Muitos parabéns a todas as recentes mamãs!Pois é está a terminar a primeira fase de uma grande etapa das nossas vidas, para a qual estaremos à altura, não duvido.
Desejo que corra tudo pelo melhor e muita muita alegria!
As moinhas e algumas contrações já se fazem sentir e a Margarida faz força e força...vamos ver.
Beijinhos
Andreia Arroseiro
Hoje foi o dia de fazer a minha mala e da Joana.
Fazemos hoje 38 semanas e confesso que me sinto ansiosa....
Ainda ontem dizia ao marido que tenho um desejo enorme de conhecer a nossa filha, de tocar nela, olhar para ela....por outro lado é aquela nostalgia de não poder senti-la mais dentro de mim....ontem deu-me para o sentimento, sou sincera!!!!!
Sinto que todo o tempo de gravidez voou, parece que ainda foi ontem que fiz o teste e deu positivo.....são episódios que nunca vamos apgara das nossas lembranças.
Vou passando por aqui para ir dando novidades.
Parabéns uma vez mais ás mamãs que já têm os seus rebentos e ás restantes desejar uma hora muitoooooooooooo pequeninaaaaaaaaaaaaa.
Beijinhos
Bom dia,
Tantos bebés que nasceram estes dias, parabéns às mamãs e tudo de bom.
Eu continuo numa ansiedade em conhecer a minha menina. Ela mexe muito e acorda-me durante a noite ou então é a azia que insiste em não me largar, também não tenho posição confortável para dormir, enfim, não vejo a hora de ela nascer.
Bjs.
DPP: 18-08-2012
Meninas vamos criar um tópico para os bebés de Agosto que acham???
bjnhs
Positivo no dia 22 de Novembro de 2011 Dia super feliz :p
19/7/2012
O André conheceu mundo as 37 sem e 5 dias :p
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(37)♥♥40
Nós também continuamos por cá . Hoje tivemos consulta e no toque a ob deslocou-me as membranas. E isso deve acelerar o processo não é? Sinto-me pronta e agora espero só o sinal do meu bebé. Parabéns às mamãs que já conhecem as suas estrelinhas e para as que estão prestes a conhecer, uma hora muito feliz. Beijinhos a todas!
Filho... fizeste-me nascer, de novo!
Ola mamas há mto que nao vinha cá, espero q tejam todas bem e felizes da vida, pois está se aproximar a data
Parabens as recentes mamas * Quarta vou a mac fazer o ctg, analise, nao sei se faço o tal toque q voçes tanto falam! Vamos la ver, dpx comunicoo . Um beijinho *
O meu bebé já nasceu no dia 31/7 as 13h55 com 3.500kg e 50 cm.
È a coisa mais linda do mundo.
Boa sorte e uma horinha bem pequenina a quem ainda n teve os seus rebentos e muitas felicidades para os que já foram presenteadas pela maior dádiva da vida.
Beijinhos
15/2/2004 - 3430kg nasceu a minha boneca o dia mais feliz da minha vida
31-7-2012- 3500kg nasceu o meu princepe... coisinha mais linda do mundo!!
Ola mamas.. pois e e eu tambem ainda aqui ando.. pareco uma velhota sempre a queixar.. a noite sempre cheia de azia e a virar custa me tanto como a deitar e levantar.. na quarta e dia de eco e ctg na mac vamos la ver.. tenho muitas contracoes indolores.. Dizem que o quarto minguante e dos meninos sera?? A lua de dia 9 vai ser a minha 10lua vamos ver o que nos reserva.. bjinhs a todas e felicidades para qem ka teve e vai ter seus lindos bebes
Olá a todas!
Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo às que já têm os seus bebés nos braços.
Anapsi, como estás hoje? As contracções passaram?
Aqui para os meus lados continua tudo muito atrasado. Fiz CTG na passada 6ª feira e nem uma contracçãozita para amostra. Enfim, só me resta esperar que a minha bomboquinha queira vir conhecer a mãe.
Beijinhos
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
Apesar de não ser muito participativa, nestes últimos meses tenho vindo religiosamente a este tópico, ler todas as vossas mensagens. É, por isso, com muito prazer que verifico que este maravilhosa etapa está a chegar ao fim e que já muitas mamãs têm os seus bebés nos braços. Parabéns e miminhos a todas!
Quanto a mim, tenho ainda na barriguita um bebé preguiçoso, que não está muito disposto a sair. Já passei as 40 semanas, já me saiu o rolhão mucoso há quase 2 semanas (!), já fiz 2 toques "maldosos", sendo que o último determinou que já tenho 3 cm de dilatação. Mas nada... Por isso, amanhã irei para a Maternidade às 8h30 da manhã, para me induzirem o parto. (nervooosaaa...) TORÇAM POR NÓS!!
Depois darei novidades.
Beijinhos e felicidades para todas
PS: Na lista inicial o meu bebé aparece como vindo a ser um futuro Vicente...mas afinal será um Francisco!
Tânia L.
Porto
DPP: 5 de Agosto
Menino... é um Francisco!
Meninas desculpem a ausencia mas foi uma correria só...a Nyvcolle nasceu dia 01 de agosto..linda com 3575 gr e com 48 cm..estams muito felizes.depois venho contar como foi meu parto com mas calma...
Parabéns as mamãs que os bebes já nasceram...
18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!
Olá mamãs...
Não tenho estado muito presente porque estive a trabalhar até ao final de julho. Agora já parei mas sempre de um lado para o outro com limpezas e preparativos...
A minha Maria vai ter de vir mais cedo, às 38 semanas, ou seja vai nascer dia 15 pelas 8h da manhã. Ela está numa posição estranha, tem a cabeça para baixo mas rodada para a frente, assim não nasce. Segundo, tem muito cordão ao pé da cara e da cabeça, se eu entro em trabalho de parto é demasiado perigoso. E por fim, tenho o meu sacro luxado, ou seja a princesa não consegue sair por muito que queira. Então, vai ter de ser mesmo assim...dia 15 cá vamos nós de malas e bagagens!! Muita ansiedade neste momento...
Inicialmente fiquei em choque e muito triste pois estava 100% preparada para o parto normal...tenho muito receio da cesariana, mas seja o que Deus quiser...vai ser um dia lindo e abençoado...
Beijinhos a todas e muitos parabens às mamãs que já podem ambalar os seus fofinhos nos braços!!!
POSITIVO: 23/12/2011
A minha Maria nasceu a 15 de Agosto com 3,280kg e 47cm!
NOVO POSITIVO: 8/09/2017 DPP: 12/05/2018
Será um Manecas? Baby feito nas férias!!!!
Olá!
A minha menina nasceu no domingo 5 de Agosto, às 21 horas e 16 minutos, de parto normal, com 3760 kg e 51 cm.
Correu tudo bem, embora a mamã tenha tido os seus "senão", e mais tarde falarei sobre eles mas, graças a Deus, está tudo óptimo.
Aproveito para agradecer a vossa ajuda e, para referir que entretanto venho cá contar a minha experiência.
Adoro ser mãe e, tudo o que implica o mesmo.
Beijinhos, tudo de bom e, um bem haja a todos
P. S. --> Parabéns a todos a recentes mamãs. É maravilhoso ser mamã
A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada
Olá meninas!
Quero dar os parabéns às mais recentes mamãs! Muitas felicidades!
Quanto a mim, hoje foi dia de consulta na MAC e parece estar tudo a encaminhar-se bem, mas pelos vistos chegarei mesmo até às 40 semanas, possivelmente até mais.
CTG com 2 contracções apenas, mas nem sequer as senti.
Colo do útero alto e um pouco duro, permeável a 1 dedo e 50% de apagamento.
Vamos lá ver quando é que a Alice decide nascer.
Beijnhos a todas
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
muitos parabens tudo de bom para a Joana.
Beijinhos a todas!
Andreia Arroseiro
Olá a todas...
Minha bebé já nasceu. E como previsto foi no dia 09/08, parto normal induzido. Correu tudo perfeitamente. Sem dores!!! Juro!
Viva a equipa da minha G.O., que foi excelente
Chegamos hoje em casa, e estamos todos muito felizes.
Deixo-vos aqui uma foto da minha mais nova princesinha.
Parabéns a todas as mamãs que já estão com os bebés ao colinho.
E muita calma e sorte as que ainda estão no "quase"