Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 42 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Infelizmente o pior já aconteceu, no sábado não aguentei e tive uma briga muito feia com a minha sogra, até tive que ir para as urgências de tão nervosa que fiquei, mas agora estamos melhor, acho que pelo menos por enquanto, vamos ver até quando ela fica na dela.

O meu marido sempre me chamou implicante, defendia a mãe até ver a briga, quando viu as coisas que a mãe disse a nossa frente passou a me dar razão.

Sei que ando com as hormonas aos saltos e que teria tolerado muito mais se não estivesse grávida, mas como não vejo a minha mãe ter aquelas atitudes, não admito que a mãe Dele tenha.

A única coisa que quero agora e ter um gravidez tranquila e aproveitar cada momento mágico que estou a viver.

Beijocas Sorriso

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Calma linda. Sabes q às vezes o distanciamento é mesmo o melhor.... Agr calma e pensa na tua saude e na do bebecas. É bom q tenhas o apoio do maridão.

Magui, q pena nao terem. Tentei ver na net no site deles mas acho q tá em baixo. Ve tu se consegues aceder ao site pq adorei o conjunto. Dps diz-me alguma coisa, se ñ qd voltar ao shopping tiro uma foto da montra onde tava. Não era barato o macacão era 29€ mais 29€ do casado, mas é para uma ocasião especial.

Não vou ter possibilidades de vestir o meu pequenino diariamente nessas lojas, mas em ocasioes especiais acho q merece a pena.

Bjs

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Cacau fica calma linda nada de stress o bom é q não vivem na mesma casa acho q percebi bem é proximo e não a mesma hihihihiihihi.

bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Alguém sabe onde fica a loja da Chicco em Queluz?
Meninas, eu ainda não comprei absolutamente nada, o meu baby não ganhou nenhum peluche dos pais Triste sou muito prática, o que não ganhar até os 6 meses compro depois, mas gostava de já ir me ambientando e disseram me que essa loja tem tudo muito barato.

Sobre Cacau80

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

SBatista -
Desde 02 Dez 2010

Ontem foi dia de médica...
Por sinal, tudo óptimo!! E a alegria que isso é!! Os rastreios para S. Down e Tubo Neural negativos Sorriso Finalmente engordei 1kg, em 4meses e meio de gravidez Sorriso
Comprovou-se que o meu bebecas é um guloso.. a enfermeira andou para trás e para diante com o doppler para ouvir o coraçaozinho dele e nada... ja estava eu a entrar em panico.. entretanto comi um rebuçado, e oh.. mexeu e remexeu e lá se ouviu um maravilhoso pum pum pum pum Espertalhão soube tão bem!!
Agora temos que esperar pela proxima ecografia (dia 26) que já é a morfologica, para vermos se é desta que perde a vergonha e nos deixa ver se é menino ou menina..

Entretando deixo aqui uma foto da minha barriguinha, tirada ontem Sorriso

Beijinhos e boa continuação para todas nós!!!

Sobre SBatista

Dia 16 de Setembro de 2011 a minha vida iluminou-se com a chegada do Duarte Sorriso
O Sol volta a brilhar com a chegada do Dinis a 13 de Maio de 2017 Sorriso

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas.:)
Eu hoje vim só ler porque tinha coisas para preparar para a viagem. Vim deixar um beijinho a todas e dizer que sempre que arranje net por lá, venho cá dar um saltinho para ficar a par de tudo e dar novidades.
Muitos beijinhos a todas.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Bom ler 44 comentários não é fácil!!
Vanilla
Tenta mm não pensares nisso e teres pensamentos positivos! Vais ver que na próxima consulta ela te faz a morfológica eu vou fazer Às 21 semanas só não te consigo ajudar com valores pois o meu médico faz a eco e a consulta e tá tudo incluído Sorriso
Qto à roupinha vou passar td por água mas só lá para Agosto…

Susana Neto
Ainda bem que estava td bem com o bebecas… eu então engordo com o ar… enfim é mm dos genes do nosso corpo não há nada a fazer…

pipinh@
que barriguinha linda Sorriso

MP
Boa sorte para a consulta de amanhã!
Qto aos sintomas secundários do folifer eu tive cólicas e dores adbominais mas uns dias toui pior outros melhor. Mas tal como a Magui melhorei da obstipação ao contrário do que pensava…

SA
Que boa noticia a GAP já mandar p Portugal a roupa tive em NY e trouxe roupinhas p os meus sobrinhos cá são peças caríssimas lá em cd esquina há uma loja…

Cacau
Nem smpre a solução está no tolerar por vezes tem de se fazer ver que a vida é nossa elas já tiveram a vez delas, mm que façamos mal é com os erros que aprendemos…
Qto ao armazém outlet da chicco em Queluz é
Artsana Portugal, S.A.
Rua Humberto Madeira, 9 - Queluz de Baixo
2730-097 BARCARENA
Portugal
Se não é esta morada fica bem perto pois eles têm dois armazéns.

Joana leite
BOA VIAGEMM aproveita ao máximo!

Meninas alguém sabe de lojas que vendam a cama de grades oval que é adaptável a varias idades??

beijinhoss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

MP espero q tudo corra bem na tua consulta de amanhã!
Joana Leite diverte-te e entra no espírito brasileiro, são as pessoas mais bem dispostas que já conheci!
A todas as outras mamãs que terão eco ou consulta amanhã lembro que estamos sempre a torcer umas pelas outras, mesmo sabendo que obviamente tudo correrá bem...

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Eu também acho que tolerar tudo seja solução, aliás, as coisas só chegaram ao ponto que chegaram foi por relevar tudo e querer ser muito meiguinha, mas por mais paciência que uma pessoa tenha há um limite para tudo.
Vou dar um saltinho no armazém da Chicco, tenho que deixar de ser desnaturada e começar a mimar o meu feijãozinho Sorriso

----------------------------

Estou a ver falarem da eco morfológica, vocês fizeram no 1º trimestre? Levei um raspanete da minha GO porque não fiz, estava a ser acompanhada só no Centro de Saúde até a 15ª semana, foi quando decidimos que o parto será no Hospital da Luz e então fui a consulta particular mas já não fui a tempo de fazer a 1ª eco morfológica. A culpa não foi minha, achei que a médica do Centro de Saúde soubesse o que estava a fazer, agora vou fazer a eco morfológica na 20ª semana só, vamos ver se o feijocas deixa-nos ver o sexo, na última eco o/a malendecro/a meteu a mão a frente Sorriso

Sobre Cacau80

LC.CAROLI -
Desde 25 Mar 2010

11 out 2011

LC.CAROLI -
Desde 25 Mar 2010

ola at como posso por tambem esta gravida onde diz o meu bebe nasce daqui a .......,por favor me ajuda

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Tens de entrar na tua área, escolher editar e dentro deste a opção contador. Colocas a informação que pedem e depois clicas em activar contador Espertalhão

Espero ter ajudado!!

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Boa noite Cacau,

Nem sei muito bem o que dizer sobre o que estás a passar porque nesse aspecto tenho mesmo muita sorte. Mas tens de ter muita calma e pensares em primeiro lugar no teu bebecas. O resto, por mais que custe, tem de ocupar um plano secundário. E o principal é o apoio do maridão que pelo que me pareceu o tens Piscar o olho

Quanto à ecografia eu fiz o rastreio integrado do 1º trimestre ou seja fiz análises ao sangue e uma ecografia as 12 semanas (mais coisa menos coisa) para medirem a translucência da nuca entre outras coisas. Agora só vou fazer a ecografia das 22 semanas (morfológica) que é onde eles vêm ao pormenor todos os orgãos do bebecas. pelo menos é esta a ideia que eu tenho... A médica do Centro de Saúde não te mandou fazer a primeira?

Beijinhos a todas

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

LC.CAROLI -
Desde 25 Mar 2010

ja descubri obrigada e bj e muita saude para voce e seu bebe

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Fiz a 1ª eco com 11 semanas e 6 dias, o médico disse que estava tudo bem, mas a minha GO achou que estava mal feita.
Aparentemente está tudo a correr bem mas confesso que por mim faria uma eco por semana :)adoro ver o meu baby aos saltos :)a próxima eco será daqui a 3 semanas é a morfológica, já fiz as análises. Vamos ver!

Sobre Cacau80

rar -
Desde 15 Fev 2011

boa noite Sorriso
Hoje andei um bocadito desaparecida (e amanhã também) mas agora que tive um tempo e vim ler as novidades do nosso cantinho fiquei contente por saber que está tudo bem.

Eu tal como algumas de vocês já referiram adoro este nosso espaço de cumplicidade. Acho que é isso mesmo, um local de cumplicidade e carinho. É óptimo.

Nunca me havia inscrito num fórum (de qualquer tipo) mas qd desconfiei que estava grávida fiz umas pesquisas na net e vim dar aqui ao mãe para mãe e guardei o link. Vi o Mamãs de Setembro aparecer e acompanhei desde o início até que ganhei coragem de me registar e começar a participar. Parecia-me tão estranho falar sobre uma "coisa tão minha" com pessoas que não conheço, mas ainda bem quer o fiz. Adoro pertencer ao Mamãs de Setembro.
Parabéns a todas! Quero muiiiiito que corra tudo bem conosco e com os nossos pequeninos.

Beijinhos muito grande para todas*

rar -
Desde 15 Fev 2011

gostei muito de te ver por aqui, querida.

Espero que estejas mais calma e com o coração mais sossegado. Vai correr tudo bem, tenho a certeza.

Beijinhos para ti e para o pimpolho(a)*

rar -
Desde 15 Fev 2011

esta gestão de pessoas não é fácil. Toda a gente tem anseios e quer dar opiniões. Por vezes temos que saber, de uma forma calma e antes de perdermos a paciêncoia de vez, pôr um travão.

Tenta falar com a tua sogra e explicar-lhe exactamente isto que nos contaste, que queres muito viver esta fase linda que acima de tudo é tua e do papá, que percebes que ela tenha muita vontade de ser avó e de participar mas que deve entender que não pode colocar as suas vontades e desejos à frente das dos pais. Explica de uma forma segura e clara aquilo que sentes, mostra-lhe compreensão e que aprecias o facto de ela estar tão feliz e que respeitas a sua ansiedade, mas que ela tem que dar espaço para que TU (que és mamã pela primeira vez) possas viver tudo de forma descontraída e feliz.

Acima de tudo não te desgastes e relaxa.

Beijinhos grandes*

rar -
Desde 15 Fev 2011

para finalizar por hoje (que eu estou cheia de vontade de falar convosco) quero deixar um beijinho de muito boa sorte a todas as mamãs que vão à consulta ou fazer ecografia amanhã. Venham deixar novidades mal possam :).

Às meninas que foram hoje um beijinho muito grande. Fico muito feliz por estar tudo bem. Esses bebés andam muito envergonhados (Tsichola e Susana Neto) :).

Beijinhos para todas*

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Cacau, realmente e' muito complicado essas situaçoes, primeiro tens que andar sempre um passo a frente e tentar ignora-la. Tipo, como a maioria sou mama de primeira viagem e tudo 'e novidade para mim, conto muitas vezes com a minha mae para me dar uma opiniao e desde o inicio que ela sempre diz que 'e muito cedo para começar a pensar nisto, comprar aquilo, montar o quarto etc etc. O quarto vai me ser oferecido pela minha avo e ve la que ela pos na cabeça que eu so vou ter o quarto montado depois dos meus anos (15 de maio) nem sei onde ela foi buscar essa ideia!!! Ja me vai dando nervos falar com ela sobre alguns assuntos. Por isso vou limitar algumas conversas como a do quarto. Os moveis chegam no dia 21, vou aproveitar os feriados e os dias de ferias que em principio vou ter nessa semana e vou montar sem lhe dizer nada. looooooooool nao que precise da aprovaçao dela, mas e' so para nao me chatear e nao lhe dizer algo que a ofenda XD
Portanto, primeiro de tudo tu e o teu marido, 'e que vao decidir o nome, seja ele menino ou menina, vai conversando com ele, para saber os nomes que gostam, tenta ir reduzindo a lista ate chegarem a um nr pequeno de nomes de menino e menina. Quando ela se meter muito na vossa vida, se nao queres criar mau ambiente manda assim uma para o ar a ver se ela topa. Dependendo da tua relaçao com o teu marido fala abertamente com ele sobre isso.
Com a minha sogra tambem aconteceu uma "engraçada", desde que soube da minha gravidez, disse logo que ia por algumas roupas da minha cunhada de parte (que tem agora 9 anos) e que praticamente estavam novas. Optimo! O tempo foi passando e como queriamos saber o que ja tinhamos, para nao estar a comprar desnecessariamente, quando o meu namorado falava com ela perguntava se ela ja tinha tudo. Bem...depois destes meses todos de "estar a por a roupa de parte" lembrou-se que ja tinha dado a roupa toda. Olha ia-me passando!!! Nem precisei comentar nada com o meu namorado, porque a reaçao foi mutua! Primeiro ja tinha a roupa de parte e depois ja nao se lembrava que tinha dado a roupa??? Apartir dai...nao faço contas com ela para nada! Anfam!
Sogras??? Sao do pior loooooooooool por isso afasta esses pensamentos, seja que sexo for, que seja muito saudavel, tens o melhor do mundo na tua barriguita, aproveita! Façam os dois planos a DOIS, vao passear, ver loja de bebes...os dois! So assim se aproximam mais e nao tem ninguem pelo meio. E quanto menos lhe contares menos chatisses tens.

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Obrigada MP. Em relaçao as dores, se forem muito fortes pode ser a tal dor de qualquer coisa dos nervos ciaticos, bem nao quero dizer nenhuma asneira mas ja li sobre isso algures. Ou entao mini contraçoes, fica atenta se continuar deves alertar o teu GO.
Elaaah SBatista ja andas a treinar para o bronze?? este ano vamos ser umas lulinhas porque pelo que dizem nao vamo suportar o calor. O namorado ao jantar tambem ja estava a dizer que queria ir fazer praia este fim de semana. Nao sei muito bem se me apetece, veremos loool
Joanaleite: Boa viaagggeeeemmm! Diverte-te!!! Espertalhão
-----------------------------------------------------
Bem meninas acabei de sentir algo maravilhoso, enquanto vou lendo os novos comentarios vou respondendo numa janela aparte para responder a todas...entao aqui estava a teclar e senti a barriga mexer, devagarinho toquei na barriga e deu um pulo!!! looooooooool que espectaculo, comento com o papa que esta mesmo aqui ao lado, encosto o dedo a barriga outra vez e outro pulo! Que maximo!!!! Nem sei descrever se foi pontape, murro, um espamo...baah seja o que for, foi tao booooommm Sonhador Sonhador So consegui a pericia duas vezes por fim ficava nisto Gargalhadas o resto da noite!!!

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Ora ca esta entao a foto da biga esta semana. Nao ficou grande coisa, este fim de semana a ver se tiro umas fotos de jeito :p

Mais uma semana e estamos a meio caminho! Sonhador

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

lol, realmente sogra é do pior, a minha já quer separar os carrinhos que eram do filho, tipo, nem sabemos o sexo e ela insiste em dar os brinquedos todos do meu marido (estão guardados a 30 anos). Enfim...................
A cama de grades dele também está guardada, nem quero imaginar o estado dela, mas isso já recusei e sem peso na consciência, muito provavelmente será o nosso único baby e o quartinho faço questão de escolher ao meu gosto.
No fundo fico com pena do meu marido, acaba por ficar no meio do fogo cruzado, mas já começa a dar razão.

Sobre Cacau80

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Bom dia meninas,

Hoje completamos 19 semaninhas! O tmp passa mesmo a correr!

Já não me lembro do nome da menina q perguntou por aquelas camas ovais q vão aumentando, eu conheço a loja totti q vende essas camas, mas sao bastante caras. Não sei se és da zona de Liboa, se fores tens essa loja no Vasco da Gama, Colombo, Loures, etc.

Bjs

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Magui,

Olha hj já consegui aceder ao site, mas só me aparece o casaquinho e as botinhas, mando-te os links a baixo para teres uma ideia. Sei que a referencia do macacão é a 179316 mas não aparace no site não sei pq..... Mas assim pelas fotos já consegues ter uma ideia e se quiseres passar na loja dás a referencia e já te sabem mostrar qual é.

http://eshop.lanidor.com/DetalheProduto.aspx?idProduto=84709&idVista=227...

http://eshop.lanidor.com/DetalheProduto.aspx?idProduto=84710&idVista=226...

Bjs

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Bom dia meninas!!!!

Cacau, que situação chata... a minha sogra , quando nos casamos, também era metida em tudo, achava que podia e devia dar opinião sobre tudo e que podia vir a nossa casa quando bem lhe desse na telha e mexer nas coisas a seu belo prazer (mexer no sentido de mudar de sitio). Bem, eu por vezes tenho um bocadinho de mau feitio e como detesto que mexam nas minhas coisas, fui conversando com o meu marido, que também já se tinha apercebido do que se andava a passar. Com o tempo fomos dando para trás e mandando umas bocas para o ar...demorou algum tempo mas hoje as coisas estão mais calmas. Mas quando soube que ia ser avó também se entusiasmou de mais e o meu marido lá lhe deu a achega. Tirando isso, tudo tranquilo com ela... Por isso, não penso que seja uma coisa que possas mudar de um dia para o outros, mas com tempo e persistência vais ver que sim!

Quanto à minha eco de ontem, só tenho a dizer que valeu cada euro que gastei!!! O Dr. Inocêncio é uma simpatia de médico (mas vê-se que é genuinamente simpático, não comercial). Explica e mostra tudo ao pormenor, vê tudo com imensa atenção e nota-se que sabe muito bem o que está a fazer. Está tudo bem com a nossa mni princesinha (mais uma vez confirmadíssima lol), mede cerca de 23 cm e pesa à volta de 250 gramas Sorriso Tudo o que deveria ser visto para esta idade gestacional foi visto e está tudo óptimo! A melhor parte foi ver a 3D/4D....foi a primeira vez que vi... fiquei derretida com a Maria Francisca a coçar o narizinho, com o pormenor dos lábios...é maravilhoso, aconselho vivamente a fazerem pelo menos uma eco destas. Mais para a frente volto a fazer uma destas, porque nesta fase ainda são muito magrinhos!

Este fim de semana vamos tentar acabar de trocar os móveis do escritório para o outro quarto...a ver se é desta que acabamos!

Beijinhos e boa sexta feira (que já sabem que eu adoro) para todas!!!

marafa -
Desde 01 Abr 2011

Bom dia meninas!!!
este fds tb vou fazer ecografia,continuo à espera do resultado do rastreio que fiz no inicio da semana... alguém deste cantinho é da zona de Caldas da Rainha? alguém faz as ecografias com o Dr. Amadeu Ferreira?
Acabei de ver que já recebi o meu IRS!!!;) Piscar o olho

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Nem sei por onde começar de tantos que são os comentários.
Bom, quanto à sogra... minhas queridas tenho o pior espécime que possam imaginar... sempre a meter-se em tudo, mesmo a 2000km de distância, ao ponto de ligar para o meu namorido nas horas que sabe que ele não está comigo para lhe fazer a cabeça quanto a padrinhos (vejam lá bem... o bebé só nasce para Setembro)e mais isto e mais aquilo... à minha frente faz-se de santinha e por trás do filho manda cada uma que até fico de boca aberta, à frente do filho faz-se de vítima, o pior é ele ter peninha dela e achar sempre que ela não faz por mal... nem quero imaginar como vão ser as minhas férias com a velhaca sempre a meter o bedelho... acho que por uma vez na vida vou deixar de engolir e deitar tudo cá para fora... da maneira que eu ando. No entanto, o pai do meu namorido é um amor de pessoa, para ele está sempre tudo bem, a gente é que sabe e decide... um amor de pessoa.
Bom, sogras à parte... ontem lá fui ao meu GO... e vim super contente de lá, em primeiro porque o meu feijãozinho está óptimo, bem que o médico tentou ver o sexo mas o(a) danadinho(a) estava com as pernitas bem apertadinhas uma contra a outra... tão pequenino e já é como o pai... uma pestinha... he he he.
Enchi o meu médico de perguntas, sempre que lá ia estava sempre tão anciosa por saber se o bebé estava bem que metade das perguntas ficava por fazer... então anotei tudo num papelito... bem, quanto ao rastreio bioquímico, ele disse que não faz sentido fazer, primeiro porque as ecografias nunca revelaram nada de anormal, muito pelo contrário e segundo porque só acha necessário quando a mãe tem a partir de 30 anos, logo eu tenho 28. Até aqui tudo bem... quando fomos para a eco e ele me disse que a placenta já tinha mexido um bocadinho e que podia ser que entretanto ela fosse indo para o lugarzinho dela... ai meninas fiquei tão contente. Disse que eu podia ir tranquila de férias que tanto eu como o meu bebecas estavamos fantásticos... UFA!!! Foi cá um alívio.
Bom, agora só conto os dias para as férias, como vou a Londres antes, só chego ao nosso lindo Portugal na próxima quinta ao fim do dia... estou mortinha por abraçar a minha mãe a minha avó que nem sequer sabem que vamos... é surpresa.
Beijinhos a todas e um bom dia

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Bom dia mamas lindas e maravilhosas uff tanto comentários por ler ms em fim terminei.
Meninas em especial a Cacau q xta a passar por xta faze sogras por ms boa q sejam decepcionei-me com o comentário da minha como ja perdi 2 veses numa delas ela disse-me fogo es uma mulher tão grande n consegues segurar um feto epa nem imaginam como caiu este comentário e fiquei de rastos, hoje cm 19 semans ainda não a vi e sinto q ela so vai acreditar na minha gravidez dpois de ver o neto ou neta ns meu braços ms tou nem ai p ela e a minha cunhada mas velha q é do pioriu é insuportavel (metida e intrometida).

S. Baptista o bom é q o bebebas xta bem o sexo vamos ver dpois e morrer de ansiedade Lol.

Rar andas mto desaparecida q bom ler os teus e-mails adorei as 9dades.

Vanila nem fala é uma sensação unica sentir os nossos bebecas aos pulos.

joana leite boa viagem curte bastante a barriguita o maridão e cidade.

para as outras mas bigada por estarem neste cantinho sito-me em casa.

Magui -
Desde 02 Mar 2007

SBatista
Ainda bem que está tudo bem com o bebé! A barriga está linda e só com mais 1kg isso é muito bom!
Rar
Eu também gosto muito de te ter nas mamãs de Setembro e pode ser que ainda nos conheçamos pessoalmente!
Vanilla
Eu também quero ter tudo montado depressa, ainda ninguém me veio com essa conversa de que é cedo, mas se vierem temos pena que eu é que sei e ter tudo tratado descansa-me muito! Quanto à minha mãe também está como a tua, parece que diz mais coisas que me chateiam do que me ajudam! E depois quando eu digo que qualquer coisa não é assim ela fica chateada e começa logo com aquelas frases de “no meu tempo…” dá-me logo uns nervos…
A tua barriga está tão linda, e tão grande!
Leaozinho
Ainda bem que está tudo bem com a tua Maria Francisca! E 250g está grande… Também quero muito fazer uma eco dessas, mas já me disseram que muito cedo eles são magrinhos e muito para o fim têm pouco liquido e não se vê bem! Muitos parabéns outra vez por estar tudo bem com a princesa e boa viagem de volta a casa!
CarolMartins
Só hoje é que consegui entrar no site da LA, ainda antes de ter visto o teu comentário e ia justamente dizer-te que não via lá o fatinho! Mas agora já vi o casaco e as botinhas e realmente o fatinho não estava na loja, mas deve ser lindo!
Eu também não quero encher o miúdo com roupas de lojas caras até porque é um desperdício, mas estou como a S.A. temos que ir misturando as coisas entre as lojas! Já é o que faço comigo, tanto compro coisas em lojas caras como baratas e misturo tudo!
Quanto a mim ontem recebi o berço de verga que a minha sogra comprou na terra da Paulinha81 (por falar nisso onde andas Paulinha??)! O berço é parecido com este:
http://www.lojadascriancas.com.pt/detalhes.php?id=2432
Agora quero pintá-lo todo de branco e tenho que ver como é que o vou forrar, se ponho só as protecções normais de berço e não fica forrado na parte dos pés! Com o berço em casa também decidimos ontem que não vamos comprar já cama de grades, afinal ele ainda deve dormir no berço até cerca dos 6 meses e nessa altura compramos a cama maior, só para evitar de agora termos demasiados móveis a encher-lhe o quartinho!
Muitos beijinhos a todas e tenham uma boa sexta feira que vem aí a melhor parte das minhas semanas...o fim-de-semana Espertalhão

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...