Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Bem mães, para quem me acompanhou na 6f, sabe bem o susto que apanhei!

No entanto, a coisa ainda persiste Triste

Aumentei 2/dia a progesterona e amanhã as 10h vou ao hospital ter com a minha GO para ela nos ver. Ao telefone disse-me que provavelmente terei de ficar de repouso uma semana em casa.

Estou com tanto medo!!!!

So me resta rezar. Muito!!!

Vá, tudo de bom para todas. Muitos beijinhos

[***]

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ESTELA

eu ca uso este diário que esta na foto...e adoro! tens espaço pra por os cd's das ecos, fotos de cada mês da tua barriga...espaço pra escreveres as emoções, sintomas,etc...e o diário é super completo, pois alem de teres os separadores dos 3 trimestres, ainda tens uma parte pra falares do parto, e 1º mês de nascimento do bebecas...eu recomendo mesmo...tenho visto amigas com outros e sinceramente não achei tanta piada....
ah e ainda tens la ícones com conselhos para os enjoos, relaxar e assim....

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

nusca -
Desde 02 Jul 2012

NEZUCA
tem calma....sei que é difícil, mas ainda nada esta perdido..calma e muita fé querida!

Sobre nusca

maya -
Desde 18 Set 2007

nezuca. relaxa e vai correr tudo bem!! Muito descanso, vais ver que o teu bebé se vai agarrar com força a ti! Grande abraço

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Nezuca
Calma. Se precisares de ficar em repouso, fica! Ah! Repouso implica estares deitada. Segundo me disseram (meninas que tiveram o mm problema) estar sentada ou em pé é a mesma coisa. Nada de caminhadas. Alias, no 1º trimestre temos de ter muito cuidado mesmo. uma amiga minha fez agora as 12 semanas e ja teve alta mas esteve este tempo todo de repouso absoluto por ter feito uma caminhada que ate nem foi nada demais.. enfim...

-
Nusca
Tambem estou muito curiosa nesse livro. Ja me falaram dele mas aqui em setubal nao tenho nada. Vou aproveitar o feriado para ir a Almada ou a Lisboa comprar. Sorriso
-
Meninas
Aquilo que falei do muco, acontece com voces?

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

RitG -
Desde 03 Dez 2010

Ola a todas e bem vindas todas as novas mamas de dezembro!

Tenho andado muito ansiosa, a minha cunhada esta gravida de 20 semanas e as coisas não tem corrido bem, de tal forma que ela há duas semanas fez uma amniocentese. Aguardamos o resultado para 3f.

Na 5f ela foi fazer a morfológica e a médica disse-lhe que se ela não tivesse já feito a amniocentese que lhe pedia para fazer devido a duas condições (calcificação do ventrículo esquerdo no coração e quistos na cabecinha) que encontrou no bebe (uma menina).

NA 3f vou com ela saber os resultados, pois o meu irmão está em choque com tudo isto, e não se está a aguentar! Ando enervadíssima e muito ansiosa, dormir é impossível...Na minha família ainda ninguém sabe que estou de bebe e como normalmente me mantenho calma em situações se stress tem descarregado em mim..e eu começo também a ir a baixo. O que me ajuda é o apoio incondicional do meu marido, o amor da minha vida.

Desculpem o desabafo, e o trazer para aqui noticias menos boas...mas sinto-me ...nem sei...como por por palavras minimamente bem educadas e os enjoos não tem ajudado.

BEiinhos a todas

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ESTELA
o livro é lindo...alem disso eu sou dos açores...e aqui não tem muitas livrarias...então encomendei pela fnac online....chegou em 3 dias....paguei 20€ pelo livro e mais 10€ pelo ctt....mas valeu a pena!

RITG
tem calma...sabes que isso não é saudável pro bebe...alem disso na minha opinião como medica...acho que se aguentares mais tempo pra dizer que tas de bebe....e ela tiver algum azar com a sua(como já há sinais de haver Triste )ela vai levar um choque e não vai reagir bem penso eu.....oxalá que esteja enganada, e as vezes as pessoas nos surpreendem pela positiva e espero ser teu caso na tua família Espertalhão muita força minha querida

Sobre nusca

Greatest_Love -
Desde 06 Abr 2013

Vá querida...ânimo!! O teu piolhinho precisa de confiança!
Vai tudo correr bem..
kisses

RitG -
Desde 03 Dez 2010

nusca escreveu:

RITG
tem calma...sabes que isso não é saudável pro bebe...alem disso na minha opinião como medica...acho que se aguentares mais tempo pra dizer que tas de bebe....e ela tiver algum azar com a sua(como já há sinais de haver Triste )ela vai levar um choque e não vai reagir bem penso eu.....oxalá que esteja enganada, e as vezes as pessoas nos surpreendem pela positiva e espero ser teu caso na tua família Espertalhão muita força minha querida

obrigado pelas tuas palavras. Acho que agora não vou ter coragem de contar pelo que me vou manter fiel ao plano original e só contar após ir a minha GO (dia 30).

Ela ja me está a surpreender bastante pela positiva pela forma heroica como tem recebido as sucessivas más noticias! Além de que não acho que vá ficar em choque com a minha gravidez, porque acho que anda muito desconfiada. Ainda assim...um dia de cada vez, acho eu.

Mais uma vez obrigado pelas tuas palavras.

Lizzy -
Desde 25 Jan 2008

Olá meninas,

Vi aqui uma futura mamã que diz que é preciso ter cuidado com exercício físico como caminhada.
Acontece que o unico exercicio físico que faço é não wii fit plus yoga e 10 ou 20 min de step.Ao todo 30 min/dia e maior parte é yoga.
Gosto muito do yoga pois ajuda a relaxar sabendo que estou com dificuldades em dormir.

Não sabia que as caminhadas faziam mal. Ainda hoje dei um passeio à beira mar...

Não sei até que ponto temos que nos resguardar assim tanto.
Não sei, não sou uma expert nestas coisas mas também é bom fazer algum exercício, nada de exagerado como é obvio para também fortalecer os nossos feijõezinhos?

O que acham?

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

boas tardes,

Desculpem meter me, mas queria saber o seguinte:

Para quem teve sensibilidade excessiva nos mamilos/peito quando é que esta passou? portanto quando é que deixaram de sentir essa sensibilidade extrema?

Obrigada e Parabéns a todas :-)!!!

nusca -
Desde 02 Jul 2012

RitG minha linda não tens que agradecer,estarei sempre aqui!
isso aqui acaba por ser um cantinho em que temos que ser umas pras outras Sorriso
vais ver que tudo corre bem, e se calhar há algum erro medico com tua cunhada...muita fé querida, e os meus sinceros miminhos pra ti e tua cunhada Sorriso

Sobre nusca

JoMorg -
Desde 06 Abr 2013

Eu tenho usado o Barral, mas acho muito espesso, por isso misturo com óleo de amêndoas doces fica bom Sorriso Também estou na dúvida de qual o diário que hei-de comprar.

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Lizzy escreveu:
Olá meninas,

Vi aqui uma futura mamã que diz que é preciso ter cuidado com exercício físico como caminhada.
Acontece que o unico exercicio físico que faço é não wii fit plus yoga e 10 ou 20 min de step.Ao todo 30 min/dia e maior parte é yoga.
Gosto muito do yoga pois ajuda a relaxar sabendo que estou com dificuldades em dormir.

Não sabia que as caminhadas faziam mal. Ainda hoje dei um passeio à beira mar...

Não sei até que ponto temos que nos resguardar assim tanto.
Não sei, não sou uma expert nestas coisas mas também é bom fazer algum exercício, nada de exagerado como é obvio para também fortalecer os nossos feijõezinhos?

O que acham?

É uma qeustao de sorte. Conheço uma rapariga que nao se assumiu gravida, ou nao sabia mesmo (mas eu acho que sabia), que foi campea de taekondoo uma semana antes de ter a filha. enfim. Ha muita gente que pula, dança, corre e nada acontece mas eu conheço duas qeu por andarem ficaram de baixa. Uma teve alta agora e a outra no dia em que se esforçou um pouco mais a arranjar o quarto da sua princesa (ela tava de 4 meses) ficou de baixa e deve permanecer ate ter o bebe. Acho que ate come deitada. O bebe nasce no final de maio ou principio de junho. Ela tb ja ta cansada disto... Triste

Eu sempre pratiquei desporto e nao era para desistir. Fazia as opçoes mais baixas mas mesmo a minha prof. de combat aconselhou a nao fazer nada no 1º trimestre. Enfim... mas como disse.... é tudo uma questao de sorte. So que vale a pena arriscar?

Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Eu ainda tenho as mamocas um pouco sensiveis. Estou de 6 semanas e meia.

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Eu era para comprar o do barral mas ha tantos qeu nem sei! lol

nusca -
Desde 02 Jul 2012

Lucia m
eu não sei de quanto tempo estas gravida, eu já tou de quase 7 semanas e as dores nos bicos dos seios já melhoraram muito, agora tem dias que esta mais forte e outros esta mais fraco, e outros nem sinto dores....mas pelo que sei há quem tenha as dores fortes nos seios ate ao final da gravidez, há quem perca as dores agora e depois volta no inicio....depende de gravidez e de mulher pra mulher.
espero ter ajudado

Sobre nusca

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Obrigada Nusca

Claro que ajudaste...nem sei bem de quanto tempo estou...só sei que o meu ultimo período foi 10 de março, portanto devo estar de 6, 7 semanas, no entanto, acho que foi ovulação tardia...dai neste momento estar com um no na cabeça a nivel de contas e a contar os milésimos de segundo para ir ao medico na quarta....tenho de ocupar esta cabeça e descansar...senão vou me levar a loucura...

Obrigada mais uma vez e PARABENS :-)!!

lucia m -
Desde 06 Jun 2012

Obrigada Nusca

Claro que ajudaste...nem sei bem de quanto tempo estou...só sei que o meu ultimo período foi 10 de março, portanto devo estar de 6, 7 semanas, no entanto, acho que foi ovulação tardia...dai neste momento estar com um no na cabeça a nivel de contas e a contar os milésimos de segundo para ir ao medico na quarta....tenho de ocupar esta cabeça e descansar...senão vou me levar a loucura...

Obrigada mais uma vez e PARABENS :-)!!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Ola meninas espero que o vosso fim de semana tenho sido bom!!! Espertalhão

Como andam os piolhos de Dezembro??? E as mamas??? Eu cá ando mais ou menos muito enjoada Enjoado Enjoado Enjoado ainda hoje de manha tive logo uma conversa com a sanita!!! Tolinho Tolinho Tolinho

Depois tenho muita fome e quando começo a comer fico mal disposta, Preocupado este piolho ta a dar trabalho!!!!

As calcas já não consigo apertar...a barriga já se nota...mas ainda não da para comprar calcas de gravida vai ficar grande...e esperar!!! Piscar o olho Piscar o olho

Meninas alguma de vocês se sente com as energias muitoooooooo la em baixo? Eu ando tao cansada...sem vontade as vezes sequer de falar..... Segredo Segredo Segredo

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

Olá mamãs!

Esse fim de semana?

Finalmente encontrei uma farmácia que vendia Nausefe e já ando a tomar. Mas continuo um bocadinho mal disposta quando como. Fomos passear no Sábado à tarde e nem imaginam como me sentia cansada! Quase a adormecer no carro, tive que dormir a sesta no carro se não não me aguentava à noite! Ontem, o mesmo. Puxa!

Amanhã vou à ginecologista por causa do dente - que doi muito. Não tenho consulta com ela e não sei se me vai deixar ver o bebecas mas pelo menos fico mais descansada relativamente ao que tomar.

Ah! Contámos à família mais próxima este fim de semana e ficaram todos muito felizes. Foi uma surpresa! Toda a gente diz que como o valor do BHCG está tão alto de certeza que são gémeos e há apostas para trigémeos! Eu quero é que seja um mas com muita muita força Sorriso como a última gravidez eram gémeos, já sabemos que pode acontecer mas prefiro contar com um com muita muita muita força Careta

Positivo: 12 Abril 2013 Sorriso

Babydream1985 -
Desde 15 Jun 2010

catia nobre escreveu:
Babydream1985 escreveu:

O teu filho Francisco anda na eb da venda? Eu estava lá até ficar de baixa há 2 semanas, devo saber quem ele é Sorriso

O meu filho anda na eb1 da Venda do Pinheiro! Chama-se Francisco Esteves!!! Espertalhão

Mas trabalhas la?

Olá linda, estive lá como auxiliar de janeiro até agora, mas já não vou mais que o contrato era só até dia 18. Assim só pelo nome não sei, mas quando lá fôr visitar as ex colegas pergunto por ele Sorriso

Em relação a progesterona, agora fiquei preocupada, porque não vou ter consulta tão cedo, acho que vou mesmo passar na farmácia e perguntar o que aconselham, até porque nem sei se isso pode ser vendido sem receita...

Helena21, benvinda, felicidades!! Em relação ao corrimento, eu tenho assim pastoso mas branco mesmo...

Mamãdre, mil desculpas!! Que estupidez, foi mesmo distracção! Já corrigi Sorriso

Nusca, Já começaram, assim ficas mais descansada! Sorriso Eu por acaso9 ontem tive um enjoo deviam ser umas 9 da manhã, já tinha comido e estava a ver tv no sofá, mas adormeci e quando acordei já tinha passado. Pensei mesmo que tb ia começar, mas safei-me por enquanto eheheh
Boa sorte para a operação do teu marido, vai correr tudo bem!!

Xaninha_1983, benvinda! Muitas felicidades, sempre que quiseres escreve testamentos que gostamos de ler Piscar o olho

Estela2010, já pus a dpp Sorriso Credo, não tiveste sorte nenhuma tb, que médicos que apanhaste ai!!Não tens outro hospital por perto que tenhas melhores referências para quando fôr o parto?

Irispaco, parabéns, será que passas o natal no hospital?? Sorriso

Nezuca, tem calma que vai correr tudo bem, caso tenhas que ficar de repouso é por uma boa causa, nada de ficar nervosa, e depois vem cá contar o que a go disse. Força e calma!

RitG, tem calma, imagino que deva ser difícil estar agora a pensar o pior, mas aguardem com calma o resultado das análises, não estejam a sofrer por antecipação... Estou a torcer por vocês +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

As restantes meninas, como foi o vosso fim de semana?
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Lizzy -
Desde 25 Jan 2008

Bom dia,

Do meu lado, nada de enjoos... Muitas aqui se queixam mas eu de facto nada de enjoos A pensar O que me deixa sempre um pouco preocupada pois na minha primeira gravidez em que depois acabei por abortar, também não tive um enjoo sequer. Só sinto peitos doridos a barriga está de facto mais saliente e tenho as ancas mais largas. Já me sinto um pouco desconfortável com as calças coisa que não estava a acontecer na minha primeira gravidez às 7 semanas que é o ponto em que estou agora.

Enfim. Na próxima segunda dia 29 vou à minha GO e aí saberei se está tudo bem...

Quasequase -
Desde 07 Abr 2013

Bom dia meninas!

Apesar de não escrever muito tenho acompanhado todos os dias os vossos comentários. Parece-me ainda tudo muito novo, mas hoje é o dia ..lol Hoje vou ter a minha primeira consulta, vamos ver agora como é...é claro que estou super ansiosa, a consulta é só ao fim da tarde e eu já acordei com borboletas na barriga! Na minha primeira gravidez não me lembro de estar tão receosa e tudo correu bem, mas agora sinto-me mais preocupada, deve ser da idade Sorriso ( a propósito de uma conversa que li aqui.. eu já tenho 33 anos).
Bem.. vou continuar a roer as unhas...e a contar s segundos, que este dia vai ser looooongoooo!

Belaana -
Desde 15 Jan 2010

Bom dia meninas! Então como foi o fim de semana?
O meu foi ótimo, fui passear para a praia , apanhar solzinho e caminhar que faz muito bem.
Quanto a enjoos, tenho alguns mas não é nada de muito forte, não chego a ter vontade de vomitar, por isso apesar da médica já ter receitado ainda não fui comprar o nausefe. Amanhã tenho uma consulta na ginecologista e estou ansiosa porque quero saber exactamente de quantas semanas estou. É que na 1ª consulta a médica perguntou quando tinha sido a última menstruação e eu disse 16 de Fevereiro, então ela achava que eu já estava com umas cinco semanas, mas depois na ecografia ela disse que eu devia estar com duas ou três porque não se via quase nada. O problema é que eu andava com a menstruação irregular e menstruei no dia 16 de Fev, mas no dia 3 de Março tive uma semana com corrimento castanho avermelhado.Será que isso era menstruação?

Ontem também passei na Fnac e comprei o diário de grávida, comprei o das edições arte plural, é muito giro , tem explicações das várias fases, da alimentação e outras coisas importantes e tem espaço para fotografias e descrições do que sentimos, das questões que temos, etc...

By the way, tenho 30 anos Sorriso

beijinhos

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ola meninas, bom dia!
por ca o meu fim de semana foi aproveitar pra estar ao maximo com o marido, uma vez que ele esta a ser operado hoje ao varicocelo e hidrocelo! alias ele esta neste momento em bloco operatório...por isso estou a tentar me manter calma, mas o nervosinho miudinho esta ca Triste
enfim, depois esta noite passei super mal, acho que minha visicula queria me pregar alguma partida Triste já me sinto melhor, pelo menos já não tenho cólicas...hoje vai ser um dia longoooooooooooooo tou a cair de sono,mas também não consigo dormir porque estou preocupada com o meu mais que tudo.... Triste

Sobre nusca

anasoraia -
Desde 04 Mar 2008

Oi meninas.
Então e o fim de semana com este solinho todo?
O Sábado foi óptimo, passear, almoçar fora,comer gelado à beira-mar, jantar na casa dos sogros. Foi muito bom.
Ontem nem por isso, porque tive de ir trabalhar hehe.
Os enjoos permanecem e bem fortes às vezes. Já tinha reparado que se me obrigasse a comer, eles passavam, mas hoje vieram e não se querem ir embora. Hoje tal como nos outros dias, já tive mais de que um encontro cara a cara com a sanita lol.
Quanto às meninas que receiam por não terem enjoos, não se preocupem, conheço várias raparigas que nunca tiveram enjoos e já estão de 6 meses Espertalhão Sortudas!
A minha 1ª consulta oficial vai ser amanhã. Estou em pulgas hehe. É pena que a eco ainda vai longe (estou de 7 semanas e a eco deve ser feita lá para as 11/12 semanas) ai ai. Queria ver já o meu feijão hihi.
A quem perguntou quanto ao corrimento. Reparei hoje que tambem estou com um corrimento branco. Penso que deve ser normal. Careta
As mamas continuam a doer bastante. Ainda ontem a minha gata passou por cima delas enquanto eu estava deitada e até vi estrelas Careta
Cansaço, varia de dia para dia.
Assim de resto não me lembro de mais nada. Careta
Tudo de bom para todas as meninas. Espertalhão

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Olá mamãs

Desejo-vos do fundo do meu coração toda a felicidade pra voces e para os vossos bébés! Estar gravida é um estado delicioso e devem aproveitar muito esta etapa. É uma felicidade imensa e que espero que gozem muito com os vossos maridos, namorados, namoridos Piscar o olho

Eu, vim ha pouco do hospital e o pior aconteceu mesmo. O meu bébé estava sem vida...Ainda na 4f passada o ouvi e hoje...
Disseram-me que foi a natureza. Que o meu corpo lá sentiu que algo nao estava bem e o embrião nao vingou!
Vou de tarde "tratar de tudo". Estou com medo, estou devastada. O meu marido nao queria crer. Ele estava mais otimista que eu então...

Bem, nao me prolongo mais, porque nao ha muito mais a dizer.

P.f Babydream1985 retira-me da "lista das mães de dezembro".

beijinho com abracinho apertado para todas!!!! ***

nusca -
Desde 02 Jul 2012

querida muita força!!!! mas muita mesmo, as vezes a vida tem dessas coisas Confuso injusto eu sei! mas como a medica te disse é a natureza a fazer das suas Triste
chegaste a ter corrimento mais que castanho?

Sobre nusca

Helena21 -
Desde 06 Nov 2012

Oh minha querida nem imaginas o quanto agora o meu coração apertou. Tenho tanto medo que aconteça o mesmo comigo :s estou sempre a pensar no pior, sou muito nervosa. Vais ver que em breve teras uma nova estrelinha a brilhar dentro de ti. Beijinhos Mil

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...