Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 146 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
catycat -
Desde 11 Ago 2008

Ando meio a leste que se ja criaram o topico das mamas de agosto eu aind anao descobri. Tenho mas é no facebook.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

tania_a17 -
Desde 14 Fev 2012

Olá!

Pois é Sílvia parece que somos das resistentes Piscar o olho nunca imaginei ver o contador tão cheinho e nesta contagem decrescente dia-a-dia!

Catycat, eu ainda não pertenço ao grupo do facebook...talvez por lá saibam de mais alguma coisa sobre o novo grupo no Mães e Bebés. Mas também imagino que ainda ninguém o tenha criado...com a agitação dos bebecas Sorriso

Beijocas

Desde 31 Jan 2011

Pois é tania_a17.. e hoje completo as 40 semanas e nenhum sinal.. só barriga descaída.. enfim a minha pequena nasceu as 40 s e 3 dias mas tiveram de me fazer aquele toque especial.. tenho feito muitas caminhadas para ver se o bebe encaixa pois tinha a cabeça para baixo mas po lado direito na eco da semana passada.. mas elas dizem que secalhar no parto vai ao sitio com as contraçoes.. tenho feito exercicios na bola de pilates.. mas nada.. pode ser que pa semana na lua cheia seja a nossa sorte Piscar o olho senao dia 4 setembro tenho cesariana ou se tiver encaixado parto induxido marcado.. aiai

jcarlafortes -
Desde 23 Fev 2012

Olá a todas! Espero que esteja tudo bem com toda a gente! Pois é o Pedro nasceu no dia 31-7-2012 com 3700g e 49 cm! Como podem calcular não tenho tido muito tempo! beijinhos para todas! Bem vindos a todos os bebés que já nasceram! Sorriso

Positivo 11-1-2006 - 1-9-2006 JOÃO com 3700g com 50cm! O dia que a minha vida mudou! Gargalhadas
Positivo 4-5-2011 - 21-6-2011 ( Aborto retido com 11 semanas )
Positivo 7-12-2011 DPP 7-8-2012 - Pedro Piscar o olho
Estámos todos à tua espera...Chegou o Pedro no dia 31-7-2012 com 3700g e 49cm! Sorriso

Joaninha_27 -
Desde 21 Jan 2009

Vim só dar os Parabéns as mais recentes Mamãs! No fundo somos todas recentes não é!?
O Pedro nasceu no dia 20 de Agosto, na Casa de Saúde da Boavista no Porto, de parto normal, com 48cm e 3,325kg. Estou muito feliz e totalmente apaixonada pelo meu filho, como aliás todas vós. Devo também desabafar que embora sinta uma felicidade extrema, sinto um medo enorme de falhar, de não ser boa Mãe, de não estar a tratar bem dele a 100%, sei lá, medo de tudo! Mas estou mesmo muito feliz1 Sorriso

Duas partes de mim que me enchem de alegria e felicidade!:)

Mãe e Doula, apaixonada pela Maternidade.

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Olá mamãs que ainda não tem os seus pimpolhos ao colinho!!!

Passei para desejar-vos uma hora pequenina. E calma, já não falta tudo.

Bjinhos

tania_a17 -
Desde 14 Fev 2012

Pois é...ainda por cá andamos e hoje cumprimos as 40 semanas!! Mas não deve passar desta semana.....;)

HelenAnjinho -
Desde 27 Dez 2011

Olá a todas as mamãs, parabéns as que já tem o filhote nos braços e uma hora pequenina às outras.
Bem, minha Mariana resolveu vir 3 semanas mais cedo, acordei no domingo 12/08 as 5 e meia da manhã toda molhada, acordei o namorido e fui a casa de banho, onde vi que o rolhão mucoso estava no fundo da cuequinha e o líquido aminiótico continuava a descer. Tomei um banho, agarrei nas malas e fomos para a Cuf Descobertas. Depois de fazer o toque o médico disse ao meu marido que fosse tratar do internamento e me levou para o quarto onde me puseram a soro e com CTG. Por volta das 7 da manhã começaram as contracções e assim foi até as 13 horas, quando pedi a epidural e consegui descansar um pouco e até fechar os olhos; as 15 horas passou o efeito e já tinha a dilatação toda feita, mas a Mariana continuava muito alta, bem encaixada, mas muito alta. As 16 horas, minha médica chegou e fez o toque e disse que a menina não conseguiria sair por parto normal, pois tenho a pélvis muito estreita e que faria uma cesariana e assim foi, as 16 e 32 ouvi minha filhota a chorar e me emocionei muito, vi aquela carinha linda e me senti mãe.
Correu tudo bem, o pessoal da Cuf é fantástico e o papá tem me ajudado imenso, estamos radiantes.

Positivo a 28/12/2011
DPP 29 de agosto/2012
2012 é um ano muito especial, minha estrelinha vem trazer alegrias e completar a vida dos papás. Obrigado, meu Deus!
Mariana nasceu a dia 12/08/2012 as 16:32 na Cuf Descobertas.

anasveiga -
Desde 15 Jan 2012

Queridas mamãs,

Por esta altura estamos quase quase todas a adaptar as nossas rotinas aos nossos bebés lindos!

A minha proncesa também já nasceu, felizmente correu tudo bem, e estamos todos babadinhos! Nasceu no dia 21 de agosto, um pouco mais tarde do que era previsto.

Muitos Parabéns a todas as novas famílias e um momento muito mágico a todas as mamãs que brevemente vao ver os seus bebés nos braços.

beijinhos...

Sobre anasveiga

Dpp : 16 Agosto 2012
Local : Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca (Amadora- Sintra)
Muito Felizes com a nossa primeira princesa, a nossa Lara Sorriso

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

ola a todas as mamas e futuras mamas Sorriso
so paxei para dizer k a minha princesa ja nasceu, foi no dia 4 de agosto as 9:46 da manha. nasceu com 49 centimetros e 2730kg.
tem sido uma maravilhosa adaptaçao a esta nova vida, ja tive uns momentos menos bons por causa de nao conseguir dar mama, pk ficaram em ferida, mas agora ja estao saradas e ta td a correr normalmente.
depois venho ca contar cm foi o meu parto, foi normal e puxada com ventosas, mas depois venho escrever o relato.
tudo de bom para todas Grande abraço Grande abraço

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Olá minhas queridas!
Lembram-se de mim? Espero que sim, porque eu não me esqueci de vocês.
A minha Alice já nasceu no dia 21 de Agosto, com 3,450 kg e 49 cm. Foi parto vaginal com ventosas e correu tudo bem, apesar de a epidural não ter feito o devido efeito.
A adaptação está a correr bem e estou a adorar a experiência de ser mãe.
Beijinhos a todas!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

fau -
Desde 02 Mar 2008

alebasif escreveu:
Olá minhas queridas!
Lembram-se de mim? Espero que sim, porque eu não me esqueci de vocês.
A minha Alice já nasceu no dia 21 de Agosto, com 3,450 kg e 49 cm. Foi parto vaginal com ventosas e correu tudo bem, apesar de a epidural não ter feito o devido efeito.
A adaptação está a correr bem e estou a adorar a experiência de ser mãe.
Beijinhos a todas!

Alebasif

Aguardava noticias tuas Sorriso Mas já esperava as boas noticias Sorriso
Ainda bem que tudo correu bem.
Muitas felicidades e mts bjs.

Sobre fau

Mãe de um tesourinho nascido a 18/07/2008
um anjinho no céu desde Nov.2011 Triste
à espera de outro tesourinho para NOV.2012 Sorriso Positivo a 5 de Março
DPP:07/11/2012

katy_ricky -
Desde 16 Maio 2009

olá mamãs de verdade!!!
Agora somos mesmo mamãs a sério!!!
A minha boneca linda nasceu no dia 15 de Agosto, tal como estava previstode cesariana por causa da luxação que tenho no sacro...
Foi tudo muito rápido, às 7h15 da manhã entrei de malas e bagagens no HPBN e às 8h47 ouvi o choro da minha princesa Maria, que veio com 47cm e 3,280kg...
É uma emoção sem igual, um sonho tornado real... eu e o meu marido não tinhamos mais lágrimas para verter foi uma emoção só...
A melhor experiência tem sido amamentar!!! Dei-lhe logo a mama passados uns minutos dela ter nascido, foi só o tempo de ter saido do bloco operatorio. É uma sensação inesquecivel, naqueles momentos da amamentação os nossos bebés são mesmo "só nossos"!!! há uma ligação tão forte que não quero nunca perder!
O papá tem sido incansável, um verdadeiro PAI, faz tudo por nós e preocupa-se com todos os pormenores, até já aprendeu a cozinhar para ajudar...

agora acho que não deviamos perder o forum...deviamos manter-nos em contacto para partilharmos as nossas duvidas, trocar experiências e ideias, principalmente as que já são mães de 2a viagem darem umas dicas às de 1a viagem como é o meu caso!!!

beijos para todas!!!

POSITIVO: 23/12/2011
A minha Maria nasceu a 15 de Agosto com 3,280kg e 47cm!
NOVO POSITIVO: 8/09/2017 DPP: 12/05/2018
Será um Manecas? Baby feito nas férias!!!!

mylife -
Desde 27 Mar 2012

Parabéns ás mais recentes mamãs.
Pois é, este tópico anda muito parado, estamos mesmo super ocupadas com os nossos tesouros Sorriso Sorriso Sorriso
Bem, para mim nem tudo tem sido rosas, e hoje foi um dia muito cansativo. A amamentação é um momento mágico mas muito saturante e stressante. A minha médica e enfermeiro dizem k não vêm necessidade de sar suplemento á Margarida mas, por vezes axo k não fica satisfeita e fico mais descansada dando o suplemeto. Então hoje, a menina passou o dia a pedir mama, não podia ser fome pk intercalei com o suplemeto e ela procurava na mesma. Alguém tem livro de instruções para estes pequenos seres??? Eu sei k á a unica coisa k sabem fazer para além de chorar mas depois de eliminar todas as outras alternativas, calor, frio, cólicas, fralda suja, má disposição por não arrotar, ela continua desesperada á procura, tou exausta!!! Pior k o cansaço até me tira o sono... :s
Bem, outro grave problema é fazer esta miuda dormir á noite. já adormece mais cedo, hoje extraordinariamente, e certo por não ter dormido nada de dia, adormeceu antes da meia noite mas tem dias k só por volta das 4h da manha... Como adormecem os vossos bebés?
beijocas

Sobre mylife

O meu maior tesouro nasceu no dia 04/08/2012.
Bem vinda princesa!!!

alexandrasousa -
Desde 03 Jan 2011

Olá mamãs, venho aqui dar a conheccer o meu pimpolho...Já nasceu...no dia 28 de Agosto...

Foi cesariana e correu muito bem, embora ainda esteja a recuperar...
Estamos radiantes com o nosso pequenino...

Um beijinho a todas....

POSITIVO: 30-12-2011 Piscar o olho
DPP: 30-08-2012
Vem um Rodrigo a Caminho....Amo-te muito meu filho...♥♥

Desde 31 Jan 2011

Ola mamas .. o meu pequeno martim nasceu no passado dia 29 agosto 2012 pelas 10 h 35 da manha com 3225 e 50 cm.. De parto normal com epidural sem pontos .. este custou menos que a primeira ehehe.. tem sido unico amamnetar o meu filhote a mana gosta muito dele.. e simplemente amo os meus filhos e orgulho me deles a 100 %.. amo ser mae apesar das traquinises =D

Ana Catarina Sousa -
Desde 10 Jan 2008

Olá mamãs.
Tenho andado muito desaparecida, mas o meu pequeno pregou-me uma grande partida. Ele que estava previsto para 28 de Agosto, ás 34 semanas ameaçou nascer, fiquei em repouso absoluto, mas às 35 semanas e 2 dias, no dia 28 de Julho tive ruptura de membranas e lá fui eu para o H.São Francisco Xavier. Cheguei lá as 00h30, comecei com contracções "a sério" à 1h, às 3h fiz a epidural e o parto foi muito zen. As 5h tinha a dilatação completa e o Gonçalo nasceu as 5h47 com 46,5 cm e 2890 kg. Eu tinha imenso medo do parto mas foi espectacular, tirando a parte que rasguei e levei imensos pontos... O Gonçalo teve na neonatologia 3dias, foi a pior sensação do mundo, ter o meu filho e ele não estar nos meus braços. Mas entretanto veio para ao pé da sua mãe e tem corrido tudo dentro da normalidade, apesar dele ser um calinas para comer, adormece à mama e tive que lhe começar suplemento à 1 semana. Vamos la ver se ele cresce, deixa de adormecer á mama para lhe tirar o suplemento Sorriso
Espero que todas estejam a "curtir" imenso os vossos rebentos...
PS: gostava de fazer parte do grupo do facebook, para partilhar convosco esta etapa fantastica da minha vida.. Se puderem adicionar-me...

Beijinhos

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Fau, muito obrigada por te teres lembrado de mim!

Também já falta pouquinho para teres o teu menino nos braços.

Beijinhos e vai dando notícias

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Diana_86 -
Desde 02 Abr 2012

Pois é meninas a minha princesa tava prevista para o dia 26 de Agosto, mas decidiu vir ao mundo dia 16de Agosto.... O parto correu uma maravilha tive 18horas mas tive sempre disposta tranquila... A Luana nasceu ás 20h57min com 2930kg e 46.5cm.... è uma bebe muito calminha dorme quase a noite inteira... estou super feliz e a adorar ser mãe... beijos a todas

Liliana Montalto -
Desde 16 Nov 2011

Só para deixar uma grande beijoca a todas as mamas e bebes Espertalhão

Mãe orgulhosa e completamente babada do Tomás - 02.10.2005
DUM - 18.11.2011
Positivo - 24.12.2011
DPP - 24.08.2012
FELIIIIIIIIIIZZZZZZZZ

Flokitax -
Desde 16 Fev 2011

Boa Noite!

Primeiro quero dar os parabéns a todas as mamãs pelos seus tesouros!!
O Duarte nasceu em Julho e infelizmente teve muitas cólicas...vendo 3 frascos de infacol que me sobraram. Se alguém estiver interessada contacte-me: [email protected]

Tudo de bom para todas*

Sobre Flokitax

Positivo- 19/11/2011
Dpp- 21 Julho 2012
Vem aí um Duarte Sorriso Nasceu o Duarte dia 18 de Julho com 3,720kg!

elisgeo -
Desde 15 Dez 2011

Aqui vai a foto da minha princesinha que não veio em agosto e sim 27 de julho ela é muitoo linda rsrsrs e mama muitooo Apaixonado to apaixonada por ela

Sobre elisgeo

DPP:24 de julho
vem ai Alícia para iluminar ainda mais nossas vidas

Paula Susana Brito -
Desde 10 Mar 2010

Ola mama tens uma menina linda mts parabéns Sorriso O meu Tomás tb nasceu no dia 27 de Julho k giro Sorriso Felicidades

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Ela é mt fofa!!! Piscar o olho

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Parabens mamas....que lindae que lindo bebe!Um beijinho grande para todas e para os vossos rebentos!!!Que ja estao com 3/4 mesinhos...Um santo Natal ,sem duvida unico e especial...Beijinhos minhas queridas!

Aqui deixo o meu Gustavo com 4 mesinhos...Nasceu no dia 25 de Julho.beijinhos para voces todas

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Passei só para saber como andam os vossos bebecas...

A minha Nonocas entrou para creche... ;( tou de coração apertadinho!!!

E os vossos?

Bjinhos

MarinaCunha -
Desde 20 Out 2012
I Love DMPM

Olá mamãs,
Só agora descobri este tópico aqui no forum, o meu bebé nasceu dia 13/08/2012, de 38 semanas com 3,470kg e 50,5cm, na MAC, foi parto com ventosa, pois ele estava muito subido e não conseguia descer, mas correu tudo bem, as equipas foram espetaculares tanto médicas; auxiliares como enfermeiras, tive lá uma semana, pois o baby apanhou eterícia, normal ao fim de 2 dias de nascimento.
Gostava de saber se existe algum baby que tivesse nascido no mesmo dia...
Agora o meu baby está um matulão, quase com 7kg e 70cm, já come papas sopas e fruta...enfim a luz dos meus olhos a pesar de já ter 2 princesas gemeas com 19 anos, o baby é o principe da casa.

Acho que era giro podermos combinar um almoço com todas as mamãs de Agosto de 2012, devia ser girissimo tudo com os babys lindos, o que acham?!
Piscar o olho Sorriso

Bjkas a todas muitas felicidades

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

Seria fantástico!!!

hboia -
Desde 01 Jun 2011

Olá mamãs,

A minha Rita nasceu a 15 Agosto de cesariana, com 3480 Kg e 49,5 cm.
Devido a uma infecção uterina, o parto não correu da melhor forma e a minha bebé teve que ser transferida para outro hospital com um quadro de risco, tudo devido ao uma bactéria que todas já ouviram falar, a estreptococos. Só ao 4 dia de vida é que pude conhecer o meu tesouro e só ao fim de 26 dias é que pude trazê-la para casa. Depois de um mês de sufoco a minha Rita está grande e linda. Como devem calcular não tive grande vontade de vir ao forum contar sobre o nascimento da minha fofa, e só ao fim de quase 6 meses é que tive coragem de partilhar um pouco da minha história.

Sobre hboia

15/08/2012 - Chegou a Rita
15/10/2015 - Chegou o João Francisco

Sofhie -
Desde 01 Mar 2012

o importante é que agora está td bem e curtir a sua Rita. bjs

Sobre Sofhie

Sofhie
Confirmado 06 de dezembro 2011, no Brasil
DPP 04 de agosto de 2012
Um menina - será a nossa Sofia
Nasce no hospital de Beja