Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

Olá mamãs!

Junto-me a vocês, neste cantinho, cheia de força e confiante que vai correr tudo bem!

Tive o meu positivão 10 dias antes da menstruação aparecer e fiz ontem o Bhcg que também foi muito alto. Ainda não sei de quanto tempo estou e só tenho consulta - no centro de saúde - na próxima terça-feira e com a GO particular no início de Maio.

Sintomas: Muitas dores no peito - já não consigo dormir sem soutien de desporto - e comichão, enjoos e muitos vómitos assim que como mas daqueles que não chego a vomitar e já tive algumas quebras de tensão. Alguma fome mas saber que vou ficar tão mal disposta deixa-me sem vontade de comer.

Tive um aborto retido em Junho do ano passado - gémeos Triste - mas agora quero é pensar que vai tudo correr bem!!! Espertalhão

Ah! E não tenho dormido bem. Às 5h da manhã abro o olho e depois não durmo mais! Acontece a mais alguém?

A título de curiosidade: já alguém anda a usar cremes gordos? Não digo na barriga - ou se calhar devemos começar já - mas nas mamocas que não param de crescer?

Positivo: 12 Abril 2013 Sorriso

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Lukatini, Daniela, Paty, Arego, Claudisusi, Maggie
Muito bem vindas a este cantinho. Vamos terminar o ano com uns bebés maravilhosos!!!
-

Lizzy
De que cor é esse corrimento? Tas melhor?

-
Babydream
Que giro! Os teus filhotes fazem anos quase no mesmo dia! lol Ganda pontaria!
Quanto a eco no privado sim, no publico nao.
-
Bianca
Tas como eu. Na sexta tb tive um corrimento castanho e no sabado fui as urgencias mas nao era nada. Podia ser muita coisa ate mesmo ainda da nidação. Graças a Deus nao voltou a acontecer mas tenho tido cuidado. Amanha faço as 6 semanas. Sorriso A DPP tb nao sei mas deve ser em Dezembro. Sorriso
-
Nusca
Tas do mesmo tempo que eu! lol Eu sintomas nao tenho grande coisa. So mais no peito.
-
Ana_Alf
Era giro sermos mamãs no mesmo dia! :p

-
Anasoraia
Realmente os enjoos é muito chato mas tem de ser. Antes isso que nao tar gravida! Seja ocmo for normalmente passam no fim do 1º trimestre. Piscar o olho
-
greatest love
Tens razao. Nunca mais ficamos descansados! lol mas vai tar muito bem!
-
Pat2013
Tb tive muitas picadas dessas no inicio. Agora nem tanto mas sinto qualquer coisa sim. É a estrelinha a instalar-se! Sorriso
Lamento tb o teu aborto. Eu ja passei pelo mesmo. Estava a fazer as 12 semanas e como andava so no MF so fiz a eco das 12 semanas. O meu mundo desabou nesse dia. Enfim... Mas isso ja passou, acontece e nao quer dizer qeu se repita. Pensamento positivo!!!!
-
Pati1977
Eu penso que sim, senao a GO ja tinha notado mas fala com ela. Sorriso
-
RitaG
É isso mesmo! Força! Normalmente os enjoos terminam no fim do 1º trimestre.
-
Lukas
É um bom pressagio sim! Sorriso
-
Belana
Tb nao contei a quase ninguem. Da familia entao ninguem sabe. So alguns amigos mais chegados. A correr bem contamos no fim das 12 semanas ou mais uma ou duas semanas. Tb temos medo Triste
-
Catia
Parabens pelos teus filhos. Afinal 3 é a conta qeu Deus fez! Sorriso
E fizeste agora a eco... tas de quantas semanas? 7?
-
Mary
Lamento os teus enjoos tambem. Espero que passem no final deste trimestre.
-
And_Peq
Tas melhor? Realmente uma virose agora nao dava jeito. Triste
-
Ekia
Bem vinda e nao tenhas receio. Eu devo ser a cota ca do sitio. Tenho 38 e em Dezembro ja terei 39. E nao me pesa em nada a idade. Ate ja me deram menos de 30 anos. Nao tenho complexos! Sorriso

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Tenho os mesmos sintomas q tu e tb acordo muito cedo. Deve ser da ansiedade... tb queria usar cremes mas ainda nao sei qual comprar. Tenho ali uns para a celulite, sera que posso usar para as pernas. Na barriga quero usar proprios para gravidas mas sera que os outros fazem mal nas pernas e no rabo e ja agora no peito? :\

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Maggie14 -
Desde 16 Abr 2013

Amanhã grande dia de ansiedade para algumas de nós...façam um favor...quando tiverem noticias venham a correr contar,ok??!! Estou tão ansiosa com a minha consulta como com as vossas!!!Tantas expectativas...=)
Quanto à idade ...isto é o cantinho das mães trintonas!! Eu em Dezembro já tenho 33!!=)))

Tudo a correr bem com as mamãs e com os vossos bébés!!

Boa noite a todos...Ahhh eu também tenho tido insónias ao contrário do que é esperado!! Preocupado

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

Ufa! Então não sou só eu com estas insónias. Não me sinto muito ansiosa mas se calhar até estou Careta

Em relação aos cremes da celulite eu acho melhor não Confuso mas não tenho nenhuma explicação científica. É que acho que esses cremes têm agentes muito fortes. Posso estar errada! Um dia experimentei um da minha mãe, por curiosidade, e senti uns calores! As pernas ficaram a ferver e não me senti nada bem. Nem pensar em usar na gravidez!

Há alguns tópicos que falam dos cremes aqui no fórum mas há tantas opiniões que também não sei que comprar.

As mamãs de 2ª e 3ª viagem é que nos podiam aconselhar aqui no nosso cantinho Careta

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ola meninas,ja estou mais calma...marido já me deu muitos miminhos! Espertalhão
os peitos voltaram a ficar doridos....e hoje foi um dia de ratinho no estomago, como e dali a uns minutos volta lol Piscar o olho
bom a GO que tinha consulta a 7 de maio,o marido não gosta muito dela, andei a ver aqui na ilha se tinha alguma melhor como ela, e encontrei uma, foi super simpática comigo, e queria me marcar já pra amanha, mas como amanha faço so 6 semanas achei melhor marcar para a próxima quarta dia 24 que faço 7 semanas....e ai capaz de já se ouvir o coraçao, acho eu....lol

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ah quero dar as boas vindas as meninas que chegaram entretanto....
e não se preocupam de ter mais de 30intas...eu tenho 28 também já não sou terrinha nenhuma...alem disso tenho diabetes que me foram diagnosticados agora no inicio da gestação....e ando calma. Tem que se pensar com calma e não stressas....pensem que os bebes já sentem o mesmo que nós! calma meninas....muita calma Sorriso

Sobre nusca

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ah quero dar as boas vindas as meninas que chegaram entretanto....
e não se preocupam de ter mais de 30intas...eu tenho 28 também já não sou terrinha nenhuma...alem disso tenho diabetes que me foram diagnosticados agora no inicio da gestação....e ando calma. Tem que se pensar com calma e não stressas....pensem que os bebes já sentem o mesmo que nós! calma meninas....muita calma Sorriso

Sobre nusca

nusca -
Desde 02 Jul 2012

ah minha queridas, esqueci de dizer que cremes foram-me desaconselhados os de celulites e assim....a medica e os farmacêuticos recomendaram-me oleoban creme para peles sensíveis(é um boião de 1 litro por 17€) para aplicar nas pernas e corpo, e na zona da barriga e peito por causa das esterias pra usar mustela (9 meses) próprio pra gravidas....diz no creme que é anti estrias, custou-me 18€ e adorei, tenho usado e ate agora gosto, não tem cheiros, o que é optimo!

Sobre nusca

Lukas -
Desde 28 Jun 2012

AHHHH!!!

Mas quase toda a gente já está a marcar ecografias antes das 12 semanas?
Eu devo ser a "pobre" aqui da zona!...

Ontem estive no médico de família, estou de 4.5 semanas isto a contar da data da ult mentruação, e marcaram-me nova consulta para dia 2, para depois se marcar ecografia para mais perto das 12 semanas.

E aqui vejo TANTAS já com ecografias às 6/7 semanas! WOW

Entretanto fiquei contente, pq achei q ía gastar um balurdio em aulas de pre parto, e no Centro de Saude fazem 12h sem pagar 1€!!!

=)

Sobre Lukas

Em treinos desde 17 de Março de 2013
POSITIVO: 13 de Abril de 2013
A minha princesa nasceu LINDA, às 35s + 1d no HPP Cascais

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

nusca escreveu:
ah minha queridas, esqueci de dizer que cremes foram-me desaconselhados os de celulites e assim....a medica e os farmacêuticos recomendaram-me oleoban creme para peles sensíveis(é um boião de 1 litro por 17€) para aplicar nas pernas e corpo, e na zona da barriga e peito por causa das esterias pra usar mustela (9 meses) próprio pra gravidas....diz no creme que é anti estrias, custou-me 18€ e adorei, tenho usado e ate agora gosto, não tem cheiros, o que é optimo!

Tenho cá em casa um Oleoban em tubo mas estive a ler e diz que é hidratante para peles secas. Devo usar no resto do corpo e comprar um gordo para estrias, é isso? Obrigada!

nusca -
Desde 02 Jul 2012

sim foi isso mesmo que a medica me recomendou....creme pro corpo, e um gordo pra estrias...e começar a dar agora pra pele ir adaptando...não esperar so pro fim quando a barriga crescer

Sobre nusca

yuki -
Desde 19 Fev 2008

eu vou usar oleo johnson para bebe no corpo todo. tenho a pele extremamente seca e não ha cremes que me valham. o oleo é a unica coisa que funciona.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Ekia, eu tenho 32 e se Deus quiser serei mamã pela primeira vez, penso que somos cada vez mais na casa dos 30 Piscar o olho

Para todas as futuras mamãs que têm passado por sustos, muita força e sorte, tudo há-de correr pelo melhor! Sorriso

Eu tenho cada vez mais sono, estava aqui a ler as mensagens ( porque basta não vir ao fórum 2 dias e tenho de me pôr a par!) e a cabeça caiu umas quantas vezes! Ehehe de resto, barriga inchada e algumas pontadinhas às vezes, mais fome, mais vezes xixi, alguma dor de cabeça e zonzeira e peito muitoooo dorido e maior. Mas nada de enjoos...Até hoje nadinha, mas ja estou mais descansada porque são muitas as meninas como eu, sem enjoos.

Vou amanha fazer a primeira consulta e primeira eco, deverei estar de 6 semanas e meia pelas minhas contas e estou super ansiosa!!

Beijinhos a todas, espero que tenhamos todas gravidezes tranquilas e muito felizes Espertalhão

Ps: depois venho dar novidades da eco!!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

Pumpkin2 -
Desde 08 Mar 2010

Olá ekia
Eu tenho 35 e terei 35 em Dezembro.
Também me disseram que muito provavelmente faria amniocentese, mas na devida altura me iriam propor fazê-la ou não.
Acho que só farei caso haja algum indicio que algo possa não estar bem, de outra forma não sei se compensará o risco. Mas prefiro não pensar nisso e na altura logo se verá.
Tal como tu também pensava que seria das mais velhas, mas afinal somos mais trintonas do que esperava.

Belaana -
Desde 15 Jan 2010

Olá noiva de Agosto!
Como eu te entendo, eu durante o dia vou tendo algum sono e cansaço e adormeço bem rápido à noite, mas acordo por volta das 5h ou 6h e depois já não durmo mais...
Quanto a cremes gordos estou a usar dois da Mustela, um hidratante e outro para prevenir as estrias.Acho que mais vale começar cedo e evitar chatices mais para a frente.Espero é que o creme resulte mesmo. Sorriso

noiva.de.agosto escreveu:
Olá mamãs!

Junto-me a vocês, neste cantinho, cheia de força e confiante que vai correr tudo bem!

Tive o meu positivão 10 dias antes da menstruação aparecer e fiz ontem o Bhcg que também foi muito alto. Ainda não sei de quanto tempo estou e só tenho consulta - no centro de saúde - na próxima terça-feira e com a GO particular no início de Maio.

Sintomas: Muitas dores no peito - já não consigo dormir sem soutien de desporto - e comichão, enjoos e muitos vómitos assim que como mas daqueles que não chego a vomitar e já tive algumas quebras de tensão. Alguma fome mas saber que vou ficar tão mal disposta deixa-me sem vontade de comer.

Tive um aborto retido em Junho do ano passado - gémeos Triste - mas agora quero é pensar que vai tudo correr bem!!! Espertalhão

Ah! E não tenho dormido bem. Às 5h da manhã abro o olho e depois não durmo mais! Acontece a mais alguém?

A título de curiosidade: já alguém anda a usar cremes gordos? Não digo na barriga - ou se calhar devemos começar já - mas nas mamocas que não param de crescer?

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

Belaana escreveu:
Olá noiva de Agosto!
Como eu te entendo, eu durante o dia vou tendo algum sono e cansaço e adormeço bem rápido à noite, mas acordo por volta das 5h ou 6h e depois já não durmo mais...
Quanto a cremes gordos estou a usar dois da Mustela, um hidratante e outro para prevenir as estrias.Acho que mais vale começar cedo e evitar chatices mais para a frente.Espero é que o creme resulte mesmo. Sorriso

Olá mamãs!

Ontem à noite mudei os lençóis de flanela para lençóis de Verão, troquei de lugar com o marido e dormi a noite toda! Sem calor, muito confortável, só acordei quando o despertador tocou! Que maravilhar!

Vou aguardar pela consulta no posto de saúde - próxima terça-feira - para perguntar à médica sobre os cremes. São tantos que nem sei por onde escolher!

Hoje vou preparar umas fotos para oferecermos aos pais com a novidade Sorriso

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Olá a todas!

Posso juntar-me a voces?

Descobri agora que vou ser mama de Dezembro!! Pela data da última menstruação a DPP será a 21/12... ou seja estou de 4 semanas e 3 dias! Mas como ovulei mais tarde, não deve se bem esta data, pois só estou de 2semanas!

Para já não tenho grandes sintomas, só mesmo as mamas a doer!!!

Bjinhos e boa gravidez a todas!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Bom dia meninas!!! Tao bom ler que cada vez mais aparecem mamas de dezembro!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão vamos ser muitas!!!!

Houve uma mama que agora não me lembro do nome que perguntou de quantas semanas eu estou...eu ontem fiz a eco e estou de 7 semanas, em relação a fazer a eco mais cedo...foi o seguinte ...a minha medica diz que agora no novo plano, faz-se uma eco antes das doze semanas...eu concordo plenamente... já tive uma ma experiencia por esperar ate as doze....mas já passou.... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Meninas em relação aos cremes...eu das minhas gravidezes usei sempre o da Mustela 9 meses e e muito bom.... não fiquei com estrias nada...no final da segunda gravidez o meu marido com eu andava muito irritada, Preocupado Preocupado comprou um da Chicco também para gravidas e que aclama...e também gostei do cheirinho e tudo...mas os anti celulite não usem Choque! Choque! Choque! isso faz mal ao bebe...acho eu!!!

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bem-vindas as meninas que se juntaram a nós entretanto Piscar o olho

Eu continuo sem sintomas... só tenho peito ligeiramente dorido e de vez em quando sono, mas muito de vez em quando!

Eu tenho 29 anos e em Dezembro terei 29... ainda não estou nos 30, mas estou bem perto! Sorriso

Eu já estou a usar o creme gordo da Vasenol em todo o corpo... mas quero comprar um especifico para o peito!

ESTELA
Era mesmo engraçado que isso acontecesse Espertalhão

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

nusca -
Desde 02 Jul 2012

bom dia meninas.....
boas vindas a quem foi chegando entretanto, são tantas que já perco a conta....
bom eu hoje tive insónias Confuso já há duas noites que dormia bem....
pra já os seios voltaram a doer um cadinho,de resto tudo na mesma...hoje faço 6 semanas vamos a ver....
afinal já não vou a consulta pra semana.....sgundo sei a medica é carniceira....então vou manter a de 7 de maio onde já vou com 9 semanas.....há-de ser o que deus quiser....
beijocas a todas e continuação de bons dias Sorriso

Sobre nusca

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Estela2010 escreveu:

Catia
Parabens pelos teus filhos. Afinal 3 é a conta qeu Deus fez! Sorriso
E fizeste agora a eco... tas de quantas semanas? 7?

Aqui esta a mama que perguntou!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão sao 7 semanitas!!!! Piscar o olho Piscar o olho

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Vai correr tudo bem vais ver!! Se algo estivesse mal o teu corpo ja tinha dado sinais!!! Eu tambem nao tenho sintomas e ontem vi que esta tudo bem!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

catia nobre escreveu:
Bom dia meninas!!! Tao bom ler que cada vez mais aparecem mamas de dezembro!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão vamos ser muitas!!!!

Houve uma mama que agora não me lembro do nome que perguntou de quantas semanas eu estou...eu ontem fiz a eco e estou de 7 semanas, em relação a fazer a eco mais cedo...foi o seguinte ...a minha medica diz que agora no novo plano, faz-se uma eco antes das doze semanas...eu concordo plenamente... já tive uma ma experiencia por esperar ate as doze....mas já passou.... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Meninas em relação aos cremes...eu das minhas gravidezes usei sempre o da Mustela 9 meses e e muito bom.... não fiquei com estrias nada...no final da segunda gravidez o meu marido com eu andava muito irritada, Preocupado Preocupado comprou um da Chicco também para gravidas e que aclama...e também gostei do cheirinho e tudo...mas os anti celulite não usem Choque! Choque! Choque! isso faz mal ao bebe...acho eu!!!

Cátia, desculpa perguntar, mas fizeste a eco das 7 semanas no Posto de Saúde ou no privado? É que vou ter a minha primeira consulta no posto de saúde na próxima terça-feira e estava a contar que ainda não fizessem eco. Farão?

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Bom dia mamãs :):)

um grande beijinho de boas vindas às mães que recentemente se juntaram aqui a nós.
Vamos todas ser ainda mais felizes em dezembro!! Espertalhão
Estas semanas iniciais sao um misto de sintomas e sentimentos.
Dizem que é tudo normal e assim queremos crer!

bem, eu hoje estou muito ansiosa. Finalmente vou confirmar de qtas semanas estou ao certo, e se der já ouço o meu bébé. Levo n perguntas para a GO...

Como muitas de voces, os '20 ja forma ha uns tempinhos...Tenho uns belos 32 anitos.

Por acaso ainda nao tinha comentado das insonias, mas ha uns 15 dias que nao durmo bem. Acordo sp bastante cedo e antes do desperador. Inclusivé no fds ás 8.30h ja tou de olhos arregalados. (o meu marido passa-se!!!)
Não acordo para ir fazer xixizinho, nem nada, simplesmente acordo!

Esta semana começou a doer-me o peito, mas so mais pro fim do dia...
Qto a cremes tenho posto o meu creme de corpo hidratante normal. Mas hj ja pergunto à medica cm devo proceder futuramente Piscar o olho

Vá, beijinhos e vamos falando
[***]

nusca -
Desde 02 Jul 2012

pois tem me dito que sim....que se algo tivesse mal o corpo já tinha dado sinais....graças a deus sinais não tenho lol
hoje tou calma...e o sol faz-se ver por aqui Espertalhão

Sobre nusca

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Cátia, desculpa perguntar, mas fizeste a eco das 7 semanas no Posto de Saúde ou no privado? É que vou ter a minha primeira consulta no posto de saúde na próxima terça-feira e estava a contar que ainda não fizessem eco. Farão?

Eu estou a ser seguida no publico...mas a minha medica de família passou-me uma credencial para a eco...e eu marquei numa clinica...agora volta a fazer outra as 12 semanas....mas quando vou as consultas no centro de saúde, nao faco ecos porque eles não tem o aparelho.. só tem o de ouvir o coracao, que só e possível muito mais para a frente...

RitG -
Desde 03 Dez 2010

Bom dia a todas espero que se encontrem todas muito bem!

E não é que o nausef nas farmacias da minha zona está esgotado???? Desespero...... Mas ainda muito feliz! Sorriso

Sintomas...para além dos enjoos, do peito, do sono...já tenho uma barriguinha que não engana, e o peito está enorme... Sorriso

maya -
Desde 18 Set 2007

olá mamãs!!! Venho juntar-me a vocês! Fui mamã de dezembro de 2010. e hoje tive o meu positivo!!! DPP a 24 de Dezembro!!!

Estou imensamente feliz, mas aterrorizada. Tive um aborto espontâneo em Setembro de 2012, e agora morro de medo que aconteça de novo.

Eu sei que tenho que ir com calma, mas é impossível não pensar nisto.

De resto ainda não tenho nenhum sintoma. Até só fiz o teste pois estou com uma crise de rinite e queria ter a certeza que não estava grávida para tomar a medicação! E saiu-me um positivão!

Como andam mamãs?

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

anagil -
Desde 15 Mar 2012
I Love DMPM

Bom Dia meninas como estão?

eu nao tenho tido mt tempo para ca vir e tb ainda não estou bem em mim ainda nao caiu a ficha.

so vou a 1ª consulta no dia 2 de Maio e ai faço a primeira ECO ja vou estar de 9 semanas e 4 dias ai é devo cair na realidade.

sintomas so tenho o peito super sensivel, ando a dormir mt mal acordo varias vezes e não tenho posição de estar e tb tenho tido mais fomeca parece k ando sempre com fome.

devo então ser das mamas mais novas tenho 28 anos e em dezembro tb ainda terei 28.

bjokas pra todas Beijinho

Sobre anagil

Afonso és tudo para mim, #10-06-2010# 3,215kg#49cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Benedita meu nenuco és a Luz da minha vida, #15-02-2015# 3,290kg#49cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Filhos Amo-vos daqui até há LUA e da LUA até aqui...

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...