Mamãs de Setembro 2010 | Page 35 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

eu sou magrinha 47kg e barriga mtooooo pouca ainda lolol Careta mae 2010, é normal, ha pessoas que a barriga cresce mais depressa outras mais devagar... eu sei o que é isso, tb tenho medo que alguma coisa possa estar errada, que nao me ande a alimentar o suficiente Pausa mas nao vale a pena stressar, está tudo bem, vamos tentar andar calminhas Piscar o olho

claudynha, ainda bem q esta tudo bem com a tua estrelinha, e deixa que logo logo sabes o sexo Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

O meu pso antes de engravidar pesava 57 kg Espertalhão , depois engordei 4 kg . pesei 61 kg Pausa , depois vieram os enjoos e emagreci À espera , agora fui ao médico e só pesava 57 kg , o mesmo que tinha Careta , embora com esta barriga não pareça , mas tenho o mesmo peso que tinha antes Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

ainda bem que estas c o mesmo peso, é bom sinal Espertalhão apartir de agora é q convem ganharmos algum, mas nao logo todo Careta temos tempo ihiihiih Cair ao chão de tanto rir eu é que engravidei com baixo peso...e a medica queria que ja tivesse ganho algum... mas logo logo ganho

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

mas perece que ganhei muito , mas eu noto pelas calças , ganhei barriga ...mas lá se foi o rabo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Monsil tens uma barriguinha linda Sorriso

Aqui a minha barriga de 13 semanas Sorriso

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Espertalhão Espertalhão
Nos , mamãs de setembro , somos as barrigudas , mais lindas do ano Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
As outras que não me oiçam Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Hoje fui buscar as analises que colhi esta semana, graças a deus está tudo bem, não tenho diabetes gestacional, agora so me resta aguardar pela Eco dia 9 e do resultado do rastreio bioquimico. Bjs para todas e um optimo fim de semana

acsd -
Desde 02 Out 2007

Que barriguinhas tão giras que há por aqui Sorriso

Finalmente lá scannei a foto da minha ultima eco, às 13 semanas e 4 dias, ( a eco do rastreio).

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Para quem já fez a analise do rastreio bioquímico, quanto pagaram pela análise? Hoje fui para fazer (mas não deu pq só pode ser durante a semana) e disseram que custa 30 euros... gostaría de comparar Piscar o olho

Beijinhos

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

eu fiz pela asde e custou-me 41 euros e qualquer coisa. bjs

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

a minha 30 euros

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

diaC_convites -
Desde 26 Fev 2009

ola futuras mamas !!!! descobri na 5f que tambem vou ser uma mama de setembro Espertalhão mais propriamente 11 de setembro Espertalhão e aki em casa tamos radiantesssssssssssssssssss com a noticia...

tudo de bom e muitas felicidades pa todas... ja agr, li por ai k nos mamas de setembro somos umas barrigudas... hehehe pois bem eu junto-me ao grupo Careta com 13 semanhinhas...

convites / lembranças / fotografia profissional - www.diacconvites.pt.vu

Eduardo, és o nosso princepezinho ! 18/09/2010
Novamente grávida!!! *** a espera de mais novidades =P
Afilhada muito orgulhosa de Ana Pimenta Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Não tenho dado noticias por falta de tempo, sorry ...

Cmg e com o meu bebecas está td optimo; na consulta da GO qd fiz a eco deu-me mais umas 2 semanas de gravidez, ou seja dava DPP 27 de agosto, depois na eco das 12 semanas ja houve mais uma diferença, a DPP passou para 01 de setembro, agora parece k esta data ja nao costuma alterar mais, vamos ver...

Já fiz então o rastreio e esta td optimo c o bebe, na eco o medico foi excelente e tentou ver o sexo do bebe mas disse k nao conseguia, precisava d mais uma semaninha :(...esta semana como tinha novamente consulta na GO axei k ja ia dar p ver, mas o malandro do meu bebecas tava sp a rodopiar, mas a medica teve um palpite... pareceu-lhe um pilas, p nós nao há preferencias mas ficamos um bocadinho tristes pelos avos k so falavam na menina, vamos ver, ja keria saber so mesmo p começar a comprar as cosinhas e pensar no quarto, agora só no dia 1 d abril é k volto a ver...

D resto tenho andado bem, engordei 1kg, ainda ando enjoada apesar d ja nao ter vomitos, ando é mt cansada e c mt sono e este tempo xoco nao ajuda nada...

Bem ja m estou a alongar demasiado, logo k possa deixo ca foto da barriga, já nao engano ninguem esta bem grandinha Sorriso

Beijinhos enormes p todas Sorriso

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá barrigudas:

Pois é, as coisas começam a mudar... já não me sinto bem a dormir de barriga para baixo! Ontem fui repetir a ecografia das 12 semanas porque da 1.ª vez o dvd não gravou e tivemos de ir repetir a eco. Ainda bem! Desta vez foi maravilhoso, o baby fartou-se de dar pulos, pontapés e socos. Para além disso sem nós perguntarmos nada o médico confirmou as nossas suspeitas: É UM MENINOOO! Eu estava mais inclinada para a menina, mas na verdade só queria era que viesse cheio de saúde. É bom saber e não ter de esperar por Abril! A pilinha era claríssima e ele insistiu bastante em confirmar! Resta agora esperar pelo resultado do rastreio (17/03) e que aqui em Setúbal pelo SNS me custou 15€.

Bjs para todas,

TeresaP

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

parabens <:P <:P <:P <:P
Isso é que é andar distraida Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir só descobriste agora???? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

BABYGUI -
Desde 02 Fev 2010

Olá a todas!
Já vi que já discutiram este assunto, mas continuo a achar muito estranho o facto de pagarmos todas valores diferentes pelo rastreio bioquímico. Eu fiz na 5ª feira, dia 4, no hospital dos lusíadas com adse e paguei 16 euros e pouco. É estranho ou não é? No pedido da GO só estava escrito rastrio bioquímico 1º trimestre. No vosso estava escrito mais alguma coisa?Ainda por cima só vou ter o resultado a partir de 4ª feira.... Pela eco está tudo óptimo, mas como já li por aqui que há imensos falsos positivos e afins... Bem, esperar para ver...
Teresa parabéns pelo teu menino!! Eu queria tanto saber e nada!!!!!!!!!!!!!

SaraDanielaSantos -
Desde 05 Fev 2010

desde ja os meus parabens a todas as k comprovaram k ta tudo bem c os vossos bebes e boa sorte a quem ainda n sabe.
Na passada 4a feira fui fazer a eco das 12 semanas no hospital de gaia e n gostei nada do idiota do medico...
Ao inicio pareceu me simpatico a dizer k 1o ia estar atento a fazer bem o exame e so o pai ia ver o k ele estava a fazer, e dp me mostrava a mim... Td bem... Depois de ver o meu namorado aos pulos com as imagens torci o pescoço todo pra ver tb... Espertalhão Vi o meu feijao de 5cm aos pulos e cambalhotas, e dp qd o medico apertava um pouco mais para ele parar e se portar bem pra ele conseguir fazer as mediçoes, ele levantou os bracinhos como kem diz:"rendo me!" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Foi espectacular!
Entretanto chega outra médica com outra paciente e o meu vira se pra mim e diz pra me limpar pk ja acabamos! Choque! Fikei sem reacçao... Inda teve a lata de dizer k estava ali pra fazer um exame serio, e nao uma visita guiada a minha barriga! Zangado Disse k eu ja sabia k o k ele tava a ver era um bebe! Passei me, reclamei com ele, e ca fora ainda tive de ir atras dele pra ele me dizer se tava td bem,qt tempo tinha ao certo,se tinha conseguido ver o sexo,essas coisas assim... Ele disse k tava,ver o sexo n lhe interessou ver e k se quisse se saber mais alguma coisa pra levar o relatorio ao medico de familia! Humph...
Tb fiz o rastreio e nao paguei nada,nem me chegou nada a casa pra pagar... Qt aos resultados mandam directamente pro centro de saude e so me contactam se o risco for alto.
A DPP atrasou 5 dias, e passou pra 17 de setembro...
Bjs pra todas

DPP: 12 de Setembro 2010
DPP apos eco 12 semanas: 17 de Setembro de 2010

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

parabens pelo teu bébe <:P <:P ...
Realmente , existe médico que deviam mudar de posto Que raivaaa!!! , eles nunca tiveram gravidos , por isso não sabem o que é isso À espera , nós dejando chegar áquele dia e depois 1 desilusão com o médico À espera
Espero que a proxima seja outro e mais humano...

Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

em primeiro lugar bom dia da mulher pra todas nos Sorriso
comecei logo de manha a vomitar pra comemorar as 13semanas e esse grande dia ...
tirem me uma duvida com quantas semanas se trata do abono prenatal ?

deixo aqui a minha barriga que se mantem igual ...,

e deixo a foto do meu gatinho que fez um ano ontem que me deixou sozinha Triste gil continuas ca dentro amigalhaço de 14 longos anos Triste Chorão Chorão Chorão

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Hoje é dia da eco, e rastreio do 1º trimestre Careta
Agora já sei como se processam as comparticipações! Neste rastreio há 2 substâncias a analisar: o BHCG e o PAPP-A. O BHCG e´comparticipado por qs todos so subsistemas e o PAPP-A não! Nem Serviço Nacional de Saúde (SNS) nem ADSE... E como esta substância n é analisada às 16 semanas (2º rastreio) teremos mesmo de pagar. Eu paguei 50€, há quem tenha pago 40€ outras mais... Eu quis ir ao lab que fui pois ele irá mandar o resultado ainda antes da eco de hoje para o médico que ma faz e irei trazer já o relatório para casa... por isso fui ao centro de Lisboa, perto da clínica onde vou fazer a eco, para o fazer.
Pronto, ficam a saber Careta PAPP-A é uma substância n comparticipada e é essencial para o rastreio integrado do 1º trimestre (12/13 semanas) que não é obrigatório Careta
Logo às 17h é a minha eco!!! Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

patricia novais -
Desde 23 Fev 2007

Olá, eu também já fiz o rastreio do ~1º trimestre e paguei 8 euros pois tenho acordo com o sams quadros, eles comparticipam quase a 100%. Segundo o que percebi, as diferenças de preços variam devido a: se estivermos a ser acompanhadas pela médica de família e ela nos passar o o chamado p1, pagamos aproximadamente 40 €. Se ela nos mandar para o o hospital da zona, é tudo gratuito, mas teria de ser até às 13 semanas e alguns dias. Depois cada sistema de saúde comparticipa uma percentagem que é varável. Foi isto que percebi.
bj

olá! Caso e Julho e começei a pedir orçamentos a floristas para decoração da igreja e quinta.
Pretendo algo simples, mas os preços são muito elevados. Passa-se o mesmo convosco.
Obrigada

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

passo aqui para vos deixar votos de um feliz dia da mulher com muitos miminhos, espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebés Grande abraço . bjs grandes

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá barrigudas:

O abono pré-natal pede-se a partir das 13 semanas. Tu já podes pedir. Vai ao site da segurança social e pede para aceder à SS online, assim é mais fácil. De qualquer forma tens de ir ao médico/a para ela te passar uma declaração que comprova que estás grávida de mais de 13 semanas. Eu vou hoje começar a tratar disso...

Muitos beijinhos para todas e boas ecografias,

TeresaP

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Bom dia p todas nós e Parabens Piscar o olho

Pois é como a marta ja explicou o nosso estado comparticipa uma das hormonas a analisar e a outra ou pagamos ou nao fazemos, nos hospitais publicos so fazem a comparticipada, eu paguei 30€...

Tb vou começar a tratar do abono já tenho os papeis para preencher mas d facto deve ser mais facil pela net, tb a tenho a declaração da médica a comprovar Piscar o olho

Bjs grds p todas e boa sorte p kem vai fazer ecos estes dias Sorriso

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Olá meninas e companheiras de barriga, fui fazer na 6ª feira a 1ª eco no hospital de dia de famalicão.

O meu receio de ter que fazer a amiocentese passou ao lado porque o meu feijãozinho é perfeitinho. Mas... tou com descolamento da placenta, o que me tá a dar voltas à minha cabeça, só na próxima 6ª feira é que vou falar com a médica, só me dão o relatório da eco na 5ª e só depois é que vou ver o que se vai passar.

Já tenho pesquisado muito sobreo o assunto, pelos vistos é mais usual do que pensava, mas não deixa de ser perturbador.

A médica só me disse que se calhar a minha GO me iria aconselhar repouso - mas eu não posso deixar de trabalhar - não agora.

Ai meninas.... eu a pensar que iria ser como a minha anterior gravidez tudo ouro sobre azul, mas afinal começaram as complicações.

Tenho tantas duvidas, será que vai voltar ao normal, vou ter que tar em repouso quanto tempo??? Eu tenho um piolho de 4 anos, o que torna o repouso impossível - por muito que eu passe as tarefas ao pai, ele exige muito de nós . Aiiiiiiii....

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá!!! Eu também tenho um filhote com 4 anos e de facto eles requerem muita da nossa atenção. Sorriso Seja como for tens de tentar repousar o mais possível. Não tens o contacto da tua GO? Devias de falar com ela o mais depressa possível, pois o descolamento de placenta é algo que deve ser tratado com cuidado.
Isto não é para te alarmar mas apenas para te colocar de sobreaviso, até porque eu, que saiba, não tenho, no entanto tenho duas amigas que tiveram e a recomendação foi REPOUSO ABSOLUTO!!!!
Já agora, não tiveste nenhum sintoma?
Espero que corra tudo bem e se não conseguires falar com a tua GO, até à data da consulta, liga para a linha SOS grávida!!!
Tudo a correr bem. Vamos nos encontrando por aqui....
Beijinho

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Olá bom dia da Mulher Piscar o olho

Na 6ª feira fui fazer a tão esperada eco das 12sem e aparentemente está tudo dentro do normal Espertalhão
Hoje fiz a análise do 1º rastreio e paguei 30 euros... lá teve de ser, ainda telefonei para outro laboratório mas pediram-me 35 euros :s

Deixo aqui a foto da minha estrelinha com 12sem+5dias a DPP mantêm-se para dia 15-09-2010!

Beijinhos a todas

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Eu tb tenho um descolamento da placenta Preocupado e estou de repouso á 3 semanas , nada de sexo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e nada de pesos mais de 1 kg , senão lá se vai o resto do descolamento , mas quem me deu baixa foi a mádica de familia , por ordem do GO...
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

meninas, vi que estavam a falar disto (a teresa, bruxinhas etc) e eu tb ja tratei a grande custo no centro de saude do papel do medico q fui buscar hj, e tb tinha visto que na ss directa no site q se pode pedir mas fiquei na duvida, voces digitalizaram os papeis e seguiram as instruçoes??? eu vi la no site e ate cheguei a entrar e primeiro pediam o nib.... mas como ainda nao sabia como aquilo funcionava nao despachei, ja alguem fez que nos possa dizer como se faz????? é q pela net poupava-se tempo....

marta, vem logo aqui contar como correu essa eco, quero ver a tua pipoquita Piscar o olho corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ah é verdade, amanha vou fazer nova analise à urina para ver se os valores voltaram ao normal e assim vou poder ver o meu bebecas de novo Espertalhão pode ser que perca a vergonha e se confirme o sexo, era bom Sonhador

Sobre ias

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi! Tiveste sintomas? Eu estou de baixa também. Mas eu tinha e ainda tenho dores muitas dores no baixo ventre e como faço muitos Kms para trabalhar.
Tudo a correr bem.
Beijinho

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Outros tópicos relacionados

Conselhos para uma aspirante a mamã! Já temos 5 POSITIVOS :D
Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
MOv. DE APOIO AS MENINAS TREINANTES VI , NOVO ANO...ESPERANÇA RENOVADA =)
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que...
Eco 3º Trimestre
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...