Mamãs de Setembro 2010 | Page 44 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá mamas,

Em relaçao a actualizaçao do topico, ja enviei um e-mail para os admnistradores e já obtive resposta: disseram que isso nao será possivel... para tal... teria que ser a propria Marina a solicitar essa alteraçao.
Deste modo, se concordarem, crio novo topico, e deixamos este como está, e damos continuidade a tudo no novo topico..
Vejam como sera melhor.. e se assim concordarem eu crio entao um novo topico!

Beijinhos..

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá olá barrigudas:

Era só para dizer que por mim tudo bem... Acho uma óptima ideia actualizarmos o tópico. De qualquer modo, e antes de o fazermos, ninguém pode falar com a Marina? Ninguém terá o mail dela ou assim? Tenho pena de deixarmos este cantinho... mas é por uma boa causa.

Entretanto e respondendo também à SofiaLourenço, anteontem quando estava a conduzir pareceu-me sentir qualquer coisa estranha (que ontem e hoje se repetiram). Contei a alguns familiares e amigos e todos disseram que era uma de duas coisas: ou a minha imaginação fértil ou um gás qualquer que estivesse preso. LOLLLLL Lá me conformei com a ideia... Até ontem ter falado com uma amiga enfermeira que esteve grávida o ano passado e quando lhe estava a tentar explicar o que sentia lá em baixo ela pergunta: "Era uma impressão tipo choque eléctrico?". E congelei... Era exactamente essa a sensação e que bela maneira de o resumir. O meu arco-íris já me dá choques eléctricos, em especial quando estou sentada e me esqueço de desapertar o botão das calças...

Beijinhos para todas,

TeresaP

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Por mim tb não ha problema de se mudar o topico, mas va avisem depois com que nome devemos usar para abrir o novo topico. bjs grandes Grande abraço Grande abraço

CC81 -
Desde 11 Out 2009

acho que já senti o meu Francisco... Parece uma cobrinha a andar aqui dentro mas é diferente das cólicas. Só com o tempo vou ter a certeza se é mesmo mas acho que todas nós se tivermos atentas vamos reparando em algum movimento. Eu penso se tenho um bebé de cerca de 12 13 cm dentro de mim é capaz mesmo de ser ele afinal já começa a ser grandito.
Quanto ao tópico mudar por mim acho bem desde que eu continue a poder vir cá!!
Sofia ontem liguei para a segurança social por causa da minha baixa pois o pagamento tinha sido diferido como baixa normal e disseram-me para fazer o tal requerimento que voces (pelo que percebi) já fizeram mas disseram-me também que teria que enviar na mesma a baixa sempre que fosse necessário. Só ficaria isenta de tratar das coisas por gravidez de risco uma vez que eles assumiriam que era de risco até ao final da gravidez!! Espero ter ajudado!!
Agora ando preocupada com as contracções porque não sei se é normal ter tantas ou não... Durante o dia parece que não as sinto mas já me disseram que as posso ter na mesma posso é nao sentir, mas de manhã e a noite chegam a ser 3 e 4 de seguida... Alguém pode ajudar??
Beijinhos a todas!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu tb concordo com a abertura de outro tópico, depois ponham aqui o link Careta
Bjcas!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Estrela 06 - Ola linda, concordo a 100 % contigo, Abrir um novo topico é a solução para se actualizar os dados das mamas de Setembro. Já somos muitas e nem todas estão na listinha inicial, falo por mim ...
Por isso, força toca a abrir um novo topico para as Estrelinhas de Setembro !!!

Bjs

P.S. Avisa só quando for para passar para o outro tópico.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá mamas,
Como penso que toda a gente esteja de acordo, vou então proceder à abertura do novo topico para darmos continuidade a este.
Deste modo, peço a todas as mamas, que não voltem a escrever nada neste topico, e damos continuidade a tudo no outro "Estrelinhas Setembro 2010" (aproveitando a sugestao da Sandrinha Lopes!) de modo a ser mais fácil consultar apenas 1.

Agora fico à vossa espera no novo tópico para fazermos então todas as actualizações necessárias!

MARINA: Como penso que ninguem tem o teu contacto, não foi possivel contactar-te. Deste modo, logo que nos possas visitar, espero que tenhas compreendido esta nossa atitude e nos visites no novo topico. Ficamos à tua espera!!

Beijinhos...

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Olá a todas, também concordo com a abertura do novo tópico, já tinha ensado nisso, mas embora não seja muito participativa (por falta de tempo), tento espreitar todos os dias e são tantas as novidades...
Venho partilhar convosco a minha consulta de ontém estou actualmente com 13s e 5d, e supostamente vou ter uma menina, ficámos super contentes, no entanto o meu GO disse uma frase magnifica " Eu para o mês que vem vou ter um menino, que ás doze semanas era uma menina Piscar o olho "
Assim não é fácil, não sabemos se vamos ter um Filpe ou uma Clarinha, mas é um bebé todo girasso e perfeitinho, e isso sim, é o que realmente interessa.
Queria só partilhar convosco algo que me parece importante, quando fui fazer a ECO das 12 semanas (na Maternus) a Dra Claudia, pediu para não pôr creme na barriga 3 dias antes da próxima ecografia, porque pode dificultar a visualização do bebé.
Beijos a todas
Sofia

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Novas instalações: http://demaeparamae.pt/forum/estrelinhas-setembro-2010
Até já!!!
Não respondam mais neste, please Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

como fazem para aceder ao novo forum, entrei atraves do google e não deu com o estrelinhas de setembro 2010. obrigado e aguardo resposta
Grande abraço

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
tens de ir ao forum das gravidas demaeparamae , e entrar no tópico "estrelinhas de setembro 2010 " ou então clica no site que a marta colocou em cima... Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Ola mamãs!Desde ja PARABÉNS a todas... venho mostrar-vos o meu novo trabalho/hobbie Sorriso visitem esse link abaixo... se vos interessar mande mensagem privada Sorriso Beijocas

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Vou ser mamã tambem em Dezembro. 10-09-2010 Espertalhão

Es uma princesa
07.09.2010

My little life -
Desde 04 Mar 2010

ahh , em Setembro -.-'

Desculpem Careta

Es uma princesa
07.09.2010

yolanda M -
Desde 18 Nov 2007

Olà a todas as mamas! Passo por aqui de vez em quando nunca tive opurtunidade para deixar aqui a minha marquinha e desejar uma gravidez cheia de magia e tranquilidade a todas!
O meu diamante tem como DPP: 07/09/2010, faço 27 anos a 10, a ver se o tenho como prenda de aniversario!:):)
Cuidem-se mamas e sejam felizes um pouquinho TODOS os dias!
Beijo

Yolanda

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Yolanda M, antes de mais PARABÉNS pelo teu bebé.

Nós, as mamãs de Setembro encontramo-nos no tópico Estrelinhas Setembro 2010!!! Se prestares atenção verificas que este tópico está parado!!!

Beijinhos e passa no outro tópico

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Outros tópicos relacionados

Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016
Ritazza - 10 Dezembro Popa - 5 Dezembro Manv - 9 Dezembro Kikas07 - 11 Dezembro Ana1982 - 2 Dezembro Flop - 8 Dezembro Cerelac6 - 1 Dezembro Texuga - 1 Dezembro Joanaf87 - 5 Dezembro Gabrielamenezes - 10 Dezembro Animadoraraines - 6 Dezembro Liliana...
Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Mamãs de Dezembro de 2011
Para todas as Mamãs que seguiram o nosso cantinho grávidas, continuamos agora a partilha de experiências, de emoções e muita conversa AQUI!!! Uma nova fase começa e de certeza que as amizades que fomos construindo irão continuar e crescer por aqui...
bebes de dezembro 2013
ola vim por este meio perguntar se já existe o tópico bebes de dezembro 2013, pois eu fui mama em dezembro e gostaria de participar.
Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...