Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 176 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

F. Ribeiro
Essas dores podem ser do nervo ciático. Pelo menos as minhas sao! É pior ao deitar e levantar, mas depois ando um bocadinho e passam!

Eu só tenho a cama para montar... mas ainda n montámos, só quando for para ela nascer! Pq temos um T1 e ela fica no nosso quarto, entao para n ocupar espaço para já, deixo essa tarefa para o papá enquanto eu estiver na maternidade Sorriso

Meninas
Ontem a minha mana fez-me uma sessao de fotos lá em casa e fiquei estupefacta ao ver as fotos da minha barriga. É que está mesmo enorme...! Bolas!!!! Nunca pensei!!!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Foi o que realmente aconteceu, deitei-me mal e acordei pior Careta mas depois de dar uns passos lá passou.

Nós, por acaso, temos quarto para a bebé e temos muito que fazer, porque vamos trocar os móveis da Inês para o quarto maior e no quarto mais pequeno irá ficar a Safira. E ainda temos que desmontar e montar isso tudo Preocupado

Tenho noção que já o devíamos ter feito, mas em principio será este fim de semana Piscar o olho

AAAhhh e podes mostrar a barrigota à gente Careta

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olá mariadavid!! Vês como a barriga sempre cresceu!!! E tu tão preocupada há uns meses atrás... A minha tb está bem grande e tenho saudades de me mexer à vontade!! Sorriso

F M -
Desde 30 Jun 2011

Eu já estou tão habituada e ter dores no fundo da barriga, e a senti-la dura, que quando chegar a hora acho que não vou perceber que está "na hora". A menos que a bolsa rebente..ando a rezar pra que isso aconteça senão ainda tenho a Margarida pelo caminho.
Mariadavid, nós bem te avisámos que a barriga iria crescer a seu tempo! Eu também já ando à pata, pelo menos foi o que uma amiga minha me disse no sábado.

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Elisabetenm já te pedi amizade no facebook..
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Pois meninas...

Continua a nao ser um barrigao, mas nas fotos pareço um cachalote! É curioso que acho a barriga muito maior sem roupa do que quando estou vestida! Está para breve...

Ando numa ansiedade que só visto!!!

Eu nao sei como é convosco, mas a minha Martinha mexe sempre no mesmo sitio... convosco também é assim? Ou seja mexe no topo da barriga, geralmente do lado direito. Acho que ja n faz piruetas cá dentro!

Por mim agora ia ao médico todas as semanas, ando numa ansiedade que só visto! Quero muito tê-la nos meus braços em breve! Às vezes falo com ela e já lhe disse que n me importo de ter dores, de sofrer, de esperar horas... só quero que ela venha cheia de vida! Sorriso

É nestas alturas que começamos a entender todos os clichés e frases feitas... mas é sem dúvida extraordinário! Sorriso

Beijocas ***!

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Mariadavid

A minha mexe em todo lado: baixo, cima, esquerda, direita. Ainda ontem o pai estava chocado a olhar para a minha barriga, chega a fazer alguma confusão ver a barriga a contorcer-se Careta

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

É muito activa a tua filhota!!!

Olha agora que já passei as 35 semanas comecei a registar os movimentos e afinal ela mexe mais do que eu pensava!!!

E soluços? Tem imensos soluços... Faz um bocado de confusao, mas dizem que é normal!

Agora mexer eu sinto muito é cá em cima... claro que a barriga parece que se desloca, mas os verdadeiros movimentos sao no topo!!

Sempre andei um pouco preocupada pq ouço as meninas dizerem que os bebés mexem imenso... e qd falo c o meu médico ele diz-me que o importante é sentir mexer!!...! E lá mexer ela mexe! ... mas já nas ecografias está sempre sossegadinha!

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Ora nem menos, o importante é sentir a bebé Sorriso
O bebés não são padronizados, a minha Inês quase não se mexia.

A safira chega a ser demasiado activa, nas eco sempre a vimos mexer e na última esta a brincar com o pé, tinha uma mão a dar apertões no pé. Ás vezes é desconfortável, mas tem muita graça. Afinal, são momentos únicos.

Vânia Amaral -
Desde 07 Fev 2012

Positivo:
DPP: 29.03.2012

ola maezonas, sou nova por estas bandas e gostaria de saber o que voces fazem para atenuar a azia k bahhhhhhhhhhh é horrivel e ja agora alguem com mesma DPP que eu ? bjs

F M -
Desde 30 Jun 2011

Olá Vânia, bem-vinda!
Quanto à azia dizem que comer amêndoas com casca alivia mas eu nunca experimentei. O que alivia são pastilhas elásticas Trident de sabor a mentol e eucalipto..mas só por alguns instantes, enquanto a pastilha ainda tem um sabor forte, porque depois volta. Já falta pouquinho Sorriso
Mariadavid, eu sinto a Margarida na barriga toda, ela é muito mexida mesmo. Em 5 minutos sinto os 10 movimentos. Há uns dias senti o que devia ser um pézinho ou uma mãozinha. Era bastante rijo e quando pus a mão deslocou-se.
Ninguém sabe nada da Buterfly e da SP84? Nunca mais apareceram por aqui..

Sobre F M

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Natalia Cris escreveu:
Elisabetenm já te pedi amizade no facebook..
Bjs

Já te adicionei ao grupo das mamãs, só falta as administração te aceitar

bjs

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Isso dos movimentos, cada bebe tem o seu ritmo e temos de aprender a conhecê-los...
A minha Diana quase não mexia, agora a Lara, é uma verdadeira bailarina...
Neste momento em que vamos nas 34 semanas, sinto-a como tu, MariaDavid, em cima, à minha direita, mesmo por baixo do peito (outras vezes é de lado), e quando ela tem mais soluçõs, aí sinto-a em baixo, um pouco mais para a esquerda, o que me leva a crer que ela está na diagonal.
Tenho a consulta das 35s no dia 14 e só aí saberei realmente em que posição está, se terá encaixado entretanto ou não e o que fazer a seguir.
É a minha segunda gravidez, mas como é muito diferente da outra (a Diana encaixou por volta das 33s) sinto-me um pouco como todas vós, na dúvida do que está para vir.

Beijinhos Beijinho

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada Elisabetenm...

Já falta pouco para conhecermos os nossos principes e princesas...
Ando numa ansiedade...

Bjs a todas

F M -
Desde 30 Jun 2011

Acho que já andamos todas cheias de vontade de ter os nossos rebentos no colo. Tu tás mesmo quase Natália. O teu bebé já é de termo :)Deves ser a próxima. Ai quem me dera!!

Sobre F M

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

FM, é verdade, eu espero mesmo tar quase quase, já tou a rebentar pelas costuras, lol...
Vamos ver quando ele se decide a vir para o frio, já lhe disse k pode vir k tenho aqui muitos cobertores e mantinhas para o aquecer, lol, mas ele ainda não quis...
Espero ainda ser uma mamã de Fevereiro, porque se ele for até as 41 semanas vai ser do prencipio de Março e não sei se a minha ansiedade aguenta até lá... loolll

O mais importante é k eles venham perfeitinhos, com saude e se não for pedir muito k tenhamos todas um quarto de hora muito pequeninho...

Bjs

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

boa tarde mamãs..é verdade acho que nesta altura estamos super ansiosas...eu agora vou começar a fazer ctg todas as semanas,amanhã já começo..a semana passada fiz o primeiro, e o Lourenço nem se mexeu,ele que passa a vida inteira a mexer e não é pouco ,naquele dia decidiu ficar sossegado...comi chocolate,1 pacote de açucar e nada....por incrivél que pareça eu não tenho pensado no parto se vai ser dificíl ou não,só penso em ter o meu bebé comigo,não sei se convosco acontece o mesmo....
beijinnhos a todas Sorriso

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

boa tarde mamãs..é verdade acho que nesta altura estamos super ansiosas...eu agora vou começar a fazer ctg todas as semanas,amanhã já começo..a semana passada fiz o primeiro, e o Lourenço nem se mexeu,ele que passa a vida inteira a mexer e não é pouco ,naquele dia decidiu ficar sossegado...comi chocolate,1 pacote de açucar e nada....por incrivél que pareça eu não tenho pensado no parto se vai ser dificíl ou não,só penso em ter o meu bebé comigo,não sei se convosco acontece o mesmo....
beijinnhos a todas Sorriso

mar castro -
Desde 15 Abr 2010

Olá. Eu tb sofro mt com a azia, mas o leite frio tem-me ajudado imenso. Experimenta. Piscar o olho

Pipoc@ -
Desde 09 Ago 2010

ontem fui fazer o 2º ctg para a semanha faço 38sem ja vou fazer ctg mais toque, se o colo tiver maduro ele marca o parto.

o meu Guilherme ocupa-me a barriga td mm cá em cima de noite ate magoa nas costelas.

aqui fica uma foto as 34 sem

beijinhos** boa sorte a todas. um beijinhos especial para a jonygirl1

Sobre Pipoc@

@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

ola mamas, que bom hoje tem muitos comentarios para ler, em cada comentario tem ansiadade, esperança, felicidade, entusiasmo, amor, tem tantos sentimentos misturados, mas faz parte da gravidez, nao podia ser de outra maneira, realmente é o nosso momento, temos de aproveitar todo este turbilhao de sentimentos, e daqui a nada vem mais um sentimento novo que é o amor de mae,eu já o sinto mas dizem as que ja sao maes que so o sentimos realmente quando os vemos pela primeira vez..
nunca mais chega..
ola juliana, eu fui as aulas das 8.30 e tu?

luzia -
Desde 26 Set 2007

ola meninas

já não vinha aqui e ao FB desde de sexta..
os meus parabéns à margarida cia, tudo de bom para os bebecas.
um beijinho especial de muita força à jonygirl1.:-(

comigo e com a joana td razoavel, hoje fiquei por casa porque de noite tive dificuldade em respirar e dores fortes no peito e nas costas. estou com mt tosse, daquela seca, é isso que me provoca as dores no peito, tenho que fazer 7 dias de antibiotico. não queria nada tomar antibiotico, tenho receio de prejudicar a joana:-(
amanhã volto ao trabalho, não me passaram baixa.

bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

F M -
Desde 30 Jun 2011

As melhoras Luzia. Há certos antibióticos que não prejudicam em nada a gestação. Eu já tive que tomar amoxicilina por conta de uma infecção urinária. É preferível tomares o antibiótico do que andares a sofrer com essa tosse. Beijinhos

Sobre F M

Juliana Marlene... -
Desde 08 Abr 2011

Eu fui ás aulas das 11h, tanto ao sabado como as segundas feiras.

Mãe de 1º Viagem
* Positivo - 25/07/2011
* DPP - 26/03/2012
Vem aí uma menina e chama-se Flor:)
Hospital Padre Américo Penafiel

piteca -
Desde 02 Jul 2009

Vânia Amaral escreveu:
Positivo:
DPP: 29.03.2012

ola maezonas, sou nova por estas bandas e gostaria de saber o que voces fazem para atenuar a azia k bahhhhhhhhhhh é horrivel e ja agora alguem com mesma DPP que eu ? bjs

Olá Vânia, eu estou exactamente com o mesmo tempo que tu, vou ter um Henrique! Sorriso Sê benvinda e espero que esteja a correr tudo bem!

M.lu -
Desde 17 Maio 2011

Olá!

Eu tenho a mesma DPP que vocês e vou ter um Guilherme!

Em relação à azia, a enfermeira no hospital aconselhou comer amêndoas ou nozes com pele. Vê se contigo resulta! Já experimentei as nozes e fiquei melhor... não sei se é psicológico, mas senti-me melhor!

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

ola meninas esta noite apanhei um sustinho, eram duas da manha e tinha um pouco de sangue nas cuecas e fiquei, tipo,e agora?! eu e o maridão ficamos a olhar um para o outro, sem saber o que fazer, entao decidimos ligar para a saude24 e mandaram me imediatamente para o hospital, 10minutos e ja la estavamos, fiz a ficha e em 2 minutos chamaram me, uma enfermeira tao antipática que se notava tao bem que estava a dormir e que por infelicidade dela, eu cheguei e ela teve de acordar a serio ainda estou irritada com isso, depois fui vista pela medica que pelo menos nao foi arrogante, estava eu com as perninhas abertas e chega lá uma enfermeira e pergunta "esta menina esta aqui pk?" e a medica disse que tinha saido um pouco de sangue e ela disse alto e de uma maneira arrogante " e veio logo para aqui a correr, que gente" a questao é que eu fiquei um pouco assustada com o tratamento, o meu marido diz que o mais importante é que eu e o diogo estamos bem e eu concordo, mas fico indignada com estas pessoas, eu penso que quando a pessoas nao nasceram para aquela profissao, nao deviam estar ali, nao tinha qualquer receio do dia do parto mas ontem fiquei, no dia que nos mais precisamos de força e apoio, aparecem assim umas bruxas.. desculpem nao sei se estou a exagerar mas é o que estou a sentir..
beijinhos a todas

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Não escrevo há imenso tempo porque estive hospitalizada. Tive uma grande hemorragia a 17 de Janeiro e outra a 27. Resultado: direito a ficar no hospital e rezar pelo melhor. Também fiz as injeções de maturidade pulmonar.
Tou de cama e mais cama mas já estou em casa, na minha casa...
Se alguém tiver dúvidas de induções de parto, fiquei perita pois as camas ao meu lado só estiveram disponíveis para isso.
bjs a todas

F M -
Desde 30 Jun 2011

Ai Vânia que enfermeira tão estúpida!! Isso foi em que hospital?Não te disseram qual a causa do sangramento?Ainda bem que foi só um susto e que o Diogo está bem. Beijinhos

Sobre F M

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

entao na segunda tambem tiveste na aula de posiçoes para a amamentaçao? como estavas vestida para ver se me recordo de alguma coisa..

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...