Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
Greatest_Love -
Desde 06 Abr 2013

Bem vinda querida...

Que corra tudo bem

Babydream1985 -
Desde 15 Jun 2010

Olá meninas
é com muita tristeza que recebo a noticia da nezuca, lamento mesmo muito, não sei bem quais as palavras que deveria ter para ti, mas quero que saibas que estou a torcer por ti, e espero que em breve nos venhas cá contar que estás grávida novamente. Muita força, querida!!!

Nusca, como correu a operação? Beijinhos

Lizzy, é verdade, estamos com o mesmo tempo Sorriso Vamos ver se nascem no mesmo dia eheheh

neuzasousa e Ana Sofia Alves, bem vindas, muitas felicidades para as 2!

Quanto ao corrimento castanho, eu tive ontem a noite mais um bocadinho, e de manhã tinha só um restinho. Já mandei mail ao médico para saber se posso tomar a progesterona e qual a dosagem, que passei na farmácia de manhã e disseram que não era preciso receita mas convinha ser o médico a recomendar.

Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Greatest_Love -
Desde 06 Abr 2013

Bom diaaaa Mamãs natalícias!! (não existe Pai Natal, mas Mãe Natal há - e muitas!!!)

Quanto aos sintomas:
Até sexta feira passada, apenas o peito a crescer desmesuradamente, as moinhas no fundo da barriga (embora cada vez menos) e Mais nada!
De Sexta até agora enjoo até o ar que respiro....Mãe sofre!!! Ontem tive de ligar à GO e pedir-lhe socorro e ela lá me indicou o Nausefe apenas 2 antes de deitar por causa do sono que aquilo provoca...ontem tomei e estou consideravelmente melhor.

Uma das comidas que me recuso a comer, porque detesto é canja e ontem apeteceu-me uma canjinha ao almoço - comi e repeti ao jantar...enfim

De resto tudo a rolar, à espeera na próxima eco que está prevista só às 11 semanas, mas creio que vou fazer uma por minha conta antes...vamos ver

Como se sentem vocês?

Beijinhos a todas

Belaana -
Desde 15 Jan 2010

Olá meninas!
Tenho lido várias coisas que têm escrito sobre corrimento e começo a ficar preocupada... Eu tenho tido corrimento quase todos os dias , a maioria das vezes é branco , mas já por duas vezes apareceu amarelado.Será que tenho razões para me preocupar? Hoje tenho consulta com a ginecologista, até estou receosa...

Alguém tem o corrimento assim e já falou com a médica??

Pumpkin2 -
Desde 08 Mar 2010

Greatest_Love estou igual.
As minhas mamas estão super doridas, estão ligeiramente maiores, mas o que sinto mesmo é que estão mais pesadas, quando dispo o soutien sinto a gravidade Careta
Quanto aos enjoos Enjoado prefiro nem falar nisso... Ontem tive consulta no CS e a médica receitou-me o Nausefe, que só está esgotado, Mas como a farmaceutica é uma querida conseguiu encontrar uma caixa e já marcharam dois ontem à noite e mais um hoje de manhã. Continuo enjoada, mas aguenta-se.
Eu não como ervilhas desde a infância e a semana passada fiz sopa de ervilhas e gostei, mas já não consigo olhar de novo para elas.
Agora só vou ter a próxima eco (12 semanas)dia 25 de Maio, mas até lá ainda arranjo forma de espreitar o rebento.

Greatest_Love -
Desde 06 Abr 2013

Tenho visto que o Nausefe tem andado esgotado.

Quando cheguei à Farmácia também me tinham dito que estava esgotado, mas que iam espreitar o stock físico por via das dúvidas e encontraram uma caixinha perdida por lá e eu agarrei-me com unhas e dentes a ela, não fosse o "Diabo tecê-las" lool

Beijonhos

Mamãdre -
Desde 17 Fev 2013

Ontem a tarde fiz uma ultrasson e vi meu bebê lindo está com 7mm e o coração batendo a todo vapor, estou com 6 semanas e 5 dias. Coisa mais linda do mundo o papa amou. Estou apaixonada Sonhador Sonhador
Muito bom saber que dentro de mim batem 2 corações agora, o meu e o do meu filho/a.

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Ola meninas !!! Como estao todas e os bebezocas???

Eu tenho andado bem, as vezes la tenho os enjoos, ontem ja comprei outra embalagem de Nausef...bolas aquilo nao pd faltar...a porcaria e que da muito sono Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo ...e e chato estar no trabalho e a fazer contas de cabeca.. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Hoje estou completamente esfomeada Careta Careta comia este mundo e o outro!!! Ai o peso meu deus Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado medo muito medo Preocupado Preocupado Preocupado

Eu agora so tenho consulta dia 2 de Maio,, ate estou com medo de me pesar!! Triste Triste

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Mamãdre escreveu:
Ontem a tarde fiz uma ultrasson e vi meu bebê lindo está com 7mm e o coração batendo a todo vapor, estou com 6 semanas e 5 dias. Coisa mais linda do mundo o papa amou. Estou apaixonada Sonhador Sonhador
Muito bom saber que dentro de mim batem 2 corações agora, o meu e o do meu filho/a.

E um momento único!!! LINDO!!!
Tudo a correr bem!!!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Moniquinha29 -
Desde 16 Jul 2010

Olá meninas,

Vocês optaram por esperar pelo fim do 1.º trimestre para contar a novidade à familia, ou já contaram? O que acham sobre isto?

Beijinhos

And_Peq -
Desde 18 Set 2011

Moniquinha29 escreveu:
Olá meninas,

Vocês optaram por esperar pelo fim do 1.º trimestre para contar a novidade à familia, ou já contaram? O que acham sobre isto?

Beijinhos

eu tou de 8 semanas e 4 dias e ainda não contei a ninguem a minha barriga esá a ficar parece que inchada e não sei se vou conseguir esconder até ás 12!
Mas queria!

Sobre And_Peq

Mariana, partiste cedo demais meu anjo, serás sempre a princesa da mamã!! Partiste às 32 semanas 01-01-2012.
Afilhada da guerreira Andreia Mendes Piscar o olho As nossas estrelinhas vão estar sempre a olhar por nós! Anjinho
Positivo a 18/03/13. Será que é desta!!??

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

Boa tarde meninas e bebes :)! Apesar de nao escrever muito venho ler todos os dias! E quero dar um beijinho de muita forca a ti nezuca e que deus te de toda a coragem do mundo para enfrentares estes dias tao duros! Bom, ate agora estava tudo a correr as mil maravilhas mas hoje chegaram os enjoos! Nossa, vi me grega para conseguir vir trabalhar , mas lá melhorou! Quanto a isso de contar a família eu ja contei, logo que soube! Acho que assim como ficam felizes com a boa noticia tambem vao ter a forca suficiente para nos animar de algo correr mal! E ver a cara deles de felicidade da uma forca enorme ! Beijinhos a todas

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

Boa tarde meninas e bebes :)! Apesar de nao escrever muito venho ler todos os dias! E quero dar um beijinho de muita forca a ti nezuca e que deus te de toda a coragem do mundo para enfrentares estes dias tao duros! Bom, ate agora estava tudo a correr as mil maravilhas mas hoje chegaram os enjoos! Nossa, vi me grega para conseguir vir trabalhar , mas lá melhorou! Quanto a isso de contar a família eu ja contei, logo que soube! Acho que assim como ficam felizes com a boa noticia tambem vao ter a forca suficiente para nos animar de algo correr mal! E ver a cara deles de felicidade da uma forca enorme ! Beijinhos a todas

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Eu escondi ate fazer a ecografia...depois de fazer contei a minha família e no trabalho..porque tenho medo que algo aconteça e não são apanhados de surpresa.... Sorriso Sorriso Sorriso

Helena21 -
Desde 06 Nov 2012

Minhas queridas é com muita tristeza que vos informo que ontem perdi a minha estrelinha. Não pro de perder sangue e agora vou ser avaliada na sexta. Desculpem mas custa muito vir aqui

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

catia nobre escreveu:
Eu escondi ate fazer a ecografia...depois de fazer contei a minha família e no trabalho..porque tenho medo que algo aconteça e não são apanhados de surpresa.... Sorriso Sorriso Sorriso

Tambem foi essa uma das razoes que me fez contar aqui no trabalho! Mas se sabia que iam reagir assim tao "mal" nem sequer falava no assunto! Iriam ficar a saber so quando se notasse a barriga

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

Helena21 escreveu:
Minhas queridas é com muita tristeza que vos informo que ontem perdi a minha estrelinha. Não pro de perder sangue e agora vou ser avaliada na sexta. Desculpem mas custa muito vir aqui

Lamento muito, do fundo do coração! Nem quero imaginar como será uma dor dessas! Muita forca e vais ver que daqui em diante as coisas vao correr melhor.

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Reagiram mal pk??????

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Helena21 escreveu:

uM beijo muito grande...... Triste Triste Triste Triste Triste

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

Foi uma reacao estranha! Para comecar nem os parabéns me deram e depois desde que souberam passam a vida a falar de abortos, de mulheres que ficam a gravidez toda de repouso ou entao de mulheres que ficam sem emprego por engravidar! Enfim! Deprimo so de pensar em vir trabalhar! E para piorar a coisa é de salientar que so trabalho com mulheres

Greatest_Love -
Desde 06 Abr 2013

Força minha querida....Deve ser uma dor muito grande....sê forte e corajosa

Beijinhos

Moniquinha29 -
Desde 16 Jul 2010

Helena21 escreveu:

Helena, lamento muito a tua perda, do fundo do coração. Triste
Um beijinho cheio de força

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Bolas...que parvas....fogo odeio quando têm essas conversas de abortos e coisas que correm mal...para uma gravida são as piores conversas que se pode ter....

Realmente as mulheres sao do pior....eu aqui no trabalho como são mais homens reagiram muito bem....de sorriso a orelha a orelha....as três mulheres que trabalham aqui tipo....ah parabéns!!!! Enfim....

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

Helena, um beijinho muito grande e muita força!

Na primeira gravidez contámos às pessoas mais próximas e eles encarregaram-se de espalhar a palvra - algo que não nos agradou nada - e acabamos perder às 7 semanas.

Desta vez, ainda estou de 4 semanas - supostamente - e já contamos aos pais e irmãos e desta vez não vão contar a ninguém porque já sabem o que aconteceu da última vez. No entanto, se as coisas correrem mal, é deles que vem o apoio que nós precisamos. Se alguma coisa correr mal nós vamos estar mal e eles vão perceber, portanto, para quê esconder algo tão bonito? Nós sabemos os riscos e eles também. Mas juntos vivemos este momento com mais emoção Sorriso

Eu aconselho a contar aos pais e aos irmãos se, de facto, existe uma relação forte entre todos.

Positivo: 12 Abril 2013 Sorriso

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

Para mim é horrível que me digam essas coisas, é a minha primeira gravidez e estou muito insegura ! Sao so 3 e todas com idade para serem minha mãe ( sou novinha Sorriso e isso doi muito ! A sorte é que sao mais 2 meses e viu de ferias

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

SoniaGuedes escreveu:
Para mim é horrível que me digam essas coisas, é a minha primeira gravidez e estou muito insegura ! Sao so 3 e todas com idade para serem minha mãe ( sou novinha Sorriso e isso doi muito ! A sorte é que sao mais 2 meses e viu de ferias

Pois e ...ainda por cima primeira gravidez....eu mais um mes e tambem ferias...tou mm a precisar... Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Moniquinha29 -
Desde 16 Jul 2010

SoniaGuedes escreveu:

Sónia, boa tarde! Estive a ler o que te disseram sobre a gravidez e sabes que mais? Coisa feia a inveja... Ignora, não ouças, finge que dás importância e depois não fiques a matutar nisso. Há pessoas que só estão bem com o mal dos outros. Por isso, o que interessa és tu, o teu marido, familia e amigos. Lá estás para trabalhar e agora sempre sabes, o que podes contar... Bom, pensamento positivo e ânimo rapariga, sim? Eu também ando insegura, afinal é a minha primeira gravidez... Toda a gente me dizia - não contes a ninguém antes dos 3 meses, pode acontecer alguma coisa. E de facto, ainda não contámos! Mas sabes que mais? E se acontecer? Ao menos conto com quem mais me ama e me pode dar apoio. E se tudo correr bem? Ando a omitir aos meus pais (à minha mãe custa-me) a nossa felicidade! Resumindo, o que os outros dizem ... pouco conta, importamos nós e quem gosta de nós!

Conta comigo!

anasoraia -
Desde 04 Mar 2008

Helena21 escreveu:

Lamento muito o que vos aconteceu.
Muita força nestas horas dificeis.

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

anasoraia -
Desde 04 Mar 2008

Bem meninas hoje era para ter ido à consulta, mas eis que a médica ficou doente e foi de baixa Preocupado O mais engraçdo é que disseram me que logo se via com a marcação de nova consulta. Ai que desgraça o sistema de saúde público.
Segunda lá vou de plantão para o CS a ver se apanho a consulta de recurso.
A ver no que dá Careta
Bjs para todas

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

Moniquinha29 escreveu:
SoniaGuedes escreveu:

Sónia, boa tarde! Estive a ler o que te disseram sobre a gravidez e sabes que mais? Coisa feia a inveja... Ignora, não ouças, finge que dás importância e depois não fiques a matutar nisso. Há pessoas que só estão bem com o mal dos outros. Por isso, o que interessa és tu, o teu marido, familia e amigos. Lá estás para trabalhar e agora sempre sabes, o que podes contar... Bom, pensamento positivo e ânimo rapariga, sim? Eu também ando insegura, afinal é a minha primeira gravidez... Toda a gente me dizia - não contes a ninguém antes dos 3 meses, pode acontecer alguma coisa. E de facto, ainda não contámos! Mas sabes que mais? E se acontecer? Ao menos conto com quem mais me ama e me pode dar apoio. E se tudo correr bem? Ando a omitir aos meus pais (à minha mãe custa-me) a nossa felicidade! Resumindo, o que os outros dizem ... pouco conta, importamos nós e quem gosta de nós!

Conta comigo!

Obrigada :)!
Sabes que no dia em que contei e elas reagiram assim eu nem dei muita importancia, pensei que tivessem sido apanhadas de surpresa e talvez por isso nao soubessem o que dizer! O problema é que quando cheguei a casa pus me a refletir e chorei horas a fio. Confesso que estava a espera de pulos de alegria e abraços de conforto! E esse tipo de conversas da comigo em doida, detesto mesmo! Ainda hoje cheguei la e comentei que passei a manha enjoada e agarrada a sanita e em vez de me perguntarem se estava tudo bem começaram logo com a conversa "Olha que tenho uma amiga que esta de baixa desde o inicio da gravidez por causa dos enjoos". Enfim, apeteceu me agarrar nas minhas coisas e por me a andar dali ! Olha se aceitas um conselho eu acho que devias contar! Se tudo correr bem eles vao estar la e se correr mal eles vao la estar a mesma, e com mais força ainda aposto! e admiro a tua coragem, eu nao consegui esconder da minha mae, ate porque acho que as maes tem um sexto sentido para essas coisas Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...