Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 7 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Depois pergunto ao médico se devo pôr isso... mas só Sábado é que saberei.
Obrigada pela dica Piscar o olho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada por me acalmares linda Piscar o olho
Estou mesmo ansiosa pela consulta, já é depois de amanhã Grande abraço , já falta pouquinho Piscar o olho
Quanto à viagem, vou tentar descansar ao máximo, mas tenho mesmo que chegar a tempo da consulta, senão a médica vai de férias e não me poderá ver tão cedo Triste
Quanto a ti linda, cuida-te e vou torcer para que não tenhas diabetes Piscar o olho

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Espero que corra tudo muito bem, para ti e para todas as meninas.
O sábado está já aí, e vais ver que corre tudo bem, tens que acreditar muito.
Eu não sei se Lês a Revista SÁBADO, mas hoje saiu lá uns casos de bébés prematuros do Hospital de São Marcos e uma delas é minha prima, acho todas deveriam ler é uma história de sofrimento, mas também de muita luta e felicidade, se tiveres oportunidade Dáuma vista de Olhos, é um suplemnto da revista, vais chorar muito (como eu ), mas acabas com uma esperança renovada.
Beijos e espero que corra tudo bem, força.
Depois conta como correu a consulta.

Sobre LiMamã

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

A consulta é já amanhã que bom... espero mesmo conseguir chegar a tempo Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Eu vou estar muito confiante e positiva Espertalhão
Hoje já me sinto mais animada Espertalhão
Assim que puder dou uma vista de olhos na revista Grande abraço
Obrigada linda Sonhador

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Temos que acreditar que as coisas vão correr bem, senão não podia-mos sair de casa, nem olhar para o lado.
Pensamento positivo, e lutar muito, se for preciso ficar de repouso, todo o tempo, paciencia tem mesmo que ser, mas acredito que depois da consulat vais estar mais descansada.
Pelo menos eu saio das consultas com outra confiança.
Beijos

Sobre LiMamã

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

linda nao percebi porque perguntas-te o que se passou...no topico da sandra...
eu ja te tinha dito k embora va na msm tirar o implante nao vai haver estrelinha...pelo menos para ja...
tenho andado um pouco desanimada...as coisas na minha vida nao estao bem e esta cada vez pior...estou sem animo...
neste topico falo um bocadinho de mim se kiseres espreita...

http://demaeparamae.pt/forum/pre-pre-treinantes-sem-data-defenida-para-c...

alem das coisas nao estarem bem ultimamente a minha relaçao com o meu marido esta a desgastar-se andamos a discutir frequentemente por coisas insignificantes ontem ate fomos domir xatiados...
oh miga isto ta dificil...estou tao farta de tudo!!!
desculpa o desabafo olha espero que amanha corra tudo bem domingo venho saber as novidades...
beijinhos grandes nao te eskeças k eu estou a torcer por ti e k gosto muito de ti...

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ai linda, credo, até me partes o coração...
Olha, eu sabia que não estavas lá muito bem, mas não sabia que estavas tão mal... não gosto nada de te ver assim, estou triste por ti.
Lembra-te que os nossos maridos também se desgastam, fala com ele e unam-se. Vocês já têm uma vida em comum, um filhote lindo e estão a lutar pelo mesmo sonho.
Mas antes de fazeres o que quer que seja, pensa em ti e na tua felicidade.
Oh amiga, não gosto mesmo de te ver assim, estava a torcer tanto por ti Chorão Chorão Chorão Chorão
Espero que isso passe rápido querida, eu vou estar sempre por aqui a ver se há novidades tuas. Lembra-te que todas temos as nossas má fases...
Olha eu que ando com o coração nas mãos... mas não vou desanimar nem baixar os braços. Sou positiva e tenho fé, e não vou baixar a cabeça.
Pensa assim linda, vais ver que tudo se vai compor.
Conta comigo para o que quiseres, ok?

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola querida madrinha

Desculpa não ter vindo ca, mas não tenho andando muito bem deste ontem..
Vou explicar, ontem a noite foi a feste de Natal estava tudo a correr bem. Depois de jantar começei a me sentir mal, com muito frio, cansaço e sono. Era mas o menos 00h35 fui a correr a casa de banho, comecei com diarreia e a vomitar... fui para casa mas não estava nada bem. Durante todas a noite vomitei de hora a hora estou mesmo de rasto!!! Foi uma noite para esquecer, mas temos que sofrer por as nossas estrelas, isso vale tudo...
Demanha fui as ugencias depois madaram me para a maternidade.... estive lá cerca de 2h deram uma injeção e adormeci logo... fiquei um pouco melhor.. mas a má desposição continua ainda não consegui comer nada. Tudo me sabe muito mal, deve ser os sistomas de gravidez...
Dizeram me para volta lá em causo de continuar a vomitar... espero que não sera preciso!!! Agora estou de baixa durante 7 dias para descançar um pouco....

Estou a torcer por ti minha querida madrinha amanha é o dia da tua consulta!! Vais ver que vai estar tudo bem com a tua ervilha!!! Sorriso

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda então que se passa contigo?
Estão a vir em força esses sintomas... olha eu ainda não tenho nenhuns Chorão Chorão Chorão Chorão
Fui à consulta, vê a minha mensagem em baixo que conto tudo lá para todas Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Como sabem ontem fui à consulta à noite.
Então foi assim:

De facto tenho uma ferida e uma infecção leve por causa da ferida no colo do útero, coisa que a médica disse que era normal em grávidas.
É claro que gostei muito da minha médica, é 5 estrelas mesmo, e disse-me que a outra idiota devia ter tirado o curso pelo telefone, pois NUNCA se faz uma electro-coagulação numa grávida, enfim...

Depois foi fazer-me uma eco vaginal e viu o saquinho que ela disse que estava no lugar. A verdade é que desde há 5 dias o saco aumentou: na segunda media 4,5 mm e no sábado tinha mais que o dobro: 1,06 cm.
Ela disse que era bom sinal, mas que não se via nenhum embrião... ela disse que parecia ver uns ecos embrionários, mas segundo as contas dela eu estaria de 7 semanas.
É claro que a médica disse que das duas uma: ou NÃO estava de 7 semanas (tinha menos) ou não estava a evoluir, mas era estranho porque o saco tinha aumentado muito de tamanho.

Mas para tirar as dúvidas, marcou nova consulta para dia 29 de Dezembro para ver se já dava para ver o embrião e ouvir o coração, pois nessa altura já terá que se ouvir... E aí ela já saberia se estava a evoluir tudo como deve ser!
Por isso agora estou aqui, à espera, novamente ansiosa, para ver se está mesmo tudo bem e para eu poder finalmente descansar.

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Muitos parabens por essa gravidez tao desejada!Eu tb estou gravida de 7 semanas(amanha faco 8) e tb tenho o parto previsto para princpios de Agosto!Podemos trocar ideias e partilhar tb Piscar o olho
Tudo de bom para todas estas gravidinhas!E vivam as Gravidas (as meninas que andam em treinos brevemente vao se juntar a nós! Palmas!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Carolina acabei de ler o que escreveste!E nao é que estamos as duas de sete semaninhas Espertalhão
Olha na semana passada tb tive consulta e nao deu para ver o coracaozinho e tal!Ele disse k talvez na proxima eco !Eu ate fiquei preocupada mas deve ser mesmo normal!Olha nao stresses!Vais evr que vai correr tudo bem!Vamos ter uma santa gravidez Piscar o olho

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha linda eu sei o que sentes mas vais ver que vai tudo correr bem, aliás tu sempre achas-te que estavas de menos tempo por causa da ovulação mais tarde, vais ver que tudo não vai passar de um valente susto. Pelas tuas contas estás de quanto tempo?
Bjs grande

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, antes de mais sê muito bem-vinda a este cantinho cheio de esperança e de estrelinhas a brilhar Piscar o olho
De facto pelas contas desde o último red eu estaria de 7 semanas gestacionais, mas o problema é que nas minhas ecos não se vê ainda embrião nenhum, pelo que a médica diz que é impossível estar de 7 semanas.
Por isso vou a uma consulta dia 29 de Dezembro ver se está tudo a evoluir bem, pois nessa altura já deveria poder ver o embrião e ouvir o coração... espero que isso aconteça de facto Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Vou ficar à espera!
Muito bem-vinda linda e espero que partilhes connosco tudo o que quiseres Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda!
Pelas minhas contas, e a contar a partir do dia em que supostamente ovulei, estou hoje de 4 semanas e 5 dias (quase seis semanas portanto). No entanto, ainda não se conseguiu ver embrião nenhum Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
Espero realmente que esteja tudo bem, mas isso só saberei dia 29 de Dezembro!
Fogo, estas esperas são um sufoco... bolas Chorão Chorão Chorão

hipo -
Desde 06 Nov 2009

não percebi as tuas contas, eu por exemplo tive o ultimo red a 25/10 mas sei que ovulei +/- no dia 24 do ciclo, por isso faço as contas como se o ultimo red tivesse sido a 05/11. Eu ando com perdas de sangue e borras á quase 10 dias, na primeira eco estava entre 4 e 5 semanas e só se via o saco mt pequenino, depois comecei a sangrar, voltei à GO uma semana depois e o saco estava com 13.9 mm e já se via a vesicula vitelina, estava entre 5 e 6 semanas, de acordo com GO se eu n disse-se do sangue ela não percebia, mas qd fui às urgências eles viram o sangue e vinha do utero, agora estou de alerta super vermelho e vou novamente à GO dia 28... se precisares de ajuda diz
a minha go diz que quase de 6 semanas não se vê embrião, qual é o diametro do casinha da tua ervilhinha??

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello
Miga vai ver que dia 29-12 vai ver o teu baby, tens que descansar muito, e calminha..
Olha eu continuo super mal desposta já deste de quinta a noite, não sei se sera mesmo uma intoxicação alimentar o sintomas de gravidez.
Mas estes dias tens sido muito complicada tudo me cheira muito mal, ainda nao consigo comer, so comi agora maça cozida foi a medica da maternidade que me recomedou Sorriso estou de baixa ate quinta dia 24 depois entrou de ferias até dia 28 de dezembro.... Eu pela minha contas devo estar a fazer esta semanas 5 ao 6 semanas ainda não sei bem... Tenho que esperar consulta dia 8 de janeiro ai vou esta de 8 semanas...
Estou a torcer pela duas queriada madrinha, agora como estou em casa vou tentar vir ca mas vezes!!!

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olha linda, talvez me possas ajudar com as minhas contas:

O meu último red foi dia 30 de Outubro
A minha ovulação, segundo o gráfico, foi dia 17 de Novembro

Por isso agora não sei como fazer as contas! Se me puderes ajudar...

Eu fui ao GO na segunda, dia 14 (eu pensava que estava de quase 4 semanas) e a casinha da minha ervilhinha media 4,5 mm. Mas voltei ao GO ontem, Sábado dia 19 (ou seja, 5 dias depois) e a casinha da minha ervilhinha já mede 1,06 CM.
Eu penso que estou de 4 semanas e 4 dias... mas agora fiquei baralhada, por isso se me puderes ajudar nas contas diz algo!

Também tenha andado com perdas, mas é mais corrimento rosado de vez em quando. Borras só tive uma vez que foi segunda, quando fui para o médico.
A médica diz que tenho uma ferida no colo do útero, mas que se perder sangue poderia ser aborto. Fiquei logo em choque, mas até agora nunca tive sangue vermelho vivo... foi só corrimento rosado.

Não se viu nenhum embrião nesta última eco, mas a médica disse que dia 29 já tem que se ver embrião e ouvir o coração... senão é mau sinal!

Enfim... estou nesta espera horrível Chorão Chorão Chorão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Oh linda, espero que melhores.
Pois isso das semanas tem sido um dilema para mim, pois os médicos não conseguem ver.
De 7 semanas gestacionais não estou, porque dizem que já devia estar maior e ainda nem se vê embrião... por isso só me resta aguardar!
Opá nem imaginas como tem sido estas esperas para mim... pensei que nesta consulta de ontem já iria ter algo mais conclusivo, mas afinal não... lá vou eu ter que esperar até dia 29!
Ainda bem que não falta muito, mas dois dias já é muito quanto mais uma semana e pouco... mas paciência, tenho que esperar!
O que importa é que esteja tudo bem linda, isso é que me interessa!
Sábado já vou saber disso tudo, mal posso esperar!
Vou rezar muito para que a minha ervilhinha esteja a crescer lindamente e saudável!

Rezo muito por nós as duas!
As melhoras linda!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Já conheço tão bem essa história...lembras-te do que me aconteceu??? foi igual... e agora??? está tudo optimo... sabes o problema que existe?? Detectarmos a gravidez muito cedo e fazer ecos muito cedo... esse é o grande problema que vejo... olha linda pelas tuas contas e se estavas de 4 semanas era impossivel veres alguma coisa a não ser o saquinho... eu so vi mesmo o embrião ás 7 semanas... por isso não stresses... tenta manter a calma... e pensa no que me aconteceu que poderia ter mesmo perdido a minha estrelinha pelo susto que aquele GO me fez apanhar... vai estar tudo bem aproveita bem estes dias descansa muito e vais ver que logo logo vais ver a estrelinha... tem de ser tudo a seu tempo... eu fiz uma eco com 4 semanas e outra com 5... e nada... pensa no meu caso... e muita calma...

Beijocas grandes********************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

vais ver que no dia 29 ja vais ver o teu bebe e vai estar tudo bem!Vamos ficar todas a torcer por ti!Mas que bom!estamos do mesmo tempo <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Susycas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Eu tambem rezo muito pela duas, estou sempre a pensar em ti... ;..)
olha madrinha em relação ao tempo de gestação deve estar com o mesmo tempo que eu porque ovulei no mesmo dia dia 17-11-2009. E os medicos dizeram me que estava de 5 semanas e alguns dias..
Eu continuo na mesma muito enjous, cançaso e somelencia. Madrinha agora estas de ferias....

muita força minha querida

Sobre Sandyland

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu tb ovulei mais ou menos nessa data e hoje estou de 6 semanas, portanto tu não podes estar de 7 e se calhar até estás de menos tempo, deves estar entre 5 e 6 semanas e nessas alturas não de vê nada e é normal - a minha GO é que diz que nestas alturas uns dias fazem toda a diferença. Eu acho que está tudo bem contigo, está no tempo certo para não se ver nada e nem todos os bebes crescem da mesma forma, se o saco cresceu o dobro é pq está tudo bem.
Temos de ter esperança, pelo menos é que eu tento ter porque andar à 10 dias a perder sangue, podes imaginar que não é nada fácil.
Bjs
Se precisares de algo diz

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Antes de mais é preciso calma...e voces como sabem eu ja passei por isso. Em primeiro lugar, com 5 semanas e as vezes ate com 6 ainda nao dá para ver nada. Agora obvio que quando fui eu, eu nao consegui descansar enquanto nao me fizeram o beta e á noite eu ja tinha o resultado...So ai ja nos alivia bastante. Porque so de ir ao wc e ver aquilo, pelo menos a mim quase me dava o desmaio. Com a repetiçao do beta, consegues logo entender se estao ou nao a evoluir e se esta la o embriao e simplesmente é cedo para se ver. Ai meninas ou sou eu que nao me conformo ou entao sou muito chata porque eu nao descanso enquanto nao resolver o assunto. Obvio que nao vou repetir a historia do utrogestan porque cada caso é um caso e ninguem se vai auto-medicar sem o medico autorizar. Eu so sei que aquilo é simplesmente uma ajuda para o bebe se fixar melhor. E tambem sei que desde que pus aquilo parou...Entretanto como sabem tive outra perdazia e la fui eu novamente. Obvio que agora é mais facil porque com 12 semanas dá para ver nitidamente o que se passa...mais um utrogestanzito e pronto. Eu nao consigo meninas ir ao wc e ver sangue...vou ate ao fim do mundo para ficar descansada...graças a Deus nao tenho tido sustos. Com isto meninas, so quero vos dizer que se nao estiverem bem, para alem de estarem assustadas, nao tenham problemas em serem "chatas" e insistentes. Afinal de conta nao somos nós....sao eles. Grande abraço

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Minha linda, eu entendo aquilo que tu disses mas o utrogestan já dois médicos me disseram que NÃO, nem penses, falo regularmente com a minha GO e ela diz que nestes casos o melhor que posso fazer é ficar sossegadinha, tenho fé que dia 28 vai estar tudo bem ... mas obrigada pelo apoio, é EXCELENTE nestas altura pelo menos para mim falar com pessoas que tiveram de uma forma ou outra na mesma situção e que está tudo bem o que é o teu caso, graças a deus ... eu faço aquilo que tu disses, tenho mt fé, falo com a barriga, deliro com os sintomas (peito) que nunca tinha tido e só agora começam a aparecer.
Muito obrigada pelas tuas palavras nada negativas que nestes momentos é o que se precisa.

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Eu na altura so queria ler coisas positivas...e acho mau quando nos assustam. é como disse, as medicas sabem o que fazem. claro que cada caso é um caso...a minha 1ª perda era do interior do utero. Pus o utrogestan e passado 1 semana ja nao tinha sangue nenhum. è assim atençao com isto nao vou estar a dizer que a minha medica é a melhor de todas mas, eu confio muito nela e ela faz parte da Organizaçao Mundial de Saude. Confio nela 100 %. Agora claro que ela viu que o mais indicado para mim era isso...o que nao quer dzr que seja o vosso. A minha 2ª perda muito honestamente, elas ja nem sabiam de onde porque estava tudo bem e o mais provavel era ser da Ferida do Colo. Agora com esses descansos, esta a passar ou nao?

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

A minha perda tb era no interior do utero, quanto ao estar a passar nem por isso, nunca é sangue a correr é so no papel um bocadinho, às x sangue na maioria do tempo borras (preto e castanho), como eu te digo, hoje ainda não tive nada ...
Estas situações são mt complicadas ...

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Se ainda nao tiveste nada entao pode ser que nem venhas a ter mais. Desejo-te do fundo do coração como desejo para mim. Entendo perfeitamente essa angustia. Comigo era tambem so ao limpar, mas foi sempre rosadito e uma borrita ao inicio. Depois a medica diz como desapareceu rapido pode ter sido restitos...tambem ja li que ate aos 3 meses essas perdazitas sao normais. Quando vais agora ao medico?
Amanha ja fazemos 12 semaninhas...e espero que nao tenha mais nenhuma supresa no wc .
Qualquer coisa apita...estas á vontade . Beijinho

Sobre SuPt

hipo -
Desde 06 Nov 2009

vou ao médico dia 28 de Dezembro, obrigada, correndo o risco de me repetir é sempre bom ouvir histórias como a tua que acabam bem ... para baixo antes do tempo é que não.
Se precisares de alguma coisa diz, e vais ver que tu já disses-te adeus ao sangue de vez...
xo

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sim tens razão linda, nem imagino o susto que apanhaste... só espero que no meu caso também não passe de um susto!
Vou tentar manter a calma e descansar, e a minha sorte é mesmo o meu marido que está sempre a dar força.
Vou aguardar calmamente e só me resta mesmo acreditar que vai estar tudo bem Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...