Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 141 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Olá minhas queridas!

Como foi o fim de semana? Espero que tenha sido bom.

Ligaram-me agora da Lusocord e na próxima 5ª feira vão-me entregar o kit a casa.
Acho que agora é que me apercebi que está cada vez mais perto o momento de conhecer a minha princesa. Sorriso

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Ana Catarina Sousa -
Desde 10 Jan 2008

Olá a todas...
Este fim de semana apanhei um sustinho e achei que ia conhecer o Gonçalo mais cedo.
Andava a achar que ele se mexia menos que o normal.. no sábado estava a jantar em casa de uns amigos e quando fui à casa de banho tinha uma perda de sangue inocente mas foi suficiente para ir ao Hospital para ficar descansada.
Fiz um ctg e tive, em 30 minutos, umas 5 contracções (supostamente dolorosas mas senti apenas um ligeiro desconforto em 2 delas). A médica entretanto fez-me o "toque" e surpresa, às 34 semanas e 5 dias um colo fininho e amolecido com 2 dedos de dilatação... Lá fiquei a noite toda a fazer soro e agora estou em casa com inidicação de repouso quase absoluto para que o rapaz se aguente no forno mais uma semaninha e 3 dias, até às 36 semanas... Depois pode nascer Sorriso
Enfim... um sustinho mas que correu bem...
Fui hoje à médica e vou enviar as coisas da Lusocord e esperar que chegue a tempo do Gonçalo nascer Sorriso
Beijinhos a todas

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Recebi hoje o kit da Lusocord!!

Está cada vez mais perto!!!

Amanhã tenho ctg, vou buscar as análises de 3o trimestre, consulta no GO e 1o toque Nervoso
Estou a tentar manter-me calma e não panicar, mas desde a consulta da semana passada que fiquei inquieta... eu já sabia que a minha filhota era grandita, mas o GO disse que ela tinha dado um grande pulo e estava realmente GRANDE, e assim sendo, e uma vez que ela tá optima e eu também, o toque que normalmente faz as 38 semanas, vai fazer ás 37 e 4 dias.... Nervoso e porquê, pergunto eu? Será que ele tá a pensar em não fazer o tempo todo por causa do tamanho dela, e do meu, que sou pequenina?? ai ai ai ai!! Eu só quero é que corra tudo bem para as duas, e não queria nada cesarianas... não tenho nada contra partos programados desde que justificados, só não queria nada era cesariana...

Bem, o medico lá me ha-de adiantar mais alguma coisa amanhã!

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

Hoje foi dia de consulta!O primeiro CTG e o primeiro toque.Está tudo bem felizmente,apesar do cansaço e inchaço,a médica passou me baixa.
Em relaçao ao toque não custa nada,é idêntico ao que é feito nas consultas de ginecologia.Está tudo ainda muito atrasado...
E vocês como estão!
Beijinho

S_And_M -
Desde 31 Out 2007

Muitos parabéns a todas as mamãs que já tiveram as suas estrelinhas. Muita saúde, muita sorte e muitas felicidades é o que desejo a todas :).
Eu ando por cá.. tenho lido os posts mas como tem sido pelo telemóvel, confesso que me dá imensa preguiça de escrever (é uma trabalheira lol). Hoje estou num teclado a sério então vim dar as minhas novidades :).

Também eu tive alguns precalços. Contracções muito cedo às 25 semanas, depois uma dor forte que me levou às urgências às 33 semanas (tenho quase a certeza que foi quando ele virou de cabeçinha para baixo) e recentemente a eco que indicava que o meu bebé estava magrinho. Com tudo isto só faço repouso e repouso. Mas graças a Deus já estamos quase nas 37 semanas :). Continuo com contracções mas agora é normal e nem são muito incómodas. Dormir continua a ser complicado e agora fico sempre com a sensação que tenho a comida presa na garganta. Dá mau estar porque tenho fome mas parece que estou a abarrotar.
De resto o quartinho está a 90% e hoje tb chegou o meu kit da lusocord! Ufa! Demorou! Tive de enviar 2 emails. Tive amigas que receberam contacto em 2 dias e eu já ia para a segunda semana sem ser contactada. Estava a ficar preocupada mas já cá está :D. Malinhas feitas, espírito pronto e ansiedade controlada Sorriso . Estou feliz! Falo com o meu bebé e digo que estamos quase a conhecer-mo-nos! Gargalhadas Ainda farei repouso até às 37 semanas. Depois começo a namorar, caminhar e a preparar-me para o grande dia.
Um beijinho muito grande a todas e desejo-vos o que desejo a mim. Uma hora pequenina com pouquinhas dores e tudo a correr bem com bebés lindos e saudáveis. Muitas felicidades a todas e cá estaremos depois para contar a aventura das nossas vidas :).

Deus nos acompanhe a todas!

Beijinhos!!

Sobre S_And_M

Filho... fizeste-me nascer, de novo! Sorriso

mylife -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Pelos vistos já temos mais um principe, de quem? Parabéééénnnnnssss!!!! Espero que tenha corrido bem!
O fim de semana foi muito bom, ontem fomos novamente á praia, estava uma tarde ótima e entretanto já temos o papá de férias para gozar e preparar os ultimos pormenores para a chegada da nossa princesa! Sorriso
Estamos um bocadinho atrasados relativamente ao kit da Lusocord, já lá fomos mas como o papá teve um problema de saude há uns anos, talvez não nos seja permitido doar as células, amanha vamos tentar falar com a médica dele para esclarecer qual foi a doença para ver na lista se é possivel ou não...
Anapsi: ainda bem que não te custou fazer o toque, para mim foi terrivel, até tive pesadelos com isso depois. Por um lado ainda bem que só vou lá com 39semanas e 3dias, pode ser que a Margarida queira nascer antes e não tenho de sofrer muitas vezes com esse maldito... Sorriso
Bem, entretanto deixo-vos uma foto, tirada hoje, da barrigona ás 38semanas Sorriso Boa semaninha pa todas!!!!

Sobre mylife

O meu maior tesouro nasceu no dia 04/08/2012.
Bem vinda princesa!!!

b.n.m.r. -
Desde 30 Nov 2011

Olá,

Parabéns às mamãs que já tiveram os bebés. Muitas felicidades.

Esta quinta é dia de consulta, vamos ver como está a minha princesa. O calor não tem ajudado nada, os meus pés e as mãos ficam inchadissimos, as noites têm sido muito dificeis, passo horas acordada. O meu repouso também é só até às 37 semanas que será no sábado, depois caminhadas para tentar acelarar a chegada da nossa menina. Estou tão ansiosa por vê-la......Não vejo a hora.

E o toque, será já esta quinta feira??????????? Lembro-me do meu filho que me custou um pouco mas só fizeram uma vez quando já estava na maternidade, mas agora pode ser diferente.

Sobre b.n.m.r.

DPP: 18-08-2012

SaraSousa8 -
Desde 20 Jun 2012

Ola a todas mamas. Tenho andado ausente mas aqui deixo a minha explicacao:
Passei aqui para vos contar a minha semana passada, e aproveitar para perguntar se alguma passou pelo mesmo.
Terça feira passada, ou seja quando tinha 34 semanas e 4 dias, eram por volta das 18h quando comecei a sentir as ditas contraccoes. Pensava que talvez nao fossem contraccoes, mas o que estranhava é que realemente me davam com menos de 5 minutos de intervalo. Liguei para o meu medico de familia, no qualme disseram para ir la ate as 20h30. Se eu tivesse em casa talvez nem tivesse ido, porque realemente nao estava a ter a noção de como estava. Cheguei ao medico, em que fui fazer um ctg(o primeiro)no qual me disseram logo que estava com muitas contraccoes. Nunca mais me esqueco que a assistente do medico ate disse que a unica vez que tinha visto aquilo, tiveram que chamar uma ambulancia porque a rapariga foi ter o bebe nesse mesmo dia. Assim que o medico viu o meu ctg, disse me logo que tinha de ir com urgencia para o hospital. Ao chegar la puseram me logo a soro, e deram me uma injeccao para as contraccoes para ver se o meu Rodrigo ainda se aguentava. Nesse mesmo dia levei uma injeccao para o caso do meu menino nascer, dar maturidade aos pulmoezinhos dele para nao ter problemas respiratorios caso ele nascesse. Acabei por ficar la internada. Nesse mesmo dia fizeram me o toque e a medica disse que ja tinha 1 dedo de dilatacao e que ja estava a largar o rolhao mucoso (pensava eu que andava com corrimento). No dia seguinte levei a 2ªdose e ultima da injeccao de maturidade de pulmoes. Fiquei internada ate sexta feira. Durante esses dias fiz varios ctg´s e todos eles ja nao apresentavam nenhuma, isto porque tambem por dia davam me 4 comprimidos para as mesmas. Agora ando super anciosa, sem saber quando sera que tenho o meu menino..Se as contraccoes vao ser como da outra vez(visto que aguentava bastante bem), se ja sinto alguma e penso que e da minha cabeca..Ando com a cabeça a mil. Alguma mama ja passou pelo mesmo? Depois o bebe demorou muito tempo a nascer? Beijinhos a todas

Parabens a todas as mamas que ja tem o seu mais que tudo nos bracos! Beijocas

ACarolina -
Desde 11 Ago 2011

Venho só dizer que o meu Salvador nasceu no dia 17 de julho, mais tarde venho relatar o meu parto. Um beijinho e boa sorte para as restantes mãmãs.

P.S.- TENHO UM FILHO LINDO LINDO LINDO

Sobre ACarolina

Positivo a 8/12/2011
DPP: 11 de Agosto (deverá nascer antes)
É um pilocasss Sorriso

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

ACarolina, muitos parabéns pelo nascimento do Salvador! Sorriso
Ainda bem que correu tudo bem.
Muitas felicidades!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Desde 12 Ago 2011

Olá SaraSousa8, eu passei exactamente pelo mesmo!
terça feira passada, passei o dia na segurança social, no posto médico...ainda fui á faculdade fazer o ultimno exame... tudo eu a conduzir e com 40 graus... fim do dia, estava no sofá e começaram a dar-me dores no fundo da barriga pelo que eu pensei para mim : esforcei-me mais do que devia...e assim fiquei até a manha seguinte que não me conseguia levantar...fui directa ás urgencias do HSFX e lá me dizem esta com contracções e o colo está muito curto, tem que ficar internada..! Panico logo!

Também levei a injecções para a maturação dos pulmões da bébé..e soro... e sai na sexta feira!! E aqui estou em casa de repouso até pelo menos ás 37 semanas! Pelo que percebi o calor faz disto ás grávidas...especialmente porque ficamos desidratadas..agora é estarmos quietinhas até chegarem os nossos rebentos..mas é horrivel ficar internada assim sem mais nem menos..espero que agora só volte ao hospital no dia D!

beijinhos

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

anapsi escreveu:
Hoje foi dia de consulta!O primeiro CTG e o primeiro toque.Está tudo bem felizmente,apesar do cansaço e inchaço,a médica passou me baixa.
Em relaçao ao toque não custa nada,é idêntico ao que é feito nas consultas de ginecologia.Está tudo ainda muito atrasado...
E vocês como estão!
Beijinho

Já tens a data do parto marcada nas descobertas? Tive com a Dra. Cristina na segunda pela manhã e está tudo marcado para dia 05/08 (domingo), fiz toque, CTG... não tenho inchaços nenhuns e segundo ela poderei trabalhar até que me sinta bem, pois n tenho contra-indicações para tal.
Disse-me tb, q já tinha a bebé mt embaixo e o colo mt baixinho, e que poderia ter antes do dia 5. Mas de qq forma deixou outra consulta para próx. 3ªf 31-07, para mais um CTG e Toque, vamos ver se depois do toque desse dia a Leonor não virá mais cedo!

Bjinhos Beijinho

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

Olá, também estive com a Drª Cristina na 2ªfeira. Houve alteração na data e está previsto para dia 19 de Agosto. Segundo a drª está tudo muito atrasado ainda.
Talvez a tua Leonor chegue mais cedo do que o previsto Sorriso
Um bejinho

b.n.m.r. -
Desde 30 Nov 2011

Bom dia,

Parabéns ACarolina. Tudo de bom para ti e para o teu menino.

Bjs.

Sobre b.n.m.r.

momo -
Desde 12 Jan 2009

Muitos Parabéns às meninas que já foram mamãs Sorriso
E para o resto de nós, as ansiosas Sorriso muita paciência e boa sorte né?

Hoje vou ao HPP Cascais para CTG e consulta, a ver se ainda não me fazem toque ai ai Tou de quase 37 semanas...

Beijinhos a todas

Sobre momo

Treinante desde Agosto/2011 * Positivo a 03/Dezembro/2011
Nasceu dia 15/Agosto/12 a minha Evinha Sorriso
Treinante desde Junho/2014 * Positivo a 02/Agosto/2014
Nasceu dia 7/Abril/2015 o meu Daniel Sorriso

Joaninha_27 -
Desde 21 Jan 2009

Muitos Parabéns ACarolina pelo nascimento do pequeno Salvador! Claro que depois vamos querer saber como correu o parto! Sorriso

Duas partes de mim que me enchem de alegria e felicidade!:)

Mãe e Doula, apaixonada pela Maternidade.

Desde 31 Jan 2011

Ola ninhas lindas.. parabens a qem ja teve os seus pequenotes.. na semana passada ja fui duas vezes as urgecias.. pois tou com infecao urinaria.. tou a antibiotico.. os ctgs estao a acusar contracies altas.. ai meu deus.. otem fui a consulta de alto risci e vou ter de dar injecoes na barriga por causa das varizes.. mas uma boa noticia e qe pode ser parto normal.. twnho andadi com dores nas ancas vagina e costas.. agora custa tanto meu deus.. agora vou pa consulta no medico de familia.. vamos ver cono corre.. bjinhs pa todas

tania_a17 -
Desde 14 Fev 2012

Olá a todas as mamãs de Agosto e muitos Parabéns a todas aquelas que já têm os seus rebentos!

Sou mais uma mamã de Agosto e apesar de já ler os vossos comentários há uns tempos só agora resolvi escrever algo! Talvez porque só agora começámos a acalmar e repousar! Até então ainda andávamos a 1000 no trabalho!

A DPP está prevista para 28 de Agosto, mas parece que o rapaz poderá querer nascer antes do previsto. Esperemos que não Piscar o olho Por isso agora repouso quase absoluto! Fiquei um bocadinho preocupada, pois no ctg que fiz esta semana já acusaram algumas contracções, mas quando li os últimos comentários vi que aconteceu a algumas mamãs! Deve ter sido mesmo do calor!!

Vi também que têm um grupo no facebook, ao qual gostaria de pertencer. Como o posso fazer?

Um beijinho grande a todas as barriguitas!

bellapinto -
Desde 06 Maio 2011

Parabéns a todas as mamãs que já têm o seu rebento nos braços e boa sorte para todas nós que continuamos a aguardar.

Eu já tenho o tal "rolhão mucoso" o que me faz pensar que deve estar para breve. Fico feliz mas ao mesmo tempo em pânico Nervoso .
Obrigada a todas as mamãs que já contaram a sua experiência, pois ouvir os relatos das mamãs deixa-me mais tranquila.

Muita paz e felicidades para todas

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Ola a todas!

Na terça foi dia de consulta. O ctg estava mais ou menos, algumas contrações... as análises de 3o trimestre estavam óptimas, tudo negativo! A tensão continua muito baixa, não admira que ande quase a desmaiar... até agora só engordei 7 Kg, e o meu peito em vez de aumentar, diminuiu LOL ora aqui está uma que o GO nunca tinha visto! Eu suponho que tenha a ver com o facto de eu sempre ter tido um grande peito, e ja quando perdi 16 KG antes de engravidar ele tinha diminuido, e agora que a minha bebé continua a ganhar peso e eu mantenho, é porque na realidade estou a perde-lo para lho dar a ela... daí a perca de peito (um pouquito só), e não só, toda a gente me diz que estou magríssima, só se vê barriga e de costas ninguém diz que estou gravida!
E as meninas, como estão de peso?

Quanto ao toque, o GO não mo chegou a fazer... andei eu 1 semana a mentalizar-me... Diz que a bebé ainda está muito alta, e que por isso não ía arriscar!! Mas que para a semana não me escapo, tem mesmo de o fazer, e conforme as coisas estiverem logo vê se faz mais qualquer coisa!! Ela está muito grande! Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso ai ai ai!! Qualquer coisa, como o quê? Bem tenho andado com a cabeça à roda, à toa!! O Go duvida que aconteça algo até à nossa próxima consulta, mas tenho andado com moinhas na barriga, nas costas, e até diarreia já me deu, mas nada de corrimento nem rolhões ainda!
Esta espera é demais, tanta ansiedade!!!!!

E as meninas, como se têm sentido?

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

Gabriela Forte -
Desde 13 Fev 2012

Olá Santoar!Tal como tu também estou desejosa de ver a minha princesa. Estou com 37+2 e a ansiedade já é alguma...desde ontem k tenho vindo a perder o rolhão mucoso, o que não significa que seja já amanhã, por pena minha...já apresentei algumas contracções tb no CTG e segundo a médica tenho um dedo de dilatação, vamos ver!
Segunda volto à maternidade para fazer CTG e logo se vê...
A lua parece k muda hoje, pode ser que influencie!

Desejo a todas as mamãs uma hora pequenina e feliz! E que chegue o mais brevemente possível!

Sorriso

SaraSousa8 -
Desde 20 Jun 2012

barbaradiasdecastro eu tambem tenho de estar de repouso. Deixa ver por mais quanto tempo. Amanha faço as 36semanas, e ontem fui ao medico. Em 40 minutos de ctg so tive uma contracao, e o meu menino esta com 2600kg e 42 centimetros. O medico diz que esta bom assim, mas eu pelo que vejo com este tempo ja devia de ter 45 centimetros =/ Sera que esta pequeno? Dêem-me uma opiniao meninas, estou preocupada =(
Beijinhos as mamas

Desde 31 Jan 2011

Otem la fui eu pa ultima consulta na medica de familia..Tenho 35 semanas e 4 dias.. Entao quanto ao peso ateagora aumentei 13 kg.. mas tambe era muito magra.. e acho que foi tudo pa barriga e mamas porque de resto.. enfim.. tiveram a ver minha eco e analises e tava tudo bem.. mas eu tou com a tal infecao urinaria.. o meu corrimento tem cheiro se ate sexta que e quando acabo o antibiotico o cheiro continuar la vou eu a mac outravez porque cheira me a candidiase ou seja mais uma porcaria.. depois tiveram me a ensinar a dar as injeccoes na barriga porque tenho de fazer pregas ara dar e doi muito muito mamas.. de resto ja tinha contado que tenho contracoes altas mas so sinto a barriga rija e na semana passada ouvi as medicas dizerem que tinha o colo premeavel a dois dedos para 3 e depois disse 3.. perguntei se era dilataçao disseram que nao.. que voces acham?? bjitos e tudo a correr bem.. ja falta tao pouquinho =)

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Estou tão feliz: depois de alguns contratempos até pelo menos metade da gestação, hoje contamos com 39 semanas <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Estou tão feliz e babada Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador vamos lá ver se ela quer que o papá e nós possamos ir à praia uns diazitos para a semana Careta pois nós adorávamos.
Agora só vou no sábado à médica. Vamos ver o que diz pois, sábado só tinha 1 dedo de dilatação e, não tenho dores (a não ser de costas mas, é fruto das névoas do tempo), não dei conta de perder rolhão, sinto-me bem, tenho os pés um pouco inchados mas, isso é normal e, nada em exagero.
Estamos bem e felizes. Tudo de bom para as meninas que já têm os seus rebentos e, para todas as que estão prestes a ter - uns minutinhos quenitos Sorriso e, uma horinha linda.
Beijinhos e, tudo de muito bom Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Desde 12 Ago 2011

Sara eu fui ontem fazer a ultima eco e a minha princesa tem 2613 kg... portanto estamos iguais..! A médica diz que é um percentil 25/50 que é bom...e que eles tem muito tempo para comer cá fora!!
Portanto não te preocupes...já falta pouco, vamos ver se conseguimos te-los no forno mais umas semaninhas que estes apressados tem que ter calma! Gargalhadas

beijinhos

lua_cheia -
Desde 03 Out 2009

Vim só dizer que já nasceu o meu Miguel no dia 21 de Julho as 37s+6d.
Depois conto as novidades.

Sobre lua_cheia

O meu menino chegou no dia 21 de julho de 2012

tania_a17 -
Desde 14 Fev 2012

Olá a todas!
Queria colocar uma questão às mamãs que estão de repouso e com contracções. Estão a tomar alguma medicação para minimizar as contracções?
A mim, o meu médico receitou-me Adalat 5mg, para além do magnésio que já tomava regularmente. Alguma a tomar o mesmo tipo de medicação?

Para fazer parte do grupo do facebook a quem tenho que enviar mensagem?

Beijinhos a todas e muitos parabéns lua_cheia pelo Miguel! Agora desfruta do teu baby!

b.n.m.r. -
Desde 30 Nov 2011

Olá,

Ontem foi o dia de consulta, estava tudo bem com a minha menina, continua no percentil 50, pesa cerca de 3 kg, mas hoje disseram-me que por vezes a margem de erro do peso é grande, que nascem com muito menos do que calculam nas ecografias, pensei que a margem de erro não ultrapassasse as 200g.....

O médico disse que o colo de útero está mole e curto mas nem sinal de contrações, isto é irónico, para quem teve de tomar medicação por ter contrações muito cedo, agora nada...enfim. ELa também está muito descida. Mandaram começar as caminhadas e ter mais um pouco de paciência. Estamos quase....

bjs

Sobre b.n.m.r.

Guida91 -
Desde 07 Dez 2011

Olaa meninas.. começo a ficar um pouco nervosa, faz amanha uma semana que levei pela primeira vez o toque, durante o dia sangrei e deitei aquelas ranhocas...

Na 4f quando fui a consulta a minha medica fez me novamente o toque e disse que tinha uma optima bacia e parecia lhe ja ter 1 a 2 dedos de dilataçao, mandou me continuar a caminhar, porque estava a dar resultado.

O pior é qe ela disse se nao nascer ate 3f, dia 31 que terei que la ir a urg para ent ser internada, pois o bebe ja ta mt grande e ja estou a ficar mt cansada e com um inchaço enorme, mas tb disse que acha que ia nascer antes, so que eu tou stressada pk n nth sintomas nenhuns...

So que eui farto me de andar e n tnh sinais nenhuns, so que ja cansa. a noite sinto um peso enorme na barriga, ele faz mt força..

Como é o primeiro bebe, começo a ficar nervosa, pois prefiro qe ele de sinais para vir ca para fora, do que ser internada para ser induzido

Alguma mama me pode ajudar ou ent dar uns conselhos a ver s me despacho?? Beijinhoos

Sobre Guida91

Sinto me a mae mais feliz do mundo....

Sofhie -
Desde 01 Mar 2012

Vim contar que minha princesinha nasceu dia 21, 15 dias antes do previsto, a bolsa rompeu as 8 da noite, fomos para o hospital e a 1:40 da manhã, ela chegou, como um estouro de champanhe e muito rápido de parto normal ....Deixo aqui a foto da Sophia e parabéns as outras mamães que ja estao com seus bebes, agora um pouco sem tempo para vir aqui, mas assim que conseguirmos administrar melhor o tempo, estamos de volta.bjs

Sobre Sofhie

Sofhie
Confirmado 06 de dezembro 2011, no Brasil
DPP 04 de agosto de 2012
Um menina - será a nossa Sofia
Nasce no hospital de Beja

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...