Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 137 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
momo -
Desde 12 Jan 2009

as contracções Braxton-Hicks são uns 'repuxamentos' que sentimos na barriga, fica muito dura e sobe, e a minha até fica torta lol deve ser para o lado que a nina está, sobe ali Piscar o olho
Não doi, é só um incómodo durante um tempinho pq repuxa mesmo e depois passa, desce o alto Sorriso
Costuma-me dar se fizer algum esforço extra, ou me baixar, ou ... uma intimidade... dp do orgasmo Espertalhão é verdade despoleta a contracção.

Deve ser por isso também que costumam aconselhar fazer amor no fimzinho.

Bjocas e tudo a correr bem! ...está quasi quasi...

Sobre momo

Treinante desde Agosto/2011 * Positivo a 03/Dezembro/2011
Nasceu dia 15/Agosto/12 a minha Evinha Sorriso
Treinante desde Junho/2014 * Positivo a 02/Agosto/2014
Nasceu dia 7/Abril/2015 o meu Daniel Sorriso

katy_ricky -
Desde 16 Maio 2009

Olá minhas queridas...
Como se têm dado com este tempo quente? Eu estou a desesperar...de tal forma que ontem fui cortar o cabelo e cortei mesmo muito curto...acho que ficou giro pelo menos está prático...
A mobilia da minha rolinha já vem este fim de semana, estou morta para começar a arrumar as coisitas dela...
Fomos à GO a semana passada e ela já está completamente encaixada para o grande momento. A ppp tem corrido muito bem e é bastante divertido.
As minhas dores na anca têm estado piores, apesar da fisioterapia porque já começou a praia com as crianças e andar na areia aó piora as coisas, mas custa-me deixar de ir e deixar de trabalhar queria aguentar-me o máximo possivel mas não sei se vai dar...ando mesmo muito cansada a médica e a fisioterapeuta estão sempre a ralhar comigo para parar, mas eu sou teimosa...enfim.
Para a semana ultima eco...muito ansiosa!!!

Beijos grandes a todas e já está quase....

POSITIVO: 23/12/2011
A minha Maria nasceu a 15 de Agosto com 3,280kg e 47cm!
NOVO POSITIVO: 8/09/2017 DPP: 12/05/2018
Será um Manecas? Baby feito nas férias!!!!

Joaninha_27 -
Desde 21 Jan 2009

Olá Anitas.Paula, eu tb estive no workshop no H.da Boa nova e vi-te, mas não sabia que eras tu! Digo que te vi porque vi a Mamã que ganhou o Kit!
Não sabia que ias ter o teu Bebé no H. de Gaia! Eu tb vou, mas tu vais ter primeiro!eheh. Foste visistar as instalações? eu fui a semana passada e a enfermeira que nos fez a visita disse para não levarmos malas muito grandes, porque como aquilo lá é minusculo e até os cacifes são pequenos, depois temos de por as malas debaixo da cama e quando as senhoras andam lá a limpar com as esfregonas, sujam-nos as malas! Ela sugeriu levarmos só o essencial e depois o marido ia trazendo conforme as necessidades!

Beijinhos grandes a todas e continuação de uma Santa Gravidez a todas nós!!! Sorriso

Duas partes de mim que me enchem de alegria e felicidade!:)

Mãe e Doula, apaixonada pela Maternidade.

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Como estás minha querida? Por cá está tudo +-. Mas olha, surgiu-me uma dúvida, eu fui ao hospital Cuf Porto e não ao Hospital da Boa Nova (Perafita) pois, acho eu que não são a mesma coisa (pelo menos, é assim que vi na net). Mas, isso não é o mais importante Sorriso
Eu não fui visitar as instalações pois, ainda não fui lá. Só vou agora Às 38 semanas e 2 dias e, porque a minha ob trabalha lá pois, quer que o meu processo já fique lá direitinho mas, da maneira que estava na 2ª feira, ela pensa que eu aguento, pelo menos, até às 39 semanas - colo do útero molinho mas, fechadinho e sem contracções e, claro, continuo em repouso até ao fim. Ainda para mais, agora tomo magnésio para as cãimbras...
Quanto ao espaço e aos cacifos, não imaginava que fosse assim tão pouco mas, então vou tentar outra solução: vou colocar na carrinha um sacão enorme com tudo o que preciso e, deixo um saco mediano vazio para o caso do marido ter de trazer roupa suja para casa ou, de levar coisas lavadas e necessárias do carro e, levo só a mala do dia do parto e uma bagagem de mão leve com pouquitas coisas: toalhas de banho para ambas, produtos de higiene (shampoo, gel de banho... pensos higiénicos, fraldas), camisas de dormir e robe, cuecas e, 2 a 3 mudas para a Mariana. Depois, o resto fica no carro.
Obrigada pelas dicas querida. Eu gostava de ir visitar mas, como vou lá à noite não me devem fazer essa gentileza.
Jáa agora, alguma vez foste lá à urgência de obstetrícia? Tens algum feedback das mesmas?
Eu não sei se vos acontece ou não mas, quando como alguma coisa, mesmo que em pouca quantidade, parece que fico logo cheia e, quase não tenho posição para estar. Será a menina que tem pouco espaço e, restringe também o meu? Só tomei agora ao pa um sumo de laranja natural e, comi 2 pães de leite pequenitos com queijo fresco de barrar. E, às tantas, até às 12 horas não como mais nada, especialmente se estiver a dormir Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca
Bem meninas, tudo de bom e, uma boa quinta feira - ah, hoje faz 36 semanas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado já falta pouco e, ainda há tanto para fazer Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Ana Catarina Sousa -
Desde 10 Jan 2008

Olá meninas, já algum tempo que não escrevo mas estas ultimas semanas tem sido uma roda viva...
Fiquei de baixa à 15 dias (finalmente, sou enfermeira e já não me aguentava nas canetas), altura em que disseram que estava com um descolamento do saco gestacional ( segundo a OB nada de muito preocupante, nada que com um pouco de repouso não fosse ao lugar).
Claro que desde que fiquei em casa, comecei a orientar o quartinho do Gonçalo e felizmente já só faltam os cortinados, os candeiros e o bengaleiro ( que vou eu fazer com a minha mãe). Fomos comprando as coisas que faltavam, ainda não tenho a espreguiçadeira, a banheira (que vai oferecer a madrinha) mas o essencial já está Sorriso
Também já lavei a roupinha toda, a minnha mãe passou alguma e eu outra ( sentadinha que estas pernas não dão para mais) e já está tudo arrumado. Ja tenho a mala a jeito mas nao a posso fazer (a minha mãe não deixa, diz que antecipa o parto (mas acho que lá para as 37 semanas a faço Piscar o olho ) mas já tenho algumas coisas numa caixa ao lado da mala e depois é só enfiar lá dentro... Não escolhi ainda as roupas para lhe levar, não sei o que lhe vestir de primeira roupinha, tou numa indecisão que nem vos conto... se levo roupa de 0 ou de 1 mês, se de manga curta ou comprida... ai, um stress...
O Gonçalo às 29 semanas já estava no percentil 75 e a OB deu-me logo na cabeça, porque ja tinha engordado 10 kg... Agora em casa a coisa tem-se composto, tenho controlado imenso o que como e na 3ª fui fazer a eco das 32 semanas e ele estava entre o 50 e o 75, com 2070 gr, o que é optimo... o médico disse-me "este já vem quase criado e é cabecudo, vai ter que fazer força"..... Comecei logo a ficar em panico, tenho um medo de morte do parto, mas não ha-de ser nada... Por isso é que queria que ele fica-se pelo percentil 50... saudavel e não muito grande... para passar rapidinho Sorriso O médico tirou-me uma semana à dpp (antecipou para 23 de Agosto).. Também vos aconteceu????
Tenho estado a fazer as aulas de ppp no H.Sao Francisco Xavier e estou a gostar imenso, sempre me acalmam os nervos.
Pra semana vou ver se marco a sessão de grávida (que me ofereceram Sorriso ) e vou pedir a uma amiga para me ajudar a fazer a barriga de gesso com ligaduras de gesso da farmácia (no forum algumas meninas fizeram), sai bem baratinho e podemos nós pintar Sorriso )
Também vou fazer as últimas análises na próxima semana e só as 34/35 semanas tenho consulta com a OB e tenho que tratar da preservação das células ( vou fazer pelo banco público e tem que se tratar das coisas as 35 semans)
Queria também comprar as fraldas reutilizaveis (nos primeiros 2 meses vou usar as descartaveis mas depois vou apostar nas reutilizaveis e convinha começar a encomentar), mas até receber da segurança social ( só lá para dia 21 né?) é que vai ser possivel porque o ordenado este mês foi bem mirradinho e só deu para as contas....
Bem o testamento já vai longo..
Espero que esteja tudo a correr bem convosco.
Beijinhos
Cat e Gonçalo Piscar o olho

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Olá minhas queridas!

Ontem foi dia de consulta no OB e de eco.
Às 33 semanas e 2 dias, a Alice pesava 2290g e media cerca de 45,6cm.
Continua no percentil 75. Sorriso
Comigo está tudo bem, a tensão arterial está óptima, até agora engordei 9 kg, a placenta está boa e o colo do útero também.
A Alice está cefálica e o OB prevê que ela assim se mantenha até ao parto.

Este fim de semana devo fazer as malas para levar para o hospital.

Beijinhos

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

SaraSousa8 -
Desde 20 Jun 2012

Olá mamãs. Comigo tem estado tudo bem, tirando os pes inchados e a dor que tenho nos mesmos. Noto que ultimamente mecusta mais a baixar e a fazer certos esforços. Eu para a semana ja vou fazer a mala, porque se não dou em maluca com medo de o meu Rodrigo dar sinais de querer vir ca para fora e eu nao ter tudo pronto =S Quanto a aulas de aulas de preparacao de parto nao vou ter, espero nao me arrepender. Estou desejosa que o meu menino nasça, até ja quase todos os dias sonho que ele ja nasceu lol. Beijocas

Joaninha_27 -
Desde 21 Jan 2009

Que engraçado Anitas. Paula, este fim de semana houve tb um workshop no H. da Boa nova e um dos prémios era um kit da mustela, por isso pensei que fosses tu a menina que o ganhou!

Pois, em relação ao hospital, os quartos são mínimos e se estiverem ocupados com as 4 camas, fia muito pouco espaço, por isso se poderes dividir assim as roupas é melhor, pq senão não tens hipóteses de conseguir por dentro do cacifo, mas tirando isso, gostei muito das pessoas que trabalham lá. Segundo a enfermeira e pelo que vi, têm uma salinha onde fazem os cuidados ao Bebé e ensinam as Mamãs a melhor posição para mamar, a dar o banhinho e a mudar as fraldas. Acho que isso já é uma boa ajuda, sobretudo no inicio que andamos meias perdidas, não é?! Disseram que tínhamos que levar fraldinhas e a toalhinha para o banho, mas se eventualmente eles sujassem muitas fraldas e no momento não tivéssemos lá mais nenhuma que nos cediam, e tb para não levarmos produtos de higiene para o Bebé, porque eles só usavam os do hospital! De facto o hospital tem quartos pequenos e é um pouco antigo, mas o que interessa é que sejamos bem tratados, Mãe e Bebé.

As urgências conheço-as bem, porque no início da gravidez tive um descolamento da placenta e fui lá parar ás 4 da manhã a pensar que estava a abortar, felizmente não passou de um grande susto, e tanto as médicas que estavam de serviço como as enfermeiras, foram impecáveis, foram meiguinhas e depois quando a média viu que o Bebé estava bem ficou lá montes de tempo a mostrar-mo no ecrã. Depois disso ainda tive algumas perdas de sangue, resultado dos restos que ficaram daquele dia por causa do descolamento e embora fosse sangue mais escuro(seco) fui lá na mesma, porque coração de Mãe sofre! E quando lá cheguei e elas viram que era só restos de sangue, pensei logo, "pronto já fui, vão já começar a mandar vir comigo por vir para aqui à mínima coisa!", mas não,a médica até disse que sempre que achasse que alguma coisa não estava bem, para ir sempre lá! Posso ter tido sorte, mas até agora não tenho razões de queixa!

Beijinhos a todas as Mamãs! Sorriso

Duas partes de mim que me enchem de alegria e felicidade!:)

Mãe e Doula, apaixonada pela Maternidade.

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Estou a ver que foi uma coincidência Sorriso mas, diquei muito feliz por ter este kit pois, já o andava a namorar há muito tempo Sorriso
Eu já refiz a mala e, assim só levo uma. Claro que o indispensável é sempre relativo mas, como a mala da megane é grande Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir não há problema. Bendita hora que compramos a nossa carrinha.
Fico feliz por gostares das pessoas que lá trabalham e, fiquei feliz por terem essa salinha para as mamãs e os bebés pois, aulas teóricas já tive mas, não tive práticas A pensar A pensar A pensar e devem dar cá um jeito. A parte de se for preciso que nos cedem mais fraldas é óptima e, não ter de levar produtos para eles, fica mais fácil saber que é dispensável.
E também concordo que o que interessa é que sejamos bem tratados pois, ouvimos tanta coisa... Estava com mais medo e, acho que agora estou a ficar mais calma :), obrigada pela ajuda linda.
Fico feliz por teres tão boa experiência da urgência pois, isso é super importante. Olha, vou enviar-te uma mp porque quero perguntar-te algo em privado, se não te importas. Agradeço-te se puderes responder.
Realmente, coração de mãe sofre. Acredito que até engravidarmos andamos com o coração nas mãos porque queremos engravidar. Depois, andamos com o coração nas mãos a ver se corre tudo bem. Por fim, andamos com o coração nas mãos e nunca mais temos sossego Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Estou a gostar muito do que a gravidez está a despertar em nós, enquanto casal e enquanto pessoas. Acho mesmo que se a vida permitir, daqui a 3 anitos pode ser que consigamos encomendar um irmão/ã para a nossa menina :). Quem sabe se ainda não vou a tempo de ter os três filhos que sempre quis? É que sonhar é permitido. E, eu sei que a vida não está fácil mas, acho mesmo que também temos de ter esperança que a vida vá melhorar e não colocarmos a cabeça debaixo da areia como a avestruz. Vamos lá ver o que a vida nos trás.
Bem, desejo-vos tudo de bom e, que a vossa gravidez corra pelo melhor. Beijocas e tudo a correr bem Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Andreia_Ivo -
Desde 15 Jul 2009

Hoje passei só para deixar um beijinho a todas e desejar que tudo corra pelo melhor!Está quase quase!...por aqui já se sente o frio na barriga ;P

tudo de bom*

Andreia Arroseiro

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Sou uma mamã de Julho de 2011.
Sei a emoção que vocês todas estão a sentir com a chegada do vosso rebento.
Este mês comemoro o primeiro ano da minha boneca e é impossível não lembrar de cada sentimento que me invadia a 1 ano atraz... só posso dizer que cada mês que passa o amor e a alegria aumentam.
*
Bem, mas vim até aqui pois tenho na minha lojinha várias pecinhas para menina, apropriadas para idade e estação em que estamos e os precinhos são ótimos, se alguma de vocês tiver ineteresse por favor, dêem uma olhadinha... estou a precisar vender pois vou emigrar.
Ah e se mencionarem que vem deste tópico, faço 20% de desconto no valor total da encomenda.
Um grande beijinho que corra tudo pelo melhor.
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Olá! Meninas venho contar-vos as novidades. Na 4a feira tive consulta no OB e está todo bem com a piolha, é pequenita mas está muito bem. A Carolina ainda não deu a volta, está sentada, e já estou de 35 semanas, o médico disse que agora dificilmente dá. Marcou cesariana para dia 28 de Julho, acho que afinal vou ser mamã ainda em julho. Ainda vamos confirmar na consulta dia 17, e se tudo se mantiver será mesmo dia 28. Ai que ansiedade, o receio do parte, afinal o dia está bem mais perto. É uma mistura de emoções por um lado adoro estar grávida, senti-la, tê-la só para mim e já falta tão pouco tempo, por outro lado estou ansiosa por a conhecer, dar colinho mima-la e cuidar dela...

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Estamos mesmo na reta final, já falta tão pouco para termos os nossos bebés nos braços !!!!
À medida que a hora se aproxima o medo cresce assim como o entusiasmo e ansiedade !!!
E assim 9 meses estão a chegar ao final !!!

Beijinhos para todas

mylife -
Desde 27 Mar 2012

Bem, parece que não sou a unica a sentir este misto de emoções. Por um lado a ansiedade de a conhecer, de a ter nos braços e o cansaço de final de gravidez... Por outro a ideia de que este pequeno ser vai deixar de mexer dentro de mim, de ser apenas minha para passar a ser do mundo só me dá vontade de chorar... Triste

Sobre mylife

O meu maior tesouro nasceu no dia 04/08/2012.
Bem vinda princesa!!!

jcarlafortes -
Desde 23 Fev 2012

Olá a todas! O Pedro está enorme já pesa 2800 g e já está encaixado! Daqui a pouco já está cá fora! Já não estou a trabalhar, só estou à espera que ele queira nascer! Beijinhos a todas e uma horinha pequenina para todas!! Está quase... Nervoso

Positivo 11-1-2006 - 1-9-2006 JOÃO com 3700g com 50cm! O dia que a minha vida mudou! Gargalhadas
Positivo 4-5-2011 - 21-6-2011 ( Aborto retido com 11 semanas )
Positivo 7-12-2011 DPP 7-8-2012 - Pedro Piscar o olho
Estámos todos à tua espera...Chegou o Pedro no dia 31-7-2012 com 3700g e 49cm! Sorriso

PatriciaLiborio -
Desde 28 Maio 2012

Ola Ola Sorriso tive um pouco ausente, mas já estive a ler os vossos comentarios, e estao todas felizes e isso é mto bom Espertalhão Espertalhão
Tenho andando com algumas dores quando me levanto ou fico mto tempo sentada, é um peso meu deus!

Mas hoje estou ansiosa, hoje vou ter a minha ecografia Espertalhão Espertalhão Finalmente vou ver o meu piolhinho, ver como ele está Sorriso Espero que bem, grande e saudavell Espertalhão e de cabeçinha para baixo Espertalhão Espertalhão !
Ontem aproveitei para comprar fraldas e alguns produtos higienicos, pois o Pingo doce está com 50% em alguns artigos de bebe, mama, e criança! Espertalhão

Bem depois passarei por aqui a contar como foi a eco Espertalhão

Beijinho a todas Sorriso *

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Olá, como foste ao pingo doce queria saber se temos que gastar os tais 25 euros fora as compras com desconto??
Obrigada

PatriciaLiborio -
Desde 28 Maio 2012

nao nao, desta vez nao Espertalhão Mas nao é tudo tudo, é so o q está no catalogo.. ! Mas aconselho.te ires lá ainda hoje, começou ontem, e já as fraldas estavam vazias nas parteleiras, creme para assaduras tb nao..! Tive que q ir a outro e lá consegui Espertalhão Falta me so um pack de toalhitas da huggies 386 uni. a 4 € e tal Espertalhão mas está esgotado, ja tive q ligar a minha mae para ver se no algarve tem lá alguma coiSa! Mas penso que como é de 5 a 8 tem que repor as coisas Espertalhão

rita_duende -
Desde 19 Jan 2012

Olá meninas. Mais uma mamã de Agosto Sorriso A minha Frederica está prevista para dia 28. Até agora todas as ecos e análises estão bem, ela já está cefálica e é pequenina (ainda bem). Continuação de boa gravidez a todas

mylife -
Desde 27 Mar 2012

PatriciaLiborio escreveu:
nao nao, desta vez nao Espertalhão Mas nao é tudo tudo, é so o q está no catalogo.. ! Mas aconselho.te ires lá ainda hoje, começou ontem, e já as fraldas estavam vazias nas parteleiras, creme para assaduras tb nao..! Tive que q ir a outro e lá consegui Espertalhão Falta me so um pack de toalhitas da huggies 386 uni. a 4 € e tal Espertalhão mas está esgotado, ja tive q ligar a minha mae para ver se no algarve tem lá alguma coiSa! Mas penso que como é de 5 a 8 tem que repor as coisas Espertalhão

Não é só o que está no catálogo, pelo menos aqui ao pé de casa estavam as DODOT SENSITIVE T2 também a metade do preço, e estas não constam no folheto. Nem queria acreditar mas o certo é que ao passar na caixa lá tive o desconto... Muito boa esta promoção do pingo doce.

Sobre mylife

O meu maior tesouro nasceu no dia 04/08/2012.
Bem vinda princesa!!!

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Aqui passei em 2 pingo doce, 1 ontem e outro hoje cedinho e não havia nada de nada das promoções. Ou tava esgotado ou ainda não chegou.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

PatriciaLiborio -
Desde 28 Maio 2012

My life.. sim sim essas nao constam e tem desconto Sorriso Eu trouxe já talla 2 e 3! Espertalhão

Bem meninas fui a minha ecografia, e vim de lá mto triste Triste nem sei o que pensar.. fui tratada a despachar :\ , a minha medica de familia disse q esta ecografia tinha que ser uma clinica e já nao era na maternidade. Pensei que q será a ultima, so se algo tivesse mal.. enfim ! Ligaram me para tentar ir mais cedo, e lá fui toda nervosa e ansiosa, e chego lá sou atendida uma hora depois Preocupado e entrei foi tudo a correr so consegui fazer duas perguntas, ela mediu e pronto está despachada, tive lá dentro pai 10/15m Triste ...
Tenho algumas duvidas .. o meu rodrigo está com 2470kg o que a medica diz que é acima da média .. ?... e outra é q tenho o precentil 92.5 ... ? .. ainda mais confusa.. é bom, mau?? Help meee!
Só segunda feira é que consigo falar com a minha medica.. mas de resto a medica disse que estava tudo bem .. tou confusa!

Help mee!

Beijinhos *

isabruna -
Desde 30 Maio 2010

Olá
Não costumo postar mas surgiu-me uma dúvida, eu tenho crises de ansiedade (ultimamente são quase diárias) e por vezes fico mesmo com a sensação de desmaio e desconforto no peito, acelerada... á mais alguém que tenha? Que parto escolheriam nesta situação? Eu queria parto normal mas depois não sei se hei-de pedir epidural ou não? O meu problema é se desmaio (coisa que também acontece).

andreiaffvieira -
Desde 23 Mar 2011

Eu hoje tambem fiz uma ecografia e o meu Enzo pesa 2.900 Kg e tem cerca de 49 cm ..... A médica disse que ele para 35 semanas estava acima da média. No relatório da eco mencionava que ele estava entre o percentil 50 e o 75 ....

anitas.paula -
Desde 17 Jan 2011

Hoje preciso de comentar como me sinto:
A nível de calor, estou cheia dele, tanto que nem a roupa de algodão aguento Sorriso
Depois, a nível de postura, não tenho posição para estar. Alterno entre deitada, sentada ou ligeiramente de lado mas, não tenho posição.
Os pezinhos da minha princesa estão fincados abaixo do meu peito e, respirar é difícil.
Não tenho dores nenhumas, tirando às vezes as de costas por falta de posição e, custa-me a respirar - algo que a minha ob definiu como normal pois, com 2700 kg está a ocupar o espaço todo Sorriso
E, o incómodo que tenho de parecer que estou sempre cheia, mesmo já tendo comido há pelo menos 3 horas... Misturado com gazes, Deus me livre.
Ás vezes sentimos que não é fácil mas, continuo a dizer que quero que ela aguente o máximo que puder pois, o melhor é para ela.
Agora, só tenho de ir à consulta dia 21 deste mês,já com 38 semanas e 1 dia e, a médica ainda pensa que chego, pelo menos, às 39 semanas pois, apesar do colo estar molinho, estava bem fechadinho e, sem dilatação. Pelo meio, quero organizar as minhas coisinhas em casa, ou melhor, mandar os outros fazerem Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas pois eu só sou líder da operação Careta Careta Careta Careta os outros que trabalhem pois, continuo de repouso até ao fim.
O fim-de-semana está a começar: amanhã de manhã temos as últimas aulas de ppp (teórica e prática) e, de tarde temos um workshop. Depois vê-se...
Bem minhas queridas, desejo-vos um bom fim de semana e que tudo vos corra pelo melhor. Se algum bebé não quiser esperar, que seja muito bem-vindo e, que corra tudo bem, com um minutinho bem curtinho para cada uma Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Olha não te preocupas com a eco pois tb estive la 15 min no maximo. O percentil pelo que vi na net tem a ver com a media, ou seja quando dizem percentil 50 é que o bebe esta na media definida já alguns anos atras, se for um percentil mais de 50 quer dizer que esta maior que a media se for menor de 50 esta abaixo da media , a minha menina estava com percentil 25 por isso estava abaixo da media.

Desde 12 Ago 2011

Patricia acho que só quer dizer que o teu rebento é um rapagão...estamos do mesmo tempo e a minha princesa tem cerca de 2000 kg e está no percentil 50, há bébés maiores que outros... e o teu é maior que a generalidade! :)))

PatriciaLiborio -
Desde 28 Maio 2012

Opahh! LOOL Espertalhão Que rapagao mesmo Sorriso Espero mesmo que esteja tudo bem, agr com este tamanho realmente nao sei se ele vai chegar até ao final!! Obrigada Sorriso

SaraSousa8 -
Desde 20 Jun 2012

Boa tarde meninas. PatriciaLiborio estive a ver no site do jumbo, e as toalhitas da huggies 6x64 ou seja as tais 384 unidades são 4.99€ ou seja o tal desconto que falam no pingo doce nao compensa. Vejam isso antes de comprarem meninas. Realmente fica mais barato, mas apenas vinte centimos e nao 50%. Beijocas a todas

PatriciaLiborio -
Desde 28 Maio 2012

Ola mamas Sorriso Como foi esse fim de semana?

Tenho uma duvida, eu nao tenho tido as maos mto mto inchadas mas tenho elas todas duridas, custo abrir e fechar o dia todo, e já tenho isto há mais de uma semana, é normal?

Beijinhos mamas

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...