Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 143 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Eu mantenho a minha: não estou ansiosa, ou melhor, apenas um pouco mas, acho que sou a menos ansiosa... Até o papá diz o mesmo. Então os meus sogros... Toda a gente pergunta...
Eu só acho estranho pois, nunca senti assim... Não sei explicar. Até porque os feelings nós temos mas, nunca se sabe. Eu até não me importo de ser na 2ª pois, é o dia dos meus anos, este ano com pouco relevo mas, na 6ª era o dia dela...
Vamos lá ver... Pontadas não tive...
Acho mesmo que mesmo não tendo desenvolvimentos, amanhã à noite vou ter com a minha médica a ver o que me diz.
Agora ouço dizer que há coisas que pudemos fazer para desenvolver mas, o quê ao certo não sei.
Vamos ter calma querida... onde vais ter a tua girl???
Beijinhos e, tudo de bom Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

mylife -
Desde 27 Mar 2012

sim, o ob diz para fazer caminhadas e namorar muito... Caminhadas vou fazendo mas fazer o amor já não, é verdade que também não me sinto mt á vontade mas então o papá é k nem pensar, diz que não se consegue abstrair de que a pode magoar... :s
Nós vamos para o s joão...

Sobre mylife

O meu maior tesouro nasceu no dia 04/08/2012.
Bem vinda princesa!!!

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Nós temos dado caminhadas e, quanto ao resto, como passamos a gestação mais ou menos à míngua por causa das hemorragias agora temos sempre vontade, ainda mais de férias.
Há pouco senti tipo um moínha no sítio dos ovários...
Vamos ver...
Bem, vou tentar dormir.
Beijinhos e, que corra tudo bem contigo Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Antes de mais muitos parabéns as recém mamãs e aos filhotes!!

Ontem fui visitar a maternidade e o tempo de espera para ver as salas de parte foi um horror comecei a ter dores de costa e as vezes parecia que estava com a barriga mais pesada, e depois sentia a minha menina a se mexer muito... Cheguei ao fim da tarde em casa exausta... Hoje ainda não ha senti. mas daqui a pouco vou me deitar e ver se ela começa a mexer...

Ontem a enfermeira disse no fim da visita que os papas tem um papel muito importante no trabalho de parto que já a partir das 38 semanas eles tem que se activar para namorar muito de manha, a noite e se for possivel ir almoçar a casa tb nessa hora, até nos fez rir mas ela disse que ajuda imenso... Por isso quem pode toca a trabalhar nesse sentido Piscar o olho

Beijinhos

mylife -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas. Só para dizer que ainda cá estou. É certo que pelas primeiras ecos, só completamos as 40semanas no dia 6 mas tava a contar que as luas influenciassem e trouxessem a minha menina um bocadinho mais cedo.
Bem, á tarde temos consulta com o ob, vamos lá ver o k ele diz...
Beijokinhas

Sobre mylife

Bem vinda princesa!!!

Gabriela Forte -
Desde 13 Fev 2012

Passei só para dar os Parabéns às várias recentes mamãs deste grupo magnífico! Estou com 38 sem+2d e não vejo a hora de ter a minha princesa nos meus braços! Sinto que estou a conseguir gerir melhor esta ansiedade, o que me faz sentir ainda mais feliz! Para não me preocupar em demasia com as expectativas do parto, ando entretida com decorações cá em casa...enfim mulheres!

Um beijo para todas e se tiver notícias informo!
Beijos a todas!

b.n.m.r. -
Desde 30 Nov 2011

Olá,

Bem, parece que a lua cheia não está a querer ajudar as mamãs que já estão de 40 semanas..... mas para voçês, ANITAS.PAULA e MYLIFE está mesmo quase, mais um pouco de paciência, desejo que vos corra tudo bem, que seja bem rapidinho.

Hoje já estou um pouco mais animada, dormi melhor e logo cedo fiz uma caminhada com o meu filhote porque hoje estava um vento fresquinho, soube muito bem apesar de chegar aqui a casa cansada.

bjs

Sobre b.n.m.r.

DPP: 18-08-2012

S_And_M -
Desde 31 Out 2007

Muitos parabéns às novas mamãs e a todas as estrelinhas que já nasceram! Sorriso

Isto é tão giro! Aqui estamos todas a finalizar o nosso tempo de grávidas e depois de meses descritivos de sintomas agora queremos todas saber o principal: quando é que sabemos que chegou a hora? Espertalhão

Por cá, depois de tanto tempo de repouso, já temos carta verde! Caminhar, namorar weeeeee Sorriso e claro muitas arrumações de última hora. Parece que há sempre coisas para limpar ou fazer.
Nada de rolhão, algumas contracções sem dor e muito desconforto deitada, sentada em pé...
Também achei que a lua pudesse influenciar qualquer coisa. A ver vamos :). Agora é esperar que o nosso bebé queira conhecer os pais. Também estou tranquila mas confesso que gostaria que ele se decidisse antes das 40 semanas e de possível indução.

Beijinhos a todas! Que tenhamos uma horinha muito feliz Sorriso

Sobre S_And_M

Filho... fizeste-me nascer, de novo! Sorriso

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Obrigada por tudo...
Só passei por cá a dizer que ando com a minha barriga parece pedra e, que já tive moínhas e afins mas, como sempre sofri de muitas dores menstruais até tomar a pílula, acho que tenho uma certa tolerância à dor.
Já tomei uma banhoca boa, deitei óleo e barral com óleo de amêndoas, vou tentar ver +- as contracções pois, penso mesmo que sejam e, depois ligo à médica.
Em princípio, devo ir ao hospital. Se puder, ainda passo por cá.
Beijinhos e tudo de bom Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Vamos a caminho...
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

mylife -
Desde 27 Mar 2012

Ora bem, e eu ainda cá estou. Hoje tive consulta com o ob mas ainda voltei pa casa Sorriso E ainda me marcou consulta para daqui a 1semana, apesar de achar que a bebé nasce antes.,. caso contrário só ai me marcará o internamento para indução do parto quando já estarei com mais de 41semanas Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado
Já tenho algumas contrações mais acentuadas mas ainda não são ritmicas, 2dedos de dilatação (maldito toque!!!), ainda tentou mais qualquer coisa mas não conseguiu. Recomendou caminhar, caminhar... mas quando xeguei a casa só quis repouso, fico com aquela impressão do toque e mais contrações. Daí só vou jantar agora...
Outra coisa que me está a deixar louca são as hormonas. Não é que na sala de espera tava uma mamã com o recém nascido e o bebé começa a chorar e eu também??? Ups! Ups! Ups! Axo k é pela ansiedade, tenho de tentar geri-la melhor...
Beijokinhas e boa horinha para quem está quase...

Sobre mylife

Bem vinda princesa!!!

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Desculpem só aparecer agora mas, foi alarme falso. Só que ainda não tive tempo de vir cá.
A médica diz que já tenho contracções só que não são rítmicas mas, que como domingo está lá que posso ir ter com ela.
Os meus pais ficaram com uma expectativa mas, vamos lá ver. Eu cá acho que não passa de domingo ou 2ª. Acho que a minha prenda de 33 anos vai ser a minha bebé Sorriso
Por acaso o ano passado estava toda frustrada de ainda não estar grávida nos meus anos, algo que era a prenda que tanto desejava.
Penso é que se não tiver até 5ª, o parto é induzido.
Bem, quando puder dou novidades. Para já estou a aproveitar a praia e, as férias e companhia do papá. Estamos tão bem.
A minha disse para eu só caminhar se me sentir bem mas, para já, eu estou bem.
Vamos ver se não há necessidade do parto ser induzido pois, a médica diz que da forma que estão as coisas, um "empurrãozinho" e ela está cá fora.
Muito obrigada por tudo, tudo de bom e, que a paz e a alegria estejam com todos vós Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

sun -
Desde 10 Jun 2008

carlamfc escreveu:
Olá mamãs!
O meu Rafael já nasceu no dia 23 de cesariana. Estamos bem embora o pós-parto de uma cesariana custe mais que de parto normal, pelo menos para mim que já tive 2 partos normais.
Correu tudo bem.
Agora não há muito tempo para vir ao computador mas logo que tenha mais um tempinho posso vir contar mais sobre o parto.
Estamos muito Felizes!!
Agora pertencemos às famílias numerosas de Portugal.
Beijinhos para as mamãs que já tiveram o prazer de ter nos seus braços os seus bebés e que tudo corra bem às que irão ter.

Eu tambem espero o 3º bebe e tambem faço parte orgulhosamente das familias numerosas de Portugal Piscar o olho

Parabens pelo teu bebe!

Beijinhos

Cinhazita -
Desde 22 Fev 2012

Olá meninas (olá mylife), olá todas. Pois é, dia 2 de Agosto foi o 1º dia de lua cheia, e na brincadeira, minha Manuela que está prevista daqui 2 semanas, deu um belo sinal que ia nascer. Corri para pegar o telefone e chamar o saúde 24, e este me encaminharam pra urgencia obstetricia. Cheguei lá com as malas, com dores e cólicas fortes, mas não foi desta vez. As dores tipo moinha, diziam que eram franquinhas (nem quero pensar nas fortes) Não tenho dilatação, mas não me mandaram namorar Sorriso só caminhar. Agora tou em casa a contar as 10 mexidelas, e ver se aparecem outros sinais... mais ainda tenho 2 semanas, até, veremos!!! bjos Sorriso

Sobre Cinhazita

Início de treinos: Junho de 2011
Positivo: ♥♥04/01/2012♥♥
Parto induzido, por cesariana:06/08/2012
♥♥♥Nascimento da minha deusa:08/08/2012 com 47cm e 3250kg♥♥♥

Cinhazita -
Desde 22 Fev 2012

A menina da mamã MYLIFE nasceu agorinha, queridas!!! Seja bem -vinda Margarida!!!! Sorriso heheheheh

Sobre Cinhazita

Cinhazita -
Desde 22 Fev 2012

mylife escreveu:
Ora bem, e eu ainda cá estou. Hoje tive consulta com o ob mas ainda voltei pa casa Sorriso E ainda me marcou consulta para daqui a 1semana, apesar de achar que a bebé nasce antes.,. caso contrário só ai me marcará o internamento para indução do parto quando já estarei com mais de 41semanas Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado
Já tenho algumas contrações mais acentuadas mas ainda não são ritmicas, 2dedos de dilatação (maldito toque!!!), ainda tentou mais qualquer coisa mas não conseguiu. Recomendou caminhar, caminhar... mas quando xeguei a casa só quis repouso, fico com aquela impressão do toque e mais contrações. Daí só vou jantar agora...
Outra coisa que me está a deixar louca são as hormonas. Não é que na sala de espera tava uma mamã com o recém nascido e o bebé começa a chorar e eu também??? Ups! Ups! Ups! Axo k é pela ansiedade, tenho de tentar geri-la melhor...

Beijokinhas e boa horinha para quem está quase...

BEM-VINDA MARAGARIDA, PARABÉNS MAMÃ Gargalhadas <:P

Sobre Cinhazita

Liliana Montalto -
Desde 16 Nov 2011

Muitos parabéns e bem-vinda Margarida :)!!!

Mãe orgulhosa e completamente babada do Tomás - 02.10.2005
DUM - 18.11.2011
Positivo - 24.12.2011
DPP - 24.08.2012
FELIIIIIIIIIIZZZZZZZZ

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

A Ritinha nasceu em julho, dia 28 as 5:40 da manha o parto teve de ser induzido por escasses de Liquido Amniotico, começou a ser induzido as 13h do dia 27 e as 5:40 da manha do dia 28 a Ritinha estava ca fora, em cima do meu peito, a chorar, foi um parto bastante complicado para mim, mas o mais importante é que a Ritinha esta bem, é a cara chapada do pai e estou completamente apaixonada por ela. Deixo aqui umas fotinhas da minha bonequinha.
E uma hora pequenina a todas as futuras mamas.
Editei para dizer que ela nasceu com 3430 e 48cm.
Beijokas

1ºFoto com 2 horas de vida.
2ºFoto Ritinha com 2 dias
3ºFoto Ritinha com 5 dias
4º Foto o grande sorriso da minha princesa com 6 dias depois de mamar.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

bem vinda margaridaaaaaaaaaa Espertalhão

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

Parabéns à Mylife.Bem vinda Margarida.
Votos de muitas felicidades.
Um beijinho

Desde 31 Jan 2011

Parabens a todas as mamas qe ja tiveram seus rebentos.. passou tudo muito rapido bjinhs..

MafasD -
Desde 20 Jan 2012

Olá Mamas!

Venho informar que nasceu o meu Rodrigo no dia 1 de Agosto com 2970kg.
Foi um parto longo mas felizmente correu tudo bem e tanto eu como o Rodrigo estamos optimos e felizes. É lindo o meu filhote =D

Felicidades para todas!

Gabriela Forte -
Desde 13 Fev 2012

Muitos Parabéns para todas as k já tiveram o prazer de conhecer os seus bebés!
Tudo de bom para todas! Eu cá aguardo ansiosamente para que chegue a minha bendita vez!
Beijocas

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Parabéns a todas as novas mamãs...
Eu também sinto que a minha está mesmo aí... Tenho contracções ainda sem serem ritmadas mas, acho que vou à urgência de manhã pois, a minha médica está lá e, sempre fico mais descansada.
Se não ficar lá, vou para a praia Sorriso
Beijocas mamãs e, tudo de muito bem Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

Olá a todas!
Esta talvez tenha sido a minha noite complicada em termos d descanso.
Para além d algumas moinhas não tinha posição para estar...ora viro para um lao,ora viro para outro..

SaraSousa8 -
Desde 20 Jun 2012

Parabens a todas as recentes mamas.Eu ca ando, com contracoes sem dores e muitas moinhas. Estou a contar os dias, horas e minutos para ter o meu menino lol. Beijocas

Joaninha_27 -
Desde 21 Jan 2009

Muitos Parabéns a todas as recentes Mamãs e seus lindos Bebés!!! Sorriso

O resto de uma Santa Gravidez para todas nós que estamos á espera do grande dia! Sorriso

Beijinhos para todas!

Duas partes de mim que me enchem de alegria e felicidade!:)

Mãe e Doula, apaixonada pela Maternidade.

Susf -
Desde 13 Nov 2010

A minha menina não me deixa descançada, esta a mexer se muito agora e faz pressão no estomago o que me deixa ou com dores ou tenho que ir vomitar... infelismente os medicos não podem fazer nada tenho que aguentar até ao nascimento. Faz me a querer fora o mais depressa possível mas agora tenho que aguardar pela cesariana e resar para que os dias passam depressa...
Espero que com voces esta tudo bem!!

Bjs

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas!

Venho só informar que a princesa Eva ja chegou!! Nasceu no dia 01/08, e estamos muito felizes!!!

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

anapsi -
Desde 14 Ago 2007

Parabéns Santoar pelo nascimento da tua princesa.
Um beijinho

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...