realmente deve ser fantastico, ver o bebé ali tão perto e receber a confirmação que está tudo dentro dos parametros normais, imagino a tua alegria, mas é como dizes não ficamos mais descansadas, realmente ser mãe é estar sempre preocupada durante a gravidez que corra tudo bem e depois de nascer, que seja uma criança feliz. beijos grandes e espero que dia 9 de Março traga noticias igualmente felizes. bjs grandes e parabens
meninas desculpem a minha ausencia , mas tenho andado bem cansada , nao sei o que passa , chego ao final do dia so apetece me dormir ... quem tem feito o jantar e o meu menino , e como quase forçada , so mesmo pra alimentar o meu pequenino ... sinto me sem fome sem forças pra nada ...vomitar so uma vez por dia , mas derivado ao esforço que faço , tenho a cara as pintas .
o trabalho anda a dar caboi de mim , fiz noite ontem pra hoje , parece que tou em pe a 48horas , nunca pensei ficar assim ... ja dormi , 4horinhas mas acho que nao foi sufeciente , mas nao posso dormir mais pk vou buscar a minha avo ao hospital , graças a deus teve alta hoje !!! (os medico tao de boca aberta com a evoluçao dela )
vamos ver se no dia da consulta dia 26.02 (sexta feira ) a medica entenda que eu nao ando nada bem pra fazer noites ...
la vai a barriga das 10semnas
bjinhos
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
Olá, eu só vou fazer a eco das 12 semanas no dia 4 de Março, gostaria que me tirasses uma dúvida, esta eco é Abdominal? Outra coisa o rastreio fazes na ginecologista?
Obrigada
olá! Caso e Julho e começei a pedir orçamentos a floristas para decoração da igreja e quinta.
Pretendo algo simples, mas os preços são muito elevados. Passa-se o mesmo convosco.
Obrigada
a eco das 12 semanas fiz abdominal mas isso vai depender da medica, acho eu, e se conseguir ver tudo o que precisa.
o rastreio foi pedido pela medica obstetra que me esta a seguir, e pedi a credencial com o papel da medica no centro de saude e fiz o rastreio num laboratório que a medica me aconselhou.
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
cá para os meus lados as coisas começaram a correr mal
ontem começei com diarreia e a vomitar ao mesmo tempo , levei a noite em claro e a meio começou com 1 corrimento tipo café , fui levar o meu filho á escola e enchi o penso dessa corrimento
liguei ao meu go e ele mandou-me deitar e ir ter com ele ás 8 da noite...para ser observada...
depois digo alguma coisa ..
corrente positiva para mim
xau
🙏🙏🙏
vais ver que foi so do esforço de vomitares e diarreia, tenta ter calma, vai estar tudo bem com a tua estrelinha!
dps vem ca, se puderes deixar noticias, fico a torçer que tudo corra bem, e vai estar.
beijinhos e mta força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
Tenho a certeza que está tudo bem com a tua estrelita. Por certo terá sido como a IAS disse, só do esforço. Ficamos à espera de notícias linda.
corrente positiva
*********************************************************************************************************************************************************************************************************
Já nasceu!!
09/02/2011***** 10h38***** 3755Kg***** 52cm
Já nasceu!!
12/09/2012***** 12h20***** 3210kg***** 47,5cm
Olá a todas.
Já tinha vindo aqui a este topico dar as boas vindas às mamãs de Setembro de 2010.
O ano q passou, fui mamã em agosto de uma bela filhota, a minha Mariana.
Fez um ano em janeiro q me inscrevi neste forum e comecei a partilhar experiências c as minhas companheiras de barriga, as mamãs de Setembro de 2009!
Mas a razão q hj me trouxe aqui, é p vos dizer q inesperadamente, na minha revisão pós-parto, tive a noticia q estava grávida!
Cm tal, se tudo correr bem, irei ser mamã em Setembro, dpp 13 de Setembro!
No entanto as coisas estão a revelar-se complicadas!
Tenho tido perdas de sangue vivo, mas aqui o meu feijoca tem-se agarrado á sua mamã, e luta p conhecer a sua mana!
Vamos ver cm correm as coisas...Tenho esperança de trazer boas noticias em breve!
Agora minhas caras...Tenho a avisar-vos é q as minhas companheiras de barriga, as mamãs de Agosto/Setembro, acompanham-me por toda a parte..somos mto unidas, e temos vivido emoções fortes e partilhado sentimentos e esperiências q nos vinculam de uma forma especial!
Por isso, n se supreendam se este cantinho for "invadido" por estas tias e amigas do meu feijoca!!
Desejo uma optima e feliz gravidez a todas. De vez em qdo virei aqui saber de voces, e dar novidades nossas.
Torçam por nós!
Bj gd p todas
Inês & Mariana
Isso é que é ser corajosa...Muito bem vinda ao nosso cantinho!
MONsil... novidades??
Mais corrente positiva para ti
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Já nasceu!!
Já nasceu!!
Pois é ehehe a ines avisou agora olha lol já ca tou .. eu ja cá tonha vindo das as boas novas as recentes gravidas :-)´
Este topico vai ser invadido pelas gravidas de setembro de 2009 ehehe a nossa amiga e companheira de barriga quer meter-nos inveja e heis que se apressou e la vem outro feijao
Por isso acredito que tdas venhamos aqui invadir o vosso espaço
ines esse feijao que esta a crescer que se agarra a vida cm tdas as suas forças tem bem a quem sair vai td correr bem e ja sabes se puder ajudar nalguma coisa ... deixo-te o meu mail
[email protected]
A tdas as mamas sejam felizes e curtam a gravidez ao maximo passa tao rapido que dps fazem aqui cm a nossa amiga inesita eheh passados 5 meses repete a experiencia
beijos a tdas
Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração O meu filho lindo
olá
estou cá eu de novo ...
ontem vi a minha estrelinha , com ela está tudo bem , já vi a fazer ginastica foi espetacular , só por isso valeu ir ao hospital
, já mede 51mm , está enorme
...
quanto ao resto , o corrimento continua , tive 1 descolamento da placenta , e stou de repouso e vou ter com médico de familia para ele me dar baixa
, mas não me doi nada , só estou farta de estar deitada
...
obrigada pela voça corrente meninas , deu resultado
bjokas
🙏🙏🙏
Ainda bem que o bebé está bem. Agora so tens que te portar bem e cumprir as ordens do médico.
Tenho a certeza que ficarás bem, assim comoa tua estrelita.
Já nasceu!!
Já nasceu!!
Graças a Deus k está tudo bem com o teu bebé, agora tens de ter muito repouso e pensa k é por um bom motivo.
Tudo a correr pelo melhor.
Eu recebi ontem o resultado da analise da glicose (a analise das 3h) e acho k realmente tenho diabetes pois tenho o valor das 2h e das 3h acima do valor da referencia
segunda-feira vou ver se consigo mostrar a minha GO para ver o k tenho de fazer.
Para começar vou ter de cortar os doces radicalmente, e eu k sou tão gulosa
, mas como diz o meu maridão é um esforço grande mas por um bom motivo e sempre k me apetecer um doce vou pensar no meu filho.
Como vês todas as gravidas tem de fazer sarificios logo apartir do momento k estão gravidas.
Vida de mãe
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Bem isso é k é ter coragem
Parabens e tudo a correr pelo melhor.
Temos muito gosto em uma mãe experiente em bebés de setembro
Ainda ha dias falavamos k tinhamos duvidas nas roupas para setembro, se comprar quentes ou mais frescas... como tu fizeste?
bem cho que te posso ajudar nessa questao pois nao sabemos qual a regulariedade que a nossa inesita vem a net .. de forma que aqui vai
se o te,po estiver cm o do ano passado, aconselho te a comprares roupa de alodao, mais leve e meia duzia de roupinhas de manga comprida so para o caso de as noites poderem arrefecer
beijinhos e mtas felicidades
Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração O meu filho lindo
Obrigado pelo conselho.
É muito bem ter aki mamãs já passaram pelas mesmas duvidas k estavamos a passar agora.
Beijinhos e felicidades para ti e para o teu bebelindo
mais uma menina com experiencia, ja tinhamos a marta que foi mae de maio 2009, é uma ajuda mto grande
inesita, ainda bem que a tua estrelinha se agarrou bem à mama, vais ver que vai correr tudo bem quanto as titias do teu feijoca, podem invadir aqui o cantinho à vontade, alias passam a ser todas titias das feijocas de set/2010
monsil - mais uma vez, mta força e descanso, nada de esforços!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijinhos
Daqui a meses ate podiamos fazer um almoço cm as gravidas de setembro de 2010 e as mamas de setembro de 2009 ehehe bem que ia ser giro, daqui a 2 meses ja estao cm barrigoes enormessss
Ho inesss o que achas da ideia lolol tu cm a mariana ao colo e cm o rebento dentro da barriguinha linda a meter nojo as tdas nós ???
lololol ias sempre que precisares estamos tdas a teu dispor, pois criamos laços mto fortes e somos mto companheiras umas das outras
uma beijoka do tamanho do mundo
Companheiras preciso de vos fazer uma pergunta.
Hoje dei conta k ja não me doem os peitos será normal?
Alguma de vocês na mesma situação?
Olá a todas.
Mams, monsil, Sofia lourenço,ias agradeço as boas vindas!
No entanto, n mereço o titulo de "CORAJOSA", pois foi algo inesperado, q aconteceu enquanto amamentava e fui um pouco descuidada c a toma da pilula!
Ainda n quero "fantasiar" demasiado. Estas perdas de sangue ainda persistem, e nunca se sabe o q pode acontecer!
Mas tento ter pensamento positivo, e acima de tudo fazer de tudo p q este meu feijoquinha vença esta batalha de sobrevivência.
Monsil, ainda bem q o teu bebézinho está bem. Na gravidez na Mariana tb tive um corrimento acastanhado, mas c repouso depressa se foi. Vai correr td bem. C 12 semanas a probabilidade de existirem problemas diminuem, por isso, pensamento positivo ok?!
sofia, a enigma (grande companheira de barriga das mamãs de setembro de 2009) já te respondeu, mas eu acrescento algumas coisas:
A minha filha nasceu c 38 semanas, pois estava mal posicionada na barriga e estava pelvica (sentada), e cm tinha imensas contracções, os médicos resolveram fazer o parto ás 38 semanas, logo nasceu a 17 de agosto por cesariana.
Mas digo-te q comprei imensa roupa quente, e a minha filha nunca a vestiu! è um "disparate" q todas fazemos, compramos coisas a mais..mas paciencia! Compra coisas em algodão, e bodys de manga curta. Em setembro está imenso calor e n convem abafar os bebés!
Qq duvida contem cmg ok?! Ainda há poucos meses andava eu no stress c a eco do 1º trimestre, c rastreios, dp a morfologica, a contar os movimentos da minha mariana na barriga...quem diria!
VIVAM intensamente a vossa gravidez..passa rápido! Mas qdo o tiverem nos vossos braços vão conhecer um outro amor maior..o amor de mãe e filho!
Sofia: N te preocupes. Na gravidez da Mariana tive imensas dores e tensão mamária, mas chegou a uma altura, julgo q pelas 9 ou 10 semanas q deixaram de me doer ( e ainda bem!!!), e nesta gravidez NUNCA me doeu o peito, nem este aumentou de volume! E está tudo bem c o feijoca (pelo menos na passada 4f feira estava!).
Cm nunca tive sintomas de gravidez (c excepção dos enjoos!) jamais desconfiei q estava grávida...enfim!
Bj grande
Inês
meninas andava por ai a cuscar os vários cantinhos que existem e descobri um site que vende de tudo um pouco para bebes e nao só mas há uma diferença tem preços mais baixos em relaçao a portugal o site tá em libras visto que é do reino unido. penso k a libra tá mais alta k o euro mas mesmo assim os preços sao muito competitivos olhem só um exemplo o doppler fetal anda por ai á venda a rondar os 60 a 70 euros novo lá custa uma media de 33 euros. se kiserem cuscar é o amazon.co.uk há meninas por aí a dixer k compraram carros lá com difernca de mais de 200 euros.
DPP 11/09/2010
Obrigado pelo esclarecimento, mas mãe de 1ª viagem e com um aborto anterior todos as mudanças deixam-me ansiosa.
Mais uma vez obrigado pelas dicas da roupa.
Ainda bem k tas mais animada, vais ver k com repouso tudo vais melhorar rapidamente.
N tens de agradecer..conta cmg!
E entendo-te mto bem! Antes de ter a minha filha tb sofri um aborto, por isso acho q nem desfrutei bem da gravidez da minha filhota! Td p mim era um stress, 1 problema!
Então qdo comecei a sentir a Mariana nem te conto..havia dias q a sentia menos e entrava em pânico!!! ;Mas este "filme" é outra etapa..uma fase mágica e mto boa..q saudades!!!
As meninas do meu topico na altura ajudaram-me imenso a n ser tão ansiosa..agr eu tenho a obrigação de vos transmitir segurança e uma certa tranquilidade, pois já viv tudo isto.
Tenta n estar tão concentrada nos pormenores, n vale a pena! O nosso corpo n é uma maquina, e n estamos todos os dias iguais..Pensa q o teu bebé está bem, e tu tb tens de estar, pois ele sente tudo.
Vai correr td bem ok?!
Bj gd
Inês
É muito bom ler as tuas palavras.
Um grande beijinho
meninas ca pros meus lados tb nada vai bem , fui de urgencia ontem a noite pro hospital com vomitos constantes , cai no chão , perdi as forças nas pernas ...
tenho uma pequena anemia , com o bebe ta tudo bem , nao sei quanto mede mas ja dança a sevilhana (a medica do hospital de cascais perguntou se era filho de um espanhol lol )mechia as mãosinhas e ja vi o rabinho do meu menino lloll tava de costas ...
segunda , vou ao medico de familia pra dar me a baixa ...
monsil tou de apoio contigo minha linda ...
bj
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid