S-Bia eu acho que tb recebi o mês de Junho (3 dias) Julho e Agosto, pelo menos parece. Não é normal mas é bem vindo.
Olha vais ao supermercado e compras na zona dos chás, chá de funcho em ervas e chá de cidreida e camomila se nao houver destes 2 ultimos poes as saquetas e ferves, bebes todos os dias 3 chavenas e vais ver como o teu baby acalma ;), faz bem as colicas e produzes leite.
A minha boneca já faz força para fazer cócó chega a ficar toda vermelha, q graça q acho e faz o barulho da força.
Tb está a descobrir os guinchos e ainda não fez um mês, cada dia q passa tem a sua graça não é?
Ontem foi até as 4 da manhã e ela esperta que nem uma alface, será da colher de café q pus no leite? Nunca mais
n me assustes...acabei de beber leite com cafe ja n bebia ha muito tempo...bem, espero que n desperte mt a minha pipoca
paty - exactamente...bem bom!!! eu estava à espera de receber 1 mes e vejo aquele dinheiro todo é que alem de pagarem 2 meses juntos, pagaram tb a baixa indevidamente...lol...ou seja recebi da baixa e de licença referente as duas primeiras semanas julho... mas eles ja detectaram o erro... é pena
Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!
O meu marido comprou o funcho até foi no intermarché, diz Roservil funcho-planta os outros 2 chás são calmantes poes de qq um, se quiseres mesmo das saquetas que costumamos por em casa, marca pingo doce etc, não te preocupes com as marcas.
Esse bledina desconheço, no fundo se lermos a embalagem do colimil é a mesma coisa que vamos beber só que feita por nós e passa no leite, assim não lhes damos tantas porcarias a eles foi o que pensei e ela nao tem nada a ver com o inicio.
Felizmamã, eu acho que eles costumam pagar mais ou menos a meio do mês, é assim tb com o subsidio de desemprego, etc.
Abono já receberam? Eu recebi a semana passada, e achei que iria ser bem menos.
O meu sogro é médico, mas à mtos anos q se virou pra homeopatia e medicina natural. O produto q lhe dou são uns microgranulos e dou-lhe 5 granulos antes de cada mamada. Nos dias q noto q ela se queixa com dores ainda lhe dou mais 2 ou 3 granulos entre as mamadas. O produto chama-se Colikind.
Ela tem colicas de vez enquando, mas basta-me fazer-lhe uma massagem na barriga, dobrar as perninhas e normalmente passa. Qd não passa estimulo com cotonete e passa.
Pra já ela nunca teve grandes dores e faz sempre coco todos os dias e varias vezes ao dia!!
Bjs
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Olá
Não é o Biogaia.
O meu sogro é médico, mas à mtos anos q se virou pra homeopatia e medicina natural. O produto q lhe dou são uns microgranulos e dou-lhe 5 granulos antes de cada mamada. Nos dias q noto q ela se queixa com dores ainda lhe dou mais 2 ou 3 granulos entre as mamadas. O produto chama-se Colikind.
Ela tem colicas de vez enquando, mas basta-me fazer-lhe uma massagem na barriga, dobrar as perninhas e normalmente passa. Qd não passa estimulo com cotonete e passa.
Pra já ela nunca teve grandes dores e faz sempre coco todos os dias e varias vezes ao dia!!
Bjs
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
BORBOLETA - DESCULPA!!! Quando poderes envia-me novamente convite, é k agora diz k o prazo expirou...
Sei k tou a ser chata, mas queria tanto ver o blogg e partilhar fotos da minha Matilde e ver vossos bébés...
meu e-mail: [email protected]
PAULA - qd abri novamente o mail k borboleta me enviou dizia:"Terá de iniciar sessão com uma Conta Google para confirmar o convite e começar a enviar mensagens para este blogue. Se ainda não tiver uma Conta Google, iremos mostrar-lhe como obter uma em apenas alguns minutos."
mas cliquei a mm no endereço e agora diz k prazo expirou...
Nao custumo ser "lenta" nos assuntos da net mas em relação a isto ta complicado
Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04
NEFF - Entao comadre, ta complicado nao é linda?
Experimenta o COLIMIL ou o COLI BABY... Pode ser k resulte... Coitadinho do meu afilhado...
eu já comprei o coli baby, mas ainda não utilizei!! matilde não tem tido colicas á 3 dias!! <:P
infelizmente tem vomitado dps de todas as mamadas
Hoje tem sido por demais a quantidade k deita cá para fora...
E k dps nem sei se devo voltar a dar mama, é ela pede...
Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04
Angela, o pediatra da Ariana diz k o aero-on serve unica e exclusivamente pra enganar os miudos, por ser doce!
Mama de afonso, axo k já tenho uma fabrica de fraldas cá em casa, só esta madrugada, as 6h da manha foram três!!! Qdo acordou tinha a fralda suja, mudei-lha. Dei-lhe maminha e suplemento, e ela sujou-a, mudei-a! Acabei de lhe dar o suplemento e toma lá mais uma cagada mãe! Um pacote dura em media 3 dias!
Angela, eu lavo só com agua quente! Eu tb ainda só uso essas fraldas, e só vou usar o tamanho a cima qdo estas começarem a ficar apertadas! Estas são mais baratas, por isso não se justifica usar ja o tamanho maior qdo estas ainda lhe estao mto bem!
Alag, eu sempre ouvi dizer k nao se pode usar detergente pra lavar os biberons! Eu uso os biberons da chicco e nao li as instruções, mas antes de ontem comprei um da nuk pra agua e li, e lá diz pra nao por na maquina por causa do detergente!
Soraia nem sempre a estrelizo, mas ela tb raramente a usa, só a mto custo Por norma passo-a por agua, ou entao ponho-a na boca, dependendo do sitio onde cai! Mas é como te digo, em quase 4 semans de vida se usou a chucha 1h30 no total é mto! Eu nao a acordo pk ela acorda, mas ponho sempre o tlm a despertar para 5h depois dela comer, mas ela acorda 15/20min antes! O pediatra dela diz k de noite podem passar 5 a 7h sem comer! O cabelo da tua filha mata-me, e com esse ganchinho fica demais
Olha a mim tb dizem o mesmo em relação à Ariana, mas o k me chateia nem é dizerem k é linda e sai ao pai, o k me chateia é k eu é k andei gravida 9 MESES, tive alterações no corpo, tive dores, inchaços e todos akeles afins k ambas sabemos, pari-a, tive as dores todas, e não há um filho da mae k diga "é parecida com a mae", oh pá k raiva!!!!
Biju a Vanessa está optima, e o meu afilhado tb, ela anda toda contente pois já voltou a dançar Já recuperou o peso, inclusive tem um kg a menos do k antes de engravidar! Já lhe disse k vou arranjar qualquer coisa pra ficar internada a soro tb, pra emagrecer, é k ta a ser dificil perder estes kg
Feliz mama, tas a descriminar a nossa rute sao os bebes de junho-julho-agosto!!!
Nocas é realmente uma situação mto chata e k nao deveria acontecer tem calma e eu fico a torcer por vocês e principalmente por ele, aki fica a minha correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cristina comadre, nao te preocupes k isso nao vai ser nada! Tu ja viste k as mamãs de julho são umas meninas fortes!!!! Correntinha pra ti krida ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Andreia não sejas tonta, a minha filha ja tinha colicas mesmo qdo só mamava, e olha o borboleta, tb so lhe dá maminha e tb se queixa k o manel tem colicas! Por isso não penses assim por favor!!! Ai! Pra semana se quiseres combinamos e vou ter contigo aí na tua zona pois tenho carro, e bebemos um cha pra descomprimir um pouco, tas stressada demais por causa do suplemento!!! Não te julgues, infelizmente as coisas nao sao como nos kremos!
Borboleta, tas feita cas colicas nina! Fogo! Tem calma! A Ariana da-se lindamente com o BIOGAIA, nao dou todos os dias, e nunca dou as 5 gotas juntas, dependendo dela dou 2 de manha e 3 à noite!
Meninas a minha vizinha trabalha na segurança social e diz k as baixas e licenças de maternidade sao processadas todos os dias 7/8 de cada mes.
18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho
Ssocial
Então já tou a ver que fico a arder este mês...
Para todas
50 perguntas e respostas sobre os cuidados com o bebę
http://www.bebe.com.br/0_12/saude/perguntas-respostas-cuidado-com-bebe.php
Obrigada pelas vossas dicas. Agora ele adormeceu e parece mais calminho.
Xanita e Sol - Neste momento o k m aflige é k ele nao faz cocó há quase dois dias. E n terça qdo fez, foi pk lhe pus um bebegel pois já nao fazia desde domingo. Já tou marreca d ligar para o pediatra e nada!!! è k keria perguntar-lhe o k fazer, mas ja tou a ver k vou ficar n mesma. Tava a pensar comprar o colimil, mas como ele tá a tomar o biogaia, nao sei s pode. S calhar nao s podem misturar as duas coisas!!! Ai k nervos!!! É k s ele nao fizer até ao fim d dia, vou ter k lhe pôr um bebegel. Ele nao pode tar tanto tempo sem fazer nada!!!
Tou mm xateada com isto!! E como s nao bastasse, o meu marido hoje vai treinar e so m chega a casa lá para as 22h. Tou linda!! S o menino tiver aflito, nem sei o k faça! Axo k ainda peço o divorcio nos proximos dias!!
PATY- Q GIRO TA O RODRIGO... EU TENHO A ESPERGUIÇADEIRA DA FICHER PRICE VIBRA DA MUSICA CUSTOU 60EUROS...
BORBOLETA- DA PARA ME ADICINARES PARA O BLOG?
O MEU EMAIL E [email protected]
XANITA78_EU TAMBEM GASTO MTAS MTAS FRALDAS HOJE JA FUI AO JUMBO APROVEITAR A PROMOÇAO DAS DODOT ETAPAS A 9.99.. 106 FRALDAS TROXE 4 EMBALAGENS TAM 3 MAIS 2 TAM 4 A K APROVEITAR
é esta a espregiçadeira??>?http://www.pixmania.com/pt/pt/4629577/art/fisher-price/espreguicadeira-c...
A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!
Acho que a Polly MAgic da Chicco é mm espectacular. Mt versátil. Só é pena ser carota!! Mas é uma kestao d fazer bem as contas d k s vai gastar s formos comprar uma espreguiçadeira normal e outra cadeira para a papa.
O Gonçalo recebeu uma Polly como prenda d avó materna, mas nao a tem usado. Ontem esteve lá um cadinho, mas como estava birrento com as cólicas, tive k o tirar. Já esperneava e berrava k eu sei lá!!
S_Bia e SppD: Pois é os comentários das pessoas... "é tao lindo... é a cara do pai" Mas tenho de admitir... o meu é fotocopia do papi
apenas a cor dos olhos são iguais aos meus...
Eu costumo dizer na brincadeira... O primeiro tem de ser a cara do pai... para que ele não desconfie..
Em relação ao leite com cafe não stresses linda! Eu bebo todos dias de manha e nao interfere nele.
Agora não podes é beber café apenas café! Eu sabia disso mas por não aguentar a dor de cabeça anteontem bebi um e nem te passa o Lourenço esteve toda a tarde acordado e agitado, e entao a noite foi péssima... Posso dizer que se dormimos 30 mints foi o máximo!!!
Voces tem atenção á alimentação? Ouvi dizer que a cebola, café o feijão e alho françês, as castanhas, tem alteração no leitinho e depois ficam com colicas.
Eu tenho tido o maximo de cuidado e graças a deus até a ver o meu menino tem estado bem.
Nocas: Comadre tem calma. Sim e tens razao nesta fase precisamos imenso dos nossos mais que tudo! Mas é uma fase logo logo está ai com voces! Não te podes ir a baixo tens de pensar nos teus tesouros e tenta ir buscar forças a eles.
Bjinhos grandes para voces!
Paula: Estes nossos bebés são mesmo espertos... Olha que acontece.me o mesmo. O rapaz nao gosta de ter o rabinho sujo, mas tento sempre dar de mamar antes de mudar fralda, mas ele fica mt irrequieto e acabo por mudar... Acabadinha de por e faz o serviço! No inicio achava piada, agora nem tanto... Poxa nao ha orçamento que aguente
As Sras do supermecado devem pensar que sou maluca mas compro sempre 5 a 6 embalagens de uma vez...
Olha agora pareçe que já esta mais ou menos regulado…
Paty o teu menino está um fofo... Parabéns! Tens ai um rapaz lindo!
Nao podemos mesmo beber café??? É k eu tenho bebido todos os dias 2 cafés e já por duas vezes m distraí e bebi 3 cafés (bica mm) por dia. Já durante a gravidez bebia 2 /dia.
Axam k nao posso mesmo??? O k é k os vossos pediatras têm dito?
Já tou a ver k ando a fazer asneira da grossa!! Só eu mesmo!!!
"ESPREGUIÇADEIRA DA FISHER PRICE VIBRA DA MUSICA CUSTOU 60EUROS..."
onde é que vocês encontram a este preço? eu só consegui encontrar uma da fisher price que só vibra, não dá musica e custou quase 80 euros.... acho que fui totó nesta compra. comprei no toys'r'us. confesso que estava sem pachorra para grandes comparativos, fomos comprar a espreguiçadeira na primeira saída que fizemos com ela e eu só queria vir embora, porque estava um calor de morrer.
sabem quando acaba a promoção do jumbo? ainda não fui lá! espero amanhã conseguir ir.
acabei de dar banho à isabel sozinha! foi uma vitória organizar a logística toda da coisa, mas consegui e agora ela está a dormir, tão linda
hoje foi dia de fazer coisas pela primeira vez, também saí de carro sozinha com ela a primeira vez. gostei, dá uma sensação de liberdade incrível, sair de casa. stresso um bocado com parte de coloca-la no banco enquanto o carrinho (chassi) fica meio abandonado ao lado do carro, à espera de ser guardado na mala, não sentem isso? sei lá, parece que pode vir alguém e levar o carrinho...
tenho outra preocupação que me vai na alma... que tenho que partilhar com vocês. alguma de vocês era fumadora antes da gravidez? eu era e deixei completamente na gravidez. agora que estou em casa e principalmente desde ontem que o papá da isabel foi trabalhar e eu estou sozinha, tenho sentido uma vontade ENORME de pegar num cigarro...
brrrrrrrr....... que treta!
28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa
Neff eu sempre ouvi nas aulas de PPN, k beber 2 cafes por dia nao fazia mal, e se ja tinhas esse habito na gravidez menos mal ainda faz!
18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho
Lindas já receberam da seg social ? eu telf a semana passada e falaram que era pago mais ou menos a dia 13 e vinha 2 meses juntos
Alguem perguntou pela Vanessa ela está optima, já voltou a dançar e esta agora de ferias com a familia...temos trocado sms todos os dias é mais facil sms que vir aqui...
Borboleta ja recebi o convite, tenho de abrir conta mas vou abrir
afilhadas como tao todas ??
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
MENINAS...N BEBAM CAFE!!! A BIA É O BEBE MAIS CALMO QUE SE POSSA IMAGINAR... COME E DORME... NADA DE COLICAS...POIS HJ BEBI LEITE C CAFE E N DORMIU TODA A TARDE E SO CHORA E BERRA... TOU NESTE PRECISO MOMENTO C ELA AO COLO E ND DE ADORMECER...ESTOU A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS
LOGO HJ QUE O MEU NAMORADO TEVE UM JANTAR...
N SEI QUE FAZER
FELIZMAMA - SE N TIVESSES FALADO NO CAFE NUNCA ME IRIA LEMBRAR QUE PODERIA SER A CAUSA DESTA AGITAÇAO
Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!
Olha S_Bia s estás a beira d um atake d nervos junta-t ao meu clube!!! Tou nervosissima pk o Gonçalo nao faz cocó desde 4f à noite. Nao sei o K fazer... Só m apetece chorar. Já lhe fiz massagens, mts massagens, já estimulei com o termometro e nada! K desespero. Agora nao ker dormir!
Nem kero pensar k vai ser outra noite como a d ontem. E como o meu marido vai trabalhar e s levanta cedo, excusado será dizer k sou eu k passo a noite em claro!!
Meninas, voces costumam usar o bebegel qdo os bebecas nao fazem o cocozito?? Já na 4f usei e tenho receio d estar a criar habituação a essas porcarias! Há kem diga k nao faz mal, mas tb há kem axe k faz mt mal!! Nestas coisas ajudaria tanto s os medicos e enfermeiros chegassem um consenso, e nao fosse cada cabeça sua sentença
Ola meninas, apanhei o meu 1º susto o Gonçalo teve febre e ficamos internados no HNSR foi tao mau. mas felizmente nao passou de um susto porcausa do excesso de calor k tem feito.
Bebegel eu já usei, mao cria habituação e é preferivel usar do k sofrerem com dores.
Para as colicas uso o infacol e resulta.
A ultima mamada do Gonçalo é as00 e dps só as 6 ele é um espetaculo
Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais