Mamãs de Setembro 2010 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
CarinaR -
Desde 08 Fev 2010

Felizmente, até à data, nada de enjoos ou vómitos... Tenho é de me queixar deste sono que me invade durante todo o dia, e da pouca vontade que tenho pra fazer coisas...

Na última eco que fiz, por volta das 7 semanas, a minha ervilha tinha cerca de 4mm... Agora tenho de aguardar até dia 8 de março, para a eco das 12 semanas...

A minha barriguita já se faz notar Sorriso mas ainda nao é nada de especial !!!

Ontem, já fui fazer umas comprinhas para o enxoval !!! Fraldas e babetes para ir bordando, pois tenho tempo disponivel que chegue, visto que estou desempregada.

Beijinho

Sobre CarinaR

1ª gravidez...
DPP - 17.09.2010
Vamos ter um principe... O nosso Lourenço !!!
A nossa maior riqueza chegou a 20/09/2010, às 18h09m, com 3,160kg e 50cm... Sorriso

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

carina , agora preocupaste-me , o teu com 7semana tem 4mm ? o meu tinha 9mm ? Preocupado cada vez mais confusa

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

e o meu, com 7semanas + 2d tinha 11,2mm.....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_gestacional

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

O meu com 6 semanas e 4 dias tinha 7.9mm não te enganas-te a digitar???

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

o meu com 7.2 semanas tinha 11mm

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

ai agora voces a dixerem o tamanho dos vossos bebes é estranho o meu tinha as 7 semnas i 3 dias 12.3mm... nao haverá por aí enganos?? ou u meu bebe k e grande???

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Bem eu não sei quanto é que o meu bébé media ás 7 semanas mas às 8 e 5 dias já medias 2,12 cm ... é sempre a crescer.
*
Bem ontem fui à consulta de rotina à minha GO, infelizmente não pude ver a minha pipoca, mas em compensação pude ouvir Apaixonado VHUMP VHUMP VHUMP Tolinho BE-RU-TAL
*
Agora ´volto a ver e ouvir a minha pipoca dia 22 que é a tal da fantástica eco das 12 semanas em que eu vou ver, ouvir e contar todos os dedinhos e ver tudinho Espertalhão
*
Beijinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Uma pergunta...

Já compraram muitas coisinhas para os vossos bebes???

Eu já comprei algumas mas estou com duvidas qual o melhor material???

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Bom dia meninas... fiz duas ecografias estou com 9 sem e 1 dia:

- no dia 25/01 com 6 sem e 5 dias media 2.7mm (tempo gestação 4 sem)
- no dia 08/02 com 8 sem e 5 dias media 18.2mm (tempo gestação 6 sem)

Tenho consulta agora dia 22 e espero voltar a ver a minha estrelinha a crescer... no inicio também me assustei mas andei a ver na net e pelas semanas está dentro dos parâmetros Piscar o olho

Não se preocupem minhas lindas com o tamanho das vossas sementinhas... logo logo vamos começar a senti-los dentro de nós!!! VAi ser MARAVILHOSO

Beijinhos a todas

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Olá Espertalhão
tenho as mesmas duvidas que tu A pensar
será que alguem nos pode ajudar??

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Olá marina78, sou nova por aqui e também está previsto para 29/09/2010.

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá companheiras de barriga!
Hoje entrei de baixa, vou ficar uns dias a descansar, fui ontem á consulta da medica de familia e pedi uns dias para descansar.

Já vi k temos novas mamãs para Setembro, sejam bem vindas e k tenham uma santa gravidez.

Alguma mamã aki k esteja de baixa?

Alguma de vocês já comprou o dopller para ouvir o seu bebé? Eu gostaria de comprar mas no toys so encontrei um dopller k so é aconselhado para o 3º trimestre e eu gostaria de um para poder ouvir o mais cedo possivel.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

oi fikei curiosa pa saber o k era isso do doppler i entao fui peskisar mas os dois k encontrei dao para ouvir apartir das 10 a 12 semanas. um li o livro de instruxoes k só devia ser utilixado 10 minutos 3 vexes por semana. i anda pelos 60 euros é isso??

martassm -
Desde 25 Abr 2007

acerca do Doppler, eu sinceramente não comprei nem aconselho se vocês forem mamãs do tipo preocupadas Espertalhão Não levem a mal, mas aquilo, nem sempre se apanha bem o coração há mamãs q ficam logo logo mto preocupadas, vão para as urgências a pensar q se passa algo de errado e afinal não é nada. Careta Peço-vos para não levarem o meu comentário a mal, please Sorriso
Bjcas!!

Sobre martassm

Doida_Por_Ti -
Desde 29 Jan 2010

Eu estou de baixa de risco de gravidez desde a semana passada.
Estou de 6 semanas (penso eu uma vez que o meu ciclo mestrual estava a ser ultimamente de 37 dias... enfim uma confusão). Sorriso

Ando um pouco stressada apesar de me conseguir entreter bastante bem no meu sofá. E, cada vez que vou à casa de banho é um susspiro de alivio por nao ver nada de especial.

Mal posso esperar por dia 23 que é quando volto à medica e vejo como está o ambiente onde o meu feijão cresce! A ansiedade mata uma pessoa!

Jokas e boa sorte!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá!
A tua baixa é de risco? Estavas com perdas de sangue?
Não te esqueças k para receberes os 100% do ordenado tens k estregar a declaração do medico na segurança social e acho k tb se tem preencher um formulario da segurança social, segundo li por aki.
Eu por enquanto tenho baixa normal, mas como me sentia muito exausta e preocupada com o esforço k faço no trabalho decidi pedir uns dias para poder descansar, é k ja tive um aborto e não quero k se volte a repetir.
Tudo a correr pelo melhor ctg e com o teu bebe, felicidades e vai danado noticias.
Beijinhos

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola meninas!!! sejam bem vindas as novas meninas Grande abraço

primeiro queria esclarecer aquela duvida do tamanho do bebe, as 6 semanas deve medir 4 mm, pelo menos no livro que tenho da minha mamy lol que é mais especifico.... o meu bebe media 7mm, mas isso vai depender de toda a genética, uns maiores que outros mas fiquem descansadas que esta tudo dentro das normalidades Piscar o olho

Hoje eu e o meu pilas Espertalhão fizemos eco, e ele é um desenvorgonhado que mostrou o material todo lol Cair ao chão de tanto rir a medica disse-me que tinha quase a certeza mas como ainda estava nas 11 semanas queria esperar pela eco das 12 semanas mas que dava 75% de probabilidade de ser um boy Piscar o olho o pai ficou maravilhado, claro! mas o que mais gostei foi de ver que ele cresceu mtoooooo ja tem 6cm, porra cresceu o dobro!!!! eheheheh pulava, nao parava quieto, a medica ja estava a desesperar para conseguir tirar uma foto, ate que ele parou para meter o dedo no nariz eheheheheh grande porcalhão!!! Cair ao chão de tanto rir o engraçado é que o meu maridinho ontem à noite estava eu distraida a ver tv e meti o dedo no nariz lol e diz-me ele: vê lá se o puto não ganha esse vício eheheheheh Gargalhadas Gargalhadas
a medica viu que ja tem os ossinhos do nariz formados, os braçinhos gordinhos e disse que ja dava para fazer a eco para ver tudo mas que fazia os promenores todos para a semana.
Fiquei mto contente, nao por ser um rapazola mas porque hoje ja se parece mesmo com um bebe, e porque está tudo bem com ele Apaixonado a avo que queria uma menina à força, ficou a dizer: bem, que venha um pilas!

deixo a foto possivel em que foi apanhado com o dedo no nariz ihihihi (ainda nao tenho digitalizador arranjado) é uma foto tirada à eco mas não está nada boa, sorry, depois tento tirar melhor.

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

deve ser maravilhoso essa sensação de ver o bebe a fazer essas habilidades Cair ao chão de tanto rir
eu sou vou dia 3 de março À espera ainda falta tanto Chorão

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

monsil, é uma maravilha Apaixonado mas o teu tb ja as faz, mas não percebi como é que so vais fazer eco dia 3, se estas de 10 semanas tens de fazer eco daqui a 2 semanas (eco das 12 semanas), nao estou a perceber....será que te enganaste????

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

eu coloquei a data de 07/09/2010 , mas era dia 2 de setembro como a tua , o médico disse que era uma ou outra , depois via-se na proxima eco , mas eu faço as contas dia 2 , por isso tou de 11 semanas Espertalhão quamto á eco o meu GO marcou só para as 14 semanas À espera disse que era altura certa , perguntei ao médico de familia se não era tarde , e ele , disse que não

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Já emendei a DPP

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A minha eco das 12 semanas e o rastreio bioquimico esta marcado para dia 2 de Março, no centro ecografico de entrecampos.
Estou anciosa por esse dia Sonhador Sonhador Sonhador

ias que maravilha já conseguires ver o teu bebe todo formadinho Sorriso

Doida_Por_Ti -
Desde 29 Jan 2010

Sim, é de risco. Na eco da semana passada (a medica disse que devia tar de 5 semanas) por debaixo do saco havia uma mancha arredondada que a médica disse que era sangue. Ela ficou preocupada porque segundo ela o sangue ia acabar por sair e se eu fizesse algum tipo de esforço podia sair todo de uma vez e levar o saco atrás. Portanto só quer que eu fique quietinha no sofá e que só me levante para comer e ir à casa de banho.

É a minha primeira gravidez e apercebi-me que é muito importante estarmos calmas no primeiro trimestre e nao fazer esforços. Tive sorte porque eu descobri a minha gravidez muito cedo e assim tenho a oportunidade de fazer tudo para que tudo corra bem.

No sabado tive de ir ao hospital porque como a médica disse o sangue começou a sair, felizmente está a fazê-lo aos poucos. Mas como o meu marido temos os sangues incompativeis ela avisou-me logo que tinha de levar a injecção.

Tinha feito a eco na quinta e no sabado acabei por querer fazer outra para ver a mancha e ela realmente tinha mudado de sitio, estava na vertical como se quisesse sair. Mas o mais fixe de tudo é que em dia em meio o bebé já se via com o coração a bater! Tao fixe!

Quanto à baixa mandei a minha mãe ir à medica da caixa e depois tenho de entregar os papeis na empresa. Mas ainda tenho de ver bem se os da segurança é a empresa que envia ou sou eu.

Por aqui é um dia de cada vez e nao me tentar preocupar. Sorriso

Vais ver que desta vez vai correr tudo bem. Descansa muito.

jokas

PS. Em baixo anexei a foto de sabado. Vê-se muito bem a mancha.

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu só vou fazer a minha eco dia 8Março, às 13s+2d Triste não havia vaga para antes... Pelo menos, sendo já depois das 13 semanas, espero q dê para saber o sexo Espertalhão hehehe
Bjcas!!!

Sobre martassm

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Careta
já não sou a unica a fazer depois das 12 semanas Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

pelos vistos n sou a unica á espera do incio de marco Triste vou faxer a eco dia 4 de março no dia em k faxu 12 semanas. oh k coisinha tao bonita deve ser uma loucura ver o bebe aos saltos a por o dedo no narix Sorriso ai cada vex fico mais ansiosa tb kero ver o meu bebe a faxer exas coisas, tb keru ficar com barriga. ohh eu cada vex fico mais ansiosa Espertalhão

ias -
Desde 27 Maio 2007

monsil, marta - ha medicos que não faz grande diferença as 12,3,4 semanas, a minha medica é que quer q eu faça o rastreio integrado e esse tenho de fazer obrigatoriamente as 12 semanas para depois combinar com as analises que tem de ser feitas ate as 13 semanas. mas cada medico tem a sua maneira de trabalhar, ha uns que sao mais "piquinhas", outros que não acham necessário tantos exames... mas acredito que todos trabalhem bem.

marta - as meninas pelo que me contaram escondem-se mais, acho que vais ter de esperar mais umas semanas Careta essa regila vai esconder-se bem ehehehhe

danielaxita - ja falta pouco Piscar o olho vai passar rapido vais ver! vais deliciar-te Babão e quanto á barriguita, eu so esta semana é que ja noto um cadinho mas disfarça mto bem lol acho que so vou ter barriguita lá para os 4/5 meses lol Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

zalikanails -
Desde 11 Nov 2009

olaaaa eu tb vou ser mama de setembro mais propriamente de 30 de setembro... mesmo no ultimo dia do mes..hehehe

bjitos

Já tenho o meu Gui nos braços! 02/10/2010 ás 16:27
O nosso dia mágico Filipa + Carlos - 10/05/2009
o meu cantinho do nosso dia mágico - http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-agora-fotos-oficiais

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Eu vou a consulta dia 2 de Março as 12 semanas e 1 dia estou ansiosa....

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas.
axam k as 9 semanas e 5 dias ja da para saber o sexo?????
é k tb so faxo a eco das 12 semanas a 5 de março. mas cm para a semana vou á consulta e devo fazer uma eco gostava de ficar ja a saber o sexo.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...