Boa tarde Meninas
Não venho aqui há uns dias é tenho imensos comentários para ler... Deu para ocupar a tarde… Pois estou de repouso absoluto tive uma fuga no saquinh
o…
A semana passada foi muito complicada a nível de trabalho e ainda continua que apesar de estar de cama sem me poder levantar estou a trabalhar
…
Em principio daqui a 2 dias se tudo continuar a correr bem sem mais perdas vou ter alta..
Ninguém consegue explicar o que aconteceu nem o porque .. Pode ter sido por ter estado a manha toda em pé ou pelo cansaço acumulado da semana… A medica chegou mesmo a falar em baixa até ao final agora tenho de esperar…
Eu estava de pé e de repente correu um liquido quente pelas pernas a baixo.. Ao principio pensei que tinha feito xixi e fui confirmar mas não tinha cheiro e ligue a medica que me disse para ir as urgências
… Ai foi confirmado a fuga ou rotura
….
Fiz vários exames e no final a tão desejada eco… O bebe estava óptimo e ainda tinha algum liquido a sua volta.. Tiveram a fazer todas as medições e ele esta óptimo e super mexido…
E confirmaram que é um menino e o medico das urgências inclusive mostrou a piloca e o pai que tinha chegado entretanto ficou todo babado….
O mais importante é que o meu menino esta bem e saudável… E esta bastante crescido até eu notei as diferenças entre as ecos..
Felizmente foi só um susto e em Setembro ai sim vou ter a verdadeira rotura das aguas para receber o meu bebé… Sim porque quero ter uma barriga enorme de 9 meses para poder reclamar imenso do calor e de tudo lol…
Agora quanto a celulite acho que também fui atingida no rabo. O meu rabo esta enorme … Estou com 55kg e aumentei 2 kg nos últimos 2 meses… Deve ter sido 1 kg em cada nádega
Quanto aos pelos também ando um pouco chateada. Fiz depilação a lazer e voltou tudo, claro que fui reclamar e o medico disse que é normal para eu não fazer a nada com cera e ir cortando que eles depois do bebe nascer vão cair… não fiquei nada contente com a resposta e assim fiz e nas pernas e axilas ainda não voltaram……. O pior foi nas partes intimas já não estava habituada a ter nada e agora estão alguns de volta ai foi a esteticista que quase que lhe tive de bater para nos tirar… Depois do baby nascer vou tirar a prova se é ou não das hormonas…
Quanto aos pelos na barriga também tenho alguns novos e grandes mas que vou tirando já que não podemos fazer mais nada…. Paciência… Agora é esperar pelos dias de praia para ficarem loirinhos ….
Beijnhos a todas