tenho tado ausente e nao tenho vindo ao forum.
como sabem fui internada no dia 25 de julho, e fikei no hospital ate ao dia 4 de agosto, o dia em que o me gonçalinho nasceu! devido a condiçao que tinha no figado ele nao iria passar das 37 semanas. felismente ele deve ter ouvido os medicos e espontaneamente as guas rebentaram e entrei em trabalho de parto. nao teve de ser induzido que era um grande receio meu.
correu td bem. nasceu as 9 da manha. o pai assistiu a tudo e ainda cortou o cordao. fiz a dilatacao completa, komo manda a lei. ele tava era com algumas dificuldades em conseguir encaixar na bacia, o que me causou ALGUMAS dores nao levei pontos nenhuns, e tou pronta para outra.... assim que me esquecer deste
deixo algumas fotos do meu menino, que, claro, é o mai linduh do mundo.
um beijo para todas e vou tentar passar por ca mais vezes.
Olá!
Parabéns a todas as recém mamãs e a todos os bebés lindos, lindos que acabei de ver!
Esta noite fui ao hospital porque perdi um pouco de sangue mas estava tudo bem. Tenho tido muito corrimento, não sei se será o rolhão.
Desde que vim do hospital que sinto cólicas e não sei se o meu Martim ainda vai demorar muito ou não... Estou muito ansiosa e sem saber o que pensar.
Beijinhos a todas
ola mamas vim aqui deixar umas fotinhas do meu pilas que nasceu de cesariana no dia 3 pelas 8:16 da manha com 52 cm e 3700kg.....é um pilas gande.....depois mais tarde venho contar pormenores do parto....para ja quero aproveitar os momentos com o meu pilas.......que da muito trabalho......kiss
e felicidades para as que tem os seus bebecas nos braços e força e uma hora pekenina para akelas que ainda estao a espera........
1 rebento-----> lia carolina 09.08.2008 3350kg e 47,2 cm super feliz com a chegada da minha princesa
2 rebento-----> Rodrigo Miguel 03.08.2011 com 3700 kg e 52 cm senti mais uma vez a maior felicidade do mundo. Amo-te meu amor obrigado por me teres dado o bem mais precioso deste mundo os nossos filhotes
ola mamas...a minha Inês tb ja nasceu
e tb foi no dia 3 claudia_lopes
correu tudo bem!
realmente sempre ouvi dizer..."qd chegar a altura para nascer tu saberás" entao não é que é mesmo verdade, eu na terça acordei com aquele feeling...mas pronto tava tudo bem e eu ate ia passear com a minha avo para o shopping mas como o hospital por acaso ate era ali mesmo ao lado decidimos lá ir...entao não é que ja nao me deixaram sair mais lolol fiz logo o chek-in e ás 18h ja eu estava na sala de partos, levei a epidural uma vez e passado meia hora ja nao estava a fazer efeito e eu ja estava com vontade de "fazer força" veio a enfermeira e disse vai levar mais um bocado de epidural porque é para já....e assim foi á 00:02 minutos ja estava cá fora a minha inês linda e saudavel
com 3.420kg e 49 cm
obrigada a todas pelo apoio que me deram durante a gravidez
conseguimos
positivo dia 3.12.10
21.03.2011-meninAAAA INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel
Parabéns a todas as mamas de Agosto que já têm os seus rebentos nos braços, eu cá estou à espera da minha horinha, já tudo me custa muito, estou com os pés e as pernas gigantes, as mão e braços adormecem, passo noites muito más sem ter posição para estar. Hoje fui ao GO e ficou combinado ir 3ª feira ao hospital fazer o CTG, espero que ele decida fazer o parto nesse dia, porque esperança de ser antes por vontade da pequena não me parece.
Parabéns a todas e muitas felicidades
Muitos parabéns pelos bebés, são lindos e ainda bem que correu tudo bem
Eu cá espero a minha estrelinha. Como ela ainda não veio cá para fora, hoje a médica marcou-me a indução do parto para 3a feira para as 41 semanas, mas conta que eu entre em trabalho de parto expontâneo antes disso! Eu preferia! Pode ser que a mudança da lua cheia amanhã nos dê uma forçinha!
Estou feliz também por poder doar o sangue do cordão umbilical, hoje fui levantar o kit! A minha filhinha ainda não nasceu e já tá a ajudar os outros!
Beijinhos e felicidades para todas
o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 amo-te filhinha!
Ingride Ferreira
estivemos juntas na mac he he he, eu tive a minha -joaninha no dia 2, as 16h e fui para o quarto 204, devemo-nos ter cruzado pela casa de banho ou pelo corredor...
a minha nasceu com 3640 grs e 49 cm
beijocas
mamã orgulhosa de dois bebes lindos
tavamos pertinho uma da outra mesmo.
eu tava no quarto 206 que era aquele quarto que ficava entre a casa de banho e a sala das enfermeiras.
A minha piolhinha nasceu no dia 1 as 21:29 com 3040gr e 47cm e com o cabelo sempre em pé, por muito que a penteei a crista levanta logo
06/04 confirmação é uma GAJINHA... ti amo bebecas
DPP 13/08/2011 - DN 01/08/2011
nasceu com 3040gr e 47cm. É lindaaaa
http://demaeparamae.pt/forum/minha-viagem-barriga-foi-assim
16/4/2012 O meu mundo caiu, a minha estrelinha está no ceu =(
Olá a todas.
O meu Afonso nasceu de cesariana dia 28/07/2011 pelas 00:32h devido a uma pré-eclampsia. Nasceu com 2.355 kg e 45 cm.
É lindo o meu pimpolho. Só come e dorme é um santinho.
Tive algumas complicações no parto mas agora parece que está tudo a voltar ao normal.
Parabéns para as que já são mamans e uma hora pequenina para as futuras.
Beijocas
Depois de 1 ano de treinos a nossa ***estrelinha*** começou a brilhar.
Positivo - 25/12/2010
DPP - 27/08/2011
Mais felizes do que nunca********
Olá a todas.
O meu Afonso nasceu de cesariana dia 28/07/2011 pelas 00:32h devido a uma pré-eclampsia. Nasceu com 2.355 kg e 45 cm.
Tive algumas complicações no parto mas agora parece que está tudo a voltar ao normal.
Beijocas
Positivo - 25/12/2010
DPP - 27/08/2011
Olá a todas.
Beijocas
Positivo - 25/12/2010
DPP - 27/08/2011
Olá, amanhã completo as 39 semanas e continuo sem sinais de trab de parto, o q me está a deixar um pouco triste...
fui na passada 5ªfeira à go, fiz ctg nao acusou contracções e ela fez me o toq diz ela q ja tava com 1cm dilatação e o bebe tava quase encaixadinho... mas o q é certo é q até agora nada de nada de sinais.ando super bem, nem parece q ja tou mesmo na recta final... alguem na mesma situação q eu???
ah, eu faço exercicios, caminhadas, limpezas, subo e desço escadas.... e nem assim...
bjs e boa sorte pra todas vocês.
Positivo a 18.12.2010, benvinda estrelinha
Já nasceu o nosso maior tesouro a 27.08.2011 pelas 22.48h
***Madrinha/Afilhada de RitaM e Anjo da Guarda***
Olá a todas,
Eu por cá continuo à espera que a minha Margarida se decida nascer. Estava à espera que a lua cheia de ontem iniciasse o TP, mas nada...
Apenas sinto umas dores tipo dores menstruais, à noite, quando me deito e umas dores agudas no fundo do abdómen, de vez em quando. Deve ser ela a tentar encaixar-se...
Não sei se é suposto ter muitas dores ou muitas contraccções dolorosas antes de iniciar o TP ou se pode acontecer a qualquer momento mesmo não tendo dores fortes.
Estou tão ansiosa que até já me apetece ter dores:)
Olá, só estou de menos 1 dia do que tu, é já a 2ª filha e nada de sinais de parto. Dizem que a 2ª normalmente é mais cedo mas nada e também estou muito anciosa pois o 1ª parto foi provocado ás 38s e eu não tinha sinais nenhuns de parto por isso agora também estou sempre a espera de algo. Terça feira vou fazer o CTG ao hospital e estou cheia de esperança que o GO provoque o parto,
1ª pq o primeiro foi provocado e foi uma optima experiencia,
2ª pq já estou mto cançada, pesada e a entrar em stress
3ª pq moro longe da maternidade e o primeiro parto foi tão rapido (contrações, dilatação, tudo, embora saiba que foi provocado mas há mulheres que ainda assim demoram) que por vezes dou por mim a pensar que se entrar em trabalhos de parto cá poderá nascer no caminho como acontece a muitas mulheres
Boa sorte e dá noticias, que eu farei o mesmo
Ola, venho apresentar-vos a minha bebe que nasceu dia 9 de Agosto, a minha Lia Foi cesariana e correu bem!
Boa sorte para todas e parabéns as recém mamas
A notícia da minha estrelinha chegou no dia 1 de Dezembro de 2010!
A princesa Lia chegou no dia 9 de Agosto de 2011, é a menina mais linda do Universo, obrigada meu Deus pela minha querida e doce filha...
ola a tds as mamas,a minha menina ja nasceu no dia 11 de agosto,as 19h35,foi um parto de 2h e meia,mas depois conto vos como foi,ela nasceu de parto normal,com 3460kg,e linda a minha princesa...e parabens a tds as mamas k ja tiveram,e uma hora como a minha para as outras que ainda nao tiveram.beijinhos
Ola!
Li que te provocaram o 1º parto e tenho curiosidade em saber como foi, pois estou de 38 semanas e devido à minha Diana ser grande vão-mo provocar esta semana.
Será que poderias partilhar a tua experiência comigo?
Obrigada
DPP: 28/08/2011 DN:17/08/2011
DPP. 10.10.2014 DN: 22/10/2014
DPP: 12.04.2020 DN: 22/04/2020
Diana, Leonor e Victória são a luz da minha vida!
Arthur nasceu no dia 11 de agosto no dia em que completava 40 semanas ...
Ele naceu de parto normal , com 3,600 e 49 cm ...
depois relato o parto ...
1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !
ola meninas, o meu Ramon ja nasceu, com 3.660kg e com 52cm, nasceu de parto normal as 03.02h da manha. foi um bom parto e ja estamos em casa com o resto da família.....
deixo vos umas fotos do meu anjo.....
DPP: 08/08/2011
Olá meninas...
Parabéns a todas as recentes mamãs que postaram as fotos dos vossos rebentos, que coisas mais fofas.
A minha Clara continua muito bem aqui na barriguinha da mãe...:)
Estou ultra, mega ansiosa para a conhecer.
Beijoka a todas
Elisabete
DPP. 31/08/2011
Mãe pela Primeira vez em 19 de Agosto de 2011 - Pincesa Clara
Parabens a todas as mamas que tal como eu ja tem os seus bebecas nos braços... Agora cada dia e uma aventura... As mamas que ainda nao os tem desejo-vos uma hora super mini e que nascam todos com muita saude...
Mamas alguem tem novidades da mama Joana Patrao? E alguem sabe se a mama Violetinha ja teve o seu bebecas??
bjinhos a todas
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!
São todos muito lindos...
Parabéns a todas as mamãs que já tem os seus tesouros nos braços e uma horinha pequena para quem ainda está à espera do dia de receber a estrelinha...
Venho para vos dizer que a minha Iara já nasceu no dia 10/8, de parto normal com 3500kgs e 49 cm..
Deixo-vos uma foto..
Beijinhos depois passo para contar como correu o parto...
Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..
Olá a todas!!! Já vi que os vossos bebes são lindos! Eu cá ainda estou a espera que haja algum sinal que possa indicar que já está na hora... tenho muitos falsos alarmes, contrações as vezes dolorosas e nestas ultimas noites tenho sentido tb contrações que me fazem ficar a pensar mas dps logo passam! Hoje tenho 39 semanas e 3 dias e estou na esperança que ele decida nascer nesta semana pq já estou a ficar louca com tanto calor e não consigo descansar a noite... já esta a ser muito desgastante e cada dia que passa é pior!!! Beijinhos a todas e muitos parabéns pelos lindos príncipes e princesas
Rita 82
Ola!! Como vai a tua bebe? Eu ja tenho a minha nasceu no dia 8 com 3125kg e 48.5cm, e' linda e tem a cara do pai, somos uns papas babados. O meu parto correu bem apesar das horas horriveis que passei com contraccoes, desde as 5h da manha ate as 14:43 hora que ela nasceu. O meu parto correu bem, apesar de ter entrado em panico por nao haver anestecista pra epidural, levei outro medicamento que adormecia um pouco as contraccoes e dava sonolencia, por isso quando senti a necessidade de fazer forca estava a dormir!! Mas fiz forca 2 vezes e ela nasceu!!
Parabens as mamas que ja tem os seus rebentos e uma mini hora para quem ainda espera.
Beijos
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm
Desculpem andei desaparecida...
Vim aqui para vos dizer que a minha princesa já nasceu... Estava com muita vontade de vir aproveitar este verão incerto e resolveu vir com 36 semanas e 2 dias =)
Nasceu no dia 4 de agosto as 21h40 de cesariana, pois não tinha dado a volta, estava muito confortável sentadinha... =)
Correu tudo mto bem, a recuperação esta a ser boa, n é tão dolorosa como toda a gente me dizia que era!
A mnh princesa é mto sossegadinha, dorme e come, até agora teve poukinhas colicas (ainda bem), um verdadeiro anjinho...
Beijinho para todas, e espero q corra tudo mto bem para quem ainda está a espera dos seus bebes... =)
O amor da minha vida nasceu com 36+2 dias com 2805g e 46cm
4 de Agosto as 21h40 o dia mais feliz das nossas vidas...
Feliz, Feliz por termos connosco nossa Maria =)
Ola Joana Patrao!
Olha a minha menina apesar de ter colicas e aquelas coisinhas de bebe esta muito bem...
Hoje fui com ela a consulta e ela engordou 400g desde segunda passada esta agora com 3.750kg e cresceu 2,5cm esta com 51,5cm...
Esta gordinha e grande, é lindaaa e totalmente a cara do papa e eu ja sou babada com a minha princesa mas o papa e super babado mesmo...
A unica pena que eu tenho e que nao consegui dar de mamar a leonor por muito tempo, primeiro porque ela nao conseguia pegar no peito como deve de ser e me fez feridas horriveis e depois porque mesmo tirando com bomba fiz mastites e entao como tinha febre deixei de dar do meu leite e quando passou a mastite e quis voltar a dar ja nao chega nem pra um biberon...
E a tua menina como esta? e tu? qe tal esse pos parto??
bjinhos
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!
Venho agorinha mesmo do meu G.O. e se tudo correr como previsto a Mafalda vai ter ordem de despejo na 6ª feira!!!!!
Sendo assim vai ter que ser induzido mas até prefiro para nao ao andar com minhocas na minha cabeça!Acho que ainda estou em "choque" porque estava mesmo a imaginar o medico dizer "vemo-nos para a semana!!!"
Agora já falta pouquinho para ter o meu sonho nos braços!!!!!
Atodas as mamãs que já têm os seus bebecas muitos parabéns e para aquelas que como eu ainda estao para os ter,uns mini segundinhos
bjinhos