Mamãs de Setembro de 2009 | Page 162 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Tenho lido todas as vossas mensagens mas agora na cama não consigo arranjar posição para escrever...tenho que escrever deitada de lado pois de barriga para cima fico mal disposta.

Gostava de participar muito mais mas não consigo...

Hoje tive uma noite péssima, com a barriga muito dura (pois ontem tive visitas e abusei) e toda a noite com azia!!.Hoje estou mesmo mal disposta.

Bjinhos para todas
Força
Fiquem bem

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

Piquinha,
eu logo vi q a Dra. não te ia fazer aguentar até às 38.
A questão é que ela anda escaldada com bebés prematuros... no outro dia desabafou cmg sobre isso. Um pessoa da minha familia q tb é seguida por ela teve uma bebé há um mês com 28 semanas e apesar de agora estar estável passou alturas em q lutou entre a vida e a morte...
Falou-me tb de outros casos e notei q estava mesmo abalada. Por isso sei q é a pensar no bem dos bebés que a Dra. tenta mante-los no "forninho" até à última.
Agora muito cuidadinho minha amiga, nada de dar abébias para essa bomba explodir antes! E sim, acho q os teus meninos estão com um bom peso sim sr. Sorriso Que belos rapagões!

S.vale,
desejo-te as melhoras. Sei o q é estar na cama, é horrivel, mas pensa q já falta pouquinho para teres o teu Miguel ao colinho.

Lady_soft,
eu por acaso não estou a tomar o folifer, mas pq descobrimos q faço alergia ao ferro, mas penso q é para continuar até ao fim.

Beijinhos

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Oi meninas

Agora tou com uma duvida...
A médica do Hospital onde vou fazer a cesariana, mandou-me parar o magnésio... mas mando-me continuar o folifer.
Mesmo depois do Parto continuo a tomar... ou é só até ao Parto???

Algumas mas mãmas me sabe tirar essa duvida...

bjs

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Nini gostava de te ajudar, mas também não sei responder a essa questão...
Lili como te sentes hoje?
Quanto a nós esta manhã as 8h lá fui eu beber o líquidop maravilhoso e fazer análises ao sangue, espero que não acuse açucar no sangue....
O Miguel não me dá descanso, anda a jogar futebol cá dentro, tenho de me levantar da cadeira por vezes para ele não me magoar tanto nas costelas Cair ao chão de tanto rir ...

Beijinhos para todas Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

A Mónica enviou uma sms à inesita a dizer que se dirigiu agora às urgências do hospital com uma carta do centro de Saúde para decidirem o que fazer...não sabe se fica internada hoje no hospital ou não mas vai dando notícias.

Diz também que está calma mas com um pouco de medo.
Pede que rezem por ela.

Por isso meninas...mais uma corrente positiva agora para a nossa querida Mónica e Carolina.

A inesita pediu-me para vir cá ao forum pois esta noite não descansou lá muito bem...é mesmo assim no início!!.

Força também para a nossa inesita e Mariana!!.

Corrente positiva+++++++++++++++++++++++++++++++

bjinhos
Fiquem bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vai correr tudo bem, força minha linda Beijinho

Sobre Alice01

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

S.Vale, obrigado por vires cá dar noticias da monica... deves estar tb exausta....

Vai tudo correr bem com a Monica e com a sua Carolina

Rezo para que tudo corra pelo melhor....
e certamente vai tudo correr bem!

Monica Força!!!
corrente positiva para ti minha querida
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E Inesita um grande beijinho para ti e para a
tua Mariana. Apaixonado

beijokas

Sobre nini_mafa

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Em relação à tua pergunta sobre continuares a toma do ferro...eu tomo até ao dia do parto, depois paro, mas fala depois com o teu médico.

É verdade...ando extremamente cansada e mal disposta.Só estou bem na cama deitada, nem consigo vir cá teclar...

Tu também estás quase...mas pelo que eu tenho lido, estás com uma energia..bolas!!!.

Bjinho grande para todas a s mamãs e acho que a paula_sofia está um pouco ansiosa, não é?.É normal!!.Eu já é o terceiro e acho que estou pior que no primeiro filho!!!!

Força para todas nós e um VIVA às mulheres que são mesmo fantásticas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Fiquem bem

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Monica fica aqui a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vai correr tudo bem contigo e com a Carolina. Um beijão enorme

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Então andaste a abusar? Tenta descansar, porque com 2 filhotas e mais um na barriguita não deve ser fácil. Eu ontem também abusei um bocadito, mas hoje tenho estado a descansar. Agora vou sair um pouco, vou até à praia molhar os pés para ver se desincham.
Beijocas para todas

Sobre Isabel_rp

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

S.Vale

Pois realmente ando com uma energia enorme... não faço ideia onde a fui buscar...
Hoje ainda só sai de casa para ir espreitar o Fogo que lavra aqui ao pé da minha casa.. eu moro na Amadora (perto de Belas) e existe um fogo enorme a deflagrar perto da minha casa. Doida como eu sou ainda convenci o meu marido, agarramos na maquina fotografica e camara de filmar e fomos espreitar as dimensões do fogo.

Não fiquei cansada... mas aquilo estava cheio de fumo,... e agora tou aflita da respiração Sorriso tendo em conta que sou asmática.... digam lá se não sou doida....

Mas começo a pensar que esta energia toda tem tudo haver com os nervos... ando super nervosa e ansiosa pela aproximação da data do Parto...
acho que tenho que andar sempre a mexer-me... para n andar tão nervosa...

bjs

Sobre nini_mafa

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Então Linda.. Espero que corra tudo bem e da melhor forma.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Olá meninas.

Para começar...

A nossa Monica vai ter a menina HOJE!!!!!!! Vão induzir o parto, e a carolina virá mais cedinho p o colo da mamã!!!

Ela está cheia de medo, portanto..UMA CORRENTE para a mamã Monica ok?!?!??!

Força amiga, estamos contigo!!~

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Correntinha positiva para a nossa Monica e para a Carolina**Que tudo vos corra do melhor!!!

Beijokas grades**

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Monica

desejo-te um hora bem pequenina e que corra tudo bem contigo e com a tua Carolina

Muito força e toda a sorte do mundo

beijokas grandes

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre nini_mafa

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Lindas desejo um bom fim de semana para todas, epero que corra tudo bem com a Monica, vamos ver se no fim de semana nao ha mais ninguem que quer vir conhecer os papas....

S. Vale toca a descansar esperoq eu melhores...

Para a semana a alguma menina que tenha parto marcado? ja nao me lembro... sei que para o 31 ha...

Xau e bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Tantos dias sem cá vir, a agora gostava de responder a todas mas vai ser complicado...e dp torna-se injusto,pois todas voces forma extraordinárias com a vossa força para mim e para a minha filha.

Mas comecemos pelo fim:

Piquinha: cuidado ok?! Colo do utero apagado tens mesmo de ficar imovel sem te mexeres!!! Nem podes andar ok?! Os manos têm de se aguentar mais umas semanas..
Em relação ao sams, confesso q fiquei desiludida c algumas coisas, por isso deixo-te alguns conselhos. Não aceites de forma alguma saires antes das 72 horas (conforme disse a peixe-voador) é suicidio antentico, ainda mais pq tens 2 bebés. Toda a gente fica horrorizada qdo conto q me deram alta antes das 48 horas de cirugia, e ainda mais qdo tinha passado o dia anterior a desmaiar..saó do hospital sem conseguir andar, as lagrimas caiam acada passo q dava. E antes de iniciar a caminhada, tive de tomar 1 pacote de acucar p n me apagar...foi mto duro, nem me quero lembrar.Na primeira noite põe os bebés no berçario, pois é essencial descansares! os produtos de eles te dão (vendem né) são da uriage, mas a minha filha está a fazer alergia a estes. Tb nasceu com imensas borbulhas, hj fui ao cs p a observarem.
E claro, MENINAS DAS CESARIANAS, intestino a funcionar...microlax ( q podes por em casa mas lá tb te dão umas coisas)e jejum absoluto (nem agua). Dp ficamos a dieta liquida até evacuarmos.Fraldas: tens um kit q te dão, pode n chegar..n sei!! Como estive de "fugida" no sams até ainda trouxe algumas!!
E elas são umas queridas, as enfermeiras e auxiliares. Ao principio é dificil por a mamar mas elas ajudam. Só tu e o pai devem estar na hora das mamadas! E olha, esquece as cuecas descartaveis, eles lá tem pensos q servem perfeitamente.Leva cuecas tuas grandes!
E força...é td mto rapido e pode ser q fiques fina logo!! Eu hoje estou bem melhor!! Estou mesmo FELIZ!!!!! Já me levanto sozinha e já consegui ir ao cs!!

Espero ter ajudado, qq coisa pergunta tá?!

E fotos da minha filha ponho hj ou amanhã!! Tirei uma LINDA, acho q as tias vão adorar!!!

Bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Então querida, p qdo está marcada a cesariana?! Já deves ter dito mas perdi-me em tanta coisa...

Sem medo da epidural ok?!! Dito aqui pela pessoa mais "caguinhas" da margem sul e arredores. A S. vale já me tinha dito, e ela tinha razão!! Sentes uma picada tipo qdo fazes analises e pouco mais! Ficas a sentir as pernas e tudo o resto mas n sentes mais nada! Força, n custa nada, nada..qdo deres por ti tás a ve-la...e acredita, esqueces tudo o resto!!

Qq duvida diz tá?!

Bjs

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

..é verdade, levem a faixa ok?! IMPORTANTISSIMO usar!!! Alivia mto.

Bem, vou continuar antes q a minha filha acorde p a mama!!!!

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Agora sim, és a RAINHA dos testamentos!!!!!!!!!!!!

E deixaste-me comovida c as tuas palavras p mim e p a minha filha...bolas, parece q somos amigas de infancia. Q fenomeno extraordinario este da internet!!!

E claro, já me perdi em tantos posts teus, por isso n sei q te diga acerca da TUA PESSOA!!! pelo q percebi ainda andas ai p as curvas certo?! Actualiza-me lá..tens visto o Pedrinho mtas vezes?! E tu já abrandaste o ritmo?! E o cotonete é num instante!!! Pareces eu...qdo fiz o meu exame n dormi na ontem anterior..!!!!!! Enfim

Um beijinho (fogo, podes n acreditar mas estou a escrever isto tudo a CORRER antes do banho dela e da mamada!!!!)

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Então estás mal?!?!? E n dizias nada...smp preocupada cmg e c a Mariana..e n dizes q tás mal!!!!!!!! Ai,ai..já falta pouco p teres o teu Miguel nos braçoes... é o q vale!

E as princesas devem estar super traquinas não?!

As tuas melhoras e descansa...q coisa já sabes!!!

Obg pelo teu apoio e força!!

Bjs

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Inesita

Pois a minha cesariana está marcada para dia 26 de Agosto (proxima 4ª feira)
ás 8h lá vou eu ser internada e esperar que n haja nenhuma cesariana de urgencia... senão vai ser uma seca....

depois de ler o que escreveste sobre a epidural, fico muito mais tranquila, mas existem sempre aqueles medos, aquelas duvidas...
sei lá.. tudo me passa pela cabeça...

Será que demora mto tempo a passar o efeito da epidura.? e as dores são muitas??? Já comprei tb a faixa pós parto...
E dar de mamar?? foi mto dificil?? já li que qdo é cesariana é pior, pois o nosso corpo não sabe que já tivemos o bebe...
tou cheia de medo Sorriso

mas acredito que depois todos estes medos vao desaparecer... mas agora tou apavorada.....

bjs grandes

Sobre nini_mafa

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Parabéns atrasados!!!!!!!! Nunca mais vou esquecer o dia do teu aniversario.

Espero q estejas bem e com as contracções controladas!!!

Tá quase..........força!!

Bjs

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Força mónica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos todas a torcer por ti!!!!!!!!
Vai correr tudo bem...

Mamã inesita, força amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!
É duro mas como já te disse passa rápido, acredita!!

Quanto a mim..nada de grave e como já vivi o que estás a viver, não quero que fiques preocupada comigo, concentra-te na Mariana e em ti.

Nini-mafa - Não te preocupes, ok? em relação à subida do leite, nas cesarianas sobe mais tarde, mas depende de mulher para mulher.Comigo foi passado 48h e com a inês parece que também foi..

Vamos lá companheiras....apesar de difícil nós vamos conseguir com que tudo corra bem, ok?

Bj mt gd
Fiquem bem

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Minha querida estou farta de chorar de emoção a pensar em ti, vai correr tudo bem tens aki tantas mamas em corrente positiva por ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
só de pensar que daqui a umas horas já podes finalmente ter a tua princesa , olha e como me disseste a mim eu digo-te a ti, deus olha sempre pelos bebes, e ele não esta a dormir, vai olhar por ti e pela tua princesa ..

Que corra tudo bem

Um beijo muitoooooo grande para as duas

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Lady soft, então andavas c tonturas?! N deixes de tomar o ferro ok?! Até ao parto tens mesmo de tomar e reforçar caso seja necessário.

Lili, boa..em casa!!!!!!!! O Tiago vao estar mais um tempino na barriguita, q bom!!!!E fotos do quartinho já tens?!

tanitas. és uma querida..e a tua amy como está?! Olha o colo do utero de 1,5 é curtinho mas nada de preocupante, mas convem n fazeres grandes esforços tá?! Tá quase...

Paixe-voador: mãe experiente sabe n é?! Se fosse agora tb n tinha aceite a alta?! vais ter na cuf?! os pais podem assistir à cesariana?!

Comadre Rute: Obg pelas tuas sms e pelo telefonema. Ficamos a aguardar a vossa visita ok?! E o Miguel, como está?! Deves ter um BARRIGÃO GIGANTE!!! bjs p voces 3!

Alice, foste fazer as analises do acucar pq?! Tens diabetes?! Desculpa, n consigo acompanhar...e o Miguel como está?!

Orchid, como está o teu João?! E as coisinhas q chegaram q tal?! Conta-nos tudo ok?! E o teu menino mais velho já regressou das férias do pai?!

Xana, calma..eu sei a sensação de receber uma noticia q nos deixa c os coração nas mãos! Mas o rim dilatado é mesmo comum nos rapazes. Portanto pensamento positivo. Vai dando noticias

Enigma, obg pelas tuas palavras! Está quase..2 semaninhas passam a correr!! Bj p o teu Diogo.

Xanocas, bem vinda e parabéns pela tua rita! Vai aparecendo ok?!

Salvinha, bem- vinda tb e parabéns pelo Pedrocas!

Aquele amor:Aparece smp ok?! Eú sei q o pessoal tem mta pedalada, mas smp é bom saber noticias tuas!

Dreamcomtrue: Um beijinho e vai dando novidades

Isabel rodrigues: bem vinda

Gabrie: Obg por achares a minha filha linda. Eu tb acho!!!! E o teu bebe é grandinho sim!!!! Mas ainda bem!!! Assim tem mais defesas!!!

E a todas as mamãs q n mencionei desculpem!!!!!!!!!! Prometo regressar amanha e continuar.

bjs p todas

Inês a Mariana

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Falando da situação do rim

estas com quantas semanas ???
Sabes que para nao dilatar mais estou a pensar falar com o meu GO para o gustavo nascer antes, acho preferivel ele nascer antes que ter que ser operado.

Tu não axas ??

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Inesita, foram análise do último trimestre, mais umas picadelas, mas por uma boa causa Sorriso
Xana, eu estou quase a completar as 35 semanas (mas a dilatação do Miguel é no ventriculo do cérebro, e este aumentou devido ao crescimento dele).
Quanto à antecipação do parto acho que fazes bem em falar com o teu médico, ele concerteza fará o que é melhor para o Gustavo...
Pensamento positivo OK?
Nini está quaseeee...

Mónica, força, vai correr td bem.
+++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas para todas as mãmãs...

Sobre Alice01

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

OLÁ A TODAS, ANTES DE MAIS QUERIA AGRADECER A TODAS PELA CORRENTE POSITIVA QUE FIZERAM PARA MIM E A MINHA MELISSA.

AINDA ESTOU MUITO DEBILITADA, MAS ASSIM QUE ME SENTIR COM FORÇAS VENHO VOS CONTAR COMO TUDO CORREU.

UM BEIJINHO GRANDE A TODAS

Por favor queridas, visitem:
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

A indução já começou, agora é aguardar pela Carolina!

Força Monica

Qdo tiver novidades venho cá colocar ok?!

Bjs

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...