Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 192 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Quanto à fome, eu também ando com muuuita! E só me apetece pão com Nutella! Ontem ouvi sermão do maridão,lol...Tenho engordado à volta de 2,5Kgs por mês(desde o 4º mês), não é por engordar que ele me deu na cabeça (sou magrinha) mas por comer tanto chocolate...antes tinha barras de chocolate cá em casa até acabar o prazo, agora um tablete Milka desaparece em 2 dias! É incrível como a gravidez altera os nossos hábitos!
Bjinhos

F M -
Desde 30 Jun 2011

Fiquei tantos dias sem aparecer e quando finalmente escrevo qualquer coisa avaria-se o tópico! A culpa é minha...

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Saramar: LOL nem me fales...eu tenho comido imenso chocolate!!!!!e bolachas...olhem na semana passada comprei uma pacote de bolachas daquelas waffers sabem?com creme de baunilha no meio? n era um pacote mt grande mas em 3 dias despachei-o sozinha!!! Qt ao chocolate estou a ver se me controlo mais pq acho q provoca mts colicas nos bebés lol tanto q n é aconselhavel comermos chocolate enquanto amamentamos eheh
FM: LOLOLOLOL oh linda realmente tens andado desaparecida!!! Está td bem ctg?? e o bebecas???

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Cat ... Com certeza vão haver muitas paragens, não vamos arriscar em nada! A última vez que fomos nem dormimos, acabei o trabalho as 8, o marido as 9 e as 10 e tal estávamos a sair de casa. Quando cheguei a Portugal só queria cama, estive doente a viagem toda, era muito cansaço, nervosismo e ansiedade Tolinho

Saramar - Obrigada linda! Ideias já vou tendo mas tenho que comprar materiais Careta

SP84 - Foi comprada na farmácia, talvez seja por isso. Mas já o fiz de propósito porque supostamente o seguro cobre a 100% os gastos na farmácia porém, temos dúvidas quanto ás cintas.

FM - Gargalhadas Não é nada tua, quando comentaste já havia o erro Careta

Fome ... Eu tenho mas depende dos dias ... Há dias que como 'normalmente' e outros que só consigo estar bem com algo na boca LOL

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

SP84
Olha eu tinha comprado a faixa da Chicco... nunca me habituei aquilo, pq possivelmente sendo a minha barriga pequena n me aquece nem arrefece. Está lá novinha em folha...

Em relaçao à cinta, o meu OB disse que seria melhor começar a usar uma "cueca subida" que deduzi ser a cinta. Encontrei na Chicco umas cintas que sao de sustentaçao ligeira e achei adequado dado o tamanho da barriga! É exactamente como uma cueca, em algodao, sem costuras nem lacinhos nem nada dessas coisas e tem uns reforços laterais e por baixo... mas lá está, tudo em algodao... (talvez daí ser sustentaçao ligeira!). Usei uma ou duas vezes e sinceramente é como a faixa... nao me aquece nem me arrefece! Ainda por cima vem cá mesmo até acima ao peito e apesar de servir na barriga fica a "bailar" por baixo do peito pq a minha barriga nao é daquelas que vem cá mesmo desde cima!

Como ando quase sempre de vestido, e as collants que uso sao o XL, elas ajustam-me e sobem bem...

Conclusao: Dinheiro mal gasto pq até agora n sinto necessidade de usar nada! Quiçá daqui a uns tempos... por enquanto nao!

...Ahh! A cinta custo 8,50€ no outlet da Chicco... era 17€, mas como era do ano passado e lá tens tudo a 50% ficou este preço! A faixa foram 21€ (ainda n conhecia o outlet senao tb teria sido mais barata...).

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

F M -
Desde 30 Jun 2011

Vocês acham que comem muito..eu como uma tablete de chocolate inteira em poucos minutos..Um bolo caseiro bem grande com (6 ovos e 3 chávenas de farinha, pra terem noção)dá-me pra 2 dias..doces venham eles! Engordar é que está escasso..
MariaDavid eu ontem comentei no tópico o facto de estar no mesmo barco que tu em relação à barriga pequena e hoje tive consulta. Ou a minha médica mediu mal ou a minha barriga diminuiu 1cm desde o mês passado :s Vou fazer uma eco no Sábado mas até lá ando com o coração nas mãos!
Ainda por cima a Margarida está com pressa de nascer..já ando a tomar magnésio para acalmar as contrações..Também estou anémica por isso esta gravidez não está a correr muito bem. Não vejo a hora de chegar Março e acabar este sufoco..Help!!

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Pois olha linda era exactamente isso q eu temia lol por isso é q tb n tenho nd disso ainda..eu cm uso as calças de gravida, a parte de cima em tecido tem-me suportado bem a barriguita...e n senti ainda necessidade la está...vou tentar ver entao nos saldos...da bem p aguentar ate lá...e dores nas costas n tens de noite? eu uso uma almofada mas n é p por na barriga...é mm p suportar as costas e alivia um bocadito...

Sobre SP84

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Acho q ja estamos todas ansiosas pelo mes de Março..eheh olha o meu OB nem mediu ainda a minha barriga...deixa la ver se ele na 5ª mede alguma coisa...ela é tao pequena...lol
FM tens de descansar linda...eu no outro dia tb andei a esticar-me um cadinho e a laura deu logo sinal...
Olhem lindas acabei de encomendar uma fralda e um babete p pintar com o nome LAURA MAR e com motivos maritimos a uma amiga minha!!!Tenho andado a procura ate q m lembrei dela!!! Ela faz umas coisinhas mt giras!!! N ten é blog, tem qq coisa no facebook dela pelo q qd ela m enviar as coisinhas posto foto p verem Espertalhão

Sobre SP84

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

As vezes, durante o dia sinto umas dores ao fundo das costas, género de uma pressao, mas acho que é por estar mal sentada, n encosto o rabiosque e as costas bem à cadeira...

Se estiver deitada algum tempo doi-me a anca, mas eu acho que é o nervo ciático... depois passa!

Durante a noite n tenho dores... Triste Só tenho às vezes umas fisgadas na barriga, mas é qd nao tomo o magnésio. Por exemplo, ontem tomei (já n tomava há 2 dias) e dormi muito bem!

Agora dores nas costas durante a noite que causem desconforto confesso que n tenho! É mais ao fundo da barriga, e muitas das vezes é mesmo pq acordo aflitinha para ir ao wc Sorriso

Vê as fotos em anexo... Barriga pequena... mas em contrapartida (e embora talvez n seja visivel) umas ancas bem largas a sustentar tudo isto...)!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...