Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou... |
Ler mais |
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só... |
Ler mais |
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer |
Ler mais |
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que... |
Ler mais |
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de... |
Ler mais |
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos... |
Ler mais |