Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 147 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
Sofhie -
Desde 01 Mar 2012

gemeas de 19 anos, é mesmo o principe da casa , bjs

Sobre Sofhie

Sofhie
Confirmado 06 de dezembro 2011, no Brasil
DPP 04 de agosto de 2012
Um menina - será a nossa Sofia
Nasce no hospital de Beja

MarinaCunha -
Desde 20 Out 2012
I Love DMPM

É mesmo, ele parece um bonequinho...as manas com ele é uma loucura e ele que já brinca com elas, começa a emitir sons tipo a chamar...
é demais...
era tão giro podermos combinar um almoço das mães de Agosto de 2012, para vermos os príncipes e princesas que crescidos devem estar todos...

Bjkas Sorriso Piscar o olho

Su H -
Desde 08 Nov 2012

Eu tambem fui mamã em Agosto de 2012 , de um casalinho...a Bianca e o Daniel Piscar o olho Nasceram as 33 semanas e 4 dias no Hospital Stª Maria Piscar o olho

Sobre Su H

❤Lojinha da Tita❤http://demaeparamae.pt/vendo/loja/166814
Espreitem e aproveitem Sorriso

MarinaCunha -
Desde 20 Out 2012
I Love DMPM

Muitos parabens SU Henriques, coreu tudo bem? eles estão bem e a crescer?

Bjkas e felicidades Piscar o olho Sorriso

hboia -
Desde 01 Jun 2011

Obrigada, Sophie pelas suas palavras...
É mesmo isso, agora estou a curtir a minha filha que está enorme. A uma semana de completar 6 meses está com 8840 kg e 68 cm. É calminha, come e dorme bem. É um amor!

Sobre hboia

15/08/2012 - Chegou a Rita
15/10/2015 - Chegou o João Francisco

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Ola mamas posso pertencer ao vosso grupo? A minha Ritinha nasceu a 28-7-2012.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

MartaReis180 escreveu:
Ola mamas posso pertencer ao vosso grupo? A minha Ritinha nasceu a 28-7-2012.

Bem vinda mamã! Este tópico foi muito útil durante a minha gravidez... mas agora reparo que são poucas que conseguem passar por cá.

Bjinhos

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Algumas já começaram a trabalhar c/ os filhotes é mais complicado, sempre que posso dou cá uma passadinha. beijokas a todas as mamas.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

S_And_M -
Desde 31 Out 2007

Pois.. os tempos de licença terminaram e é mesmo mais complicado vir aqui Sorriso mas para quem não sabe, existe um grupinho de Bebes de Agosto/Setembro em que a conversa passou de grávidas para bebés :D. Somos umas "metralhadoras" de escrever mas é um grupo muito simpático e útil. Apareçam! Piscar o olho

Sobre S_And_M

Filho... fizeste-me nascer, de novo! Sorriso

Arcoiris.nadia -
Desde 20 Jul 2011

Quem é de Setúbal ou Lisboa??
Tenho roupinhas e brinquedos dos meus filhotes e quero "despachar" a preços simbólicos (baixinhos).
Quem quizer eu posso mostrar pessoalmente.
Moro perto de Setubal e posso ir a Lisboa.

Beijinhos e muitas felicidades para todas as mamãs e filhotes**

Su H -
Desde 08 Nov 2012

S_And_M escreveu:
Pois.. os tempos de licença terminaram e é mesmo mais complicado vir aqui Sorriso mas para quem não sabe, existe um grupinho de Bebes de Agosto/Setembro em que a conversa passou de grávidas para bebés :D. Somos umas "metralhadoras" de escrever mas é um grupo muito simpático e útil. Apareçam! Piscar o olho

Ola mamã! Qual o link desse topico???? beijinho Sorriso

Sobre Su H

❤Lojinha da Tita❤http://demaeparamae.pt/vendo/loja/166814
Espreitem e aproveitem Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...