Mamãs de Setembro 2010 | Page 39 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

sim, andei a passear o Afonso ehehheh, a avó babada comprou imensa coisa Espertalhão ja tenho uma gaveta cheia iihiihihi mas de coisas variadas, tolhitas q ela me traz, toalhas de banho, sabão liquido para o banho do bebe, um casaquinho fresquinho de malha, um blusao com gorro fofinho cor laranja mas tao amoroso Espertalhão so me tem dado coisas mto uteis (tirando o blusao que nem sei se vai dar para vestir mas é irresistivel lol) mas o que eu estranhei foi que ela levou quase a loja inteira Tolinho mas só uma peça em azul (um conjunto de body e umas claçinhas interiores) A pensar A pensar A pensar fiquei a pensar naquilo mas nao disse nada lol hoje telefona-me a dizer que quarta-feira queria que fosse confirmar o sexo do bebe de novo com uma medica ecografa (a outra tb era...)!!!!!! opa so mesmo ela Cair ao chão de tanto rir ainda nao se mentalizou.... enfim..... eu so vou porque quero ver o meu Afonso de novo e nao me importo nada Careta Careta

ah eu as vezes parece que sinto o Afonso mas nao tenho a certeza... acho que penso como a marta diz, nao sei se será o intestino Careta Careta mas ainda deve ser cedo....

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

quero fotos dessas coisinhas todas Espertalhão gosto tanto de ver Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Monsil, tão fofo! Aliás, as comprinhas q têm posto aqui são mesmo lindas Espertalhão Eu n comprei ainda nada de nada, já tenho praticamente tudo Careta Talvez lá para o fim compre um babygrow para sair da maternidade com o fato diferente do do André Gargalhadas
Eu hoje vou à médica e se calhar vou pedir-lhe tb uma eco para confirmar o sexo Gargalhadas É q às 14s+2d já deve dar para ver bem Sorriso Eu acho que na eco da semana passada vislumbrei uma pirocas, mas quero realmente ter certeza Careta E do André tive certeza absoluta às 15 semanas, o material estava lá todo formadinho Espertalhão
Monsil, sempre adorei o nome de Inês, e como o Pedo tb gosta, seria esse... Tiago: do André chegámos a 3 nomes: André, Afonso e Tiago, assim foi só escolher + um dos 2 q sobraram Careta Se chegar a ter um 3º filho rapaz parece q vou ter mesmo de levar com o Afonso! Cair ao chão de tanto rir
Bjcas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

eu secalhar precipitei me e ja comprei o carro e um berço na feira do bebe do continente Sorriso bj

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Marta- nós devemos ter o mesmo gosto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...pq o meu filho tb se chama André Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bruxinhaas - acho que não te precipitas-te!...no meu entender devemos comprar quando podermos e sentimos vontade Piscar o olho
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martassm -
Desde 25 Abr 2007

n te precipitaste nada! Espertalhão Eu encomendei o carrinho e ovo qd estava grávida de menos de 12 semanas (para aí umas 8/9 semanas), para o André Careta Se por acaso algo não corresse bem (o que até correu! Graças a Deus Espertalhão ) eu haveria de engravidar outra vez! Espertalhão Daí, não acho cedo, temos de aproveitar as promoções Careta

Sobre martassm

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

boa tarde para todas, eu por ca estou com a cara em obras, ontem á noite fartei-me de vomitar que me pisou a cara toda, eu cá me mantenho de baixa por descolamento de placenta e como tenho uma gravidez de risco ainda não me atrevi a comprar nada para o bebé, só tenho uma chupeta que o papá ofereceu, acho mesmo que vou aguardar pelos 6 meses para começar a fazer as comprar, de qualquer forma espero apanhar as promoções da primavera Sonhador .
Nem roupa para mim precisei de comprar que ainda me serve tudo, quase não tenho barriga nenhuma. E a vossa barriga meninas ja esta grande e orgulhosa?????
beijinhos grandes para todas, tem compras lindas

SaraDanielaSantos -
Desde 05 Fev 2010

Nao é bem preferencia... Parece me um nome k soa bem ao ouvido.... Esta indecisao nao me larga! Hipnotizado

DPP: 12 de Setembro 2010
DPP apos eco 12 semanas: 17 de Setembro de 2010

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Hoje recebi o resultado do rastreio e deu negativo Palmas! estou masi descansada Piscar o olho
resultado - 1 /10000 e 1/9161

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Olá Mamãs de Setembro..
Hoje vi novamente o meu bébé e ouvi o coraçãozinho.. é uma grande emoção.
Arianna - Obrigada pela opinião s/ os Médicos. Também estou a ser seguida pelo Dr. Miguel e hoje fiz o rastreio com o Dr. Ricardo. Pelas palavras do Dr. está tudo bem com o meu bebecas Ufa! .. agora resta aguardar 15 dias pelo resultado da análise e mais 15 pela consulta com o médico À espera Tenho de concordar contigo, não é muito fácil marcar consulta Triste , só vou mostrar o rastreio dia 15/04 (ainda falta 1 mês!!.. é uma eternidade)
O médico não se pronunciou s/ o sexo do bébé, mas o que importa é que esteja tudo bem.

Bjs pra todas Grande abraço
DPP: 23/09

Sobre vespada

Finalmente as minhas princesas...

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Olá mamãs Espertalhão

Na semana passada também andei com os "intestinos" todos às voltas, pelo menos era o que parecia, mas ao que parece é a nossa estrelinha a arranjar espaço... as picadinhas na barriga é mesmmo a pele a esticar hehehe

Mas o que se passa esta semana é que está tudo muito calmo... não sinto nada... será normal?... Será paranóia?... tenho consulta na próxima 2ºfeira... também gostava de comprar mais coisinhas mas aguardo até saber o sexo Piscar o olho

Quanto a nomes: Matilde (definitivamente para menina) para menino não chegamos ainda a uma decisão, porque o nome que se falou sempre em primeiro foi Afonso, mas pelo que vemos já está mais concorrido Espertalhão então outro nome que surgiu este fim de semana e tem a aprovação da avó lol é Gabriel... gosto de muitos outros, como Tiago, Diogo, Tomás... mas já há crianças próximas com esses nomes Piscar o olho somos apologistas de um só nome também Piscar o olho

Beijinhos

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá barrigudas:

Parabéns MONsil!!!
Fico muito feliz por ti e imagino que seja uma sensação óptima! Eu aguardo pelo meu momento na 4.ª feira quando for buscar o resultado. Confesso que estou um pouco nervosa, mas tenho de ter pensamento positivo...

Bjs para todas,

TeresaP

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

fico content por saber k esta td bem c o teu bebe monsil.

uma perguntinha meninas ja alguma usa cinta ou faixa????
é k eu cm sou forte ja to a ficar c a barriga descaida mas inda axo cedo para usar cinta. o k voces axam???

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

martassm -
Desde 25 Abr 2007

MONsil, que bom!! Espertalhão
Ontem fui à médica mostrar tudo, q eu já sabia q estava bem Careta
E pedi-lhe para confirmar o sexo Espertalhão Pronto, vem aí mesmo um Tiago Espertalhão
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas ...

Bem ontem tive a famosa consulta das 12 semanas Sonhador Tou oficialmente de 12 semanas e 3 dias, a DPP é 24 de Setembro. Fiz a eco e vi a popokinha linda ... está tudo mt bem, mede 5,7 cm e deve pesar 16g, tem o osso no narizinho, arrebitado, deve sair ao paizinho Gargalhadas . Fiquei a saber que o pai quer um pilas ... o Go ainda andou a tentar descobrir o sexo, mas sempre que a estrelinha se mexia era para nos virar as costas, ontem não queria dar-se a mostrar ... que púdica é a minha popokinha ...
Perdi o meio kilo que tinha ganho nos dois primeiros meses, continuo com o mesmo peso que tinha antes de engravidar ...55Kls, o Go disse que tenho mt tempo para engordar. Vou tb deixar de tomar a progesterona (ufa) e a aspirina para a circulação. Agora na 6ª feira vou fazer a primeira parte do rasteiro integrado e quando tiver as 15 semanas vou fazer a 2ª parte.

Fiquei toda contente ... vou sempre para estas consultas com o coração apertado. Acho que faz parte do papel de mãe ... andar sempre preocupada com os filhos...

Agora a próxima preocupação ... rasteiro integrado e os resultados .... não para ... daqui a 8 semanas é a morfológica ... realmente quando der conta já a tenho cá fora ...

Beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

sandrinha, eu bem disse que estava tudo bem com a tua estrelinha Espertalhão parabens, agora relaxa mais, andavas mt apreensiva Piscar o olho vai tudo correr bem!

monsil Apaixonado ainda bem que esta tudo bem com a tua estrelinha!parabens!

marta, outro pilinhas Careta Careta vais mesmo continuar a princesa ai de casa Espertalhão parabens, Tiago tb é um bonito nome, mas olha que Afonso tb é giro Cair ao chão de tanto rir ihihiihi

meninas, ha uns dias para cá quando me deitava a barriga ficava com uma alto ao fundo da barriga lol e eu andei a pensar se seria o meu bebecas ou nao lol Espertalhão porque a mim, nao sei se acontece com voces, os intestinos quando estao mto cheios quando estou deitada aparece as vezes umas saliências na barriga que logo baixam, isto por causa da minha magreza, e entao andava na duvida se podia ser o afonso lool Espertalhão e nao é que é mesmo ele???!!!!! é que quando é os intestinos desaparece ao fim de pouco tempo, agora fica lá a saliência quando estou deitada e smp no mesmo sitio, parece uma bola de ténis lol nao sei explicar mas vê-se bem sem se mexer, o pai vê e farta-se de rir Careta Careta opa será normal????? alguem magrinho que lhe aconteça isto????
hoje fui pesar-me ja perdi 500gr de novo Pausa tenho 47,5kg a partir de agora pensava que ia ser sempre a somar mas está dificil de arrancar Careta quando começar deve ser para rebentar Cair ao chão de tanto rir esta semana fazemos 4 meses - 16 semanas.

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Meninas ... em relação aos nomes, mesmo os que não gostarmos tanto, depois passamos a adorar.
Piscar o olho ... confiem no vosso sentimento, o nome do vosso bébé deve vir daí ;).
*
Eu completei ontem 15 semanas e começo a ficar paranoica que já começo a sentir o meu bébécas, é meio estranho, como se eu sentisse outro batimento cardiaco, uma pequena dermencia ... é dificil de esplicar, mas dou comigo super atenta às sensações da minha barriga ;).
De resto tudo normal, sinto-me bem. Farto-me de trabalhar (infelizmente não tenho alternativa), mas já precisava de descansar.
*
Em relação a compras só a minha Mumy é que se têm atrevido a fazer algumas compras, mas ainda nada de especial.
Eu é que já ando a pensar que entretanto tenho que ir comprar umas calcitas para mim.
*
Hoje sinto-me particularmente cansada
Beijinhos Grandes a todas

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

martassm -
Desde 25 Abr 2007

é mesmo isso!!! Espertalhão De barriga para cima notas a bola do Afonso mesmo, é o útero! Careta Agora vai ser só crescer, e lá mais para a frente (20 e muitas semanas) perceberás a forma do bebé, se ele está do lado direito ou esq Careta é mesmo mto giro Careta
Tens praticamente o mesmo peso q eu (estou com 48kg) mas eu comecei com 45kg! Gargalhadas Tudo normal!
Pois é, já estou com 14,5 semanas, o tempo passa depressa Careta
Ah, como fiz o rastreio integrado das 12 semanas, q segundo o ecografista é + fiável que o bioquímico das 16 semanas, e a minha médica tb acha q se este deu baixo risco, para quê fazer mais, já não vou fazer o das 16 semanas, já chega de picas Careta
Agora só a eco das 22 semanas e as análises do 2º trimestre.
Bjcas!!!

Sobre martassm

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

obrigado pelo vosso apoio Grande abraço
Claudynha - em relação ás cintas não te posso ajudar , pois só usei a pós parto... Piscar o olho
Sandrinha - que bom que está td bem com a tua popokinha ... é bom saber resultados bons ... Piscar o olho
Teresa - o teu resultado tb vai ser bom ...esotu a torcer por ti... Beijinho
Marta - que bom que está tudo bem com o teu tiago , pensando bem A pensar ser apaparicada por três homens , não deve ser mau Careta
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

nusrat -
Desde 31 Out 2006

afinal e mesmo um pichas... n vale a pena agente so sabe fazer homens...lol....

espero que esteja td bem ctg...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá mamãs!
Então como vão todas? Já li k algumas estão mais descansadas pq já tiveram o resultado do rastreio e k está tudo bem, que bom.

Eu fui ontem á MAC fazer um electrocardiograma e na proxima 5ªfeira vou novamente á consulta dos diabetes.

Como alguem ja aqui disse eu tb tenho sentido algumas vezes, mas de longe a longe, uns moviemntos estranhos na barriga, tipo um rebentar de bolinhas não sei explicar bem, mas tb fico na duvida se será o bebe ou os instestinos A pensar A pensar A pensar

Também ontem fui-me inscrever nas aulas para preparação para o parto na MAC.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Queria partilhar a minha orgulhosa barriguinha de 15 semanitas Espertalhão
E assim também me ficam a conhecer.
beijinhos Grandes a todas

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Kaits, que barriga já tão proeminente! Espertalhão
Nusrat, Linda, estou óptima! Espertalhão Sim, mais um pilocas mesmo Careta hehehe, vai ser giro pq depressa eles vão brincar juntos e ficarão mto mais cúmplices (assim espero!)
Tirando os dentitos do André q lhe vão dando algumas rabugices à noite, anda tudo pacífico Espertalhão Agora o André já gatinha bem, NÃO PÁRA!!! Temos de andar a fechar as portas! Hipnotizado hehehe
Bjcas!!!

Sobre martassm

ias -
Desde 27 Maio 2007

kaits, que barriguita linda Espertalhão poix eu nem ve-la lol Careta ontem fui à segurança social e a tirar a senha tive de dizer que estava gravida para me darem prioridade mas tive de mostrar o boletim de gravida Careta Careta o sr disse-me para levar smp o boletim porque nao se notava nada Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e a balança tb ainda nao acusa quase nada... o primeiro kilo que tinha ganho, vai e vem.... mas quando começar espero ficar c uma barriguita assim!

vou tirar fotos da roupita e da barriguita piquinita lol e ja venho aqui colocar Careta

marta, o teu filhote tem a idade do meu sobrinho, filho do mano do meu marido, nasceu a 5 de maio de 2009, e ele anda um terrorista lool Tolinho smp dormiu toda a noite mas agora anda a acordar mais vezes e faz mtas birras de sono durante o dia, faz "força" para ficar acordado, nao quer ouvir falar de sestas lool mas está um amor, ja tem dentinhos (3) e tb gatinha imenso, ja come quase tudo, Espertalhão é uma fase que dá mto trabalho mas tb linda!!

Sobre ias

lilianadomingues -
Desde 28 Nov 2007

Fico feliz por estar a correr tudo bem com todas as mamãs de setembro. Ontem tive consulta com a médica e está tudo bem, mas ainda não sei o sexo!!! e já tantas mamãs que sabem...
Agora resta-me esperar pela eco morfológica, para o final do mês que vem. quanto a barriga ainda não tenho nada praticamente e engordei 2kg mas realmente não se nota na barriga, enfim, resta-me também aguardar.

Beijinhos para todas

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Não és a única a não saber o sexo do bebé....eu também não sei e terei de aguardar, igualmente. até às 22 semanas!!!
Deixa lá, cabe-nos a satisfação de sabermos que, pelo menos, está tudo bem com a nossa estrelinha!!!!
Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

deixo fotos de algumas coisinhas que já tenho para o Afonso Espertalhão quase tudo oferecido...
e fotos do meu piquinito T0 lol Cair ao chão de tanto rir

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu por ca ando tb sem barriga quase nenhuma, tb ainda não se nota nada, mas por mim menos mal porque como sou gordinha, pode ser que aumente pouco de peso durante a gravidez. Ando mais preocupada com umas dorzitas de barriga que me anda a dar desde ontem á tarde, estando deitada não sinto nada mas começando a mexer-me lá vem a dor. Nenhuma de voces sente o mesmo????
bjs para todas Grande abraço

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas.
ias tao fofas as coisinhas.
mae2010 de x em kuando tb tenhu dores axim tipo umas picadas.
bem meninas fico contente por estar td bem c os voxox bebes. hoje é k vou a consulta e saber o resultado do rastreio. opa deixa la ver se a minha go me faz outra eco e me diz o sexo. ja nao aguento a ansiedade. kia tanto xegar + logo e dzer k vem ai uma menina para tantos rapazes.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ias -
Desde 27 Maio 2007

que corra tudo bem hj na consulta, e q venha uma menina linda para os rapagoes Espertalhão
mas ainda podem vir mtas meninas, ainda ha mtas mamas sem saberem o sexo do bebecas... as meninas escondem-se mais ehehehh Espertalhão

Sobre ias

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...