Mamãs de Setembro 2010 | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
martassm -
Desde 25 Abr 2007

Olá olá!!
Tb n tenho escrito aqui mto pq n tenho mto para contar Espertalhão
Amanhã faço as 12 semanas, mas só para a semana é q faço as anílises e só dia 8Março é q faço a eco! Só aí saberei se está a correr tudo bem, apesar de acreditar que sim, está tudo a correr normalmente Careta
AS melhoras às mamãs enjoadas e de repouso, caracolti, espero que já esteja tudo bem Careta
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Parabens Sofia Lourenço,

De facto, ao completar as 12 semanas, devemos sentir um certo alivio e mais segurança!!
Eu tambem tou ansiosa por completar as minhas.. mas ja faltou mais, ja estou com 10!!

Beijinhos para todas as mamas... e melhoras que as que nao têm passado tão bem!

soffiaa -
Desde 28 Maio 2009

Também eu serei uma mama de setembro estou de nove semanas ao inicio a DPP era 20 de Setembro agora é 30 de setembro, e já sei que é um menino

soffiaa -
Desde 28 Maio 2009

Também eu serei uma mama de setembro estou de nove semanas ao inicio a DPP era 20 de Setembro agora é 30 de setembro, e já sei que é um menino.
Felicidades a todas, que todas tenhamos muita muita sorte

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

ui , como é que as 9 semanas ja sabes que é um menino, por norma não da para ver tão cedo. Bjs e sejas bem vinda aqui ao cantinho das mamãs de setembro Grande abraço

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

parabens <:P <:P
como sabes já o sexo????

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

mae 2010, a sofia pode ter feito aquela analise ao sangue, pagas cerca de 100€ e a partir das 8 semanas ja te dao a certeza do sexo.

ve aqui:
www.meninooumenina.pt

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Que sorte a da soffia que já sabe que é um menino Espertalhão , fizeste o exame ao sngue?
Caracolti Piscar o olho Bom ver-te de volta espero que estejas melhor.
*
Meninas ... eu tenho uma confição a fazer, eu sei que anda tudo muito feliz com a gravidez de cada uma, eu também estou claro.
Mas sinceramente acho uma seca estar grávida Careta , eu ora me sinto super cheia de ter comido, ora com imensa fome, xixi a toda a hora, mal estar incomodativo e já sem posição imaginem quando for verão e eu já estiver com um barrigão. Hoje ando cheia de stress, parece que não estou bem em lado nenhum. Meia volta doi-me as costas, meia volta enjouo e válá-válá que nem passo muito mal com o enjouo, mas é uma constante má disposição e mal estar principalmente Preocupado ... E de noite ...porquê que no melhor da noite tenho que me levantar, porque já não aguento mais com xixi ... e não bebo àgua ao jantar.
*
Bem beijinhos grandes a todas ... Careta

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Também conta o teste da agulha?!?! ... hehehe...
A mim sempre me calhou menina Espertalhão
Piscar o olho vamos ver...

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

ias -
Desde 27 Maio 2007

essa do teste da agulha tiveste graça lol pode contar se acreditarmos (tb tem 50% de possibilidade de acertar Careta ), no meu caso em principio enganou-se, na eco suspeitaram ser um menino mas nada ainda confirmado, claro, mas no teste da agulha dava menina ehehheheh algum está errado, dps digo quem se enganou Gargalhadas

kaits, olha tb meia volta ando como tu, acho que é geral, gravida sofre bahhh pelo menos as 6h (ha dias que é 2 e 3 vezes) tenho de ir fazer o belo do xixi ja nao aguento, e dps quem é que volta a adormecer??? Pausa e hj nem o braço aguento, fiquei com isto negro mas o estranho é que na altura nao me doeu, aia iaiiaia gravida sofre mesmo!!!!!

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho

Eu tb ja fiz esse teste da agulha varias vezes e da-me sempre o mesmo resultado: 3 filhos 1º um menino, 2º uma menina e por ultimo um menino, ou seja, segundo a gulha na minha primeira gravidez em k perdi o bebé seria um menino, nesta gravidez será uma menina e numa proxima gravidez sera um menino.

Vamos esperar para ver se se confirma. Piscar o olho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Enigma1980 -
Desde 03 Fev 2010

Olá minha querida, olha eu tive parto normal o diogo nasceu cm 4425kg e 51cm levei epidural mesmo antes das contracções chegarem e qd chegou a hora nao custou quase nd, pois o diogo estava mto bem encaixado ...
Quanto aos problemas que os bebes podem ter relativamente a mae ter diabetes gestacionais é porque os bebes crescem e engordam mais dos que os outros bebes, filhos de maes sem diabetes, por isso sofia aconselho te mesmo a fazeres mesmo td mto bem feito ... nada de loucuras, comer mtas x durante o dia 7/8 vezes beber mta agua e a tua alimentação deves ser feita a base de mtos legumes cozidos ... por ex colocas um bifinho grelhado de 100gr e mtosss legumess, pao a refeição nem pensar .. bebe mta agua Sorriso e nd de doces ou salgados ...
desejo-te mtas felicidades e faz mesmo td certinho para que o bebe nasça dentro do peso normal .. eu ando por aqui caso precises de alguma coisa .. deixo te o meu msn
[email protected]

Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração Espertalhão O meu filho lindo Espertalhão

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Obrigado pelo teu post.
Muitas felicidades para ti e para o teu bebé.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Sofia, a mim o teste da agulha d´o mesmo que a ti e estamos na mesma situação... tb fiz ao meu namorido e deu a mesma ordem menino-menina-menino

Vamos aguardar o resultado hehehehe

Bom fim de semana para as barrigudinhas Piscar o olho

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

SaraDanielaSantos -
Desde 05 Fev 2010

Finalmente hj faco oficialmente 3 meses! É sp bom pensar k a fase de maior risco ja passou... Se bem k descansada mm so vou ficar proxima 3a qd tiver a consulta no medico e na 4a qd for fazer a eco das 12 semanas ao hospital...as 8h da manha! Soneca
A proposito do rastreio, so aqui fiquei a saber disso pk o meu médico n me falou nada disso. Sera k ele é k é incompetente ou simplesmente decidiu k n valia a pena fazer?!

DPP: 12 de Setembro 2010
DPP apos eco 12 semanas: 17 de Setembro de 2010

SaraDanielaSantos -
Desde 05 Fev 2010

Sei k nao tem mt haver com o topico ms simplesmente gostava de saber se sou a unica... Tanto eu como o meu namorado gostamos de musica latina e até vivermos juntos saiamos bastantes vezes. Dp começamos a sair menos,talvez por causa de estarmos demasiado ocupados a cuidar da casa e nao dar tempo pra td. Agora ja nao saimos pra dançar ha 3 meses. N é k me faça mt falta, mas apesar de me sentir cansada quase mal entro ao trabalho, ao sair apetece me ir "abanar o esqueleto" <:P .
Ms acho k nao devo por 2 motivos:
1º- perco horas de sono preciosas pra ir trabalhar no dia seguinte e nao descanso nada;
2º- acho k o porteiro do "La movida" ia achar um pouco estranho ver entrar uma gravida e os clientes tb iam estranhar uma barriguda a fazer aquelas coreografias todas! Gargalhadas

DPP: 12 de Setembro 2010
DPP apos eco 12 semanas: 17 de Setembro de 2010

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Relativamente ao rastreio ando um pouco preocupada... pelo que li este rastreio trás muitos falsos positivos, e com isso vamos ficar angustiadas com as decições a tomar a seguir, como uma amniocentese que tem outros riscos associados... 4ªfeira faço as 12 semanas e 6ªfeira tenho o rastreio marcado...mas só agora entendi o significado e os seus riscos!

Qual é a vossa opinião acerca do rastreio bioquimico? Será que vale a pena correr este risco quando a percentagem de ter um verdadeiro positivo por exemplo para trissomia 21 é 1/200?

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

pois... Eu e o meu marido iamos ao cinema quase todas as semanas (sessão da meia-noite, sempre). Desde há uns anitos para cá, se formos de 2 em 2 meses já é muito. Também somos aficionados do montanhismo (30-50 km a pé...) Não sei quando vou voltar a dar um passeio desses. Ainda me apetece mas na altura de ir... dá-me a moleza. É que agora as minhas pernas têm de levar 2...
Sobra o "cinema" de sofá... e uns passeiozitos no parque ou à beira mar. Eu sei que não é bem a mesma coisa, mas nesta fase podes sempre por a aparelhagem nas alturas e abanar o capacete em casa...

Sobre ryssie

Ryssie

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs, SaraDanielaSantos, PatríciaC.:

Venho aqui mais uma vez falar do rastreio. Respondendo à SaraDanielaSantos, o teu médico não é incompetente, simplesmente não deves ter factores de risco associados e por isso há muitos médicos que simplesmente não mencionam esta opção. O rastreio não é obrigatório por muitas razões, uma das quais referentes às pessoas «pró-vida» que simplesmente nunca puseram sequer a questão de abortar no caso de o seu bábé ter algum problema. Ainda no outro dia estive com duas barrigudas e quando falei no rastreio, olharam-se de lado e disseram em uníssono que "mesmo que soubessem que o filho tinha algum problema nunca abortariam". Eu tenho uma opinião diferente... mas não critico estas pessoas. A verdade é que os médicos só falam no rastreio quando as mães têm idade superior a 35 anos ou quando já tiveram algum filho com trissomia. No meu caso fui eu que pedi á médica, ela falou-me na quantidade de falsos positivos e eu disse-lhe que preferia saber e se fosse preciso correr o risco da amniocintese... lá estarei. Muitas vezes tens de ser tu a pedir este exame porque ele é opcional. Um estudo recente demonstra que os casos de crianças com trissomia 21 é hoje muito superior em mães com menos de 35 anos, uma vez que como os médicos não falam no rastreio a este grupo etário, o número de casos tem aumentado. Como digo... é uma questão de opção, eu já escolhi! Façam o que acharem melhor e menos angustiante!

Muitos beijinhos e boa gravidez,

TeresaP

ias -
Desde 27 Maio 2007

a teresa explicou mto bem Sorriso o rastreio é mesmo quando a pessoa quer, a maioria dos medicos quando nao ha factores de risco nem menciona o rastreio. quanto à questão da amniocentese, os riscos hoje em dia sao minimos, os profissionais fazem isto todos os dias, mesmo esta semana estive com uma amiga que fez e disse-me que é como tirar sangue, que nem doi, eu ate fiquei espantada com o que ela disse mas ela diz mesmo que so teve uns 3 dias de repouso e que nao lhe custou fazer. felizmente estava tudo bem com o bebe, ela nao tinha feito o rastreio e na eco as 18 semanas apareceu uma mancha na cabecinha do bebe, a medica disse que era em principio um quisto que desaparecia mas ela nao ficou descansada e pediu para fazer amniocentese.

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Pois é meninas, em relação ao rastreio e posteriores exames e decisões a ser tomadas no caso de algo não estar bem depende de cada um...

Tenho 33 anos e em Julho do ano passado tive um aborto retido (primeira gravidez) talvez por estes 2 factores o médico me reencaminhou para o rastreio, não sei qual será a nossa decisão caso haja algum problema com o bebé no caso de trissomia 21, porque perder um bebé só quem passa por isso é que sabe a dor... agora em sintuações de doença dependendo do grau não sei o que faria...

Tenho fé que tudo estará bem para todas nós!

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ha muito tempo que nao vinha aqui a este cantinho!
Nao tou la muito actualizada portanto, mas pelo que me pude aperceber houve por aqui noticias tristes Preocupado Triste Lamento muito as meninas que perderam as suas estrelinhas, coragem, que as recuperacoes sejam rapidas e que em breve possam vir dar boas noticias.

Eu ja cheguei as 14 semaninhas,ja nao sou mama de setembro ( a nao ser que o baby na altura decida atrasar lol ), tenho agora DPP entre 29-31 Agosto. Fiz esta semana o rastreio ( tive que largar 120 euros), fiz recolha de sangue e eco e daqui a 3 semanas tenho que ir tirar mais sangue. Esta tudo bem com o bebe, que embora ainda nao tenha dado para ter certeza, parece que sera uma princesa Apaixonado Mexia muito e ta tudo dentro do normal, a desenvolver bem Sorriso Tou so um bocado chateada porque continuo a ter corrimento castanho e por vezes aconteceu ao limpar vir um pouquinho de sangue, noto que e mais quando tou mais de pe ou faco mais esforcos, no outro dia falei com a minha medica e ela disse para se voltasse a acontecer ficar em casa e assim foi... tou ha 2 dias em casa e amanha vou ver se falo com ela. Nao entendo do que e...ta tudo bem com a bebe e a placenta tambem esta boa Confuso

Ja vi por aqui barriguinhas muito giras assim como as comprinhas para os babies Sonhador Piscar o olho Ja tenho algumas coisinhas oferecidas, mas eu ainda so comprei um babygrow e que diz baby girl, se por acaso afinal for um menino....acho que veste na mesma como castigo por ter enganado a mama Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola linda,
entao isso é que foi "enganar" nas contas da mama lol afinal ja vais nas 14 semaninhas! ainda bem que esta tudo bem com ela Apaixonado mesmo com dpp para final de agosto continua a cá vir, ha mta mama de 1ª viagem que atrasa, por isso nunca se sabe Piscar o olho
eu tenho dpp para 2 setembro, é so uma diferença de 4 dias, por isso quero que continues aqui a fazer companhia as barrigudas, ainda calhamos no mesmo dia Espertalhão nos temos sempre esse risco, estamos entre 2 meses, a monsil tb Sorriso
olha esse corrimento que te anda a aparecer, claro que assunta né, mas eu acho que deve ser "sangue velho" isto é, algum resto que tinhas no organismo, vai passar vais ver Piscar o olho

olha e se afinal for menino acho mto bem que vistas o babygrow, nao tem nada que enganar os papas, fica de castigo ihihihiih Cair ao chão de tanto rir

Sobre ias

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamãs!!

Em relação ao rastreio, não concordo que ele seja feito apenas para mães com idades superiores a 35 anos ou com outros factores de risco... pois, no meu caso, eu tenho 26 anos, e mal descobri que estava gravida, 3 medicos diferentes, falaram-me logo no rastreio bioquimico, que eu deveria o fazer juntamente com a ecografia das 12 semanas.... não fui eu que pedi nada.... o meu medico da empresa, o medico de familia e o meu GO particular, é que me informaram que teria que o fazer.... eu sinceramente ate pensei que fosse uma destas normas do plano nacional de saúde.... pois da forma que me falaram, não me questionaram se queria fazer ou nao, simplesmente disseram, tens que fazer! E foi o proprio centro de saude que marcou e deu-me logo a carta com o dia e a hora... Por isso, sinceramente nao compreendo como é que dentro do mesmo país as coisas funcionam de forma tao diferente..
Beijinhos a todas

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

em primeiro lugar , queria deixar um bjinho a todas as meninas ...
em segundo vou tar de baixa 30 dias Triste ontem deu me outra vez uma tontura e cai ... resultado hospital comigo tensao alta Triste 30dias em casa ...
amanha e o dia da ecografia ... consulta de diagnostico pre natal ...
hoje e uma grande etapa pra mim , faço 12semanas , apesar da baixa tou super feliz Sorriso nunca pensei andar tao feliz ...bjinhos a todas

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Por aqui tudo bem Espertalhão Acerca do rastreio, na gravidez do Adnré a médica falou-me nele, como opcional, e eu disse logo que sim! Agora tb vou fazer. São opções e eu prefiro fazer...
O rastreio e eco irei fazer de hoje a 8 dias Careta Está quase! Amalhã vou fazer a restante bateria de análises! Vou ver se não me esqueço de manhã cedinho fazer xixi para os potes Careta
Ah, e apesar de qs de certeza q eu abortaria se soubesse que o meu bebé teria uma deficiência (respeito quem n o faz!!!), mesmo se não abortasse preferiria saber cedo para me poder informar e preparar psicologicamente para essa nova etapa. Acho que preferia a ter a surpresa (má, apesar de tudo) aquando do seu nascimento. Mas aí está, é apenas a minha opinião!
E pronto, em pulgas para saber se está tudo bem com o meu bebé Careta Confesso que nesta gravidez estou menos confiante do que na anterior Nervoso porquê???????? Enfim...

Sobre martassm

ias -
Desde 27 Maio 2007

bruxinhas - epah a tua estrelinha anda a pregar-te partidas, tonturas, opah isso é mta xato! mas olha agora descansa bem estes 30 dias.... ah e mtos parabens pelas 12 semaninhas, agora ve se andas mais calminha Apaixonado beijinhos, bela barriguinha Espertalhão , eu nem coloco aqui a minha, nao aumentou quase nada....

marta, menos confiante??????? aiiiiiiiii atao porque????? nao ha razao para isso!
olha eu penso como tu, quanto a uma possivel defeciencia detectada na gravidez, agora digo que pensaria abortar, talvez no momento nao sei se mudava de opinião mas....nem quero pensar!
vai tar tudo bem com o teu bebecas, vais ver Piscar o olho a semana passada tb fiz a catrefada de analises, bah ja tou farta e ainda tenho de fazer mais daqui para a frente lol
eu agora ando paranoica que a barriga nao cresce lol nao engordo, nada.... o papa diz que estou a ficar maluquinha Tolinho mas a verdade é que a barriga nao aumentou quase nada lololol Careta espero mudanças nas proximas semanas....

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

martassm -
Desde 25 Abr 2007

bruxinhas, realmente q estranho! Agora descansa, e q barriguinha!! Espertalhão
Ias, pois no momento é sempre uma decisão muito muito difícil que realmente não quero passar nem desejo a ninguém, credo! Preocupado
Sim, daqui a 8 dias hei-de ouvir q está tudo bem Espertalhão
Acerca da barriga, descansa!!! Espertalhão A minha está bem proeminente, mas continuo com menos de 2kg a mais desde o início, e ESTOU MTO BEM ASSIM! Espertalhão Agora o aumento de peso n faz falta Espertalhão hehehe
O aumento da barriga e a existência ou não dos sintomas típicos não tem nada a ver com o andamento da gravidez Careta Eu n tenho sintomas e tudo há-de estar bem Careta E ainda bem que não tenho enjoos nem tensão mamária e nada dessas coisas todas q não são agradáveis! Gargalhadas hehehehe
Tenho uma barriga de 4 meses! Mas claro que ela cresceu logo às 6 semanas mas agora está na fase q não aumenta, pois aumentou pq as hormonas de relaxamento actuaram nuns músculos ainda pouco firmes, agora o bebé terá mesmo de crescer para finalmente ocupar espaço significativo e a barriga aumentar finalmente pq está cá um bébe a ocupar algum espaço Careta Qd me deito de barriga para cima, relaxada, ainda mal se nota o montinho no baixo ventre resultado do útero já maior de volume! Espertalhão O resto vai tudo abaixo! Cair ao chão de tanto rir
Bjcas!!!!

Sobre martassm

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

tens é descansar , o tue bebé acha-te muito cansada , resolveu dar-te 1 descanso Cair ao chão de tanto rir
Quanto a mim , tb não anda grande coisa Preocupado , hoje já me fartei de chorar Chorão , nem consigo sair de casa , fico tão cansada , que até a falar tenho de parar , depois começo a tremer , e fico assim o dia todo , acho que deve ser da anemia ... tihna 9 de hemoglobina , mas isso foi á 2 meses agora até tenho medo de ir fazer as analises Preocupado , estou a ficar desesperada Pausa ...
quarta tb vou fazer o rastreio e a eco Piscar o olho
estou a ficar passada com a segurança social Nervoso , cada uma diz a sua , ninguem sabe explicar , ou cada uma explica á sua maneira Nervoso
...
EU com sou trabalhadora independente a descontar o obrigatória , não temos direito a baixa , mas de gravidez de risco é diferente ... mas se perguntar a 10 tenho 10 respsostas diferentes Pausa
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá a todas, tenho vido cá quase todos os dias mas não tenho conseguido tempo para escrever...

IAS - a minha barriga também ainda não cresceu grande coisa Sorriso já estou na 11ª semana Sorriso

Relativamente ao rastreio vou fazer apenas a 2ª parte, a minha GO disse que não valia a pena fazer o integrado... Quanto a preço, penso que andará pelos 40€.

Também estou ansiosa pelas 12 semanas e pela ecografia para saber se está tudo bem com o meu feijãozinho.

Neste momento estou com uma dúvida existentcial... Faço anos dia 12 e gostava de fazer o teste menino ou menina e a ECO de forma a saber os resultados nesse dia mas a ECO só pode ser feita dia 17. Estou com receio de fazer o teste menino ou menina e depois algo não estar bem... Nem sei que faça Triste

Agora ainda tenho sensação de inchaço, nauseas mas espero que passem rapidamente Sorriso

Bjito a todas,
APMF

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...