eu vivi em lisboa,mais propriamente me sintra durante 5 anos...enquanto estudei na egas Moniz.
aqui é lindíssimo sim! mas a nível de saúde as coisas são limitadas ve la tu que aqui na ilha so temos 8 GO's e desses 8 so 3 dao consultas no privado
é preciso ter sorte lol
Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Olá mamãs!
Queria felicitar todas as mamãs de Dezembro de 2013 e dizer-vos que também serei uma!!!
Lamento que para algumas meninas as coisas não tenham corrido bem desejo-vos muita força e não deixem de acreditar
Já estou com quase 6 semanas e está previsto o meu tesouro nascer a 21-12-2013. Vai ser um Natal diferente de todos os outros!!
Ainda não tenho grandes sintomas/mudanças, a não ser o peito mais inchado e muuuuito sensível!
Na próxima semana vou fazer a primeira visita à GO e espero que tudo corra pelo melhor!
Ola princesas, e com imensa alegria que quero juntar- me a esse cantinho das mamas de dezembro. Descobri recentemente que estou gravida de 6 semanas e 5 dias, posso me juntar?
Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez.
DPP: 05/12/2013
ola meninas tagarelas como estao? eos pimpolhos? Quero deixar um forte abraçao a helena. Eu ontem fui a a consulta para avaliar o deslocamento, ja diminui bastante mas ainda esta la um pouquinho por isso continuo em repouso e com progesterona de 8 em 8 horas, o pigmeu estava la e ja cresceu mede 1 cm de gente com um coração a bater forte. agora tenho consulta dia 15 de maio para uma nova avaliaçao ate la resta me rezar para q tudo corra bem.
ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos
Olá Cátia
Reparei que estamos as duas exatamente do mesmo tempo e, por coincidência, também tenho a minha próxima consulta no dia 2 de Maio!
Esperemos que esteja tudo bem
Um beijinho
Ola sim devemos estar do mesmo tempo...o meu parto esta previsto para dia 4 de dezembro e o teu???[/quote]
Sim...a data prevista do meu parto também será para dia 4 de Dezembro! Estamos em sintonia!
Como te tens sentido? Eu tenho andado muito enjoada, com imenso sono e as energias muito em baixo...
Um beijinho e tudo a correr bem!
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
Olá meninas,
Tenho andado um pouco ausente. Estou em mudanças e tenho que encaixotar tudo, mas repousar bastante também.
Queria deixar um beijinho à mamá que perdeu o seu bebé.
Queria perguntar à noiva.de.agosto que médico a está a seguir?? Eu também estou a ser seguida no hospital da luz.
No dia 3 vou fazer a eco para ver se está tudo bem com o meu bebé. Ontem fiz as análises e o beta estava elevado, o que é bom sinal.
09-04-2013 - teste positivo
04-06-2013 - Eco de 1º trimestre e rastreio bioquímico normais
08-08-2013 - Eco morfológica normal - confirmado que vem ai um pilas que já pesa 435 g
25-10-2013 - Eco 3º trimestre
Olá Cátia
Reparei que estamos as duas exatamente do mesmo tempo e, por coincidência, também tenho a minha próxima consulta no dia 2 de Maio!
Esperemos que esteja tudo bem
Um beijinho
Ola sim devemos estar do mesmo tempo...o meu parto esta previsto para dia 4 de dezembro e o teu???
Sim...a data prevista do meu parto também será para dia 4 de Dezembro! Estamos em sintonia!
Como te tens sentido? Eu tenho andado muito enjoada, com imenso sono e as energias muito em baixo...
Um beijinho e tudo a correr bem! ;)[/quote]
Pois estamos mesmo em sintonia, consulta no mesmo dia parto no mesmo dia!!! Ta Giro!!!!
Olha eu tenho me sentido mais ou menos...por vezes tenho alguns enjoos mas nada que não se aguente ...o pior mesmo e de manha!!
As energias também andam muito em baixo...muito cansada...sem vontade de fazer nada...mas tenho que fazer tenho mais dois piolhos que precisam da mãe!!!
Nao da para encostar
so no final da noite assim que sento no sofa....pumba fecho logo os olhos
CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Vem ai a Lara!!!
Maggy77, TixiTa27, pati1987, lua_2013 e Vic_toria, muito bem vindas! E já somos 62!! Muitas felicidades para todas!
Ekia, eu deixei, e bebia uns 8 ou 9, era mesmo viciada... Passei ara descafeinado ou carioca, mas ultimamente nem tenho bebido nada sequer. Mas um por diz dizem que não faz mal.
IMM, fogo, estava mesmo a pensar que ia ter um mini coisinho lol o que por um lado até não é muito mau porque custa menos a sair:D
Tb tenho pensado no parto mas tento mudar logo de pensamento ou conversa se fôr o caso, porque os meus foram traumáticos e tenho medo de passar por tudo outra vez... Adiante!
Nusca, sua gulosa, bolinho hã?? Eu tenho agora um pãozinho de abóbora no forno, para o jantar, tb me estava a apetecer
Beijinhos
Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Feliz!!!
meninas hoje fui as urgências porque quando acordei tinha uns sinais de sangue não tinha dores nem nada....mas fui la pelo sim ou pelo não!.....bom cheguei la a tensão tava altíssima, deram-me dois relaxantes e mandaram-me deitar, depois deram-me agua pra beber por causa de ir fazer a eco....
la fiz a eco a dra escreveu na carta a seguinte conclusão:
a sra vania nunes encontra-se gravida 7s1d, sem batimentos cardiacos, provável gravidez não evolutiva. no entanto o saquinho encontra-se bem localizado. recomenda-se eco daqui a 2 semanas, ou beta hcg.
depois muito querida disse pra eu ter calma,que como sou gordinha pode ser normal de não se ouvir os batimentos, que em sra mais magras já se ouvia de certeza, mas ela disse aquilo tipo pra me acalmar, e la justificou que se as perdas de sangue a essa altura não são normais e se por acaso elas fossem maiores, pra eu apos dois dias de perdas ir as urgências pra ver se saiu tudo(isso se houver mais perdas de sangue)....se não tiver mais perdas melhor! recomendou repouso...e disse que as 7 semanas não da nada pra segurar a gravidez, porque se for aborto é porque algo com o embrião não esta bem....se fosse descolamento de placenta ai sim dava algo!
depois disse pra ter calma....e amanha ir fazer um beta pra ver se os níveis tao certos...se não tiver so esperar....:(
nem sei que pense!!!!
agora pergunto sera normal não ter batimentos as 7 semanas???? a serio hoje caiu-me tudo mesmo!
deixo aqui eco pra quem já for experiente ver e se puder me dar opinião.....é que eu fui na conversa da dra...mas minha mae e marido diz que ali no saquinho esta ao lado outra bolinha...e dentro do saquinho esta qualquer coisa dentro mas não sei sera que já se devia ver melhor????? ovulação tardia nem se poe em causa...sou tao regular que fiz amor com o marido no dia fértil e foi SO nesse dia e a coisa pegou....
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Ola a todas
Ontem dia 24 tive o meu positivo!! Agr preciso da vossa ajuda para calcular a DPP. O 1o dia de ciclo foi a 22 de marco, conta-se a partir dai certo? Os meus ciclos sao de 35 dias normalmente, isso quer dizer que estou de 5 semanas e isso? Podem ajudar-me?
Obg
Olá Nusca, tem calma, a meu ver se a médica não tivesse esperança que o bebé está bem não te ia dar falsas esperanças.Até teres algo mais concreto tenta ter calma.Sei que é praticamente impossível, mas tens de tentar.
Na ecografia não consigo ver nada, mas sei que na minha de 6semanas e 4 dias também se via o embrião e mais qualquer coisita ao lado e a médica disse que estava tudo bem, por isso também não é por aí.
meninas hoje fui as urgências porque quando acordei tinha uns sinais de sanguenão tinha dores nem nada....mas fui la pelo sim ou pelo não!.....bom cheguei la a tensão tava altíssima, deram-me dois relaxantes e mandaram-me deitar, depois deram-me agua pra beber por causa de ir fazer a eco....
la fiz a ecoa dra escreveu na carta a seguinte conclusão:
a sra vania nunes encontra-se gravida 7s1d, sem batimentos cardiacos, provável gravidez não evolutiva. no entanto o saquinho encontra-se bem localizado. recomenda-se eco daqui a 2 semanas, ou beta hcg.
depois muito querida disse pra eu ter calma,que como sou gordinha pode ser normal de não se ouvir os batimentos, que em sra mais magras já se ouvia de certeza, mas ela disse aquilo tipo pra me acalmar, e la justificou que se as perdas de sangue a essa altura não são normais e se por acaso elas fossem maiores, pra eu apos dois dias de perdas ir as urgências pra ver se saiu tudo(isso se houver mais perdas de sangue)....se não tiver mais perdas melhor! recomendou repouso...e disse que as 7 semanas não da nada pra segurar a gravidez, porque se for aborto é porque algo com o embrião não esta bem....se fosse descolamento de placenta ai sim dava algo!
depois disse pra ter calma....e amanha ir fazer um beta pra ver se os níveis tao certos...se não tiver so esperar....:(
nem sei que pense!!!!agora pergunto sera normal não ter batimentos as 7 semanas???? a serio hoje caiu-me tudo mesmo!
deixo aqui eco pra quem já for experiente ver e se puder me dar opinião.....é que eu fui na conversa da dra...mas minha mae e marido diz que ali no saquinho esta ao lado outra bolinha...e dentro do saquinho esta qualquer coisa dentro mas não seisera que já se devia ver melhor????? ovulação tardia nem se poe em causa...sou tao regular que fiz amor com o marido no dia fértil e foi SO nesse dia e a coisa pegou....
Ai meninas! Já ando para aqui a ler coisas sobre o parto - se calhar é muito cedo - e já estou meio assustada! Ui ui! Como sou mãe de primeira viagem e nunca passei por isto, se calhar é por isso que me assusta mais![]()
Tenho Seguro e vou ser seguida na Luz - tenho a primeira consulta dia 3Maio - mas já li que o Hospital de Cascais também é espectacular e então já estou baralhada.
Mas isto foi uma coisa que a enfermeira me perguntou ontem na consulta do CS "Já sabe onde é que vai ser o parto?" e eu: "?!?!?!"
LOL
Eu também quero que o meu bebé nasça no hospital de Cascais.
E estou a ser seguida no Médico de Família em São João do Estoril.
A próxima consulta é dia 2.
Sintomas, quase nada só alguns esticanços e dores mentruais e a barriga está enorme com 6 semanas apenas. ESCANDALOSO!
O vestido da farda já sobe, a camisa da farda mal fecha, e já reparo em pessoas a olhar p a minha barriga qd estou com o vestido.
Nunca pensei q a barriga crescesse tão rápido.
Em treinos desde 17 de Março de 2013
POSITIVO: 13 de Abril de 2013
A minha princesa nasceu LINDA, às 35s + 1d no HPP Cascais
Olá meninas,Tenho andado um pouco ausente. Estou em mudanças e tenho que encaixotar tudo, mas repousar bastante também.
Queria perguntar à noiva.de.agosto que médico a está a seguir?? Eu também estou a ser seguida no hospital da luz.
No dia 3 vou fazer a eco para ver se está tudo bem com o meu bebé. Ontem fiz as análises e o beta estava elevado, o que é bom sinal.
Olá Ana!
Eu estou a ser seguida pela Dra. Élia Fernandes, e tu? Também vou ter consulta no mesmo dia que tu! Já sabes de quanto tempo estás? E é a tua primeira gravidez?
Positivo: 12 Abril 2013
meninas hoje fui as urgências porque quando acordei tinha uns sinais de sanguenão tinha dores nem nada....mas fui la pelo sim ou pelo não!.....bom cheguei la a tensão tava altíssima, deram-me dois relaxantes e mandaram-me deitar, depois deram-me agua pra beber por causa de ir fazer a eco....
nem sei que pense!!!!agora pergunto sera normal não ter batimentos as 7 semanas???? a serio hoje caiu-me tudo mesmo!
deixo aqui eco pra quem já for experiente ver e se puder me dar opinião.....é que eu fui na conversa da dra...mas minha mae e marido diz que ali no saquinho esta ao lado outra bolinha...e dentro do saquinho esta qualquer coisa dentro mas não seisera que já se devia ver melhor????? ovulação tardia nem se poe em causa...sou tao regular que fiz amor com o marido no dia fértil e foi SO nesse dia e a coisa pegou....
Nusca!
Muita força e estas duas semanas vão ser difíceis. Vais estar muito ansiosa... É um stress! Passei pelo mesmo que tu o ao passado só que foi mais cedo e fui lá de semana a semana. É uma angústia. Mas a mim não me deram esperanças nenhumas. Ainda assim, aquela espera de saber se ia ouvir o coraçãozinho foi terrível. Aconteça o que acontecer, muita força e estamos aqui para te ouvir.
Positivo: 12 Abril 2013
Por favor amanhã vem logo contar o resultado da análise!! Vai correr tudo bem...as máquinas dos hospitais são mesma uma porcaria!! Calma e confiança!!
Olá meninas...
Sei que tenho andado desaparecida mas venho aqui quase todos os dias saber noticias vossas e dos vossos bebés!!
Não tenho escrito nada porque não tenho grandes novidades...tal como vos tinha contado fui ao GO mas ainda estava de pouco tempo e por isso só vi o saquinho...o que me deixou um pouquinho em baixo...=( agora so tenho consulta dia 2 e aí sim espero trazer boas noticias!!
Quanto a sintomas..já tive uns enjoos mas nunca cheguei a vomitar...eu tenho muita dificuldade em vomitar!! as cólicas já passaram mais...quase não tenho...mas a barriga...a barriga meninas...está um abuso!! À noite então fica super inchada...eu que sou magrita já não posso vestir uma blusinha mais apertada!!
Não é que queira esconder de alguém...já contei à familia e amigos mais proximos...não quero pôr a hipotese de alguma coisa correr mal...mas se acontecer (que não vai!!) tenho os meus amigos e familia por perto!
Café não deixei de beber...mas bebo fraquinho ...2 por por dia! Mau ...mau é não conseguir deixar de fumar...vicio maldito!!! Já reduzi bastante...a médica disse que até 4 por dia não se zangava...mas a minha consciência só me tem deixado fumar prai 2 e fumo só metade...eu sei...é muito feio...podem zangar-se comigo!!!
Bem para quem não escrevia há muito...aqui ficou um testamento!!
Tudo a correr bem com vocês!
Ahhh...para as meninas que continuam sem sintomas...não se preocupem...eu na minha 1ª gravidez NUNCA tive um enjoo, dor nos peitos (nem na subida do leite), cólicas...NADA absolutamente NADA durante 40 semanas e posso dizer-vos que tive um menino lindo e super saudavel!!
Curtam a vossa gravidez!! Eu vou tentar fazer o mesmo... a partir de dia 2 , claro!!
Ola meninas, também vou ser mama em Dezembro, posso me juntar a vocês? pelas contas do médico a ddp é 23 de Dezembro de 2013...o nosso primeiro bebecas
ddp: 23 de Dezembro de 2013 <3
Olá meninas,Tenho andado um pouco ausente. Estou em mudanças e tenho que encaixotar tudo, mas repousar bastante também.
Olá Ana!
Eu estou a ser seguida pela Dra. Élia Fernandes, e tu? Também vou ter consulta no mesmo dia que tu! Já sabes de quanto tempo estás? E é a tua primeira gravidez?
Eu estou de 6 semanas e 2 dias e sim é a minha primeira gravidez.
Eu estou a ser seguida pela dra. Isabel Grilo
09-04-2013 - teste positivo
04-06-2013 - Eco de 1º trimestre e rastreio bioquímico normais
08-08-2013 - Eco morfológica normal - confirmado que vem ai um pilas que já pesa 435 g
25-10-2013 - Eco 3º trimestre
Olá Maggie,
não te zangues com o que vou dizer mas não tens medo dos efeitos negativos que fumar pode trazer para o bebé? O meu único vício é o café e antes chegava a tomar três por dia, desde que engravidei só com medo às vezes nem um café tomo. Disseste que não é a tua 1Ç gravidez, como é que foi da outra vez, fumavas na mesma? Desculpa estar a meter-me , mas pronto...
Olá meninas...
Sei que tenho andado desaparecida mas venho aqui quase todos os dias saber noticias vossas e dos vossos bebés!!
Não tenho escrito nada porque não tenho grandes novidades...tal como vos tinha contado fui ao GO mas ainda estava de pouco tempo e por isso só vi o saquinho...o que me deixou um pouquinho em baixo...=( agora so tenho consulta dia 2 e aí sim espero trazer boas noticias!!
Quanto a sintomas..já tive uns enjoos mas nunca cheguei a vomitar...eu tenho muita dificuldade em vomitar!! as cólicas já passaram mais...quase não tenho...mas a barriga...a barriga meninas...está um abuso!! À noite então fica super inchada...eu que sou magrita já não posso vestir uma blusinha mais apertada!!
Não é que queira esconder de alguém...já contei à familia e amigos mais proximos...não quero pôr a hipotese de alguma coisa correr mal...mas se acontecer (que não vai!!) tenho os meus amigos e familia por perto!
Café não deixei de beber...mas bebo fraquinho ...2 por por dia! Mau ...mau é não conseguir deixar de fumar...vicio maldito!!! Já reduzi bastante...a médica disse que até 4 por dia não se zangava...mas a minha consciência só me tem deixado fumar prai 2 e fumo só metade...eu sei...é muito feio...podem zangar-se comigo!!!Bem para quem não escrevia há muito...aqui ficou um testamento!!
Tudo a correr bem com vocês!
Ahhh...para as meninas que continuam sem sintomas...não se preocupem...eu na minha 1ª gravidez NUNCA tive um enjoo, dor nos peitos (nem na subida do leite), cólicas...NADA absolutamente NADA durante 40 semanas e posso dizer-vos que tive um menino lindo e super saudavel!!
Curtam a vossa gravidez!! Eu vou tentar fazer o mesmo... a partir de dia 2 , claro!!
Nusca tenta ter calma! Já ouvi outras meninas a contarem que sucedeu a mesma coisa com elas e afinal estava tudo bem.
Já fizeste a análise? Qual o valor?
Assim que tiveres alguma novidade vem contar, please!
E lembra-te, sempre que precisares de desabafar, estamos aqui para ti...
31/10/2012 - Início dos treinos
31/03/2013 - Positivo
Maggie 14
Olha, eu também ainda fumo, infelizmente
É um vício danado...
Na minha anterior gravidez, não consegui deixar por completo, reduzi muitíssimo, mas não abandonei por completo.
Talvez desta vez consiga, vamos ver.
Mas sinceramente, também não faço disto um bicho de 7 cabeças. Lógico que fumar não deve fazer bem nenhum, mas acredito que se formos reduzindo bastante, não é tão prejucicial quanto isso. A prova disso é o meu 1º filho (hoje com 10 anos) que nasceu do tempo certo, com 3050Kg, nunca teve qualquer problema respiratório e é super saudável e forte, graças a Deus
31/10/2012 - Início dos treinos
31/03/2013 - Positivo
meninas eu vivo numa ilha e como tal so existe 1 hospital!!! e so existe por ca 8 go's...so pra verem....
bom já fiz o beta tenho o resultado a tarde.....depois venho ca por o resultado...
entretanto a noite o sangue ficou vermelho vivo....mas hoje acordei e já não tinha nada senão amarelado....vamos a ver como corre!
bem vinda as novas meninas....e tudo de bom!
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Nusca, a ecografia que fizeste foi endovaginal? É que se não foi é um bocado dificil de detectar o bebé. Na 1ª consulta que tive eu pensava que me iam fazer uma ecografia normal e a médica disse que nesta fase para se ver melhor tinha de ser endovaginal.
meninas eu vivo numa ilha e como tal so existe 1 hospital!!! e so existe por ca 8 go's...so pra verem....
bom já fiz o beta tenho o resultado a tarde.....depois venho ca por o resultado...
entretanto a noite o sangue ficou vermelho vivo....mas hoje acordei e já não tinha nada senão amarelado....vamos a ver como corre!
bem vinda as novas meninas....e tudo de bom!
Ola barrigudinhas lindas
venho juntar-me a vocês
Descubri na terça feira que vinha um baby a caminho:-) pelo último red a dpp será para dia 16 de dezembro!
Já tenho um filhote que faz 1 ano em julho e em julho fazo 2 anos de casada.
Sou novinha, fiz 20 anos este mês.
A gravidez não foi planeada mas estamos muito felizes dia 6 de maio temos consulta e aí teremos a certeza de quando será a dpp.
Bjnhs
Positivo no dia 22 de Novembro de 2011 Dia super feliz :p
19/7/2012
O André conheceu mundo as 37 sem e 5 dias :p
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(37)♥♥40
Cá fica a foto dos testes que fiz. O de riscas fiz na terça e o da clearblue fiz na quarta
19/7/2012
Sara isabel e M.P muito feliz, PARABÉNS!
Que tenham uma gravidez cheia de alegrias e tranquilidade.
Bem-vindas!!!
obrigada igualmente:-)
19/7/2012