Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)... | Page 5 | De Mãe para Mãe

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...

Responda
802 mensagens
rosa_maria -
Desde 09 Jul 2010

como estam todas? e os tesouros?

nocas2010- ai a dona beatriz tem caracter Cair ao chão de tanto rir é ela que manda Gargalhadas mas é normal apanharmos sustos assim principalmente quando é o nosso 1° tesouro! Espertalhão com o passar dos meses vamos nos habituado Piscar o olho !
eu ando bem estou praticamente 100% recuperada da cesariana! Sorriso ando sem muito tempo para ca vir Triste mas agora tenho de dar atençao a triplicar Tolinho , tambem ando bastante cansada desde que o maridao voltou ao trabalho e as ferias da escola acabaram Bocejo Triste ! o diogo continua um amor de bebé mas as malditas colicas ao fim do dia deixam lo muito xatito e rabugento coitadito! ao inicio as massagens ajudavam imenso mas este fim de semana decidi ir comprar um chasinho para bebé mas qual nao é o meu espanto quando ao percurrer as prateleiras do hipermercado nao encontro nada Choque! ! entao decidi ir a farmacia... tambem nao tinham Choque! Pausa ! entao la perguntei a dra o que poderia dar para as colicas e falei le mesmo do tal produto da amostra que falei na mensagem anterior; ela disse me que o xarope que falei era bom e inclusive o unico que tinha naquele momento para as colicas do bebé Choque! À espera ! fiquei a pensar que devo viver no fim do mundo Gargalhadas ! estou a dar o xarope antes de cada mamada edurante o dia ele tem estado sossegadito mas à noite volta a ficar mais agitado, mas como amanha ja faz 1 mes na consulta com o pediatra pergunto lhe o que devo fazer! enquanto isso é xarope miminho e massagens! Piscar o olho Beijinho Beijinho Beijinho pras duas!

mar_sil- como estas? e o gonçalito? olha nao te culpabilizes po dar muito colinho Piscar o olho pois colinho é bom e faz bem Espertalhão ! nos primeiros meses os bebés precisam de se sentirem seguros e nada melhor que os braços da mama (receita medica Piscar o olho ) quando eles começarem a estar mais dispertos e mexidos e começarem a brincar ja nao vao sentir tanta falta de colinho; por isso aproveita pois eles crescem muito rapido e depois vais ser tu que vais ter saudades de dar colinho Tolinho Gargalhadas falo por experiencia propria Gargalhadas ! Beijinho Beijinho pra ti e para o gonçalo!

restantes mamas desaparecidas arrangem um tempinho para vir dar noticias e trocar experiencias! ficamos a espera!
Beijinho Beijinho Beijinho pra todas

Mama da Jéssica 12/04/2005
Mama da Clara 24/09/2007
3° estrela a caminho
dia 8/fevereiro sai o principe do quentinho!!! lol
Ja nasceu o Diogo Alexandre!

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Muitos Parabens minha linda. Que contes muitos muitos mais com tudo de bom. a tua prenda ja a recebeste...lol. sem duvida a melhor prenda do mundo. Espero que esteja tudo bem com as duas e resto de dia muito feliz junto dos que amas.

Bjs grande para as 2

Sobre nocas2010

*treinos:2/2015 # POS:06/6/2015 # DPP 11/2/2016
*treinos:2/2014 # POS:31/12/2014 # AR 27/1/2015
*treinos:18/9/2008 # POS:19/6/2010 # DPP:22/2/2011-A B chegou a 20/2/2011(39+5)
*Madrinha da anny_ (Carolina 24/2/11);*Madrinha da Mar_Sil (Gonçalo 28/1/11);*Madrinha da claudiagalvao (Rafael 16/2/11)

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Ola mamas

Mar_sil - eu comprei o colimil na area saude continente e so dei 1 frasco, a beatriz ficou sem colicas, pelo menos por enquanto. pior pior foram os primeiros dias, ela so berrava e a noite...de madrugada...uiuiuiui...
Nao sei se sabes mas o colimil é uma mistura de 3 chas (erva cidreira, funcho e camomila). ah...aliado a isso comecei a beber cha de funcho ja referido pela egnalos.
Nestas ultimas noites dou-lhe o banho as 22:30h/23h depois mama (durante quase uma hora) e depois de arrotar caminha...e as vezes acorda a 01h/02h mama outra vez e depois nao acorda mais, eu é que a acordo as 06:30/07h para lhe dar a maminha. mas ate dorme bem por enquanto...lol. bjs gdr linda

Rosa_maria - claro que nestas alturas é complicado vir aqui... eu por enquanto consigo vir aqui, e se ela se mantiver calminha...come e dorme é um espectaculo. bjs para voces

Nos la fomos hoje ao peso novamente...e vim felicissima...
Como sabem a beatriz nasceu com 3.260kg e nas primeiras 24h baixou para 3.080kg...saimos do hospital com 3.090kg e com 9 dias estava com 3.040kg...aos 15 dias (hoje) está com 3.320kg. A enfª quis pesar 3 vezes porque nao acreditava que a beatriz em 3 dias aumentasse 200gr...foi muito bom mesmo.

Agora vou acordá-la para mamar...vai ser dificil acordá-la...dorme ferradinha mesmo...mas é sempre.

bjs a todas

Sobre nocas2010

*Madrinha da anny_ (Carolina 24/2/11);*Madrinha da Mar_Sil (Gonçalo 28/1/11);*Madrinha da claudiagalvao (Rafael 16/2/11)

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

Marisa, muitas felicidades e continuação de uma vida em pleno. Parabéns por mais um aniversário.
Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssss

Sobre Mar_Sil

39+3 Dia 28/01/2011 Nasceu a razão do meu viver. Amo-te filho

Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679

sarajlbraga -
Desde 29 Out 2010

o meu luisinho cá anda.come e dorme.só teve umas cólicas ontem e mais nada.
para já está a ser um santo.
o mal é que só adormece no colinho da mama.só espero que não fique mal habituado.ehehehe

O meu príncipe quis conhecer o mundo no dia 15/02.
Sou a mãe mais babada do mundo.
Afilhada de Lia_Len e de lenadt

sarajlbraga -
Desde 29 Out 2010

Nao sei se tinha dito que o meu baby nasceu as 40semanas e 3 dias.
só para actualizar.

O meu príncipe quis conhecer o mundo no dia 15/02.
Sou a mãe mais babada do mundo.
Afilhada de Lia_Len e de lenadt

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

sarajlbraga escreveu:
Nao sei se tinha dito que o meu baby nasceu as 40semanas e 3 dias.
só para actualizar.

Ok sara ja esta actualizado. bjs e que o luisito continue a ser um anjo...bjs

Sobre nocas2010

catia-luis -
Desde 25 Fev 2009

ola nocas.....
na lista dos nascimentos a data da Matilde ta actualizada:
26/01/2011 - 39semanas - 3,090kg - 47,5cm

mas na lista dos aniversarios eu n apareço Triste (será por n participar mt (quase nada??))
eu nasci a 27/01/1987

para as mais atentas sim é verdade a minha pimpolha nasceu um dia antes da mama fazer anos Sorriso
foi uma bela prenda de anos Espertalhão

beijinhos a todas

***26/01/2011***28/01/2015****
Os dias mais mágicos da minha vida

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

catia-luis escreveu:
ola nocas.....
na lista dos nascimentos a data da Matilde ta actualizada:
26/01/2011 - 39semanas - 3,090kg - 47,5cm
mas na lista dos aniversarios eu n apareço Triste (será por n participar mt (quase nada??))
eu nasci a 27/01/1987
para as mais atentas sim é verdade a minha pimpolha nasceu um dia antes da mama fazer anos Sorriso
foi uma bela prenda de anos Espertalhão
beijinhos a todas

Ola catia

Espero que esteja tudo bem com as duas. Sim a data da Matilde esta correcta. obrigada

Quanto a data do teu aniversario nao constava porque nao a tinhas dado. Eu deixei no topico varias msg a solicitar as datas e so quem deu é que tem la...mas agora ja estas ok? bjs gds.

Sobre nocas2010

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Deixo aqui o calendario actualizado

Sobre nocas2010

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

Mamas, como estão??? Eu estou um bocadinho triste... ontem foi dia de pediatra e as noticias deixaram-me sem chão Triste
O Gonçalo desenvolveu pele atópica e fez um eczema Triste mas esse nem é o problema, porque com os cremes e as pomadas certas, tudo se resolve... o que me deixou realmente abalada foi o facto de eu ter descoberto um papinho na virilha direita dele e ontem confirmei ser uma hérnia inguinal... vai ter que ser operado... vou falar com os cirurgiões para marcar consulta Triste Apesar de todos os médicos me dizerem que é nomalíssimo nos bebes rapazes e que a operação é muito simples e a hernia não lhe doer... o meu coração está super apertado.
O médico tb me disse que a posição que ele esteve na minha barriga e o parto em si, não ajudaram nada. O que se nota, no facto de ele ter mais tendência de se virar para o lado drto (lado em que estava).
Enfim... há que respirar fundo e seguir em frente. Há coisas bem piores, eu sei, mas quando é com os nossos bebes, td nos parece terrível.
Bem mamas um beijo enorme para vcs

Sobre Mar_Sil

Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

Esqueci-me de dizer que o Gonçalo com um mês pesa 4,200 e que a mama anda cheia de dores de barriga porque lhe veio o RED Espertalhão

Sobre Mar_Sil

susana85 -
Desde 12 Jul 2010

Ola a todas as mamas e seus bebes!
A minha Yara ja tem 1 mes e 1 semana e ja engordou 1kg nasceu com 3080g e ja tem 4050 fomos ao pediatra e esta a correr tudo bem excepto agora ter apanhado muitas borbulhas(espinhas) na carinha e na cabeça o pediatra diz que é normal diz que é por causa das minha hormonas diz que é acne neonatal mas eu estou preocupada cada vez tem mais...
Alguns dos seus bebes apanhou?
Beijinhos

rosa_maria -
Desde 09 Jul 2010

nocas as nossas datas estao corretas apenas falta que o diogo nasceu as 38 semanas! Piscar o olho
amiga como estas e a beatriz anda melhorzinha? Beijinho Beijinho
nos andamos bem, as colicas do diogo estao mais suaves. ele ja começa a ficar mais tempo disperto mas ate fica calminho porque ate agora cada vez que abria um olho ueria logo mamar Espertalhão nem que tivesse dormido apenas meia hora Gargalhadas guloso! Gargalhadas

mar_sil- o gonçalito esta com o peso optimo, pena realmente esses problemas na pele e principalmente a hernia tadinho Triste mas vais ver que tudo correra as mil maravilhas, pois afinal os bebés de fevereiro sao uns guerreiros nada os deita a baixo Sorriso ! Beijinho Beijinho

restantes mamas e bebecas espero que estejam todos bem e quando puderem passem por ca a dar noticias! Beijinho Beijinho Beijinho

Mama da Clara 24/09/2007
3° estrela a caminho

MarisaF -
Desde 11 Jul 2010

Olá queridas Beijinho
Obrigada Nocas e Mar_Sil... Grande abraço Beijinho
O dia passou tão rápido que mal dei por ele. A Magda escolheu esse dia para fazer muitas birrinhas. Ela continua com cólicas, já lhe estou a dar um medicamento mas pouco tem ajudado. Triste

A minha recuperação está a demorar mais do que seria de esperar. A costura já devia estar a cicatrizar como deve de ser mais ainda me doi e deita um bocadinho de liquido. Preocupado

Mar_Sil
Vais ver que vai correr tudo bem. Uma beijoca especial para o Gonçalo Beijinho

Sobre MarisaF

Dia 14 de Fevereiro nasceu a minha princesa, foi o dia mais feliz da minha vida.
Magda Beijinho

A minha afilhada preferida: brigitep. Sorriso
Afilhada claudiagalvao Beijinho

rosa_maria -
Desde 09 Jul 2010

ola tudo bem? os meus parabens atrasados Corado ! olha quanto tempo passou desde a cesariana!? eu fiz ontem um mes que tive o meu diogo tambem por cesariana e apesar da cicatriz estar totalmente cicatrizada ainda sinto de vez em quando umas picadas ou uns esticoes nos musculos à volta da cicatriz e tambem no utero! corre liquido como , de que cor? ja voltaste a ver o medico depois de sair do hospital? mas olha que deve ser normal pois eu ja fiz 3 cesarianas e a recuperaçao nao foi igual de nenhuma e para mim a 1 foi a pior! e falo por experiencia propria que é perciso bem um mes para te começares a sentir em forma claro que ha excesoes a regra pois ja ouvi testemunhos de mulheres que rtecuperaram mais rapido e outras que demoraram ainda mais de um mes! por isso descansa faz cuidado contigo e nao fassas esforços dentro dos possiveis pois em breve estaras de novo fresca e fofa como diz a nocas Gargalhadas ! Beijinho Beijinho para ti e para a magda que por sinal é muito linda! Piscar o olho

Mama da Clara 24/09/2007
3° estrela a caminho

MarisaF -
Desde 11 Jul 2010

Obrigada Rosa_Maria Sorriso
A minha cesariana fez 3 semanas na segunda feira. Ainda não vi nenhum medico depois, mas fui acompanhada por uma parteira e pelo que ela me tinha dito a costura já devia ter sarado. É a minha primeira e eu não sei...
Se faço mais algum esforço ainda me arde. Na maternidade tinham me dito para por gaze para não ficar húmida, mas a gaze ainda vem sempre com uma mancha amarela, sempre na mesma direcção. Achas que pode ser normal?
Obrigada Beijinho

Sobre MarisaF

Dia 14 de Fevereiro nasceu a minha princesa, foi o dia mais feliz da minha vida.
Magda Beijinho

Susana Serra -
Desde 30 Jul 2010

Olá Mamãs!
.
Tudo bem?
.
Nós cá andamos, nesta vida de mudar fraldas, dar mama, e dar um jeito à casa, quando o Rodrigo dorme....
Na 2ª foi à 1ª consulta, e portou-se como um homemzinho!
.
Nasceu com 3,440 Kg, perdeu peso ao nascer, e ficou com 3,199 Kg, e com 50 cm.
.
Pois bem, o meu rapazote, está só a LM e está com 3,745 Kg, é um grande comilão, e mede 52,5 cm, ele cresce a olhos vistos, já tem umas ricas bochechas! ehehheh Careta
.
Ele é um anjo, mama muito bem, deram-me os parabéns pelo peso, pois já tinha o peso de um bebé de um mês com 16 dias, ele dorme bem, sossegado, e deixa-me fazer tudo em casa, para já, e que continue assim! Piscar o olho
Estou a bombar 60 ml de leite e dou-lhe de biberão também, tenho IMENSO leite, bom e forte, que o põe logo a dormir depois da mamada, a enfermeira pediu desculpa mas chamou-me de vaca leiteira!!! Choque! Cair ao chão de tanto rir
.
Estou a adorar ser mamã desta coisa mais linda, mais boa, mais tudo e tudo e tudo! ihihihiih Espertalhão
.
NOCAS, aproveito para actualizar a 1ª página, o meu bebé nasceu com 40 semanas e 4 dias...
.
Beijocas a todas!

Vem aí um Pilas! O meu RODRIGO! Espertalhão
__________________#_____________________

Madrinha da Cardoso M. e do seu Rodrigo!

rosa_maria -
Desde 09 Jul 2010

olha realmente é estranho e concordo com a enfermeira quando diz que ja devia ter sarado! A pensar eu das 2 primeiras tirei os agrafos entre o 8° e 10°dia e desde que os tirava todos (tirei sempre de 2 x e nao todos de 1 x) ja nao usava curativo nem sequer gaze Cara séria e com 3 semanas que me lembre estavam completamente saradas A pensar desta vez foi tudo totalmente diferente ao 3° dia tiraram o curativo e disseram que ficaria assim pois secava melhor ao ar, deram me um frasco de betadine vermelho e disseram que cada vez que fosse tomar banho lava se a cicatriz com isso Choque! e se quizesse podia mesmo lavar varias vezes ao dia isto ainda na clinica! ao 5°dia tiraram me metade dos pontos (1sim 1nao) e ao 6° dia antes de vir embora tiraram me o resto! eu tambem tive uma parte que desde q me tiraram o penso deitava um liquido amarelado com 1 pouco de sangue! falei logo a enfermeira que vinha ao quarto 1 x por dia ver a cicatriz e ela disse que era normal pois estava a secar e que eram restos de sangue e liquido que estavam ainda debaixo da pele! mas quando vim para casa apos 6 dias praticamente ja nao deitava nada Cara séria agora apos um mes esta totalmente sarada! mandaram te meter algum produto ou lavar? se nao esprimenta o betadine vermelho; lavas a cicatriz como se te estivesses a lavar com gel de banho normalmente pois é um optimo cicatrizante! eu lavei ate as 3 semanas quando sairam as ultimas casquinhas! ou volta a falar com a enfermeira! a mim as parteiras no dia que sai disseram que se tivesse algum problema ou pergunta podia ligar ou passar por la! desejo te as melhoras rapidas! Beijinho Beijinho Beijinho

Mama da Clara 24/09/2007
3° estrela a caminho

MarisaF -
Desde 11 Jul 2010

Disseram-me para não por nada que ela acabava por sarar por ela, sem nenhum produto. Só mesmo a gaze para a manter seca e deixar ao ar pelo menos 15min por dia.
Mas sabes, eu só levei pontos por dentro, que acabam por desaparecer sozinhos, acho que por fora é só um tipo de cola... Como te disse, não percebo nada disto, mas já começo a stressar, porque quero começar a fazer a minha vidinha normal e ainda me custa Triste
Achas que posso pôr Betadine em pomada? É a que eu tenho cá que trouxe de Portugal, cá não sei se há à venda.

Sobre MarisaF

Magda Beijinho

rosa_maria -
Desde 09 Jul 2010

nao conheço o betadine pomada mas a enfermeira mim so metia do amarelo uma vez por dia para nao ganhar muias cascas e disses que a melhor coisa era lavar com o vermelho! eu comprei na farmacia ca em frança mas ai tambem nao sei se ha... tens que te informar! engraçado nao teres levado agrafos, todos me diziam que aqui ja nao coziam com agrafos e nao foi o que aconteceu inclusive eu disse à enfermeira e ela riu se pois disse que era a custura mais segura para as cesarianas! realmente é chato fazermos as tarefas diarias e cuidarmos do bebé quando ainda nao estamos a 100% por isso coragem amiga! Beijinho Beijinho Beijinho

Mama da Clara 24/09/2007
3° estrela a caminho

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

O Gonçalo tb tem essas borbulhinhas e é pele atópica que fez eczema... inicialmente tb só tinha nas bochchinhas e eu pensei ser uma alergia, depois começou a ganhar na testa. O pediatra receitou-me um pó para o banho da Avena e um creme e o facto é que em dois dias desapareceu-lhe quase td. O eczema dá comichão, por isso certifica-te realmente que é acne... porque caso nao seja incomoda bastante a menina.
Bjs a todas e obrigada pelo carinho... já temos consulta marcada com os cirugiões para de hoje a oito dias.
Adoro-vos :D.
PS o Gonçalo manda jinhos a todos os amiguinhos

Sobre Mar_Sil

susana85 -
Desde 12 Jul 2010

Ola obrigada por responderes Mar_Sil.
Agora deixaste-me um pouco assustada nao sei entao se será eczema mas pelo que andei aqui a pesquisar na net as borbulhas que aparecem nao parecem as mesmas que a Yara tem e eu penso que o pediatra ja me dizia que era eczema nao?
Ela é muito sossegadinha se lhe desse comiçhao chorava e punha muito as maos na cara nao sei digo eu...
Tudo bom para o teu Gonçalo e boa sorte para a operaçao vai correr tudo bem!
Beijinhos para todas as mamas e seus bebes

Margarida S.L. -
Desde 29 Nov 2010

Desculpem a ausência mas não sei como está a ser convosco mas comigo esta a ser dificil não tenho tempo para nada!
A Matilde já está com 1 mês e 4 dias (passa a correr), continua gordinha, buchechuda e perfeitinha.

Como é a vossa rotina?

A minha é assim (à noite): a baby acorda dou mama, como adormece passados 10 minutos ponho a arrotar e vou mudar a fralda, depois dou mama novamente no mundo perfeito ela arrota e adormece mas no meu mundo ela para além de arrotar bolsa, fica com soluços, que a despertam; tenho de dar de mamar novamente para passar os soluços depois tem de arrotar novamente e por vezes bolsa novamente e depois faz uma borradita e tenho de a trocar! AH! Para não falar quando bolsa ou vomita de tal forma que tenho de trocar a roupinha. Tem sido assim quase todas as noites. Porque o meu mundo não é perfeito Sorriso mas tenho uma filha perfeita! HEHEHEHE!

E quando tem cólicas? Pobrezinha é um sofrimento!

Resumindo adormece quase sempre lá pras 3h/5h da manhã independentemente de tar acordada à 2 ou 5 horas e como descanso pouco aproveito quando ela esta a dormir para comer e dormir também! Está a ser dificil mas se tudo correr bem mais um mês e a pequena começa a dormir melhor. Para juntar a isto tudo apareceu-me o RED ontem! Bolas!

Beijinho grande para todas e desculpem os meus desabafos.

Dia 05/Fevereiro/2011, o dia mais feliz da minha vida!

A Princesa Matilde nasceu às 00.40 com 3.360 e 46.50cm às 40 sem e 4 dias

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Ola mamas

Mar_sil – ooohhhh afilhadinha bem posso imaginar como esta esse coração…mas calma, realmente é como dizem os médicos, nos meninos isso é muito normal acontecer, e não é grave nem doloroso para eles. Tinha uma amiga que passou por isso com o filhote e é uma cirurgia muito simples. Mas o nosso coração fica apertadito não é??? So te posso dizer para teres calma e mimares muito o Gonçalito. Alguma coisa por favor não hesites, liga ou manda msg a que horas for ok???!!! Nem que seja só para “descarregar” em alguém esse stress…lol…bjs grande para os dois, e lembra-te como diz a rosa_maria os bebecas de Fevereiro são uns guerreiros, portanto vai tudo correr bem. Quando souberes a data da operação avisa.
E que belo peso tem o rapagão…
Ainda amamentas? Ta a correr bem?
Susana85 – eheheh a tua menina também esta com um belo peso. Tudo a correr bem. Bjs grande
Rosa_maria – amiguita vou já corrigir essa falha…lol. Brigada. A Beatriz já anda melhor, já dorme as noites inteiras, mama bem, eheheh finalmente já consigo que arrote o que faz que não vomite e nem bolse tanto…e também já esta a ganhar peso o que é muito bom.
Ainda bem que o dioguito porta-se bem e esta tudo a correr bem.
MarisaF – linda tens de ver esse liquido, ve la se a costura não esta a deitar pus …cuidado linda. Dói-te? As melhoras rápidas. Bjs gds
Susanaserra – das biberão com o teu leite ou LA? Eu so dou mama e ainda tiro com a maquina mais 150 a 180ml, outros dias em que ela mama mais tiro 80/60, depende … e tal como tu tb me chamam vaca leiteira, pacote de leite, etc..eheheh
Já actualizei os teus dados. Beijocas
Claudiagalvao – afilhada linda como estas? Que é feito de vocês?espero que estejas melhor.
Anny_ - outra afilhadita desaparecida…esta tudo bem?vem dar noticias…
Bem nós estamos a recuperar o peso…a filha a ganhar e a mama já perdeu…já esta no antes, e os pontos ao fim de 15 dias também já eram…ah Marisa e rosa sim esse betadine vermelho é bom, eu lavei-me sempre com esse desde que vim do hospital e sempre que ia ao wc…e os pontos sararam logo e caíram. Dia 16 temos consulta para ver a princesa como esta… bjs a todas

Sobre nocas2010

RutinhaJR -
Desde 07 Dez 2010

Força Portugal!

nocas2010 escreveu:
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos partilhar o melhor das nossas vidas...os nossos tesouros <:P

-------------------------------------------------------------------

<:P - 05/12/10 – CFS - Mariana(1.100kg-29sem)

<:P - 11/01/11 – CMarina – Bruna(2.210Kg-42cm-00sem)

<:P - 13/01/11 – brigitep – Mateus(2.690Kg-48.7cm-35sem)

<:P - 16/01/11 – Egnalos1980 – Lucas(2.800Kg-48cm-37sem)

<:P - 18/01/11 – mgolfinha – Mafalda(3.330kg-50cm-38+02sem)

<:P - 23/01/11 – DanielaFilipa – Leonor(2.930kg-48cm-00sem)

<:P - 24/01/11 – Monica. – Maria Inês(0.000kg-00cm-00sem)

<:P - 26/01/11 – catia-luis – Matilde(3.090kg-47.5cm-39sem)

<:P - 27/01/11 – Afinalaindaexistem – Margarida(3.300kg-48cm-39+1sem)

<:P - 27/01/11 – Dy8 – Santiago(3.695kg-51.5cm-39sem)Ces.

<:P - 28/01/11 – Mar_Sil – Gonçalo(3.000kg-49cm-39+02sem)

<:P - 28/01/11 – Bianca1987 – Simão(3.360kg-47cm-00sem)

<:P - 28/01/11 - Tanucha78 – Daniel(3.320kg-49cm-00sem)

<:P - 28/01/11 – Susana85 – Yara(3.080kg-48cm-00sem)

<:P - 29/01/11 – Matita – Vicente(3.610kg-50cm-00sem)

<:P - 29/01/11 – anaisa_goncalves – Leonor(2.650kg-46.5cm-37+5sem)

<:P - 30/01/11 – LFFernandes – Aline(3.145kg-48cm-39+3sem)

<:P - 31/01/11 – butt3rfly – Vasco(2.880kg-47cm-38sem)Ces.

<:P - 01/02/11 – Andreia_ - Beatriz(3.840kg-50cm-40sem)

<:P - 02/02/11 – Tekinhas – Vicente(3.260kg-50cm-40+1sem)

<:P - 02/02/11 – fatuxa_b – Bruna(2.920kg-47cm-40sem)

<:P - 03/02/11 – Soninhas81 – Mateus(3.200kg-51cm-38+1sem)

<:P - 03/02/11 – SoniaNunes – Rafaela(0.000kg-00cm-00sem)

<:P - 03/02/11 – isq – Diogo(3.520kg-50cm-00sem)

<:P - 04/02/11 – isabel mira – Diana(3.890kg-50cm-40sem)

<:P - 04/02/11 – Susymamã – Maria João(2.200kg-42cm-40+3sem)

<:P - 05/02/11 – Margarida S. L. – Matilde(3.360kg-46.5cm-00sem)

<:P - 05/02/11 – T1L – Beatriz(0.000kg-00cm-00sem)

<:P - 06/02/11 – tecacsoares – Guilherme(2.930kg-48cm-38sem)Ces.

<:P - 08//02/11 – rosa_maria – Diogo Alexandre(3.170kg-49.5cm-38sem)

<:P - 09/02/11 – Mams – Hugo(3.755kg-52cm-00sem)Ces.

<:P - 11/02/11 – Sílvia C. – Lara(3.650kg-49cm-39+6sem)

<:P - 11/02/11 – Lunina – Mariana(0.000kg-00cm-00sem)

<:P - 12/02/11 – elianamag – Salvador(3.674kg-51cm-38+2sem)

<:P - 13/02/11 – RutinhaJR – Vitória(3.290kg-49cm-38+6sem)

<:P - 13/02/11 – CardosoM – Rodrigo(3.580kg-48.5cm-00sem)

<:P - 13/02/11 – anabelacabral – Beatriz(3.295kg-46.5cm-00sem)

<:P - 14/02/11 – MarisaF – Magda(3.530kg-52cm-40+1sem)

<:P - 15/02/11 – sarajlbraga – Luís(3.300kg-54cm-40+3sem)

<:P - 15/02/11 – DiJoCa – Tiago(3.810kg-50cm-40+2sem)

<:P - 16/02/11 – SusanaM – Francisco(3.630kg-00cm-00sem)

<:P - 16/02/11 – alpha09 – Maria Inês(3.150kg-48cm-00sem)

<:P - 16/02/11 – claudiagalvao – Rafael(3.345kg-45cm-00sem)

<:P - 16/02/11 – Lidiane Bueno – Eduardo Fernando(4.276kg-53cm-40+2sem)

<:P - 17/02/11 – MLouzeiro – Andreia(2.830kg-49cm-39+1sem)

<:P - 17/02/11 – guikas – Leonor(3.110kg-50cm-39+4sem)Ces.

<:P - 19/02/11 – Susana Serra – Rodrigo(3.440kg-50cm-40+4sem)

<:P - 19/02/11 – cami – Luís(3.515kg-50cm-00sem)

<:P - 20/02/11 – Nocas2010 – Beatriz(3.260kg-51cm-39+5sem)

<:P - 22/02/11 – lllinda – Sara(3.015kg-48cm-39+1sem)Ces.

<:P - 22/02/11 – marlise – Lídia(3.680kg-50cm-00sem)Ces.

<:P - 23/02/11 – anny_ – Carolina(3.350kg-48.5cm-00sem)Ces.

<:P - 26/02/11 – Safira – Sofia(3.125kg-47cm-00sem)

Sobre RutinhaJR

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
DPP:21/02/2011 ♀Vitória♀
DN:13/02/2011 38 semanas e 6 dias

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Minha linda ja esta actualizado...era so o peso certo...???

Bjs as duas

Sobre nocas2010

Bonnie_CA -
Desde 21 Jun 2010

Olá a todas!! Venho contar-vos como foi o meu parto, o dia mais longo, mas também o mais feliz da minha vida!
As 8:30h do dia 25 lá estava eu á entrada do núcleo de partos do Hospital São Sebastião para a indução. Por volta das 9:30h mandaram-me entrar e fui fazer ctg. Contrações nem vê-las!!!
Seguiu-se a observação por uma médica não muito simpática, clisteres e casa de banho, vestir a bela da bata azul e fui chamar a pessoa que me estava a acompanhar, a minha cunhada.
Lá fui eu pra outra sala. Ligaram-me ao CTG e soro com a medicação para começar a provocar as contracções. Veio a médica e colocou-me um gel vaginal para ajudar a amolecer o colo do útero. E as horas a começar a passar… Ás 10:30h vieram rebentar-me as águas…
Eram 15h quando senti a primeira contracção com dor. Toques, toques e mais toques. Mas a dilatação tava muito demorada… Por volta das 18h e com 5cm de dilatação pedi a epidural.
A médica anestesista veio, super querida e simpática e lá me colocou o cateter, não senti nada de especial. Ela disse-me então que passados 15 minutos já não ia ter dores. Nesse momento o meu David resolveu assustar-me… As pulsações deles baixaram de 145 para 80!!! Vieram logo alguns enfermeiros e diziam entre eles “chama a médica, chama a médica” e eu ali a perguntar o que é que se passava e ninguém me dizia nada!!! Aí veio uma médica e disse-me para me virar de lado, para o lado direito, assim fiz e o coração dele voltou a pulsação normal. Lá se foram embora, ai lembrei-me que era suposto não sentir dor, mas do lado esquerdo sentia tudo igual. Pedi a minha cunhada para tocar à campainha. Chamaram novamente a anestesista e ela explicou-me que eu tinha ficado com uma ilhota, uma zona não anestesiada, e que passaria se me virasse para o lado direito. O problema é que assim que me virei as pulsações do meu bebé desceram logo para as 45!!! Voltei-me para o outro lado e voltaram a normalizar, mas eu continuava com dor… Veio a anestesista outra vez para tentar deslocar o cateter, mas não resultou.
Mudança de turno e vem um médico todo bem-disposto fazer o toque “tens 7cm e um edema enorme no colo do útero, mas não te preocupes”…
Eu cada vez tinha mais dor e esse médico, o Dr. João percebeu isso e foi chamar a anestesista que tinha acabado de entrar ao serviço. Lá tiveram a decidir o que fazer comigo até que a anestesista disse que o melhor era retirar o cateter da epidural e colocá-lo novamente. Assim foi e não é que resultou! Em pouco tempo deixei de sentir dor.
Nesse momento pensei: agora vai começar a correr bem! Já me sentia mais calma.
Mais um toque e 8cm de dilatação. Aí as pulsações do meu David voltaram a baixar e não tavam a normalizar. Disseram a minha cunhada que ela tinha de sair e depois explicaram-me que o meu bebé tava em sofrimento, a cada contracção o coração dele abrandava bruscamente. Foi-me dito que não era possível esperar mais tempo, tínhamos que ir para cesariana… Recebi a anestesia ainda na sala para poder ter sempre o bebé monitorizado , depois fui levada para o bloco, e dez minutos depois já ouvia o meu David a chorar!!! Eram 23:13h quando ele veio conhecer este mundo com 3,360kg e 50,5cm! Nem queria acreditar que depois daquele susto ele estava bem. Vieram mostrar-mo enquanto me estavam a coser. Depois fui para o recobro onde dei pela primeira vez de mamar ao meu príncipe.
Felicidades a todos!

Sobre Bonnie_CA

*********Bonnie_CA*********
25/02/2011 - o dia mais feliz da minha vida
*Afilhada orgulhosa da Kika 86*

mgolfinha -
Desde 19 Nov 2009

Como tem sido habito o tempo voa.. quase nao temos tempo para vir cá...

a minha princesa de hoje a oito já faz 2 meses... está cada vez maior e cada vez mais linda...

no carnaval vestiu-se de belo de um girassol tão lindo...

também venho partilhar com vocês que já colocamos a nossa princessa a dormir sozinha no quarto dela no dia 7... e até agora tem se dado muito bem...

Ela esta a ser alimentada a LM e suplemento... mas ainda não dorme a noite toda... ainda esta noite adormeceu as 22.30 depois do banho e da mamada e acordou por volta das quatro...

Durante o dia já passa grande parte do dia acordada o que requer muita atenção pois não gosta de estar sozinha...

bjs a todas

Sobre mgolfinha

18-01 pelas 22h00 - 3.330 Kg e 50 Cm...o dia que mudou a minha vida!!!Te amamos muito

Parabéns filha pelo teu 1º aniversário!!

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

mgolfinha escreveu:
Como tem sido habito o tempo voa.. quase nao temos tempo para vir cá...
a minha princesa de hoje a oito já faz 2 meses... está cada vez maior e cada vez mais linda...
no carnaval vestiu-se de belo de um girassol tão lindo...
também venho partilhar com vocês que já colocamos a nossa princessa a dormir sozinha no quarto dela no dia 7... e até agora tem se dado muito bem...
Ela esta a ser alimentada a LM e suplemento... mas ainda não dorme a noite toda... ainda esta noite adormeceu as 22.30 depois do banho e da mamada e acordou por volta das quatro...
Durante o dia já passa grande parte do dia acordada o que requer muita atenção pois não gosta de estar sozinha...
bjs a todas

ola mama e mafalda

ah que bela moça ja a dormir no quartinho dela...lol
Eu quando a minha tiver uns 3/4 meses ponho-a no quarto dela... como ela tem bradipneia (diagnosticado na neonatologia aquando do internamento), tenho receio...la mais para a frente e ja com mais confiança avanço ehehhe.
A beatriz é so LM e dorme a noite toda e grande parte do dia. Ela é toda pai, mas no caso do sono puxou a mãe...ehehhe ainda bem.
Quanto a ficar sozinha eu costumo po-la na espreguiçadeira e ponho a tv no canal my zen da tv cabo so com o barulho da natureza...ela la fica a ouvir ate que adormece...
Bjs a todas

Sobre nocas2010

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?