Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 5 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, como estás?
Eu estou bem, cheguei agora a casa, fui passear até ao Alentejo Piscar o olho
Vim de noite para o Algarve e vi tantas estrelas cadentes Piscar o olho , fartei-me de pedir desejos Espertalhão
Sinto-me muito bem, não tenho sintomas nenhuns, e continuo a aguardar a 1ª consulta Nervoso Nervoso , posso até nem ver nada, mas só quero que o médico veja o saquinho e que me diga que está tudo bem Piscar o olho
Já falta pouco para o dia 8 linda, e já vais poder ouvir o teu bebecas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Olá linda... olha não te preocupes que com 5 semanas não vês mais nada a não ser o saco... eu fiz uma com 4 semanas e outra com 5... e apenas vi o saquinho... agora esta ultima fiz com 7 semanas e lá estava o meu feijãozinho mais lindo Espertalhão com o coração a bater Espertalhão para a proxima já vais ver Piscar o olho

Bem e agora muito cuidado... toma tudo direitinho... e vais ver que isso passa muito rápido Piscar o olho simmm???
As melhoras

Beijocas grandes************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

oLA madrinha

Hoje estou com uma pequena dore de cabeça, já tomei um ben-rom porque hoje vou fazer noite e depois e mas complicada. A medica disse-me que podia tomar que nao faz mal ao bebe!!!

Senão estou ansioso de ser dia 8 de janeiro para ouvir o coração do meu feijão até sonho com isso!...

Fizeste bem ir passear até o alentejo e muito bonita e faz te bem, mas nao quero que faças muito esforças... ok!!! Daqui alguns dias já estas de ferias!!! Que bom....

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Ainda bem que te justas-te a nos para partilhar a tua gravides e as duas duvidas!!!
Então como reagiu o teu marido e a tua mariana!!! Devem ter ficado muitos felizes.....
Desejo tudo de bom para ti e o teu bebe, vem ca dar news de vez em quando!!!

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá a todas!
Pois é, sexta feira vou ser vista outra vez pelo obstetra para ver se esta treta da gripe A alterou ou prejudicou alguma coisa.
O médico disse para ficar tranquila, já houve vários casos em grávidas e mesmo bebés prematuros foram medicados com Tamiflu e estão óptimos felizmente, eu espero que o meu bebézinho também esteja bem Sorriso
Beijinho para todas.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá a todas Triste

Não estou mesmo nada contente, hoje estou muito em baixo.
Lembras-te madrinha de te ter dito que estava melhor... pois olha, hoje de manhã fui à casa-de-banho e quando me limpei veio uma borra acastanhada... fiquei mesmo em baixo Chorão Chorão Chorão
Não tenho dor nenhuma de especial, mas estive o dia todo com esse corrimento com borra acastanhada. Tive isso mais que uma vez mesmo Chorão Chorão Chorão Chorão
Não sei que pensar, estou desanimada e com medo Chorão

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Tenta ter calma linda, porque não vais ao hospital? acho k devias ir para ficares mais descansada, tenta não fazer esforços,bjinho

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ola carolina...

eu ja andei aqui a ler isto tudo pois no fds estive sem cuscar a net...

li o que se tem passado contigo, por favor vai ao hospital ver o que se passa...

fico aguardar noticias... beijinhos linda

a minha DPP é no dia 24/07/2009...

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá linda, olha vai ao hospital, isso pode não ser nada mas mesmo assim vai ao hospital o mais cedo possível.
Na gravidez da minha filha aconteceu-me isso e eu fui logo correr para o hospital, levaram-me para a obstetrícia, observaram-me e acho que me fizeram uma eco na altura. aparentemente estava tudo bem mas mesmo assim puseram-me logo de baixa e repouso absoluto.
Olha linda vai mesmo ao hospital sim? Eles sabem o que é melhor para nós e para os nossos bebés. Depois vem aqui contar.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

soraya_lsc -
Desde 11 Out 2009

olha Linda tb tou preocupada contigo, mas se é borra castanha não é muito grave pode ter sido um descolamento da placenta e só agora ter saído. Se fosse um vermelho vivo aí tinhas de ir a correr p´as urgencias. Isto foi o k o meu medico me explicou, porque tive descolamento e ele avisou k ía sair a borra castanha e p´não me preocupar mas nunca saíu parece k o organismo absorveu.

De kalker das formas deves ir ás urgencias, depois dá noticias tuas e da tua estrelinha e acredita k vai tudo correr bem.

Já agora eu sou de Coimbra e estou a ser seguida na Maternidade Bissaya Barreto pelo Dt. Pitorra, tb foi o k me seguiu na minha anetior gravidez mas kem me fez o parto foi o colega dele o Dt. Vitor cinco estrelas também.
Alguem daki do forum está a ser seguida tb lá e por acaso pelo mesmo médico k eu?

-----------------------14 semanas--------------------------------

Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Linda, na próxima mensagem vou contar como foi a ida ao médico.

Para já queria dizer-te que estou a dar aulas no Algarve, mas vou ser seguida em Coimbra. Nasci e vivi lá a minha vida toda, e quando acabar aqui as aulas vou para lá.
Vou ser seguida na Bissaya Barreto, mas o meu padrinho ainda me está a arranjar médico e consulta aí com um amigo. Por isso posso bem calhar com um desses médicos Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais agradeço a todas as meninas que me responderam, foram 5 estrelas Piscar o olho

Então é assim:
Fui ao médico porque já estava a entrar em paranóia, e acabei por ir a uma clínica privada em Silves.
Para além de a médica ser muito antipática e parva, paguei 180 euros, até arregalei os olhos.
Ela fez-me um papanicolau e disse que tinha uma ferida no colo do útero, e que provavelmente iria ter uma gravidez em sobressalto pois poderia estar sempre a sangrar.
Para tratar isso fez-me uma electrocoagulação e disse que por agora remediava.
Depois fez-me uma eco vaginal e vi o meu piolhito, que deve estar com cerca de 4 semanas. mede 4,5 mm e o saquito está no seu devido lugar.
Seja como for não fiquei muito descansada, só descanso mesmo quando for à consulta para a semana, mas ainda não sei em que dia.
Espero que realmente o meu bebé esteja bem.
Quanto à ferida, esperamos que não passe disso mesmo e que sare de uma vez... mas ela avisou-me logo que poderia ter uma gravidez muito atribulada.
Não gostámos dela, e paguei um balúrdio... mas pronto, teve que ser.

Muito Obrigada a todas pela atenção e preocupação!

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

quase que caía da cadeira 180 euros... ai fogo isso sim é facil ganhar dinheiro... ate estou meia aparvalhada...

no meio da roubalhice, a optima noticia é que o bebe esta bem e a crescer forte...

linda um beijinho grande e que essa ferida sare...

Sobre sofia24

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Eu li bem: pagas - te 180€ pela consulta? Choque! Choque! Sinceramente estou pasmada!!!!!!! Assim tambem eu enriquecia,.... Rolar os olhos
Mas pronto tirando isso, o teu bebecas está bem e isso é que importa.Tenho a certeza que no meio de algum desconforto com a medica ficas te um bocadito aliviada.
Vais confirmar isso na tua proxima consulta para a semana.
Agora toca a relaxar e pensar positivo.
Um Grande abraço

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Aínda bem que está tudo bem.
Viste mesmo o bebé ou só o saquinho?
Eu só vi aínda o saquinho...
Cuida de ti e as melhoras!

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Minha querida madrinha fizeste mesmo muito bem ir o medico....
Porra 180€, fogo eu ficava doida, ms deixa lá é por uma boa causa vale sempre a pena....
Quando voltas a ter outar consulta? o medico disse para tu descansar... ficaste contente ao mesmo de ver o saquinho do teu feijão....
Quero deixar aqui uma grande corrente para ti força madrinha não quero te sentir em baixo senão fico tambem triste e isso não nos faz nada bem estar assim.... descansa muito e nada de desforço.. o medico receitou te alguma coisa???
Muita força e vai ver que vai correr tudo bem!!!!

Qualquer coisa diz me... sabes que podes contar comigo para tudo querida madrinha estou sempre aqui para ti!!!! Pensamento Positivo...

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Para te ser sincera não estou nada descansada, ela foi mesmo uma idiota!
Olha fiquei com a cópia da eco, e não percebo aquilo lá muito bem... mostra um saquito, e que ela disse que estava no lugar, e um ponto preto. Esse pontinho preto que julgo ser o meu bebecas mede 4,5mm.
Estou para aí de 4 semanas.
Vai ver a tua eco e diz-me por favor quanto mede esse "pontinho preto". Está lá escrito.
E depois diz-me por favor!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é lindas, foram 180 euros, e espero bem que ela não tenha feito pior... pois foi uma parva, uma idiota.
Não me deixou minimamente descansada e agora só me resta esperar para a semana, para ir à consulta na minha terra.
O meu marido passou-se com os 180 euros, foi um absurdo... enfim, agora nada a fazer, pois esse dinheiro já foi Chorão Chorão Chorão

Sofia: lembras-te quanto media o teu bebé por volta das 4 semanas? O meu mede 4,5mm é normal?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá meninas!
Fiz a eco com mais ou menos 4 semanas e o meu "pontinho preto" mede 4,5mm... o meu bebé ainda é uma ervilhinha Piscar o olho
Podem dizer-me quanto mede o vosso por favor?
Desculpem o incómodo Triste

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda.
Olha continuo em stress, chateada... não estou nada descansada Chorão !
Só queria que o tempo passasse rápido para ir à consulta na próxima semana.
Ela não me receitou nada, nem descanso sequer... disse para fazer tudo normalmente. Só não posso é ter relações sexuais Careta
Obrigada pela tua força, pelo teu apoio, por tudo... Grande abraço
Detestei a médica, foi uma idiota e só me deixou com mais medo. Só quero que o meu bebé esteja bem, mais nada! O saquinho estava no lugar certo!

Olha linda, lembras-te quanto media o teu feijão? O meu está com 4,5mm. Não sei se é normal ou não... espero que sim e que continue a crescer e muito saudável Grande abraço
Mas confesso que tenho medo Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Na minha eco só se via mesmo o saco, não se via mais nada ainda, supostamente a idade fetal ou embrionária era de 3 semanas certas naquele dia e a idade gestacional que conta desde a última menstruação era de 5 semanas.
Realmente ainda não vi nada, dizem que só por voltas das 4 ou 5 semanas (idade do bebé) que corresponde a 6 e 7 de gestação é que se começa a ver algo além do saco.
Não te preocupes, por muito trombuda e até bruta que ela tenha sido de certeza que sabe o que fez e o que disse. Veres já esse pontinho é bom, já é o teu bebé.
Fica tranquila e não te enerves, se ela disse que está tudo bem é porque está, confia nela.
Também já apanhei médicos que são tudo menos humanos, mas eles sabem mesmo o que dizem.
Beijinho grande e descansa linda.

Sobre Nocas6

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola minha querida carolina....

tive a ler k sangras-te, bem eu entrava em panico.. ja tive tantos sustos qd andei gravida da mariana... mas nao te preocupes pk deus é gd e vai tomar conta de ti e do teu bebecas.. vai correr td bem..
bem, 180euros é um absurdo... pk k nao foste a um hospital?? eles sao exelentes ... e estao la para casos como esses.... sentias-te mais aliviada...

eu hj tb fui ao medico de familia pedir exames.. nao gostei nada so me marcou consulta pa 6 de janeiro e passei la a tarde toda pa nada... tou tao ansiosa para faxer uma eco.. k nem imaginas
ate disse ao marido k as tantas ia arranjar um medico particular pk odiei o meu medico de familia.. esperar.. qd tive ja uma gravidez ectopica e outra de risco... nao entendo....

beijinhos e nao exites ir ao hospital qd necessario

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Nem me digas nada linda, estou com uma raivaaaaaaaaaaa... fui tão burra, mas estava em pânico e aqui onde estou não há hospital.
Nem raciocinei... fui logo para a 1ª clínica que vi...
Só tenho pena que o meu marido tenha que pagar pela minha precipitação... nao estávamos nada a contar com gastar esse dinheiro.
mas paciência, a culpa foi minha Chorão Chorão Chorão
Para a semana vou à consulta na maternidade onde vou ser seguida. Só ficarei descansada quando aí me disserem que está tudo bem.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sinceramente não consigo perceber o que é o saco, não consigo ver nada Triste
Só vejo um ponto preto, até bem visível, que mede 4,5mm.
Espero que esteja tudo bem Cara séria

catiii -
Desde 24 Out 2009

a gente num momento de desespero nao pensa, age... mas tu fixeste.o a pensar nu baby e compreende-se ate eu o faria...

vai correr tudo bem.. vais ver
procura andar calma para k os 9 mesinhos passem lindamente..

eu tb tou possuida hj.. tou com uns nervos 5:30 no posto medico pa nada......... ui... k raiva

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu acho que nessas semanas ainda não se vê bébé, pelo menos na minha não se via, na primeira eco estava entre 4 a 5 semanas só se via o saco, esta que fiz agora (n pelos melhores motivos, pq perdi sangue) estou entre 5 e 6 semanas mostrou um saco mt maior e um ponto que a médica disse que era mas sinceramente estava tão nervosa que não me lembro do nome, mas era sinal que estava tudo bem e que por agora estava a desenvolver. Portanto não te preocupes que é normal não se ver nada, nesta altura só se vê mesmo o saquinho. RELAXA E DESFRUTA O MOMENTO ...

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

bom dia carolina...

Eu so fiz a eco do duarte as 11 semanas, e como nao tive nenhuma complicação tambem nao fui ao hospital... mas se tens o pontinho negro é porque o saquinho ja tem bebé, pois o coração começa a bater por volta das 6/7 semanas...

http://www.clicfilhos.com.br/site/semana_a_semana.html

deixo-te aqui um site que tem medições, mas os bebes sao sempre todos diferentes pois uns sao maiores outros mais pequenos, isso nao quer dizer que esteja alguma coisa mal... ah e outra coisa tu tens de contar as tuas semanas apartir do 1 dia da ultima mestruação, pois nas ecos a "idade" dos bebes estao sempre a mudar, isso aconteceu com o duarte... umas vezes eles tem crescimento superior ao tempo outras vez inferior...

espero que te tenha deixado mais descansada... um beijao enorme e relaxa...

Sobre sofia24

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é linda, fiz mesmo sem pensar, estava em stress.
se fosse agora não o fari... mas pronto, é assim que se aprende.
Hoje estou a recuperar, estou em alerta, mas espero que não volte a acontecer!
Vou rezar muito para que a minha ervilhinha se aguente bem Piscar o olho
O meu marido está muito tranquilo,eu é que ando mais preocupada Triste

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Eu estou com mais ou menos 4 semanas e a médica disse que o saquinho estava lá e estava no lugar. Na minha vê-se perfeitamente o ponto preto, que supomho ser o bebé... na eco diz que mede 4,5mm e vê-se muito bem o ponto.
Espero que na próxima semana o meu médico me faça uma eco novamente e que o pontinho já tenha aumentado de tamanho Piscar o olho
Espero que estejas bem e que os nossos bebecas também Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada linda pela explicação, espero que com o meu bebé esteja tudo bem.
Quando a médica me perguntou quando foi a última vez que tive o red ela disse que eu estava de 7 semanas, mas depois de ver a eco disse que eu não tinha tanto tempo de gravidez.
E a verdade é que eu ovulei muito tarde este mês, e as coisas batem certo.
Segundo as minhas contas ovulei dia 17 de Nov, o que faz com que hoje faça precisamente 4 semanas de gravidez desde a fecundação... mas não percebo lá muito disto.
Vou dar uma vista de olhos nesse site que me mandaste, obrigada linda Piscar o olho
Hoje ando atenta para ver se volto ou não a sangrar... Deus queira que não Cara séria
A médica disse que o saquinho está no lugar e que tem lá o ponto preto, que se vê na perfeição... e diz na eco que mede 4,5mm.
Se conseguir pô-la aqui eu ponho para verem Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!