bom dia meninas...por ca tudo na mesma...ontem foi um dia de muitaaa fomeca...e cometi um exagerozito hehehehe...umas queijadinhas de leite que caíram que nem ginjas
a partir de hoje voltamos ao regime normal
eu sou gordita de 3 dígitos, lololol...e sempre tive barriga, mas já começa-se a notar, pelo menos as calças que sempre me ficaram largas na cintura, mas começam a ficar justas marido passa o dia todo a alisar a barriga e a dar beijinhos, pois diz que esta mais redondinha
de resto tudo na mesma...sem sintomas...4ª feira completo as 6 semanas....dizem ser depois das 6 o stress dos sintomas lol veremos se me toca alguma coisa hehehehhe
continuação de boa semana a todas e beijinhos nas barriguitas!
Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Falava-se de sintomas...
Tal como uma mama dizia, acho que por este andar, também vou ter mais mamas que barriga...
Apenas tenho o peito maior e as típicas "dorzinhas" (semelhantes às que antecedem o período)...estas estas a espaçar mais...
Para além disto e uma grande vulnerabilidade emocional, não tenho mais nada! Se por um lado é uma benção, por outro preocupo-me se estará a evoluir normalmente....
Já ouvi dizer que gestação gemelar ainda poderá agravar mais os sintomas, embora tenha 2 sacos gestacionais....não me sinto duplamente grávida...
Resta-me esperar pela próxima eco, como todas, não é verdade?
Boa semana, mamãs!
Em relação à prisão de ventre é normal na gravidez pois também estou com esse problema e para isso convém comer legumes e até podes meter dentro do teu iogurte aveia e linhaça ralada pois são fontes de omega 3 e ajuda bastante a ir à casa de banho.
Quanto ao resto fica deitadinha que tudo vai acalmar.
Eu já falei com a minha GO em relação a este prurido e ela já me receitou um tratamento.
Não sei se será mesmo infecção urinária pois não tenho dores ao ir à casa de banho e até tenho bebido bastante água.
Agora é seguir as indicações :).
Meninas, foi hoje ao GO e já vi o saco gestacional e a vesicula vitelina
No dia 30 irei para ouvir o coraçãozito
ESTELA
É verdade tive o meu positivo uns dias depois de ti
Obrigada
Vai correr tudo bem vais ver.
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Obrigada
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Oi meninas.
Que tal de fim de semana por ai?
Por aqui foi óptimo. Tempo de verão Deu para ir a uma esplanada à beira mar
entrei por estes dias na minha 6ª semana e digo-vos meninas, foi de arrebentar! Andei super cansada, mesmo sem fazer quase nada, cheia de sono e ai ai os malditos dos enjoos chegaram! Não me dão descanso. Estou sempre enjoada e com algumas corridas para a casa de banho. Logo o marido já me vai comprar o nausefe, que não consigo andar os dias inteiros assim. Ainda para mais, quando não quero que no trabalho se saiba.
O cansaço tb continua, mas acho que não tanto. A ver vamos como corre o dia.
Agora quanto às novas meninas: sejam bem vindas e que tenham uma óptima gravidez
Às restantes meninas não se preocupem se ainda não tem os enjoos como sintomas, porque por enquanto são umas sortudas
Bjs e muita calma para todas
Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013
- DPP:11/12/2013
07/08/2013: É uma menina
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino
greatest love
tou como tu....as dorzita estão a espaçar mais...e tem vezes que tou mais em baixo...enfim, mas ando preocupada se isto aqui pr dentro anda ok....
o medico também detectou qualquer coisa,lol, que acha ser gemeos....
so tenho medico pra 7 de maio no particular, portanto ando ansiosa
veremos e fe em deus que nos vai ajudar....
beijocas a todas
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Aiii Nusca...
Tive o Positivo a 05/03/2013, com DUM a 03/03/2013 - ou seja, tenho cerca de 6 semanas.
Por estas contas na 1ª consulta - 09/03/2013 - tinha cerca de 5s+2d..e apenas se conseguiu ver dois sacos gestacionais, com tamanhos diferentes, mas ainda não se conseguiram ver as pulguinhas....
Agora tenho consulta amanhã, no Centro de Saúde, mas creio que não terei farei nenhuma eco,acho que só quando tiver consulta no hospital.
A minha GO disse-me que, normalmente, fazem a eco do 1º Trimestre por volta das 12s, mas no meu caso, talvez antecipem um pouco....esperemos
Quem tem filhos tem cadilhos.....ehehehehe
Beijos, querida, e sorte!! Depois dou novidades
olá boa tarde posso me juntar a este grupinho,desde já parabéns a todas as futuras mamas,eu tive o meu positivo no dia 7/4/13 apesar de estar com algum receio venho me juntar a voces,pois em novembro ultimo tive um aborto retido no qual sofri muito,mas vou tentar ser mais positiva e esperar que desta vez corra bem.
Beijinhos para todas
Lukatini, Benvinda, mais uma mamã com dpp para dia 4, que é que se passa com este dia?? lool não te preocupes com os sintomas porque como podes ver muitas de nós ainda não têem nada
O corrimento penso que seja normal, tb tenho desde que estou grávida
Bianca, é verdade, acho que pelo menos a maior parte de nós desejou tanto que agr qualquer coisinha tem medo que aconteça algo de mal, para mim ainda perece que nem é verdade Temos que ser positivas, sim! Quanto á prisão de ventre, é normal na gravidez, tenta beber mais água e comer muitas fibras para ver se ajuda...
Daniela Marisa, Benvinda, muitas felicidades!
Anasoraia, que coisa, é muito chato isso... Mas faz parte, não é? lol
Eu fiz as 6 semanas na sexta e no dia anterior disse ao meu marido que estava com medo, como não tinha enjoado ainda, que na 6ª de manhã acordava e desatava a vomitar, felizmente não aconteceu até agr mas contigo foi quase
Nusca, será que são gémeos?? Muito giro!!
Paty2001 e Arego, benvindas, pensamento positivo, muita felicidade para as 2!!
Pat2013, picadas não, as vezes (mais para a noite) sinto umas moinhas como do red, mas assim como descreves nunca senti...
Beijinhos
Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Feliz!!!
É complicado e compreendo o teu receio. Tb ja passei por um e parece que ainda não o ultrapassei :s
Acho é que desta vez, deves redobrar o cuidado. Minimizar os esforços, essas recomendações todas, que acabam por fazer a diferença!!
O/a tua ginecologista, que te disse?
beijinho
Só vou á consulta amanhã porque o meu positivo é mt recente.
Confesso que já estou com receio que ela me passe atestado de gravidez de risco devido ao meu historial. Não posso imaginar em ficar sem fazer nada , deve ser uma seca...
Mas o pior de tudo é o medo que uma pessoa tem de que as coisas se repitam . O meu último aborto foi com quase 12 semanas e até então corria td ás mil maravilhas.
lol greatest love
eu também apareceu dois sacos gestacionais mas com diferença de tamanhos( mas como já sabia que faço multi ovulação, a GO já me tinha avisado pro risco de ter gemeos com sacos gestacionais diferentes )
o centro saúde encaminhou-me pro hospital porque diagnosticaram-me diabetes que se não regularizar com dieta vou andar a insulina...mas que seja não me importo de ter que me picar desde que seja pro bem do bebe
eu ca faço 6 semanas depois de amanha pelo publico ecos so as 12 semanas....mas tendo em conta que tenho diabetes eles vai fazer mais ecos do que 1 por trimestre.....pelo particular já tenho eco marcada pra dia 7 que farei 9 semanas
ansiosa pra saber se sempre tou de gemeos ou não...
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Que bom Ana.alf Parabéns!!! Tudo a correr muito bem
[***]
Obrigada
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
Força minha querida
Desta vez é que vai correr bem. Tens de acreditar! Pensamento positivo sempre...
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
Boa tarde a todas e às meninas novas, bem vindas!
Tenho uma questão que me anda a "incomodar" mas na 1ª consulta que fui acabei por esquecer-me de perguntar a GO.
Ora bem, eu nasci com luxação congénita há 35 anos atrás e foi logo detectado. Andei uns meses com 2 fraldas para manter as pernas abertas e aquilo ir ao lugar, e pelo menos parece que ficou tudo bem.....mas e agora, será que vou conseguir ter parto natural? Não sei se na hora da dilatação estes ossinhos irão trabalhar como deve ser....não posso mesmo me esquecer de perguntar à GO...se bem que ainda falta muito tempo...
Também nasci com o meu problema.. Já agora espero que alguém te responda a essa questão para que fique esclarecida também!
Susana
quando falam em pontadas sao so pontadas ou dores tipo cólica, fortíssimas? ontem tive à hora de almoço e à hora de jantar e de noite tive 3 vezes, acordei com essas dores brutais que se espalham pela virilha até à coxa. duram entre 5 a 30 min. e depois vão diminuindo de intensidade ate passarem. e nada de sangue. estou hoje de 5 semanas e 2 dias.
qdo fiz a eco estava de 3 semanas e a medica avisou logo que nao se ia ver nada. so fez pq na eco anterior tinha 1 quisto no ovario e queria ver se ainda lá estava.
edito para dizer que me está a dar uma agora...
gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/
yuki, senti isso na semana passada, estava com 4 semanas e 5 dias...foram umas dores tao mas tao fortes que acordei eram quase duas da manha....fiquei assustada com tais dores...fui a correr pra wc e nada de sinais de sangue as dores nada de passar...deitei-me ao comprido na cama,so te digo que foram suores frios e de repente eram calores....enfim, depois la passou, fui na segunda as urgências e disseram ser normal que é o útero a alargar....
não sei se ajudei...mas a mim disseram ser normal! tenta relaxar....
positivo - 02/04/2013
DPP - 11/12/2013
Boa noite, meninas!
Já tenho DPP... 19 de DEZEMBRO. E pensar que me casei a 19 de MAIO.
Já é um sinal positivo para todos os meus medos...
Quero dizer a algumas meninas q os meus sintomas são iguais a algumas de vocês. Pontadas altamente assustadoras, mas só duas vezes por dia. As moinhas é a toda a hora. Esta noite acordei pq a pontada era tão grande q parecia q me estavam a espetar uma faca do anus até ao estomago.
Beijinhos
Em treinos desde 17 de Março de 2013
POSITIVO: 13 de Abril de 2013
A minha princesa nasceu LINDA, às 35s + 1d no HPP Cascais