Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

ekia escreveu:
Sim, acho normal Sorriso eu também não me levanto de noite! Afinal, o nosso baby ainda só tem milímetros!!!

E também não tenho sintomas nenhuns.. não me preocupo, na minha 1ª gravidez foi igual! Que maravilha, temos de aproveitar! Há gravidas que passam horrores com os enjoos.

Obrigada Espertalhão já fiquei mais descansada assim... Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Belaana escreveu:

Ana alf, eu também não me levanto de noite para ir fazer xixi, mas isso acho que tem a ver com o tamanho da bexiga das pessoas, eu sempre aguentei muito tempo.Em compensação durante o dia vou muitas mais vezes ao WC do que costumava.

Sorriso

Obrigada Sorriso eu também vou mais vezes durante o dia, mas acho que é porque bebo mais água também Piscar o olho
Beijinho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Reparei que devemos estar as duas com o mesmo tempo e por isso queria fazer-te uma pergunta. Já foste á primeira consulta e fizeste alguma ecografia? Se sim , diz-me por favor quanto media o teu bébé pq eu acho o meu mt minúsculo ( 3,1 mm).

Aguardo a tua resposta .

Beijinhos

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Nao te preocupes. Coloquei anteontem essa questão à GO, ela começou-se a rir. É muito pequeno e ainda não pesa!!!

Tive uma prima minha minha, já com 2 filhos, e nem assim acordava de noite para ir fazer o xixizinho. Lá depende de mulher para mulher.

Em contrapartida, eu durante o dia, já vou algumas vezes, mas tb bebo mta água.

Piscar o olho

[***]

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

É espetacular!!! Ainda dou por mim a sorrir sp que me lembro! Espertalhão

Beijinho

Eu fazia ginasio intensivo. Cross fit, pump, corrida, cycling. Fora
que às vezes ao fim de semana ainda ia dar umas voltas de bicicleta pelos montes. Parei tudo. Zerinho!!!
prefiro nao arriscar. A GO, tb me recomendou parar...

[***]

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Eu também fazia mt desporto e ainda conciliava com massagens de relaxamento. Agora a única coisa que posso fazer são caminhadas... Acho que vou ficar uma bolinha

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Ola meninas!!! Vou fazer a minha apresentacao.....chamo-me Catia Nobre Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Tenho 32 anos, tenho dois filhos um Francisco com 7 anos e um Goncalo com 1 ano e 4 meses, moro na Venda Do Pinheiro, e vou ter o meu bebe no Amadora Sintra!!!

Estavam a falar da vontade de brincar...eu sinceramente ando com muito pouca vontade...nao por fazer mal ao bebe..mas porque tenho tanto que fazer em casa...quando me sento no sofa.. adormeço logo Choramingas Choramingas nao consiga aguentar Hipnotizado Hipnotizado com a pestana aberta durante muito tempo...tadito do marido....mas ele entende... Piscar o olho Piscar o olho

Eu nao acordo para fazer xixi, isso acontece-me la mais para o fim..quando o bebe ja pesa mt..e faz pressão na bexiga...

Em relacao ao mau estar...bolas isto tem andado mesmo mal....primeiro ando cheia de fome ...fogo comia este meundo e outro...mas assim que comeco a comer fico enjoada...que desconsolo...mas tenho tomado Nausefe...da e muito sono...

De resto tenho andado bem!! A barriga a esta maior, tambem so magra nota-se logo!! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Tou feliz, terceira gravidez....tao difernte das outras duas!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão pode ser que venha a menina!!! Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

anagil -
Desde 15 Mar 2012
I Love DMPM

olá meninas com estão?

eu tb não tenho tido mta vontade de brincadeiras e quando faço to sempre com medo que algo corra mal e acabo por nao ter prazer e assim o momento acaba por não me satisfazer nem ao namorido.

tenho uma duvida que gostava k me ajudasem e antes de estar gravida tinha a minha tensão 12/8 agora tenho medido regularmente e tenho sempre a 10/6 e as vezes até mais baixa axam normal?

bjokas Beijinho Beijinho

Sobre anagil

Afonso és tudo para mim, #10-06-2010# 3,215kg#49cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Benedita meu nenuco és a Luz da minha vida, #15-02-2015# 3,290kg#49cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Filhos Amo-vos daqui até há LUA e da LUA até aqui...

yuki -
Desde 19 Fev 2008

as mamas que ainda não têm enjoos podem considerar-se sortudas.ando a sopa, bolachas de agua e sal e laranja há 3 dias. os enjoos sao uma constante e tenho-me contido mas já por duas vezes que vomitei. é um mau estar que conjugado com as dores que tenho tido e com o inchaço atiram-me para o sofá meio deprimida.

não comprei nausefe pq nao falei com a medica mas todas as gravidas que conheço foi o que tomaram, haverá problema de tomar sem indicação da medica?

felizmente que o dia da consulta esta proximo.

qto à amniocentese, vou de certeza fazer e sinceramente, vou falar com a medica sobre dispensar o rastreio e pssar directamente para a amnio, isto pq os valores do rastreio, de certeza que me vao empurrar para a amnio, por isso...

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

yuki escreveu:

não comprei nausefe pq nao falei com a medica mas todas as gravidas que conheço foi o que tomaram, haverá problema de tomar sem indicação da medica?

Eu penso que não tem problema tomares o Nausefe, eu tomei nas minhas gravidezes..e na primeira foi ate ao fim do tempo..mas se fica mais descansada fala com a medica...

And_Peq -
Desde 18 Set 2011

anagil escreveu:
olá meninas com estão?

eu tb não tenho tido mta vontade de brincadeiras e quando faço to sempre com medo que algo corra mal e acabo por nao ter prazer e assim o momento acaba por não me satisfazer nem ao namorido.

tenho uma duvida que gostava k me ajudasem e antes de estar gravida tinha a minha tensão 12/8 agora tenho medido regularmente e tenho sempre a 10/6 e as vezes até mais baixa axam normal?

bjokas Beijinho Beijinho

tensão baixa no início da gravidez é normal a minha era 12/6 e agora é 10/5 9/5 parece que ando sempre tonta com uma valente bebedeira!

Sobre And_Peq

Mariana, partiste cedo demais meu anjo, serás sempre a princesa da mamã!! Partiste às 32 semanas 01-01-2012.
Afilhada da guerreira Andreia Mendes Piscar o olho As nossas estrelinhas vão estar sempre a olhar por nós! Anjinho
Positivo a 18/03/13. Será que é desta!!??

nusca -
Desde 02 Jul 2012

bom dia meninas!
bom, tenho visto falarem em enjoos! ainda não sei o que é isso Confuso nem sei que pensar, todas dizem ser uma sortuda, mas isso não acalma minha preocupação se estará tudo ok!!!
bom, tive a ver no diário da gravida(que aconselho todas a terem e nem é caro) diz la que para os enjoos o cha de gengibre com umas gotas de limão é muito bom!

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

nusca -
Desde 02 Jul 2012

bom dia meninas!
bom, tenho visto falarem em enjoos! ainda não sei o que é isso Confuso nem sei que pensar, todas dizem ser uma sortuda, mas isso não acalma minha preocupação se estará tudo ok!!!
bom, tive a ver no diário da gravida(que aconselho todas a terem e nem é caro) diz la que para os enjoos o cha de gengibre com umas gotas de limão é muito bom!

Sobre nusca

yuki -
Desde 19 Fev 2008

nsca, há pessoas que passam toda a gravidez sem um unico enjoo. ha pessoas que só descobrem que estao gravidas aos 6 ou 7 meses ou até mais tarde pq nao têm sintomas. depende mto do corpo de cada uma.

mas acredita que se nao tiveres enjoos, és mesmo uma sortuda.

tens diabetes gestacionais? fizeste o teste da ingestao oral da glicose? podes-me dizer quais eram os teus valores?

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

nusca -
Desde 02 Jul 2012

querida, eu não são diabetes gestacionais.....porque na 1ª consulta no CS eles na urina detectaram vestígios de açucar...então picaram logo o dedo e tava com a glicemia uma cadito alta(depois do almoço tava a 201)...então a dra encaminhou logo pro hospital e disse que la na 1ª consulta iam passar a dita analise á glicose e restantes....mas ainda ninguém do hospital me contactou...por isso tou a espera...
e como a GO particular so tem vaga pra dia 7 de maio não tenho outro remedio senão esperar...
mas mal saiba os resultados venho dizer....

Sobre nusca

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Ai que estou cheia de medo. Estou a tremer toda agora!!!!
Fui fazer um xixizinho, e vi na cuequinha um tom beje. Ao limpar-me era um beje, castanho muito clarinho. Mas nao o branco/transparente normal.
Estou petrificada!!!!!!
E agora???

desculpem, mas estou mesmo assustada, sem saber o que fazer!!!!
Triste

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Calma minha querida, não fiques assim que isso não te faz bem a ti nem ao bebé!
Olha isso assim não me parece que seja nada... mas se isso aumentar liga para a saúde 24 ou então dirige-te logo a uma urgência, mas vê se aparece mais ou se desaparece!
Grande abraço

Sobre Ana.alf

ekia -
Desde 30 Jun 2009

Será corrimento? desde que não seja sangue... de qualquer forma, se fores ao médico, a única coisa que eles fazem nesta altura é mandar repousar.
Na minha anterior gravidez tive descolamento de placenta às 7 semanas, e tinha ficar deitada todo o dia.

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Eu so sei que ja tou a tremer toda!!
Vou tentar ligar para a minha GO. Ainda anteontem fui la e tava td ok...Oh meu Deus!!!!

É que ainda pra mais, tomo progeterona, o corrimento é branco. Não assim como agora??!!!!!!

Obrigada meninas
beijinho forte

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

calma nezuca....nao deve ser nda...liga para a medica...

beijinhos da noticias

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

nezuca escreveu:
Eu so sei que ja tou a tremer toda!!
Vou tentar ligar para a minha GO. Ainda anteontem fui la e tava td ok...Oh meu Deus!!!!

É que ainda pra mais, tomo progeterona, o corrimento é branco. Não assim como agora??!!!!!!

Obrigada meninas
beijinho forte

Tenta repousar e se persistir liga para a GO ou para a saúde 24.
Mas tenta manter-te clama, olha que isso não faz bem ao bebé!
Beijinho

Sobre Ana.alf

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Bem, ja liguei pra medica. Disse-me que como fui la na 4ªf e fiz uma eco endovaginal que pode ser disso. E que até é normal.
Para eu me sossegar. (Ya right!!)

Mas hoje a ver se ao fim do dia passa pelo consultorio, caso ela tenha disponibilidade.

Mas ainda tou assustada Triste

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

nezuca escreveu:
Bem, ja liguei pra medica. Disse-me que como fui la na 4ªf e fiz uma eco endovaginal que pode ser disso. E que até é normal.

Mas hoje a ver se ao fim do dia passa pelo consultorio, caso ela tenha disponibilidade.

Ainda bem!!! Sorriso

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

nezuca escreveu:

Mantém-te calma... que não é nada! Piscar o olho
Eu percebo que estejas assustada, mas tens de te acalmar! E repousar!
Beijinho

Sobre Ana.alf

Greatest_Love -
Desde 06 Abr 2013

Nezuca,
Calma mamã! Vai tudo correr bem, querida...
"Tompinha" agarra-te forte à mamã.....

Beijocas

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

A GO está para Lx hj...Mandou-me aumentar para 2/dia a progesterona e muito sossego no fds. Nada de relações, nem passeios.
E que eu devo ficar calma, porque o bébé precisa disso!

2ªf manhã, vou ao hospital ter com ela para verficar!

Ufa!! Mas, mm assim, acho que nao vou conseguir acalmar muito, ja sei como sou :s

OBRIGADA mamãs Beijinho

anasoraia -
Desde 04 Mar 2008

nezuca escreveu:

Nezuca é bem capaz de ser do exame sim. Quando fui fazer a citologia: Papanicolau aonteceu-me o mesmo. O acto tão simples de passar um cotonete lá dentro, fez com que ficasse durante a tarde com um corrimento castanho. E passou logo nesse dia. Às vezes acontece e não quer dizer que algo esteja mal. Muita calma e as melhoras Espertalhão

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

SoniaGuedes -
Desde 13 Out 2012

Boa tarde meninas! Venho me juntar a vocês! O meu bebe tambem nascera em Dezembro mesmo pertinho do Natal :)! Ja fui a minha primeira consulta que teve que ser com alguma urgência visto que tenho uma infecção urinária que me assustou muito! No entanto tenho uma grande duvida! É a minha primeira gravidez e estou completamente as escuras em algumas situações ! Eu sou funcionaria publica e tenho benefícios em consultas no privado! Mas queria saber se mesmo sendo acompanhada pelo privado posso escolher um hospital publico para o nascimento do meu bebe! Alguém me pode ajudar ?

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

A serio?? basta um cotonete??!! caraças!!!
A medica disse que lhes chamam "pequenos traumatismos" que, como estamos gravidas e algo alcançou até ao utero e que nao passa disso!!
Desejo mesmo que seja só isso.

E tu, tomaste alguma precaução extra?

beijinhos

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Ola mamã. Antes de mais Parabéns!! Sorriso
Sorriso

Eu também sou +/- funcionaria publica, e sou seguida tanto no privado como no publico.
No privado pq fico assegurada que podeei ser consultada as vezes que quiser. (pago, posso ir!)

Mas a go no privado, "obrigou-me" a ir ao centro de saude na mesma.
Lá farão exames, analises extras e importantes.

o estado com a crise, mudou um pco as coisas, e as consultas de saude materna tem prioridade até. Aconselho-te tb a ires ao publico. Piscar o olho

beijinhos e vamos falando
[***]