MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas) | Page 3 | De Mãe para Mãe

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)

Responda
117 mensagens
smiley_face -
Desde 22 Mar 2011

si2233 E como foi fizeste ecografia? Foste considerada gravida de alto risco? mas porque? isso quer dizer que tens de ter atençao as tensõe? Ja deu p ver alguma coisa? Desculpa tantas perguntas mas foste a 1ª a ter consulta

Estrelinha Parabens!! MAis uma graviduxa no grupinho!!

N entendo o meu beta ao pé dos vossos ... n vou descansar enquanto n tiver tb consulta... se calhar ha laboratorios c sistemas numericos diferentes será? Ja n sei q pensar... por isso n penso mais!
Continuo sem sintomas a ja durmo melhor, faço é mt xixi mas tb tenho bebido + liquidos... e voces?

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola boa tarde minha querida
ainda nao fiz eco nenhuma, ainda é cedo e ainda nao fui ao medico particular. é de alto risco visto que tenho problemas da tiroide e tenho asma muito complicada.
o teu beta ao pé dos nossos so demonstra que tu estas para ai com mais duas semanas de gravidez do que nos.

eu ca so ontem á noitinha tive o peito mais sensivel e hoje assim continua, de resto mais nenhum sintoma. dormir continuo sem dormir.
beijocas e vai dando noticias

Sobre si2233

Mae de um menino lindo com 8 anos
POSITIVO a 21 agosto 2011 Super Feliz
DPP- 2 de Maio 2012
♥♥♥♥(5)♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

meninas graviduxas que acham de nos apresentar mos para saber mos mais coisas uteis umas das outras?
entao começo eu
chamo me sofia e sou de gaia, estou gravida do meu 2º filhote.
ainda nao sei onde vou ser seguida.

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

carlita pikenã -
Desde 08 Set 2009

E cá estou eu... Mais uma mama de Maio de 2012... Estou ansiosa pois por um lado quero que esta fase do primeiro trimestre passe mas por outro sei que tudo passa tão a correr na vida que quando der por ela já estou com a estrelinha nos meus braços e é a minha primeira gravidez... quero aproveitar ao máximo, mas como não sei como o meu corpo reage porque é a primeira gravidez só quero entrar na fase mais segura e saber que tudo vai acabar bem... Eu chamo-me Carla e sou de Aveiro... Beijinhos e muitas felicidades a todas as mamas...

POSITIVO A 24-08-2011 Piscar o olho

Vem aí uma linda princesa Espertalhão ... A Princesa Lara

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola bom dia
muito bem vinda e muitos parabens, que tudo corra muito bem e que aproveites ao maximo cada instante desta viagem de 9 meses.
pela tua assinatura deduzo que a tua Dpp é 1 de Maio.
beijocas e vai danso noticias

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

detesto sair de casa em jejum mas la terá que ser, mais uma analise, ja é a terceira numa semana, ja tenho o braço todo furada, mas é por um muito boa causa.
beijocas e um bom dia.

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

kukka -
Desde 25 Ago 2011

Ola Muitos Parabéns para todas!!
Parabéns também pela criação deste "cantinho" é sempre bom falar desta viagem que agora começou, é muito bom trocar experiências.
Tive o meu positivo ontem, é frescrinho... Sorriso
Sintomas têm tido? Eu tenho tido uma ligeira má disposição,umas dores de barriga (parecem dores menstruais, que hoje felizmente abrandaram).
Alguma de vocês já foi ao medico?
Beijinhos para todas

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Hoje tenho consulta com a GO, mas sinceramente acho que não vai dar para ver nada, é muito pouco tempo ainda acho eu. Mas vou na mesma. Mal vi o resultado positivo no beta, marquei logo consulta. Depois venho contar. Beijinhos

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

kukka -
Desde 25 Ago 2011

ola Estrelinh@ Parabéns!!
Podes não ver nada, mas ficas descansada, podes tirar duvidas e perceber se esta tudo bem.
Só consegui consulta para a semana quem vem..
Depois diz como correu Sorriso
Beijinhos

joana__ssr -
Desde 15 Ago 2009

Parabens as novas gravidas Piscar o olho

Estamos a crescer Sorriso

joana__ssr -
Desde 15 Ago 2009

Então minha querida como vai isso hoje?

Bem de manha estive a limpar a casa, agora nem tenho forças para me levantar, fiquei de rasto e foi o basico que fiz hoje, limpar po, mudar lençois aspirar e lavar o chao Preocupado

O meu marido levou a manha toda a ligar, nao facas mais nada, esta quieta, quando chegar faço o resto Sorriso

Mas a teimosa, a nao estou invalida posso muito bem fazer isto Sorriso Olha agora vou ficar a tarde toda aqui deitada Gargalhadas

smiley_face -
Desde 22 Mar 2011

Ola estou a ver q estamos a ganhar + gradidazinhas*

Eu tb vou ter a 1a consulta para a semana... Hj tb senti essas dores de barriga iguais a qd estava p vir o red... Nada q n se suporte... e estou outra x c acne Triste

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

kukka escreveu:
Ola Muitos Parabéns para todas!!
Parabéns também pela criação deste "cantinho" é sempre bom falar desta viagem que agora começou, é muito bom trocar experiências.
Tive o meu positivo ontem, é frescrinho... Sorriso
Sintomas têm tido? Eu tenho tido uma ligeira má disposição,umas dores de barriga (parecem dores menstruais, que hoje felizmente abrandaram).
Alguma de vocês já foi ao medico?
Beijinhos para todas

ola boa tarde
antes de mais bem vinda ao nosso cantinho e muitos parabens, que tenhas mais 8 meses de muita tranquilidade e alegria.
entao e ja sabes a tua DPP? quando souberes diz para actualizar.
eu ca tenho tido imensas dores. ja fui ao medico 2 vezes mas o que nao me tranquiiza é que ainda nao vi o meu feijaozito, mas vou tratar disso muito breve.

beijocas e vai dando novidades

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola boa tarde
depois vem ca contar as novidades. bebe ainda é cedo para veres mas sempre da para ver se o saquinho esta no sitio certo o que é muito importante.
beijinhos

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola boa tarde
eu ontem tambem andei a passar a ferro para ver se adiantava alguma coisa, bem queria mudar os lencois mas com a dores que tenho estou com muito medo, o maridao ajuda amanha, que remedio.
eu ca continuo mais ou menos na mesma, espero que isto passe rapido.
beijocas e bom descanso agora.

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola de novo Espertalhão
ando aqui pouco sossegada com o meu estado mas consegui uma consulta para a GO amanha de manha cedo, estou tao ansiosa.
beijinhos.

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

estou ansiosa por saber da tua consulta. depois conta nos.
beijinhos

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

minhas queridas amanha nao vou ter possibilidade de vir aqui ao nosso cantinho falar um pouco convosco mas venho desejar vos um bom fim semana, para a maior parte de nos é o primeiro fim de semana apos a descoberta do nosso positivo. Sonhador
beijocas e ate domingo Beijinho Grande abraço

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

SFFC -
Desde 01 Out 2010

Dei aqui um saltinho para dar os parabéns e desejar boa sorte para todas vós...

A minha já cá canta, 30 de Maio de 2011... Piscar o olho

Tudo de bom para vós...

carlita pikenã -
Desde 08 Set 2009

Migas...
Pois é... hoje tive o 1º e espero que ultimo susto...
acordei com tonturas e andei a manhã meia estranha, ao inicio da tarde quando fui a casinha fazer um xixizito e quando me fui a limpar saiu uma cor rosa clarinha no papel... era sangue claro... fiquei para morrer... depois as "moinhas" ao fundo da barriga começaram a apertar... ai... tive tanto medo. Depois sempre que ia a casinha a cor do sangue intensificava-se para mais escuro... mas era pouco... até que decidi ligar a minha GO uma vez que só vou ter a minha primeira consulta dia 15 de Setembro. Então ela mandou fazer uma urocultura (bacteriológico de urina), mandou ir a farmácia comprar UTROGESTAN e aplicar na vagina 2 cápsulas à noite e outras 2 de manhã e REPOUSO... Ela não quis facilitar... e nem eu...
Mas estou um pouco assustada, não quero que nada de mau aconteça...
Será isto a Nidação?? Será uma perda de sangue normal para o tempo??? è igualzinho ao 1º dia da menstruação que por acaso vem sempre as sextas feiras à tarde...Grrrrr
Bem... só espero que corra tudo bem e que este seja o 1º e ultimo susto deste sonho...
Hoje (26 Agosto) a minha mãe fez anos... então imaginem lá qual foi a prenda de anos dela??? A noticia de que vai ser avó....
Tadinha... fartou-se de chorar... e o meu pai... ai... realmente é uma felicidade...uma alegria... ainda para mais porque no inicio deste mês tivemos uma perda, a minha avó materna faleceu... então disse á minha mãe: no meio da tristeza aparece sempre uma alegria. É sempre assim... Deus não dorme e sabe o que faz ... apesar de ninguém ser insubstituível...
Enfim....
Bem minhas amigas do fórum... vou descansar que estou oficialmente de REPOUSO..... beijinhos a todas e que tenham um lindo fim de semana Piscar o olho

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola bom dia
sei bem pelo que estas a passar pois desde terça feira que estou assim, vou sair agora para ir á GO. beijocas e muito repouso

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

kukka -
Desde 25 Ago 2011

Bom dia
Muito obrigada pela vossa recepção. Sorriso
Espero esta semana ter mais novidades uma vez que tenho consulta.
Em principio pelas contas a DPP será entre 2 e 5 de Maio.
Carlita vais ver que vai correr tudo bem é como dizes é o primeiro e ultimo susto que tens, agora "sopas e descanso" Sorriso
Si2233 de facto tens tido uma semana agitada, o que interessa é que vale muito muito a pena.
Bom fim de semana para todas
Beijinhos

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Ontem saí tarde da consulta por isso já não deu tempo de vir contar como correu. Consegui ver o saco gestacional, em principio parece ser só um Sorriso estava bem colocado. Estou hoje exactamente com 4 semanas e 5 dias. Vou continuar com Utrogestan, já o tomava antes de engravidar, via vaginal. Tenho consulta para dia 19 de Setembro, para ouvir já o coraçãozinho a bater. A GO disse que a data provavel para o parto será 30 de Abril e não 1 de Maio como eu pensava que ia ser. Sendo assim se calhar já não pertenço a este cantinho mas vou estar sempre por perto para contar as novidades e saber das vossas também. Beijinhos a todas

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola boa tarde
vamos ficar á espera das novidades da tua consulta. beijocas e bom resto de domingo

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola boa tarde
ainda bem que aparentemente esta tudo bem.
mesmo que sejas mamá de abril gostavamos de ter sempre noticias tuas.
beijocas

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

vou entao contar a minha consulta
sabado logo pelas 9h estava eu a entrar no consultorio da GO, cheia de medo.
fomos fazer a eco e la estava o saquinho, muito pequenino com 2 mm, fiquei bem mais sossegada pois vi que realmente estava la, confirmou se as 4 semanas e 4 dias.
a GO receitou me utrogestan para fazer de manha e a noite e bastante repouso.
beijocas

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

Olá! entao e o resto das nossas graviduxas onde andam???
gostamos de ter noticias.
beijinhos Beijinho

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

Cecile -
Desde 08 Maio 2008

Eu tive o meu positivo hoje..... O meu periodo veio a 30 de Julho no clearblue dizia 2-3 semanas é para Maio também.
Beijinhos

si2233 -
Desde 22 Ago 2011

ola boa tarde
antes de mais bem vinda ao nosso cantinho e muito parabens, desejo te mais 8 meses de muita tranquilidade e paz.
pelas minhas contas a tua DPP será 6 de Maio por isso ca esta mais uma mamã de Maio 2012.
espero que aparecas por ca muitas vezes para nos ajudar mos a tirar duvidas.
beijocas e mais uma vez muitas felicidades Grande abraço Beijinho

Sobre si2233

DPP- 2 de Maio 2012

carlita pikenã -
Desde 08 Set 2009

Muito bem vinda e muitoooossss parabéns Cecile..;)
Beijitos

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg