Mamãs de Setembro 2010 | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

claudynha eheheeh enganei-me Tolinho pareceu-me ler Maria Ines, mas tb é bonito Maria Leonor Espertalhão Maria é lindo!
placenta anterior alta.... nao faço ideia mas isso estava na eco das 12 semanas???? a minha nem fala da placenta.... a medica nao te disse nada???? acho que se fosse alguma coisa ela dizia...

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sim ta, mas tb nao sei o k ker dizer. agr so vou saber para a proxima semana kuando for á consulta.
mas se alguma menina souber k diga.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ias -
Desde 27 Maio 2007

perguntei agora a minha mae, é a area dela, e disse-me que placenta alta significa a placenta estar bem implantada, se estivesse baixa é que era mau... falou mto rapido pk tá de banco mas dps tento ver se ela me explica melhor.... espero ter ajudado a tranquilizar-te.

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bigada ias axim fico + descansada a saber k nao é nd de mal.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

hoje fui buscar os resultados da minha eco Espertalhão
o descolamento da placeta ja n esta visivel pelo que agora tou muito mais descanssada e felix Sorriso
bem claudynha se procurares na net ves as respostas eu tambem tenhu planceta anterior alta, pelo k entendi peskisando há dois tipos de placeta a anterior e a posterior a anterior encontra-se entre a barriga i o bebe e a posterior entre as costas i o bebe, ambas sao normais que é o que impora Sorriso a alta é o normal sinal k ta no sitio. espero tert ajudado mas podes peskisar na net k ficas mais esclarecida o medico tambem nao mes explicou so me aconselhou a nao gastar dinheiro na eco a 3d porque como a planceta anterior ta entre a barriga e bebe n ia ter uma boa nitidex nem ia ver gande coisa. já me alonguei muito.
para todas as meninas pensamento positivo a fase pior ja passou Espertalhão

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu tomo aspirina 100mg é uma aspirina de baixa dosagem, por prescrição medica mas é por causa do meu problema das trombofilias. E ontem iniciei as injecções de Lovenox tb para evitar coagulos no sangue. Porque uma gravida sem problemas não deve tomar a aspirina normal.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Parabéns!
Que sorte conseguires saber o sexo tão cedo.
Agora já podes começar o enxoval Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ias: epá, por acaso o Pedro tb gosta de Afonso, mas apesar de não achar feio, realmente não desgosto, mas gosto + de outros Careta
Mas honestamente Triste Afonso Henriques é que não! Triste Epá, fica logo a imagem, eu realmente não poria Afonso se o apelido fosse Henriques... Mas vocês é que sabem Careta
Pois por aqui, na altura da escolha do nome para o André os 2 outros nomes eram Tiago e Afonso. Careta Agora, realmente acho que será Tiago Espertalhão Se fosse menina seria Inês Sorriso
Placenta alta, seja posterior ou anterior, o bom é ser alta Espertalhão Já n me lembro se a minha é posterior ou anterior (pois n é importante) mas é alta Careta Está no relatório da eco + rastreio Espertalhão
Bjcas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamas!!
Finalmente chegou a minha vez... logo tenho a eco das 12 semanas!!!
Bem, quanto aos nomes, eu sou apologista de 1 único nome!!!
Não consigo compreender a razao pela qual colocam 2 nomes, quando na verdade so chamam apenas por 1... para mim nao faz sentido nehum!
Assim, sendo, a única certeza que tenho é que o meu bebe tera um unico nome..

Beijinhos..

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Choque! Choque! Choque!
Tantas mensagens que já me perdi Espertalhão
Mae 2010 - eu tb tive descolamento da placenta , e tive que fazer muito repouso , é essencial Piscar o olho ...Tens algum sintoma ?
Ias - parabens pelo teu menino <:P <:P ... aliás aqui só há meninos Careta Careta ...cadê as meninas A pensar ... eu adoro o nome Afonso Henriques Cair ao chão de tanto rir , não deixa de ser original Cair ao chão de tanto rir
Parabens a todas as outras mamãs que já viram a sua estrelinha <:P <:P , eu tb já vi a minha ... e poss-vos dizer que é linda Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

oi mamãs espero que esteja tudo bem convosco e com a vossas estrelinhas... Sonhador Sonhador Sonhador
Monsil- Sim tenho descolamento de placenta que aumentou desde a minha ecografia anterior para a de ontem, por isso a medica manteve-me o repouso e passei a tomar aspirina 100mg/dia para melhorar a irrigação da placenta.
Sofia Lourenço- Eu estou a tomar a aspirina 100mg mas tou com um bocado de receio que li a bula e tinha tantas contra-indicações na gravidez. A tua médica explicou-te se tinha algum efeito no bébe a toma da aspirina. Obrigada Grande abraço

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá a todas, antes de mais os parabéns a todas as mamãs que já fizeram a eco das 12 semanas e que viram que está tudo bem com os seus rebentos Sorriso

Para as restantes desejo muita sorte e que tenham força para superar os momentos menos bons!

IAS, eu até gosto do nome Afonso (aliás é um dos meus sobrenomes) e penso que não será traumatizante ser Afonso Henriques Sorriso É o nome de alguém importante na história do nosso país, motivo de orgulho Sorriso

Eu também estou ansiosa pela eco das 12 semanas, que só vou fazer dia 17... Nunca mais chega Triste Esta última semana tenho andado um pouco mal disposta, com vontade de vomitar mas n sai nada... Sinto uma sensação de inchaço. Ai Ai não é nada agradável...

Quanto ao sexo da criança, parece que anda aqui uma onde "azul", na família as apostas vão no sentido de ser um menino, talvez apanhe esta onda Sorriso Mas como é o primeiro, sinceramente, não tenho preferência. O importante é que venha perfeitinho e com saúde...

Apesar de ainda não saber o sexo, já escolhi os nomes... Se for menino será Luís, se for menina será Maria. Gosto de um único nome, quando temos 2 só ouvimos a combinação deles quando a coisa está preta Sorriso

Espero no dia 17 poder vir cá dizer que está tudo bem com o meu bebé...

Compras ainda não fiz nem recebi nada, estou à espera do dia 17 Sorriso

Apenas recebi hoje o dopler fetal Sorriso

Bjito e até breve

APMF

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A minha Go em relação á aspirina apenas me disse k podia estar descansada pq tinha mais probabilidades de conseguir chegar ao fim da gravidez fazendo o tratamento do k não fazendo.
Temos k confiar nos nossos GO.
Tb já li relatos de varias meninas aqui do forum k tomaram aspirina 100mg e tudo correu bem, por isso não te preocupes pois é mais normal do k pensamos.

Na minha eco das 12 semanas estava escrito no relatorio k tinha as arterias uterinas ligeiramente aumentadas para o tempo de gestação, mas a minha GO disse k era normal pq estava a fazer o tratamento com a aspirina, apenas temos de ser mais vigiadas pq pode provocar tensão alta.

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola meninas Espertalhão venho deixar as fotos da eco como prometido, fiz um circulo em algumas fotos para verem o comprovativo do meu "pilocas" ehehehhe Cair ao chão de tanto rir as 2 fotos em 3D, ele estava a xuxar no dedo Babão Babão Babão Babão fiquei babadissima!

quanto ao nome, ja todos na familia o chamam Afonso lol e o pai nao quer mudar por nada, diz que eu sou tolinha, e que devia ter orgulho num nome tao giro lol eu fico na duvida se será uma boa ideia, o que eu queria era trocar o apelido loolol Tolinho porque gosto mto de Afonso. marta, as vezes penso como tu disseste mas acho que nao vou ter mtas hipoteses, todos os outros nomes que sugiro, nao agrada a ninguem aia aiai Birra

monsil, ainda bem que está tudo bem com a tua estrelinha Espertalhão e essas fotos???? nao queres mostrar????

estrela06 - quando falaste nos nomes fizeste-me lembrar o meu pai e a minha mae lol eles so deram 1 nome proprio a mim e aos meus irmaos, eu so tenho 3 nomes ao todo, eles eram contra 2 nomes proprios porque nao podiam com os pais que quando se zangavam gritavam pelos 2 nomes Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tipo: Tiago Alexandre já te disse para estares quieto eehehheheheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
depois de passar por isso, e ver todos os meus colegas na escola com 2 nomes proprios e ouvir sempre a mesma pergunta: qual é o teu segundo nome???? eu: nao tenho lol nao tens????????? Gargalhadas fiquei com alguma vontade de colocar 2 nomes, mas o meu marido é ao contrario de mim lolol so quer 1 nome......enfim....

beijinhos e todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá minha linda !!!

Quero dar-te os parabens pelo teu menino, o Afonso Henriques Grande abraço

Pessoalmente acho giro e tb sou apologista de um só nome próprio, por norma só nos chamam por um nome, e com dois não vem coisa boa, tb sofri isso na pele. Gargalhadas Gargalhadas

Gostei dos circulos á volta do material da criança, não há duvida, com aquele tamanho !!!! A eco 3D é qualquer coisa de espectacular, tens todo o direito de ficar babadissima ... é lindo !!!

Mais uma vez os meus parabéns e mt felicidades !!!

Bj

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

linda, andas desaparecipa!!!!!!!!! nao tens vindo aqui! mas sei que está tudo bem, porque vi no post da Lua Espertalhão é na proxima semana a tao desejada eco das 12 semanas, nao é????? e como tens te sentido????

a caracolti tb nao tem vindo.... espero que esteja tudo bem.

olha obrigada pelo coment, eu estou mesmo babadissima Apaixonado

beijinhos e tudo de bom Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Olá!
Hoje foi dia da eco das 12 semanas. Felizmente está tudo bem. É muito saltitão o nosso limãozinho (antes era feijão, agora está bem maior). Agora falta o rastreio bioquímico daqui a 3 semanas...
Cheguei a filmar e tudo, para mostrar às avós. Apaixonado Aleluia, os enjoos :& passaram!!!!

Sobre ryssie

Ryssie

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá a todas as barrigudas:

Parabéns mais uma vez Ias! As «fotos» da ecografia estão espectaculares. As nossas imagens no vídeo é que mostram uma «pilinha» mas não é tão nítida para os leigos. Espectacular! Também posso dar a minha opinião, apesar de achar que nós (pais) é que sabemos que nome dar: gosto muito do nome Afonso Henriques. É muito forte!

Eu sou apologista de 2 nomes próprios, até porque também tenho e nunca sofri com isso. São dois nomes que conjugados são bastante improváveis, por isso eu era a única em toda a escola e toda a gente me chamava pelos dois. À excepção da família que sempre utilizou apenas o segundo... Para além disso acho que três nomes apenas (1 próprio e 2 sobrenomes) é demasiado curto e pode tornar-se mesmo banal e trazer complicações (até nas Finanças). O meu namorido já foi chamado a pagar contas de um cartão de crédito de uma pessoa exactamente com o mesmo nome dele, nascido no mesmo ano e que vive em Massamá. Enfim... São opiniões! Desde que os nomes em conjunto soem bem...

Beijinhos para todas,

TeresaP

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamas!!
Ontém fui fazer a tão esperada eco das 12 semanas e o rastreio bioquimico!
Correu tudo lindamente!
O bébe era muito malandreco, não fazia nada daquilo que o médico pretendia, para poder fazer as mediçoes... mas, com toda a paciencia do medico, lá foi possivel fazer tudo direitinho!
Era muito saltitão, tinha a maozinha no nariz, e as pernocas bem abertas, mas com o cordao no meio... lol.. daí não deu para perceber nadinha em relaçao ao sexo!
Mas, segundo o médico está tudo normal!!
Estava exactamente com 13 semanas (uma a mais em relaçao às minhas contas).... e a data prevista para o parto será 16/09!!
Quanto ao rastreio, so no dia 26 posso ir levantar os resultados.
Em relaçao ao pagamento, como foi no hospital, nao paguei rigorosamente nada..
Agora, sim, também me sinto uma mama babada, e já um bocadinho mais tranquila por teremos ultrapassado esta fase mais delicada!

Beijocas...

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Ola a todas as mamãs de setembro, espero que esteja a correr tudo bem pelos vossos lados, eu ca continuo a vomitar de vez em quando. Ontem o papá trouxe a 1ª prenda para a/o bébe, 1 chupeta da chicco Sonhador , fiquei tão contente e emocionada, parece que lentamente a vinda de uma criança se esta a tornar realidade. Bjs grandes para todas Grande abraço

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

olá mamãs! espero que esteja tdo bem ...
Eu já fiz a eco das 12 semanas e tava tdo óptimo com o baby mas ainda n deixou ver o sexo tá feito timido lol
Estrela06 a data prevista para o parto é a mesma k a minha, ehehe estamos exactamente das mesmas semanas:)
Qto ao rastreio bioquimico fui faze-lo na 3f mas só vou apanhar os resultados na proxima 5f e foi gratuito pk fiz numa clinica privada e tenho seguro de saúde multicare...tou ansiosa pelo resultado.
E a nível de sintomas? os meus já estão a passar...nunca mais comi foi carne, só de pensar cá nojo lol.
Beijitos;)

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia a todas!!! Deixem-me dizer que as fotos da eco da ias estão fantásticas!!! Muitos Parabéns!!!
Pois é, eu cá estou ansiosa pelas 16h30 para fazer a eco das 12 semanas. Estou tão nervosa!!!
Só quero saber que está tudo bem com o bebé!!!! O mano Henrique, coitadinho, na sua inocência nem sabe o que isto quer dizer "que esteja tudo bem", ele só quer que seja a mana Madalena Sorriso !!!! E se for um Martm, Henrique??? Não mãe...é uma mana....a Madalena!!! Ai meu Deus!!! O que vale é que ainda temos muito tempo para ele se habituar à ideia....caso seja um menino......caso se consiga ver alguma coisa agora (na gravidez do Henrique soube às 12 semanas...mas sei que foi pura sorte!!!).
Martim ou Madalena......Venha com saúde!!!!
Bem, mais logo venho aqui dar notícias!!!
Beijokas Olá!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

hoje de manhã ate me esqueci de te agradecer as tuas explicações, realmente é sempre bom saber que não somos as unicas a passar pelo mesmo, bjs e obrigada. Grande abraço

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

linda , tens cá um rapagão ...tem uma ferramenta de meter respeito Cair ao chão de tanto rir =))... em relação ás fotos da eco ...eu não tenho Preocupado , só tenho o filme Careta , que não me canso de ver Cromo , não consigo colocar aqui Careta
Esté tópico é só rapazes Careta , será que eu vou desfazer ? A pensar A pensar , não me importava nada Cair ao chão de tanto rir
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bem meninas!!! Cá estou eu vinda da eco das 12 semanas!! Está tudo bem e os valores estão todos normais. Fiz também o rastreio e na 3ª feira tenho o resultado, mas, sinceramente, não estou muito preocupada!!! Vamos ver!!
No que respeita o sexo...bem, não se conseguiu ver pois o médico diz que ainda é muito cedo. Seja como for dá-nos alguma esperança que possa ser uma menina...já que às 12 semaninhas, embora muito pequenino e a confirmar, por norma já se consegue ver a pilita!!!!
Beijokas

PS: Paguei 50 euros pelo rastreio!!!

A minha DPP também foi alterada para dia 22/09/2010..... o dia em que o mano Henrique faz aninhos!!!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

É verdade neste topico não escrevo mt, não tenho nada contra as meninas daqui, até pelo contrário tem me ajudado em algumas questões, mas já escrevo no topico da nossa amiga Sandra Mota, Carolina e na Lua, acho que se torna um bocadito repetitivo, apesar de ler sempre as mensagens que voces aqui escrevem, até porque sou uma Mama de Setembro, a DPP é 28 de Setembro(mas é provisória).

Na proxima segunda tenho a famosa eco das 12 semanas, ufa ... e depois terei que fazer o rasteiro, será no Laboratorio Carlos Torres, nem imagino qt vou pagar (tenho seguro da multicare) e tn não tenho paciencia para nosso serviço publico.

Tou ansiosa, como deves calcular ... será que está tudo bem??? sabes o que digo, tb passaste pelo mesmo ...

Continuo de baixa, e será ate ao final da gravidez, sou mt nervosa e tenho uma profissão que me deixa com os cabelos em pé, o medico prefere não arriscar, e mt sinceramente eu tb não, é como digo mt vezes já trabalho há 12 anos(seguidos) e nunca tirei mais de 2 semanas de férias por ano, logo vou aproveitar ao máximo ...
Sinto-me bem, mas quando caminho um bocadito mais doi-me o fundo da barriga ... continuo enjoada, mas com mts desejos Espertalhão
Em 12 semanas só engordei 1 Kilinho, ejá se começa a notar a barriguita, mas no final do dia fico com uma barrigona Gargalhadas ~

Bem já me alarguei um bocadito ... qd começo é isto ...

Prometo na segunda vir aqui contar como correu a consulta, amiga torce por mim Sonhador

Beijinhos para ti e para o teu Afonsinho Gargalhadas Gargalhadas

Beijinhos para todas Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Estás de baixa?
costumas sair de casa , ou tens horas?? ...eu tb estou de baixa Preocupado

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

linda,

fazes mto bem em aproveitar a baixa! 12 anos sem ferias Choque! Choque! opah nao podes!!! ai ai!
olha eu tb engordei 1kg, mas ganhei-o dps das 12 semanas lol agora é smp a somar Cair ao chão de tanto rir temos de nos aguentar mas é por um optimo motivo Espertalhão

deixo-te uma corrente tao grande que nem vais aguentar com ela Cair ao chão de tanto rir
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

vai correr tudo bem na segunda, vais ver a tua pipoquita aos pulos Espertalhão vai ser lindo Sonhador tenho a certeza que está tudo bem, vai confiante!

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

sou uma mama mto babada Babão Babão Babão Babão ja adoro mais que tudo o meu Afonso Espertalhão brigada pelos comments, eu nao consigo parar de olhar para as fotos da eco Sonhador

monsil, pena nao teres fotos para nós cuscar-mos Tolinho mas o que interessa é tu poderes ver e rever.... a tua estrelinha! eu tenho um feeling que a tua estrelinha é uma menina linda Piscar o olho vai ser a namorada aqui do cantinho dos rapagoes Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre ias

Triska -
Desde 06 Fev 2008

Ai que saudades, também eu fui uma mamã de setembro, mas de 2009! Desfrutem da gravidez, porque depois parece um passado muito distante.
Felicidades a todas!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...