Mamãs de Setembro 2010 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Sorriso é isso mesmo, na minha inexperiencia comprei roupinha de veludo, que nunca lhe vesti, pois era demasiado quente ..
Por isso comprei mta roupinha de verao e apenas umas roupinhas de manga comprida de algodao, para as noites qd ficavam mais frescotas ou então para dormir Sorriso

Obrigada minha querida pelas tuas palavras

Tou aqui a torcer por ti Sorriso
beijinhos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

meninas eu nao tenho enjoos mas tenho tanta fome e dores no fundo dsa barriga companhado de muito sono. espero que esteja tudo bem, sunhei tanto, tantos meses de luta amanha vou nu medico.

k tenhamos todas uma santa gravidex e nossas estrelinhas brilhem cada vex mais.

DPP 11/09/2010 Espertalhão

martassm -
Desde 25 Abr 2007

hehehe, roupas, para os 2 1ºs meses não vou comprar, terei é de comprar roupa para 2/4 meses, pois para estes meses só tenho roupa de verão Careta
Para recem-nascido tenho bodies de manga comprida, calças de pé e babygrows de algodão, veludo só tenho 1! E foi a roupa + que adequada para o André q nasceu em Maio. Para os 3 meses é q só tenho macacos-calção de verão mesmo, este último verão foi horrível, e foi até início de Novembro! eu lembro-me bem de já não ter roupa para o André de 6 meses de Verão e achar ridículo no início de Novembro comprar roupa de Verão Pausa
Na 2ª terei consulta Careta
Bjcas!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá a todas, há algum tempo que tenho acompanhado este fórum...

Eu também estou grávida pela primeira vez. Fiz o teste no dia 16 deste mês e deu positivo Sorriso

Estou muito contente!!!

Entretanto já fiz análises mas só terei o resultado no dia 27, dia em que vou GO pela primeira vez...

Ainda falta tanto tempo Sorriso Tal como com todas vocês, a ansiedade é muita para saber se está tudo bem!

No que respeita a sintomas não tenho nenhuns Sorriso o que me deixa preocupada! A não ser um desconforto mamário, umas pontadas na barriga muito de vez em quando e muita sede não tenho nada a apontar Sorriso

A ansiedade é muita! O meu teste deu positivo no primeiro dia de atraso... A DUM foi 19 de Dezembro Sorriso

Parabéns a todas Sorriso

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

parabens apmf Espertalhão

isso de nao ter sintomas nao quer dizer nada. eu a semana passada nao tinha nada agora com 6semanas CAFE nem ve-lo to msmo mal Triste

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Pelo que tenho lido aqui, realmente não querendo dizer que algo de menos bom se passa, a ausência de sintomas não será um mau sinal Sorriso

Na próxima 4ª feira logo verei! Pelas minhas contas estarei de 5 semanas e 5 dias Sorriso Espero que dê para ver o meu rebento e que esteja de plena saúde Sorriso

Bjito

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Bem , este tópico está ao rubro Espertalhão , cada que abro está cheio de mensagens novas Cromo
parabens as novas mamãs deste tópico , sejam bem vindas <:P
ENIGMA 27- OBRIGADO PELAS TUAS DICAS , É SEMPRE BOM A OPINIÃO DE QUEM JÁ PASSOU Beijinho
BJOKAS

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
parabens pela tua estrelinha <:P
eu já sou mãe de 1 menino e na 1º gravidez foi tudo 1 mar de rosas , sem sintomas , e tinha as mesmas duvidas que tu A pensar
na 2º gravidez era igual À espera , eu disse era , pois era , mas já não é , a partir da 6º semana só enjoos :& ...por isso curte a tua estrelinha e deixa de pensar muito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

eu bem disse a ela monsil 6semana enjoos , sensação de fome ao rubro :p

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

já parecemos mamãs experientes Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
quer dizer eu já sou mamã ...mas á 10 anos Apaixonado ..nem sei como foi já Pausa

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

monsil Sorriso agora sinto me uma mulher importante lol

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Olá a todas!

Pois é...as minhas companheiras de barriga S. Vale e Enigma já vos deram os parabéns, mas eu n poderia deixar de vos congratular pelas vossas barriguinhas!

Eu tb sou uma mamã de Setembro de 2009, mas a minha filha nasceu a 17 Agosto ás 38 semanas de gestação.

Gostaria de vos dizer, q este cantinho p mim foi a minha "tabua de salvação" c respeito ás minhas ansiedades, duvidas e receios! Foi mto bom estar durante 9 meses a escrever diariamente, a ouvir os outros, a desabafar sentimentos..foi extraordinário!
E criámos laços de amizade e companheirismo entre mtas de nós!
Depois de termos tido os nossos rebentos, já nos conhecemos pessoalmente, e foi deveras marcante. Mtas amizades continuam solidas e duradouras, e temos o nosso cantinho de outro lado, desta vez como as mamas de Agosto/setembro de 2009! E a partilha continua...

Bem, mas tudo isto p vos dizer q devem aproveitar bem a vossa gravidez, é um periodo lindo, q no fim até passa a correr!

Á Manina deixo uma palavra sentida de apoio, e nunca percas a esperança! Na 1ª eco q fiz da Mariana tb só se viu o saquinho e agr c 5 meses tenho aqui mais de 7 kilos de gente! Portanto...vamos ter calma! O q será, será!! Por vezes n entendemos a natureza, mas acreditem q ela é sábia e sabe bem o q faz!
Eu tb já vivi um aborto, mas nunca perdi a esperança de ter um filho e concretizei este sonho maravilhoso!

Monsil, bruxinhas, apmf e restantes mamãs, desejo uma santa gravidez, irei acompanhar-vos á distância de um click!!

Qq coisa...estamos aqui!

Bj p todas

Inês & Mariana

ias -
Desde 27 Maio 2007

bem, hoje ja tinha uma catrefada de mensagens para ler ehehehheh Espertalhão

apmf - eu estou de 8 semaninhas (faço hoje) e so tenho desde o inicio as mamocas de vez em quando doridas Piscar o olho e olha tá tudo bem com a minha pipoca lol ate tem mais tempo do que as contas da ultima menstruação lol vai ser matulão ehehhehe mas a dpp pode ainda alterar, na eco das 12 semanas é mais correcto saber, por isso vive tranquilamente a tua gravidez Piscar o olho

monsil - é mesmo uma emoção ver o coraçãozinho Sonhador ainda bem q esta tudo bem com a tua pipoca Espertalhão

eu ainda nao comprei roupa nenhuma, a minha mamy diz que so lá para os 5 meses é que devo começar a fazer o enxoval.... nao sei se vou aguentar loloolol e tb nao acredito mto que ela aguente, ela anda euforica lol

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Choque! Choque! Choque!
5 meses , eu não aguentava Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Muito obrigado pelo apoio Grande abraço , é sempre bem vindo a partilha de experiencias...
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Realmente parece difícil aguentar tanto tempo para comprar a primeira prendinha para o nosso bebé:)

No meu caso, os únicos que sabem da minha gravidez sou eu, o meu marido e a GO Sorriso

Queria ver se conseguia guardar segredo até às 12 semanas Sorriso altura em que faço anos Sorriso

Mas não se se vou conseguir!

A ver vamos...

Bjito

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

EU NAH SEI COMO voces aguentam , eu tive que contar logo ,mesmo que aconteca algo(QUE NAO VAI ACONTECER ) tinha que espalhar o meu positivo a todo o mundo Espertalhão

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu tb nao aguentei, contei aos familiares e amigos mais proximos ehehhehe Careta e so tinha feito teste de farmacia Piscar o olho

poix acho que nao aguento tanto tempo ate comprar as coisinha ehehhehe Apaixonado

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Eu tb ainda não contei a ninguém a não ser ao marido e a vocês...vamos ver se aguento até á 1ª consulta Careta

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Arianna -
Desde 10 Fev 2009

Olá!
Eu também vou ser mamã de 1ª viagem em Setembro de 2010 (em princípio dia 3).
O meu positivo, feito na farmácia, foi no dia 30 de Dezembro. Mas como eu e o meu marido queriamos ter a certeza (não estavamos a treinar... era só para começar a meio deste ano), fomos às urgências do Hospital da Luz. Aí sim, tivemos a certeza, já lá estava o saco (do continente como diz o meu marido :-)). Foi uma optima notícia de fim-de-ano. No dia 4 fomos a uma consulta no hospital da luz e ainda não se via nada (só tinha passado 4 dias) e só soubemos que o saco tinha crescido, já estava com o dobro do tamanho. Pelas nossas contas na altura da consulta estava de 5 semanas e 3 dias. O médico só me mandou lá ir passado um mês, quando já estiver com quase 11 semanas. É normal?
Como é o meu primeiro bebé tenho andado ansiosa para saber se realmente está tudo bem ou não...
Ainda não contámos nada à família porque a ultima eco que fiz ainda não se via nada...
Pelo menos sinto-me bem, não tenho sintomas, a não ser as mamócas inchadas... e a barriga, já se começa a notar...
Desculpem o testamento
Um grande beijinho e continuação de tudo de bom para todas as grávidas, sejam ou não para Setembro

Sobre Arianna

Positivo - 30/12/2009
DPP - 03/09/2010
Vem aí uma Beatriz, nasceu no dia 26 de Agosto de 2010

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Este tópico esta d facto aoi rubro...tantas mamas d setembro :)fiz a minha apresentaçao a uns dias e hoje xego aki e ate me perco com tanta msg Sorriso

Segundo as ultimas k li assim na diagonal, ando super ansiosa pela minha primeira eco (1 de fevereiro), qt a esperar p contar e p comprar coisinhas, nao estou a conseguir...

Já contei a familia e amigos mais xegados...axo k a minha cara deve dizer, pk sp k encontro alguem perguntam logo lol...

Qt as roupinhas eu ainda nao comprei nada pk a avó já comprou montes d coisas, sp k vou c ela a algum sitio e vejo alguma coisa gira ela compra Sorriso imaginem k ate ja comprou vestidinhos, pk diz k é menina Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso anda mesmo babadinha...

Qt aos sintomas, mts dores no fundo das costas, e nas pernas, os enjoos foram horriveis a semana passada, mas agora com nausefe ja estou mt melhor

Beijinhos p todas e um abraço especial p a marina, mt força querida, vai ver k domingo vai estar td bem com o teu feijãozinho, uma corrente mt forte p ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

acsd -
Desde 02 Out 2007

Epa, este topico anda ao rubro Sorriso E que bom cada vez que aqui venho, haver sempre mais mamas de setembro <:P

Ai que "inveja" das meninas que nao sentem enjoos!!! Choramingas Tambem quero...nao ter nada disso! Oh meu deus, isto anda muito mau, tenho que andar sempre a comer, de 2 em 2h, senao comeco a salivar, e aquele enjoo horrivel a aumentar mais. Ha uma serie de coisas que nao consigo comer, iogurtes liquidos por exemplo, leite que antes bebia quase um litro por dia, agora bebo tao pouco Triste e faz tanta falta beber por causa do calcio. Estou aqui a desejar que chegue aos 3 mesitos e que isto passe!

Por isso mamas que nao sentem nada, nao se preocupem, aproveitem bem, sao umas sortudas Piscar o olho

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Hoje recebi o resultado das minhas primeiras analises e estou muito preocupada com o resultado da seguinte:

17-beta Estradiol-E2 981,6 ng/L

É um resultado muito elevado será pq estou a utilizar o utrogestan?
Alguem k esteja a fazer o mesmo tratamento, qual foi o vosso resultado?
Estou gravida de 6 semanas.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Este tópico está ao rubro Espertalhão
Só para passar e dar um beijinho a todas as novas mamãs que chegaram ao tópico e alté logo! Vou dormir!
Sofia, não te posso ajudar Preocupado não faço ideia Preocupado
Bjcas!!! Amanhã é 6ª feira!!!!!! <:P

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

sism -
Desde 21 Jan 2010

a minha data poovavel de parto é 18 setembro

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

OLá Espertalhão
Olha eu não te posso ajudar , porque nunca ouvi falar dessas analises .. será que podes explicar melhor , ver se alguma menina te possa ajudar ??
É ao sangue ou á urina?

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Vamos fazer 1 corrente positiva para a nossa Bruxinhaas que vai hoje ao médico ... Piscar o olho
aqui vai a minha+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
BOA SORTE , vai tudo correr como tu desejas!

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamas!!
Como é que se têm sentido???
Eu até tenho andado bem.... apenas ao fim de todas as refeiçoes fico muito mal disposta.... mas acaba por passar.... e o mais flagrante é mesmo o sono... durmo muito e ando sempre cheia de sono!!!
Aproveito para deixar a minha corrente positiva para a bruxinhas ++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!
Vai tudo correr bem!!
Eu ainda tenho que esperar bastante para saber como estara a minha estrelinha... pois so vou ao GO no dia 10/02... neste momento estou com 5 semanas....
Antes, vou à minha medica de familia, no dia 03/02.. pois disseram-me que independentemente de sermos seguidas por um GO particular, temos k ter tb o processo com a nossa medica de familia... pois ha um exame que se faz para detectar mal formaçoes... e é a nossa medica de familia, ou seja, o centro de saude que marca com o hospital...
Não sei como é que se esta a processar com voces????!!!
Eu como tenho seguro de saude, costumo sempre ir a particular... nao sabia que teria tb k ir à medica de familia!
Bjs..

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...