Mamãs de Setembro 2010 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2010

Responda
1307 mensagens
bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

meninas , eu nao li todas as msg mas fiquei preocupada , sera que o meu mais que tudo 9mm e pequenino ? Triste ta la escrito embriao de 9mm e saco gestacional com 27mm , tava de 7semanas mas nao sei os dias que tenho Triste tou preocupada Triste

de tao preocupada que tava fui a procura :

7semanas
(cerca de 4 semanas após a concepção)

O bebê mede cerca de 6 mm de comprimento no início desta semana (é o tamanho de um grão de arroz). A formação dos braços e pernas continua, embora os dedos das mãos e dos pés ainda não tenham se formado. As regiões da coxa, perna e pés podem ser distinguidas nos brotos dos membros inferiores. O cérebro está crescendo, bem como, as lentes dos olhos, narinas, intestinos, pâncreas e brônquios (pulmões). O embrião mede cerca de 7 a 8 mm, apresenta batimentos cardíacos, feições humanas (olhos, nariz e orelhas); começa o desenvolvimento de cartilagens e músculos. Há o estabelecimento de conexões nervosas entre a retina e o cérebro. O fígado já produz bile. O ureter, o tubo que conduz a urina dos rins para a bexiga, continua a se alongar. Começa a formação das gônadas (testículos ou ovários). No final desta semana o embrião atinge 12 mm e apresenta o tubérculo genital, que originará os órgãos genitais externos (pênis e bolsa escrotal no homem; clitóris, grandes lábios e parte da vagina, na mulher).

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá mamas!!
Bruxinhaas, se queres saber a minha opinião, eu não dava importancia nenhuma ao tamanho, pois é tudo muito relativo... e se por algum motivo o tamanho do teu embrião não estivesse normal, o teu medico teria-te dito.... daí, não te preocupes com isso.... !!
Que sorte teve a mama, que já quase tem a certeza que vai ter um menino!!!
Eu tive a minha consulta na 4ª feira, estava com 8 semanas, tudo normal... mas obviamente nao dava ter noçao nenhuma de qual o sexo...
A proxima eco sera feita as 12 semanas, o tal rastreio bioquimico, que vai ser no dia 10 Março.... estou ansiosissima que chegue... pois pode ser k aí ja dê para ver qualquer coisa... mas mesmo assim, ainda pode ser cedo... senao for mais, terei k aguardar mesmo pelo pascoa... pois ja tenho consulta marcada com o go para o 07/04... para fazer a eco das 16 semanas e mostrar os resultados das analises k vou fazer entretanto...
Beijinhos..

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Espertalhão Olá
não ligue muito a isso , olha eu quando fui fazer 1 eco ia de 8 semanas desde o DUM , mas na eco só acusava que o bebe tinha 11mm que dava 7 semanas , e o GO disse que isso era relativo e que podia aumentar de repente , cada caso é um caso , o que interessa é que ele está lá , tb há meninas que vão fazer a eco ás 12 semanas e o meu GO disse-me que o ideal eras ás 14 , por isso discontrai e aproveita Careta

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

a monsil tem razao, nao vale a pena stressar com o tamanho, eles desenvolvem-se à medida deles, ate porque com a eco das 12/3/4 semanas, vao dar-te a dpp certa, agora é mais relativo.... o que é importante é estar tudo bem e está Piscar o olho

beijinhos e nada de meter macaquinhos na cabeça que só nos deixam ansiosas!! Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

susycris -
Desde 22 Out 2008

olá Sofia,

Também tenho a minha eco das 12 semanas marcada para o mesmo dia no mesmo sitio que tu, o rastreio faço lá também mas um dia antes para na eco estar pronto, achei graça à coincidência.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá!
A minha eco está marcada para as 10h da manhã e faço o rastreio antes e disseram-me k por volta das 3h da tarde ja terio o resultado pronto para trazer.
A mim não me disseram k teria de fazer o rastreio antes Ups!
Vais fazer a tua eco a k horas? E com k medico?
Eu vou fazer com a Dra Ana Teresa Martins, foi a medica k a minha GO aconselhou.
Tb te disseram k trazias o resultado no proprio dia?

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

desde 4ª feira que não vinha aqui ao site, dia em que tive uma perda de sangue vivo, como tal fui a correr para a urgencia, fui vista e pelos vistos com o bébe esta tudo bem, aconselharam-me repouso, fiquei de baixa, abstinencia sexual e estou a aplicar 2 comprimidos de utrogestan via vaginal, desde essa altura não sangrei mais, a não ser do coração estou tão preocupada Coração despedaçado . alguma de voces está na mesma situação? Beijinho

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

felismente , nunca tive percas de sangue ... desde do dia 7de dezembro que sangue nao sai de mim ... graças a deus . , . mas tenho medo do ver ... Triste

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Mae2010, força, o repouso e o utrogestan hão-de ajudar a ultrapassar esta fase. Sorriso
Eu tb nunca sofri qq tipo de perda, quer na 1ª gravidez nem nesta até agora! Amanhã faço 10 semanas.
A gravidez do André foi santa, tirando o ter estado de baixa desde as 29 semanas por colo do útero curto e amolecido, mas sentia-me mto mto bem, nada de dores!
Agora, só fome e sono, alguns enjoos bem leves qd tenho mta fome, mas assim q enfio algo pela boca, passa Espertalhão
Acima de tudo, façam o que os vossos médicos aconselham e sejam mto mto positivas!!! Nada de maus pensamentos Sorriso Isto é meio caminho andado para o sucesso! Espertalhão
Bjcas a todas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

meninas uma pergunta que apareceu no chat aqui do site ...
epidural sim ou nao ?

ias -
Desde 27 Maio 2007

olha epidural so nao levo se nao poder!!! desde que entrei na sala de partos e ouvi os gritos de uma senhora que nao quis levar epidural, ai jesus, digo smp que quero lol
a cunhada do meu marido teve o filho no amadora-sintra de madrugada e disseram-lhe que os anestesistas estavam nas cesarianas e nao lhe podiam dar epidural, ela diz smp que num proximo nao quer sofrer a sangue frio, diz que passou por mtas dores e era uma aflição imensa.....mas claro isto vai de mulher para mulher, ha quem sem nada, nao sinta mtas dores....
eu, como quase todas, penso smp que uma picada nas costas, só de pensar me dá vomitos.... mas a minha mae diz que não sentes, primeiro na maioria dos casos dao um spray na zona e nao sentes e mesmo que nao apliquem a pica é menos dolorosa que tirar sangue, a agulha é mtoooo fininha! nao ha que ter medo! o que eu tenho medo é que ha casos que a epidural nao faz efeito, sao raros mas acontece.... tive uma colega que a epidural so lhe fez efeito do lado esquerdo... Triste sentiu tudo do lado direito....

mas temos de ter consciencia que mesmo com epidural, antes temos de fazer dilatação, e vamos sentir dores, claro que podem ser suportaveis mas nao podemos levar logo a epidural...

o que é melhor mesmo é nao pensarmos mto sobre o parto, so cria ansiedade Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá mae 2010,

Infelizmente tb passei por um episodio parecido... nao foi muito, mas foi um bocadito de sangue k me saíu. Então tb fui às urgencias, e o mesmo tratamento que tu, repouso, abstinencia sexual e utrogestan, 2 à noite e 1 de manha....
Entretanto ja passaram 3 semanas desse episodio e graças a Deus, nunca mais voltou a acontecer...
Na 4ª feira fui à consulta com o GO, estava com 8 semanas, correu tudo bem... estava tudo normal para o tempo de gestaçao... Mas, tenho que continuar a colocar os tais comprimidos utrogestan...
E, com toda aquela ansiedade da consulta, esqueci-me de perguntar se temos de continuar com abstinencia sexual....???
Pois bem, a ti o que te disseram??? Abstinencia sexual por quanto tempo???
Entretanto, vou ver se consigo tentar saber essa resposta junto do medico.
O importante é acreditar que tudo vai correr da melhor forma possivel.

Beijinhos..

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ias
resumindo eu sou maluca , sempre disse que ia tere sem epidural , e se conseguir , vou levar a minha avante lol

nao quero picadas na minha coluna ... os medicos e enfermeiros que me aturem lol
bj

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Espertalhão oi
no parto do meu filho eu não levei epidural , e não foi coisa do outro mundo , aguentei firme Cair ao chão de tanto rir
tb já ouvi dizer que só se leva epidural depois de 7 dedos de dilatação "não sei se é verade ou não" , e no caso do meu filho ele nasceu com 7 dedos, logo não podia ter levado a epidural Tolinho
nesta gravidez ,não sei , vou ter que informar com o meu GO Nervoso

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

bruxinhas, nao es nada maluca, se achas que vai ser melhor para ti, acho que fazes bem! mas se é por causa de te fazer impressão, o que ja me disseram é que aquilo nao doi nada, comparado com dores de parto lololol Careta e nao corres perigo nenhum, é mto seguro, a minha mae ja trabalha ha mais de 30 anos numa sala de partos e nunca nenhuma mulher sofreu de qualquer problema derivado de epidural, por isso descansa e deixa smp a hipotese de levar epidural em aberto, falas com as medicas e enfermeiras e dizes que em principio querias evitar levar, mas logo ves se consegues aguentar as dores durante o parto Piscar o olho

monsil, sao 3 dedos de dilatação, acho eu mas dps confirmo lol mas 7 dedos acho que já é mto. bem, es uma sortuda de nao ter custado mto ter o teu filhote sem epidural, mas ha mulheres assim, que corre mto bem e sem mtas dores, cada corpo é um corpo, quem me dera advinhar como irá ser o meu a reagir.... A pensar

a maior desvantagem da epidural é ficarmos sem percebermos quando é a altura certa para fazer força, mas isso a enfermeira vai ajudar e diz quando temos de fazer Careta nao ha nada perfeito....infelizmente pah Birra

Sobre ias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

nem sempre as enfermeiras percebem À espera no meu caso eu dizia ele vai nascer , elas diziam Nervoso nada ainda só tem 7 dedos falta 5 Nervoso , e eu - aiiiinnnda , e de repente diz uma para a outra - está com o cabelo de fora , depressa chama o DR Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .... afinal eu tinha razão Careta

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ja tive a minha primeira prenda do maridao , um babete a dizer
"EU SOU DO BENFICA " Triste e eu sou do fcporto
... lol tirando isso tb comprou um fatinho amarelo , que diz que quer que ele sai-a com ele da maternidade lol

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Ola minhas lindas...tenho andado ausente aqui no forum mas apenas nas minhas respostas pq todos os dias venho ler os vossos depoimentos...

Parabéns a todas as novas mamãs de Setembro <:P...vou actualizar a listinha...sejam bem-vindas Sorriso

Ias...és uma sortuda por teres a oportunidade de acompanhar semanalmente o desenvolvimento da tua estrelinha por eco...acredita que assim que acabamos de fazer uma eco já estamos ansiosas por fazer a próxima...deviam arrnajar um aparelho caseiro tipo o doppler mas com imagem Gargalhadas Minha linda...parabéns pelo teu pilas...deixa-me perguntar-te uma coisa...não lhe dás educação??? Tão pequenino e já tão descarado...a mostrar assim o material e a limpar os macaquitos do nariz...eheheheheeh...mas pensando bem...é tipicamente masculino gabarem-se do seu "instrumento"...beijinhos linda Sorriso

Marta...parabéns pela tua linda barriguinha...sim senhora...assim sim...andas a dar suplementos á tua estrelinha...eheheheheh...queres um menino ou uma menina??? Dia 8 Março...dia da tua eco e dia da mulher...pode ser que recebas como presente ver o sexo da tua estrelinha...beijinhos linda Sorriso

Monsil...vi os teus bordados e adorei...tb adoro fazer ponto cruz mas nunca fiz assim...esplica-me...acho que há um tecido que serve mesmo para bordar em cima de qualquer tipo de tecido e depois tira-se quando acabarmos o bordado...foi assim que fizeste???

Bruxinhas...não te preocupes com o tamanho da tua estrelinha...certamente que está tudo bem...tudo varia de mulher para mulher, do feijãozinho em si e até do médico que faz as medições...não devemos fazer comparações para não entrarmos em stress...beijocas linda Sorriso

Quanto ás restantes mamãs...não consegui acompanhar todos os comentários mas vi que está tudo a correr bem na maioria...umas precisam apenas de repouso...

Estou triste pq tenho que esperar 3 meses para voltar a tentar engravidar...e por mim engravidava já hoje...não acham muito tempo?? Não fiz raspagem e tenho o utero limpinho...já li depoimentos de meninas que mesmo com raspagem esperaram apenas 1 red e voltaram aos treinos...acho que o médico exagerou...vou reclamar...eheheheheheehheh!!!

Beijocas a todas as barrigudas de Setembro...vamos ter muitos virgens este ano...irraaaaaa!!!!

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Esqueci-me de opinar quanto á epidural...mas acho que ainda é cedo para tomarem essa decisão. Devem informar-se bem sobre a epidural, falar com o vosso médico e depois na altura decidem...tanto podem aguentar sem anestesia como podem precisar dessa ajudinha...

Na minha opinião se uma mulher puder dar á luz um filho sem dor e sofrimento...melhor...mas cada mulher é livre de decidir Sorriso

Leiam e vejam lá se se identificam com isto:

Estar grávida é:
... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não 9 meses como todo mundo diz por aí.
...se pegar imaginando, por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer,e muuuiiittoo, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!"quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor.
... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, assim que sair de lá esperar ansiosamente pela próxima.
... aprender a enxergar o filho nas manchas de uma ultrassonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capítulo do parto e ir direto para os cuidados com o bebê.
... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
... torcer para ficar barriguda.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está numa posição confortável para ele.
... acreditar num mundo melhor!
... é conhecer o verdadeiro significado da palavra FELICIDADE!!!

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

a médica a mim aconselhou-me abstinencia sexual ate á proxima consulta que vai ser dia 24 de fevereiro, que depois serei reavaliada para ver se posso voltar á minha vida normal ou manter as mesmas indicações. Quanto ao utrogestan, depois de os aplicares, quando vais á casa de banho e te limpas não te saem um residuos????
beijinhos e obrigado pelo testemunho :\

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Ola a todas. As noticias nao sao as melhores, fui hoje fazer a ecografia das 8 semanas. O bébé não está desenvolvido, nem se viu o coração. Eu bem que dizia que não me sentia gravida. Na proxima sexta vou fazer outra ecografia, com uma médica especalista para ver a opinião dela, mas eu vi na cara da médica que ela não tinha mtas esperanças. Tantos planos para acabar tudo assim em segundos. Eu nao devo ter nascido para ser mae. Foi um recado da natureza. Podia ao menos nao ter engravidado.
Felicidades a todas

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá Carla...

Pelo que li no teu comentário anterior...a tua médica ouviu o coração do bebé...pode ser esteja tudo bem...a esperança é sempre a ultima a morrer...e se não fôr desta vez..será da próxima...eu tb perdi a minha estrelinha há uns dias...e se queres que te diga...por mim engravidava já hoje...mas mandaram-me esperar 3 meses(acho que não vou cumprir).

Tem calma linda...e não penses tão negativamente...a natureza sabe o que faz...o que te estou a dizer a ti...disse-o a mim vezes sem conta...mas acredita mais em ti...é claro que nasceste para ser mãe...se é esse o teu desejo vais conseguir...pensamento positivo linda...sempre que precisares vem aqui desabafar neste cantinho...há sempre uma palavra de carinho e de conforto para ler...

Felicidades linda Sorriso

Sobre Marina78

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá linda Espertalhão
que bom estares aqui a falar ...saudades tuas Tolinho
tens passado bem?
olha , sim foi com esse pano que se pôe em cima da fralda que fiz mas não sei o nome Pausa
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

oi tens de ter calma e como a Marina disse a esperança é a ultima que morre... e claro que nasceste para ser mãe ...mãe é aquela que ama , e tu pelos visto tens amor de sobra Piscar o olho
bjokas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Choque! Choque!
Aqui vai a minha " barrigona" de 11 semaninhas Choque!
O meu Marido ,´chama-me " gorda" Careta Careta ... toda a gente diz gorda Choque! mas ela só pesa cinquenta e poucos quilos , e ele responde - mas é a minha gordinha Piscar o olho ... eu até gosto pq é carinhoso Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Pois...eu sei que tecido é esse mas nunca fiz...apesar de fazer imenso ponto cruz...adoro...

Tenho passado bem...dentro do possivel...fiz a limpeza naturalmente...estava com receio de ter que fazer raspagem mas não foi preciso...ainda estou em casa de baixa...aproveito e descanso...

Minha linda...mas que bela barriga...o que é isso???
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu tb queroooooooooooooooooooo....opahhhhh...vocês não acham 3 meses de espera para quem fez a limpeza naturalmente muito tempo????

Custa-me tanto estar a tomar a pilula...e ainda só comecei na segunda...estou com uma vontade de ser rebelde e tomar só uma caixa...que acham???? Gargalhadas

Sobre Marina78

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola minha querida marina, gostei mto da defenição de gravida Sorriso
olha eu sei que se deve seguir a recomendação medica, é o mais certo, mas eu tb acho que se me acontecesse isso ficava tb como tu... olha espera entao 2 meses, ja vi mtos casos que os medicos recomendam 2 meses, a minha mae fala smp que as senhoras tem de esperar 2 meses e que as vezes nao esperam mas q nao é por isso que acontecem coisas, isto porque o organismo limpou bem e o teu limpou.
vou ficar a torcer por ti!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

carla, força minha linda, ainda ha esperança, acredita que vai estar tudo bem!

Sobre ias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

bem monsil tas com uma barriga de 5 meses, vais a ver e tens a criança em julho Espertalhão tou a brincar, estas com uma barriga linda.
para a marina 78 a nossa fundadora, queria dizer que em junho passado sofri um aborto espontaneo e a médica aconselhou-me esperar 3 meses para que o organismo retomasse o seu normal funcionamento, a nivel hormonal e para que ouvesse uma optima cicatrização do utero, mas compreendo a tua ansiedade que tb passei pelo mesmo, mas se decidires tentar antes teras a meu apoio, pois não quer dizer que por engravidares antes sera sinonimo de que vai correr mal. beijos e força ai

CarinaR -
Desde 08 Fev 2010

Olá. Desculpem o atraso em responder...

Para as meninas k acharam k me tinha enganado a escrever, eu fui verificar nas ecos...

5sem+6dias - 1,3mm
6sem+6dias - 4mm

Agr só tenho a proxima eco no dias 8 março, mesmo nas 12 semanas... Espero k esteja tudo bem, e k ja esteja bem maior... Pk agora quem começa a ficar preocupada sou eu... Preocupado

Bjinhos a todas...

Sobre CarinaR

1ª gravidez...
DPP - 17.09.2010
Vamos ter um principe... O nosso Lourenço !!!
A nossa maior riqueza chegou a 20/09/2010, às 18h09m, com 3,160kg e 50cm... Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Marina78, eu se fosse a ti esperava um mês Piscar o olho se o organismo não estiver preparado, tb não engravidas Espertalhão hehehe, eu tb não sei esperar, percebe-se não? Piscar o olho
MONsil, tb tenho uma barriga bem grandinha Careta pareço q estou de 4 meses! Cair ao chão de tanto rir
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...