Olá como estão todas? E os vossos bebés? :p Espero que estejam todas muito bem... pois bem venho mostrar-vos a minha barriga. Espero que gostem Beijinhos muito grandes e um dia muito feliz para todas vocês!!!
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆
Olá como estão todas? E os vossos bebés? :p Espero que estejam todas muito bem... pois bem venho mostrar-vos a minha barriga. Espero que gostem Beijinhos muito grandes e um dia muito feliz para todas vocês!!!
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆
Vais ver que vale a pena, vais ter um bebé gordinho com muito apetite... Já o meu sempre foi um desgaste alimentá-lo, ainda hoje come muito mal, e o pai diz, meio a brincar meio a sério, que a culpa é minha porque o habituei a comer pouco durante a gravidez, chega a dizer que ele passou fome... E como come mal, tb dorme mal... Por isso, desde o início já lhe prometi que desta vez vou comer mais.
O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!
Pipinha parabéns, tens uma barriga linda e enorme!
O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!
Cacau e Gorete Figueiredo
Sejam bem-vindas ! Já estão na nossa listinha!
M.P.
Adorei essa de “beijar os intestinos” … Pois realmente tem que andar aqui tudo fora do sitio para termos uma barriga já tão grande! Eu também estou como tu, também não queria ficar uma bolinha no final, acho que isso depende de nós mas também já li que o corpo nunca mais volta ao que era e isso assusta-me
!
Vanilla
Li no teu blog o susto que apanhaste, ainda bem que já estás melhor!
Olha a minha médica também ainda não me falou na morfológica e eu também só lá vou com 21 semanas! Em relação à posição do bebé uma amiga minha o bebé esteve assim torto no final da gravidez (mas já não tinha espaço para se mexer) e nasceu com um torcicolo! Quando nasceu teve que andar a fazer fisioterapia mas ficou impecável! É só para veres que às vezes nos assustamos com eles mas são bem mais fortes do que pensamos!
Eu vou montar o quartinho todo mas deixo o colchão embalado e ponho só o edredão por cima para decorar! Quando chegar mais perto abro o colchão e aspiro-o bem e lavo o edredão na máquina junto com a roupinha do bebé! Assim consigo ter agora tudo decorado e depois na altura tudo limpinho para não ter pó nenhum!
Um beijinho enorme e obrigada pelo comentário… Tens que por aqui uma foto da tua barriga que está sempre tão linda e redondinha… Já não pões há muito!
Leaozinho
Obrigada pelo comentário… Eu muito elegante não estou que já lá vão 4kg , mas obrigada na mesma! Muito boa sorte para veres hoje a tua Francisca linda
!
Susana Neto
Ainda bem que está tudo bem e espero que para a semana se confirme mesmo a princesinha que tu queres! As meninas são tímidas, demoraram a aparecer aqui no tópico mas agora estão em grande! Vamos ver se ainda vai ficar equilibrado os meninos e as meninas! Boa sorte para a “engorda” … eu ontem apanhei um susto porque decidi pesar-me à noite e em vez de ver 66kg na balança vi 69, fui a correr ao meu marido dizer que estava uma lontra e ele veio comigo à balança e eu tinha visto mal o número, as grávidas são mesmo tontas
e como eu ando em pânico de engordar demais nem vi bem o número… por isso estás a ver andamos trocadas!
Orchid
Um dia destes temos que marcar uma sessão dessas! Só tiro umas fotos ranhosas a mim própria mas quero umas mesmo bonitas tiradas por uma profissional! Tu és mesmo casa de ferreiro espeto de pau…ainda não tens fotos ???
A verdade é que eu só com o trabalho e com a casa já é uma correria, imagino as mamãs que têm outros filhotes e ainda por cima pequeninos!
Quanto ao sentimento com o teu joãozinho acho perfeitamente normal, e não acho que seja nunca uma transição fácil para ele e para ti! Mas tudo se compõem, vais ver !
Pipinha
Muitos parabéns…Que barriguinha tão linda e também estás super elegante…
E agora a minha dúvida do dia... Ontem fui comprar um termómetro para o bebé e então até para escolher uma coisa assim básica há um mundo de opções que se resumem basicamente à escolha entre gastar 8€ ou 60€! A minha pergunta é se vale a pena um termómetro de ouvido ou mesmo um que mede na testa e que custa um absurdo ou se me posso ficar com o básico dos 8€ que chega perfeitamente??? que me dizem, já compraram?
Beijinhos a todas
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Susana Neto
bom dia linda a minha consulta foi um sucesso tal como tu ainda não sei o sexo, adorei ver o emu bebecas td assanhado e a dar trabalho ao medico foi uma delicia, não parava um so segundo.
Meninas como ja disse em cima a consulta foi um sucesso a minha morfologica ficou para 18 de Maio longe mas em fim ate la xtou mal xtarei cm 24 semanas ms ansiedade uffffff.
tambem ja tive 2 abortos o 1º td mundo ficou a saber no 2º fui mas sigilosa e msm gravida nem tds sabem apenas os mais proximos.
Meninas tenho duvidas por favor ajudem-me o médico mandou-me tomar
Fenobarbil " Bialminal" sabem o q é e para q serve na gravidez?
bjs agurado resposta
A coisa boa que quero partilhar é q o médico disse qdo o becas tiver a fazer confusão p lhe distrair com uma bolachinha ou um doce q eles ficam calmos hihihiihi mto bom
E pediu-me p comer de 3 em 3 horas ( frutas, Yogurtes, bolachinhas )
uffff.
Xou cm 19 Semanas e 3 dias engordei 4 kg p mim xta um horror ms p o médico xta optimo v~e se pode eu tenho pavor a gordura ya nem iamginam meninas, vito blusas letra (P) e calças (M) p mim xta optimo.
bjinhos fofos a todas
Tchissola não conheço o medicamento mas tens que confiar no GO, deve ser um suplemento vitamínico com sais minerais. Que bom q está td bem com vocês, somos umas paranóicas...
Magui tem um termómetro de ouvido mas não confio nele, até já o mandei para reparar pq achei q era um problema de origem, mas disseram que ele funcionva bem. É da Omron, uma marca bastante boa... Acabo por usar sempre um digital q comprei no supermercado, confio mais. Qd medimos no ouvido temos que tirar 0,5ºC, tal como no rabinho, mas as medições nunca batiam certo. Por isso não sei se aconselho! A minha irmã tem um tb de infravermelhos, mas da testa, é da chicco e esse é que é mesmo mau, dependendo do lugar da testa onde o coloques há sempre variações! Os baratinhos parecem-me melhores em tudo...
Magui qd mostraste uma foto tua não te achei nada gorda, mas é normal que sintas o teu corpo diferente, comigo ficou td igual depois do bebé nascer menos a barriga, ficou flácida, gorda e sem musculo e quando somos magras ainda se nota mais, eu não fiz exercício, se fizeres ficas de certeza bem!
Tchissola
Ainda bem que está tudo bem com o bebé...Quanto às vitaminas também não conheço, mas eu também conheço as que tomo e pouco mais !
Susana
Era mesmo dessa opinião que eu precisava! É que as diferenças de preço são enormes e basicamente nenhum termómetro digital é grande coisa que eu tenho um nosso e também não é muito de fiar!
em relação ao corpo não é que me sinta gorda, mas sinto mesmo muitas diferenças! O meu rabo está enorme e super empinado mas também já li que a bacia se move para trás e que isso faz o rabo parecer ainda maior! Eu tenho várias histórias à minha volta de grávidas que engordaram 20kg e voltaram ao que eram, mas também tenho o contrário, das que nunca mais ficaram "normais"! Mas lá está agora é uma fase em que temos que ter cuidados e no fim temos que nos cuidar ainda mais!
Beijinhos
oi Magui ya es um doce.
Qto ao rabo impinado não te mates gravidez tem destas coisas,eu xtou cm umas ancas tão lagras q ate tou a e ter estria nas ancas nem imagionas como tou a proposito qual é o creme q aconselham-me a usar? xtou a usar oleo de amendoa doce, o bom é conseguirmos voltar ao normal dpois de tudo.
bjinhossssssss a todas mamas
Obrigada a todas.
Gabe, muito obrigada!
Por vezes quero responder a todas mas eu não sei se é da idade, se é da gravidez, se é tudo junto, para me lembrar de quem disse o quê tenho de apontar num papel. Juro!!
Susana: sou magra mas acho que não assim tão magra comaprada com algumas meninas daqui. Tenho 1.67 e 55 kg. Quer dizer, agora estou quase nos 56. Deve ser também da estrutura óssea.
Em relação ao meu bebé... claro que já pensei nisso. Os meus dois filhos mais velhos têm 3 anos e 4 meses de diferença. Entre o do meio e o mais novo há 6 anos. Não me custou tanto. Agora sim, sinto esses receios. Principalmente porque ele também está sempre comigo. Mas pronto, a vida é mesmo assim. Tudo se vai compôr.
E não, não vou ter na privada porque a única clínica que há cá pratica preços exorbitantes, se não temos convenções e eu não tenho.
Meninas, isto hoje não tarda e estamos todas a chorar emocionadas. Adoro este cantinho q se tornou tão especial para todas nós. Cada uma ingressou no fórum por motivos diferentes mas agr estamos tds neste cantinho com a mesma finalidade: PARTILHAR A INCRIVEL EXPERIENCIA Q É A MATERNIDADE! Aqui ninguém é criticada nem julgada, acho q nos tratamos todas com muito amor, carinho e respeito, o q considero fundamental. Obrigada a todas por fazerem parte desta fantástica fase que estou a viver. Sem vocês acreditem que as coisas seriam muito diferentes.
Magui e SA que elegância e q barriguinhas mais lindas. De facto na posição em q a SA está sentada é qd a nossa barriga parece smp maior. Ver se hoje ou amanho posto uma da minha biga! Ontem fiquei toda deliciada, eu e o meu marido fomos passear e namorar os dois à noite, fomos ver dumas coisas para o bebecas e dps fomos jantar a uma esplanada em Belém e não é q o Sr. do restaurante meteu-se cmg por causa da mnh barriga!!!! E hoje também já se meteram duas pessoas!!!! Começo a acreditar q está a ficar mesmo grandita a bela da barriga. Sabe tão bem, não sabe meninas????
Magui não vás no comentário da tua mãe q pareces gorda, a serio pareces tudo menos isso, tens uma barriguinha de grávida mesmo linda e acho q estas mt bem. Sou cm tu, tb não gosto mt particularmente das barrigas de 9 meses, acho-as excessivamente grandes. Barriguinhas de 6 meses esteticamente são as mais bonitas, mas tds sabemos q felizmente vamos tê-las e é um óptimo sinal…. Já estou com a MP nunca mais chega a Setembro…..
Magui qt ao termómetro estou a pensar comprar desses mais baratinhos, acho q devem ser bons.
Ontem passámos na Lanidor Kids e vi um conjunto q amei para primeira roupinha de malha de tricot em azul claro e debruado a bege de alcinhas com uma camisa branca por baixo, casaquinho e botinhas a condizer, achei-o mt cómodo, q acho q é o essencial. Se tiverem tempo e quando forem ao shopping vejam q é mt lindo. Ontem andámos tb a ver os carrinhos e o meu marido agr apaixonou-se pelo Elea da bebeconfort………e nós q já nos tínhamos decidido pela bebecar. Só q achamos este mais pratico e o nosso automóvel não é grande por isso tb não podemos ter um carrinho de bebe mt grande
O meu marido andava teimoso pq queria comprar um dopler fetal mas eu estava reticente, mas ontem lá nos decidimos e compramos um. Em casa já ouvimos o bebecas à noite….sabe tão bem, mas eles ainda estão tão em baixo……pensava q a esta altura já estivessem mais para cima!
Bjs
Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:
olá meninas
estou a preparar-me para ir de férias.
Vou amanha e regresso ao trabalho a 02 de Maio Tão bom
são férias para apenas descansar e fazer algumas coisas que tenho para fazer!
Ontem voltei a sentir o Miguel ai tão bom, fico até emocionada
o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011
Afilhada de sonia_ minha grande companheira
Eu cá em casa tenho um tradicional e tenho um digital, da farmácia, mas dos normais. Nada de ouvido nem nada de pôr na testa.
Eu costumo pôr sempre no rabinho embora os médicos tenham dito que deve ser debaixo do bracinho porque no rabinho é enganador. Tem sempre 1 valor a mais.
k estive umas horinhas a dormir e n é k acordo e tenho o tlm encostado a barriga,sera k me fez mal??a minha cabecinha n tem sossego mesmo,tds dias ha uma preocupaçao!
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Nossa, são tantos comentários que nem na próxima vida consigo terminar de ler
Achei óptimo encontrar um cantinho tão agradável como este, estou em Lx sem a minha família e amigos, conto apenas com o meu marido e a família dele e confesso que não era isso que eu queria neste momento tão especial para mim
Sempre me dei lindamente com a minha sogra, mas sinto que com o baby a caminho as coisas andam meio complicadas, ela está sempre a meter o nariz, acha desnecessário fazermos o quartinho para o baby, já disse que se for rapaz vai chamar Pedro, enfim, tem se metido em tudo, parece que ela quer sentir mais a MINHA gravidez mais do que eu
Ando muito triste com tudo isso, sempre quis ser mãe, penava que o sexo do baby não importava, mas com a vontade da minha sogra que seja um rapaz, comecei a rejeitar a ideia e estou cheia de medo se realmente for um, pode parecer que estou com birrinha, mas não é, sinto-me invadida, não tenho conseguido curtir nada da minha barriguinha, a sensação que tenho é que sou uma barriga ambulante para aquela família, que eu não interesso para as contas desde que o baby seja rapaz e venha perfeitinho.
A única coisa que queria era a minha mãe
Desculpem o desabafo.
Beijinhos a todas
https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol
O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.
ola mamas ontem foi a maternidade a consulta de rotina e soube dos resultados do primeiro rastreio deu tudo negativo ja andava a bater mal lol fiquei logo descansada. Perguntei a medica quando ia fazer o próximo ela diz que nao vou fazer mais so se na eco das 22 semanas desconfiarem de alguma coisa achas normal? agora próxima eco é dia 18 de maio falta tanto
JINHOS PARA TODASSSSSSSSSSSSSSSS
18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão
Oh querida, não fiques assim.
Não é fácil de gerir essas intromissões e tens de o tentar fazer da melhor maneira. Porque é mesmo necessário encontrar um ponto de equilíbrio entre o 8 ou o 80.
Não podes deixar invadirem demais este teu momento; é bom que percebam que és tu que és a mãe e que és tu que vais tomar algumas decisões. Por outro lado precisas da tua sogra (precisamos todos, mesmo quando dizemos que não) e temos de pensar que ela pode até não estar a fazer por mal.
A mim aconteceu-me algo do género 8mais soft, admito) e tive de impôr alguns limites. Houve algum distanciamento mas foi melhor assim. A bem da minha sanidade mental. E repara, também estou longe da minha família de origem, vivendo apenas perto dos sogros.
Agora damo-nos bem mas eles interferem menos, bem menos do que ao início. E também é verdade que eu amadureci também mais um bocadinho e já não me faz tanta impressão algumas coisas, como me fazia quando era mais nova.
Beijinho enorme e aqui sabes que podes sempre desabafar.
Perguntei a medica quando ia fazer o próximo ela diz que nao vou fazer mais so se na eco das 22 semanas desconfiarem de alguma coisa achas normal? agora próxima eco é dia 18 de maio falta tanto
JINHOS PARA TODASSSSSSSSSSSSSSSS
e eu tb so por essa altura ,so quase nas 23 semanas k vou fazer...ate la esperar,é mesmooooo muitoo tempo!
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Cacau
Não liga se não vais dar em doida, 1º tens q impor limites como ja disse uma menina acima e depois tens q mostrar q tu es mãe e tens q escolher o nome com o teu parceiro, faz td na base do respeito tenta chamar-lhe a razão sem ferir sensibilidades.
e não esqueça mostra tbm o teud escontentamento ao teu marido ms tbm sem o magoar pq querendo ou não iras precisar da familia dele.
Pisca2011
tbm fui a consulta ontem a minha proxima Eco xta p 18 de Maio tão longe ms tbm tem q ser n podemos fazer umas a tras ds outras por causa ds raios, ate morrer de anciedade ufffffffffffffffffffffff
Carol Martins
Obrigada pelo comentário, vocês fazem-me sentir muito bem ! Confesso que não querendo chegar depressa ao barrigão dos 9 meses, também começo a querer que ele nasça… Acho que 9 meses é muito tempo
…
Olha como trabalho por cima de um shopping as minhas horas de almoço são passadas a ver e a comprar coisas para o bebé, daí eu já ter as roupinhas praticamente despachadas e já andar a tratar da parte dos produtos de higiene/saúde! Então como falaste fui à Lanidor Kids para ver o tal fatinho, e acreditas que aqui não tinha … Vi-os todos e nada! Só tinha um fato tipo babygrow mas aberto nos pés e não era de malha! Além disso a parte de bebé era mínima e mais de 2/3 eram de menina! Tive mesmo pena que pela tua descrição deve ser mesmo giro! Eu comprei na Zippy um macacão daqueles de alças e sem perna (tipo o da foto) mas aos quadradinhos azul e branco e com uma camisa de manga curta branca com a gola no padrão dos calções por dentro! O conjunto já vinha assim e custou 20€, para mim só tem o defeito que comprei o zero mas não me parece muito pequeno para ser 1ª roupinha e por isso andava à procura de outro e aquele ficava para quando tivesse um mês! Ainda me faltam uns colants brancos para por neste conjunto mas ainda não consegui encontrar!
Patrícia Pavão
Muito boas férias, descansa muito e aproveita para curtires a barriguinha e o Miguel !
S.A. e Carol
Obrigada pelos comentários acerca dos termómetros! Eu sinceramente apeteceu-me trazer logo de 8€ que achei que chegava perfeitamente, mas depois fiquei na dúvida porque os digitais falham tanto! Mas eu costumo ser muito racional nas compras e não me estava a ver a dar 60€ por um termómetro ainda para mais sem garantias que seja mesmo bom investimento…
Cacau
Eu estou como tu e a S.A., também vivo longe da minha família e perto da do meu marido! Felizmente tenho uma boa sogra que é muito pouco intrometida. Mas é claro que não é igual a estar perto da minha família! Também concordo com a opinião da S.A., tens que te impor mas sem arranjar grandes conflitos, dás com uma mão e tiras com a outra, mas não podes deixar que isto te afecte nesta fase em que devias andar calma! Acho que também deves desabafar com o teu marido e ele pode ir dando umas dicas à mãe para ela não se meter tanto e assim vais levando a relação com mais calma… Estas coisas nunca são fáceis de gerir mas tens que impor os teus limites, a começar pelo nome do bebé que é o que vocês quiserem e não o que ela manda!
Beijinhos a todas
Olá Cacau! Concordo com os conselhos q já t deram, deves impôr-te subtilmente e aos pouquinhos... Porque qd o bebé nascer as coisas podem complicar ainda mais, define desde já que vocês são os pais! Por outro lado, acho que estás assim menos tolerante pq querias ter neste momento o apoio da tua mãe e sentes falta dela... Tenta manter outra forma de contacto com a tua mãe para sentires que apesar de longe está a apoiar-te e q está feliz por ti.
Tenho uma boa relação com os meus sogros e com os meus pais, mas estava à espera de ter tido mto mais apoio da minha mãe, qd o Afonso nasceu, fiquei mesmo muito triste e desiludida...A minha foi uma excelente mãe, mas talvez por nunca lhes ter dado problemas e por ser demasiado responsável desde sempre, acha que já não preciso dela e parece que perdeu o instinto maternal, mas cada vez aceito melhor esta nova fase da vida dela, está no seu direito mas nem sequer se apercebe. Enfim, custou-me bastante passar do papel de filha para mãe... Portanto, para concluir que tenho a minha mãe por perto e o apoio não é assim tanto, já a sogrinha está sempre atenta a tudo!
Olá meninas!! Começo a ficar ansiosa para a ecografia de amanha!!!!
Kitty,
Porque mudaste o nick? Assim nao fico a saber quem eras! Chegamos a falar alguma vez aqui no forum?
Cacau,
Nao vale a pena andares triste por causa da tua sogra... Educadamente e sem grande alaridos, vai pondo um travão discretamente em algumas opinioes que a tua sogra vai dando. Mas nao deixes que isso interfira na maravilhosa fase que estás a atravesar.
Carol
Eu e o marido tambem adoramos o Elea! Achamos muito elegante, muito prático e muito leve. Mas depois fomos pesquisar na net e vimos o Lolla Up no Amazon quase 200 euros mais barato que nas lojas, e se calhar vamos optar antes pelo LOlla Up, porque realmente a diferença de preço é muito grande...
S.A.
Eu ADORO a Homes in Heaven. Tenho algumas coisas ca em casa dessa loja, inclusivé um cadeirão que agora vou passar para o quarto do bebé para dar de mamar. Aqui há uns meses, na altura dos saldos, fui lá a loja. Ainda nao estava grávida e adorei a caminha de grades que eles lá tinham... Mas custava para cima de 400 euros... fora o colchao...A tua tambem foi assim cara? É mesmo pena ser tao cara. Tu, com 4 filhotes, ate compensa!! Mas que a cama é super fofinha é...
Tchissola e Susana Neto
Fico sempre contente quando vejo optimas noticias sobre ecos!!
Que bom que está tudo bem com os vossos bebés!!
Quanto as vitaminhas que a Tchissola toma, eu tambem nao conheço. Eu estou a tomar o Natalben Supra.
Pipinha
Tambem estás toda elegante e com uma barriguita bem fofa!
Parabéns!!!
LEaozinho
Boa sorte para a tua eco!! Ficamos a espera de boas noticias!!
Vanilla
Agora que ja falaste com outra medica, toca a relaxar! Olha, eu nao ultima eco, o meu bebé tambem estava numa posicao esquisita, alem de estar sempre de costas. O Dr. ate fez eco vaginal e na barriga para tentar ver a presença dos ossos de nariz de perfil, mas ele estava numa posiçao tao esquisita que nao deixou mesmo. O Dr. teve que verificar a presença desses ossinhos pela parte de cima da cabeça! Tenta agora relaxar e aguardar calmamente e confiante pela ecografia morfologica.
JoanaLeite
Essa mala, já está feita????
Bem meninas, grande testamento que ja aqui vai...
Mas ainda nao me vou calar. É que ando aqui preocupada com uma coisa. Ando há uns 3/4 dias com dores mesmo ao fundo da barriga. Sao dores quase constantes, que ate parecem gases, mas depois vou a casa de banho e os gases nao saem... Ando mesmo preocupada porque dói mesmo, e é quase todo o dia. Além disso, hoje e ontem tive diarreia, mas so uma vez. Fui ler as bulas dos medicamentos que agora estou a tomar, e o Folifer diz que pode ter como efeitos secundarios diarreia e dor abdominal. Acham que é disso? Será que devo ligar ao médico, ou estarei a exagerar?... Voces costumam ter dores assim?Alguem toma este medicamento?
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
M.P.
Eu já tive essas dores mas nunca assim constantes! Mas ando a tomar o Folifer e também me "desarranja" toda! Eu que pensava que ia piorar a prisão de ventre e afinal até ando mais certinha e desde que tomo também já tive umas diarreias, mas como dizes sempre no máximo uma vez por dia e eu não liguei! Mas se diz lá que também pode dar dores abdominais é porque é dele, eu notei muita diferença! Eu tomava o folicil e era como não tomar nada e desde que mudei para o folifer que sinto vários efeitos secundários!
Beijinho
MP tb vou começar a tomar o folifer, sei que vou ficar obstipada tal como aconteceu na minha 1ª gravidez, mas sei q pode ter o efeito secundário mto raramente. Ontem de manhã tb estava cheia de cólicas, e dps percebi que era o meu intestino, na verdade acho que fui contagiada pela virose que causou gastroent ao meu filho, o GO disse que não havia problema e hoje já estou normal, pode ser q tb seja passageiro no teu caso se não for o GO pode mudar para outro medicamento do género. Espero q passe..
oi M.P eu tomo folifer desde as 14 semanas e pode sim ser do efeito ds comprimidos procura o medico caso seja desenterias constantes melhor dias seguidos pq se for e parar não é nada grave, e outra vai mudar tbm a cor do cocozinho vai ficar verde escuro, e outro boa sorte pa Eco de manhã aguardamos noticias.
Magui
Adorei o fato é lindo hum agua na boa
bjs a todas mamas forca ai Cacau
A Homes in Heaven é maravilhosa mesmo!
Infelizmente é caríssima.
Nós só comprámos a cama do Afonso, há quase 8 anos atrás. Mas era caríssima e o sogro ofereceu metade. Mesmo assim já nem comprámos lá o colchão. Os mais velhos dormem agora num beliche e essa cama ficou para o quarto do vicente. Em janeiro de 2010 comprei lá o roupeiro igual à cama (é uma com uma estrela) porque estava a ser descontinuado, o que foi óptimo porque ficou menos 30% (mas não deixa nunca de ser caro!).
Mas eu comento sempre com as minhas amigas: é como nas roupas. Eu gosto da Lanidor kids, gosto imenso da gant e da Ralph Laurent, da metro kids, etc, etc. mas não sou tola para os vestir assim dos pés à cabeça. Vou misturando roupa dessa, com modalfa, zippy, que têm também coisas bem giras.
Também gosto imenso da GAP, que agora já enviam para Portugal!!!