Mamãs de Setembro 2010 | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

bruxinhas - olha que nao fazia ideia lol e é um cadinho ridiculo nao saber que se faz lá, tenho la familia e nao me lembrei de perguntar se lá se fazia Tolinho pensei mesmo que estavas a confundir, sorry! é que pensei que so no particular é q fizessem.... olha melhor para ti que nao gastas-te tostao nenhum Piscar o olho eu fui burra lol

monsil - nao sabia que tinhas esse problema...mas vais ver que com a medicação nao vai haver problemas!
quanto aos bodys reparei sim, so manga comprida, por isso so comprei 3, agora ver se encontro roupa interior de manga curta a abrir à frente, em outra loja. a roupa interior é coisa que nao nos oferecem mto....é a ideia que tenho....nao achas???
na c&a ainda nao espreitei, tenho de ver... o que me avisaram é que na H&M e na Zara, a roupa de bebe é smp maior, e ter atençao aos tamanhos...tenho de ver...

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

em relação oas carrinho eu gosto muito do duo da chicco , sempre gostei , mesmo antes de estar gravida Espertalhão

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

as minhas primeiras compras Espertalhão

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

tenhu estado a comprar bodys de manga comprida, sera k deveria comprar tb de manga curta??? ai k dilema nascer em setembro.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ias -
Desde 27 Maio 2007

sao lindas as roupinhas Espertalhão

adorei!

dps tb venho ca deixar fotos das minhas comprinhas Careta que vaidosas que estas mamas sao!!!

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Cheguei agora da consulta com a minha Go, estou tão emocionada, aparentemente esta tudo bem com o bébé, tenho um ligeiro descolamento de placenta, por isso vou ficar mais um tempo de baixa, amanhã la vou eu para o centro de saude Que raivaaa!!! . ja deu para ver nitidamente a cabecinha, os bracinhos e as perninhas, e ouvi o bater do coração , tão forte que é. tou uma mamã babada. bjs grandes para todas Grande abraço

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Que bom , que está tudo bem com o teu bebé Beijinho ..é maravilhoso vermos ele , ficamos Babão Babão babadas...
Está de quanto tempo???
fizeste o rastreio ?

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Estou de 10 semanas e 3 dias, quanto ao rastreio bioquimico vou faze-lo para a semana, juntamente com as analises hemograma e bioquimica. Mas a médica so me prescreveu oje por isso ainda não sei preços. Bjs

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

monsil qual e a sua de andar a comprar roupa igual a minha ? a terceira foto foi a minha primeira compra que fiz mas na c&a ...

ias Sorriso
claro que aproveito Sorriso
bjinhos

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

hoje fazemx 11 semanas Espertalhão a eco é ja para a semana ja ando nervosa.

mae2010 é tao bom ouvir o coraçao ne??

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá mamãs!!
Mãe 2010 ainda bem que correu tudo bem na consulta.
Quanto ao rastreio, sinceramente eu nao entendo como as coisas funcionam neste país.
Porque é assim, no meu caso, quando descobri que estava grávida, até foi o médico da empresa que me alertou logo para marcar consulta na minha medica de familia, para ela me marcar a ecografia das 12 semanas e o rastreio bioquimico, que teriam que ser feitos no hospital publico, independentemente de ser seguida no particular ou nao.. Deste modo, assim o fiz, fui à minha medica, ela passou um papel, e na secretaria marcaram logo o dia para ir ao hospital e faço as 2 coisas.. que vai ser no proximo dia 10 março.. quando estou de 12 semanas. Depois, entretanto, tive a consulta no meu GO e ele tambem ja me ia dizendo a mesma coisa, para eu ir à medica pedir isso, e eu disse-lhe que ja tinha ido e ja tava marcado... e ele disse, muito bem... sendo assim, vêmo-nos em abril (dia 7), para fazer a ecografia das 16 semanas, e entretanto ja teras os resultados....
Agora, oiço aqui os vossos testemunhos e fico baralhada... pois, no meu caso, não me deram hipoteses de escolha onde fazer isso.... e tambem fico com duvidas se irei pagar alguma coisa ou não, visto fazer no hospital publico...
Sinceramente nao percebo como dentro do mesmo país as coisas funcionam de forma tão diferente....

Beijocas para todas!!

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

hoje faxu as 11 semaninhas mas as coisas por vexes nao vao la mt bem mas tenho fe que esteja td bem com o meu bebe.
pa semana vou faxer a eco dia 4 num centro ecografico porque o medico me deu uma credencial para marcar, mas do hospital mandaram uma carta a marcar uma pa dia 12 mas com tanta coisa que voces escrevem eu tou confusa a mim ng me perguntou nada de rastreios o medico simplesmente me deu um papel pa entregar na secretaria para me marcarem uma eco no hospital.
se bem k tb n estou mt preocupada com exe exame pois há maioria das pessoas dá falsos positivos :s mas ao mesmo tempo pergunto-m porque que todas voces faxem seja pelo particular ou pelo medico de familia i eu nao??

DPP 11/09/2010 Espertalhão

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Para começar ...não é SUA mas TUA Careta
Depois , já não é igual á tua porque eu roubei-te Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas agora falando sério , eu adoro esse babygrou , e comprei a roupa interior igual , é a foto 2 Careta Careta , e aindo por cima é fresquinho , não vá estar calor Ups!
Beijinho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

aiii monsil monsil Sorriso
amanha vou ter consulta Sorriso rezem por mim quero ir trabalhar tou farta de tar em casa a jogar cafe world e farmville no face book ... opa eu nao sou pessoa de tar quieta , ainda por cima as minhas colegas devem andar a falar mal de mim pelas costas , isso de trabalhar com mulheres e lixado Triste
bjos

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

desculpa a pergunta - mas estou muito esquecida Pausa ...Estás em casa pq????
Eu já li mas não me lembro Pausa
E com certeza que vai correr td bem ...estou contigo Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

fui de urgencia ao hospital no sabado detectaram me anemia , e tb tava com tensao alta (eu nunca tive hipertensao , sempre fui hipotensa ) passei o fim de semana todo a vomitar o medico mandou me ficar em casa uma semana ate ir a consulta da medica que me acompanha ... ja me sinto bem melhor ...

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

deixa a tuas colegas falarem, não te preocupes, o que interessa es tu e o teu bébé. E o repouso neste caso é o melhor remédio. bjs grandes e muito farmeville Gargalhadas

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

olá a todas ...
Danielaxita eu tb não falei de nenhum rastreio com a minha médica e a mim também ninguém me disse nada, e não estou nada preocupada em fazer. Se fizer tudo bem se não não vale a pena fazermos filmes, a nossa cabeça já anda a mil mesmo.
*
Bruxinha ... queres ser minha amiga no café world ?? hehehe
*
Beijinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

pode ser kait Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Hoje fui à consulta dos diabetes na MAC, fui muito bem recebida pela enf. Liliana que me explicou tudo. Deu-me um livrinho onde vem a dizer tudo o que ela me explicou.
Elaborou-me uma dieta e respectivos horarios alimentares, e vou ter de medir a glicemia 4 x ao dia Pausa , esta é a parte pior, tb tenho um livrinho onde vou ter de anotar os valores diarios e na proxima quinta-feira la vou eu á consulta mostrar como me portei durante a semana.

Agora vou ter de me portar muito bem, vai custar um bocadinho mas é por uma boa razão pois o meu bebé merece todos os sacrificios.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Não te preocupes com o k as tuas colegas pensam.
Eu tb so trabalho com mulheres e tou de baixa e não tou a pensar ir trabalhar brevemente, neste momento o k mais me importa é o bem estar do meu bebé.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Hoje fui à consulta dos diabetes na MAC, fui muito bem recebida pela enf. Liliana que me explicou tudo. Deu-me um livrinho onde vem a dizer tudo o que ela me explicou.
Elaborou-me uma dieta e respectivos horarios alimentares, e vou ter de medir a glicemia 4 x ao dia Pausa , esta é a parte pior, tb tenho um livrinho onde vou ter de anotar os valores diarios e na proxima quinta-feira la vou eu á consulta mostrar como me portei durante a semana.

Agora vou ter de me portar muito bem, vai custar um bocadinho mas é por uma boa razão pois o meu bebé merece todos os sacrificios.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

As tuas roupinhas são lindas.
Tb já comprei algumas e tenho outras k tinha comprado na outra gravidez em k vim a perder o bebé, por isso ja tenho varias peças. Haver se tiro umas fotos para vos mostrar.

ias -
Desde 27 Maio 2007

hoje fizemos 13 semaninhas Apaixonado e tudo a correr bem
amanha tenho as analises de rotina Preocupado vou medir a glicose e já vou com medo Pausa odeio picas lol e ter de me picar tanta vez no mesmo dia ate me dá nauseas!!!!!! :&
sofia, acusaste diabetes gestacional nas analises???? Preocupado como falaste da consulta de diabetes.....e tens de medir tantas vezes??? Choque! ai aia iaiaiia ja estou a stressar!

bruxinhas, essas colegas que vao dar uma voltinha bem longe, e nao chateiem a gravida!!! nem pensar em estares preocupada com pessoas mesquinhas... olha e ja somos mtas com o vicio do farmville e do cafe loloolol eu tb sou, agora é que ando desleixada...

ja recebi presentes para o meu bebecas, ontem deram-me umas botinhas taooooo lindas!!!!! Sonhador nao vejo a hora de as calçar ao meu bebecas Careta o meu maridinho todos os dias abre a gaveta onde guardo a roupinha do bebe e fica a sonharrrr e chama-me e pergunta-me se pode escolher a primeira roupinha Espertalhão fala com a minha barriga todos os dias Espertalhão anda a viver a gravidez a 100%, estou a adorar!

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Enigma1980 -
Desde 03 Fev 2010

sofia não é nenhum drama os diabetes gestacionais, so tens mesmo que te controlar .. mesmo mto, porque .. porque os diabates fazem cm o que o bebe cresça mais que o normal, por isso minha linda, qd pensares em comer doces .. come gelatina .. pois nao engorda e nao faz tanto mal ..
Foram me detectados diabetes gestacionais as 36 semanas mais ou menos e posso te dizer que a esta altura o diogo pesava 2860kg e as 40 semanas ele nasceu 4425kg .. na te assustes .. este é o meu caso, mas pra que percebas que tens mm que seguir a dieta a risca Sorriso afinal de contas sao apenas 40 semanas e olha so ganhas pontos, nao engordas mto e qd o bebe nascer recuperas rapidamente a forma Sorriso para alem disso qd tiveres no final da gravidez nao te custa tanto a barrigona ehehe que pesaaa mtooo
quanto as picadas durante o dia para medires os niveis .. nao custa nd .. so as primeiras picadas .. mas cm tens de media 4 vezes Sorriso ao segundo dia Sorriso ja nao te custa nadinha .. eu media 6x ao dia ....
Mas pronto o diogo nasceu bem de saude Sorriso e isso é que importa .. valeu tda a dieta que fiz Sorriso
um beijinho mto grande e nd de pensamentos negativos .. essa gravidez vai correr lindamente e dentro de 30 e poucas semanas vais deixar de ter noites tranquila, comer a comidinha quente, tomar banho tranquila .. td o que uma mulher deseja Sorriso beijinhos

beijinhos a tdas as mamas do topico Sorriso

Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração Espertalhão O meu filho lindo Espertalhão

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Pois bem sei k a diabetes gestacionais não são nenhum bicho, por um lado até acho k me vai ajudar a controlar o meu peso, pois eu sou gordinha e tenho de controlar muito o meu peso.
Só fiquei preocupada pq a enfermeira explicou k qd as diabetes não são controlados os bebés podem nascer com problemas respiratorios, alem do peso e tb podem nascer com diabetes.
Mas eu vou fazer tudo direitinho para o meu bebé nascer cheio de saude.

O teu parto foi normal ou tiveste k fazer cesariana?
Pois a enfermeira tb explicou k qd os bebés são muito grandes tem-se de fazer cesariana para k não haja problemas no parto e este tb acontece normalmente antes das 40 semanas.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Hoje completo as esperadas 12 semanassssssssssssssssss
Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Estou tão FELIZ

ias -
Desde 27 Maio 2007

é um certo alivio, parabens linda Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

la fui fazer a analise hoje, nao doeu nada mas agora tenho o braço dorido, nao sei o que se passou para aqui lol Careta mas ha-de passar.... agora é esperar cerca de 1 semana para ter os 2 resultados.... ah gravida sofre lol Careta

beijinhos

Sobre ias

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Sei que ando desaparecida, mas tenho andado muito mal sempre a vomitar, até que estive internada e tive alta hoje...espero que melhor. Quanto tiver um pouco mais de forças já cá venho deixar foto da eco e barriga.
Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

ias -
Desde 27 Maio 2007

oh linda, realmente ja nao tinhamos noticias tuas ha algum tempo....
espero que ja estejas bem e que o internamento tenha sido so de percaução. mas pelo que dizes, tens ecos para mostrar, é porque a pipoca esta ai cheia de força para dar e vender Espertalhão

beijinhos e as melhoras! Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...