Hospital Pedro Hispano 2013/2014 | De Mãe para Mãe

Hospital Pedro Hispano 2013/2014

Responda
88 mensagens
NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas!
Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés!
O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz parte na gravidez!

- Vou ter a eco do 1º trimestre com a Drª Telma Almeida.
Conhecem? Gostaram?
Quanto tempo costuma demorar esta consulta/eco?

- Depois, vou ser seguida (em principio) pela Drª Paula Santos.
Conhecem? Gostam dela?

A minha DPP é 18 de Janeiro e tenciono ter lá o meu feijão.

Beijinhos

----------------------------------------------------
Gravidinhas

NewGirl - Eco - 10 Julho - DPP 18 Jan 2014 - Menina Apaixonado
Vic_toria - Eco - ? - DPP - 5 Dez 2013 - ? - Menino Apaixonado
LilieBruno - Eco - ? - DPP - ? - Menino Apaixonado
Bolacha Maria - Eco - ? - DPP - ? - Menina Apaixonado
Pat SG - Eco - ? - DPP - 27 Out 2013 - Menino Apaixonado
Dreia_Pati - Eco - ? - DPP - ? - Nervoso
ROol - Eco - ? - DPP - 17 Set 2013 - Menino Apaixonado

----------------------------------------------------
Futuras Gravidinhas

Carlinha 6202
Andreia_Lelo

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Também passei para ser seguida no Hospital Pedro Hispano. Teria minha primeira consulta ontem, se não fosse a greve, agora esperar a remarcação da consulta, espero que seja breve. Para já oiço falar bem de lá, também tenciono ter lá o meu príncipe Piscar o olho

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Olá meninas
Embora ainda não esteja gravida, um dia terei possivelmente lá a minha estrelinha, porque a minha GO do privado exerce nesse hospital. É a Dra. Silvia Albuquerque! É muito atenciosa, explica tudinho o que vê na ecografia e deixa nos logo muito à vontade. Tenho duas amigas que foram acompanhadas por ela na gravidez e adoraram!!! Tb tiveram os seus bebes no hospital Pedro hispano e correu tudo lindamente. Não tiveram razoes de queixa!!

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

LilieBruno -
Desde 01 Set 2010

Eu estou a ser seguida no particular pelo Dr. Cláudio Rebelo mas ele também exerce no Hospital Pedro Hispano e é lá que terei o meu Martim.

Das pessoas que conheço que tiveram lá os seus bebés, só falaram bem.

A Dra. Telma foi quem me fez a minha eco de 1ºtrimeste e foi muito simpática e atenciosa Sorriso

A eco de 2ºtrimestre foi feita pelo Dr. Luís Branco na Ordem da Lapa pois foi o Dr. Cláudio que me mandou fazer com ele.

Beijinhos*

Treinante - Janeiro de 2013 Sorriso *
Positivo a 16 de Fevereiro de 2013 Sorriso * <3

bolacha maria -
Desde 05 Nov 2010

Minha médica é Dra Telma Almeida Simpática etc mas meio aluada na primeira consulta ontem era segunda consulta mas médica fez greve

Eco 1 trimestre foi com dra Dulcina ramada foi 5*****

2Trimestre foi quarta a médica foi bruta e como bebé estava de costas remarcou pa dia 10

As enfermeiras sao um doce maioria

Bjinhos

♥♥O Meu tesouro GABRIEL nasceu a 29-10-2007 AMO-TE BEBECAS♥♥
Em Treinos desde Outubro 2010 Estamos a Espera de Ti*✿
Madrinha♥☆Kuelhita♥☆Pingu♥☆♥♥Afilhada da Princesa borboleta

Pat SG -
Desde 04 Jan 2013

olá linda ;D
ainda bem que criaste este tópico é muito pertinente até porque vou ter o meu bebé no Pedro Hispano e gosto de ler os relatos dos outros partos .. eu estou a ser seguida no CS pelo médico de família e fiz a primeira eco no Pedro Hispano com a Dra.Dulcina Ramada , e só te posso dizer que adorei e tive imensa pena de não poder fazer as outras todas lá e com a mesma médica , ela foi super atenciosa e o bebé não dava jeitinho nenhum pra médica ver algumas coisas , mas pelo menos não desistiu e mandou-me dar uma voltinha no hospital e voltar , não desistiu e fiquei descansadissima mesmo , além de que trouxe logo o palpite de que seria um menino e confirmou-se Espertalhão quanto á tua médica eu não a conheço , mas espero que seja boa .. dizem que na maioria lá são bons médicos , só apanhei uma médica que foi o desterro da louça xDD uma Anabela Reis .. de resto não tenho que dizer de lá Espertalhão
a minha DPP é 27 de Outubro , ainda vou lá parar primeiro do que tu ahahaha Espertalhão depois venho cá contar também xb
tudo a correr bem pra tua gravidez Espertalhão

Sobre Pat SG

ser mãe : um trabalho extremamente dificil mas que vale a pena <3

A MINHA LOJA , preços pequeninos : http://demaeparamae.pt/vendo/loja/171684

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Pois, eu andei a procurar vários topicos sobre o Pedro Hispano mas infelizmente são todos antigos..
Entao achei que deviamos ter algo mais recente para trocarmos impressoes sobre isso!

Em relação a Drª Dulcina, ja ouvi falar maravilhosamente bem dela!
Quando vi que era a Dra Telma a fazer a minha eco, pesquisei aqui e encontrei um topico da RoOl a pedir informaçoes sobre ela..
Mandei-lhe mp mas ela afinal foi atendida pela Drª Dulcina..

Em relação as consultas de ontem, já falei com mais meninas que iam ter lá consulta mas que devido a greve, vieram embora sem consulta alguma..

Eu vou ter a eco do 1º trimestre no dia 10 Julho.
Há mais alguém que vá ter eco/consulta lá nesse dia?

Já agora, a eco do 1º trimestre costuma demorar quanto tempo?
É feita por via vaginal ou já é na barriga?

Se quiserem, deixem o vosso nome, data da consulta/eco no HPH e a DPP e eu faço uma listinha no inicio do topico para ser mais facil acompanharmos todos os passos!
Que acham? Espertalhão

Sobre NewGirl

Liliana_marques -
Desde 22 Dez 2011

Muitos Parabéns....

Eu fui seguida no privado mas tive o meu bebecas no ano passado no Pedro Hispano..
Gostei e só no último trimestre é que fui seguida no HPH, pois fiquei de baixa e a médica de familia disse que não passava baixa gravidez de risco e mandou para o hospital, se não estou em erro foi essa a médica que me calhou, e foi só 1 consulta depois passei a ir lá todas as semanas mas para as enfermeiras e médicos mas no piso das urgências onde nascem os nossos bebezinhos...

Detestei a médica, não me alterou a baixa mas isso era o menos, mas estava com + duas estagiarias e CREDO Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Nervoso Nervoso Eu com uma barriga enorme, gigante mesmo, não me ajudaram em nada e PIOR, deixaram-me em cima da mas daquela cadeira maravilhosa pois fizeram o teste que existia alguma infecção e lá me deixaram ficar, disse pode-se levantar e foram embora...
Como o maridão foi comigo e começou a olhar para elas e elas sentaram-se todas ele é que me veio ajudar...
Tanta coisa e depois disse que as 39 semanas ele tinha que nascer e que agora passava para as consultas de termo e mandou-me embora...

Mas gostei, apesar de achar que me fizeram mal a cesariana de urgência....
As enfermeiras foram um amor comigo e com o bebé... Ele teve uma noite horrivel por causa das colicas e elas sempre ali ao pé de mim..
Ha uma enfermeira que pertence às consultas de termo é um prato Sorriso Cair ao chão de tanto rir até deixava o meu marido assistir à ctg para não ficar sozinha...

Tudo a correr pelo melhor..

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Ainda nao estou gravida mas é no Pedro Hispano que tenciono ser seguida quando estiver por isso vou acompanhar o topico. Mas so ouço falar bem de lá, tanto medicos como pessoal auxiliar.

"Tu nasceste e eu renasci!"

dreia_pati -
Desde 05 Maio 2009

Ola meninas.....

Eu tive o meu piolho há 2 anos no hospital pedro hispano.....so tenho a dizer maravilhas.... fui mt bem atendida....e toda a equipa foi maravilhosa......

Estou novamente gravida e fui fazer a eco do 1 trimestre la, e quem me fez a eco foi o Dr. Luís branco...alguém conhece?? Foi mt mt simpático...marquei consulta com ele no privado....vou la na terça feira....

Qualquer duvida digam meninas....

Bjokas para todas****

EDITEI...............
para dizer que minha eco do 1º trimestre foi no dia 4 de junho....o sexo só vou ter a certeza na próxima!!!! =)

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Dreia, não conheço esse médico..
Aliás, ainda nao conheço ninguem lá... Gargalhadas

E na eco do 1º trimestre, deram-te algum palpite do sexo ou nem por isso?

Sobre NewGirl

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Olá meninas Espertalhão

Eu não " seguida " no HPP , mais fiz lá a minha primeira eco com a Dra. Dulcinda , e passarei a ser seguida lá apartir das 35 semanas !
Terei lá o meu Diego , que confirmou-se macho mesmo na eco das 12 semanas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
E desde de então em todas as ecos estava lá todo a mostra será cá um safado : Corado Corado

Estou com 28 semanas , ansiosa .. Por que agora começa a ser a fase mais dificil , os pés inchados , o calor .. Essa noite deu me umas caimbras nas pernas que Jesus foram 3 min de puro sofrimento ! ( agora pensem como estava o meu marido a ver a mulher a berrar de dor as 3 da manhã e não podia fazer nada ! À espera )

As coisinhas do meu Diego estão quase todas prontas , depois se quiserem meto aqui fotos de tudo que tenho !
E se tiverem alguma duvida relacionada com a gravidez , ou produtos por comprar podem me perguntar , no que eu puder ajudar estou aqui !

Beijijnhos ! Beijinho

Rool - 28 semanas ! Menino - Diego Apaixonado

Sobre RoOl

SOP/Positivo a dia --> 12-01-2013
O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Esqueci de dizer a minha DPP --> 17-09

Sobre RoOl

O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Eu tou de 11 semanas e ja ando a sofrer com o calor, imagino tu e as outras meninas que ja vao mais avançadas!! Pausa
Epa, deu logo para ter a certeza que era menino na eco das 12s? :o
Que desavergonhado Careta Gargalhadas

Espero que o meu tambem de para ver..
Torço para que seja um pilas mas, seja o que for, que venha com saude é o que e preciso Sonhador

Já agora, uma questão que não tem a ver com Hospitais..
Voces ja usaram os cheques dentista a que temos direito?

Sobre NewGirl

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Sim o calor tem sido terrivel ! Rolar os olhos Ufa! Ufa!

Ainda ontem estava de carro com o meu marido e tive uma queda de pressão e tivemos que parar , ele foi me comprar uma agua e eu fiquei uns 20 min ali a espera por que começei a perder os sentidos ! Segredo

Sim o meu menino é um safado , eu fiz duas ecos no HPP com a Dra. Dulcinda a minha Medica de Familia mandou me para fazer a eco as 11 semanas , e fiz mais a Dra. achou muito cedo e disse que não dava para medir bem os orgão , mandou me voltar na semana seguinte já com 12 semanas .. Foi muito simpatica , e ela ai confirmou-nos que era menino , na outra eco ela teve essa ideia mais não nos disse nada por que não tinha certeza ... Mais na segunda eco disse ! Convencido
Confesso que queria muito uma menina , mais estou tão feliz com o meu menino Apaixonado A menina fica para a proxima ! Corado
Meu marido é que ficou todo contente quando viu que era rapaz Diabinho Diabinho

Bom em relação ao cheque dentista , podes pedir já na tua proxima consulta , eu pedi a minha Médica de Familia , mais só usei 1 de 3 , sabes eu tenho medo de dentistas Nervoso Mais vou ver se vou ultilizar os outros antes que percam a validade . ( são validos até 2 meses apos o nascimento do bebé )

Sobre RoOl

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Eu ja tenho o 1º cheque na mão.
Na consulta de ontem pedi já ao médico mas o problema esta a ser arranjar um dentista que os aceite!
Ja fui ver no site mas a dentista perto de mim que aceita e que eu conheço, tá sempre cheia e tenho medo de nao conseguir vaga e nao conheço mais dentistas..
Tenho medo de ir a um carniceiro Gargalhadas

Ehehe eu quando for, pela DUM vou estar de 12s4d..
Espero que seja suficiente para dar um palpite pelo menos Espertalhão
Ia ser a histeria completa se fosse um menino Cair ao chão de tanto rir

Em relaçao a este calor.. Tenho sorte que a minha casa é fresquinha mas na hora do almoço fui com a minha irma ao PD aqui perto e o meu carro marcava 39º.. :o
Será possivel? Tava (e está) um calor infernal...
Nestes dias nao saio mesmo de casa!

Sobre NewGirl

dreia_pati -
Desde 05 Maio 2009

o Dr. luís branco tb da consultas na ordem da lapa( onde vou no dia 3) e faz ecos na labmed.....tenho uma conhecida que é enfermeira da ordem da lapa e diz que ele é espetacular.... vamos ver agra na próxima consulta.....as 13 semanas, ele disse que era menina, mas que era melhor esperar pela próxima eco...que vou fazer par a semana....espero já dar para ver......estamos ansiosos....já temos um menino, era maravilhoso se fosse uma menina. Mas se vier um menino tb vai ser mt bom... (para jogar a bola com o mano) =)

dreia_pati -
Desde 05 Maio 2009

o Dr. luís branco tb da consultas na ordem da lapa( onde vou no dia 3) e faz ecos na labmed.....tenho uma conhecida que é enfermeira da ordem da lapa e diz que ele é espetacular.... vamos ver agra na próxima consulta.....as 13 semanas, ele disse que era menina, mas que era melhor esperar pela próxima eco...que vou fazer par a semana....espero já dar para ver......estamos ansiosos....já temos um menino, era maravilhoso se fosse uma menina. Mas se vier um menino tb vai ser mt bom... (para jogar a bola com o mano) =)

Suh Marty -
Desde 06 Maio 2013

Olá a todas..

Obrigado NewGirl pela ideia de criar este tópico.. Sorriso

Também tenciono ter o meu baby no Hospital Pedro Hispano.
Eu sou seguida pelo Dr. Luís Branco na Ordem da Lapa.. Ele é muito atencioso, simpático e acessível.
Fiz com ele a minha eco de 2º trimestre na Labmed, o que também aconselho.. Ele vê e explica todos os pormenores. Embora o meu Rodrigo não quisesse posar para as fotos tenho umas bem lindas e o vídeo da eco também..
Quanto ao Hospital só ouço maravilhas.. A minha afilhada nasceu lá há dois anitos e ela e a mamã dela foi muito bem tratadas..

Vocês tencionam frequentar no hospital PH as aulas de preparação para o parto?

A minha DPP é 25 de Outubro.. Pat SG ainda nos vamos encontrar lá.. os nossos Rodrigos ainda vão ser colegas de berçário.. LOL

Jokas para todas..

dreia_pati -
Desde 05 Maio 2009

Vou na terça feira pela primeira vez a consulta com o Dr. luís branco, a ordem da lapa...tenho uma conhecida que diz maravilhas dele...mas e sempre bom ouvir mãos opiniões...

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Esse Dr Luis parece ser bom...
Pelo menos muita gente fala bem dele...

Bem-vinda ao nosso cantinho Suh

Sobre NewGirl

Pat SG -
Desde 04 Jan 2013

a eco das 12 semanas já dá pra fazer pela barriga , a mim a médica começou por fazer vaginal mas como ele estava numa posição esquisita , não dava pro ver bem , ela tentou ver pela barriga e deu , mas o mais comum é fazerem vaginal Espertalhão

quanto ali á listinha , não tenho mais ecos marcadas ainda Espertalhão

Sobre Pat SG

Pat SG -
Desde 04 Jan 2013

Suh Marty escreveu:
Olá a todas..

Obrigado NewGirl pela ideia de criar este tópico.. Sorriso

Também tenciono ter o meu baby no Hospital Pedro Hispano.
Eu sou seguida pelo Dr. Luís Branco na Ordem da Lapa.. Ele é muito atencioso, simpático e acessível.
Fiz com ele a minha eco de 2º trimestre na Labmed, o que também aconselho.. Ele vê e explica todos os pormenores. Embora o meu Rodrigo não quisesse posar para as fotos tenho umas bem lindas e o vídeo da eco também..
Quanto ao Hospital só ouço maravilhas.. A minha afilhada nasceu lá há dois anitos e ela e a mamã dela foi muito bem tratadas..

Vocês tencionam frequentar no hospital PH as aulas de preparação para o parto?

A minha DPP é 25 de Outubro.. Pat SG ainda nos vamos encontrar lá.. os nossos Rodrigos ainda vão ser colegas de berçário.. LOL

Jokas para todas..

as minhas aulas de preparação vão ser no CS de matosinhos Sorriso é lá que sou seguida , só tenho consulta de termo acho eu as 35 semanas lá no PH .
espero bem que sim , pelo menos tenho companhia Espertalhão 2 Rodrigos Espertalhão

Sobre Pat SG

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

O meu problema e que sou gorda, logo nao deve dar para ver nada pela barriga :p
Mas fazem vaginal.. Ja tou habituada Gargalhadas

Em relaçao ao curso de PPP, em principio devo fazer no CS de Leça da Palmeira porque no meu não há, então as grávidas são para lá encaminhadas!
Vou ver e depois decido onde prefiro fazer!

Ja marquei consulta na dentista! Felizmente consegui consulta ja para segunda feira!
Tou ansiosa! Queria arranjar os meus dentes para colocar aparelho fixo!

Alguem sabe se se pode colocar na gravidez? Há algum problema com isso?

Sobre NewGirl

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Eu sempre oiço falar bem dos médicos do Pedro Hispano, na verdade só tenho medo que me calhe meu ex go assim como tive sorte de ve-lo nas urgências. Este o meu marido já disse que se for ele a fazer os partos no dia, me leva para outro hospital lol. Por conta disso ele até queria que eu fosse para a Maternidade Julio Diniz, mas eu como não conheço a maternidade, prefiro mesmo que seja no Pedro Hispano e vai ser, já que minha médica de família me passou para ser seguida lá e acho importante assim ter meu bebecas lá.

Foi mesmo pena a greve de ontem, estava com uma certa ansiedade pela primeira consulta lá que me calhou logo no dia da greve. Ficaram de remarcar para o mais breve possível, vamos agora esperar pela carta que eles enviam para marcarem as consultas.

Bem New Girl já nos conhecemos no grupo do face, vou ter um menino como sabes, podes actualizar Piscar o olho

Sobre Vic_toria

Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso

Pat SG -
Desde 04 Jan 2013

NewGirl escreveu:
O meu problema e que sou gorda, logo nao deve dar para ver nada pela barriga :p
Mas fazem vaginal.. Ja tou habituada Gargalhadas

Em relaçao ao curso de PPP, em principio devo fazer no CS de Leça da Palmeira porque no meu não há, então as grávidas são para lá encaminhadas!
Vou ver e depois decido onde prefiro fazer!

Ja marquei consulta na dentista! Felizmente consegui consulta ja para segunda feira!
Tou ansiosa! Queria arranjar os meus dentes para colocar aparelho fixo!

Alguem sabe se se pode colocar na gravidez? Há algum problema com isso?

nao sei linda .. é provavel que seja vaginal sim Sorriso
o aparelho é melhor perguntares mesmo ao dentista linda Espertalhão

Sobre Pat SG

Raquelmoreira007 -
Desde 20 Maio 2013
I Love DMPM

ola meninas
tb vou ter o meu parto no HPH e estou a ser seguida pela dtª Helena Belshior..alguem conheçe? a minha prima que trabalha lá falou-me muito bem dela..era ontem a primeira consulta se nao fosse a greve...

data ultima menstruação : 11/04/2013 DPP : 16/01/2014
data ultima menstruação: 13/03/2018 DDP 18/12/2018 DPPC: 15/12/2018

Raquelmoreira007 -
Desde 20 Maio 2013
I Love DMPM

qual grupo do face??

data ultima menstruação : 11/04/2013 DPP : 16/01/2014
data ultima menstruação: 13/03/2018 DDP 18/12/2018 DPPC: 15/12/2018

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Raquelmoreira007 escreveu:
ola meninas
tb vou ter o meu parto no HPH e estou a ser seguida pela dtª Helena Belshior..alguem conheçe? a minha prima que trabalha lá falou-me muito bem dela..era ontem a primeira consulta se nao fosse a greve...

Ontem também seria minha primeira consulta com a Dra Helena Belchior se não fosse a greve, oiço falar muito bem dela, mas ainda não a conheço.

Sobre Vic_toria

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Eu sou seguida do Centro de Saude da Senhora da Hora e já começei as aulas de Preparação para o Parto

Sobre RoOl

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Vic_toria nao sabia o teu nick, desculpa :p

Meninas, que acham de fazer um grupo secreto no face sobre este tema?
Para as mamas do HPH?

Sobre NewGirl

Outros tópicos relacionados

Prolactina Alta
Boa tarde, Fiz o exame da prolactina 3 determinações, no 4.º dia do ciclo, foram estes os resultados: PRL - PROLACTINA (ELFA): 512,3(A) ------------ng/mL ---------------------- 5,0 - 35,0 P.R.L.-PROLACTINA - 30'(ELFA): 412,0(A) ---- ng/mL...
FSH alto e estradiol baixo,
Olá menina, não sei se alguém já passou por algo parecido, vou tentar resumir para não ficar muito longo o texto, este mês de julho tive a minha terceira perda gestacional, a médica de família encaminhou nos para a maternidade Alfredo da costa e...
Endocrinologista - analises prolactina alta
Boa noite, alguém por aí que possa aconselhar um bom endocrinologista zona guimarães? A pensar engravidar e sou aconselhada pela médica de família um endocrinologista devido a umas análises de valor elevado de prolactina alta... bastante assustada e...
3 Betas HCG baixos após TEC
Olá, boa tarde. Preciso da vossa ajuda que estou em desespero... No dia 21/4 fiz TEC de um embrião D6. No dia 31/4 fiz o meu primeiro Beta e deu só 13.7. Passado 48 horas, dia 02/04 repeti e deu 27.8. São valores muito baixinhos e como tal a médica...
Dostinex e tentar engravidar
Olá alguém aqui a tentar engravidar e a tomar dostinex por ter a prolactina elevada? Resumo a minha história: estava a tentar engravidar mas sem sucesso. ao fazer umas análises passadas pela médica de família, descobri que tinha a prolactina elevada...
Ovários multifoliculares - a tentar engravidar à 1 ano
Olá a todas, Faz um ano que comecei a tentar engravidar. Em janeiro 2017 fui ao meu go,tudo ok...em junho fui ao meu go,td ok... receitou me 3 meses de dikirogen.Como ate junho tinha menstruaçoes castanhas,insisti se era normal dizia q sim mas mm...