Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
JoMorg -
Desde 06 Abr 2013

Também moro ao pé do centro de saúde :b moro na praceta sociedade arqueologia, ao pé da escola luisa todi Sorriso tamos pertinho. Pois é por um dia que não calha.

Quanto ao tabaco, eu fumava, e assim que vi o positivo cortei, alguns dias tenho apetites, mas tenho-me aguentado Sorriso depende muito de pessoa para pessoa, mas também tenho uma amiga que está a acabar o curso de enfermagem que me disse o mesmo, 1 ou 2 cigarros por dia é melhor do que a ansiedade.

Maggie14 -
Desde 16 Abr 2013

nusca escreveu:
pra já li um artigo na net...muito útil, sobre sangramentos! e isso que tenho pode ser muita coisa sem ser aborto!
fica o link pra alguém que precise.....
http://www.todopapas.com.pt/gravidez/saude-na-gravidez/sangramento-na-gr...

Obrigada pelas boas noticias que nos trouxeste!! Essa médica devia ir fazer ecos em pedras da calçada!! Quanto ao repouso..faz total...não sei se podes...mas se puderes passa o dia deitada...levanta-te só para comer e ir à casa de banho!! Estrelinha agarra-te bem à mamã ...que em menos de oito meses já estão abraçadinhos se Deus quiser...e VAI QUERER!!!! =))))

nusca -
Desde 02 Jul 2012

Maggie14
obrigada querida....de facto repouso absoluto eu não consigo tar todo dia na cama Confuso fico mais enervada Triste
mas vou estar de sofá quietinha Piscar o olho

o marido já falou pra barriga e disse " filhota filhota ainda não nasceste e já tas a fazer maldades aos papas" lol....ele acha que é uma menina

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

sara isabel ped... -
Desde 01 Abr 2011

Obrigada Sorriso

ddp: 23 de Dezembro de 2013 <3

sara isabel ped... -
Desde 01 Abr 2011

magy 77 escreveu:
Sara isabel e M.P muito feliz, PARABÉNS!
Que tenham uma gravidez cheia de alegrias e tranquilidade.
Bem-vindas!!!

Obrigada Sorriso

ddp: 23 de Dezembro de 2013 <3

Belaana -
Desde 15 Jan 2010

Gostava de saber porque razão foi apagada uma resposta que dei a uma das meninas acerca de fumar na gravidez. Não fui ofensiva, apenas falei nos factos e sempre apontei que não estava a criticar, apenas a comentar. Acho triste que numa sociedade livre se apaguem comentários que não são minimamente ofensivos ou agressivos.

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

Tem calma que tudo vai correr bem e lá por seres gordinha nao qier dizer que seja a causa de nao ouvires o coraçao do teu bebe foi pelo facto de ela não te ter feito uma eco endovaginal senão tinhas ouvido porque eu tambem so cheinha e da minha primeira gravidez que depois deu em aborto eu as seis semanas ouvi o coraçao do meu bebe.
Tem fé que vai tudo correr bem.

Eu ínsa só foi ao medico de familia porque precisava de medicaçao para prevenir o aborto mais nada ele so me pesou e mediu a tensãoe viu a data prevista do parto.
Amanha vou ao g.o fazer a minha primeira eco e ver se esta tudo bem eu só de manha e que acordo com um pouco de fome,sono tenho algum e enjoos mais ou menos so tenho sempre é uma ligira dor de cabeça pareço que ando tonta não sei se é tensao alta amanha vou ver.

beijinhos a todas as mamas de dezembro e um bom fim de semana

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Ola meninas!!!! Como estão os bebecas e as mamas????

Sejam bem vindas as novas mamas!!! Que corra tudo bem!!! Sorriso

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

Desde 12 Jun 2012

Belaana escreveu:
Olá Maggie,
não te zangues com o que vou dizer mas não tens medo dos efeitos negativos que fumar pode trazer para o bebé? O meu único vício é o café e antes chegava a tomar três por dia, desde que engravidei só com medo às vezes nem um café tomo. Disseste que não é a tua 1Ç gravidez, como é que foi da outra vez, fumavas na mesma? Desculpa estar a meter-me , mas pronto...

Maggie14 escreveu:
Olá meninas...
Sei que tenho andado desaparecida mas venho aqui quase todos os dias saber noticias vossas e dos vossos bebés!!
Não tenho escrito nada porque não tenho grandes novidades...tal como vos tinha contado fui ao GO mas ainda estava de pouco tempo e por isso só vi o saquinho...o que me deixou um pouquinho em baixo...=( agora so tenho consulta dia 2 e aí sim espero trazer boas noticias!!
Quanto a sintomas..já tive uns enjoos mas nunca cheguei a vomitar...eu tenho muita dificuldade em vomitar!! as cólicas já passaram mais...quase não tenho...mas a barriga...a barriga meninas...está um abuso!! À noite então fica super inchada...eu que sou magrita já não posso vestir uma blusinha mais apertada!!
Não é que queira esconder de alguém...já contei à familia e amigos mais proximos...não quero pôr a hipotese de alguma coisa correr mal...mas se acontecer (que não vai!!) tenho os meus amigos e familia por perto!
Café não deixei de beber...mas bebo fraquinho ...2 por por dia! Mau ...mau é não conseguir deixar de fumar...vicio maldito!!! Já reduzi bastante...a médica disse que até 4 por dia não se zangava...mas a minha consciência só me tem deixado fumar prai 2 e fumo só metade...eu sei...é muito feio...podem zangar-se comigo!!!

Bem para quem não escrevia há muito...aqui ficou um testamento!!
Tudo a correr bem com vocês!
Ahhh...para as meninas que continuam sem sintomas...não se preocupem...eu na minha 1ª gravidez NUNCA tive um enjoo, dor nos peitos (nem na subida do leite), cólicas...NADA absolutamente NADA durante 40 semanas e posso dizer-vos que tive um menino lindo e super saudavel!!
Curtam a vossa gravidez!! Eu vou tentar fazer o mesmo... a partir de dia 2 , claro!!

todas sabemos k fumar e beber cafe faz mal aos bebes...
eu fumo ha 10 anos (tenho 25)
eu fiz exatamente essa mesma pergunta a minha medica se tinha de deixar de fumar e ela xamou me doida....faz muito mais mal deixar de fumar drasticamente do que fumar um ou dois cigarros por dia e no cafe eu tambem reduzi de 10 para 5...e ela disse me k fui das poucas maes gravidas que conseguiram reduzir assim o tabaco e o cafe...(a minha medica nao foi a unica medica a dizer me isso, todos os medico que conheco fiz essa mesma pergunta e todos me disseram o mesmo)

23.04.2012 confirmação de gravidez....A desejar uma menina..20.08.2012--> desejo confirmado.... é uma menina!!!!DPP: 01.01.2013 -> GRANDE PONTARIA
às 38s e 4d quiseste conhecer o mundo no dia 22.12.2012 às 09h31
Nasceste a sorrir minha princesa e que a vida te sorria sempre de volta!!!

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

catia nobre escreveu:
Mary F escreveu:
catia nobre escreveu:
Mary F escreveu:

Olá Cátia

Reparei que estamos as duas exatamente do mesmo tempo e, por coincidência, também tenho a minha próxima consulta no dia 2 de Maio! Piscar o olho

Esperemos que esteja tudo bem Piscar o olho

Um beijinho

Ola sim devemos estar do mesmo tempo...o meu parto esta previsto para dia 4 de dezembro e o teu???

Sim...a data prevista do meu parto também será para dia 4 de Dezembro! Estamos em sintonia!
Como te tens sentido? Eu tenho andado muito enjoada, com imenso sono e as energias muito em baixo...

Um beijinho e tudo a correr bem! Piscar o olho

Pois estamos mesmo em sintonia, consulta no mesmo dia parto no mesmo dia!!! Ta Giro!!!! Espertalhão Espertalhão

Olha eu tenho me sentido mais ou menos...por vezes tenho alguns enjoos mas nada que não se aguente ...o pior mesmo e de manha!!
As energias também andam muito em baixo...muito cansada...sem vontade de fazer nada...mas tenho que fazer tenho mais dois piolhos que precisam da mãe!!! Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Nao da para encostar Tolinho Tolinho Tolinho so no final da noite assim que sento no sofa....pumba fecho logo os olhos Soneca Soneca Soneca Soneca I)[/quote]

Pois... com 2 piolhos em casa não deve ser fácil pra ti!
Eu já nem me lembro da ultima vez que cozinhei! Não consigo mesmo!!!
Ao contrário do que é normal os meus enjoos não são de manhã, começam por volta das 19h e na maior parte dos dias é até ao deitar! Não suporto o cheiro da cozinha! Confuso

Mas tudo isso vale a pena desde que seja para ter o nosso bebé nos braços!
Espero que continue a correr tudo bem!

Beijinhos

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Mary F escreveu:
catia nobre escreveu:
Mary F escreveu:
catia nobre escreveu:
Mary F escreveu:

Olá Cátia

Reparei que estamos as duas exatamente do mesmo tempo e, por coincidência, também tenho a minha próxima consulta no dia 2 de Maio! Piscar o olho

Esperemos que esteja tudo bem Piscar o olho

Um beijinho

Ola sim devemos estar do mesmo tempo...o meu parto esta previsto para dia 4 de dezembro e o teu???

Sim...a data prevista do meu parto também será para dia 4 de Dezembro! Estamos em sintonia!
Como te tens sentido? Eu tenho andado muito enjoada, com imenso sono e as energias muito em baixo...

Um beijinho e tudo a correr bem! Piscar o olho

Pois estamos mesmo em sintonia, consulta no mesmo dia parto no mesmo dia!!! Ta Giro!!!! Espertalhão Espertalhão

Olha eu tenho me sentido mais ou menos...por vezes tenho alguns enjoos mas nada que não se aguente ...o pior mesmo e de manha!!
As energias também andam muito em baixo...muito cansada...sem vontade de fazer nada...mas tenho que fazer tenho mais dois piolhos que precisam da mãe!!! Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Nao da para encostar Tolinho Tolinho Tolinho so no final da noite assim que sento no sofa....pumba fecho logo os olhos Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca

Pois... com 2 piolhos em casa não deve ser fácil pra ti!
Eu já nem me lembro da ultima vez que cozinhei! Não consigo mesmo!!!
Ao contrário do que é normal os meus enjoos não são de manhã, começam por volta das 19h e na maior parte dos dias é até ao deitar! Não suporto o cheiro da cozinha! Confuso

Mas tudo isso vale a pena desde que seja para ter o nosso bebé nos braços!
Espero que continue a correr tudo bem!

Beijinhos[/quote]

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Sabes o que eu mais queria??? Uma pessoa para cozinhar... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Também tem sido um carma cozinhar para a famelga! Que raivaaa!!!

Eu hoje os enjoos começaram de manha, a hora do almoço comi com muito custo.... Triste

Depois só me apetece e comer porcarias que não lembra a ninguém.... Choque!

Nem mais Mary F, e por uma boa causa....vale tudo a pena!!! Apaixonado Apaixonado

Ja pensaste no que gostavas de ter e nos nomes???? Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Meninas ja viram esta pulseira???? Achei tao gira!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

IMM -
Desde 05 Maio 2012

*

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

IMM -
Desde 05 Maio 2012

nusca escreveu:
Maggie14
obrigada querida....de facto repouso absoluto eu não consigo tar todo dia na cama Confuso fico mais enervada Triste
mas vou estar de sofá quietinha Piscar o olho

o marido já falou pra barriga e disse " filhota filhota ainda não nasceste e já tas a fazer maldades aos papas" lol....ele acha que é uma menina

Nusca fico muito feliz com as tuas notícias, tenho muita pena que hajam técnicos de saúde sem sensibilidade nenhuma, ainda mais nesta área...

Faz o menos esforços possível, pela nossa estrelinha todos os esforços valem, eu continuo sem poder andar muito nem fazer esforços por causa do coágulo, mas se pensarmos que é por um bem maior, não custa tanto Espertalhão

Força!

Bjs

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

yuki -
Desde 19 Fev 2008

pf tem calma. podes nem estar de 7 semanas. vê neste site pois é bastante esclarecedor. pela tua eco parece que estás de 6 semanas e aí não ouves o coração (embora cada caso seja 1 caso). http://www.baby2see.com/development/ultrasound_sonogram/first_trimester_...

tenta decansar, nao fazer esforços e faz o beta mal possas apenas para te assegurares de qto tempo estas.

nusca escreveu:
meninas hoje fui as urgências porque quando acordei tinha uns sinais de sangue Triste não tinha dores nem nada....mas fui la pelo sim ou pelo não!.....bom cheguei la a tensão tava altíssima, deram-me dois relaxantes e mandaram-me deitar, depois deram-me agua pra beber por causa de ir fazer a eco....
la fiz a eco Triste a dra escreveu na carta a seguinte conclusão:
a sra vania nunes encontra-se gravida 7s1d, sem batimentos cardiacos, provável gravidez não evolutiva. no entanto o saquinho encontra-se bem localizado. recomenda-se eco daqui a 2 semanas, ou beta hcg.
depois muito querida disse pra eu ter calma,que como sou gordinha pode ser normal de não se ouvir os batimentos, que em sra mais magras já se ouvia de certeza, mas ela disse aquilo tipo pra me acalmar, e la justificou que se as perdas de sangue a essa altura não são normais e se por acaso elas fossem maiores, pra eu apos dois dias de perdas ir as urgências pra ver se saiu tudo(isso se houver mais perdas de sangue)....se não tiver mais perdas melhor! recomendou repouso...e disse que as 7 semanas não da nada pra segurar a gravidez, porque se for aborto é porque algo com o embrião não esta bem....se fosse descolamento de placenta ai sim dava algo!
depois disse pra ter calma....e amanha ir fazer um beta pra ver se os níveis tao certos...se não tiver so esperar....:(
nem sei que pense!!!!

agora pergunto sera normal não ter batimentos as 7 semanas???? a serio hoje caiu-me tudo mesmo!
deixo aqui eco pra quem já for experiente ver e se puder me dar opinião.....é que eu fui na conversa da dra...mas minha mae e marido diz que ali no saquinho esta ao lado outra bolinha...e dentro do saquinho esta qualquer coisa dentro mas não sei Confuso sera que já se devia ver melhor????? ovulação tardia nem se poe em causa...sou tao regular que fiz amor com o marido no dia fértil e foi SO nesse dia e a coisa pegou....

edito para dizer que o resultado do teu beta é mto bom e tanto pode indicar 6 como 7 semanas. a eco que te foi feita deveria ter sido endovaginal e não abdominal, enfim...

esquece as limpezas -a minha sorte é que tenho um roomba que nesta fase está a aspirar os pelos dos canitos que é uma maravilha e o resto vai-se fazendo.

boa osrte

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

olá sou mais mais uma futura mamã de dezembro. Fui mamã em janeiro de 2012 e agora vou ser de dezembro de 2013! Não foi planeado mas já é muito desejado Sorriso
Tenho um pequeno descolamento de placenta pelo que estou de repouso, mas com uma bebe de 15 meses é dificil. Segunda já tenho consulta com a minha go.
Beijinhos a todas.

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

sara_moreira escreveu:
olá sou mais mais uma futura mamã de dezembro. Fui mamã em janeiro de 2012 e agora vou ser de dezembro de 2013! Não foi planeado mas já é muito desejado Sorriso
Tenho um pequeno descolamento de placenta pelo que estou de repouso, mas com uma bebe de 15 meses é dificil. Segunda já tenho consulta com a minha go.
Beijinhos a todas.

Parabens!!! Pois tb estou como tu nao tenho um descolamento...mas tenho um bebe pequeno e descanso tenho tido pouco!!! Piscar o olho

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Jo
Eu moro na rua da eletricidade, quase no final do vale do cobro. Um dia vamos tomar um coffezinho.

-

Sara
Benvinda!!!

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ola meninas, o corrimento acalmou Sorriso
hoje minha mae aconselhou que em vez de me limpar com papel higiénico limpasse com toalhitas de bebe, ora assim fez, e acalmou imenso o corrimento, neste momento ta bege Espertalhão
minha mae acha que talvez fosse algum inflamaçãozita na entrada da vagina....:/ enfim o que interessa que hoje fiz repouso....e com a cena das toalhitas a coisa melhorou muitooooooooo!!! Piscar o olho

bom hoje tive imensooooo sono, parecia que não aguentava a pestana aberta!!!!....bom tive uns enjoos não muitos mas depois la passaram....

para a menina que me disse pra fazer o beta....bom eu fiz e corresponde a 7 semanas de gravidez sim...não tem como falhar pois sou muito regular, e mês passado devido a problemas de saúde de minha mae(o stress de ter passado a maior parte do tempo no hospital) so tive relações com o marido uma única vez....e foi nessa vez Piscar o olho

beijocas a todas e bom domingo!

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

JoMorg -
Desde 06 Abr 2013

Sim é quando quiseres Sorriso

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Ola meninas

Ontém tive a minha primeira consulta obstetrica. Achava que estava de 6 semanas, mas na verdade estou de 8 semanas e a DPP é para 05 de dezembro, uma surpresa atrás da outra.

Quanto aos sangramentos que tive e o corrimento castanho e caramelo, segundo meu go, era do colo do útero que está mais sensível, isso me deixou mais tranquila ....

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

Marcst -
Desde 10 Mar 2013

Olá meninas!! O meu bebe também vem em Dezembro:))) ontem fiz o teste, deu 2-3 semanas!!!tou mto feliz e mto ansiosa para ir a primeira consulta , pois na ultima gravidez tive um aborto as 8 semanas, tou mto confiante que desta vx vai tudo correr bem, mas há sempre aquele medo...
Tour praticamente sem corrimento nenhum, os únicos sintomas são peito inchado e dores nas laterais!!Tb tou cheia de gases!

Babydream1985 -
Desde 15 Jun 2010

nusca escreveu:
meninas hoje fui as urgências porque quando acordei tinha uns sinais de sangue Triste não tinha dores nem nada....mas fui la pelo sim ou pelo não!.....bom cheguei la a tensão tava altíssima, deram-me dois relaxantes e mandaram-me deitar, depois deram-me agua pra beber por causa de ir fazer a eco....
la fiz a eco Triste a dra escreveu na carta a seguinte conclusão:
a sra vania nunes encontra-se gravida 7s1d, sem batimentos cardiacos, provável gravidez não evolutiva. no entanto o saquinho encontra-se bem localizado. recomenda-se eco daqui a 2 semanas, ou beta hcg.
depois muito querida disse pra eu ter calma,que como sou gordinha pode ser normal de não se ouvir os batimentos, que em sra mais magras já se ouvia de certeza, mas ela disse aquilo tipo pra me acalmar, e la justificou que se as perdas de sangue a essa altura não são normais e se por acaso elas fossem maiores, pra eu apos dois dias de perdas ir as urgências pra ver se saiu tudo(isso se houver mais perdas de sangue)....se não tiver mais perdas melhor! recomendou repouso...e disse que as 7 semanas não da nada pra segurar a gravidez, porque se for aborto é porque algo com o embrião não esta bem....se fosse descolamento de placenta ai sim dava algo!
depois disse pra ter calma....e amanha ir fazer um beta pra ver se os níveis tao certos...se não tiver so esperar....:(
nem sei que pense!!!!

agora pergunto sera normal não ter batimentos as 7 semanas???? a serio hoje caiu-me tudo mesmo!
deixo aqui eco pra quem já for experiente ver e se puder me dar opinião.....é que eu fui na conversa da dra...mas minha mae e marido diz que ali no saquinho esta ao lado outra bolinha...e dentro do saquinho esta qualquer coisa dentro mas não sei Confuso sera que já se devia ver melhor????? ovulação tardia nem se poe em causa...sou tao regular que fiz amor com o marido no dia fértil e foi SO nesse dia e a coisa pegou....

Como estás hoje, mais calma? Espero que sim, descansa e vais ver que quando voltares está tudo bem e foi só um susto!
Em relação ao saquinho, na minha eco tb aparecia assim e eu até me assustei porque pensei logo em gémeos, mas a outra bolinha que aparece era o saco vitelino. Não sei se no teu caso é igual.
Em relação ao batimento, confia na médica, se ela disse que pode ser pelo peso, é porque deve ser mesmo isso, entretanto estou a torcer por ti, muita calma!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maggie 14, ai ai ai!! LOL sei que há pessoas que não conseguem, e os próprios médicos dizem que se fôr pouco não é grave, mas tens que pensar no teu bebé! Eu tb fumava, e desde que fiz o teste, com excepção quando estava a ir para as urgências e estava super nervosa, que fumei um cigarro, nunca mais toquei num cigarro! E acredita que não custa assim tanto, porque é por uma boa causa! A sério, pensei que ia andar super mal por não fumar mas não, na 1ª semana as vezes apetecia-me mas a partir daí nem me passa pela cabeça. quando te apetecer põe uma pastilha ou rebuçado na boca, ou então tenta deixar o café porque estás habituada ao café e cigarro, e depois custa mais ter uma coisa e a outra não.

Catia nobre, sexta fui á escola e perguntei quem era o teu piolho, mas disseram que ele n teve aulas Sorriso Tenho que ir lá outro dia eheheh
Tb tenho andado enjoada, mas não passa disso, felizmente!!

Saara, Sara Isabel Pedro Prata, M.P muito feliz, Sandra Marques 82 e sara_moreira, bem vindas e muitas felicidades!!

Belaana escreveu:
Gostava de saber porque razão foi apagada uma resposta que dei a uma das meninas acerca de fumar na gravidez. Não fui ofensiva, apenas falei nos factos e sempre apontei que não estava a criticar, apenas a comentar. Acho triste que numa sociedade livre se apaguem comentários que não são minimamente ofensivos ou agressivos.

Belaana, caso a questão seja para mim, eu não tenho "poder" para apagar sequer as minhas mensagens, muito menos as vossas, pelo que possivelmente terá sido alguém da administração a apagar o teu comentário, talvez se os questionares te digam o porquê.

Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Desde 15 Jun 2010

Marcst escreveu:
Olá meninas!! O meu bebe também vem em Dezembro:))) ontem fiz o teste, deu 2-3 semanas!!!tou mto feliz e mto ansiosa para ir a primeira consulta , pois na ultima gravidez tive um aborto as 8 semanas, tou mto confiante que desta vx vai tudo correr bem, mas há sempre aquele medo...
Tour praticamente sem corrimento nenhum, os únicos sintomas são peito inchado e dores nas laterais!!Tb tou cheia de gases!

Bem vinda, muitas felicidades!! Nada de pensar no passado, desta vez vai correr tudo bem!
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Marcst -
Desde 10 Mar 2013

Obg!! Felicidades pá ti tb:)) até as 12 semanas a gravidez vai ficar só entre mim, o meu marido, a minha mãe e agora vcs!!lol assim posso partilhar aqui esta alegria!!!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Ola Bom dia!! Pois o Francisco sexta não teve aulas ficou em casa!!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Marcst escreveu:
Obg!! Felicidades pá ti tb:)) até as 12 semanas a gravidez vai ficar só entre mim, o meu marido, a minha mãe e agora vcs!!lol assim posso partilhar aqui esta alegria!!!

Parabéns!!! Desta vez vai correr tudo bem!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Eu também gostava de ter escondido ate as 12 semanas...mas não deu...a barriguita apareceu logo!!! Sorriso

Helena21 -
Desde 06 Nov 2012

Meninas tenho algumas novidades. Hoje ja me sinto capaz de falar. Segunda fui de ambulancia para a MAC quando ao chegar a casa do trabalho notei que estava a perder sangue. Cheguei a MAC fizeram-me um exame vaginal com o bico de pato para verificar e o colo do utero estava ileso. Fiz uma eco endovaginal (acho que é assim que se chama) e via-se o saquinho mas o embriao ainda era muito pequeno so se via uma manchinha branca (5 semanas e 4 dias). A medica era uma rapariga nova (25 anos mais ou menos) e sinceramente nao me deu nenhuma palavra de esperança. Apenas disse que tinha sido uma ameaça de aborto e que se continuasse a perder sangue nao valia ir a maternidade pois era o meu corpo a libertar o embriao. Ou seja cheguei a casa continuei a perder sangue perdi todas as esperanças, o meu mundo desabou. Perdi sangue vivo na segunda a noite, sangue escuro acastanhado na terça , na quarta corrimento acastanhado genero de borra de cafe. E deste quinta apenas um corrimento bege. Fui á MAC na sexta apesar da medica dizer para nao ir e atendeu-me outra medica que nao me fez exame nenhum. Apenas conversou comigo. Acho que me quis apenas descansar. Disse que nao era ainda um aborto expontaneo porque se fosse eu sabia. Segundo ela as hemorragias sao superiores a uma menstruação, as dores abdominais sao lacinantes e sente-se uma bola a sair de dentro de nos. Sendo assim disse que nao valia a pena fazer nenhum exame porque ainda nao havia uma semana de intervalo entre a primeira eco e que nao se ia ver ainda desenvolvimentos. Sendo assim deixou-me um restinho de esperança até terça que será a minha 1ª consulta. Rezo todos os dias para que a minha estrelinha se agarre com muita força a mim e que tudo corra bem. Na terça já estou com 6 semanas e 6 dias. Espero que se veja alguma coisa. Tenho muitos enjoos , todos os dias de manha é ver-me a correr para a sanita.

Bem amigas foi um desabafo beijinhooos

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Entao ainda ha uma esperanca?????? Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Helena21 -
Desde 06 Nov 2012

Pois pelo que a medica disse na sexta aborto eu ainda nao tinha tido. Agora na terça vou ver se esta tudo bem com o bebe e se a gravidez esta a evoluir. Ja nao sei o que pensar!

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?