teresa, o meu rastreio é o integrado, o outro que a outra menina referiu que custava 100€ é o bioquimico. não sei se está relacionado com clinicas, mas podem smp fazer preços mais elevados... mas a credencial, faz com que seja mais barato com certeza.
em relação aos rastreios, ja se falou aqui, mas falando de novo, ha diferenças, pelo que a minha medica me explicou, o integrado tem de ser feito eco as 12 semanas e o exame ao sangue até as 13 semanas, e dps é analisado as duas coisas em conjunto, este exame é o que dá uma taxa de menos falsos-positivos. o bioquimico tem de ser feito até as 16 semanas, e tb acho que é analisado conjuntamente com a eco. mtos medicos nao acham necessario fazer estas análises, basta a eco das 12 semanas, e so fazem estas analises com mulheres a partir de certa idade, mas hoje em dia ja se regista mtos problemas em mulheres mais novas, por isso ha cada vez mais medicos a mandar fazer.
monsil, eu tenho medo de ser cedo, acho que acalmo quando passar as 13 semanas... mas ate evito andar nas lojinhas senao compro tudo lol mas realmente setembro é um mes que em relação ao tempo bah
nao sei mesmo mas acho que por isso vou comprar mais quentinho e tb mais fresquinho, assim previno as duas hipoteses eheheheh
vao mostrando as vossas compras! ja vi o catalgo da feira do bebe do continente, tem coisas lindissimassss aiiiiiii
o papa ate babava! acho que vou seguir o teu conselho monsil, e vou comprando fraldinhas de pano, e roupinha interior....
beijinhos