Mamãs de Setembro 2010 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

no caso de acontecer a um irmão, mesmo que nao tenhas guardado as celulas estaminais os irmãos podem smp doar a qualquer altura se forem compativeis.
acho que o mais importante, é que não é divulgado que as celulas podem nao servir para o proprio.... a maior vantagem do publico é poder usufruir de mtas mais possibilidades, enquanto no privado so o do nosso filho/a e so por 20 anos. ah e em relação ao publico depois de doarmos pode ser logo utilizado o nosso, eles não precisam de autorização para utilizar qualquer um dps de doado.

eu já me decidi pelo publico, encontro mais vantagens...mas nos maes ficamos smp a pensar se será a melhor opção..... À espera

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Ontem fui á consulta, correu tudo bem...lá estava o meu bebecas com o coraçãozinho a bater. Foi um momento único, depois dizitalizo para verem.
Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Estás com uma barriguinha windaaaaaaaaaa!!!!

O que é que andas a dar á tua pipoquinha????

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Tb concordo ctg...acho que o banco publico só traz vantagens...além de que acho que no privado é só mais um negócio para encher os bolsos a alguem...No publico sempre podemos ajudar quem precisa e contarmos com muitas ajudas se precisarmos...pelo que sei vocês têm que pedir o kit de recolha e depois do nascimento e de terem feito a recolha...ligam para eles e eles vê logo buscar o kit...penso que seja assim mas confesso que ainda não me informei bem sobre isso.

Beijocas linda Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Aqui estou eu hoje de volta ao trabalho depois de 5 dias em casa...só espero me sentir um pouco melhor, até porque já vomitei aqui no trabalho. Ontem foi outro dia de desgraça só não vomitei ao almoço, nem o nausefe me safa...só me faz é sono. A continuar por este caminho vou virar um palito Espertalhão
Ontem escrevi aqui á pressa só para saberem noticias minhas, o meu bebecas tem 4mm e o saco 17mm....agora volto á consulta dia 27.

Marina - Lamento o que te aconteceu, mas já vi que és uma mulher forte e guerreira...a tua estrelinha há-de voltar a brilhar dentro de ti Beijinho

Sobre caracolti

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia Caracolti,

Entao como te estas a sentir? melhor espero. Ja comecaste a vomitar ai no trabalho? O pessoal sabe que estas gravida?
Opa, tens que pedir baixa ao medico ou entao outros comprimidos, se nao assim nao consegues fazer nada..
Tens entao uma estrelinha linda a brilhar dentro de ti.. ehehe
Estamos praticamente com o mesmo tempo, mas eu so vou ao medico dia 23 de Fev...
Beijinho e fica bem

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Agora que já vomitei estou óptima...pois é até aqui no trabalho e como faltei 3 dias a semana passada tive que contar, até porque eles desconfiaram logo...ficaram todos contentes. Se me aguentar assim, já não é mau. Pois devemos estar mais ou menos do mesmo tempo, eu estou com 6 semanas e 4 dias e a DPP que o médico disse é para 25 Setembro.

Sobre caracolti

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

ontem fikei com tanto medo de perder o meu bebe Triste
no sabado comexou o corrimento rosa i ontem de tarde ja tava tao avermelhado fikei logo tao triste i tao preocupada, dp liguei para o saude 24 k me disseram k depois de tar a tomar antibiotico i analgesico k o melhor seria me dirigir ao hospital.
kando la xeguei a unica coixa k me fex mt mt bem foi ouvir o coraxao do meu bebe mas dp a medica disse k foi um descolamento do sakinhu i k agora tenhu k ter mt repouxo i nada de relaxoes sexuais i k se o sangue agravasse tipo cumu u de periodo ou com coagulos k ai tinha k me dirigir la pk podia tar a perder o meu bebe Preocupado Triste
tambem me tinha perguntado kanto tempo tinha i pelas contas do medico tinha 6 semanas e 6 dias i pela eco tinha 7 semanas i 3 dias Sorriso

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Olá a todas Espertalhão

Parece que nem acredito, o tempo está mesmo a contar. Completo hoje 9 semanas de gestação Espertalhão WIWIWIWIWIWIWI ....
Estou Tranquila, feliz, mas acima de tudo tranquila, gostava de passar a todas as mamãs deste tópico a minha tranquilidade porque realmente todas temos medos ... eu também tenho medo, mas acho que a mãe natureza sabe e manda, nada é por acaso.
Eu já sofri de uma gestação anembrionária à cerca de ano e meio, e podia ainda estar com mais receios, mas sinto-me tranquila, nada anciosa, normal tudo normal Espertalhão
Tenho imensos medos mas o meu maior medo é de não ter um bébé saudável Preocupado Morro de medo, mas não penso nisso, vai tudo correr bem.
*
Vai tudo correr bem com todas nós Espertalhão as participantes deste tópico Espertalhão Tudo conforme desejemos, algumas na altura certa, outras com mais repouso que outras, mas tudo como tem que ser.
*
Estou Feliz Espertalhão quero que vocês também estejam Espertalhão
Obrigada por partilharem, e obrigada por me seguirem ... ai estou muito lamechas ... hehehehe
*
beijinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Caracolti,
A DPP e' para 28 de Setembro, portanto.. mais dia menos dia.. estamos iguais.. ehehehe
Aqui no meu trabalho nao sabem. Vamos ver como sera.. da outra vez que estive, souberam e ate apoiaram, e disseram que podia ficar em casa o tempo que precisasse... agora desta vez.. vou esperar para ver como as coisas correm para depois contar.
Eu nao tenho sintomas para desconfiarem, mas a barriguita comeca a aparecer...e nao vou conseguir esconde-la... hoje trago um vestido.. e de manha, tenho sempre menos barriga, mas depois de almoco, e principalmente a noite, ja se nota! Vamos ver se comeco a ver olhares...
Ainda bem que ja te sentes bem. Tens que te manter assim.. sabes a mim o cha de camomila ajuda-me bastante quando estou um pouco mal disposta.. tenta beber chazinho quentinho sem acucar..
Beijinho!

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Olá meninas alguem sabe de algum chá ou alguma coisa que possa beber ou tomar para a dor de cabeça é que estou com uma enxaqueca tão grande que até me aptece vomitar???

Voçês dormem bem??? E fome???

Obrigada e bjinhos a todas

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
Eu tb tenho muitas dores de cabeça e , mesmo em ultimo caso tomo benuron...a mim tb me dava vomitos Triste
Quanto a dormir , agora durmo pq tomo o nausefe , que dá 1 sooooooooonnnnnooo , mas antes tinha umas insónias Pausa
espero ter ajudado

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Muito obrigada pela ajuda, eu não durmo nada tenho muitas insónias e todos os bocadinhos que durmo sonho com o meu bébé.

Estou com saudades de dormir pelo menos 5 horas seguidas Espertalhão mas sei que a minha estrelinha vai compensar tudo Apaixonado Apaixonado

Bjinhos

apmf -
Desde 21 Jan 2010

Olá,

eu também tenho andado com insónias, não consigo dormir convientemente e tenho andado meia indisposta... Não ao ponto de vomitar, mas...

Vamos ver se isto melhora Sorriso

estou ansiosa que chegue o dia 17 para ir à consulta e ver a minha estrelinha, nessa altura já estarei com 8 semanas e 4 dias Sorriso

Força para todas,

Bjito

Sobre apmf

---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís Sorriso
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40

lilianadomingues -
Desde 28 Nov 2007

Queridas mamãs,

Só hoje e depois de ver o meu bébé na ecografia tive coragem de me juntar a todas vós. Sou uma mamã de primeira viagem e com 8 semaninhas de gestação.
Quanto a sintomas não tenho rigorosamente nada...nem enjoos,vómitos...nada, só mesmo o peito maior, porque ainda nem barriguinha.
Espero vir a partilhar ao longo destes meses enormes alegrias com todas

Liliana

DPP- 11/09/2010

ias -
Desde 27 Maio 2007

quero deixar um beijinho as novas meninas deste cantinho Beijinho e que continuem a participar!

danielaxita, agora tens mesmo de repousar, vais ver que foi so um susto, ficamos a fazer corrente positiva por ti Sorriso +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ontem fui ver de novo a minha estrelinha, estou de 9 semanas e 5 dias, e ja ta mto maior ehehehhe e "disse ola" ao papa com o braçinho Babão , parece mesmo que eles nos estão a sentir lol ja se mexe tanto Sonhador
ja mede 27,5mm e está tudo mto bem, o coraçãozinho a bater, as feições da cara ja a aparecer, o esboço dos olhinhos aiiii os braçinhos e perninhas a mexer, fico tao babada Babão Babão Babão Babão
o papa nao parava de contar a familia que o filho ja lhe dizia adeus lol eu corrigo sempre, digo "ou filha" lol a avó é smp a dizer a medica, que vê prefeitamente que é uma menina lolol Espertalhão

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

ias -
Desde 27 Maio 2007

meninas, esqueci-me de vos dizer.... estou um pouco preocupada, hj pesei-me e tinha menos 1kg e umas gramas Preocupado estou com 46,400kg e na semana passada tinha 47,500kg Preocupado liguei a minha mae e ela disse-me que pode ser normal, mas isso é mais frequente em mulheres que vomitem nas primeiras semanas. e dps disse para eu abrir a boca e comer mais Careta mas eu fico bem com o que como.... eu sei que ela estava a brincar mas tenho de ver se nao perco peso....

alguem ja perdeu peso em vez de ganhar????????? eu bem que digo que nao tenho barriguita visivel ainda Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Olha eu também perdi peso logo no inicio da gravidez e também não vomitava e até agora ainda não engordei nada só tenho uma barriguinha mas o peso está igual, eu não tinha muito apetite e agora também não mas sinto que estou com falta de comida e como mesmo sem vontade.

Espero ter ajudado...

Beijinhos

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia Caracolti,

Como estas hoje? Muitos enjoos?
Olha queria perguntar-te... de quanto tempo estavas quando fizeste a eco? Ja conseguiste ver o baby e ouvir o coracao?
E' que eu comecei ontem com um corrimento rosa velho... hoje acordei com castanho como quando estamos com o periodo, e continuo, sempre que vou ao WC, quando me limpo, la esta o mesmo... ja liguei para o medico, vou la hoje as 16h40... sera que vou conseguir ver algo? Estou de 6 semanas.
beijinhos e espero que estejas melhor.

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Aqui está a minha 1ª eco como prometido.

Ana marco - Sim, já vais ver o saco e o teu bebecas e pelo menos vês na imagem o coraçãozinho a piscar, via-se mesmo bem. Eu continuo com os meus enjoos e claro a vomitar...o pequeno almoço é sagrado, vem sempre fora.

Sobre caracolti

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Obrigada Caracolti.
Tao lindo.. so espero ver o mesmo hoje e ficar um pouco mais descansada.
Logo veremos!
Beijinho grande e melhoras dos enjoos.

Andreia Pipa -
Desde 14 Dez 2009

Desculpa estar a meter-me mas eu fiz a minha eco com 6 semanas e 4 dias e já se via o embriãozinho e o coraçãozinho e também ouvi mas por muito pouco tempo porque não é aconselhavel o som em fetos com menos de 7 semanas mas como estava quase o meu Go meteu um pouquinho por isso linda tenho quase certeza de que vais poder ver a tua estrelhinha.

Vais ficar radiante....

Bjinhos

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Andreia,
Nao tens que pedir desculpa... podes e deves comentar sempre.
Obrigada, so espero conseguir ver sim.
Depois venho ca contar as novidades.
Obrigada. Beijinho

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá.
Eu fiz a minha primeira eco semana passada com 6 semanas. O saco via-se perfeitamente, mas o que a médica dizia ser o bébé para mim eram duas linhas, mas ela dizia que o coração batia. Ok eu acredito, mas confesso que fiquei desiludida por não ter a forma de bébé. No dia 12 vou fazer outra, já com 8 semanas e espero ver algo mais nítido. Beijos e calminha.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

-VS- -
Desde 20 Nov 2009

Olá meninas Olá!
Tambem vou ser mama em setembro DPP 10/09/2010..
Sou mama de 1ªviagem descobri k estava gravida dia 6/01/2010 e tou quase de 9 semaninhas Espertalhão Sorriso
Desejo tudo de bom pa voces e muitos beijinhos Beijinho Grande abraço Beijinho

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
sejam benvindas todas as meninas novas , e parabens a todas nós <:P
ANDREIA - vais ter o bebe onde?
MARINA - Sò hoje tive a oportunidade de vir ao pc , e já vi o resultado da consulta , mas ... como tu és uma mulher com M grande , vais passar isso da melhor maneira , força linda Grande abraço
IAS- tão grande que está a tua estrelinha Careta
BRUXINHAAS _ e tu como estás ?
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Vai tudo correr bem hoje na consulta , aqui vai 1 correntinha para ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mas se não conseguires ver , não desanimes , pq a 1º ver que fui ao GO tb não vi , e estava tudo bem.. Ufa!
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Obrigada Monsil. Vamos ver o que aconteceu..
Eu acho que estou de 6 semanas completas hoje.
Vamos ver...
Mas cada vez que vou ao WC... e' uma angustia. pelo menos sangue vivo nao tenho... so castanho escuro!
Eu simplesmente me queixo de quando ando de autocarro, parece que tudo abana dentro de mim, e ontem aqui, devido a neve, deporei mais de uma hora a chegar ao trabalho... e acho que foi isso.. alem de que, embora nao tenho um trabalho pesado, o ambiente aqui nao e' muito bom... vamos ver o que a medica me diz..
mas se terei que ficar em casa, sei que nao vao gostar mesmo nada!
Beijinhos e obrigada pela corrente.
Nunca mais passa o dia!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Se eles gostam ou não de ficar em casa , é problema deles À espera
1º está a tua estrelinha , e é nela que tens de pensar ..mas ... isso é só o 1 susto que ela está a pregar á mamã Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o 1º de muitos , ser mãe é isso mesmo Cair ao chão de tanto rir
fica bem

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Desde 29 Dez 2009

Como estás? Como te tens sentido?
Eu tenho andado bem, ontém tive todo o dia maldisposta, de vez enquando já senti um ou outro enjoouzito mas nada não suportável.
As minhas calças já estão a deixar de apertar, mas como eu já não estava muito magrinha...lol, tenho mais dificuldade de já começar a notar a barriguita, mas já noto um pouquito mais durita, mas também ainda é cedo mas estou desejosa de ter uma barrigona....Como tu, eu também de manhã noto mas não tanto mas ao longo do dia principalmente à noite acho que fica maior e mais dura. Tenho sentido os peitos doridos e doem-me quando acordo.
Estou desejosa que chegue o dia 26 de Fevereiro para ir à GO outra vez, tenho tanto receio que sei lá, na 1ª vez como só deu para ver o saquinho, que não tenha desenvolvido o embrião e seja uma gravidez não evolutiva, sei lá sou mama de 1ª viagem, tenho tantos receios tantas dúvidas.
Não devia se quer pensar uma coisa destas, porque a GO disse que eu ainda estava de pouquinho tempo e ainda era muito cedo para ver o embriaozinho, mas o saquinho estava com o tamanho regular para o tempo que eu estava e estava tudo bem, mas tenho tanto medo, porque esperei tanto tempo para conseguir o meu positivo e este bebé é tão desejado!

Desculpa o testamento mas como não vim cá ontém é por hoje e ontem...lol.

Bjs grandes para ti e para o bebecas.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...