Mamãs de Setembro 2010 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Monsil,
Ele nao garantiu, dai esperar por sexta, e fazer teste de sangue, ontem e amanha, para ver se ha ou nao evolucao.
Mas ele apenas nao confirmou e deu um tempo para confirmar a sua opiniao, mas disse, que seria melhor nos pensarmos que sera o que vai acontecer. Porque as 6 semanas ja se ve algo, o saco vitelino, o ovo (bebe), qualquer coisa.. e nao se ve nada! Apenas um saco, tal como aconteceu ha 6 meses.
Alem disso, ja comeco a perder coisinhas...
Claro que a esperanca e' a ultima a morrer, mas eu sei que acontecera exactamente o mesmo.
Obrigada!
beijinho

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

Oh ana k triste e ser logo duas vexes seguidas mas penxa k depois de te tratares i os medicos estabilixarem o k está alto k poderás voltar a tentar engravidar. força mt força k é preciso neste momento i nunca desistas pk ainda terás muitas alegrias.

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Oh linda estou tão triste por ti... Triste Eu nem consigo imaginar o que estás a sentir mas quero te deixar aqui uma corrente para sexta e muita força.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

oh ana agora e k li a tua resposta de ainda n te terem dado a certexa. se ele n te deu a certexa pk n vais a um hospital ou a um outro médico pk a minha mae do meu mano de 7 anos foi faxer uma eco i o medico na via nada mandou-a para o hospital. i kando ela xegou la ja tava de 10 semanas i nunca lhe tinha parado a menstruaxao. penxu k cada eco vai da intrepetaxao de medico pa medico sei lá eu n entendu mt bem.eu tou com este corrimento há 5 dias na sexta vou ao médico i vou ver k ele me vai dixer se não me exclarecer eu nao vou ficar a espera da eco das 12 semanas vou a um outro médico pa ver a opiniao dele.
desculpa eu sei k tás triste i desiludida mas é só a minha opinião

pinipoa -
Desde 25 Jan 2010

bruxinhaas escreveu:
meninas quero expor um tema aqui que foi falado noutro topicos : cigarros ? alguma de voces fuma ? conseguiram reduzir ?

isso e um tema que me deixa muito triste Triste eu fumo , reduzi pra metade ...
fumava 20cigarros por dia , agora vou aos 10nao consigo menos ,...
e cADA cigarro que umo so me da vontade de chorar mas nao consigo .. tem dias que fumo os 10 outros fumo 5 mas nunca menos que 5...

Olá bruxinha Sorriso
Olha eu fumava desde os 9 anos...to com 25 A pensar hummm 16 anos a fumas...muitooooo!!!!
No inicio deste ano decidi que ia reduzir o que fumava, de um maço passei a uns 10 cigarros por dia,conforme o dia me corria!
Soube que estava grávida dia 22 de Janeiro e o ultimo cigarro que fumei foi minutos antes de fazer o teste....desde esse cigarro fumei ontem um e mesmo assim senti-me tão mal por estar a fazer aquilo que só dei dois bafos e mandei fora.
Eu pensava que ia custar horrores, mas mentalizei-me que o meu filho/a estão em primeiro e depois da gravidez se me apetecer volto a fumar...tenho tempo...a saude deste bebé em primeiro.
Não estou a dizer isto para te sentires mal, nada disso, pelo contrario, estou a dizer-te o meu metodo para deixar de fumar nesta faze...
Se fumares 5 cigarros por dia tambem não deve fazer muito mal, a minha cunhada fumou até aos 4 meses depois enjoou...pode ser que aconteça o mesmo contigo, assim o esforço é menor!
Eu não sei se fiz bem em deixar de fumar repentinamente, apetece-me muitas vezes um cigarrito, principalmente na hora do café, o truque que arranjei foi deixar de beber café tambem lol
Agora bebo carioca de limão Cair ao chão de tanto rir
Mas bebia uns 6 cafes na boa por dia Cara séria
Bom, já agora se alguem me souber dizer se faz mal ou não deixar os meus dois vicios de repente...é que ainda não consegui ter uma consulta no medico, ainda não exclareci duvidas nenhumas, ainda nem vi o meu bebé Chorão
Ando anciosa sem saber se está tudo bem e a falta de tabaco e cafe estão a deixar-me louca!
Beijocas para todas e coragem bruxinha

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá Ana, força!

Realmente deve ser difícil, mas depois de fazeres os tratamentos e ficares bem vais conseguir ter a tua estrelinha tão desejada...

Felicidades e coragem para ultrapassar esta fase difícil...

Bjito

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

ias -
Desde 27 Maio 2007

não esperava esta noticia Triste
mas estou aqui para o que precisares, podes smp contar cmg e com as meninas aqui deste cantinho.
nao desistas do teu sonho, vais ter um bebecas, tenho a certeza, Deus as vezes parece que está a dormir mas ele vai compensar-te por tudo o que tens passado.
o tratamento que te falaram sabes em que consiste???? vais ver que vai correr tudo bem.
eu sei que estas com poucas esperanças mas eu vou deixar a minha corrente mtooooo forte para sexta, para que venhas trazer boas noticias ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos e um abraço mto forte Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Obrigada Ias.
O medico nao me falou de tratamento, ja que serei encaminhada para o endocrinologista. Devo ter que fazer uma serie de exames, e depois certamente sera um tratamento a base de comprimidos.
Calculo que quando a prolactina estiver controlada, ja poderei voltar a tentar. Algo que decidirei depois de estar curada da prolactina.
Apenas sei que estes tratamentos sao um pouco dificeis devido aos efeitos secundarios. Agora vou ter que aguardar.
Primeiro esta gravidez, depois a prolactina, depois tentar ou nao...
Obrigada por tudo!
beijinho grande e continuacao de uma santa gravidez!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

ias -
Desde 27 Maio 2007

danielaxita, como estas? hj já tens menos corrimento???? vais ver que nao passou de um susto! vai falando aqui para tentares relaxar, sei que deve ser dificil nao pensares nisso mas tenta estar calminha Piscar o olho

pinipoa, olha quanto a deixares totalmente os cigarros e o cafe, acho que fazes bem em relação aos cigarros, se podermos evitar melhor, é smp "ar" contaminado que nao entra, e o bebe nao tem contacto, mas atenção isto só deves fazer se não sentir frustação e nervos porque tb pode prejudicar e mtos medicos dizem as gravidas para nao deixar totalmente caso nao consigam porque por vezes ficam mto nervosas sem os cigarros.
eu fumei dos 10 anos aos 24 anos, no meu dia de anos (24) fumei ate fartar lol e no outro dia nao podia com os cigarros, e pensei "vou aproveitar e vou deixar este vicio que so me leva saude e dinheiro" e assim foi, hj tenho 28 anos e não fumo Espertalhão o meu marido tb ajudou, deixou ate antes de mim! eu deixei de um dia para o outro e nao me fez mal nenhum, nao engordei, nao ganhei mais nervos....nada! mas sei que ha pessoas que nao conseguem, isso vai depender de pessoa para pessoa. o que te posso dizer é se consegues evitar, melhor, ou senao faz como a bruxinhaas e tenta reduzir, acho que sao as opções mais viáveis.
em relação ao café, eu com café fico electrica lol entao nao tinha grande habito de beber cafe, bebia qd me apetecia.... mas a conselho medico ja me tinham mandado beber porque tenho tensao baixa, e a gravidez tem tendencia a piorar, por isso a medica disse para beber um cafe pelo menos por dia, nem que seja num galão! nao é preciso eliminares totalmente o cafe, bebe 1 por dia Piscar o olho

bem, fico por aqui senão nao paro lol beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Tenho uma grande amiga grávida de 19 semanitas Espertalhão
tenho estado a falar com ela no messenger e vou transcrever o que ela disse para sacar uns sorrisos dai Piscar o olho

"e agora so por causa das merdas ( e de toda a gente q me diz ahhhhhhh, ja engordaste isso tudo??? n comas faz-te mal, dp nem consegues ter a criança com tanto peso!!)
dedicado a esses, vou comer uma fatia de vienetta!!!" *

**a minha amiga
*
beijinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

ias -
Desde 27 Maio 2007

sim, pensa primeiro no agora, tenta ficar calminha e descansar, sei que é dificil mas tenta.

vai tudo correr bem, estamos aqui a torçer por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos grandes Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

opa eu nao tenho vienetta pahhhh nao vale!!!!! agora fiquei com agua na boa lol e eu ate tenho que engordar lol mesmo que nao tivesse, queria la saber o que os outros dizem! vou ver o que se desenrasca de doces..... kaits, tas proibida de fazer inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aiiiiiiiiiii

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Hehehe ... muito engraçado,
*
Outra coisa muito curiosa que ela me disse, que a médica dela disse que ainda não está cientificamente provado mas parece que as mamãs que carregam meninas ficam mais gulosas de doces e as mamãs que carregam meninos ficam mais gulosas de salgados ...
*
Talvez seja mais um mito para desvendar Espertalhão

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

ontem i hoje n tinha tanto currimento mas sabes o medo e mais k mt i ate as 12 semanas nao e certo k a gravidex vingue i ixu preocupa-me mesmo mt. alem de andar nesta incertexa eu nao me sinto mt bem porque tenhu imenso canxaxo, sono i dores de cabexa k as vexes n consigo levantar a cabexa kase.

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

então vou ter 1 menina Espertalhão , só me apetece doceeeeeesssssss Babão Babão , por isso a balança não pára Pausa

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

olha ja nao me recordo de quantas semanas estas???? sorry! olha e estas de baixa???? tens de repousar, tudo pela estrelinha Piscar o olho queremos ver-te forte e confiante!!! é mto bom sinal o corrimento estar c menos densidade, vais ver que logo logo passa! as 12 semanas vao chegar rapido vais ver, todas queremos alcançar para descansar e vamos torçer para que tudo corra bem!

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu ´nunca fui mto apreciadora de salgados.... mas de doces é a minha perdição lol mas a gravidez tem sido engraçado nisso, penso no doce, mesmo agora fui lanchar a pastelaria e pedi uma bola sem creme, começei a comer e ja nao me apetecia, nao axo nada normal!!! Que raivaaa!!! penso nos doces começo a comer e pumba, ja nao me apetece lol o meu maridinho ate diz q parece q estou a gozar c ele lol mas nao faço por querer Careta mas nao enjoou, é so deixar de querer comer lol Cair ao chão de tanto rir

a gravidez axo que tem mesmo destas coisas lol

kaits, pedi a vienneta ao maridinho, lol começou a rir-se, e a dizer: será que depois ja nao vais querer???? lol olha como eu que tb ando com desejos, tb tou gravido! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é so rir!

Sobre ias

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas ...

Sou tambem uma mama de Setembro, a DPP será por volta de 28/29/30 de setembro, ainda não é certa uma vez que a minha ovulação deu 20 dias apos o meu 1º dia da menstruação.

Há muito que venho espreitrar o vosso cantigo, mas só agora tive coragem de escrever. Algumas meninas já conhecem a minha história de outros cantinhos e são uma força para mim, são umas queridas, OBRIGADAS.

Para quem não me conhece, esta é a minha primeira gravidez, apesar de ser o meu 2º positivo. Depois de um tratamento á tiroide, comecei os meus treinos em Junho/09 e em Setembro tive o meu tão desejado positivo.Mas em Outubro sofri um aborto retido não evolutivo.Chorei mt mt, mas levantei os braços e em janeiro tive o meu tão esperado positivo. Tou gravida de 6 semaninhas,já passei por um susto e estou de baixa, repouso total até ás 12 semanas ...

Pela estrelinha tudo ...

Beijos a todas ... e a partir de hoje vamos mantendo o contacto.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

finalmente! tava a ver que não aparecias aqui Piscar o olho ja esperava ha mto por ti aqui.
somos companheiras de barriguita Espertalhão e fomos tb de treinos Piscar o olho
vai correr tudo mto bem, smp pensamento positivo Apaixonado

quando é a tua proxima eco????

Sobre ias

Doida_Por_Ti -
Desde 29 Jan 2010

Eu ainda nao sei se o meu futuro bébé é de Setembro ou de Outubro. Tenho esperança que quando amanhã fôr á medica ela me diga. Isto porque andava com ciclos de 37 dias e portanto a minha ovulação foi mais tarde e a gravidez foi mesmo uma imensa sorte!! Sorriso Viva a passagem de ano!

Portanto desde dia 12 de Dezembro que não tenho o periodo mas como só devo ter engravidado dia 1 de Janeiro... nao faço a minima ideia em que mês vai calhar.

No dia 14 tinha feito uma consulta de rotina (anual) com a ginecologista e antes de ir tinha (por descarga de consciencia) feito um teste que deu negativo.

Na semana a seguir pimbas... estranhei alguns factores fisicos e decidi fazer mais um teste que deu positivo. Sorriso

E assim passada uma semana lá estava eu novamente na ginecologista! Mas a eco nao deu pra ver nada, só uma especie de nuvem.

Amanhã lá vou a mais uma consulta. Tenho andado com dores de barriga e stressada por isso porque eu demoro 2 horas a chegar ao trabalho e apanho 5 transportes publicos. Já faltei ao trabalho na segunda e na terça e hoje o meu amor levou-me de carro de manhã, de outra maneira nao teria conseguido ir. A volta de hoje custou-me muito. Vamos ver o que a medica me diz amanhã... ela ainda nao sabe das minhas duas horas...

beijokas para todas. Sorriso

Ps. Ao contrario de muitas de voçês nao sei o que se passa cmg. Nao me apetece um unico doce, nem sequer chocolate.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Fiquei tão triste com a tua noticia Triste
Bolas Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! a vida por vezes é mesma injusta.
Sei bem o k deves tar a sofrer, pois eu tb ja perdi um bebé e sei o k custa, mas o tempo vai ajudar-te a superar a tristeza e darte-á novas forças para lutares por uma nova estrelinha.

um beijinho bem grande e desejo-te boa sorte

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

nathalinha -
Desde 26 Maio 2007

ola meninas eu tb tenho a gulodice pelos doces, sera uma menina??
gostava tanto. fico triste por algumas nao ter a estrelinha a brilhar mas tudo se consegue. a minha irma tem 38 anos e esta sempre a tentar e a fazer tratamentos e nao consegue,sei quse o que isso é porque tb fico muito triste por ela nós somos muito ligadas, e quando lhe dei a minha boa nova pelo aniversario dela ela nao ficou muito contente, mas tb comprendo e mim pegou-me á 1ª.
agora mudando de assunto a voces nao vos acontece quando fazem o jantar ou almoço e depois chegar a mesa começar a comer e parece que tudo se embrulha e nao conseguem comer nada, a mim acontece-me cada vez que faço de comer, senao fizer jantar ou almoço como bem. o meu marido diz que encho a barriga de porcarias, pois o pao e bolachas sao coisas que é so pegar e comer nao precisam de grande preparaçao.
estou ansiosa pela minha consulta para a semana para ver o meu graozinho de arroz Sonhador .
desculpem o testamento, mas tem que se desabafar e trocart ideias e experiencias, é por isso que eu gosto deste forum, estamos aqui para nos ajudar mutuamente e sem nos conhecermos de sitio algum,isto sim é fraternizar
bjinho

www.familiarodrigues-alves.blogspot.com

nathinha........... and..............papa

ias -
Desde 27 Maio 2007

se bem vinda aqui ao cantinho!

deve ser mto cansativo tanto tempo de transportes mas ve se consegues, senao fala c a medica para te dar baixa....

olha em relação aos doces, eu tenho vontade mas dps.... lol nao consigo comer, perco a vontade! coisas de gravida.... Careta

beijinhos e uma gravidez mto tranquila Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola!

olha a mim por vezes acontece-me isso, mas a minha mae diz q é manha lol para nao ter de fazer eu o comer Careta mas aconteceu-me mais nas primeiras semanas, agora ja nao tanto....
desde que nao tenhamos enjoos e vomitos.... ja nao é mau, embrulha mas come-se Tolinho mais devagarinho!

que corra bem para a semana, vai tar a brilhar mto a tua estrelinha, vais ver! deixo corrente mto positiva
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre ias

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Ola amiga....

è verdade já nos conhecemos de outras andanças Gargalhadas , finalmente juntei-me ás mamas de setembro. é como contei na mensagem anterior, já espreitava ...mas não tinha coragem ... mas na segunda feira qd tive a consuk´lta no go e vi a minha pipoquinha e o go disse que estava a desenvolver bem, fiquei mais aiviada, mas continua a ser uma gravidez de risco ... tou mais confiante que vai correr tubo bem ...

Bem, a minha proxima consulta é dia 23 de Fev, era para ser uma semana antes mas o go não vai cá estar.nessa altura vou estar já com 9 semaninhas ... vai ser giro.

E tu e a tua estrelinha como andam???

Beijos

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

eu tou de 8 semanas Espertalhão o corrimento rosa ja kase n tenhu o k espero k seja bom sinal apexar de o remoinhu na barriga n parar mas amanha ja vou ao medico. nao ias n tou de baixa porque tenhu uma pekenina empresa em casa ou seja n tenhu k faxer mt esforxo.
bem kanto aos doces sempre fui pasteleira(parada por um tempo agora) i mesmo axim nunca parei de comer, a sorte e k n engordo exageradamente e agora como devem tar a imaginar tenhu na mesma vontade de comer hum como me sabe tao bem akeles pasteis acabadinhos de faxer mesmo pa mim mas agora tenhu medu de engordar e portanto tempo evitar Preocupado

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Tantos comentários!!
Gulodice! Espertalhão Epá, só me apetece doces! Preocupado Será q é mesmo menina? Espertalhão Por acaso estou com feeling q é rapaz, mas não passa de um feeling Careta Da gravidez do André conseguia-me controlar mais, mas agora é difícil, só me apetece doces e porcarias Pausa
Bjcas Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola meninas!
hoje fazemos 10 semaninhas Apaixonado estou mt feliz!!!

danielaxita, ja vais c 8 semanas, vais ver que esse corrimento foi mesmo so um susto mas vai passar, alias ja esta a passar, fiquei mto contente por essa boa noticia, vai tudo correr bem!

sandrinha, a minha estrelinha esta a crescer bem, vi-a no domingo e ja mexia mto é uma delicia Babão minha linda, a tua estrelinha vai crescer mt forte vais ver Piscar o olho é preciso é termos smp pensamento positivo!!

meninas, ha 2 semanas que sinto umas picadinhas no baixo ventre, isto acontece-me de vez em quando e mto espaçadas uma das outras, parece uma agulha que é espetada e sai logo. eu esqueçi-me de perguntar à medica o que poderia ser, o que é que voces acham que poderá ser???? será o utero a crescer???? ficamos smp com medo Nervoso

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Doida_Por_Ti -
Desde 29 Jan 2010

Lá fui à consulta da médica e saio de lá com uma baixa de um mês de repouso absoluto. Desta é que eu nao tava à espera!

Apesar de o meu ultimo periodo ter sido a 12 de Dezembro, apenas estou de 5 semanas pelo que se viu na ecografia. Desta vez já se viu bem o saco (que está otimo) o problema foi o resto. Por debaixo do saco encontra-se uma grande bolha de sangue. Ela disse-me que se esse sangue for saíndo aos poucos que nao há problema mas pode acontecer que ao sair levar o saco atrás.

Agora é ir à casa de banho e respirar de alivio sempre que o pensinho está limpinho. Ainda nao tive uma unica perda de sangue. Mesmo que tenha pouco ela diz que eu tenho sempre de ir ao hospital ser vista porque o meu sangue é positivo e o do meu marido negativo.

Enfim, agora é tempo de ter fé! Sorriso

E de me entreter a ver tv, jogar ps3, fazer ponto cruz, escrever o meu livro, ver filmes e ler.... parada a olhar para as paredes é que nao consigo ficar.

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ANINHAS NAO PERCAS A ESPERANça , DE CERTEZA QUE o teu menino ta bem escondido Sorriso bj e força Sorriso

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...