Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia eu acho que tb recebi o mês de Junho (3 dias) Julho e Agosto, pelo menos parece. Não é normal mas é bem vindo.

Sobre LiMamã

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Olha vais ao supermercado e compras na zona dos chás, chá de funcho em ervas e chá de cidreida e camomila se nao houver destes 2 ultimos poes as saquetas e ferves, bebes todos os dias 3 chavenas e vais ver como o teu baby acalma ;), faz bem as colicas e produzes leite.

A minha boneca já faz força para fazer cócó chega a ficar toda vermelha, q graça q acho e faz o barulho da força.
Tb está a descobrir os guinchos e ainda não fez um mês, cada dia q passa tem a sua graça não é?

Ontem foi até as 4 da manhã e ela esperta que nem uma alface, será da colher de café q pus no leite? Nunca mais Pausa

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Felizmamã, mas tu misturas os 3 chás???d k marca compraste???

O chá d bledina nao será bom pra nós bebermos???

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

n me assustes...acabei de beber leite com cafe Preocupado ja n bebia ha muito tempo...bem, espero que n desperte mt a minha pipoca Sorriso

paty - exactamente...bem bom!!! eu estava à espera de receber 1 mes e vejo aquele dinheiro todo Gargalhadas é que alem de pagarem 2 meses juntos, pagaram tb a baixa indevidamente...lol...ou seja recebi da baixa e de licença referente as duas primeiras semanas julho... mas eles ja detectaram o erro... é pena Espertalhão

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

O meu marido comprou o funcho até foi no intermarché, diz Roservil funcho-planta os outros 2 chás são calmantes poes de qq um, se quiseres mesmo das saquetas que costumamos por em casa, marca pingo doce etc, não te preocupes com as marcas.
Esse bledina desconheço, no fundo se lermos a embalagem do colimil é a mesma coisa que vamos beber só que feita por nós e passa no leite, assim não lhes damos tantas porcarias a eles foi o que pensei e ela nao tem nada a ver com o inicio.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Será que a segurança social tem dia certo para pagar? Tu só recebestes ontem, portanto a mha nasceu a 16 devo de esperar ainda, já vi q ta diferido mas nada na conta...

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Felizmamã, eu acho que eles costumam pagar mais ou menos a meio do mês, é assim tb com o subsidio de desemprego, etc.
Abono já receberam? Eu recebi a semana passada, e achei que iria ser bem menos.

Sobre LiMamã

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Não é o Biogaia.

O meu sogro é médico, mas à mtos anos q se virou pra homeopatia e medicina natural. O produto q lhe dou são uns microgranulos e dou-lhe 5 granulos antes de cada mamada. Nos dias q noto q ela se queixa com dores ainda lhe dou mais 2 ou 3 granulos entre as mamadas. O produto chama-se Colikind.

Ela tem colicas de vez enquando, mas basta-me fazer-lhe uma massagem na barriga, dobrar as perninhas e normalmente passa. Qd não passa estimulo com cotonete e passa.

Pra já ela nunca teve grandes dores e faz sempre coco todos os dias e varias vezes ao dia!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Não é o Biogaia.

O meu sogro é médico, mas à mtos anos q se virou pra homeopatia e medicina natural. O produto q lhe dou são uns microgranulos e dou-lhe 5 granulos antes de cada mamada. Nos dias q noto q ela se queixa com dores ainda lhe dou mais 2 ou 3 granulos entre as mamadas. O produto chama-se Colikind.

Ela tem colicas de vez enquando, mas basta-me fazer-lhe uma massagem na barriga, dobrar as perninhas e normalmente passa. Qd não passa estimulo com cotonete e passa.

Pra já ela nunca teve grandes dores e faz sempre coco todos os dias e varias vezes ao dia!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

BORBOLETA - DESCULPA!!! Quando poderes envia-me novamente convite, é k agora diz k o prazo expirou...

Sei k tou a ser chata, mas queria tanto ver o blogg e partilhar fotos da minha Matilde e ver vossos bébés...

meu e-mail: [email protected]

PAULA - qd abri novamente o mail k borboleta me enviou dizia:"Terá de iniciar sessão com uma Conta Google para confirmar o convite e começar a enviar mensagens para este blogue. Se ainda não tiver uma Conta Google, iremos mostrar-lhe como obter uma em apenas alguns minutos."

mas cliquei a mm no endereço e agora diz k prazo expirou...

Nao custumo ser "lenta" nos assuntos da net mas em relação a isto ta complicado Rolar os olhos A pensar

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

NEFF - Entao comadre, ta complicado nao é linda?

Experimenta o COLIMIL ou o COLI BABY... Pode ser k resulte... Coitadinho do meu afilhado...

eu já comprei o coli baby, mas ainda não utilizei!! matilde não tem tido colicas á 3 dias!! <:P

infelizmente tem vomitado dps de todas as mamadas Chorão

Hoje tem sido por demais a quantidade k deita cá para fora...

E k dps nem sei se devo voltar a dar mama, é ela pede...

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

É verdade alguém sabe alguma coisa da SONIA OU DA VANESSA??

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Angela, o pediatra da Ariana diz k o aero-on serve unica e exclusivamente pra enganar os miudos, por ser doce!
Mama de afonso, axo k já tenho uma fabrica de fraldas cá em casa, só esta madrugada, as 6h da manha foram três!!! Qdo acordou tinha a fralda suja, mudei-lha. Dei-lhe maminha e suplemento, e ela sujou-a, mudei-a! Acabei de lhe dar o suplemento e toma lá mais uma cagada mãe! Um pacote dura em media 3 dias!
Angela, eu lavo só com agua quente! Eu tb ainda só uso essas fraldas, e só vou usar o tamanho a cima qdo estas começarem a ficar apertadas! Estas são mais baratas, por isso não se justifica usar ja o tamanho maior qdo estas ainda lhe estao mto bem!
Alag, eu sempre ouvi dizer k nao se pode usar detergente pra lavar os biberons! Eu uso os biberons da chicco e nao li as instruções, mas antes de ontem comprei um da nuk pra agua e li, e lá diz pra nao por na maquina por causa do detergente!
Soraia nem sempre a estrelizo, mas ela tb raramente a usa, só a mto custo Sorriso Por norma passo-a por agua, ou entao ponho-a na boca, dependendo do sitio onde cai! Mas é como te digo, em quase 4 semans de vida se usou a chucha 1h30 no total é mto! Eu nao a acordo pk ela acorda, mas ponho sempre o tlm a despertar para 5h depois dela comer, mas ela acorda 15/20min antes! O pediatra dela diz k de noite podem passar 5 a 7h sem comer! O cabelo da tua filha mata-me, e com esse ganchinho fica demais Sorriso Olha a mim tb dizem o mesmo em relação à Ariana, mas o k me chateia nem é dizerem k é linda e sai ao pai, o k me chateia é k eu é k andei gravida 9 MESES, tive alterações no corpo, tive dores, inchaços e todos akeles afins k ambas sabemos, pari-a, tive as dores todas, e não há um filho da mae k diga "é parecida com a mae", oh pá k raiva!!!!
Biju a Vanessa está optima, e o meu afilhado tb, ela anda toda contente pois já voltou a dançar Sorriso Já recuperou o peso, inclusive tem um kg a menos do k antes de engravidar! Já lhe disse k vou arranjar qualquer coisa pra ficar internada a soro tb, pra emagrecer, é k ta a ser dificil perder estes kg Triste
Feliz mama, tas a descriminar a nossa rute Careta sao os bebes de junho-julho-agosto!!!
Nocas é realmente uma situação mto chata e k nao deveria acontecer Triste tem calma e eu fico a torcer por vocês e principalmente por ele, aki fica a minha correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cristina comadre, nao te preocupes k isso nao vai ser nada! Tu ja viste k as mamãs de julho são umas meninas fortes!!!! Correntinha pra ti krida ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Andreia não sejas tonta, a minha filha ja tinha colicas mesmo qdo só mamava, e olha o borboleta, tb so lhe dá maminha e tb se queixa k o manel tem colicas! Por isso não penses assim por favor!!! Ai! Pra semana se quiseres combinamos e vou ter contigo aí na tua zona pois tenho carro, e bebemos um cha pra descomprimir um pouco, tas stressada demais por causa do suplemento!!! Não te julgues, infelizmente as coisas nao sao como nos kremos!
Borboleta, tas feita cas colicas nina! Fogo! Tem calma! A Ariana da-se lindamente com o BIOGAIA, nao dou todos os dias, e nunca dou as 5 gotas juntas, dependendo dela dou 2 de manha e 3 à noite!
Meninas a minha vizinha trabalha na segurança social e diz k as baixas e licenças de maternidade sao processadas todos os dias 7/8 de cada mes.

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ssocial
Então já tou a ver que fico a arder este mês...

Para todas

50 perguntas e respostas sobre os cuidados com o bebę
http://www.bebe.com.br/0_12/saude/perguntas-respostas-cuidado-com-bebe.php

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Obrigada pelas vossas dicas. Agora ele adormeceu e parece mais calminho.

Xanita e Sol - Neste momento o k m aflige é k ele nao faz cocó há quase dois dias. E n terça qdo fez, foi pk lhe pus um bebegel pois já nao fazia desde domingo. Já tou marreca d ligar para o pediatra e nada!!! è k keria perguntar-lhe o k fazer, mas ja tou a ver k vou ficar n mesma. Tava a pensar comprar o colimil, mas como ele tá a tomar o biogaia, nao sei s pode. S calhar nao s podem misturar as duas coisas!!! Ai k nervos!!! É k s ele nao fizer até ao fim d dia, vou ter k lhe pôr um bebegel. Ele nao pode tar tanto tempo sem fazer nada!!!

Tou mm xateada com isto!! E como s nao bastasse, o meu marido hoje vai treinar e so m chega a casa lá para as 22h. Tou linda!! Triste S o menino tiver aflito, nem sei o k faça! Axo k ainda peço o divorcio nos proximos dias!!

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

PATY- Q GIRO TA O RODRIGO... EU TENHO A ESPERGUIÇADEIRA DA FICHER PRICE VIBRA DA MUSICA CUSTOU 60EUROS...

BORBOLETA- DA PARA ME ADICINARES PARA O BLOG?
O MEU EMAIL E [email protected]

XANITA78_EU TAMBEM GASTO MTAS MTAS FRALDAS HOJE JA FUI AO JUMBO APROVEITAR A PROMOÇAO DAS DODOT ETAPAS A 9.99.. 106 FRALDAS TROXE 4 EMBALAGENS TAM 3 MAIS 2 TAM 4 A K APROVEITAR

ALAG -
Desde 16 Mar 2008
Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Acho que a Polly MAgic da Chicco é mm espectacular. Mt versátil. Só é pena ser carota!! Mas é uma kestao d fazer bem as contas d k s vai gastar s formos comprar uma espreguiçadeira normal e outra cadeira para a papa.

O Gonçalo recebeu uma Polly como prenda d avó materna, mas nao a tem usado. Ontem esteve lá um cadinho, mas como estava birrento com as cólicas, tive k o tirar. Já esperneava e berrava k eu sei lá!!

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

S_Bia e SppD: Pois é os comentários das pessoas... "é tao lindo... é a cara do pai" Mas tenho de admitir... o meu é fotocopia do papi Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir apenas a cor dos olhos são iguais aos meus...

Eu costumo dizer na brincadeira... O primeiro tem de ser a cara do pai... para que ele não desconfie.. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Em relação ao leite com cafe não stresses linda! Eu bebo todos dias de manha e nao interfere nele.
Agora não podes é beber café apenas café! Eu sabia disso mas por não aguentar a dor de cabeça anteontem bebi um e nem te passa o Lourenço esteve toda a tarde acordado e agitado, e entao a noite foi péssima... Que raivaaa!!! Posso dizer que se dormimos 30 mints foi o máximo!!! Que raivaaa!!!

Voces tem atenção á alimentação? Ouvi dizer que a cebola, café o feijão e alho françês, as castanhas, tem alteração no leitinho e depois ficam com colicas.

Eu tenho tido o maximo de cuidado e graças a deus até a ver o meu menino tem estado bem.

Nocas: Comadre tem calma. Sim e tens razao nesta fase precisamos imenso dos nossos mais que tudo! Mas é uma fase logo logo está ai com voces! Não te podes ir a baixo tens de pensar nos teus tesouros e tenta ir buscar forças a eles.
Bjinhos grandes para voces!

Paula: Estes nossos bebés são mesmo espertos... Olha que acontece.me o mesmo. O rapaz nao gosta de ter o rabinho sujo, mas tento sempre dar de mamar antes de mudar fralda, mas ele fica mt irrequieto e acabo por mudar... Acabadinha de por e faz o serviço! Que raivaaa!!! No inicio achava piada, agora nem tanto... Poxa nao ha orçamento que aguente Espertalhão
As Sras do supermecado devem pensar que sou maluca mas compro sempre 5 a 6 embalagens de uma vez...
Olha agora pareçe que já esta mais ou menos regulado…

Paty o teu menino está um fofo... Parabéns! Tens ai um rapaz lindo!

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Meninas, dsclpem a pergunta, mas qdo fui ao pediatra eskeci-m d lhe perguntar e d k tenho lido já vi k as ideias variam bastante!!!

Nao podemos mesmo beber café??? É k eu tenho bebido todos os dias 2 cafés e já por duas vezes m distraí e bebi 3 cafés (bica mm) por dia. Já durante a gravidez bebia 2 /dia.
Axam k nao posso mesmo??? O k é k os vossos pediatras têm dito?
Já tou a ver k ando a fazer asneira da grossa!! Só eu mesmo!!!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

"ESPREGUIÇADEIRA DA FISHER PRICE VIBRA DA MUSICA CUSTOU 60EUROS..."

onde é que vocês encontram a este preço? eu só consegui encontrar uma da fisher price que só vibra, não dá musica e custou quase 80 euros.... acho que fui totó nesta compra. comprei no toys'r'us. confesso que estava sem pachorra para grandes comparativos, fomos comprar a espreguiçadeira na primeira saída que fizemos com ela e eu só queria vir embora, porque estava um calor de morrer.

sabem quando acaba a promoção do jumbo? ainda não fui lá! espero amanhã conseguir ir.

acabei de dar banho à isabel sozinha! foi uma vitória organizar a logística toda da coisa, mas consegui e agora ela está a dormir, tão linda Sorriso
hoje foi dia de fazer coisas pela primeira vez, também saí de carro sozinha com ela a primeira vez. gostei, dá uma sensação de liberdade incrível, sair de casa. stresso um bocado com parte de coloca-la no banco enquanto o carrinho (chassi) fica meio abandonado ao lado do carro, à espera de ser guardado na mala, não sentem isso? sei lá, parece que pode vir alguém e levar o carrinho...

tenho outra preocupação que me vai na alma... que tenho que partilhar com vocês. alguma de vocês era fumadora antes da gravidez? eu era e deixei completamente na gravidez. agora que estou em casa e principalmente desde ontem que o papá da isabel foi trabalhar e eu estou sozinha, tenho sentido uma vontade ENORME de pegar num cigarro...
brrrrrrrr....... que treta!

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ALAG- A ESPERGUÇADEIRA E ESTA DEIXO FOTO...

ANGELA74-COMPREI NO CENTRO XOGO DO PARK NASCENTE.. ACABA DIA 16 ONTEM FUI LA E O TAM 3 JA TAVA ESGOTADO HOJE FUI LOGO DE MANHA.. PARA NAO PERDER E MT GENTE LA A COMPRAR..
BJOKAS

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

DEPOIS FAZ DE CADEIRA DA ATE AOS 18KG..

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Nao caias na tentação do cigarrinho quedepois passa para o leitinho.
compreendo-te mas guarda para depois da amamentação.

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Neff eu sempre ouvi nas aulas de PPN, k beber 2 cafes por dia nao fazia mal, e se ja tinhas esse habito na gravidez menos mal ainda faz!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Lindas já receberam da seg social ? eu telf a semana passada e falaram que era pago mais ou menos a dia 13 e vinha 2 meses juntos

Alguem perguntou pela Vanessa ela está optima, já voltou a dançar e esta agora de ferias com a familia...temos trocado sms todos os dias Careta é mais facil sms que vir aqui...

Borboleta ja recebi o convite, tenho de abrir conta mas vou abrir

afilhadas como tao todas ??

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

em relação aos cafés se fosse a ti experimentava não tomar 2 ou 3 dias e vias se ele fica mais calmo, o café é excitante!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

MENINAS...N BEBAM CAFE!!! A BIA É O BEBE MAIS CALMO QUE SE POSSA IMAGINAR... COME E DORME... NADA DE COLICAS...POIS HJ BEBI LEITE C CAFE E N DORMIU TODA A TARDE E SO CHORA E BERRA... TOU NESTE PRECISO MOMENTO C ELA AO COLO E ND DE ADORMECER...ESTOU A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! LOGO HJ QUE O MEU NAMORADO TEVE UM JANTAR...

N SEI QUE FAZER Triste

FELIZMAMA - SE N TIVESSES FALADO NO CAFE NUNCA ME IRIA LEMBRAR QUE PODERIA SER A CAUSA DESTA AGITAÇAO

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olha S_Bia s estás a beira d um atake d nervos junta-t ao meu clube!!! Tou nervosissima pk o Gonçalo nao faz cocó desde 4f à noite. Nao sei o K fazer... Só m apetece chorar. Já lhe fiz massagens, mts massagens, já estimulei com o termometro e nada! K desespero. Agora nao ker dormir!
Nem kero pensar k vai ser outra noite como a d ontem. E como o meu marido vai trabalhar e s levanta cedo, excusado será dizer k sou eu k passo a noite em claro!!

Meninas, voces costumam usar o bebegel qdo os bebecas nao fazem o cocozito?? Já na 4f usei e tenho receio d estar a criar habituação a essas porcarias! Há kem diga k nao faz mal, mas tb há kem axe k faz mt mal!! Nestas coisas ajudaria tanto s os medicos e enfermeiros chegassem um consenso, e nao fosse cada cabeça sua sentença Preocupado

katz -
Desde 05 Nov 2009

Ola meninas, apanhei o meu 1º susto o Gonçalo teve febre e ficamos internados no HNSR Triste foi tao mau. mas felizmente nao passou de um susto porcausa do excesso de calor k tem feito.

Bebegel eu já usei, mao cria habituação e é preferivel usar do k sofrerem com dores.
Para as colicas uso o infacol e resulta.
A ultima mamada do Gonçalo é as00 e dps só as 6 Sorriso ele é um espetaculo

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?