Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

tens razao qto a questao do levantar Sorriso realmente sinto q houve um aumento de trabalho para o meu coraçao, pq as xs tenho umas palpitaçoes. tb sentes?

obg pelas palavrinhas, tb gosto mto de te ter por perto rar. vou pedir ao meu matias para crescer bastante e assim na proxima eco ficamos c uma dpp mais proxima :))!

olha e o nome para o teu menino? ainda n tens nada decidido?

2f dou noticias. beijocas pa voces 2 tb Grande abraço

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

orchid
eu ca ia as urgencias, caso contrario nao ficava descansada! boa sorte Beijinho

rakel2011
hoje tb estou mais sensivel e carente! Triste as xs sinto vontade de chorar, mm sem um motivo especifico, mas hoje estou pior!

beijocas para todas Grande abraço

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

rar -
Desde 15 Fev 2011

:)é isso mesmo. Matias, querido, toca a crescer forte e saudável!
Sim, também sinto essas palpitações de vez em quando. Houve uma noite que até apanhei um susto. Sentia essas palpitações fortes e muitas tonturas, até parecia que as coisas "me fugiam" dos olhos. E quanto mais me tentava acalmar, mais nervosa e com mais sintomas fucava. Um susto! De manhã acabei por telefonar para a minha obstetra que me acalmou e disse que era normal, mas que se continuasse assim para lá ir. Claro que depois de ela me sossegar não continuei na espiral do medo, e passou.
Por isso sentir essas tonturas ou palpitações ligeiras é normal e tem haver com o aumento de trabalho do nosso coração. Claro que se se prolongarem ou piorarem convém prevenir e ir ao médico.

Em relação ao nome ainda não conseguimos chegar a consenso. Mas mal esteja decidido venho logo informar-vos :).

Beijinhos grandes*

rar -
Desde 15 Fev 2011

como podes ver não estás sozinha na necessidade de mimos :).
Ainda agora cheguei a casa a queixar-me da falta de mimo.
Enfim! Grávidas...
Beijinhos para vocês e bom fim de semana*

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Mnk.Sophya: Isso depende muito do medico. A minha disse que recomendava porque era muito nova, a probabilidade de trisomias 'e muito mais baixa mas nunca se sabe ne, mas nao era obrigatorio. Eu e' que optei por fazer. Normalmente no privado sim, no publico eles fazem menos ecos. Ate agora tenho feito uma por mes (sempre que tenho consulta).
Estrelinha: boa sorte! depois vem contar as novidades =D
Carol: Falo por mim, mas eu so me sinto um pouco apertada se tiver sentada, eu sou estreitinha e magrinha e comprei um M, eu sou a menina dos S, por isso se calhar essa esta pequena. se te sentes demasiado desconfortavel talvez seja melhor trocares. Nao te pode basear pelo que vestias porque o teu corpo esta a mudar e as tuas ancas estao tambem a alargar aos poucos. Eu tambem tiro a minha ao final do dia e sinto-me mais aliviada, hoje fui trabalhar sem ela e ao final do dia ja andava aflita a barriga parecia que pesava uma tonelada :s Com ou sem ela noto diferença e nao me consigo decidir muito bem como me sinto melhor, mas acho que ando melhor com ela vestida.
As mamas que teem andado tontas...eu nao fico tonta, mas no fim de semana passado quando andei no shopping, estava tao bem a ver coisinhas de bebe, mas assim de repente comecei a sentir-me mal, como se tivesse falta de ar, uns afrontamentos horriveis, tive que abandonar o namorado disse para ele ir pagar e tive de sair da loja para apanhar ar e sentar-me, vi jeitos de me estatelar no chao. Eu acho que e' dos ar condicionados. Penso que ja comecei a sofrer de calores :s Ja vou trabalhar de manga curta senao começo a sentir-me mal com muita roupa vestida. Aii o que sera quando vier o verao? :s
Ahh hoje fomos por os papeis para o abono pre-natal la ver no que isto da. Ultimamente nao sei o que se passa, ando com algumas nauseas outra vez, uns dias tenho outros nao e hoje de manha, tomei o pequeno almoço, a banhoca, pus os cremes, vesti-me, quando fui começar a lavar os dentes, pimba o pequeno-almoço todo fora! Eu que vomitar aserio nao vomitei nunca na gravidez, hoje so parei quando ja nao havia mais nada grrr fico super aflita, começo a chorar e fico com falta de ar Triste Estava a ver que me ia sair o estomago pela boca, porque nao conseguia parar! Triste So consegui comer qualquer coisa meia hora depois, porque ja estava faminta. Estranho :s Eu nao digo que ando com os sintomas ao contrario! Bah!
Amanha vamos ver novamente a mobilia com os bisavos, para ver se aprovam weeeeeee Espertalhão So nao sei se trazemos logo ou nao. Mas por vontade deles vem logo para casa, ja a avo continua a nao querer que se monte ja o quarto do bebe e quando falo em comprar seja o que for, diz sempre que 'e muito cedo! Grr ja me começa a enervar looool acho que ela ainda nao se apercebeu que estamos quase a meio do percurso. Se a mobilia vier logo...huuum o meu domingo vai ser a preparar o quartinho, tirar o que la esta e montar a mobilia Espertalhão Que bom!

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas.:)
É sempre tão bom vir acompanhar os vossos comentários. Faz-me sempre sentir mais amparada saber que partilhamos tantos sintomas e emoções.
Hoje tive consulta e eco. Vi o meu menino e fiquei toda babada... Já parece tão grande, e estava sempre a mexer os dednhos das mãos como se estivesse a dizer xau.:) De resto está tudo bem, não engordei desde as 13 semanas o que é óptimo. E a melhor parte é que o resultado do rastreio é negativo. Fiquei logo toda emocionada por pensar que é mais um obstáculo que ultrapassei com o meu bebé.
A médica também me disse que devia começar a senti-lo a qualquer momento. Eu já andava ansiosa, ainda fiquei mais.:) Não vejo a hora de o sentir.
Beijinhos a todas.

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Olá a todas, tenho lido que algumas já preencheram os papeis para receber o abono. Alguém me pode explicar que passos devemos dar?
É que a minha médica é do particular, mas se for necessário vou à minha médica de família.
Não custa nada tentar e ver se temos direito a alguma coisa.
Agradeço-vos imenso se me conseguirem informar.

Obrigada e bjs.

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Eu tambem ando no privado, mas pedi ao meu medico de familia para preencher o formulario, porque so ia ter consulta com a GO muito mais tarde. No fim fui adiando adiando e so la fui entregar os papeis hoje. Tens de levar o requerimento todo preenchido com os valores dos teus rendimentos de 2010 e do teu agregado familiar, o total das tuas contas contas bancarias em dezembro de 2010, o formulario preenchido pelo medico (o que diz com quantas semanas estas), copia BI, NIF, comprovativo do NIB e e' isso. Acho que nao me esqueci de nada. Se tiveres duvidas apita :p

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Obrigada Vanilla, vou ver disso.

Bem pedem tudo e mais alguma coisa, até a conta bancária...
Enfim.

Se tiver duvidas falo contigo Sorriso

Beijocas.

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Oi meninas! td bem??

Estrelinha e MP, então novidades das ecos??

Quanto ao subs. pre natal,eu entreguei um papel k eles te dão na seg. social preenchido com os meus dados e do meu marido,dos rendimentos e NIB de conta, e também o papel preenchido pelo médico k foi o meu GO (particular) k preencheu...por isso pode ser um privado...

Mudanças de humor??? ui,tou a ficar profissional... Ups! tanto tou muito bem como tou muito mal... ás vezes sinto-me muito feliz e outras vezes cheia de medos receios Preocupado a sério,além das hormonas acho k tenho macaquinhos a mais na cabeça...tou sempre preocupada a pensar se estará tudo bem com a minha bébé,se estarei a fazer alguma coisa para a prejudicar...principalmente por causa dos riscos do meu trabalho Preocupado eu tento ter cuidado,mas ás vezes é complicado,é o meu trabalho...ainda por cima sinto-a poucas vezes e ainda não consigo distinguir bem quando é ela...enfim...

Bjos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Joanaleite,k bom k está tudo bem com o teu menino Piscar o olho

Orchid,espero k esteja tudo bem,descansa bastante e se voltar a acontecer vai ás urgências só para ficares mais descansada...

Isa Andrade,parabéns pela tua menina <:P mais uma menina para se juntar á minha Beatriz Sorriso no fim de semana estive no nortshopping e passei pela zara home... não entrei mas tenho a certeza k estava lá

bjos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

gery -
Desde 20 Jan 2011

ola mamas

magui,
a minha ddp é 16/9, corrigida pela eco, vou ter um tomás.
tinhas para 19/9. obrg

tenho tido uma gravidez mt complicada e nem ao pc tenho vindo, hj colei me a todos os vossos posts.. bem.. k bom k tudo esta a andar sobre rodas Piscar o olho
ontem sai de casa para ir ver o grande benfica ao estadio... e pela 1ª vez senti o tomas... durante todo o jogo e ate me deitar.. uma emoçao.. um sorriso que durou horas.. lindo lindo lindo.. o meu filho tb é benfikista ;D
kt ao resto, é so informaçoes uteis.. eu ja tenho o quarto encomendado, será da moviflor, algumas roupitas, o carrinho acho k sera o lolla da bebeconfort beje, pois é muito pratico de abrir fechar, leve, giro Piscar o olho
vou tentar vir aqui mais vezes.. pode ser k o solinho me ajude nas minhas imensas dores de ciática e barriga
ahh meninas.. eu ja engordei 9 kilos.. ou mais.. por isso nao fikem envergonhadas, vou ser seguida por um nutricionista de imediato, obrigada pelo medico, que tb entende que deixei de fumar, e estou de repouso absoluto em casa desde o inicio da gravidez.. embora nao tenha muitos desejos, nem acho que coma muuito.. mas enfim Sorriso depois serei a melhor amiga do gym Piscar o olho
bjokas para todas

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Olá Lá fui ao Hospital conforme vos tinha dito. Mais uma vez destaco o atendimento 5 estrelas do Hospital de S. João! Fui muito bem atendida, com todos os cuidados e sem pressas!

Começou por ser feita uma triagem por uma enfermeira, tensões e umas quantas perguntas importantes para registo (incluindo a descrição do que me levou lá).
Sem sequer eu pedir ou falar em preocupação, levou-me a outra salinha para ouvir o coração do bebé. Por iniciativa própria pôs o som bem alto para eu ouvir! Sorriso

Depois lá saí e esperei mais uns 20 minutos para a médica chamar.

Muito tranquila, atenta... ouviu tudo com muita atenção e sem apressar. Fez perguntas e quis saber tudo acerca do acompanhamento que estou a ter. Sorriso

Falou-me em possibilidades, explicou tudo e lá foi analisar-me.

Colo do útero verificado, analisou cuidadosamente as características do meu corrimento... e depois lá pegou na sonda da eco. Lá estava o meu bebé, literalmente às cambalhotas!! Eco rápida (claro, é o serviço de urgências) mas ainda me mostrou os bracinhos, pernas, cabeça. barriga, coração... sexo é que não estava à vista e ela, claro, nem procurou. Viu cuidadosamente a placenta para verificar se haveria algum deslocamento... viu liquido amniótico... tudo normal!!

Ou seja, conclui que o sangramento veio do colo do útero.

Explicou-me porque não me medicava (porque estou a ser seguida em ginecologia lá no hospital e tenho consulta em Julho), recomendou o repouso possível com um bebé de 19 meses e desejou felicidades!

Eu saí de lá calma e segura do que se tinha passado|

Muito obrigada pelo vosso apoio!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

ando há dias para vos fazer uma recomendação e esqueço-me sempre!

Quando aplicarem o creme na barriga, não se esqueça das ancas,da zona lombar e, preferencialmente, da parte de cima das coxas! São zonas tão ou mais sujeitas a estrias que a barriga!

Pelos na barriga: desaparecem depois do parto. Para a mamã que disse que os tiraria com pinça mais para o fim: Minha querida, mais para o fim já nem os vês lol a não ser que alguém tos tire! Piscar o olho

Sling: Eu não dispenso. Ainda uso com o meu João.

Agora vou comprar o pano de 5m... mas é só mesmo porque quero lol

Ainda não comprei NADA nem planeei quartos nem nada... terceiro filho faz com que eu esteja mais tranquilo e prática do que antes (mas sempre fui muito prática).

Shantala: usei e recomendo.

Fraldas reutilizáveis: uso e recomendo vivamente!!

Não se esqueçam de pensar tamb+em na segurança da casa! num instante eles crescem e as coisas mais simples tornam-se riscos.
Uma sugestãoq ue faço é que comecem já a usar protectores de tomadas para habituarem-se a tirar e pôr sempre!

E pronto... vou tentar dormir|

Bjocas

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

rar -
Desde 15 Fev 2011

que bom que está tudo bem com o teu bebé. Assim ficaste mais descansada.

Obrigada pelas recomendações, que são sempre muito úteis vindas de mamãs mais experientes. Ainda por cima para mim que ando um bocadinho "desnorteada" :).

Em relação à aplicação do creme tenho feito exactamente como disseste. Vamos lá ver se evito o aparecimento dessas malditas, que são as estrias.

Também estou a pensar comprar a shantala. Todas as mamãs minhas amigas comprararm e dizem que os bebés adoram.

As fraldas reutilizáveis também gostava muito de comprar. Ainda não decidi, acima de tudo pelo investimento inicial (que eu sei que compensa muito à frente). Mas agora é tanto dinheiro para gastar com todas as coisas. Mas acho que vou acabar por me decidir a ir comprando :).

Um beijinho grande para vocês*

rar -
Desde 15 Fev 2011

Fico muito contente por saber que está tudo bem contigo e com o Rodrigo!

Beijinhos muito grandes para vocês*

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Carla pois e' ate as contas bancarias :s acho ridiculo mas pronto ate porque o pouco que la tenho esta empatado nunca faço contas com ele. Mas pelo que sei tens mesmo de por tudo, porque se eles quiserem podem ir verificar se estas a dizer a verdade ou nao e as consequencia de futuro sao muito lixadas.
Gabe sim acho que tanto particular como o privado assinam a declaraçao quando fui a consulta a minha GO falou logo nisso e eu disse que ja tinha pedido ao meu medico de familia. Foi so porque a mim deu-me mais jeito. Quanto a todas as duvidas e incertezas, medos...e' uma constante todos os dias. Principalmente para mim e penso que para a maioria das maes de 1º viagem porque todos os dias sao uma novidade.
Gery muito parabens hehe o bebecas tambem estava a viver a emoçao. Acho que nao vou conseguir evitar do meu bebecas entrar nesse mundo, o pai e' benfiquista ferrenho e ja fala em vestir o moço ou moça a' benfica. Ceus! Nao acho muita piada a isso e tambem sou benfiquista. Mas coisa que nunca vou permitir e' aquilo que vemos muitas vezes na TV, bebes pequenos no meio da confusao, fardados a benfica da ponta dos pes a cabeça, com toda aquela barulheira. Tudo a seu tempo, quando forem mais velhinhos se quiserem ser do benfica assim sera.
Orchid ainda bem que tudo esta bem. Ao menos assim estas mais descansada, epah as vezes pode nao ser nada, mas o factor psicologico tambem conta muito e as vezes pode levar a situaçoes complicadas. No que toca a nossa saude e a do bebecas, acho que ficarmos em casa a espera que passe, seja o que for, e' um grande erro...as vezes pode ser tarde de mais. No teu caso faria o mesmo que tu e ia ao hospital.

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

ola meninas bom dia bm final de semana a todas

Orchid
fico mto flz por saber q xta td bm ctgo e com a bebecas
bjinhoooooooooooosssssssssssssssssssss

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Bom dia meninas.
Orchid vim só deixar-te um beijinhos, ainda bem que está tudo bem com o teu bebé. Sempre que temos estes sustos é um alívio ver que afinal está tudo bem.
Bom fim de semana a todas.:)
Beijinhos.

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola meninas como estão?
bem a mha eco ontem correu mto bem embora eu tava uma pilha de nervos so descansei no final depois de fazer as mediçoes todas. meninas aconcelho a todas a fazer a 3d é lindo vemos tao bem os nossos filhos vai ser um menino era o q sempre pensava mas tambem adoro meninas alias a familia toda ia para a menina ontem ate tive um comentario infliz duma tia mha e ate é mto querida para mim mas ontem fiquei mto maguada. disse assim!-ai um menino ate tenho vontade de chorar so sabem fazer meninos a tua familia quando for grande nao te vai ligar, achas q a tua nora te vais limpar o rabo bemm so de me lembrar fico fula. mas o q importa é q é meu vou dar mto amor e que esta tudo bem com o meu gabriel. beijinhos

estrelinha do ceu

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Isa parabens pela tua menina, agr q ja fizeste a morfologica ja podes descansar de alivio.

Orchid fizeste bem em ires à urgencia, eu tb tive isso e fiquei 12 dias de baixa, era tb do colo do utero e o medico aconselhou repouso apesar de avisar q nao é grave mas q dps do bebe nascer tenho q ve ao certo o q é. Abrandei mt o ritmo dps disso, evito ao maximo os esforços.

Estrelinha ainda bem q tb esta td bem ctg e com o bebecas. Eu a morfologica s vou fazer com 26 semanas pq foi o q o medico aconselhou.

Ja se aperceberam q os nossos medos e ansiedade nao passaram com as 12 semanas???? Apesar de me sentir mais segura a ansiedade continua.

Qt ao quartinho vamos para a semana ao ikea comprar a mobilia. No ultimo fds deste mes os meus cunhad vem ter conosco pq tmos q tirar uma passadeira e um sofa do escritorio. Dps da morologica a 5 maio começamos a pintar o quarto, desenhar os bonecos na parede e montar o quarto. Vamos de ferias a meio de junho e nessa altura ja tencionamos ter td pronto. Dps em julho ja com 30 semanas começo na maratona de
lavar e engomar td e em agosto quer ver se nao tnho nada pa fazer, praia e Descanso so.

Bjs e um bom fds a tds

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

é possivel 2 gotas de sangue no papel ,rosa clarinho ,ser uma ferida no colo do utero???

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

margcoimbra -
Desde 29 Jul 2010

Olá meninas!!!!

Sabem se existe alguma listagem de tudo o que devemos comprar para o nosso bebe? Tudo, incluindo carrinho, roupas, biberões, etc.?

Beijocas grandes

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

Confirmou se o menino na eco que fiz ontem a 3D.
aconselho a toda a gente ve se o bebe mesmo bem.
mais um menino ; e vai se chamar Rodrigo Miguel. Primeiro nome do pai e o segundo do avô.

beijinhos

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

ola meninas esta semana tive medica de família o peso ta igual nao engordei tb ja sou forte ate fiquei contente falei das dores de cabeca que nao passam ela disse que nao havia exames a fazer so dp da gravides e vou andar assim Chorão nem me deixa gozar esta fase linda jinhos a todas

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

farruskinha -
Desde 09 Abr 2011

Boa tarde a todas as mães e futuras mamãs... Sorriso

Sou nova aqui no fórum, por isso decidi começar por aqui... dizendo que a minha DPP é 17 de Setembro... Sorriso

Um bem-haja para todas!
Sorriso

Um Bem-haja,
Marta Costa
vida-rica.com

jocas28 -
Desde 22 Fev 2011

OLÁ A TODAS,dp de muito tempo sem dar notícias, aqui estou eu para vos dizer que consegui consulta no Hospital onde quero passar a seguir a minha gravidez e ter o meu tesourinho - o Hospital Privado da Boa Nova. Tive a consulta coma média que queria (Lucinda ALves Antunes, é cinco estrelas) e soube nesse dia que ía ter um menino Sorriso Sem dúvida que ando muito mais descansada agora....
Espero k esteja tudo bem com todas.

Bjs

Meu tesourinho: 18 semamas e 2 dias

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Parabéns a todas as meninas que ficaram a saber o sexo.:) Acho que ainda nos aproxima mais dos nossos bebés.
Margarida, os nossos meninos vão ter o mesmo primeiro nome.:) Adorei a combinação de nomes, eu é que sempre cismei em dar um nome só, mas acho lindo Rodrigo Miguel.
Beijinhos.

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

Olá mamãs,

esta semana foi complicada, tenho uma empresa com 4 funcionárias e no final da semana passada descobri que uma delas estava a ter uma atitude muito pouco profissional então começei a analisar papeladas e sem a acusar de nada mas vou ficar sempre achar que ela andava a roubar, acabei por a despedir e em dois dias tive que arranjar outra pessoa, então entre formação e uma presença muito mais assidua nas lojas não tenho feito mais nada, tanto que cheguei ca e tinha tanto comentário... continua a dizer falasse muito por aqui mas é bom vir ca desabafar.

Depois na quarta cai na rua ao atravessar a linha do metro, para proteger o meu pequenino cai de lado acabei por magoar a mama direita (já não bastava andar sensivel, ainda fui raspar no asfalto) foi uma dor, que nem dá para descrever. Acabei por ir ao hospital de Gaia e foi mais o susto, quanto as dores mandaram-me tomar ben-u-ron e para ficarem mais descansados fizeram-me uma ecografia, estava optimo. Só devia ter sentido o coração da mamã a disparar mas de resto não foi nada com ele.

Mas apesar destes dias mais complicados ontem foi dia de consulta e lá vimos o discarado do meu filhote, está sempre com as pernocas e os braços abertos. Não há duvida é um rapaz, tivemos direito a trazer foto a confirmar para mostrar a toda a gente os seu dotes.... hihihihi. Está tudo direitinho...
Eu em 19 semanas (faço hoje) engordei 5 Kilos, não é mau mas não deixo de me preocupar, pois vivo em luta para não ganhar peso.

Quanto ás mamãs que vão ver os vossos bébes percebo perfeitamente a ansiedade, acho que deviamos fazer ecografias de 15 em 15 dias, tive 5 semanas sem o ver estava cheia de saudades, até porque eles crescem tanto, que é tão diferente. Agora nas ecos já não dá para ver todo de uma vez, tanto que a foto que tenho é só das pernas, das nadegas e dos orgãos genitais.

Vou-me calar, isto é o que faz não ter tempo para cá vir, depois é só escrever.
Um bom fim de semana a todas e aos vossos filhotes.
Beijinhos

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...