Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII

Responda
332 mensagens
M_ariana -
Desde 11 Set 2010

OLa lindah,parabens plu teu menino...Cmu se vai chamar?
Ola a tds..to agr com 36 smns i cada vez se tem tornado mais dificil..tenho tido bastantes dores,mal consigu dormir i paxu a maior parte da nha vida nu wc..LOOOL
Inda não fui chamada pa ir as consultas do hospital, mas o medico k me tem acompanhado tb não se tem mostrado preocupado com isso...
To em pulgas para que u meu pincepzinhu nasça..

Bjinhu gnd pa tds
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lidiane Bueno -
Desde 13 Out 2010

Olá Isobral!
muito obrigada!! Minha DPP é dia 09 de fevereiro!!
Aproveito a oportunidade para perguntar se alguem podia me indicar um nutricionista aki em aveiro que seja bom!
sou mamã de primeira viajem e tenho muitas duvidas!!
bjnhs

Eduardo Fernando dia 16/02/2011!!
40 semanas + 2 dias:4276g e 53cm!!
----------------------
1º mês: 5245g e 57cm!
2º mês: 6080g e 62cm!

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

bom dia Isobral
olha o me rapaz se vai chamar edgar..

Sobre silva75

dpp:24/01/2011 mas ja nasceu o nosso Edgar no dia 11/01/2011 as 20:05 com 3,485gr e 49cm é um sonho de bebe e a alegria da nossa casa.. http://miminhosedgarcassandra.blogspot.com/ minhas madrinhas: ninadamama, anaestevao conceiçao,M_ariana a minhas afilhada:isabel1984, joanacostafreitas, Motherstar, M_ariana, amordemae2011, evy, cynthia_yara,
carla kuaresma, nita26, bárbara ferro

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

M_ariana
linda eu ja tenho a lista da maternidade so que eu nao vou ter o meu filhote em aveiro nao sei se as listas sao todas iguais

Sobre silva75

dpp:24/01/2011 mas ja nasceu o nosso Edgar no dia 11/01/2011 as 20:05 com 3,485gr e 49cm é um sonho de bebe e a alegria da nossa casa.. http://miminhosedgarcassandra.blogspot.com/ minhas madrinhas: ninadamama, anaestevao conceiçao,M_ariana a minhas afilhada:isabel1984, joanacostafreitas, Motherstar, M_ariana, amordemae2011, evy, cynthia_yara,

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

parabéns pela tua gravidez Sorriso
Silva75 parabéns pelo teu menino Sorriso
Em relação a lista da Maternidade de Aveiro deixo aqui este tópico http://demaeparamae.pt/forum/maternidade-hospital-aveiro
Continuação de boa gravidez Piscar o olho Olá!
beijinhos

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

mas eu vou ter o meu edgar em coimbra no mesmo lugar que nasceu a minha filhota

Sobre silva75

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

carlasophia
obrigada linda e para ti tambem ja te falta menos que a mim é de que zona de aveiro? se nao quiser dizer por ca diz no pm

Sobre silva75

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

eu sou do troviscal, oliveira do bairro Espertalhão pois é, está quase Sonhador

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

carlasophia
eu moro em oliveira do bairro perto do inter somos de perto

Sobre silva75

Stinna -
Desde 24 Ago 2010

boa noite a todas as mamas de Aveiro Piscar o olho
passei aki num instante para vos contar que ja nasceu a minha princesa Sorriso
nasceu no dia 16 de outubro as 5h55 da manha no hospital de aveiro Sorriso
o meu acompanhamento no hospital foi 5 estrelas ... sao todos muito atenciosos... todos desde os auxiliares aos medicos ,, adorei tudo ...

adorei o meu parto Sorriso depois passo ca pa vos contar como foi Sorriso

agora estou encantada com a minha Maria Ines Sorriso um AMOR incondicional

beijinho a todas e BOA SORTE

Sobre Stinna

DPP 17 de Outubro Sorriso » Maria Inês nasceu dia 16 de Outubro as 5h55 , com 2770kg e 48 cm , UM AMOR Piscar o olho

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

Stinna
meus grandes parabens para os pais e para tua princesa ja que é o momento mais maravilhoso que nos pode acontecer bjs

Sobre silva75

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Olá meninas, não tive como passar antes, cheguei ontem da clinica e estive a babar a minha princesa Babão
Pois é, a Mariana nasceu as 12:10, de cesariana como tinha sido marcada, com 3.860 kg e 49 cm. correu tudo bem, alias tudo muito bem.
Cheguei na cliria as 10 horas como tinha sido marcado, pois a cesaria estava marcada para as 14:30. Já na recepção, na hora de fazer o internamento, o anestesista chegou ao balcão, me olhou e se apresentou como sendo meu anestesista e a partir daí foi uma risota só, ele é simplesmente cômico. Logo me chamaram para ir para o quarto e lá fomos nós, eu, meu marido e minha mãe, que chegou do Brasil no domingo para ficar comigo nos primeiros meses da Mariana. Logo me instalei no quarto que mais parecia um quarto de hotel do que um quarto de hospital. Veio a enfermeira para me ligar ctg e logo depois veio a enfermeira parteira Filomena ( a mesma que trabalha no hospital) para me canalizar uma veia, como elas resolveram desaparecer, chamaram o medico anestesista para achar uma veia. Ele foi espetacular e os enfermeiros também.Passados 10 minutos entra o anestesista novamente a dizer que tinham alterados os planos que eu ia entrar imediatamente para o bloco. Nossa, eu fiquei super nervosa, porque estava mentalizada para mais tarde. Bem, as onze horas entrei para o bloco. Lá foram impecáveis, a anestesia foi a epidural, não senti nem a colocação da cânula, fiquei impressionada com a com isso. Quando terminou de aplicar a epidural arrebentaram-me as aguas, não passaria desse dia mesmo. Nisso entra meu marido para filmar. Foi muito rápido, o unico problema foi que como a menina era relativamente grande e na hora da cesaria ela subiu muito, tiveram que a puxar com o forceps, mas não ficou nada marcado. A dra Ana foi impecável comigo e a dra. Elvira acompanhou o parto. Meu marido que levou a menina para a sala ao lado para o dr. Estrela fazer os testes todos, ele tb acompanhou o parto e entregou a menina para o meu marido logo que ela nasceu. A enfermeira Mena limpou a menina, mas meu marido que a vestiu. Logo chamaram minnha mãe para entrar e ficar com a menina e a levar junto com a enfermeira para o quarto. Saí do bloco e fui direto para o quarto, não precisei de recobro. Bem, sem palavrar para explicar a atenção que tive por todos. Só sei de uma coisa, aconselho vivamente a quem tiver oportunidade de ter o parto na cliria, a equipa toda é fantástica, atenciosa ao máximo.
Bem, deixei meu relato um tanto longo e agora deixo fotos desta piolha que a razão do meu viver.
Beijos a todas e que tudo continue a correr bem.

Mamã de 1ª viagem super babada

POSITIVO: 18 de Fevereiro de 2010 ..... DPP: 26 de Outubro de 2010
Nasceu a Mariana, 19 de outubro de 2010 com 39 semanas e 2 dias
Juliana

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Mts mts mts PARABENS...Hum, que momentos magicos que voces passaram, terem ja as vossas estrelinhas com voces... Apesar de tar com um pc de receio do parto, vcs deixaram me tão ansiosa de conhecer o meu David.. não vejo hora, tb não falta td, DPP: 15/11 , ms ao mm tempu inda falta tanto.. Parabens lindas e gozem bem este vosso momento, o de ser mãe..
bjinhus para tds as mamas lindas de Aveiro, que adoro ver cada vez que saiu á rua...

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Não foi na outra mensagem....

Juliana

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Parabéns Juliana a tua Mariana é simplesmente lindah... Até fico tda babada de olhar pa ela Sonhador Parabens

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola querida muitos parabens pelos vossos bebes, cada vez mais me deixam ansiosa de ter a minha princesa nos braços, mas queria que ela se aguenta-se um bocadinho mais.

Stinna - qd puderes vem cá deixar fotos do teu bebe

Julianasaft - querida tens uma verdadeira princesa nos teus braços, como é linda e gorduchinha, parece impossivel, como eles cabem cá dentro???

Bjs grandes e venham cá deixar noticias

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

Parabéns pelos vossos bebes <:P
Felicidades para ambas as mamas... não vejo a hora da minha piolha nascer Sonhador

Juliana a tua bebe é linda e enorme Careta nem parece uma recem nascida Gargalhadas Se eu voltar a engravidar vou pensar seriamente em ser seguida na Cliria só por causa do teu testemunho Sorriso

Silva75 se calhar já nos cruzamos em Oliveira Sorriso

Continuação de bom fim de semana Beijinho

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Muitos parabéns pelas vossas bebés!eve ser de facto um momento único. Ainda me faltam pelo menos 10 semanas...
Um beijinho para todas!

Sobre Marta Pio

Marta Pio

mimiii -
Desde 17 Ago 2010

muitos parabéns pelas vossas bebes..as fotos são lindas adorei .. muitas felicidades..
beijinhos

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Meninas, quem fica babada sou eu com tantos elogios... muito obrigada!
A minha princesa é o máximo, e como mãe de primeira viagem estou sempre a babar a menina, mas com ela no berço, nem sei como aguento, mas tem que ser...
Beijinhos e vou aproveitar para dormir que ela já dorme..

Juliana

Lidiane Bueno -
Desde 13 Out 2010

olá juliana, parabens pela sua bebe! acho q nunca vi uma recem nascida tão linda e fofa!!!
Desculpe a minha intromissão mas li que tua mãe veio do Brasil, por acaso és Brasileira tb?
Estou a dizer pq meu caso é esse, minha mae tb vem ter comigo em janeiro já que meu pimpolho nasce em fevereiro...
bjm

Eduardo Fernando dia 16/02/2011!!
40 semanas + 2 dias:4276g e 53cm!!
----------------------
1º mês: 5245g e 57cm!
2º mês: 6080g e 62cm!

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

Fim de semana foi bom? Hoje estou muito Espertalhão porque começo as 38 semanas... minha Lara portou se bem e aguentou-se Careta Sorriso até aqui
agora espero por ela todos os dias Sonhador Tolinho
Fiquem bem e vão dando novidades Olá!

silva75 -
Desde 04 Jun 2010

eu ando a matutar uma numa coisa na minha cabeça eu fazo hoje 27 semaninhas e ando todos od dias com sono mal consigo abrir os olhos tanto de noite como de dia sera normal Confuso poxa o sera psicólogico.. e é tanto sono que fico sem forças para faxer nada em casa alguem lhe acontece o mesmo???? Bocejo Bocejo Bocejo

Sobre silva75

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá a todas.
Hoje fui ao GO, vim de lá um pouco deanimada, fizemos novamente o ctg, pois já o faço todas as semanas desde as 30 em que estive internada, quanto as contrações irregulares que tinha essas parece que passaram, estão muito baixas, qt ao colo do utero apesar de curto ainda mantem-se no mesmo comprimento, mas a minha menina está a reduzir no aumento do peso, ela estava numa média de engordar 200g por semana e agora em 2 semanas só engordou 180g, claro que o medico disse que era uma estimativa, mas que para a semana que voltavamos a ver o aumento do peso e se continuasse com este pequeno aumento mas valia depois induzir o parto.
Não que esteja preocupada com a altura em que vai nascer pois ja se for nessa data até já estamos nas 37 semanas, mas o que parece incrivel é que passamos por tanto em 4 semanas e ela estava a engordar tao bem e agora que as coisas se acalmaram ela está a engordar tao pouco, isto tanto ela como eu, pois eu ambém engordei até agora pouco 7 Kg.
Mas vamos ver como é que as coisas correm,não vale sofrer antecipadamente. Bjs a todas e continuação de uma boa gravidez.

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

Tem calma linda, como tu disseste se tiver que induzir o parto ela já está de 37 semanas! olha a minha cunhada teve a bebe com 39 semanas e só pesava 2580kg. Agora depois de um mês já engordou mais de um kg. Não te preocupes porque eles engordam melhor cá fora.
eu por acaso tenho curiosidade de saber o peso da minha Lara, nem na última eco eu soube Birra mas como a médica, não sei se conheces chama-se Ana Vaz, faz as ecos na Cliria, disse que ela estava a desenvolver bem e estava com mais uma semana eu deduzi que ela estivesse bem Sorriso
beijinho

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

Tem calma linda, como tu disseste se tiver que induzir o parto ela já está de 37 semanas! olha a minha cunhada teve a bebe com 39 semanas e só pesava 2580kg. Agora depois de um mês já engordou mais de um kg. Não te preocupes porque eles engordam melhor cá fora.
eu por acaso tenho curiosidade de saber o peso da minha Lara, nem na última eco eu soube Birra mas como a médica, não sei se conheces chama-se Ana Vaz, faz as ecos na Cliria, disse que ela estava a desenvolver bem e estava com mais uma semana eu deduzi que ela estivesse bem Sorriso
beijinho

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Lidiane Bueno, tudo bem?? Sim, sou brasileira e minha mãe conseguiu vir para passar os 3 primeiros meses comigo, ainda bem, é sempre uma maravilha ter a ajuda no inicio, ainda mais quando se é mãe de primeira viagem e ficamos meio baralhadas com a nova rotina... filha, marido, casa... ui... que bom que tua mãe vem tb, vais ver que tudo parece melhor e mais fácil, afinal mãe é mãe!!!

Isobral, querida, não te preocupa... tua piolha vai se sair muito bem aqui fora se tiver que induzir o parto, vais ver... a minha já começou a engordar, não tanto quanto eu gostaria mas esta a ir pelo bom caminho... só que esta num amarelo que vou te contar.... incompatibilidade de factores sanguineos, ela foi buscar o sangue o pai e com o leite até o figado se adaptar, continua com amarelão... mas como disse o pediatra dela, isso passa.
Hoje vou ao pediatra, primeira consulta depois que saímos da maternidade... quando voltar eu conto novidades sobre a pequena...

A todas que estão passando por uma dificuldade na gravidez eu desejo de todo o caração muita força e tranquilidade... tb passei por muito e valeu a pena... é uma sensação que não consigo descrever... ver nascer, a primeira mamada, te-la nos braços... meninas, força e aproveitem todos os minutos da gravidez e depois cada segundo com seus pimpolhos...
Beijinhos a todas....

Juliana

VeraTeixeira -
Desde 08 Set 2010

Olá meninas!

Passei muito rápidamente só para contar que a minha filhota já nasceu! Nasceu no passado dia 27.
Quero desejar tanta sorte a todas as mamas como a que tive, correu tudo muito bem, e as equipas hospitalares, tanto médicos, enfermeiros como axiliares não podiam ser melhores.
Tenham calma muita calma e paciência, ser mãe é a melhor coisa do mundo. Vale a pena esperar pacientemente por esse momento.
E lembrem-se quanto mais calmas estiverem, melhor as coisas correm.

Beijinhos para todas e boa sorte.

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá querida 1º parabens <:P para os papas e para a tua filhota, que bom que é saber que está a correr bem e depressa com os bebés que estão a nascer.
Qd puderes vem contar tudo e claro se puderes fotos????
Qt ao resto das mamãs continuação de uma santa gravidez.
Bjs

Sobre Isobral

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Vera - Parabéns pela bebé, que sejam uma família muito feliz.

Beijinhos a todas as mamãs.

Sobre Marta Pio

Marta Pio

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?