Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

boa noite a todas Espertalhão

Ora aqui estou eu para contar as novidades <:P

Como já tive alguns problemas decidi ser seguida pela minha médica particular mas que também dá consultas na MAC. Gosto muito dela, mas não é aquela médica amorosa. Dá-me atenção, tira-me todas as duvidas, não me despacha, mas quando é preciso é a primeira a dar-me na cabeça Tolinho e ás vezes bem mereço Cair ao chão de tanto rir

Hoje tive consulta e fiz uma ecografia. está provado que é um Tomás Grande abraço

Estou muito feliz e está tudo a correr bem. O meu bebecas está com 11,6 cm...

Quanto à toxoplasmose eu também não sou imune e pior também não sou imune à rubéola, mas já o sabia desde o inicio da gravidez. por esta razão (neste caso da toxoplasmose) não como salada fora de casa... Hoje perguntei se podia comer morangos e POSSO Sedutor desde que bem lavados e desinfectados. ADORO morangos!!

Quanto ao quartinho do Tomás também vamos comprar a maior parte da mobilia no IKEA mas fiquei apaixonada por uma caminha de grades da Zippy, talvez porque sou louca por caes e gatos (endereço em baixo)

http://www.zippy.pt/Product/Detail/cama-madeira-zippy-baby_f8aeafea6771?...

Já tenho a credencial para marcar a ecografia morfológica para as 22 semanas e a credencia para fazer analises mais ou menos por volta da mesma altura.

Bem,já escrevi muito

beijinhos a todas

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Olá!
Quanto às primeiras roupinhas, posso partilhar que durante 15 dias usei os tamanhos 1 (da chicco e da girandola) e o tamanho 2 da Vertbaudet. O Afonso nasceu com 3Kg e 47cm. Os bebés mais gordinhos talvez só usem este tamanho durante uma semanita, mas acreditem os bebés com roupas grandes ficam uns palhacinhos, uma das roupinhas que levei para o hospital era grandita e tirei-a logo de seguida, fica muito mal. Os bebés depois crescem muito e ao fim de um mês o Afonso já usava algumas roupas de 3 meses. Também me apercebi que os interiores da Vertbaudet são muito pequenos, lembro-me que comprei o tam. 56 e mesmo assim os bodies eram excessivamente apertados nas mangas. Nos primeiros tempos os de cruzar ou de fechar de lado com molas são mais práticos, dada a nossa falta de experiência, depois comprem sempre com cavas americanas, ou com molinhas nos ombros, são mais fáceis de vestir.
Como o Afonso nasceu a 27 de Dezembro claro que comprei tudo em algodão aveludado, e usava 1 body e uma camisolinha por dentro, embrulhado na mantinha ou com casaco quente. Lembro-me que comprei dois casacos polares bem grossos na chicco e acabei por nunca lhos vestir pq mal se conseguia mexer, tenham atenção a isso... Desta vez, tudo o que comprar para a fase inicial será também assim quentiho, a minha casa é muito fresquinha e certamente vou ter outro magricela, que ainda têm mais frio q os gordinhos!
Lavem tudo com detergente de bebé e não se esqueçam de cortar todas as etiquetas, embora haja já o cuidado de algumas marcas só colocarem as etiquetas no exterior. Lavei sempre tudo na máquina, em programas delicados e correu sempre bem...
Tenham em atenção a altura da cómoda onde vão pôr o muda fraldas, normalmente são muito altas.
Acho que só usei 2 embalagens das fraldas recém-nascido, passei logo para o tamanho seguinte. As de recém-nascido funcionam bem para os cocós liquidos dos primeiros dias, mas o tam. seguinte é tb pequenino.
Como já disse tenho duas espreguiçadeiras, umas delas vibra mas não baloiça, conheço as que baloiçam mas nunca experimentei, por isso não posso ajudar, mas devem custar seguramente bem mais de 100 euros, pq as minhas já custaram 70/80 euros.
Mamãs experientes têm almofada de amamentação? Estou a pensar comprar uma, aconselham?
Por agora não me lembro de mais nada...
Bom fim de semana para todas!

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

que cremes é que usam para o rosto e corpo?beijinhooo e um excelente fim de semana

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

paulinha sppn -
Desde 12 Ago 2010

Ola Piscar o olho
Olha eu o da cara continuo a usar o mesmo é da Nivea, quando vier mais calor ai comexo a usar tb um protector facial adequado(que ainda n fui á farmacia ver qual é)
Para o corpo:
Barriga e maminhas uso creme gordo, da barral ou vasenol, vou alternando
O resto do corpo meto sempre no banho oleo johnson tb nas maminhas e barriga Sorriso

BeijinhoOOoOoOOoOOoOoo Grande abraço Beijinho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tb é hidratante como é k n me lembrei k tontinha k sou!..
obrigada.... Corado

Sobre kitty30

ixabel -
Desde 01 Abr 2011

Ola a todas as futuras mamas! Olá!
Andava por aqui a passear quando
reparei que havia muitas mamas do mesmo mes
que eu... Sonhador e todas muito simpaticas Sonhador
passo á minha apresentação:
chamo-me Isabel e sou de Leiria,
alguma mama aqui de Leiria?
estou com 17semanitas e a minha DPP é dia
09/09.
ja tenho confirmação que irá ser um menino
e tb ja tenho nome po bebecas Sedutor Diego!!
Sou mama de 1ºviagem e muito novinha,21anitos, mas
por opção propria!!
Espero aprender muito com todas aqui... Piscar o olho
beijinhos e muitas felicidades para todas Beijinho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bem vinda!..
que lindo nome,o meu se for menino sera dinis,tive mesmo indecisa nesses dois,mas o pai ,preferiu dinis!.
beijinhoooossss

Sobre kitty30

Flappy -
Desde 19 Jan 2011

Olá a todas!!!
Que boas novidades que andam por aí!
Eu vou ter um menino! Ainda não decidimos o nome em definitivo.
Depois do rastreio bioquímico ter dado positivo devido a uma probabilidade de 1/190 para trissomia 21, resolvi fazer a amniocentese.
Na 5ª feira lá fui eu à MAC fazer a amniocentese. É um exame que tem risco de aborto e por isso estava com imenso medo de o fazer.
Mas parece que correu tudo bem!!! Estive 48 horas de repouso e hoje também evitei fazer grandes esforços.
Como o médico pediu o exame com PCR o resultado foi rápido e já sei que deu tudo negativo para trissomia 21, 13 e 18.
Foi um alívio.
Beijocas a todas.

Sobre Flappy

Já nasceu o Gonçalo!!!

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Flappy ainda bem que correu td bem, deve ser uma angústia... Amanhã faço 18 semns mas só fiz o rastreio do 2º trimestre por decisão do GO, ainda não sei o resultado, estou em pulgas... Já tenho um filhote de 3 anos mas em Agosto passado abortei espontaneamente e tenho receio que o facto de já ter 35 anos não ajude... Mais uns dias e vou à clínica ver se o resultado já chegou!

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas, em relação ao creme que uso, ponho para durante o dia um da mustela que não é tão gorduroso e à noite ponho o creme gordo da barral. Foi o senhor da farmácia que me aconselhou fazer assim.

Hoje fui ao ikea e fiz umas comprinhas para o quarto do meu príncipe. Comprei o edredon, a almofada, a capa para o edredon, o resguardo para a cama, os cortinados e babetes. Gastei dinheirinho, mas sabe tão bem comprar coisas para o nosso bebé.

Agora estou desejosa que chegue dia 12 para ir á consulta,pode ser que a minha médica que também é da MAC e que adoro, me faça uma eco. Sim, porque depois só faço a morfológica às 22 semanas se não estou enganada e ainda faltam 4 semaninhas...

Em relação ao nome ainda não está decidido, mas Gabriel continua a ser o favorito. Vamos ver Sorriso

Beijocas para todas e bom fim-de-semana.

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Flappy: que bom que está tudo bem!!! Espertalhão Nem consigo imaginar a angustia porque passaste. Mas o que interessa é que o bebecas está bem e agora é começar a pensar no nome Sonhador

Carla A: a minha médica (dra. Teresinha) também é da MAC, mas estou a ser seguida no consultório dela devido aos problemas que tive. E também porque tenho uma "fobia" da MAC. Mas parece-me que tenho de vencer essa "fobia" porque cheira-me que o Tomás vai lá nascer Cair ao chão de tanto rir

Meninas quantos aos cremes de corpo, também ponho óleo johnson no banho e uso o creme gorda da Vasenol de noite e um menos gorduroso para o dia. Quanto ao creme da barral não gostei nada do cheiro e é super gorduroso. parecia que nem o conseguia espalhar bem Choque!

Hoje fizemos as nossas primeiras comprinhas para o pequenino Sorriso
Nada de especial, mas foram uns bodys e uns pijaminhas. Estou tão feliz!!!!! Careta

Beijinhos a todas

Sobre Rakel2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Boa noite! Então esse fim de semana tá a correr bem?? Espero k sim Piscar o olho

AT2011,não era hoje k fazias a eco??? queremos saber as novidades...vem cá contar... Ah, e obrigada pela dica da cinta,vou ver amanhã...

Bem meninas,e agora um desabafo... Rolar os olhos ás vezes fico um bocadinho preocupada com o meu trabalho vs gravidez...passo a explicar : eu sou auxiliar técnica de veterinária,NÃO SOU IMUNE Á TOXOPLASMOSE,tenho de fazer alguns esforços fisicos como por exemplo ajudar a pegar em cães grandes e pesados,segurar em animais irriquietos,muitas vezes andar numa correria para lá e para cá (literalmente...) o meu trabalho passa por : banhos,tosquias,internamento,auxilio em consultas,auxilio em cirurgias e recepção...ah, e temos serviço de ir buscar e levar animais a casa...já para não falar nas muitas horas k passo em pé...ou seja é puxado... e muitas vezes a nossa parte emocional também é abalada Choramingas e o facto de muitas vezes ter de lidar com animais agressivos deixa-me a mil... Preocupado é k penso na minha bebecas...o stress não lhe faz bem e se eu for mordida ou assim,teria de tomar antibiótico...como já aconteceu antes...
Por isso no outro dia pus aki no tópico a questão de até quando achavam k se podia trabalhar,e como foi com as meninas k já foram mamãs antes...
É k eu só tenho férias marcadas para 2 semanas antes da DPP Preocupado
O que vos parece este dilema?? não quero de maneira nenhuma por a minha bebecas a correr riscos... Acham k estou a exagerar???

Beijinhos a todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

TxucosDaMummy -
Desde 29 Jan 2011

Ola meninas!
Isto anda muito animado por aqui Sorriso

Queria fazer-vos uma pergunta, eu queria fazer outra eco la para as 17semanas não só para ver se já da para ver o sexo como tb para ver se o bebe ta bem.
Conhecem alguma clinica na zona de lisboa que nao cobre muito pela ecografia sem credencial?

Sabem o que dá muito jeito nos 1os meses do bebe?
Aqueles brinquedos que se agarra na cama que emitem luzes e tem musica bem e um espectaculo. Tenho uma amiga que tem, deita la o bebe dela e passado uns minutos ele adormece, relaxa bastante os bebes Sorriso

Para a estrias deixo a sugestao de óleo de amendoas doces, sem duvida !
Montes de gente me diz que usou e nao ficou com uma unica estria, é sair do duche com a pele ainda um pouco humida e por logo um bocadinho no corpo todo Espertalhão

Qυαsε qυαsε .. Lυcαs ❤ Dρρ: 22/09
..35♥♥♥♥(40)

2 αиιинσs fιlнσ Segredo
Sι αlgυм dια вυ lαяgαм, и'кα sαвι sι и'тα αgυεитα, вυ εн αя кι и'тα яεsριяαя .. ❤

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

que vao comprar de esterilizador e biberons?
chicco ou avent?
estou com uma grande duvida,pois n sei qual os melhores;(
um bom domingoo para todas
quantos aos creme obrigda pelas ajudas:D foram uteis
sera que se usaer nivea na cara ,n faz pelos,falaram me acerca disso,estupidez ou n ,n sei,mas ja me disseram isso!

Sobre kitty30

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Vanilla
A cinta foi 17 euros perto dos 18 mas eu acho bastante confortável pois sustenta a barriguita e alivia a zona lombar… não estou nd arrependida da aquisição Sorriso

Carla Modesto
Ainda bem que está td bem com o Matheus… mais um menino lol

Raquel2011
Ainda bem que está td bem com o Tomás Sorriso vais ter mm na MAC? Eu vou ter na CUF como as datas são tão próximas….

Susan Neto
Mas o tamanho zero da chicco é o 44 cm (p prematuros) deves ter usado é o tamanho 1 deles que é 50 cms.
Obrigado pelas dicas realmente essa das etiquetas nunca me tinha passado pela cabeça

kitty
Eu continuo a usar p a cara o da roche posay mas p o corpo altero entre o barral o palmiers pois tem cologénio e vou comprar o da mustela p estrias já existentes…. Tb uso óleo Johnson dps do banho.

Ixabel
Sê bem vinda ao nosso cantinho Sorriso

Flappy
Ainda bem que já passou, nem quero imaginar o teu coração de que tamanho teve….

Gabe
obrigado por te lembrares da minha tão esperada consulta… qto ao teu trabalho eu tenho um caso bem perto que é enfermeira auxiliar e tinha de ajudar a tratar doentes levantá-los etc e mt stress pois qd os doentes se sentem mal enfim…. E ela ficou de baixa mt cedo… no teu caso acho que o facto de correres o risco de uma dentada é o suficiente p pensares bem + stress + pesos… cuidado pensa na tua bebé e em ti… eu sei o que é levar com uma e pensar que ia ficar sem o braço lol o que valeu foi mm o antibiotico...

Bom quanto a nós….
Fomos ontem à consulta e não podia ter corrido melhor, já tem 12,9cm e amanha faço as 17 semanas… o bebé smp está cá mais em cima onde eu o sentia mas achava estranho pois pensava que estaria mais em bx… e….. confirma-se que é um Tomás que vem a caminho Apaixonado estamos mt felizes e claro que o Paizão está td contente…
Qto ás minhas duvidas que levei num papelinho ehheeh vou me inscrever na hidroginásca ele tb aconselhou pilates … posso comer o fiambre de peru cozido… viagens até as 31 semanas tou a vontade dps tb duvido que queira fazer alguma coisa Sorriso
Azia… posso tomar kompensan…
vou começar o cálcio….
Tenho mais 2 kilos que à um mês e meio Triste podia ser pior mas enfim disse que estava td bem p n me preocupar visto que já tenho mt cuidado com a alimentação.

Sintomas actuais.. parece que agora é que tenho tudo… uma má disposição qd vejo comida, azia, e p completar uma constipação (já é a 3ª na gravidez) eu que nunca me constipava.

Agora a próxima consulta vais ser no inicio de maio que vai ser a morfológica.
beijinhoss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Gabe, não devias fazer esses esforços, vai correr tudo bem mas se pudesses evitar era melhor... O meu GO proíbiu-me de pegar no meu filhote de 3 aninhos ao colo, e aconselhou-me tb a não pegar nos sacos de compras. Na gravidez do Afonso não tinha empregada e sempre limpei a casa com a ajuda do meu marido e o bebé só nasceu às 40 semns e 2 dias. Fiquei em casa a partir das 28 semns devido às quedas de tensão e de açucar e ao facto de não conseguir dormir mesmo. A minha profissão é stressante e psicológicamente muito exigente, mas desta vez quero trabalhar até meados de Julho, depois só voltarei depois da licença de maternidade acabar, ou seja, só irei trabalhar até aos 7 meses e meio. No teu caso tb não devias trabalhar depois das 30 semns, o teu esforço pode induzir um parto prematuro, aliás todas nós a partir das 30 semns deviamos ter mais atençaão aos esforços. O problema é que tanto tempo em casa dá aso a que pensemos em todos os disparates do mundo, e o tempo parece parar, e a ansiedade torna-se insuportável... Por isso, mesmo tendo agora um filhote para me ocupar preferia trabalhar até mais tarde desta vez. No teu caso falava já com o teu GO, qd ele achar melhor pode passar-te atestado por gravidez de risco como fez o meu da outra grav., mesmo não sendo realmente, mas assim não perdes quaisquer regalias, e não corres riscos em vão. Boa sorte e não stresses demasiado, até pq antigamente as mamãs trabalhavam no campo até ao dia do parto e os bebés nasciam cheios de saúde, não é?
Bom domingo para todas

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

At 2011 tens razão são do tamanho 1, Chicco Nurserie, e recordo-me como tinha receio que ficassem pequenos comprei-os quase todos com 2 peças, calças e camisola, e de facto para mudar a fralda é muito prático. Parece que já foi há tanto tempo ...

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Faço hoje 18 semanas, mas ainda não sei o sexo nem o resultado do rastreio bioq. (só fiz o do 2º trimestre) A pensar A pensar

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

AT2011,PARABÉNS pelo teu menino Piscar o olho mais um menininho para fazer parte das nossas equipas de futebol Gargalhadas e fico muito feliz k esteja tudo bem Sorriso

Susana e AT2011,obrigada pelas vossas opiniões.... é claro k eu tento não pensar muito nisso,até porque se pensasse ficava maluca Hipnotizado não posso estar sempre a pensar k vai acontecer algo de mal...mas ás vezes é inevitável,e então nas situações de mais stress e esforço não consigo evitar de pensar no bem estar da minha Beatriz... e tudo se agrava com o facto de ser mamã de 1ª viagem e ser inexperiente...ah,e além de tudo,eu ainda continuo com a placenta um bocadinho baixa Preocupado o meu GO e médica de familia já me disseram k é uma profissão de risco Preocupado mas para já ainda não há problema,obviamente k tenho de ter cuidados como lavar sempre bem as mãos,usar luvas e mascara para certas coisas,etc... Mas na próxima consulta k é só no dia 3 de maio À espera a seguir a fazer a morfológica vou ver se falo seriamente com o meu GO sobre em k consiste o meu trabalho e ver mais precisamente a opinião dele... Obrigada meninas.

Beijokas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mas coloco aqui a minha duvida
chicco ou avent,para esterilizadores e biberons,qual devo comprar,recomendam??

Sobre kitty30

Flappy -
Desde 19 Jan 2011

Gabe, vais ver que vai correr tudo bem mas para te descansar é melhor colocares todas as dúvidas ao médico e explicares em pormenor o teu trabalho.
Kitty 30, eu estava a pensar em comprar da Chicco mas ainda ando a recolher opiniões de várias mamãs porque é o meu primeiro filhote e não sei o que é que hei-de comprar.

Bom domingo para todas e beijocas para os bebecas.

Sobre Flappy

Já nasceu o Gonçalo!!!

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Tenho um da chicco e outro da Neobaby (ambos fabricados pela artsana), gosto dos dois apesar da diferença de preço, mas no da neobaby conseguia pôr mais um biberão. A Neobaby estava à venda no continente e na Zippy, e acho que ainda stão. Se comprarem destes de microondas não se podem esqueçer nunca de colocar cerca de 200 ml de água, como irão perceber nas instruções, caso contrário queimam tudo! Acho-os muito práticos mas nunca experimentei os eléctricos nem nunca usei os líquidos que existem no mercado para fazer esterilização química (a chicco tb vende). Desta vez gostava de ter muito leite para não passar a vida a lavar biberões, esterilizar biberões e ferver água... Então quando saíamos de casa havia tanta coisa a preparar que às vezes desistia antes de sair. Como já disse anteriormente, tive um cuidado talvez exagerado com todos estes pormenores mas não me arrependo, o Afonso raramente está doente mesmo agora que tem 3 anos.

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

como vao indo? meninasainda tem dores na parte de baixo da barriga? é q eu ultimamente tenho andado com algumas dores n fortes ms fico com medo ja sabem coias de maes lol. sexta vou fazer uma eco vou perguntar ao medico. meninas voces falam de prisão de ventre, nem me digam nada sobre isso passo um inferno e ja ouvi falar q quando tomar o ferro vai ser pior é q passo mesmo mto a minha medica mandou eu comprar farelo lool para meter nos iogurtes e sopa mas n me faz grande resoltado. todas as vezes q vou a casa banho fico com mto medo pois sou obrigada a fazer mta força fico mtooo nervosa eu ja tinha mt prisão de ventre e agora ainda mais. vou contar uma cena a voces uma aconteceu antes de estar gravida e um ja gravida. ai evacuar e custar mto q j é normal custou mais do q nunca nessas vezes e quando finalmente é para sair é uma coisa enorme tipo cavalo looooooooooooool agora ate da vontade de rir mas na altura é horrivel e fico com o anus mto maguado. bm desculpem o desabafo. beijos e um resto de bom fim de semana.

estrelinha do ceu

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Gabe eu tambem ficaria a pensar, nao acho que estejas a exagerar. Ja viste se es mordida por um animal que tenha alguma doença. Epah 'e complicado. Entao e nao tens nenhuma colega, assim as coisas que tivessem mais risco para ti essa pessoa fazia. Para nao ficares tao sub-carregada.
Quanto aos cremes estou a usar um que comprei na farmacia ha ja algum tempo, 'e oleo, cheira muito bem e absorve bem. Nao sei se me fara algum efeito porque apesar de magra o meu peso faria muito e estou cheia de estrias na anca e por cima do rabo tambem ja tenho uma ou outra. Mas pelo sim pelo nao, tenho posto na barriga, nas mamocas, ancas e rabinho. Ponho sempre que tomo banho e antes de me deitar ponho na barriga mais uma vez porque ja foi tudo absorvido. Noto que antes punha e durante o dia andava assim para o gordurosa lol mas ultimamente chego ao fim do dia sequinha, parece que a pele agora absorve muito mais rapidamente o oleo.
At comprei ontem a cinta que falei a pouco e' da Tigex e parece-me ser muito boa, la ver como ela se porta.
Kitty eu nao vou comprar o esterelizador antes do bebecas nascer, porque nao sei se vai querer biberao, ate porque vou querer amamentar. E para desenrascar podemos sempre fazer como as nossas maes faziam, na panela.
Estrelinha tambem tenho tido dores, dai ter comprado a cinta. Nao e' nenhuma dor por ai alem, mas sinto que 'e falta de sustento, la ver se a cinta me resolve o problema, se andar muito tempo tambem me começa a doer as costas e o osso do rabiosque :s Quanto a prisao de ventre, nao es a unica...ahahahaha eu acho que isso e' do ferro, as fezes ficam mesmo muito duras, uma pessoa sai da casa de banho completamente derreada XD LOOOOOOOOOOL

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Bem ontem fomos a Moviflor ver os quartinhos. Apaixonei-me por um no catalogo e fui ver ao vivo. 'E tao lindo e o material 'e super resistente pela fotografia parecia ser fraquinho, mas nao amei! Ja estava decidido ser aquele, mas depois fomos 'a Brinka e vimos la uma cama da TRAMA, se eu ja tinha a pulga atras da orelha agora depois de ter visto ao vivo e o preço fiquei indecisa. A cama anda a volta dos 600€ e depois faz de cama de solteiro, mesa de cabeceira e secretaria. O que eu acho que vale bem os 600€. E como 'e a bisavo que vai oferecer e já nos deu carta verde para qualquer uma das caminhas, agora não sei o que fazer. Ambas tem a mesma disposçao mas a da Moviflor e' mais pequena tamanho normal de uma cama de grades e não se desmonta.

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

pois é só uma questão de prevenir... claro que vai correr td bem e a beatriz e a mamã estão bem Sorriso
Sabes... vais ver a tua bebé no dia dos meus anos Sorriso

beijinhos

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola vanilla adorei as camas sao lindas. mas eu n vou poder meter uma mto grande no meu quarto pois n tenho espaço moro com os meus pais e marido, com o tempo vou mesmo ter q arrajar casa mas isto n anda nada facil por enquanto n quero pensar nisso se n dou em maluca lol. enquanto ao ferro é isso q me assusta mto pois ainda n estou a tomar e a medica ja disse qquando tomar vai ser pior. PIOR?? eu ja ando mesmo mal custa mto fazer vamos la ver. bjs

estrelinha do ceu

TxucosDaMummy -
Desde 29 Jan 2011

Ola meninas!
Isto anda muito animado por aqui Sorriso

Queria fazer-vos uma pergunta, eu queria fazer outra eco la para as 17semanas não só para ver se já da para ver o sexo como tb para ver se o bebe ta bem.
Conhecem alguma clinica na zona de lisboa que nao cobre muito pela ecografia sem credencial?

Sabem o que dá muito jeito nos 1os meses do bebe?
Aqueles brinquedos que se agarra na cama que emitem luzes e tem musica bem e um espectaculo. Tenho uma amiga que tem, deita la o bebe dela e passado uns minutos ele adormece, relaxa bastante os bebes Sorriso

Para a estrias deixo a sugestao de óleo de amendoas doces, sem duvida !
Montes de gente me diz que usou e nao ficou com uma unica estria, é sair do duche com a pele ainda um pouco humida e por logo um bocadinho no corpo todo Espertalhão

Qυαsε qυαsε .. Lυcαs ❤ Dρρ: 22/09
..35♥♥♥♥(40)

2 αиιинσs fιlнσ Segredo
Sι αlgυм dια вυ lαяgαм, и'кα sαвι sι и'тα αgυεитα, вυ εн αя кι и'тα яεsριяαя .. ❤

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

AT2011: Ainda não sei bem o que vou fazer.... Tenho seguro de saúde por isso posso optar por um hospital particular, mas ainda não falei a sério sobre este assunto com a minha GO A pensar

Preferia ir para um hospital particular mas não me agrada a ideia de ser seguida por ela e depois ir ter o parto com outra pessoa que não sabe rigorosamente nada sobre mim. Claro que isso pode sempre acontecer Nervoso mas prefiro não pensar nisso por agora.

Na próxima consulta que é só em Maio tenho mesmo de falar sobre este assunto.

Beijinhos a todas

Sobre Rakel2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?