Olha a mensagem da lilicar é minha..
so que ontem a lilicar esteve em minha casa, aqui no forum .
esqueci me e deixei a sms com a sessao dela..
beij Kaitta
Olha a mensagem da lilicar é minha..
so que ontem a lilicar esteve em minha casa, aqui no forum .
esqueci me e deixei a sms com a sessao dela..
beij Kaitta
A minha princesa tem duas madrinhas fantasticas: Lilicar e CristinaPratas....
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
DPP Santiago 03/ 07/ 2015 <3
Olá, sou a Catarina e vou ser mamã, de 2ª viagem, em Outubro (DPP 2 de Outubro).
Sou da Figueira da Foz e estou com 2o semanas.
Bjs a todas e que a nossa gravidez seja fantástica!
Olá mamãs, mudei a minha foto, pois a barriguinha começa a dar os primeiros sinais. O meu bebé faz amanha 11 semaninhas. Beijinhos
O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010
Ola meninas
Hoje ja tou bem melhor e vim aqui para vos dar o testemunho do meu parto.
Entao foi assim:
Dia 11 as 6h da manha comecei-me a sentir humida e pensei logo q fosse rotura da bolsa. Cheguei a maternidade eram 7:30h e fui logo internada com rotura da bolsa e contraçoes de 2 em 2 minutos.
Entretanto comecei a sentir-me mal disposta e ainda vomitei 4 vezes...la se foi o pouco que comi antes de ir para a maternidade :& .
Por volta das 11h eu ja nao aguentava as dores e ja pedia a espidural, e qd foram ver ja tinha 5cm de dilataçao e fui diretinha para a sala de parto. Na sala de parto ja sentia vontade de fazer força juntamente cm as contraçoes e vi logo q ja nao faltava muito pro meu menino estar ca fora...mas o papá ainda nao tava no hospital
A anestesista estava assistir a uma cesariana mas ela nao demorou muito veio tr comigo, so q nesse instante a medica observou-me e viu q eu ja tinha a dilataçao completamente feita e q ja nao valia levar a epidural.
Entretanto o papá chegou...foi vestir a bata, entrar pra sala de parto e pouco depois ja tinha o nosso anjinho no colo.
Ele nasceu as 13.26h com 47cm e 3090Kg e é lindo...
Beijokas a todas e uma hora pequenina para quem ainda esta a espera do seu tesouro
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Steffi muitos parabens pelo teu filhinho lindo, é mesmo lindo!
Obrigada por partilhares connosco esse momento maravilhoso, fiquei emocionada! ainda bem que foi rápido!
muitos parabens e muitas e muitas felicidades!
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
Minha querida mama
Olha fiquei super contente de saber que esta tudo bem contigo e o teu bebe. É tão fofo, lindo. 3kg e tal valente menino!!!
Ainda bem q correu tudo bem agora aproveita bem esse momentos com ele!!!
Gostaste da maternidade?
Muitas felicidades para vosses e tudo de bom
olha estive a ver o teu blog esta giro podes me dizer como faço para meter um imagen de fundo?
Bj es a nossa primeira mama aqui no nosso cantinho
De resto como vão essa meninas
Quando é a vossas consultas eu é sabado mas no meu medico particular
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
olá meninas, sandy tenho consulta sexta, tou um cadito triste, acusou diabetes, mas eu fiz o teste da glicose em jejum, e ainda não percebi se é para fazer em jejum ou não, A kaitta tava a dizer para comermos! agora na sexta vou perguntar para ver se a contra-prova dá negativa. tambem tou com anemia e tenho os leucocitos altos, enfim tou com medo da consulta, vou levar nas orelhas,lol!
e com voces tá tudo bem?
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
Eu vou a medica sexta feira... tou desejosa para ir ver o meu pimpolho..lol..
E tb kero falar c ela, poes cada vez ando pior, so de pensar k tenho de ir trabalhar da-me logo vontade de xorar. E as vezes no trabalho da-me vontade de xorar...so me apetece vir embora...
Vou ver o k ela me diz.....
Bjokinhas a tdas as mamas
Monix:
Ola como estas?
Olha nao é preciso ir em jejum, pelo contrario...eu senti me mal por ter comido so uma maça (tava com medo de ficar enjoada e afinal é pior se nao comermos.......)
espero ter ajudado
beij
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
OLÁ!!!
Meninas vou ter um MENINO. fui ontem a consulta e lá estava ele com a pernoca aberta para quem quisesse ver.ehehehe ganda malandreco!!!
Parabens Steffi pelo teu lindo bebe e ainda bem que correu td bem e k tives t uma hora pequenita!!!
Beijinhos a todas!
ADORO-TE FILHO!!!!
* Mamã do Rodrigo (24-09-2010) *
Ola a todas
Lijesus parabens para o teu menino... Agora usufrui da tua gravidez porque passa um instante.
Monix calma me lá um pouco não vale a pena entar em stress antes. Sabes que vai levar as orelhas entao agora tenta ter mas cuidado contigo e com o Duarte. Eu fiz o teste da glicose em jejum mas agora não votei a fazer!!!
Bj a todas e espero que venham contar a vossa consulta
Vamos começar a tocar ideias
queria dar os parabéns a Steffi pelo lindo momento e pelo filhote lindo que tem. muitos parabéns e felicidades.
fui à consulta e ainda não deu para ver o sexo do bebecas, fica para a próxima. já deu para ver imensa coisa, está quase com 10 cm e tem os bracitos grandes.
vou fazer agora as análises e o rastreio pré-natal e uma delas é aquele exame de beber a mistela e aguardar 1 hora. lá disseram para ir em jejum, mas eu tenho receio, porque já tive baixas de glicémia de manhã e tenho medo de ir em jejum, QUE HEI-DE FAZER??
e já agora quanto se costuma pagar por estas análises e exames??
grandes para todas e tudo a correr pelo melhor...
carlucha
"o meu sonho tornou-se realidade"
DPP - 21/11/2010
****5****10*** 15****20****25****30****35****40
afilhada orgulhosa da Sonixa
madrinha orgulhosa da Carlasm
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novembro-2010
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-bbebes-novemb...
afilhada orgulhosa da Sonixa e madrinha do seu anjinho
madrinha orgulhosa da carlasm
Como estao voçes e os vossos bebes?
Eu tou com uma valente dor de dentes, amanha vou ao dentista..
Fui ao dentista antes de engravidar,acho ke devia ter desvitalizado este dente (o medico nao quis e agora eu é que sofro).....
Ja comecei a fazer a malinha e voçes?
sexta feira vou a maternidade...
beij a todas e as vossas estrelinhas
Hoje o meu bebé faz 12 semanas, na proxima 5feira vou fazer eco e começo a ficar mto ansiosa, espero q esteja tudo bem. Dp dou novidades.
Kaitta: Desejo as melhoras dessa dor de dentes, mas acontece, eu tb fui ao dentista antes de engravidar e estava tudo ok, espero q durante este periodo não tenha problemas, tenho tido cuidados redobrados, mas pode acontecer, ficamos com as gengivas mais frageis e por vezes com menos calcio e fluor.
Beijinhos para tds.
Fotos do enxoval da Gabriela:
Como estao as princesas?
Eu estou prestes a acabar a mala....
Vou agora dedicar me mais ao quartinho....
Tenho consulta sexta feira...
Diz alguma coisa, para saber se ta tud bem...
beij as princesas
Espero que a eco corra bem....Compreendo a tua ansiedade....
Quanto á dor de dentes já melhorei, graças a uma visita relâmpago ao dentista....(tem mesmo ke ser desvitalizado) mas só no fim da gabriela nascer.....
Entretanto fez me um tratamento directo no dente, para parar de doer, ta a resultar....
Eu tambem tenho tido esses cuidados todos, mas foi um dente que quando foi tratado ficou sempre muito sensivel.
Queixei me, o dentista disse que era normal.... Agora ja estou melhor..... graças a deus!!!
Beij a todas e as vossas estrelinhas
Ola meninas...
Ja ha algum tempo q nao apareço por ca mas este menino tem andado tao rabugnto q nem vos conto. Ele ate é um bebe sossegado, mas qd quer dormir e começa com as colicas é demais. E depois chora pq tem sono e pq ta cheio de dores (adinho) mas apesar disso esta tudo bem conosco e eu ate ja corro sem os pontos :D.
E voces? Q novidades é q me contam? E os vossos bebecas como andam? espero q esteja tudo bem com todas/os voces.
Beijokas
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Olá a todas, só poderei ler os posts mais tarde, pois estou com pouco tempo, passei apenas para vos dizer q fiz hj a eco das 12s e que está tudo bem com o meu bebé, medidas dentro dos valores com movimentos, até levantou a maozinha, parecia q estava a dizer adeus. Amanha vou á consulta para fazer o rastreio. Beijinhos e dp conto mais novidades.
Sei que tenho andado um pouco ausento. Peço desculpa
Ontem fui entao a maternidade, era 10h qd chegei lá e só fui atendida as 13h30 estava de rasto!!!
Qd me medio a barriga disse me logo a menina vai fazer uma eco agora, fiquei logo assustada pk causa da medida da barriga pequena!!!tive novamente que esperar. Começou a me dore a cabeça e sentir afelita. Foi entao fazer eco esta tudo bem com a menina mas realmente esta mesmo no limite tenho que la voltar dia 11 para fazer eco. Senão de resto esta tudo bem verdade que a minha barriga é pequena mas isso não quere dizer nada ela esta com o peso certo 1338kg. Ontem na maternidade estava uma euforia muita gente foi demais!!
Fica aqui fotos
bj quero dicas para avançar no blog
Hoje foi dia de consulta e de fazer a eco das 33 semans e um dia. O meu Pedro pesa 1882kg e está de perfeita saúde. tem os orgãos todos perfeitos e saudáveis. O meu medico disee que ne vai induzir o parto daqui a cinco semanas se não houver novidades até lá, por isso deve nascer não no dia 18 mqs no incio de Julho.
Vou ter nova consulta dia 21 de Junho para fazer eco e CTG, para ver como estou de contracções e depois terei consultas semanais.
Ando tão curiosa para saber como é a carinha dele, de que cor serão os olhos, se o cabelo é liso ou aos caracóis, sentir o cheiro dele....ai nunca mais chega o dia D.
Beijinhos a todas
DN: 10/07/10
Ola
Então ninguem aparece por aqui que tristeza
Eu ca vou sinto muito cansada e pesada, barriga mesmo rija
Algum me sabes dizer onde posso encontar aulas de preparação ao parto em coimbra ouvi falar no centro de saude N.M?
que pena a maternidade D.M não fazer ?
Menina então tudo bem? e a lara como vai?
Olha eu nao tenho a certeza mas na maternidade Bissaia barreto se calhar tb tem aulas de preparação para o parto. è te informares a ver se realmente tem ou nao.
Eu penso ter o meu menino na MBB, fico um pouco longe dai mas como a minha GO trabalha ai prefiro, é melhor. Sou de Ourem(fatima) e aqui no centro saude do concelho temos aulas de preparação para o parto, mas como ainda so tenho 22 semanas+3dias ainda é cedo, pois só a partir das 30 é que se começa.
Há dias que me sinto cansada, principalmente as pernas doridas, outros dias nao tenho nada... lol é assim é por uma boa causa.
o meu menino ja me dá muitos pontapés o que é optimo poder senti-lo é uma sensação unica sem explicação!!!! Estou a adorar esta experiencia...
Beijinhos
LILI
* Mamã do Rodrigo (24-09-2010) *
Parabens pela gravidez. Desejo tudo de bom. Para mim é a 1ª viagem, estou gravida de 14 semanas.
Olá meninas!
Está previsto ter a minha menina na MBB, sou natural de Coimbra mas agora resido em Fátima.
A minha DPP é para 15/09/2010 e vamos ter uma Matilde (já vi que mts meninas nessa altura vão ter o mesmo nome heheheheh) ainda nos vamos lá encontrar todas lol
Alguém já marcou a visita à maternidade?
lijesus, eu moro mesmo em Fátima, vai dando noticias assim podemos trocar experiências
Beijinhos a todas
Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012