Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

angela - aconteceu isso tb qd fui à ultima consulta... ate me passei...sabes pq aconteceu? o papa utilizou a ultima fralda e nao repôs...e eu n fazia a minima que tinham acabado... conclusao, agora ando com umas 15 fraldas na mala...lolol... no meu caso tive mais sorte...a pediatra tinha la fraldas...eram o tamanho 3 Sorriso ficava grande mas deu para desenrascar Piscar o olho

paty - por acaso no livro de amamentação que tenho fala que se conta sempre no fim da mamada... senao imagina um bebe como o da neff que mama 1h...qd acaba ja esta quase na hora da proxima Sorriso no meu caso é um pouco indiferente, ela no maximo em 15 min ja mamou tudinho... Diz o mesmo no link "leite materno" no nosso blog Piscar o olho

kisses

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom dia minhas queridas amigas,

Obrigado pelo vosso apoio, mas isto tem sido complicado, ontem tive um dia terrível, o Manel chorou quase o dia todo até que aterrou e dormiu 1,5h e eu aproveitei e dormi tb um bocadinho, mas depois ainda fez umas birras e a sorte é que durante a noite dormiu que nem um anjo, só acordou para comer...
Já tenho medo de acordar, estava agora a olhar para ele e de facto o dia anterior deixa de existir, mas o medo de que s e repita é tremendo e sabê-los a sofrer dói!!

Comecei a notar que ele andava a mamar mal, demorava, tirava e punha a boca como que com preguiça, e ele que mamava tão bem, e nunca lhe dei suplemento, aliás foi só anteontem, já que ontem n foi necessário, esta noite experimentei com os bico e foi sempre a dar-lhe, despejou a mama e ficou satisfeito e agora mesmo nesta mamada fiz o mesmo e está pedrado..ou seja deduzo que algo de errado se passava, mas antes com os bicos e ele ficar bem a estar ali um tempão a engolir ar e n comer de devidamente.
Hoje vou ver como corre assim, e já tiro mais conclusões... tb comecei com o gripewater que espero comece a fazer efeito!!
Mas isto é um dia de cada vez e esperar para analisar cada um!

Agora que está a dormir vou aproveitar para engomar, que está um pouco mais fresco que já tenho uma pilha de roupa..

Espero que fiquem bem!

Beijinhos e abraços

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Angela: fartei me de rir com a tua experiencia no pediatra...lol lol lol muito bom!!Realmente parece que ás vezes temos tudo e dps falta sempre uma treta qq!Ai estas mães de 1ª viagem...que mais nos irá acontecer?!
Cólicas e cocos: vou dar qui a minha receita para os cocos da Francisca: eu ponho-lhe o termómetro mesmo como se fosse para tirar a temperatura e, até agora, tem dado resultado! Ainda não estou a tirar o termómetro e já vem o coco a sair! Quanto a cólicas ainda não dei nada. Faço lhe apenas massagens e ponho a de barriga para baixo. Evito dar alguma coisa pois tenho receio de o organismo criar habituação. De qq forma tenho em casa o colimil e aero para qq emergencia. Mas já me disseram que o biogaia é mesmo muito bom!
Hoje fomos à pesagem e numa semana a pimpolha aumentou 400grs, ou seja, a semana passada estava com 3850 e hoje 4250. A assistente do pediatra diz para eu não lhe dar a mamada das 4 da manha, mas custa me um bocado deixa la sem comer das 24/01h até ás 6/7 da manha. Ainda nunca experimentei fazer, acho que vou esperar por ela ter um mês.
Meninas pergunta ridicula: dps dos vossos bebes beberem agua eles têm que arrotar??

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia, então o Rodrigo tb quando acaba quer logo outra vez. Ele entre mama e boberão chega a levar uma hora, se contar com o inico da mamada ele só faz intervalos de 2 horas e não de 3.
Mas eu li neste site (http://www.leitematerno.org/perguntas_frequentes.htm) , na pergunta de quanto em quanto tempo, e é do inico de uma ao inicio da seguinte. Vamos lá perceber, mas o que importa é que ele mama sempre que quer. Sejam intervalos de 2/3/4 horas ele chora eu eu dou comidinha, mas pelas minhas contas anda realmente nas 3 horas entre mamadas.
Agora durante a noite é que tem sido um problema, tb vos acontece? Ele não quer mamar, até começa a resmungar,na hora a que deveria comer, mas se ponho a mama, ele não pega, ou pega pouco tempo, e já está a fazer intervalos de 4 horas, será que já quer dormir a noite toda?. Não sei se posso deixar, ou se é melhor das mesmo que pouco de 4/4 horas, o que acham?

Birras, ela agora deu para durante o dia fazer birra para dormir, chora, esperneia, só quer conversa, mas depois fica cansado e é dificil adormecer, tb vos acontece?

Sobre LiMamã

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

BORBOLETA: como eu te compreendo, o medo que volte a repetir, mesmo que o dia de ontem já esteja esquecido. Este primeiro ano não é fácil, por vezes por volta dos 3 meses eles mudam, a ver vamos. Eu acho que tenho um bocadinho mais sorte do que tu, pois a minha Leonor tem cólicas das 22h à 24h por vezes 1h, mas durante o dia porta-se lindamente, é capaz de dormir 3 ou 4 horas seguidas, o que me deixa tempo para fazer tudo e ainda descansar, apesar de eu não descansar nada, às vezes tb não sei parar. Hoje tenho que descansar senão à noite não aguento.
Ainda não comprei o gripewater, de que marca é que compraste, ouvi dizer que o da marca Himalaya era o melhor. Eu vou tentar entrar em contacto com as farmácias aí de Lisboa e mandar vir por correio em contra reembolso.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Mae fofa, Hoje afinal ele tem-se portado bem, e consegui engomar, e tomar banho com calma e agora está acordado mas calmo..espero que assim continue durante a tarde.
Mas descansar nunca se consegue eu esta noite acordei aflita, e lá fui eu ver como estava...coração de mãe sempre em sobressalto!
Quanto ao gripewater é da Woodward´s, n sei se há outras marcas, este sei que é bom!

Paty, sabes que o > Manel já me fez noites de dormir 5 horas seguidas, mas só agora depois do mês, pq como ele era pequenino a Pediatra dizia para o acordar de 3 em 3, mas agora deixo..contudo ele nestas noites tem acordado por ele de 3 em 3 ou de 4 em 4.
Daí que durante o dia tb se deva dar de mamar sempre que eles pedem, e só no caso de passar das 6 horas é que devemos dar-lhe mesmo!

Bem vou sentar-me um pouco.

Beijinhos

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ALAG- o afonso arrota sempre que lhe dou agua..

PATY27- o afonso tem andado assim so dorme se sairmos ele adormece logo em casa nao dorme nao ker tar deitado nao ker esperguiçadeira so colo e tmos k tar de pe com ele senao ele nao ker.. julgo k deve ser do calor nao??

MENINAS VOCES JA GASTARAM MTAS FRALDAS E DODOTS??
E K O AFONSO SO TEM 26 DIAS E JA GASTEI MSM MTAS..

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

mama de afonso,
as fraldas dodot têm desaparecido a olhos vistos!
os toalhetes eu só uso fora de casa, parece-me um desperdício, económico e ambiental, usá-los em casa.

dúvida: eu estou a usar o tamanho de fraldas 2-5kg, quando é que vocês passaram para o tamanho seguinte, o 3-6kg?

outra dúvida: como é que vocês lavam o biberão e a bomba antes de esterilizar?

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Angela: eu lavo os biberons e respectivos utensilios em agua corrente e com o escovilhão. De vez em quando, quando acho necessario, lavo com detergente e dps esterilizador no microondas. As instru~ções dos biberons dizem que também podem ser lavados na maquina de lavar loiça mas dps passar por agua corrente.

Sobre ALAG

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

BORBOLETA: OUVI DIZER QUE O DA wOODWARD'S TEM BICARBONATO. Que o o da Himalaya não tem e que tb é bom, é uma questão de veres nos ingredientes. Ainda bem que o Manel hoje está calmo, quando os nossos bebecas ficam calmos nós tb ficamos

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Borboleta, pois dormir 5 horas sem comer o Rodrigo nunca fez, eu tb não deixei, sabes que como ele nasceu com baixo peso, não era permitido e tinha que dar no máximo de 3/3 horas. Agora já com o suplemento e com peso por volta dos 3.6kg/4kg (só peso amanhã)é começou a querer dormir mais durante a noite, mas como o peso dele, mesmo para 1 mês e meio ainda não é grande coisa, não sei se já posso deixa-lo dormir assim tantas horas, mas ele tb não come nada se eu não deixar, que não sei o que fazer, só quero o melhor para ele.

Fraldas, eu tenho uma «estamparia» em casa, já gastei montes delas, montes mesmo. Começei a usar o 3/6kg apenas esta semanas, porque além de ainda ter algumas de 2/5 kg, ele tb só depois de ter feito um mês e alguns dias é que atingiu os 3 kg. Mas agora tenho gasto essas, mas acho que ainda são um bocadinho largas, mas as outras já estava a ficar pequenas.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ui...as fraldas desaparecem num instantinho!!! nunca contei, mas devo gastar ah volta de 50 fraldas por semana no minimo... ainda por cima a Bia adora esperar por uma fraldinha limpinha pa fazer logo coco Espertalhão parece que goza cmg... e va la que agora ja nao apanho "banhos" pq no inicio foram varios Careta

Uso o tamanho 2 - dos 3 aos 6 kgs ja ah 1 mes... so usei o tamanho 1 uma semanita... mas a Bia nasceu grande!! E como aproveitei a promoçao do continente, fraldas dodot a 75% de desconto... comprei centenas...tenho fraldas ate ao natal e sao tamanho 3 - dos 4 aos 10 kg...entretanto a Bia ja usa estas.

Digam-me uma coisa!!! voces esterilizam a chupeta sempre que ela cai ao chao??? no inicio ainda o fazia, agora ja me parece exagero... que fazem??

Voces acordam os bebes à noite??? fogo...eu ando deserta que a Bia faça uma noite inteira Espertalhão ela é que me acorda sempre... faz 4h e outras vezes 3h... dp do 1º mes n vejo necessidd de os acordarem a n ser que n estejam a evoluir bem no peso .

Paty - pois o que interessa é eles mamarem bem... no meu caso é indiferente contar desde o inicio ou desde o fim, pq o tempo da mamada é sempre o mm...o pior é qd os bebes variam mt...

Borboleta - sabes da Rute?? Ja mandei msg e falei no msn , mas ela nada Triste

Alag - concordo ctg no que referes ao tomar medicaçao para as colicas... sempre me disseram que causam habituação entao tento evita-los...mas tb consigo evitar pq a Bia raramente tem, pq se tivesse mt e se sofresse mt c isso teria que dar... mas so mm em ultimo caso.

Sobre S_Bia

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia, eu não esterilizo a chupeta sempre que cai, mas tb eu uso corrente senão não ganhava para esterilizar chupetas, apenas passo por água, mas uma vez por dia ou dia sim dia não esterilizo, além de que o Rodrigo tem duas chupetas e usa uma de cada vez, para envelhecerem as duas ao memso tempo. Agora até tem 4 duas de borracha e duas de silicone. Estou a tentar que ele se habitua ás de silicone porque as de borracha parece que ficam moles e peganhentas, e agarra-se o pelo. Mas ele não está a achar muita piada.

Acordar eu tive que acordar durante muito tempo, por causa do peso, mas agora ele acorda, eplo menos durante o dia. Durante a noite resmunga, parece que está a acordar, mas se ponho a mama ele adormece e não segura, estou num impasse, mas tb ja´deixei dormir mais de 4 horas, e já nem ligo despertador, mas ele faz o favor de acordar nem que seja só para sentir a mama na boca por 2 minutos.

Agora deu-lh foi para não querer dormir durante o dia, não sei se é o calor ou não e se tento adormecer, chorar. Mas nota-se que está cansado e que quer dormir, mas zangasse com o sono e já de olhos fechados chora, grita, berra. Ainda bem que de noite não é assim. Posso deita-lo acordado que ele lá fica sucegado e acaba por adormecer. Agora durante o dia quer treta. Mas tb naõ fica acordado sem choramingar muito tempo (de dia), é uma luta.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

paty - a Bia engraçou com uma chupeta e agora n aceita mais nenhuma... esta mm pegajosa e agarra pêlos...bahhhhhh...e é horrivel Careta vou por foto Sorriso

O Rodrigo esta como a Bia, durante a noite tb me acorda para mamar 5 min...é a gozar connosco so pode Espertalhão durante o dia hj esta excelente, so dorme...deve ser pelo calor ter abrandado.

Sobre S_Bia

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Ele para já está fazer-se de esquesito, mas vai pegar na outra, mas tenho que ir devagar.

A Bia está muito linda parabéns, adorei o gancho e a roupinha. O Rodrigo só á poucos dias é que começou a vestir assim alguns fatinhos, mas no geral anda de body, porque é muito calorento, e assim a engordar de repente acho que não vale a pena comprar agora nada. está usar o que tinha e só compro mais agumas coisa só mais para a frente.

Sobre LiMamã

biju -
Desde 29 Out 2007

Ontem falei com outra pediatra que me disse o mesmo, cada bebé tem um funcionamento diferente e há bebés que estão muito tempo sem fazer coco! Se ela está bem, se o coco é mole, se dorme é porque ela não está aflita!
Tenho feito massagem várias vezes ao dia, tenho estimulado com o termómetro e ela solta bem os gases... E ela só chora com birra do sono, ou quando tem muita fome. De resto está bem! Nem sei o que pensar!

A verdade é que depois da birra de ontem para dormir adormeceu na rede com o pai as 19h e tive que a acordar as 24h para comer, estava a passar já muito tempo e a minha maminha já pingava... Mamou depois as 3h, às 5h30 e não queria dormir mais!!! Viu o nascer do dia na sala com o pai (porque comigo chora pois quer a mama como xuxa)e às 7.30 após nova mamada adormeceu e até agora tem sido comer e dormir!
Hoje pesamos cá em casa após o banho e deu 2660g (100g em 2 dias)...

Alguem sabe da Vanessa? Ela não vem aqui à muito tempo?

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Agora durante a noite é que tem sido um problema, tb vos acontece? Ele não quer mamar, até começa a resmungar,na hora a que deveria comer, mas se ponho a mama, ele não pega, ou pega pouco tempo, e já está a fazer intervalos de 4 horas, será que já quer dormir a noite toda?. Não sei se posso deixar, ou se é melhor das mesmo que pouco de 4/4 horas, o que acham?

Já tem mais de um mes não é? experimenta ele acordar por si e ves quanto tempo esteve a dormir.

Birras, ela agora deu para durante o dia fazer birra para dormir, chora, esperneia, só quer conversa, mas depois fica cansado e é dificil adormecer, tb vos acontece?

Sim também acontece, o que faço é que se estiver esperta ponho nas espreguiçadeira até ela começar a chorar, ás vezes está uma hora e depois qdo começa a chorar é mesmo para dormir, descobri que gosta que eu lhe pegue e a aperte um pouquinho tipo aconchegada, ponho a chupeta e fecha logo os olhos, tb bato um pouquinho no rabinho, mas depois acontece o mesmo que a vocês se a deito logo na cama começa a chorar, agora a tarde arranjei outra tatica se tiver sono durante o dia deito-a comigo e ela sabe q tou ali e depois passo-a para a cama dela já a dormir.

No primeiro mês eles querem mto miminho Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

em relação as fraldas, ouvi dizer que ao todo vamos gastar 2500.00, eu tou a apontar a ver se é verdade.
Apartir dos 2 meses tou a pensar experimentar as do pingo doce, já me disseram que são boas tb, há que poupar.

Vocês em casa limpam o rabinho com o que, quando não usam toalhetes?

Eu tava a usar compressas 10*10 com agua fria mas ouvi falar noutras coisas que usam?

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

e ir de férias alguém vai? Eu gostava muito de ir, não para a praia que está muito calor, há outras coisas para fazer mas com a Leonor a chorar de noite é melhor não? a não ser que alugasse uma casa sem vizinhos por perto Gargalhadas

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

S-BIA: a tua Bia continua uma matulona, está tão fofa e o cabelo...até parece que já cresceu ainda mais Gargalhadas está linda, linda

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

paty - bigada Sonhador ela em casa tem andado sempre de fralda... as vezes ponho um boddy de manga curta... neste dia é que fomos almoçar fora...sempre que saímos vai sempre de vestidinho e ganchinho Sorriso este conjunto foi oferecido, n gosto mt de gangas nos bebes, mas pronto..ate estava gira Espertalhão

felizmama - nem te cheguei agradecer pela dica para mudar o nome... bigada!!!!!! Sorriso

2500 eur?? ah pois... ou mais... depende qd é que eles deixam as fralditas...

para quem n aproveitou a promoçao dos 75% nas fraldas dodot no continente...elas agora estao em promoçao no jumbo Piscar o olho

kisses

Sobre S_Bia

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

bigada Sorriso realmente esta enorme o cabelito...toda a gente me dizia que caía...n me parece...cada vez tem mais e ja esta bem comprido...entretanto ja dá para fazer rabo de cavalo Gargalhadas

olha estava mm a ver hoteis para marcar umas feriazitas... vou na 1ª semana de outubro Sorriso talvez para a costa alentejana ou algarve... ainda estou a ver...

para quem ja foi de ferias ou esta a pensar ir... ja viram bem a tralha que temos d levar Careta nem sei se compro uma cama de viagem ou se ela vai dormir na espreguiçadeira... mas n deve fazer mt bem ne?? mais ovo+carrinho+fraldas+produtos todos... o que vale é que a mala do carro é grande Espertalhão

Sobre S_Bia

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Felizmama, ele durante o dia, é resmungão até na espreguiçadeira, mas acho que é chateado com o sono, mas lá acaba por dormir, nem que seja no colo, mas demora sempre um bocadinho.
Acordar para comer, durante o dia acorda sempre a cada 3 horas e chora, procura a mama, etc. tenho mesmo que dar.Durante a noite, o primeiro sono é de 4 horas, mais ou menos, mas depois ao fazer as 3 horas, resmunga fica agito, memso que pareça dormir, então eu acho que ele quer comer, ponho na mama e ele não pega. Esta noite vou experimentar ou por a chupeta ou deixar a ver se ele adormece outra vez. Já agora ele já tem 1 mês e meio, mas ainda não tenho autorização do Pediatra para deixar domir mais que 3 horas sem comer, por causa do baixo peso, e só agora está a recuperar, tenho medo que aidanseja cedo, para deixar tanto tempo.

S-BIa eu tb não gosto muito de ganga nos bébés, mas o Rodrigo já tem uma calças e são tão giras, que se servir em Setembro temos um casamento e vai vesti-las.

Sobre LiMamã

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

mas quando o deixas dormir ao teu colo nao colocas a xupeta?
Já o tentastes enganar com aerom, as vezes ponho uma gotinha na xupeta so para ela agarrar depois xuxa logo e como a aperto e ando de um lado para o outro ela sossega logo.experimenta

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Felizmamã, eu se o puser no colo e com chupeta, não é precioso por nada na chupeta, porque ele adormece, mas quando o vou por na cama ele acorda logo, é um safadinho esperto. Ele quer é miminho.
Mas hoje já consegui que adormecesse mesmo na esperguiçadeira, depois de ter estado um bacadinho acordado no colo. Poderia ser do calor, ou queria mesmo miminho.
Eles são muito espertos, e ele adora conversa, acho que passava a tarde toda acordado, desde que eu estivesse a conversar com ele ou a dar a mama.

Sobre LiMamã

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

realmente parece que tem picos no rabo, assim q os deitamos
temos de estar mais tempo ate eles arrocharem mesmo.

Ninas hoje fui pesar a minha boneca, ta com 4200, aumentou 350 gr esta semana e ainda nao fez um mes, a mamita tá a ser boa ou o chá do funcho+cidreira+camomila tá a dar resultado tb para ter leite.

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola.. bem isto hoje ta complicado o afonso nao dorme..

ANGELA- lavo com detergente e o escovilhao e agua corrente depois estrelizo..
ja usa ds 3 aos 6 kg as outras ja lhe eram apertadas..

SBIA- a umas talhitas na chico para limpar as xuxas e optimo ou entao lavo com agua quente corrente..
ele tem imensas xuxas mas bkis a mais feia eheheh e uma da nuk adorou a e nao ker mais nenhuma..

MENINAS TAL COMO JA MENCIONARAM AS FRALDAS DODOT ETAPAS TAO A 9.99 NO9 JUMBO.. LOGO A NOITE VOU SEM FALTA COMPRAR.. HA QUE APROVEITAR POIS GASTAM SE IMENSAS..

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Felizmamã, achas que esse chá faz mesmo efeito? Eu gostava de poder um dia voltar a amamentar em exclusivo o Rodrigo a leite materno, mas não sei se o meu leite pode ter melhorado. A quantidade, com a ajuda da bomba e do meu filhote, aumentou, mas será que a qualidade melhorou? Ele já não quer tanto suplemento e por vezes durante a noite já não consigo dar o suplemento, será que o meu leitinho engordou? Amamnhã já vou saber, uma vez que ele esta semana, por veses não queria o Suplemento, pelo menos não queria os 60ml completos, muito menos os 90ml, será que o meu leite já o satizfaz maise ele continua a engordar bem, ou será que a fase de crescimento já não e´tão acentuada?
Mas ele no final da mamada, algumas vezes ainda fica a chorar e quer o LA, será que só não consigo produzir as mesma quantidade o dia todo, por isso ele quer o suplemento?

Sobre LiMamã

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Feliz mama: eu limpo o rabinho com compressas e soro fisiologico, ás vezes também uso toalhetes, é conforme.
Quanto a fraldas eu ainda estava a usar dos 2-5 mas agora a proxima rodada vou já comprar numero acima pois aquelas já parece mesmo que estão a ficar pequenas.
A ver se hoje vou comprar a espreguiçadeira. Eu durante o ia deito a Francisca na alcofa.

Sobre ALAG

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Um pediatra de uma amiga disse para ela beber este chá que faz produzir leite, eu bebo para as colicas mas olha se é bom para ter leite melhor, experimenta mal não faz.
Olha quanto mais leite deres mais produz, no inicio da mamada o leite é liquido para o fim já tem mais substancia que os engorda, dai se dermos os 2 peitos, devemos iniciar a proxima mamada pela ultima mama que terminamos, se ele fica a chorar no fim é pq quer mamar mais ou então tem sono.
Eu acho que o leite não é mau,tu é que tens de te alimentar bem, por exemplo se te alimentas mal em algum dia, come cerelac eu pelo menos fiz assim nos dias q nao tinha tempo para cozinhar e comia mal, come carne, lancha bem, alimenta-te e vais ver q nao precisas de lhe dar suplemento e depois ves pelas horas q fica acordado se tiver 3 horas sem comer o teu leite chega, se tiver mto calor e mamar de 2 em 2 horas tb nao faz mal.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?