Mamãs de Setembro 2010 | Page 28 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu tb deixei de sentir dores nos peitos para ai as 8 semanas, a gora o que noto é que estão com mais veias e os mamilos escureceram-me ligeiramente. Bjs grandes e espero ter-te sossegado mais um bocado Grande abraço

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Ontem á noite fui ás compras ao jumbo e comprei toalhistas da dodot a 0.80€ pacote é de aproveitar, pois como é uma coisa sem praso de validade da para guardar. Os pacote da promoção k dá na televisão ja não havia, mas têm lá umas caixas de cartão k têm 12 pacotes de toalhistas e custa 9.60€ ou seja dá os 0.80€ por pacote. Tambem comprei uma caixa a k eles chamam de kit de recem nascido, k trás um pacote de fraldas tamanho 1 e outro do tamanho 2 e tras tb uma caixa de dodot's tudo por 16.90€.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

eu tb queria Careta ... mas não posso sair de casa Chorão Chorão Chorão

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

tb comprei as toalhitas. 800 e tal toalhitas por 9.60€ mas era so ontem e hoje depois voltam a ser 13.99€. e comprei umas toalhas por 4.99 cada.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá. Na sexta-feira tive a confirmação. A minha estrelinha não brilha. Confirmou-se o pior. Fui à maternidade a pensar que ía ficar internada, mas mandaram-me embora com um comprimido para tomar para amolecer o útero e voltar na segunda para meterem comprimidos para sair. Não tive nenhuma hemorragia, por isso secretamente fui pensado que isso era bom. Todos os sonhos se foram. É uma dor tão grande apesar de ainda ser tão pouco tempo. Hoje já me sinto melhor psicologicamente e só penso em terminar este processo da melhor maneira possível. Fiquei surpreendida com a quantidade de raparigas que se dirigem à urgência para fazerem aborto voluntário. Senti-me revoltada, apetecia-me bater nelas todas. Este mundo não é justo!!! Desejo as maiores felicidades a todas vós e quem sabe um dia volte. Beijos a todas as barrigudas.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Tenho andado a ganhar coragem para vir aqui dizer que infelizmente a minha estrelinha deixou de brilhar já á algum tempo sem eu saber foi e está a ser o momento mais dificil da minha vida....
Como já vos tinha dito na terça-feira fui ás urgências porque tive uma pequena hemorragia e a doida daquela medica disse que estava tudo bem com o embrião e mandou-me repousar e nõa fazer viagens longas quando o coração já tinha parado de bater as 7 semanas e 2 dias quando fui ter com o meu Go vi logo na cara dele e disse que ele não precisava de me dizer nada que já tinha percebido que o coraçãozinho não estava a bater ele foi um querido vou dia 4 fazer curetagem se entretanto não expulsar naturalmente neste momento parece que morri por dentro....
Não desejo que ninguem passe por isto todas as pequenas coisas cá em casa me faz recordar e chorar até um simples creme....

Desejo a todas muita sorte do fundo do meu coração e tenho acerteza que vão ter uns bebes lindos e muito obrigada por todo o apoio que me deram até agora Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Estamos na mesma situação. Dói muito, como te compreendo. Amanhã vou ver se acabo o processo. Tomei o comprimido no sábado de manhã, pois ao contrario de ti eu não tive nada de hemorragia. Há pouco quando fui à casa de banho pareceu-me ver um rosa claro, que penso ser normal. Eles só disseram para voltar antes se começasse com hemorragias grandes com coágulos. Tenho sorte dos amigos que tenho e do pai que escolhi. Todos me têm dado muito apoio. Mas quando fico sozinha sinto-me mesmo sozinha sem o ser que estava a crescer dentro de mim e que era tão desejado. Sinto-me culpada por dizer desde o ínicio que não me sentia grávida. Será que ele se sentiu rejeitado por mim? Todos os médicos que estiveram comigo me disseram para eu não desanimar para ter força, que daqui a pouco estou lá novamente com um bébé perfeito. Mas eu queria este. Ele é meu. Como é que eu vou esquecer que tive um ser dentro de mim e não o consegui proteger? Muita força Andreia e não recuses as ajudas dos amigos pois vamos precisar de todos para passar este momento horrível,

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Minhas queridas:

Não vou dizer que consigo imaginar a dor que sentem, porque seria mentira. Queria apenas deixar um grande beijinho carregado de energia positiva. Se vos sossega de algum modo, pensem que alguma coisa estava a correr mal e que 1 em cada 4 mulheres sofre um aborto espontâneo. O vosso organismo há de recuperar e preparar-se para receber a maior benção e alegria da vossa vida. Por enquanto são mais duas estrelinhas no céu, que vão zelar por vocês... podem ter a certeza.

Estamos todas convosco...

Beijinhos enormes,

TeresaP

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Não te sintas culpada por não sentires que estavas grávida eu também só senti que estava grávida no inicio e depois perdi todos os sintomas, a dor é muita eu sei mas temos que pensar que acabou assim porque tinha que ser temos que ter muita força para continuar em frente e ultrapassar este episódio triste das nossas vidas, o ouvir do coraçãozinho dele não me sai da cabeça é só fechar os olhos tem sido os piores dias da minha vida não tenho palavras para descrever, neste momento os amigos têm sido muito mais que alguns familiares....

Muita força para ti Carla e sempre que precisares de desabafar estás á vontade...

TeresaP - Muito obrigada pelas tuas palavras Beijinho

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Infelizmente sei pela dor que estão a passar, pois em Julho também sofri um aborto. Estava quase a fazer as 12 semanas e nada indicava que a minha estrelinha também já tinha deixado de brilhar há algumas semanas...
Como disse a Teresa, temos de pensar que alguma coisa não estava bem com as nossas estrelinhas e por isso o nosso organismo encarregou-se de nos proteger desta forma dolorosa.

Meninas não se sintam culpadas, não desanimem e acima de tudo pensamento positivo pois as vossas estrelinhas voltarão a brilhar e desta vez com mais intensidade e cheias de vida!

Um beijo de muita força e coragem para vocês! Não desistam dos vossos sonhos!

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Quero deixar uma palavra de conforto e esperança às meninas que perderam a sua estrelinha..
Eu tenho 3 filhotes e quando estava a tentar engravidar do terceiro filhote abortei às 7 semanas e 2 dias.Por isso sei o que voçes sentem...
Sofri muito, chorei muito mas encarei a perda como uma selecção da natureza, porque é mesmo!!!!.Enchi-me de forças e no mês seguinte (com autorização do médico, pois o útero estava limpo) engravidei novamente.

Porquê este comentário neste tópico? porque fui mamã de set 2009 e porque tenho uma grande amiga que fiz aqui no forum, a inesita.A sua feijoca também luta para ficar bem coladinho á sua mamã.

Muita força para todas..
Eu torço por todas voçes.

Fiquem bem

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá meninas Piscar o olho
não há palavras para descrever a essa tristeza Preocupado , vemho deixar um abraço de conforto Grande abraço , que é o que precisam neste momento...
dever ser horrivel estar a passar por isso , eu só tive um corrimento e entrei em panico , imagino se fosse mais grave ... mas agora é olhar em frente e pensar no futuro , é dificil mas terá de ser ...
especial mentente para ti Andreia que és da minha zona , partilhavamos o mesmo médico , fiquei de coração partido Coração despedaçado
força meninas.... Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martassm -
Desde 25 Abr 2007

às meninas que perderam as suas estrelinhas Triste Força, num instante vão engravidar de novo, deve ser mto difícil (pois nunca passei por isso) mas têm de acreditar que a natureza assim quis Sorriso
Inesita78!!!! Ena, mais uma mamã recente!!! Espertalhão E~mtão eles irão ter 12/13 meses de diferença? Os meus iram ter 16 me3ses, tb será dose Careta Mas haveremos de ter forças, não é, tudo se resolve! A S. Vale para mim é uma inspiração Piscar o olho Já vão 3! Careta
Ias, já dei o meu contributo nas dicas das compras, mas se tiveres mais dúvidas, estou aqui!! Careta
Por aqui tudo bem! Ontem dei uma queda de frente com o André ao colo Preocupado foi + o susto pq ele ficou bem, chorou só do susto, nem com a cabeça bateu no chão. Eu tenho um joelho todo negro e mãos e cotovelo esfolado, mas pronto, estamos bem! Espertalhão Naquele momento nem me preocupei por estar grávida, mas sim com o André, mas nada aconteceu cmg, nem dores nem corrimentos, por isso suponho que está tudo mesmo bem, vou acreditar q sim, a feijoca ainda é mto mto pequena e está cá bem protegida dentro Espertalhão
tenho só eco daqui a 15 dias Triste Epá estou desejosa!!! Espertalhão Não ansiosa mas sim desejosa Careta
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Queria enviar um bejinho de força e esperança. Infelizmente já vivi uma triste experiencia igual à vossa. Mas também acredito que o corpo faz uma selecção e quando algo não está bem rejeita. Triste É mesmo assim
*
Beijinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Ganhei coragem, fiz o registo e cá estou eu, estou de 9 semanas, com muitas ansiedades e medos, sentimento comum a quase todas nós...

DPP- 26/9/2010

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Olá

venho aqui deixar uma força p a Carla e Andreia q infelizmente viram um sonho desfeito.

Tb já vivi essa experiência, e neste momento as coisas c a minha gravidez tb n estão pacificas.
Mas meninas, vejam os nossos exemplos, e tenham esperança! Dp da minha perda, engravidei de uma menina linda, q me fez esquecer toda a dor e sofrimento q passei!
E olhem a S. Vale q já vai no 3º filhote!!!!

Por isso, façam o vosso luto, mas caminhem em frente!
N demorem mto tempo a tentar engravidar novamente, pois por vezes o TEMPO torna-se um grande inimigo,pois causa medo e receio de sofrer novamente!
Pode n adiantar de nada o q escrevo, mas n se sintam cm "falhadas". Situações cm as nossas acontecem a inumeras mulheres..Força!
Em breve teremos boas novidades vossas!

Marta: Pois é...mamã mais recente era quase impossivel! A malandra da pilula da amamentação e os mitos de "quem amamenta n engravida!" tramaram-me bem!
Foi um choque..n escondo! Ainda mais pq andava descansadinha da vida, já tinha combinado c a minha GO a colocação do DIU, e qdo esta me faz a eco p ver o estado do meu utero e ovarios...PIMBA!!! Saí da minha revisão pós-parto gravida novamente!!!!
Mas agr, refeita do choque, estou feliz, apesar das coisas n estarem a correr cm esperado! Já tive uma grande perda de sangue, e ainda tenho vestigios. Vamos ter confiança e esperança q o meu feijoca vai sobreviver a isto..e os manos, se td correr bem vão ter 12 meses e alguns dias de diferença!
A minha filha nasceu a 17 de agosto do ano passado, e a minha médica quer fazer-me o parto lá p a 1ª semana de setembro, pq fiz cesariana (cm tu n foi?!) e ela n quer arriscar q o meu utero tenha contracçoes.
Da mariana tive imensas, e a minha recuperação da cesariana n foi nada facil..mas n vou adiantar mais sobre isto p n assustar estas pré-mamas!
Tens um menino Marta?! E agr, gostavas da menina?!
Eu gostava de outra rapariga..p alem de ter o enxoval (mais q completo), adoro meninas! Mérito da minha filha, q é um doce..
Mas se for um menino será mto bem vindo. Só quero é q venha c saude, anda mais.

S. Vale, grande amiga e companheiras das minhas lutas, obg por teres passado por cá! Bj gd

A todas...uma gravidez feliz!!

Inês

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu n tomei pílula, mas nem DIU quis colocar, pois pensava engravidar qd o André fizesse 1 ano Careta Tb foi um choque, engravidei no único mês q não fiz contas Preocupado Sou mto certinha, por isso o método do calendário cmg funciona Careta Mas nem prestei atenção ao muco nem nada, Hipnotizado distraí-me à grande, e pimba!!! No início foi um choque, eu nem preparada estava par tanta mudança no meu corpo de novo, ainda estava a recuperar... Preocupado A minha barriga cresceu logo às 6 semanas Preocupado Agora com 11 semanas parece q estou de 4/5 meses!!! Sim, o André tb foi cesariana, mas eu não sei o q são contracções Gargalhadas O André estava sentado por isso a cesariana foi marcada para as 37 semanas. Agora antes das 39 semanas não gostava À espera A gravidez do André foi tranquila excepto ter estado de baixa desde as 29 semanas com colo curto e mole, mas n tive dores nem desconfortos nenhuns. Careta A recuperação da cesariana tb foi fantástica! Até agora a gravidez está a ser idêntica à do André, sem enjoos e com fome e sono!
Eu até gostava da menina, o Pedro prefere outro rapaz, e eu por acaso tenho um feeling q é rapaz, mas a ver vamos Careta O André tem sido um bebé mto fácil Careta o que tb ajuda Espertalhão
Agora o que mais quero é q ele comece a andar, tem + de 9,5kg e eu tenho medo que o peso dele me faça mal Preocupado Não quero ir outra vez de baixa tão cedo com repouso Preocupado Pensamento positivo!!! Espertalhão
Aho que vai ser mto cansativo no 1º ano com 2, mas acho ( e rezo!) que depois a coisa encarrilha Careta
Bjcas! E vai ser bom ter aqui uma mamã qs na mesma situação que eu! Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Queria deixar aqui o meu apoio á andreia e á carla pela perda dos bebés, situação que tb me aconteceu em junho passado, de forma que nesta gravidez estou ansiosa e cheia de medo da consulta desta 4ª feira, uma vez que tive uma perda de sangue dia 10 e desdes então parece que não sinto a gravidez da mesma forma, mas pode ser so impressão minha. depois passo cá a dar novidades, corrente positiva para mim para que esteja tudo bem comigo e com o meu filhote. bjs a todas Grande abraço

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Parece q me rejevo nas tuas palavras..n é mm nada facil receber uma noticia destas!

Sm quis voltar a repetir a experiência da maternidade, mas n era tão cedo!
A gravidez da mariana tb teve esses sustos. às 24 semanas tb fiquei c o colo encurtado (mto mesmo!!), e amolecido, logo estive de baixa desde então. Mas o pior foram mm as contracções..ainda mais pq a minha filha tb estava sentada, mas toda torta na barriga, o q dificultou a cesariana, e me causava um enorme desconforto.
A Mariana nasceu ás 38 semanas, já n dava p aguentar mais! Nasceu c 3015 kg e c 49 cm.
Fez a semana passada 6 meses, e cm o teu André, é HIPER dependente de mim!
Agr imagina eu, c um descolamento e a necessitar de repouso, a carregar c ela (já tem 7500 kg ou mais!!), e ainda a fazer biberoes de leite ás 4h da madrugada!! impossivel repousar..e tenho mtos enjoos, tou a dar-lhe as refeições e aos vomitos!! Custa um pouco..mas td se faz!
E n sei se qdo o André começar a andar se vais ter mais sossego! Acho q vais ter de fazer valentes maratonas atrás dele...eheheh!!!

De facto vai ser bom ter uma recem mamã por aqui..

bj gd

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Que tristeza senti ao ler os vossos comentarios Triste Triste Triste
Sei bem o k estão a sentir neste momento pq infelizmente tb eu perdi um bebé às 18 semanas e foi muito dificil encarara a realidade, mas vão ver k com o passar do tempo vão ganhar forças para voltar aos treinos.
Agora chorem o k precisarem para aliviar a tristeza k vai dentro de vós.
Se eu poder ser util em alguma coisa não hesitem em contactar-me.

Beijinhos grandes para as duas

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá!
recebi hoje o meu doppler fetal Palmas! já estive a experimenta-lo e consegui ouvir um som k presumo ser o coração do meu bebé, mas como tenho a certeza?
Algumas de vocês ja usou um doppler?

ias -
Desde 27 Maio 2007

andreia e carla - fiquei mesmo triste com a vossa noticia Chorão que revolta Preocupado espero que tenham mta força e recuperem dessa dor imensa que estao a sentir mas nunca se sintam culpadas, não fizeram nada de errado, acreditem.
mta força para as duas e tudo o que precisarem, podem contar cmg.

sofia lourenço - minha linda, nao me tinha apercebido que ja tinhas passado por um aborto, mto menos com tantas semanas de gestação, deves ter passado por uma dor imensa Coração despedaçado fizeste dps algum tratamento???? (desculpa a pergunta, mas assusta bastante, se nao te sentires à vontade nao fales sobre o assunto, eu compreendo perfeitamente)

marta e inesita - ola mamas lindas, percebi que as duas tiveram cesarianas mas com experiencias um pouco diferentes... é smp bom ler as vossas experiencias para nos elucidar Piscar o olho
marta, brigada pela contribuição no topico das comprinhas Piscar o olho se se lembrarem de alguma coisa, acrescentem!
inesita, deixo uma grande corrente positiva para o teu feijoca agarrar a mama com mta força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Hoje completo as primeiras 12 semanas de gestação. Espertalhão
Às 18h vou ver a minha pipoca.
Sinto-me super tranquila, até assusta.
Amanhã logo trarei novidades, Piscar o olho novidades boas.
*
Beijinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Olá,
preciso da vossa ajuda e experiência, tenho estado a ser seguida no privado (H.Luz), pois tenho um seguro de saúde (Médis), sabem dizer-me se tenho que ir ao centro de saúde da minha residêcia, eu sou daquelas pessoas que apesar de inscrita, nem sequer me atribuiram médico de familia, estou um pouco perdida Triste .
E neste momento só posso contar com a vossa ajuda, uma vez que eu e o meu maridão combinámos, não contar a ninguém até às 12 semanas, o que se está a revelar uma tarefa dificil...
Bjcas

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Fiquei muito triste pela Andreia e a Carla..:( MUITA FORÇA

Eu estou agrávida de 9 semanas e meia e hoje contei no meu trabalho, pois já não consigo esconder a barriga.. mas fico preocupada se acontece algo de errado... só queria dizer ás 12, mas com este tamanho de barriga tornou-se inevitável..

Alguém contou ao v/ patrão antes das 12 semanas?

Bjs a todas e muito pensamento positivo+++++++

DPP 25/09/2010

Sobre vespada

Finalmente as minhas princesas...

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Olá Sofia,
Eu também vou ser seguida no Hospital da Luz, no entanto também estou á espera de consulta na médica de famila, pois o meu GO aconselhou, por causa da isenção.
Qual é o médico que te está a acompanhar? Eu vou fazer o rastreio das 12 semanas no dia 15/03.

Bjs

Sobre vespada

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Olá Sofia,
Eu também vou ser seguida no Hospital da Luz, no entanto também estou á espera de consulta na médica de famila, pois o meu GO aconselhou, por causa da isenção.
Qual é o médico que te está a acompanhar? Eu vou fazer o rastreio das 12 semanas no dia 15/03.

Bjs

Sobre vespada

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Estou a ser seguida pelo Dr. Bruno Nogueira, estou a gostar imenso dele, muito calmo, tira todas as dúvidas...
Quanto ao rastreio vou fazer no dia 16/3 (que ansiedade), na Maternus (já não havia vaga na Luz) com a Dra. Claúdia Apleton (recomendada pelo Dr. Bruno).
Vamos ver!
Bjs

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

È verdade antes desta gravidez passei por uma situação muito triste e dificil, depois da perda demorei um ano a conseguir esta gravidez, e foi com a ajuda de estimulação ovaria.
Mas se quiseres saber mais sobre mim vai a este site onde escrevo sobre a minha historia. Não tenho qualquer problema em falar do assunto, mas la esta tudo escrito.

Beijinhos

http://demaeparamae.pt/forum/minha-historia-7

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

parabéns, já atingiste o primeiro patamar.
E novidades da consulta?

Eu tb tou quase a chegar as 12 semanas, k ansiedade.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...