Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá! continuam muito faladoras... Sorriso para ler tudo é preciso tempo... Hipnotizado mas acho k tenho conseguido Careta

Nina belo, descansa bastante, eu sei k deve ser chato...mas é para bem do bebecas e vai passar rápido e claro vai compensar Piscar o olho força.

Quanto á faixa,eu tenho usado uma k comprei na chicco no domingo e tenho-me sentido muito bem,mas eu também no trabalho passo o tempo quase todo de pé...não sei se para quem passa muito tempo sentada será confortável...se calhar a cinta é melhor... eu não comprei a cinta porque acho k com o calor ia incomodar bastante...

Bem,eu tou cansadita...tenho trabalhado imenso e nem a horas tenho saído Rolar os olhos isto começa o tempo bom e é assim... mas é k mesmo cansada não consigo dormir bem,bem de noite Choramingas as minhas costas começam a sentir-se Triste ao ritmo k tenho andado a minha Beatriz vai sair acelerada Gargalhadas tadinha

Meninas,como se põe essas assinaturas tão giras???

Beijokas a todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

friorimaria -
Desde 30 Mar 2011

encontrei mais este site:

http://www.bebenatur.com/product_info.php?products_id=366

a Dot tem uns muito bonitos mas estão esgotados Triste

Partilho também o site da Fraldas e Companhia...tem as almofadas de amamentação e estão com desconto até 15 de Abril:
www.fraldasecompanhia.com

Heaven -
Desde 03 Fev 2011

Só passei pra deixar um beijinho rápido a todas... estas semanas têm sido de loucos com trabalho. Triste Espero entretanto poder vir novamente ao forum com mais frequência. Tenho-vos lido a todas, mas é impossível neste momento responder.

Beijocas

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Olá meninas Sorriso

Bem deixo de vir aqui uns dias e depois quando apareço já tenho muitas páginas para ler. Cada vez gosto mais deste nosso cantinho.

Desde uns dias que tenho sentido também umas cocegas na barriga mas por dentro e quase sempre no mesmo sítio. Não sei explicar bem, mas não é comichão na barriga por causa da pele, é diferente. Penso que seja o meu menino, mas não tenho a certeza.

Agora vou á medica na próxima terça mas é só consulta de rotina, ver o peso, tensão e ela vai-me passar as análise e a eco morfológica.

Amanhã já faço 19 semanas, realmente passa a correr... mas sabe tão bem!

Um Beijinho para todas.

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Obrigado pelo link, apesar de ser um bocado longe de onde eu moro em Força Portugal! vou tentar dar lá um saltinho porque aqui é tudo tão diferente que eu mal me sei orientar.
Já reparei que todas as meninas têm madrinhas e são madrinhas também... então eu procuro uma madrinha... Piscar o olho
Para a semana tenho outra consulta, fico sempre tão anciosa, só espero que o meu bebecas esteja bem, isto de ter placenta prévia pôs-me os nervos em franja mas para já não tive hemorragias que é o mais importante.Ah, e espero que dê para ver o sexo... estou tão anciosa, porque queria começar a bordar umas babetes e poder comprar algumas coisitas mais "ameninadas" ou "arrapazadas" quando for a Força Portugal! .
Apesar de não conseguir acompanhar como gostaria, tento sempre ler o que todas vocês escrevem, para mim é um consolo ter quem sinta as mesmas coisas que eu e tenha as mesmas dúvidas que eu.
Beijinhos para todas

Magui -
Desde 02 Mar 2007

M.P.
Pois eu acho que já vou em 4kg, mas em casa nunca me dá o mesmo peso que na médica! Também estou com medo do que ela me vai dizer do peso Nervoso ...
Nina Belo
Também fiquei muito esperançada quando li que a bacia se mexia para trás... ainda há esperança Espertalhão ! E tem lógica que se mova porque o meu rabo não está só maior, está super empinado, ainda mais do que o que já era Gargalhadas !
JoanaLeite
Ainda bem que vais ao Brasil, aproveita para descansar muito desta fase mais difícil porque tens passado e assim vens de lá com as pilhas carregadas! Quanto aos fatos de banho acho que encontras na Calzedonia que tem fatos de banho todo o ano! Se fores ao El Corte Inglés eles também devem ter quase de certeza! Muito boa viagem e aproveita para desligar da vida real Sedutor !
Vanilla
Eu também achei lindas essas camas transformáveis mas fiquei como tu, normalmente não gosto do quarto em grande e acho aquilo um monstro! E tem o defeito que com estas camas temos mesmo que ter berço porque aquilo num quarto já com mobília de casal deve ficar claustrofóbico!
Rakel 2011
Não sei se é tarde ou não, mas eu também só vou ter consulta com 21 semanas e não sei se faço logo nessa data a morfológica! Por isso vez já que a minha também não vai ser cedo Confuso ...
Gabe
Eu acho que o meu problema da faixa é estar sentada o dia todo, tenho que a por bem em baixo na parte da frente e depois sinto que me incomoda muito. Vou esperar mais uns dias e depois volto a tentar andar com ela, porque quando ando a pé sabe-me bem!
Eu também ando tão cansada, de noite não durmo e de dia ando de rastos, já para não falar na minha casa que é só roupa para passar e coisas para limpar! Mas ontem li aqui a M.P. que falou na engomadoria e hoje já trouxe montes de roupa que vou por a passar na hora de almoço! Ando tão cansada que nem me lembrei dessa opção, mas tem que ser que nós não somos super mulheres e não temos que ter o mundo nas costas! Já chega termos um mundo na barriga Apaixonado !
...
Agora eu, ontem inscrevi-me nas aulas de preparação para o parto e numas aulas de puericultura e amamentação! Segundo eles me disseram só me ligam lá pelas 26 semanas porque se fizermos já as aulas depois esquecemos tudo! Os dois "cursos" demoram 8 semanas cada com 1 aula por semana e o que eu vou fazer é começar os 2 ao mesmo tempo! Só mais um dado, inscrevi-me num hospital público e não pago nada e por lei a empresa tem que nos pagar as horas das aulas como se fossem consultas Espertalhão ! Como as aulas são de manhã cedo só vou precisar de chegar atrasada ao trabalho, mas não me atraso muito, também para não prejudicar o meu trabalho que tenho muita coisa para deixar pronta até ir de licença!
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Eu vi da Stokke é são excelentes... fazem um berço super pequeno, com rodinhas, óptimo para andar de um lado para outro e dá para adaptar até aos 7 anos ou até aos 10, dependendo dos kits que se comprarem... é um bocado cara, mas acho que vamos perder a cabeça... Vou ver é outras de marcas semelhantes, para ver se serão realmente semelhantes...

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Magui, fazes bem levar a roupa a passar. Onde eu levo nao é nada caro e é um alivio muito grande. Eu comecei a levar lá a roupa quando fiquei de cama, mas agora continuo a fazer o mesmo. Levo os lençóis, as minhas blusas, camisas do marido, toalhas de mesa, calcas... As roupas mais fáceis de passar tipo t-shirts, calcas de ganga, pijamas, isso continuo a passar em casa, mas passa-se bem:-)
Quanto a eco morfologica eu ainda nao sei quando vou fazer. Amanha o meu medico já vai marcar e eu pergunto-lhe qual é o intevalo de semanas em que deve ser feita.
O meu marido ando babado de todo... Passa a vida a falar no bebé e a contar historias dos amigos q tiveram filhos recentemente, de como foram os partos, os primeiros dias, as coisas q fazem falta... Anda todo entusiasmado. E ontem falou-me que gostava de ter essas aulas de preparação para o parto.
Magui
Como fizeste? Inscreveste-te no hospital publico como? Tiveste q falar a medica de família?
Eu nao ando a ser seguida no publico, e em principio o meu bebé vai nascer num hospital privado. Será que posso na mesma fazer as aulas no publico? O hospital publico da mina zona é o S.Joao, teria q ser lá?

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Gabe

Vai á parte da tua conta faz editar e no separador do contador colocas a DPP e o sexo e metes a pica em activar o contador….

Magui
Tb ontem por curiosidade andei a ver na advancecare e descobri que têm acordos para as aulas de preparação numa clínica de fisioterapia perto de mim perguntei o preço e com acordo 90 euros 10 sessoes aos sábados de manhã… excelente acho q nem vou pensar mais, e têm drenagem linfática 25 euros sessão não é barato mas acho que vou fazer por causa da retenção…

Qto à roupa tenho a sorte de a minha mãe ir lá de vez enqd passar pois é a coisa que menos gosto de fazer em casa.
Bom ontem tive em pé um bocado dps de jantar pois tinha reunião de condomínio, comecei a sentir me mal, com umas palpitações… fogo pareço uma velha (sei que a idade n perdoa) mas tar grávida não é fácil o corpo não é o mm….

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Bom dia minhas!!!
Eu hoje estou cheia de tonturas, nao sei o q se passa. Deve ser fruto da gravidez.
Um bom dia para todas Sorriso

margaridinha -
Desde 16 Jul 2008

Há já algum tempo que aqui não vinha, a minha DPP é 18 de Setembro.

Vou ter uma menina mas ainda não tem nome escolhido.

Andamos a pensar nos carrinhos, e temos uma indecisão quanto aos da pre natal e da bebeconfort.

Qual a vossa opinião?

Os da prenatal sao bastante mais economicos, serão mesmo bons?
Bj

Magui -
Desde 02 Mar 2007

M.P.
Quanto à roupa eu estava mesmo a ser tonta, nem me tinha lembrado disso! Hoje trouxe todas as camisas para passar e as t-shirts eu também vou dando conta!
As aulas eu tive exactamente essa dúvida, mas podes fazer num hospital público mesmo que o parto depois seja no privado! Eu quero ter o meu bebé no Hospital de Famalicão mas moro na Povoa de Varzim e não me dava jeito nenhum ir 2 vezes por semana para Famalicão por causa das aulas e então liguei para o Hospital da Povoa e inscrevi-me! Nem o meu centro de saúde é de lá (é o da minha sogra que assim ela pode lá ir buscar-me as credenciais para análises quando eu preciso)! Eles aceitaram a minha inscrição e só me perguntaram se eu já tinha ido lá ao Hospital e se tinha lá ficha, coisa que não tenho que nunca na vida lá entrei! Claro que não disse ao Sr. que quero ir para outro hospital ter o bebé mas li aqui no fórum que as mamãs que vão ter os bebés ao privado fazem as aulas no público sem problemas! O melhor é ligares para o hospital que te dá mais jeito e pedires para falar com a secretaria da obstetrícia e dizes que te queres inscrever que foi o que eu fiz... à partida não vão levantar problema nenhum!
Beijinhos

Sobre Magui

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá a todas,

De facto, escrevem mesmo muito, não é fácil acompanhar!

Alguma Mamã é do Porto e está a pensar ter o bebé na Maternidade Júlio Dinis? Eu estava a pensar ter lá mas entretanto comecei a ser seguida também no hospital da Cuf e fiquei indecisa, porque na Cuf deixam o pai passar a noite connosco... no público não. Alguma Mamã de segunda viagem que tenha experiência se de facto vale assim tanto a pena ter no privado por causa desse miminho?

Beijinhos a todas

paulinha sppn -
Desde 12 Ago 2010

Ola mamas Piscar o olho

Hoje deixo aki umas fotos da minha biga cm 16semanitas Sedutor
Aqui pelo alentejo parace que o verão ja xegou, faz tanto calor Fixe

BeijinhoOooOoOoOO gigante e k todas tenham um bom dia* Beijinho Grande abraço

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Meus Deus, que grande já está!!!
Olha, eu faço amanhã 17 semanas e não tenho nem metade da tua... fogo, és sortuda, eu estou sempre a ver quando se começa a notar bem para poder tirar umas fotos para mandar para Portugal para a família mas se lhes mandar de agora ainda se vão rir de mim.
Beijinhos grandes e óptima gravidez para ti

paulinha sppn -
Desde 12 Ago 2010

Assim fico muito vaidosa Sedutor Sedutor
Ela começou a crescer cedo, tanto k ate ao principio me diziam k eu tava era gorda, grrrrrrr! Zangado
Mas olha, n fikes triste ha barrigas k começam a crescer mais tarde, e kd começam ng as para Espertalhão

BeijinhOoOOoOoOo

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Oi Paulinha que barrigão lindo hem aumentaste a minha anciedade , eu xtou de 18 semanas a minha barriga nem é a metade da tua não vejo a hora de ter hum barrigão enorme o meu medico chama-me de gravida misse porque engravidei cm 65 kg e ate agora engordei nenhum kg tenho 1,70 de altura.
Bem meninas hoje xtou mal cheia de sono e cansada nem tenho posição p sentar-me no escritório xtou msm a trabalhar pq em fimm.
a minha foto so vem p aqui qdo estiver de barrigão Lollll

bjinhos millllllllll a todas

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Para todas as mamas q gostam do mobiliario do ikea, para o quarto do vosso bebecas.
Encontrei este quartinho aqui no forum e adorei, espero q gostem:
Peço desculpa á mama pelo abuso Confuso
É o quartinho da mama Teca resp. 5 Piscar o olho
Eu adorei!!!
http://demaeparamae.pt/forum/onde-comprar-bercos-fraldarios-moveis-para-...

Beijinho Beijinho

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Paulinha SPPN
Que barriga linda... Parabéns!
Tchissola
Tens muita sorte de te chamarem miss Espertalhão ! Eu tenho 1,70m e tinha 60kg quando engravidei, até agora engordei 3,5kg (pelo menos até à semana passada quando fui à médica) e já ouvi uma frase tão linda como "ui que tás tão gorda!" Humph... ... E não era a brincar, eu percebi isso depois Triste ! Já tenho uma barriga visível, mas não acho que esteja gorda e a prova é que a ti ainda te chamam miss e somos mais ou menos da mesma estatura!
Juliana Dinis
Já fui ver o quarto e realmente é lindo! Adoro a mobília!
Beijinhos a todas

Sobre Magui

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Ja viram este tópico!!!!
Pareceu interressante e vou aqui partilhar Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/amostras-5#new

Beijinho Beijinho

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

oi Magui eu sempre sonhei ter mesmo um barrigão sabias q ainda uso quase as mesmas roupas ? a difernça é q as calças não fecham uso cm blusas compridas, ms é optimo ter um barrigão é lindo desde q não seja exagerado Lol.
As minha colegas cosam chamam de bagio de feijão hihiihhihiiihihhi
Mas assim q saber o sexo envio-te logo o nome p por na lista não vejo a hora os nomes ja xtão escolhidos.............tanto para menina ou menina.

bjinhosssssssssssssssssssssssss

mli -
Desde 30 Jul 2010

Linda obrigada por teres sido a unica que respondeu ao meu comentario..
Amanha faço finalmente 20 semanas e estou ansiosa pela morfologica na 4ª..
Beijinho grande de uma mama de Martim para outra Sorriso

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

´Passei só para dar uma beijoka a todas Beijinho logo passo cá mais um bocadinho de não estiver a morrer de cansaço Soneca como tem sido costume...

AT2011 já activei o contador...obrigada

Beijos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

tal como já tinhamos falado temos a mm DPP, eu vou ter na CUF pois considero que realmente é mais que um miminho ter sempre o papá ao pé de nós mas claro que cada um decide por si, eu tb tenho seguro talvez por isso esteja mais à vontade Sorriso

Estou a ser acompanhada pelo médico no privado e ele nao dá lá consultas mas vai lá fazer me o parto (situação que já nao é nova para ele).

beijinhoss

Sobre at2011

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

grd barriga a minha tb nao fica mt atras Gargalhadas mas está linda a tua barriguita Sorriso

Sobre at2011

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

bom que inveja (positiva claro) cd corpo é como é... ams tds os dias evito comer tanta coisa que me apetece p n fugir e a balança lá continua... já lá vão 6 quilos em 17 semanas... n sei onde vou parar... bahhhhhhhhhhhhhhh enfim....

Sobre at2011

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

Ola leaozinho eu estou a ser seguida na maternidade julio dinis estou adorar e quero ter la o meu bebe. Não tenho razões para não ter ate agora o único mal é que só fazemos ecos as 11 as 22 e 35 semanas mas tenho mts consultas de rotina jinhos

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

Cila0909 -
Desde 22 Fev 2011

Olá meninas.
Antes de mais peço desculpa por não ter sido muito presente no fórum, mas leio os vossos comentários todos.
passei aqui para vos dizer que já estou de 18 semanas e 3 dias (o tempo voa. Na sexta passada fui à médica está tudo bem, engordei um Kg, ela sisse-me que a barriguinha está como devia estar para o tempo de gravidez.
Quanto à eco, como estou a ser acompanhada pela minha me´dica de família, só vu fazer dia 30 (morfológica, estou ansiosa vamos lá ver se confirma-se a chegada de um João Pedro.
Quanto aos quartos eu vou comprar um convertível, no hiper centro do móvel, podem ser um pouco grandes mas prefiro gastar apenas dinheiro uma vez. Como não dá para coloca´-la no nosso quarto uma maiga minha vai emprestar-me uma cama de grades.
O tema di quarto vai ser o winnie d pooh, pois a madrinha tem muito jeito para as artes decorativas e vai pintar um winnie numa nuvem numa parede, quando estiver pronto coloco aqui fotos para verem.
Bjs grandes a todas

Sobre Cila0909

Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Olá meninas!

Puxa que se escreve muito por aqui. Mas é bom sinal, não é? Sinal de que nos sentimos bem a partilhar:)
tambéme stou com vocês e gosto muito deste cantinho!

Infelizmente esta minha 4ª gravidez faz-me ter algumas perdas de memória e não consigo lembrar-me de tudo e quem disse o quê.
Mas li tu e vi as barrigas giras, giras que já andam por aqui!

Vou responder a algumas questões.

Eu dos meus primeiros dois filhos não usei sling e nem sabia que isso existia. Agora do Vicente usei e adorei. Comprei na Rosa Pomar, que tem blog/site.
Está impecável e é tão giro: de um lado azul escuro de ganga e do outro tem uns cowmboys com desenhos vintage. Mas gostaria muito de trocar por um mais de menina, se se confirmar que vem mesmo lá a menina! Se alguém quiser trocar é só dizer:)

Em relação ao fato de banho: Já me tinham falado da Calzedoni a e da Vertbaudet mas ianda não sei o que fazer. este sábado vou à psicina com os filhotes e vou levar o que comprei em Novembro, que ainda lá cabe a barriga. Aliás, amigas minhas têm-me dito que posso comprar normal, um número acima. Eu queria mesmo er aum tankini.
Isto é tão curioso e engraçado. Apesar de ser o 4º filho é o único em que vou estar muito grávida no Verão:)

Vou postar aqui os saquinhos que a minha mãe fez para as primeiras roupinhas do Vicente!

Sorriso

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Ahhhhhhhhhhhhhh

E podem dar-me os parabéns que o meu Vicente faz hoje 13 meses:):)

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?