Mamãs de Setembro 2010 | Page 42 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

sofia, cá em lisboa tb estao em promoção ate ao final do mes, pelo menos no centro comercial vasco da gama estavam com 10% (nao os tais 20%) mas é uma questão de perguntares.

sonia32, se bem vinda aqui ao cantinho Grande abraço Grande abraço

meninas, eu queria fazer umas pinturas no quarto do meu afonso Sonhador entao andei a pesquisar... mas acho que deve ser carissimo Preocupado vou hoje fazer pedido de orçamento numa loja que vi na internet, amei os desenhos mas ate tenho medo dos preço lol o papa vai matar-me!
como a avó (a minha mamy) vai oferecer o carrinho e o berço Ufa! tira-nos um peso grande a nível de orçamento, para nao falar que ela nos tem comprado o enxoval todo, o afonso tem mesmo uma avo babada, e eu tenho uma super mama Espertalhão assim, estamos a pensar se calhar gastar mais algum na pintura Piscar o olho
ah comoda tb pensei como tu paynet, no ikea há umas bem giras e que depois mudamos os puxadores e ficam mto originais Piscar o olho

deixo o blog que eu adorei, dps digam a vossa opinião Apaixonado
http://pingassodecor.blogspot.com/

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Preocupado Preocupado Preocupado a net caiu
PATYNET_como eu estava a dizer ... insónias Preocupado , sempre ouvi dizer que gravidez dá sono e nós , sem ele Preocupado ... quanto ao quarto , vai ficar comigo e depois , terá de dividir com o irmão Piscar o olho , por isso não estou a pensar nisso ainda Careta ,,, e ao carrinho , já me decidi, vou comprar o da chicco Careta ... gosto muiot dele Piscar o olho
SOFIA - adorei a montagem ...voces tão empenhadas a oferecer as prendinhas do dia do pai e eu a gastar o dinheirinho dele Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ... estou a brincar Beijinho , claro quo o filhote mais velho ofereceu ... Piscar o olho
Para terminar faço hoje 16 semanitas <:P <:P <:P <:P
bjokas a todas Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Espertalhão
Já vi que há aqui muitas meninas do norte Espertalhão ... será que há mais alguem do algarve??? Confuso

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Pelo que estou a ver há por aí muitas mães sensíveis... Eu estou desconfiada que as meninas é que aumentam a sensiblidade das mamãs e os meninos diminuem... Verdade! Senão vejam: eu era a maior chorona à face da terra e desde que engravidei só chorei uma vez de irritação (depois conto a história da humilhação numa caixa prioritária para grávidas no Modelo) e outra de alegria. Por isso, Patynet, parece-me que vem a caminho uma Madalena para fazer companhia ao Henrique... LOLLLLL

Martinha também fiquei extremamente feliz por ti, especialmente por já teres conseguido dar o passo de te infiltrares aqui depois de algum tempo a espiáres. Muitos, muitos Parabéns!

Ias, pois é eu tenho uma piscina mesmo ao lado de caso e faço natação desde os meus 8 anos, quando engravidei parei pelos tais motivos de que falaste: as malditas infecções urinárias. Pelo sim pelo não, não vou confiar no rolhão! Cair ao chão de tanto rir Prefiro andar agora no ginásio, naquelas aulas. Até porque noto mesmo diferenças ao nível da elasticidade: estou muito melhor e noto que estou firme e hirta que nem uma barra de ferro! O único senão foi ter de parar uma semana porque me queixei à médica de umas fisgadas e ela disse que era melhor parar um tempo e depois voltar. Voltei e ainda não voltei a sentir mais nada... No entanto, tenho noção que um dia destes (quando a barriga não permitir) vou ter de deixar estas aulas e ficar-me só pelas máquinas (passadeira, bicicleta reclinada e elíptica)! De qualquer maneira o importante é sentirmo-nos bem!

Beijinhos para todas,

TeresaP

P.S. - Vou dormir uma sesta porque o sono não me larga!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá Sofia!!
Penso que está em promoção desde Norte a Sul do país. Informa-te, poias ainda são alguns euros. Sorriso
Beijoca

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Venho a este fórum todos os dias, não sou muito participativa mas leio com frequencia os tópicos e nunca tinha reparado neste...
Eu também vou ser mamã de Setembro de 2010!! Estou de 14 semanas e uns dias e vou ter um Francisco que se mostrou sem medo e sem vergonha nenhuma a semana passada!!
Ando com algumas dúvidas relativamente às roupinhas, o tamanho e o tipo de roupa. Andam a comprar roupinha quente ou fresca. No outro dia em conversa com uma pediatra ela disse-me que os bebés mesmo recem nascidos sentem o mesmo que nós, tanto o frio como o calor. E disse-me que em Setembro costuma estar calor é verão... Fiquei na dúvida e não sei se hei-de comprar já roupinha de verão...
Que acham??

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

parabens <:P <:P , benvinda a este tópico Piscar o olho , que está cada vez maior Careta
Quanto ás roupas eu vou optar por comprar aquelas de algodão , mas tudo em manga comprida , se tiver muito calor , como o 1º mês estão quase sempre em casa , anda de roupa interior , se fizer frio , vou optar por comprar tb 2 ou 3 fatinhos mais quentes Piscar o olho ... em relação aos bodys vou comparar de manga curta e comprida , ou aquelaes conjuntinhos de 3 peças que têm as duas coisas Espertalhão
gostaria de saber o que as outra mamãs acham??
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

REalmente este forum esta a bombar, uma pessoa não vem ca 2 dias e ja ha tantas novidades e topicos de conversa.Em 1º lugar queria desejar boas vindas as novas mamãs, espero que esteja tudo a correr pelo melhor, em 2º lugar em relação á decoração andei a tirar umas ideias da net e acho que vou optar por comprar uma faixa para a parede com motivos da disney e depois compro uns stickers com os mesmos motivos para espalhar pelas paredes do quarto, como tou a pensar ter outro filho os motivos da disney não prendem caso seja um menino e depois uma menina ou vice-versa ja que vão ter de partilhar o quarto. Em relãção ao topico roupinhas estou na mesma duvida que todas voçes, mas tb ainda não vou comprar nada para ja, depois logo vejo. queria deixar uma duvida aqui, alguma das mamãs está com sangramento das gengivas quando lava os dentes, eu sempre que os lavo, sangro e a fazer a aspirina está cada vez pior. bjs grandes para todas e muitas compras que realmente há coisas lindas para bébes Grande abraço Grande abraço

Arianna -
Desde 10 Fev 2009

Olá! Eu sei que escrevo pouco, mas estou sempre a ler as novidades.
Estou neste momento de 16s2d (o dpp será a 3/09)e em princípio será uma Beatriz - 75% probabilidade (pelo que o médico nos disse, mas só teremos a certeza quando fizermos a eco morfologica a 5 de Maio).
Em relação a desporto, como sou uma mamã um pouco cheinha - com excesso de peso - o médico mandou-me fazer hidroginástica, para que o impacto da gravidez fosse menor, sinto-me super bem, uma leveza, e a bebé fica sossegada.
Em relação à decoração, já andei a ver, e já vi imensas coisas, lindas :-), mas só quando tiver a certeza é que me vou preocupar com isso.
Em relação a roupas, como tive uma sobrinha à um mês vou ficar à espera do que me vai calhar - em época de crise temos que poupar ao máximo.
As gengivas, quando estava no início da gravidez, fui ao dentista que me disse que estava tudo bem, mas quando uso o fio dental sangro sempre imenso das minhas gengivas, tanto é que não uso todos os dias.
Desculpem o testamento, muitos beijinhos a todas as grávidas

Sobre Arianna

Positivo - 30/12/2009
DPP - 03/09/2010
Vem aí uma Beatriz, nasceu no dia 26 de Agosto de 2010

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
Eu tb sangro das gengivas Preocupado ... mas como sempre sangrei , já nem ligo Careta ... já foste pedir ao teu médico o cheque dentista ???
eu vou quarta feira ao dentista fazer uma limpeza , com o cheque!! Careta
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Ainda não fui pedir o cheque dentista porque sempre ouvi dizer que quem faz aspirina deve suspender uns dias antes de fazer alguma intervenção mais invasiva por causa do risco de hemorragias, e como foi a Go que ma prescreveu acho que não devo suspende-la, mas realmente tenho de falar com ela para esclarecer. Bjs grandes para todas Grande abraço Grande abraço

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

assim é melhor , perguntares á médica ...1º está a tua estrelinha Piscar o olho eu tb não vou fazer nada de mais ...só 1 limpeza , temos que aproveitar o nosso pouco direito Careta

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olá a todas.
Eu também sangro bastante, mas desde que mudei para sensodine melhorou bastante. Li na net que era normal a sensibilidade das gengivas aumentar e alertava para o uso de uma escova de dentes "mole".
Não sei se alguma de vocês já recebeu o resultado do rastreio bioquimico. Eu já e obtive a probabilidade de 1: 10. 000. Acho que é um bom resultado, mas gostava de saber os vossos.
Estou de 16 semanas e 2 dias e com uma barriguita crescida.
Ando com muita comichão vaginal. Alguma de vocês sente ardencia e comichão? Eu estou com uma pequena infecção urinária e vou fazer antibiótico. Espero que não seja nada de grave.
Ias sim Afonso é mesmo um nome lindo. Para o meu bebé também está decidido, agora há uma pressão para que seja João Afondo, pois o pai também é João Pedro. Eu acho que vai ser só Afonso, mas vamos ver... pois o avô era João, o pai é joão...

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

então meninas como passaram o fim de semana??? Espertalhão
MARTA- se não estou enganada , foste tu que não deste de mamar ao teu André ... posso saber pq??
Sabes eu tb nunca dei mamar ao meu André Preocupado ...infelismente eu não sei o que é dar de mamar nem uma vez Preocupado ...como tenho os mamilos rasos ele nunca pegou À espera bem tentei À espera , já saiu do hóspital a mamar biberon Humph... , mas coitadinho levou 48 horas sem comer , elas diziam para insistir mas ele foi mais teimoso Preocupado ...tenho muitos receios , que aconteça o mesmo neste Preocupado
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

olhem eu tb sangrava mto no inicio da gravidez mas fui a uma consulta com o meu marido do aparelho dele, e apanhei o meu medico higienista no corredor e perguntei se era normal, ele disse que era normal mas que me resolvia o problema, marcou-me consulta fiz uma limpeza geral sem anestesia, ele disse q me podia dar anestesia mas que se eu aguentasse nao dava, e eu aguentei mas custou um cadinho, foi 1 hora a tirar tartaro, caries etc... ele explicou que ha o mito que as gravidas estragam os dentes mas ele disse q nao é verdade, o sangramento so agrava as caries que ja tinhamos, nao estraga os dentes. por isso meninas nao tenham medo de ir ao dentista, fazem mto bem, eu sangrava imenso e dps de lá ir, fiquei como nova Espertalhão o sangramento é o dilatar das gengivas porque agora temos uma grande alteração de hormonas.

SBia, engraçado que tens o problema inverso ao meu, o meu marido é Joao e eu quero meter no menino joão afonso e o meu marido nao acha piada nenhuma lol nao quer o filho com o mesmo nome e ate me diz: se o vamos chamar sempre de afonso para que que queres meter joao afonso??? é para ralhar???? Cair ao chão de tanto rir ele é daqueles que ficou traumatizado na infancia com os 2 nomes lol Cair ao chão de tanto rir

bem como prometido vou meter a foto da prenda do afonso para o papa Espertalhão e vou dar-me a mim e ao meu maridinho a conhecer eheheheh como a kait fez, acho engraçado conhecermo-nos nem que seja por foto Espertalhão

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bom dia!! Espertalhão
Ora bem: Assim por alto vou responder às questões abertas Espertalhão
GEngivas, é normal sangrarem mais, já na anterior me aconteceu e não me preocupei mto Careta
Quartinhos: eu do André ainda não tinha o quarto dele disponível e como ele nos 1ºs meses esteve no nosso quarto não fiz logo o quarto dele Triste Só agora ele está no quarto dele, à 2 semanas, e mesmo assim decoração é niqles! Ainda estamos a tratar disso sabendo de antemão que daqui a 1 ano a 18 meses serão 2 rapazes lá Espertalhão Do André comprei uma cama de grades branca (safari) da Trama, uma Cómoda alta da MALM Ikea e um Baú (branco com tampa preta) tb do Ikea, e uma poltrona IKEA Espertalhão Fiz o cantinho dele no nosso quarto com a arca e uma alcofa emprestada em cima, ao lado da cama, fraldário BebéConfort (emprestado) e Poltrona para amamentar (mamar com bib Triste ) A cómoda ficou no escritório. Acabei de ter de montar a cama de grades no nosso quarto pois a alcofa ficou pequena e o André ainda acordava várias vezes de noite para ir para o quarto dele. Por isso, meninas, eu n aconselho a compra da alcofa Careta
Agora comprei a cama individual para o André com gavetão por baixo e uma cómoda a condizer, para caso seja preciso nós termos uma cama para nos deitarmos se o André ficar doente e acordar muitas vezes, pois ainda dorme na cama de grades até o mano nascer Espertalhão Ainda não decorei pois ainda ando a decidir os tecidos para edredon, cortinados e capa da poltrona Careta mobília que comprei agora é em turquesa, verde e branco Careta
Assim concluo que não valia a pena decorar antes do Adnré nascer, pois qd eles têm cerca de 18 meses passam para uma cama individual e aí é q a decoração será mais definitiva Careta É apenas a minha opinião.
Carrinhos de bebé, comprei o Quinny Buzz3 + ovo Maxicosi. Do ovo n tenho dada a dizer Careta Do carrinho: é LINDO!, confortável, manobrável, mas é superpesado, ocupa muito espaço e só com sorte passa em portas de 60cm. Hoje talvez tivesse comprado outro modelo, sei lá... Agora já está, o máximo qu poderá acontecer é comprar um carrinho bengala para o André qd o mano nascer, pois preciso da estrutura do Quinny para colocar o ovo em passeio...
MONsil: amamentação, o André nasceu com imaturidade na sucção e o "botão" da fome desligado. Teve de ser alimentado com uma seringa pela boca, pois engolia bem, e entretanto, ao fim de dia e meio pegou na tetina, mama=nada! Agarrava às vezes mas depressa se fartava, berrava berrava, aquilo devia ser difícil e o leite tb era pouco, pois a estimulação era qs nula. Tirei com bomba, mas sabemos que o estímulo n é a mesma coisa e ao fim de 15 dias, foi-se... Paciência, espero que desta dê para amamentar, o tempo que der! 1 dia é melhor que nada, e 1 semana e´melhor q 1 dia, o espirito vai ser este, mas com um bebé de 16 meses acredito que se tiver de estar sempre de mama ao léu irá ser muito cansativo e acredito piamente qeu mais vale 1 bebé a LA mas com a mãe feliz do que um bebé a LM mas com uma mãe de rastos. Como com o André o LA correu tão bem e ele é super saudável, acho qu não vou fazer da amamentação uma cavalo de batalha, se tiver de dar demais de mim, desisto e pronto! Cada uma sabe de si! Espertalhão
Bem, já deixei um testamento!!! Hipnotizado
Bjcas!!

Agora

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

martassm -
Desde 25 Abr 2007

rep

Sobre martassm

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

pois é marta eu dei do meu leite 2 meses Espertalhão , mas tinha de tirar com a bomba Preocupado minutos antes de ele ter fome...á noite era para esquecer , noites inteiras sem dormir Preocupado ...acordar antes dele , para tirar o leite...
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!
Em relação às gengivas, sou uma sortuda pois felizmente não sangro das mesmas e os dentes estão bons! Sempre tive sorte com a Boca!!! Espertalhão
No que respeita o quartinho, pois é tal como referi, ando nos pensamentos. O Henrique assim que nasceu foi logo para o quartinho dele. Gostei da experiência e vou repetir com este bebé. É um pouco cansativo ao início, mas acho que vale a pena!!! Daí ter feito a decoração do seu quartinho. Era muito simples, caminha de grades, tapete, poltrona para dar de mamar, uma cómoda e o fraldário. A graça estava nas paredes...não gosto de bonecagem e de faixas de parede, então optei somente por pintar as paredes a esponjado. Ficou muito giro não condicionou em nada a fase seguinte....quando o Henrique passou para a caminha de corpo e meio... pois foi só substituir a caminha de grades pela de corpo e meio e adicionei apenas uma mesinha pequenina com duas cadeiras igualmente pequeninas para que ele pudesse fazer desenhos ou ver livros. Tenho a sorte de ter um espaço na casa que ficou o quartinho das brincadeiras...então não atafulho o quarto. Ficou simples, mas com o necessário e espaçoso..agora só farei alguma mudança quando o Henrique passar a ser "estudante". Espertalhão
Estou a pensar fazer o mesmo com o quarto deste bebé, mas como ainda não sei o sexo...estou condicionada!!! Enfim!!
Relativamente ao carrinho, parece-me que será o Quinny de 3 ou 4 rodas e com a cadeira da maxi-cosi... a peeble (a nova que saiu)!!!
Tenho uma grande dúvida...o fraldário, pois do Henrique foi emprestado e era daqueles com banheira, de facto deu jeito nos primeiros tempos, mas depois entreguei-o e coloquei uma base de muda fraldas em cima da sua cómoda....agora com este bebé, não tenho a mesma sorte e ando a averiguar o que será melhor....mas acho dinheiro mal empregue para um fraldário/banheira que dura tão pouco tempo e aqueles com móvel não gosto!!!! Já vi no IKEA os trocadores...não sei se não será um desses!!!!
Bem, já me alonguei. Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi outra vez, queria perguntar-vos relativamente ao cheque dentista. Todas temos direito??? É que é sempre de aproveitar, mais não seja para uma limpeza!!!! Espertalhão
Em relação à mama...quando o Henrique nasceu....leite não havia...só passados 3 dias e foi preciso estimular com a bomba!!! Mas depois, minhas amigas...aquilo era para dar e vender Espertalhão !!! Tive sempre muito leite e amamentei até aos 4 meses...depois acabou...pois tive de ir trabalhar e aos poucos e poucos foi secando!!!
Mas não se stressem, o importante é que eles comam e crescam bem e saudáveis, seja com a mama...ou biberão!! Espertalhão
Beijoca

Sobre Patynet

Patynet

ias -
Desde 27 Maio 2007

tens de deixar fotos das mudanças do quarto do andré Espertalhão se quiseres claro Piscar o olho para irmos trocando ideias!

quanto ao carro, é esse o meu medo, acho o buzz tb mto lindo mas dps a parte pratica é que eu fico na duvida... A pensar acho que vou optar mesmo por um mais leve e mais pratico a nível de ser mais pequeno.... vamos estudando os modelos Careta tu que já tens, realmente a solução é comprar um bengala para o andré e o mano herdar o buz Espertalhão

o dar de mamar, nao posso dar opinião mas ja sei o que me espera, a minha mamy nem 1 biberon me deixou comprar, acho que elas no hospital levam a amamentação mto a serio, como a monsil o menino ficou 48h sem papar, acontece mto isso nos hospitais, mesmo que a mae nao consiga dar de mamar elas insistem em nao dar LA..... nem vale a pena falar nisso c a minha mamy, fico logo enervada.... acho que se o bebe nao pega, nao ha nada a fazer...mas é só uma opinião...

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Estive a ver as fotos que deixaste no forum e a medir pelos pais o afonso ou joão afonso vai ser lindo Espertalhão , realmente uma foto muito bonita. E em relação á tua barriga tens notado alguma diferença, ja cresceu? a minha mantem-se pequenina. Bjs grandes Grande abraço

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

vi noutro forum que fazes anos dia 9 de setembro, com um bocado de sorte o teu filho nasce no teu dia de anos, eu faço anos a 8 de setembro, vamos ser 2 virginianas com filhos virginianos. bjs grandes Grande abraço

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
sim todas temos direito ao cheque dentista! Piscar o olho
eu já fui buscar , quem passa é o médico de familia , vou só fazer uma limpeza Careta ... eu tb tinha muito leite ... não tinha era mamilos e ele não pegou Preocupado
Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

o meu marido tb se chama João Espertalhão ele queria que se fosse menino se chama-se João , já que é tradição na familia dele ...mas são tantos Choque! que fiquei enjoada do nome Hipnotizado eu e o meu filhote não queremos vamos a ver quem ganha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
eu não sou virgem , mas o maridão é Espertalhão ... e ele diz que vai nascer no dia dos anos dele , 13 de setembro, eu digo que vai nascer nos meus , 22 de agosto =))...já que o meu filho nasceu 10 dias mais cedo Cair ao chão de tanto rir
No consultório do médico ele dise logo que ia nascer no dia dos anos dele e eu disse que era nos meus ... o médico para tirar a teima perguntou quando fazia-mos anos Careta e disse logo que eu ia ganhar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
A minha mãe faz dia 4 de setembro
o meu irmão faz dia 5 de setembro
o meu pai faz dia 9 de setembro
o meu marido faz dia 13 de setembro
Tanta gente virgem " vou inscreve-los no clube das virgens" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Vamos ver quem vai acertar Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

meninas eu andei a ver muitos carros i um xamou-me atenxao um da nurse modelo run4 por ser muito economico e ao mesmo tempo bonito mas é dificil de encontrar Preocupado tem uma alcofa que se transforma em babycock o k da muito geito i tem sistema de retenxao alcofa e babycock para automovel.
alguem cunhece sitios onde se venda?? k tenhas as varias cores?? sem ser toysurs?? vou deixar uma foto para voces verem i se souberem me responderem Sorriso
quanto ao quarto do bebe nao tenhu por onde optar moro num t1 e so prtendemos mudar um tempo dpois do bebe nascer mas vai custar sair desta casa i ainda por cima perto da praia Preocupado
bem ja me alonguei se alguem souber onde se vende o carrinho k me diga Sorriso

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Obrigada Monsil!!!
Vou tratar disso. Afinal direitos, são direitos!!! Birra
Engraçado, na minha família também só há Joões...o pai, o mano, o tio...enfim!!!
É um nome bonito!!! Mas dou-te toda a razão!!!
E cá em casa, parece que vão haver dois virgens, o Henrique é, a tia, o tio, a prima....enfim...E viva o mês de Setembro!!! Realmente, é um mês muito bonito!!!!
Beijinhos.

PS: Pena não teres conseguido dar o leitinho. Triste

Sobre Patynet

Patynet

martassm -
Desde 25 Abr 2007

MONsil, pois, eu andei 15 dias super cansada por ter de em levantar de noite para tirar leite, e tinha de estar ali 45 min com a bomba no máx e ainda literalmente a espremer as mamas em simultâneo! Para no fim tirar 40/60ml das 2! Que raivaaa!!! como imaginas depressa me fartei! Birra
Ias: eu tb sou contra 2 nomes próprios, e nem eu nem o meu marido gostamos de filhos com nome do pai Espertalhão É pena ter casado com um Pedro, pois adoro o nome e já n vou dar o nome Pedro a nenhum filho Careta Ah, e da quinny tens agora o Senzz, modelo novo, é veres..
Fraldário: Eu tenho um mprestado q tem banhira, mas não acho nada prático, acabei por comprar uma banheira simples do IKEA q punha em cima do lavatório e o fraldário era só mesmo para vestir, tudo no WC pois n gosto de chiqueiro de água no quarto Gargalhadas Depois acabei de colocar definitivamente o fraldário no quarto, onde está sempre e comprei um em tecido do IKEA, que fecha, para ter no WC, e acabei por comprar uma daquelas banheiras para colocar em cima da nossa, pois a do IKEA ficou pequena e acho o André ainda peq para tomar banho dentro da nossa banheira. Foi difícil chegar ao melhor para o nosso caso, mas lá conseguimos Careta
Acerca do quarto, eu posso tirar fotos Espertalhão , mas aquilo está uma "pocilga! Espertalhão É que é lá q tenho a roupa por passar em cima de uma cadeira e aquelas coisas q já n tenho espaço para guardar! Preciso de uma casa maior!!! Que raivaaa!!!
Mãe2010, Virgens, só eu cá pela família Espertalhão Assim será mais um para fazer companhia à mãe Careta mas espero que em feitio não saia a mim, pois qd eu era pequena era teimosa e assim para o orgulhosa :\ Assim como a minha mãe bater-me e eu dizer "Não doeu!" Cair ao chão de tanto rir Pronto, era lixada! Cair ao chão de tanto rir
Monsil, isso é q são tantos Virgens! Espertalhão E tu não és por um triz!! Realmente podes abrir um clube! E dão-se todos bem? Patynet tb? Tantos teimosos em casa? Espertalhão
Bjca!!

Sobre martassm

ias -
Desde 27 Maio 2007

brigada Espertalhão assim fico toda babada eheheheh Grande abraço

olha a barriguita nada de nada, nao cresce.... mas acho que deve crescer de um dia para a noite, que ate vamos ficar parvas ehehehe Espertalhão

mamas, deixo um link de um site que encontrei na internet sobre a probabilidade da cor de olhos do nosso baby Espertalhão acho graça a estas coisas Careta o meu marido tem uns olhos verdes claros enormes que dá ate confusao olhar, e gostava que o afonso herdasse isso do papa Careta mas temos mtas pessoas na familia com olhos verdes, a minha mae, mae dele, o pai dele, os irmaos dele...os avos de ambos com olhos claros, mas eu tenho olhos castanhos herdei do meu pai Piscar o olho mas como os olhos perdominantes sao sempre os castanhos vamos ver Careta

os meus resultados foram:
olhos castanhos 50%; verdes 44,7%; azuis 5,2%

http://museum.thetech.org/ugenetics/eyeCalc/eyecalculator.html

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...