Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Sandrinarr -
Desde 23 Ago 2010

Borboleta eu nao do mama ao senzo porque par a minha ticha foi um pesadelo que nao quero voltar a viver e nao me sinto culpado por isso. Amo o meu filho como qualquer outre mae e nao é por nao dar mama que ele vai ficar mais doente que outre criança ( a irma nunca estava doente de pequenina) por isso se amamentar te esta a custar tanto porquê que continuas ?

Pregunta : voces nao fazem um rx aos 4 mês as ancas aos vossos bebes para ver se esta tudo bem ? Como fazam os médicos para ter a certeza que nao a problemas ?

Tambem fico chocadas de ver que voces tem que pagaram as vacinas enquanto o estado da computadores aos miudos da primarias nao tem logicas nehuma e nao entendo as prioridades do estado portugês Hipnotizado

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

minha princesa adora andar no marsupio com o papa!!! adormece logo... este marsupio é a partir dos 0 meses.

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

sandra, sabes a marca desse marsúpio? o papá da isabel anda desejoso de a colocar assim, acho que vamos deixar o sling para + tarde.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Eu uso marsupio também... ela adora, assim que vai la pa dentro puff adormece.
O meu é apartir dos 3 kg e comprei na toys r us e custou 50 euros...

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

o marsupio é da babybjorn... nem sei se é caro se barato... é emprestado Espertalhão

Sobre S_Bia

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Meninas essas vacinas k voces falam e k não esta no pnv são para kê?
e o preço k voces dizem é so de uma dose ou ja é das doses todas?
e da-se essas vacinas com kts meses?

desculpem tanta pergunta Careta

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

há um marsúpio da zippy com um preço super em conta, mas é só a partir dos 3 meses.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Ando estoirada e cheia de dores nas costas! O meu menino anda muito rabugento e não dorme de dia e de noite anda a comer de 3 em 3h quando até aqui aguentava quase a noite todinha e só comia 1 vez! Depois quando está acordado só está bem ao colo e às vezes mesmo assim chora! aiiiiiiiiiiiiiiiiii Mãe sofre!

Falaram aqui de marsupio, pois o meu marido quis um para ele eheheh e comprámos o da chicco 0+ e ele é que usa quando vamos algum lado perto e o puto adormece logo e o pai derrete-se todinho!

Fraldas da Huggies já usei aquelas do winnie e gostei muito, como não encontrei desta vez no pingo doce comprei as da Dodot 12h e fiquei fã, pois são muito leves e absorventes!

Vacinas... Pois aí está um assunto que gera controvérsia... Estas vou dar se a pediatra recomendar mesmo... Se me vierem falar da Gripe A e afins mando logo dar uma curva e daquelas bem acentuadas! Gripe sazonal mata mais que a "A" só que nunca falam desses números, e como agora ainda ficaram umas quantas para vender aposto que esta gripe vai voltar em força em Outubro ou então inventam uma doença nova e rotulam as ditas com outro nome e lá vão dar às cobaias... Enfim, isto era conversa para durar horas e não vos quero chatear com isto!

BORBOLETA, já vi que estás a passar um mau bocado... mas faz como já disseram, dás LA na altura que vais ao gymn e quanto a horas certas olha o meu não come todos os dias à mesma hora, já foi assim mas agora não lhe imponho horários, apenas cumpro os intervalos de 3h ou conforme a fomita dele, até chega a ser mais horas outras vezes menos de 3h... É uma questão de te organizares e vais ver que vais conseguir! Ânimo amiga não te quero ver assim!

Não me consigo lembrar de mais nada... Se o gaiato deixar ainda cá passo!

Beijos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

S_Bia, adorei a foto...agora percebo que a tua filhota tem a quem sair com tanto cabelo e negro, vocês dois deram-lhes os genes!!

Sling, eu tenho e já usei mas no Verão é bastante quente, contudo dá jeito e o marsupio que tenho ainda n posso usar mas estou ansiosa..mãos livres, vai ser mto bom!!

Nanda, o Manel tb n tem horários certos....por vezes mais, mas esta noite e hoje tem sido comer que se farta...
Quanto a dar-le LA e tirar com abomba n há probelama aquestãoé quem fica com ele para eu ir..
O meu namorido sai às 9h e entra às 19, 0, 21 depende....e nunca posso ir no final do dia pois é incerto, só mesmo de manhã cedo e estou sem forças...
Sinto-me tão mal por estar assim com um tesourinho em casa...mas sei que passa!!
Olhem e ele já está a chamar por mim..fome é o que é, está roto este bebe...hoje n faz mais nada senão comer!

Beijinhos e até mais logo

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

lucia e nanda - as vacinas sao para prevenir a menigite e gastroentrites mt fortes... como a pediatra aconselhou eu vou da-las...mas os vossos medicos certamente que irão referir que fica ao vosso criterio... estas 2 levam-se aos 2 meses.. n sei se ha mais ou nao...a pediatra dp deve ir dizendo.

essas da gripe A estao boas para o lixo...como sobraram muitas estao desertos para começar a da-las no inicio do inverno, mas nunca na vida eu levaria essa vacina...mt menos a minha princesa... na gravidez decidi n levar para a proteger, nunca a daria agora.

Sobre S_Bia

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Eu tb uso marsupio...canguru como lhe chamo Sorriso O Dinis adora!
O meu tb e da babybjorn como o da S_Bia. Olha, baratos não são, mas comprei o meu como novo, em 2 mão. Dá um jeitão para sair pouco tempo, recados e etc...ficas com as mãos livres e eles vão sossegadinhos!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

bigada borboleta...pois é, nos somos os dois cabeludos Espertalhão
Olha o Manel mama qt tempo? ele adormece na mamita?? se calhar mama pouco de cd vez, n? n sei... a Bia durante a noite por ela mamava 5 min e pronto...passadas 2h ja estava a chamar...entao quase que a "obrigo" acordar... ligo a luz, dispo-a, e assim la mama mais uns 6-7 min, o suficiente para aguentar 3-4h

Sobre S_Bia

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Não sei como é em Portugal mas aqui em Inglaterra, havendo dúvida ou suspeita de qq problema nas ancas fazem uma eco.

Detectaram ao Dinis um problema assim quando ainda estavamos no hospital, durante o exame pediatrico e fizeram logo eco, como se fosse as ecos q fazem as gravidas. Ai, tiram as medidas e veem se esta algo mal.
O Dinis tem de usar um arnes durantes 12 semanas...é chato mas ele fica bem ao fim desse tempo, enquanto que se nao tratasse mais tarde podia ter problemas bem mais serios!
Ja passaram 5 semas....estou em countdown para as 12!!!!!

Sobre inesv

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

olha como esta os olhinhos do Dinis?? ainda ha remelitas??? o fucithalmic tb n resultou na Bia Triste n vou por mais nd... ja me assustaram...falaram-me super mal destas pomadas e gotas Triste agora vai ser so limpar com soro, fazer a massagem e rezar!!! hei-de conseguir desentupir o canal se Deus quiser!!!!!!

Sobre S_Bia

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Sabes que o Manel mama cerca de 15 min e bem, mas depois vai ficando por ali, adormece, acorda..mas despeja sempre a mama, só que eu n tenho mto leite e há fases que lhe chega, mas nos picos de crescimento que vai tendo noto que precisa comer mais...são fases!

Mas sabes que a duração das mamadas é diferente se é dia ou noite, mas nunca menos de meia hora, e ultimamente com fraldas e arrotos vai para uma hora!!

As vacinas de que falam eu vou querer dar, apesar de só ter consulta dia 9 de Setembro, a médica está de férias, vou falar disso com ela, mas tal como tu a da Gripe A n tomei na gravidez, e agora já vieram a público dizer que a pandemia passou...acho que nunca a houve, tanta vacina desperdiçada, isso foi uma estratégia para mtas empresas e farmacêuticas encherem os bolsos!!

Beijinhos

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

pois...tds os bebes sao diferentes... as minhas maminhas n têm leite para meia hora a mamar... têm para 15 min e esta bom.. Quanto a esperar que ela arrote...deixei-me disso.. estava meia hora à espera e nada...meto-a arrotar, as vezes arrota logo em segundos..se demorar mais de 1 min deito-a e pronto...ate agora n houve problemas com bolsar.

Sobre S_Bia

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

As vacinas de que falo não estao no PNV, e foi a pediatra que recomendou, são a prevenar (para a meniginte Fixe e a rotatek (gastroentrite pelo virus rtotavirus) e são 3 doses cada. Acho que já há a 4 dose da prevnar.
A prevnar vou dar aos 3 meses e depois as outras doses não sei, esta vacina custa a volta de 70 eurs cada dose.
A rotateq vou dar agora aos 2 meses e as outras tb n sei, esta vacina é por via oral e custa 56 eurs. Eu comprei por 50 porque na farmacia onde compro tem protocolo de desconto com a empresa onde trabalho.

Quanto a horas de mamar, a minha menina não tem horario imposto, mama quando pede, mas geralmente nunca mama comm intervalos menores que 3 hrs... Mamou era 1.30 da tarde e ainda está a dormir. Há mamadas que faz apenas 8 minutos e outras que mama 20 minutos. Mas é normal. Ela engorda cerca de 340 grs por semana.

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Os olhitos do Dinis ainda não estão bem!! Triste As gotas melhoraram mas não resolveram por completo. Como fomos ao medico hoje, ele disse que fazia mais uma analise, vamos ver se esta tb traz resultado de infeccao...se nao trouxer é mesmo isso, soro e massagem...tb nao quero estar a por 1001 coisas que nao funcionam!!

Sobre inesv

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Quanto aos tempos de mamadas cada criança tem o seu ritmo, e mesmo isso muda!
O Dinis agora mama menos de 10 min...até fiquei assustada a achar que não chegava, mas ele engorda na mesma por isso tudo bem!
S_Bia, é bom ouvir que a Bia tb so se quer ficar pelos 5 min às vezes...achei que era só comigo...é cá uma luta para o acordar à noite! Mas lá vai comendo mais qq coisa e aguenta 4 horas...

Borboleta, embora o Dinis agora esteja a este ritmo, já passou por fazes em que as mamadas mais muda de fralda me levava mais de 1 hora...ia comendo, dormitano, etc etc...mas agora mudou, está mais eficiente Espertalhão

Sobre inesv

doramaricato -
Desde 24 Ago 2010

Olá!

Sou nova no site, mas consultei-o durante toda a minha gravidez...
Também sou uma mãe recente de uma primeira filha. Estava previsto a Matilde nascer a 30 de Julho e estava previsto ser cesariana mas, ela nasceu a 2 de Agosto de 2010 e de parto normal.

Bjos e felicidades para todas as mamãs e futuras mamãs

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

O Manel tb já teve essas fase em que se despachava em 3 tempos, agora está assim..mas quanto a arrotar ele é rápido e qdo n arrota tb n me preocupo vai prá cama e n há problema.

Bem vou aproveitar o namorido que chegou.

Beijinhos, tenham umas boas noites

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

oi meninas,
vocês não imaginam o dia que tive hoje....
Primeiro tive um pesadelo mau qualquer e apesar de não me lembrar ao certo, sei que tinha a ver com os meus pimpolhos e acordei com umas sensação péssima.

Depois resolvi ir à loja do cidadão para obter uns esclarecimentos e aproveitei para questionar de o meu subsídio de maternidade ainda demorava muito.Pois bem, é aqui que a porca torce o rabo( e muito). Não é que depois de estar cerca de 1h à espera com um calor infernal num espaço com resmas de gente, a "maravilhosa" da funcionária me pergunta: "Mas tem mesmo a certeza que já pediu o subsídio???". Ia-me saltando a tampa,e não fosse eu uma menina bem educada e a coisa tinha corrido menos bem. Mas lá expliquei à sra. que obviamente tinha pedido no dia X, juntamente com o papá do Tomás, tanto o subsídio como o abono, até porque não é assunto que se esqueça ( é dinheirinho e muito necessário nesta altura).

Com ar muito aborrecido e cansado ( típico de funcionário público) a sra.lá ligou para a secção A e B e C e acabou por me dizer que sim sra. tinham lá a indicação do abono mas do subsídio não, mas que não havia problema, que eu tinha direito na mesma, era só fazer uma 2º via e eles "tentavam pagar em SETEMBRO.

Vocês acham normal=????? A desfaçatez da tipa ( perdeu o direito a ser sra.) a dizer me isto. Alguém perde o papel ou não insere em sistema e eu é que tenho culpa. Até hiperventilei e vim-me embora para não matar alguém. O que vale é que tenho o comprovativo de entrega dos documentos e amanhã vou lá com ele ( para provar que não sou tolinha) e exigir responsabilidades. É que não saio de lá sem o caso resolvido.

Por último, depois de tudo isto o Tomás ficou cansado e armou um berreiro descomunal e apesar de estar no carrinho, tive que o por no marsúpio e adormeceu logo. O problema foi que tinha a fralda mal posta e fez um super cocozão e sujou-se a ele todo, ao marsúpio e a mim. FOI LINDO!!!!! Eu pela rua fora cheia de vergonha com receio que alguém notasse o cheitete.....

UFFFFAAAAAAA....what a day! Agora tou a relaxar enquanto ele dorme

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá minhas keridas!!

Voces têm-s fartado d escrever, xiça!!

Eu nao consigo vir aki mts vezes pois o meu filhote tem estado com bastantes colicas e numa fase dificil! Dp d mamar nao fica sossegado na cama, nem na alcofa, nem em parte nenhuma. Só faz é chorar tadinho. às vezes nem ao colo o consigo calar e o problema é k ele nao choraminga, ele berra mesmo!!!
Ontem ao fim d dia ja tinha a minha cabeça feita em agua d o ouvir e tava tao irritada k cheguei a dizer ao meu marido k a minha vontade era arrancar porta fora e ir apanhar ar para a rua sozinha!! Dp d o dizer até tive vergonha, mas estava mm com a cabeça cansada e mt nervosa, pk sei k ele tem dores e nao consigo resolver o problema. Agora tá a dormir. Vamos ver por qto tempo...

ALAG - minha kerida, o choco frito soube mm mt bem! Acabámos por ir à Tasca da Maré. Mt bom. Obrigada pela dica! Ah, e ainda bem k o restaurante tinha uma sala grande senao tinhamos ficado a porta. É k eramos 11 adultos + 2 bébés e respectivos veículos! HIHIHI!
Depois demos um passeio pela Avenida LUisa Todi, no jardim, e o Gonçalo esteve quase sempre a dormir embalado no carrinho! Foi mt agradavel. Gosto mt d Setubal!

Agradeço a todas as meninas k responderam akelas perguntinhas k vos deixei relativamente a preparaçao dos biberoes, etc.

Sónia, só agora li k vinhas aki ao IKEA de LOures! TAvas tao pertinho, tao pertinho d mim, k podiamos nos ter conhecido!!! K pena.

Borboleta - nao t kero ver assim. Tens k ter força. CAda uma d nós tem as suas fraquesas, nao é? Eu tb tenho tido dias em k estou mais enervada (ontem foi demais) e sinto-m mal por m sentir assim com um filho maravilhoso nos braços, mas nós somos seres humanos e temos os nossos altos e baixos, por isso nao nos podemos culpabilizar por estes momentos menos bons.
Só t posso dizer para fazeres o k o teu coração mandar. Jinhos!

Bem, vou ter k ir ver o Gonçalo k já está para ali a chorar! Ai a minha vida...

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

analise??? que tipo de analise fizeram aos olhinhos??? aqui n fizeram nada...é so suposiçoes ate me passo...n meto mais nd à Bia, os cremes n resolvem...falei com um oftalmologista e disse que as pomadas sao bastante perigosas...so devem ser usadas no maximo 5 dias e 1x. E pela pediatra da Bia punha o fucithalmic ate ela estar boa...ah claro, na volta andava a por aquilo 1 ano Triste

é triste ver a minha princesinha sempre assim c os olhinhos...nada faz com que melhore Triste

Sobre S_Bia

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

Tou de volta meninas, já menos stressada e devidamente jantada.

Agora ja li os posts com mais atenção e até tirei notas Piscar o olho

MAMÂ AFONSO E S_BIA:
Eu também conheço a KID to KID e acho uma boa escolha para muitos artigos que de facto estão com muito bom aspecto e alguns são mesmo por estrear. Há uma outra loja para nós, tripeiras, MAMÂ AFONSO, que é a Top n'Dolls, quase em frente ao hospital militar da Boavista. Roupa por acaso não comprei, mas comprei uns sapatinhos lindos da chicco novos e um ginásio para o baby super giro bem baratinhos.

SONHO BOM: eu sou do Porto, mas o meu baby apesar de só ter 7 semanas, é um badochinha e está no limite das fraldas 2 e daqui a pouco passo para as 3 que tenho guardadas. Caso contrário trocava sem problema....

ÂNGELA74;
Há marsúpios desde 0 meses. Acho que basta o baby ter pelo menos 3 kilitos.O meu é da CHICCO SOFT Dreams.É super fácil de pôr e tirar e vira para ti, para a rua e ainda dá para pôr tipo deitado e tem uma protecção para a cabecita que tapa o sol e tudo. Comprei novinho numa loja de segunda mão, tipo KID to KId por 25€ mas vi na Toys por 70€. O Tomás adora e chego ao ponto de andar com ele assim em casa quando está mais choroso e ele adormece. Levo sempre o marsúpio debaixo do carrinho e quando ando em lojas ponho-o lá. È remédio santo....RECOMRNDO-TE VIVAMENTE

VACINAS: são caras, são, mas pelo menos a Prevenar vou dar de certezinha. Já dei ao Gui e o Tomás não será excepção. A meningite é mortal e há mais coisas em que poupar sem ser na saúde. A outra ainda vou perguntar ao PEDI

FRALDAS E TOALHITAS: Dodot sem sombra de dúvida para estes primeiros meses mais sensíveis. São mais absorventes, mais cómodas para o bebé de de melhor qualidade no geral.Mais para a frente ( 6 meses ou mais) gosto muito bastante das do PINGO DOCE

DORMIR: o Tomás também já ganhou manha de volta de meia querer dormir no colinho ou no marsúpio, encostadinho a mim. Mas também adormece na espreguiçadeira com as vibrações á tarde ou na caminha dele, de lado com a chucha e uma fraldinha, depois de mimos na cabecinha.

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

fizeste-me lembrar eu ontem a pensar que restaurante irei reservar para o proximo domingo...vou estar com a Su e a Pequenita mama mais as suas princesas claro...portanto somos 6 adultos, 3 bebes no carrinho... tem que ser um restaurante espaçoso...senao empatamos o transito todo Gargalhadas

Sobre S_Bia

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Podes crer k empatam!!! ISto s xegarem a entrar em algum!!! Cair ao chão de tanto rir

O restaurante onde fui era grande, mas antes tinha entrado noutro em k, qdo disse ao sr. qts éramos e k tinhamos 2 bebés ele disse logo k só dava s ficassemos separados!!
Está-s mm a ver k eu ia separar a famelga em 2 não é? Nao tinha jeito nenhum. Rolar os olhos

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

O AFONSO NUNCA TEM HORARIOS CERTOS PARA PAPAR..
E POR X NAO CHEGA AS 3 HORAS PASSADO 2 HORAS JA XORA XEINHI DE FOME...

MARSUPIO- TENHO UM DA TIGEX DA PARA 2 LADOS AINDA NAO USEI TENHO A SENSAÇAO K ELE CAI..

HOJE ELE TA ABORRECIDO XORA COM FOME DEPOIS JA NAO KER DEPOIS TORNA A KERER JA SE ESTRAGOU MT LA HOJE MAS PRONTOS..

BJNHS

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

quando dizes:
Dp d mamar nao fica sossegado na cama, nem na alcofa, nem em parte nenhuma.
Da-me a ideia que ele quer arrotar, sabes o que o meu medico me perguntou se a minha era mto sofrega a comer e eu disse q sim, come depressa tira e mete a mama e fica inquieta, entao ele disse para eu por a arrotar e depois voltar a mamar e eu já fazia isso, é cá um arrotão, entao reparo q se ela nao arrotar e a deitar passados 5 minutos ta a chorar e ai levanto-a sempre pq já arrota, nao sera o q se passa com oteu?
é que qdo eles nao arrotam corremos o risco de terem mais colicas pois o ar desce...qdo nao arrota logo mudo a fralda e com estas voltas todas tb arrota logo, so tecnicas meu deus...

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Benvinda Sorriso

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...