Se não estiver mesmo grávida então tenho de ir ao médico ver o que se passa pois já há uma semana que ando com uma azia medonha !!
Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011
Foi o meu melhor presente de Natal Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!
Ola,
Ontem tive uma ligeira perda de sangue acastanhado. Fui às urgencias, medico fiz ecografia, disse que estava tudo bem com a gravidez. Vi o embrião e ele disse que poderia ser a gravidez a implantar-se a originar essas perdas.
Hoje ao acordar voltei a ter essa mesma perda mas com maior intensidade. Tenho uma ligeira moinha na barrinha, que me acompanha desde o inicio.
Liguei á minha medica que me pediu para me ver hoje as 13h. Tou cheia de medo... mas ainda ontem estava tudo bem...
Parabéns minha querida pela gravidez
Pensa positivo, desta vez vai correr tudo bem
Estamos aqui para te apoiar :p
Boa Sorte
Bjnhs
Positivo no dia 22 de Novembro de 2011 Dia super feliz :p
19/7/2012
O André conheceu mundo as 37 sem e 5 dias :p
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(37)♥♥40
Olá meninas.
É com todo o gosto que me junto a vocês...também vou ser mãe em Agosto (DPP 8.
Por enquanto está tudo bem comigo..só muita sensibilidade mamaria e idas ao WC.
É a minha segunda gravidez.
Beijinho a todas
-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010
Margarida
DPP:8/08/2012
Bom Dia mamas.Estou a ver que a mama que criou o topico nao tem vindo ca.E uma pena estamos a escrever aqui e nao conseguirmos as actualizaçoes na 1 pagina ! Acho que é melhor criamos um outro novo.visto que ainda estamos no inicio.
O que acham?!Ate mesmo para as que estao a entrar?!Bom vou criar um e voces logo dizem se querem continuar neste.Beijinhos
♥♥♥Mama de 3♥♥♥
minha querida visto que só iniciei neste tópico ontem não sei.
Mas se vocês acham que a menina que criou o tópico vem cá poucas vezes, força!
Cria
19/7/2012
Olá meninas!
Também estou à espera do meu bébé para Agosto, dia 16.
Mas tenho andado tão insegura, tive um aborto retido em Agosto, estava de 9 semanas e agora só penso que pode voltar a acontecer. Nem sei quando é que hei-de marcar a 1a consulta, a minha médica disse-me que qdo voltasse a engravidar para esperar pelas 8 semanas porque ecos antes desse tempo só servem para causar ansiedade! Mas esperar até Janeiro....
Por outro lado, da outra vez tinha muita fome, enjoos e desta vez não. Apesar de não ter corrido bem, ter sintomas dá alguma tranquilidade. O meu marido diz que eu sou doida, da outra vez queixava-me com enjoos e muita fome agora é porque não tenho!
Enfim, isto não é fácil...
Pronto mamas.ja esta criado e actualizado.
porque e uma pena se estivermos a escrever aqui e nao ser actualizado para as novas mamas que se vêm juntar a nos.
Fica aqui o link.
beijinhos para todas.
♥♥♥Mama de 3♥♥♥
Calma minha querida.
Força.
Se estiverem sempre a pensar em coisinhas más é pior para ti e para o baby.
Pensa positivo.
Nunca passei por isso, mas percebo bem o teu sofrimento de mãe.
Força e boa sorte
Qualquer coisinha que precises estou aqui
Bjnhs fofinhos como os nossos baby's
19/7/2012
Pois é meninas não aguentei até amanhã e fiz o teste à cerca de duas horas. E voilá... POSITIVO!!!
Ainda nem acredito. O meu último período foi dia 16 de Novembro por isso pelas minhas contas devo andar lá pro dia 22 de Agosto mas quando souber venho confirmar. Estou muito contente mas com muito medo pois tive um aborto em Setembro, com 8 semanas. A ansiedade agora é maior e o medo então enm se fala. Vou tentar acalmar-me com os bombons do Natal ehehhe
ru_ru sei bem o que estás a sentir, estou exactamente como tu. Depois de uma perda o medo é algo que nos atormenta. Só consigo pensar no dia que fui a consulta para ouvir o coração do bebé, estava com 8 semanas, e a Go me disse que não evoluiu. Fiquei sem chão naquela hora, senti um vazio enorme... Por isso de que basta estarmos com medo... o que tiver que ser, será. Bora pensar positivo, ou tentar...
Beijinhos a todas
Feliz 2012 !!
Que boa notícia!! Tenta abstrair-te de pensamentos menos positivos. Eu sei que é fácil falar, mas eu também tive um aborto retido em Setembro e engravidei em Novembro e o mais engraçado que descobri quando fui fazer uma eco endovaginal para me certificar que estava tudo ok para voltar aos treinos a sério, qual nao é o meu espanto, descubro que estou outra vez grávida! ehehehee!!
Vamos torcer para que tudo corra pelo melhor!! Beijinhos e felicidades!!
Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011.
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Vamos lá ver se é desta!!
DPP: 04/08/2012
Tiago a caminho!
parabens <:P <:P <:P
Só eu é que nao tenho grandes sintomas! Isso atormenta-me!
Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )
Estou mais que feliz, ontem fiz o teste de gravidez em casa e tenho a sorte grande de ser resposta positiva. E como se não acreditasse ainda foi fazer outro na farmácia, que me deu o mesmo positivo. Ainda é muito cedo pois estou de 3 semanas e só vou a medica inicio de Janeiro. Mas pelos calculador na Internet o DDP é para o dia 18 de Agosto de 2012.
Foi uma linda prenda de natal adiantada para mim e o meu marido. No natal já estarei com 4 semanas. Espero que tudo corre bem...
Parabéns a todas e muita boa gravidez...
Então ontem tivemos as duas um teste de gravidez positivo Eu comprei logo dois, fiz um logo logo e o outro fiz hoje de manhã. E não há que enganar, a risca é bem clarinha mas pelos vistos é positivo. Em que dia foi o teu ultimo periodo? porque se a tua DPP é 18 de agosto entao tens já as 4 semanas. A minha DPP é 22 de agosto e diz as 4 semanas no dia 14. Isto a contar pela data do ultimo período claro. Só quando for a GO é k sei. Mas agora só em Janeiro também. Beijinhos e parabéns.
Feliz 2012 !!
Ola Estrelinha,
Eu tive o período a 12 de Novembro mas foi por inceminação no dia 26 que engravidei. E quando faço nos calculadores de certas paginas internet dão todas a ovulação para o dia 26. calhou mesmo certinho. Tive muita sorte foi logo a primeira. E para o DPP dão me 18 outro 21. Mas prefiro o 18 lol...
Vamos ter quase ao mesmo tempo lol... Parabéns para ti também, Beijinhos !
parabens <:P <:P <:PSó eu é que nao tenho grandes sintomas! Isso atormenta-me!
Antes de mais parabéns aos novos positivos!!!
sofiafonseca1 sei o que sentes... tb eu tenho poucos ou nenhuns sintomas e isso está a dar cabo de mim... apesar de estar com poucas semanas, o meu GO marcou-me eco na 2ªf para confirmarmos se o embrião está dentro do útero e se está a evoluir bem... mas a ansiedade está a dar cabo de mim...
#set.2016 - De volta aos treinos
#nov.2016 - Positivo
#dez.2016 - Aborto retido às 9 semanas
#abr.2017 - Luz verde para voltar aos treinos
#13.maio.2017 - Positivo...
Desculpem a ausência é que na quarta feira senti um pouco de colica e me desceu meio acastanhado de primeira não fiquei muito nervosa mas a tarde aconteceu o mesmo entao resolvi ir ao médico e lá logo me diz que poderia ser uma ameaça de aborto aí desabei de chorar e ficar mas nervosa..eu voltaria a trabalhar ontem dia 15/12 mas o meu trabalho são muitas horas em pé então o médico de deu uma baixa de 12 dias e pediu bastante repouso..meninas é o que estou fazendo e graças a Deus não desceu mas nada ...amanhã tenho minha primeira eco e creio que vou conseguir vê meu bebê e saber que está tdo bem...e continuo com o utrogestan...amanhã digo como foi a minha consulta..bjs e muitas forças meninas...e vcs que ainda não sentiram nada não pedem sintomas pois cada organismo reage de um jeito...eu não estava sentindo nada somente os seios doloridos e ainda continuo mas quando veio fiquei tão nervosa que preferia continuar a não sentir nada...bjs e pensamentos positivos a todos!!!!
18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!
Olá meninas!eu também no tinha grandes sintomas mas agora já tenho azia, gases, sinto a barriga a esticar dores mamarias e sem vontade para fazer nada de nada. Aj. E tenho o nariz entupido o que me irrita profundamente ter de dormir de boca aberta,grrrrrrrrrr
Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011.
Tiago a caminho!
Eu também não tenho grandes sintomas, apenas muita azia, e sinto-me exausta. També não me apetece fazer nada. Da outra vez tinha muitas dores nos peitos e agora não. Apenas uma ligeira dorzita no peito direito, mas só quando lhe carrego. E o outro não me dói nadinha, nem estão inchados nem nada e da outra vez estavam tao inchados k nem cabiam nos meus soutiãs normais. Como vemos, não é sempre tudo igual e cada caso é um caso. Ando é com uma falta de apetite, pensei que era suposto ter mais fome
Feliz 2012 !!
Alguma mamá daqui engravidou com a ajuda de dufine? Beijinhos
Feliz 2012 !!
Olá meninas
às meninas que tiveram o positivo agora, parabens e bem vindas.. espero que tragam muitas e boas novidades.
Quanto aos sintomas parecem que vao surgindo lentamente. Dores no peito, principalmente a dormir e quando me levanto sao horriveis.. imensas...mas mais nada de especial. Começo a ficar presa dos intestinos e a ter algumas colicas agora e parece-me que a minha barriga esta a crescer... mas deve ser inchado de nao ir muito ao wc.
Só ha uma coisa que estou a estranhar.. todas as meninas, na maioria falm de fazer xixi varias vezes ao dia, mas eu continuo normal. Aquela pressao no fundo da barriga e dores de red ja à dois dias que nao tenho. Ando muuuuiiiittttoooo preguiçosa, nao com sono, mas so me apetecer ficar na pastelice no sofa e na cama. Será que isto tudo sao sintomas?
Espero ansiosamente que terça feira tenha noticias boas.
às meninas com ameaças de aborto, mantenham a calma e descansem muito, nada de esforços. Esforcem-se sim, mas para ficar quietinhas e descansem muito.Vai correr tudo bem.
beijinhos
Nasceu a 14 Agosto 2012
ritxi1982
Ola...
na semana passada andei bastante mal com tosse e toda entupid, o que fiz foi por vick no peito e aliviou bastante. Li no papel que devia ser com receita medica para gravidas, mas arriquei, acho que nao vai ser pomada no peito que vai fazer mal, mas tambem nao abusei. As melhoras
Nasceu a 14 Agosto 2012
Olá Sofia!valeu pela dica! eu também Na Terça vou repetir a eco! Que tudo corra pelo melhor!depois conto como correu! Beijinhos
Tiago a caminho!
Olá a todas!
Como já havia dito, na passada terça-feira fui ao GO, mas só agora tive tempo de cá vir contar! Então parece que está tudo bem, e vou a fazer a 1ª Eco dia 29/12, que é quando faço 8 semaninhas! O Go deu-me também uma lista imensa de coisas que não posso comer : caracois, morangos, enlatados, fumados, cogumelos,saladas fora de casa e carne mal-passada! E também não é nada fã de gatos... mas acerca dos gatos estou bem informada, porque tenho uma lá em casa, que é uma autêntica princesinha! Acabei por me esquecer de lhe perguntar a partir de quando é devemos começar a colocar cremes hidratantes na barriga?? Alguma das meninas sabe?? E se sim, que creme costuma ser mais recomendado?
Kisses
Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!
Parece que uerça vai haver muitas noticias por este lado... terça vai ser a minha primeira consulta. So espero que esteja tudo bem e que me façam mesmo a eco. Bjs
Nasceu a 14 Agosto 2012
Já perguntei anteriormente mas não devem ter reparado, alguma de vocês engravidou com dufine?
Beijinhos
Feliz 2012 !!
Um Grande beijinho, e muita força para ti!! Ficamos a espera que nos venhas dar noticias tuas! Não desistas linda!
É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!