Ainda não tenho nada pensado nem preparado para este bebé. Estou à espera da eco morfológica para ter mais certezas.
Mas deixo-vos aqui as primeiras coisinhas do Vicente.
Em primeiro lugar muitos parabéns pelo Vicente as coisinhas dele sao tão fofinhas... um amor mm!
Quanto aos slings descobri agora na net este site http://www.bacibaby.com/slings-prontos.html bom tenho a dizer que estou apaixonada por pelo menos 3 lololool
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
S.A.
Muitos parabéns pelo Vicente... Fiquei babada com a 1ª roupinha dele! E respondeu a uma dúvida que eu tinha que são os colants... é que eu não sabia se ficava bem o macacão com os colants, mas com as pernocas à mostra também não podia ficar...
Beijinhos
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Obrigada às duas:)
Esse site é muito giro. Já conhecia:)
O Vicente nasceu em Março e foi assim vestido. Vou ter que me informar melhor sobre o uso de collantes no início de Setembro. Vou ver com as minhas amigas com filhos de Verão:)
Estes calções, da Dot, com collants ficaram o máximo. Mesmo!
Muitos parabéns pelo Vicente
A primeira roupinha dele é mesmo fofa.
Eu ainda não consegui escolher a 1ª roupinha para o Tomás e nem sequer tenho uma ideia muito definida ... e também já percebi que tenho alguns problemas com os tamanhos
Que me dizem as mamas mais experientes?? Vale a pena os tamanhos Zero ou apenas o tamanho 1?? acho que já falaram sobre isto mas eu continuo um pouco a leste
Beijinhos a todas
3 abortos espontâneos mas não desisti!
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm
sa
mtos parabens para ti e para o vicente <:P
adorei tudo, m a alcofa deixou-me ! e mm amorosa!!!
meninas nao gostam mais do pano? eu acho melhor, pq ate da para fazer varias posiçoes!
beijocas a todas
Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!
Mli,
agora os comentarios sao mais que muitos e nem sempre conseguimos comentar tudo, tens de compreender isso... De certeza que todas lemos o teu comentario e ficamos contentes por saber que estava tudo bem, mas como nao fizeste qualquer pergunta, é normal que nao tenhamos dito nada... Nao leves a mal, é que agora somos muitas!! Mas parabens pelo teu Martim! O meu marido tem um afilhado com esse nome e o menino é um castiço!:)
Margaridinha,
Quanto aos carrinhos e oiço dizer bem da bebé comfort. Os da Pré Natal eu nao conheço... Tambem ainda nao andei a ver porque em principio vao emprestar-me um da bebé comfort. O que as minhas amigas q ja foram mamas dizem é q os da bebe comfort sao muito bons, mas que ao mesmo tempo nao ha necessidade de se gastar muito dinheiro num carro porque eles vao usar muito pouco tempo... O meu afilhado tem 1 ano e 3 meses e os pais ja nao usam o carro xpto que compraram porque nao é tao prático para o dia-a-dia. Compraram um daqueles carrinhos bengala que ele adora, e q ocupa pouquissimo espaço na mala, é super leve e fecha e abre muito facilmente... Nao tenho experiencia nenhuma, pq tambem sou mamã de 1ª viagem, mas pelo q assisto quase todas as mamas acabam por depois se render a esses carrinhos bengala pela sua praticidade, e aconseham a nao gastar muito dinheiro nos outros, porque usam pouco tempo...
Paulinha,
Que grande pança!! ehehehe!!
A minha hoje de manha tambem me pareceu maior!! é tao giro ve-la crescer!!
Magui,
e sabes se no público os papás tambem podem ir connosco a essas aulas e participar tambem?
Bem, dauqi a nada vou ao laboratorio tirar sangue para a 2ª colheita do rastreio bioquimico... Ja nado tao nervosa por causa dos resultados....
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
S.A.
Parabens ao Vicente e à mamã do Vicente que faz hoje 13 meses que estava a tê-lo!:)
Fiquei rendida as coisas fofas que tinhas para ele!! Ja tinha pensado em vestir ao meu bebé um fatinho assim tipo calção, mas o que me está a fazer confusão sao os collants por causa do umbiguinho dele... Nao fica demasiado apertado nem vai magoar-lhe??
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
MLI
Faço minhas as palavras da M.P., como não perguntaste nada também não comentei! Mas de vez em quando vou ver o teu blog e já tens muitas coisas lindas para o teu Martim.
Margaridinha
Eu dos carros que vi gostei dos da Bebecar e da Bebe Confort, também vi Concord e Jané mas já os achei um bocado caros demais! Das outras marcas sinceramente não tenho uma opinião, sei que não gosto dos da Chicco, mas os da Pré Natal não conheço mesmo nem ninguém que os tenha! Eu acabei por comprar um Quinny, mas foi porque nos apaixonámos por ele, porque abre sozinho e fecha super fácil...
M.P.
Eu acho que as aulas são com os pais também. O que me disseram ao telefone é que a 1ª aula é teórica e as restantes são práticas! Eu pensei que o pai não precisava de ir à aula teórica mas que depois se calhar convém ir às práticas! As de puericultura e amamentação é que acho que não deve ter muito interesse para eles, digo eu, não sei!
Beijinhos a todas
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
lindas, lindas, lindas!
Adorei as coisinhas do Vicente! E a primeira roupinha que imagino para o meu pimpolho será desse género.
Adorei! As saquinhas da roupa são deliciosas.
E muitos parabéns ao Vicente e à mamã. 13 meses! Um homenzinho!
Beijinhos especiais para os dois*
Bom dia Meninas
Hoje passei o dia literalmente a dormir (
|: … Vinha aqui ler uns post e nem conseguia ler todos que adormecia…. Tenho imensa coisa do trabalho para fazer e responder mas sinceramente não me apetece nada
…
S.A
Muitos parabéns para o teu Vicente <:P <:P . Adorei a roupinha e os saquinho… Que fofura
A cama convertível que tenho na foto tem 203,8x101x97,7cm de medidas exterior… E maior do que um berço normal mas o quarto do meu pilas tem cerca de 18m2 e depois fico com uma caminha gira, mesa de cabeceira, estante e secretaria…
Claro que nos primeiros meses vai ficar no nosso quarto durante a noite mas para isso vou ter de comprar um berço pequenino porque mesmo o normal não cabe e que nos resolvemos fazer um closet e ficamos sem grande espaço e a nossa cama também é enorme porque eu tenho muito mau dormir e preciso de muito espaço
lol…
Mas sou sincera ainda não decidi bem o que fazer …. Tenho de dar uma volta a todas as lojas e ver tudo ao vivo….
Não sei se são macaquinhos da minha cabeça ou mas no dia em que tive perda de liquido fiquei com a sensação que a minha barriginha encolheu mas hoje de manha quando acordei tinha outra vez um barriginha linda ainda maior do que na segunda…. Estou radiante
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm
pois é normal pk qd estamos a andar estamos a embalá lo e adormece eles despertam é com a falta de actividade ou qd tamos sentadas ou dps do jantar qd vamos p o sofá descansar... eu sinto o meu às vezes mas ainda nao é constante...
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
att bigada pela dica sinceramente nem pensei nisso q qdo xtamos a andar ele adormece bom saber por isso a noites q para dormir custa-me um pouco pq se me deitar p um dos lados e ficar horas olado em questão a barriga fica rija epa em fim obras de Deus e da natureza.
o meu tbm nunca foi constante ms hoje xtou a senti-li a 1 hora não para hihihihiihhi
bjinhossssssssssssssssss
Olá meninas td bem?
Então ontem eu notei meus seios mais grandes e apertei e saiu uma aguinha esbranquiçadinha, eu ja estou preparando meu peito para amamentar para não ferir, porque a gente não pensa muito nisso mas temos que preparar o bico para não rachar, aqui no brasil tem umas pomadas de preparo e são boas eu usei da minha menina e não me doeu nada a amamentar... Eu ja sinto meu Matheus a mexer e é uma delicia... Bjinhoss
Dia 28/02/2008 Eu conheci o verdadeiro significado do AMOR, minha princesa se chama Beatriz, te amo filha.
Positivo 14-01
DPP 17-09
È um menino Matheus
Meninas, obrigada pelas vossas palavras! Fiquei memso babada. Uau!
Chegui agora a casa. Fui com os meninos à actividades deles e não é que passei por uma roulotte de cachorros quentes e tive de parar e acabámos por comer todos um cachorro. Via-a quando estava a ir para o estádio e o tempo todo que lá estive com os miúdos não conseguia pensar noutra coisa. Incrível:):)
Já tenho ali o papel da médica para o abono mas nunca mais fui tratar disso.
Os collants ficaram acima do umbigo e não fizeram mal. E ele ainda tinha um body por baixo, ou seja, os collants na barriguinha não ficaram em contacto com a pele.
Se repararam eu não sou muito original: azul, azul e azul (ok, e branco!).
Agora a menina vai ser: rosa, rosa, rosa! Será??
Bom, e agora tenho que os ir preparar para ir para a caminha.
Beijinhos a todas!
Olá meninas, tenho andado desaparecida mas as coisas no trabalho estão complicadas e agora tenho uma "assistente" a quem estou a ensinar tudinho o que faço para quando for de "férias" em Setembro mas é complicado pois ela não tem bases mesmo nenhumas e para além do imenso trabalho que tenho ainda tenho de estar a ensina-la e de olho no que ela faz chego ao fim do dia com a cabeça em água, sem pachorra para nadinha e claro, até agora fazia umas escapadelas durante o dia ao forum e agora não posso que ela vê
SA parabens ao Vicente e a mamã...as coisinhas são uma ternura
Bem agora falaste em cachorros e até me veio a água à boca nesta gravidez só me apetece comer porcarias, hamburgers, pizzas, cachorros, francesinhas,...
o meu pilas vai ser guloso
Magui a tua sogra comprou a alcofa na minha terra só pode ter sido no campo da feira, pois aos Domingos tem sempre lá aumas tendas com coisas artesanais...vou lá espreitar
Vocês escrevem que se fartam, não vos consigo mesmo acompanhar vi que falaram nas faixas, bem a minha GO não me aconselhou, se eu tivesse muito tempo em pé sim mas como trabalho sentada não é aconselhado porque em vez de estar a suportar a barriga está a pressionar e o bebé ainda está muito em baixo...tambem eu andei na semana passada com bastantes dores no fundo da barriga, sinto às vezes uma pressão no fundo e então quando fico mais apertadinha para ir fazer xixi uuuii aí é que doi e a dor se acentua...na segunda fui à GO, engordei 2 Kgs em 4 semanas
mas como ainda só tinha engordado 1 Kg não levei raspanete
não vi o meu campeão pois não fiz eco, ainda fiz um choradinho mas ela não é adepta de se estar a fazer sempre ecos
vou ter mesmo de esperar até ao dia 28 para ver de novo o meu bebecas
Bjsssssssssssssssssssss
Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79
Nina Belo companheira de DPP uffa que grande susto...agora toca a descansar bastante, bebe muita aguinha pois é importante para manter a quantidade de liquido amniótico
Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79
Obrigada pelas vossas respostas!
Eu não tenho uma única razão de queixa da MJD. Sempre que lá vou são muito simpáticos e profissionais. Por causa das ecos é que decidi começar a ir ao Hospital da Cuf, assim ando mais descansada (paranóias da minha cabeça).
O meu sub-sistema de saúde comparticipa o parto na Cuf...o que me "puxa" é o facto de o meu marido poder ficar comigo e com a bebé à noite, mas também tenho muito medo de algo poder correr mal e não estarem preparados para isso... E eu nasci na MJD pelo que acho engraçado...Vou ter de ponderar pros e contras muito bem...
Mas muito obrigada pelas vossas respostas!!!
Beijinhos para todas as Mamãs
Ola meninas,
Estou mt feliz, completo amanha 18 semanas, hj fomos à consulta no GO, estava tudo mt bem, o bebe fartou-se de se mexer, imenso mesmo, é uma emoçao estarmos ali a ve-los. O dr. Confirmou a 100% q vai ser um salvador!!!! O medico diz q é normal ainda nao o sentir por causa da mnh placente mas diz q deve estar pa breve. Q delicia sabem, agr vou fazer a eco morfologica às 22 semanas dia 5 maio e dps tenho logo consulta com o dr. Tb ja marquei a eco 3/4d q vai ser na primeira semana de junho e estare de 26 semanas. So engordei 100 gr, o q é optimo pq tenho excesso de peso. Qd engravidei estava gordinha, dps com a morte do meu gato às 12s emagreci quase 3kg e ainda nao recuperei, por isso se comparar com o inicio da gravidez emagreci cerca de 1kg, ou seja, nao engordei nada. O medico diz pa nao me preocupar pq esta td bem.
Estava a ler à pouco um topico aqui do forum e fiquei logo com macaquinhos, pois ma gravida teve q abortar às 22s pq o bebe dela tinha espinha bifida....fiquei logo em stress...dsc estar a falar nisso mas fiquei preocupada. Sera q estaa coisaa so se veem mesmo na morfologica?
Relativamente às tonturas tb tenho tido e ate falta de ar, mas li num livro q agr a partir da 17 semanas sao sintomas normais da gravidez, te calor tb nao ajuda nada de um momento pa o outro...
Parabens às barrigas q tao lindonas e tb para o Vicente da SA.
Qt à primeira roupinha tenho q pensar melhor, mas adorei a da SA, mas quer algo em q o bebe se sinta mt confortavel no primeiro dia e de facto os babygrows julgo q sao o mais comodo.
Qt ao curso tb queria fazer no publico mas nao posso estar a faltar ao trabalho, por isso vou optar pelo privado, vou fazer à partida num centro em entrecampos q fica em 190€ mas temos workshops diarios durante um ano de borla, começo às 25 semanas.
Bem vou-me calar!!!! Mais uma vez obg a tds por nos ouvirmos a tds!!!! Isto é de facto algo fantastico....leio smp tudinho, posso nao comentar diariamente mas leio mm smp tudo.
Um gd beijo a tds
Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:
S.A. parabéns á mamã e ao Vicente as coisinhas dele são lindissimas,gostei muito dos saquinhos para a roupa...
Eu já tratei do subs. pre-natal,tratei logo ás 13 semanas,não recebi carta nenhuma mas pelo k me disseram este mês já recebo...vamos lá ver...
Eu sinto a Beatriz mexer de vez em quando,mas não é constante só muito de vez em quando...e ás vezes tenho dificuldade em perceber se realmente é ela...já devia distinguir não???
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
Boa noite
Infelizmente conheço um caso assim... A cunhada de uma colega minha de trabalho também passou por isso no 2º filho, e só descobriram na ecografia morfologica. No entanto alguns testes que ela fez antes tinham dado uns valores alterados (não sei bem quais) mas médico não prestou muita atenção.
Ela agora está novamente grávida e tem de fazer análises e um controlo mais apertado, mas não é uma doença muito comum (graças a Deus). Dizem que está relacionada com a carência de ácido fólico. Por isso é que recomendam a toma deste medicamento antes de engravidar e durante a gravidez.
Isto foi o que me contaram.. mas não penses muito nisso..
Já temos tanta coisa para nos preocuparmos que ficamos tontinhas
Beijinhos a todas
3 abortos espontâneos mas não desisti!
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm